Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 21:24

Relembrando a primeira mensagem :

A Colina Meio-Sangue. Depois da Fronteira da proteção do Acampamento Meio-Sangue, existe a Colina. Árvores cercam o Acampamento por todos os lados (exceto onde é a Praia). Do lado de onde ficava a Árvore de Thalia, tinha uma estrada após muita floresta. No resto, a Floresta do Acampamento se mistura com a da Colina. Dríades do Acampamento, quando querem "brincar" sem as restrições do Acampamento, vão para fora da fronteira. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas das árvores.

046-ExStaff
Indefinido

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qua 14 Set 2016, 17:24

Troféu

A doce arte de meter o nariz onde não se é chamado.

Não era esse mecanismo que, basicamente, definia a metodologia científica? Algum pensador cujo nome agora a narradora não consegue se lembrar disse, certa vez, "jogue uma flecha para cima e pinte um alvo onde quer que caia. Estará fazendo Ciência". Com tal ideia, saímos do patamar de um ditado como A Curiosidade Matou o Gato para O Paradoxo do Gato de Schrödinger.

Verdades universais não seriam descobertas se não existisse alguém para se intrometer, observar, formular e divulgar uma hipótese. Por exemplo:

Acho que ela se referia a uma Mensagem de Íris. — A jovem, vinda de lugar nenhum, constatou. Disse tais palavras em voz alta, mas ainda assim com um tom de dúvida preponderante. Mais ou menos como o aluno nerd desinibido o suficiente para fazer uma pergunta épica ao professor.

Postava-se de pé a quatro passos de distância do rapaz, segurando um pequeno cesto, em uma das mãos, e na outra uma tesoura de poda. Calçava botas enlameadas e roupas meio sujas, como se tivesse recém saído de um jardim, e a tradicional camiseta do Acampamento.

Assim que notada, levantaria a mão do objeto cortante em forma de saudação e abriria um meio sorriso. Não era muito de interagir com desconhecidos, mas estava ansiosa para interagir com alguém e divulgar seu mais novo troféu: os frutos uma planta rara medicinal que passara semanas criando com ajuda de uma filha de Deméter em um canteiro especial ali perto.

Desculpe-me por me intrometer. — Diria, levemente envergonhada. Então, seu semblante se iluminaria com um ar animado e curioso. — Você é novo por aqui? Acho que nunca te vi na minha enfermaria. Isso é bom. Continue assim.

E então, a jovem curandeira vira-se de costas e ruma de volta às instalações centrais do Acampamento, ansiosa para testar novas possibilidades de poções com o recém adquirido ingrediente.

informações complementares:
Desculpem se a ideia era pra ser uma "RP fechada", eu postei porque estava entediada e queria interagir com alguém... Oi. q

Sem Poderes relevantes utilizados.
Sem Armas relevantes levadas/utilizadas.

Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kurt LeBeau em Qua 14 Set 2016, 20:38

A tentativa frustrada de não deixar o Twister cair foi sucedida por um corte na mão. Uma garota enlameada surgiu simplesmente do nada e, bem, digamos que eu me assusto fácil.

– E é por isso que não se assustam as pessoas.- Disse entre dentes tentando controlar a dor e virando a mão na direção da jovem antes de tentar conter o sangramento, mas aparentemente o chackran é mais perigoso que corte de papel.- Ou isso foi pra eu ir à sua enfermaria?

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

OBS:
Não, não era e mesmo assim, já estava acabando.
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qua 14 Set 2016, 22:23

193

O sistema de reflexos em seres vivos, em seus milissegundos de ação, na maioria dos casos pondera entre duas máximas: lutar ou correr, primordialmente com o objetivo de sobreviver a um risco imediato. As respostas a nível medular proporcionam a possibilidade de responder um estímulo antes mesmo de ser processado pelo cérebro, garantindo assim, a proteção do corpo.

Quando se trata de campistas, Ana já havia constatado que a velocidade de resposta tendia a ser muito mais rápida do que em mortais comum, variando estatisticamente de acordo com a idade e progênie. Isso poderia ser causado majoritariamente pela abundância de situações de risco a que estavam submetidos, mas aqueles que apresentavam os melhores resultados em exames e testes sempre eram aqueles que condicionavam os próprios corpos a treinamentos contínuos e atividades esportivas que, coincidentemente, eram administrados no Acampamento Meio-Sangue. Certamente Quirón sabia disso, ou não teria um registro permanente no Conselho Mitológico de Educação Física (CMEF - vai que existe mesmo?).

Mas a jovem curandeira não podia deixar de ponderar nos motivos pelos quais os semideuses mais "desleixados" e com alto tempo médio de resposta eram numericamente menores em seus estudos. Provavelmente não duravam muito.

Caramba! — Ana fez uma expressão de dor ao ver o acidente acontecer. Mesmo que fosse habituada a trabalhar com ferimentos de maior abrangência e complexidade do que aquela, trabalhava apenas com casos que já viessem prontos. Ver a musculatura sendo acidentalmente rasgada por algum objeto que não fosse esterilizado era penoso à vista da garota. — Você se cortou!

Com a constatação óbvia, a garota se aproximou para averiguar a extensão da ferida, colocando o jarro de plantas e a tesoura no chão. Resmungou um "deixe-me ver isto" e analisou os possíveis modos de ação.

Tome cuidado com essa coisa. — Disse, referindo-se à arma que cortara o rapaz. Tinha um idêntico, mas nunca o usou, sequer o tirara da embalagem em seu chalé. Canalizou um pouco de sua própria energia para que fosse transferida, de forma curativa, para a mão do rapaz. Em cerca de três segundos, a hemorragia estancara, e o corte havia se fechado.

Mesmo que quisesse fazer o procedimento-padrão de curar e depois passar uma lição de moral para que tal evento não voltasse a se repetir, não poderia. Afinal, ela mesma havia sido a causa do acidente. Jamais imaginaria que seria capaz de fazer alguém ir até a enfermaria por sua culpa.

Desculpe. Você vai ficar com uma marquinha só.

Spoiler:

Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kurt LeBeau em Qua 14 Set 2016, 23:14

Observei com cuidado quando a garota se aproximou e pediu para examinar o corte. Num primeiro instante imaginei que era somente para ver o estrago porém ela fez alguma mágica na minha mão e TA-DÃ restava apenas uma marca fina no lugar do ferimento.

– Muito obrigado, Capitã Óbvio. E respondendo à sua pergunta… Sim, sou novo aqui.

Agora sem dor, pude observar a garota com mais atenção. O rosto dela era levemente familiar, o formato da face e do nariz, desenho da sobrancelha. Definitivamente eu a conhecia de algum lugar.

Arsenal:
— {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Ana M. Thernadier em Sex 16 Set 2016, 18:24

error 404

Geralmente, quando pessoas tinham suas moléstias curadas em um passe de mágica, era de se esperar uma reação de alívio, surpresa ou até mesmo espanto. Desta vez, no entanto, foi chamada de "Capitã Óbvio". A curandeira arqueou uma sobrancelha, porque não era comum ser chamada de algo tão... Óbvio.

— Certo, novato... — Percebeu, então, que estava sendo encarada. Soltou a mão do rapaz, agora totalmente cicatrizada, e fez um sinal de joinha com o polegar. — Imagino que você já tenha conhecido boa parte do Acampamento antes de vir parar aqui, então... Qual o seu chalé?

Não que fosse parte de seu feitio ser receptiva fora do ambiente de trabalho, mas naquele momento, sentia uma estranha vontade de... Interagir... Com pessoas.

Spoiler:

Desculpe pela demora ><

Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kurt LeBeau em Dom 18 Set 2016, 20:59

– Chalé 17.- Respondi apertando a mão, bem na nova cicatriz.- E você?

Ela parece uma garota interessante porém sem muito tato social. Realmente queria falar com ela e descobrir de onde a reconhecia, então teria que procurar um assunto que ela gostasse. Prestei mais atenção na garota e percebi a cesta e a tesoura em suas mãos.

– Que tipo de plantas está cultivando?- Nunca fui muito fã de plantas em geral só flores, adorava sentir o perfume delas invadindo a casa no pouco período de primavera que tínhamos em Ottawa. Mais uma vez eu sentia falta de casa.

Arsenal:

OBS:
Desculpa a demora, tive prova o final de semana todo.
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Ana M. Thernadier em Ter 20 Set 2016, 03:35

lol, ok

Era justamente por isto que amava a medicina mortal mais do que o curandeirismo: não gostava de surpresas. Preferia conhecer o plano de ação, todas as variáveis de possíveis consequências, dados estatísticos e séculos de conhecimento científico - que pouco falhava - acumulado.

Não era acostumada a esboçar reações que não fossem de interesse e curiosidade, e fez jus a essa definição franzindo a testa enquanto conversava com o jovem.

- Chalé 17, meeesmo? - Seu descaso com o mundo mitológico ao qual pertencia era tanto que não conseguia lembrar-se a quem pertencia, ainda que passasse as noites livres dos plantões da Enfermaria por lá. Tornou-se reticente, mas com um sorriso no rosto, evitando que fosse descoberta.

Por bem, o jovem desviou o assunto da conversa para outro interesse em comum: jardinagem. Ele comentou algo sobre sua vida pessoal, mencionando que vivia, ou frequentava ao menos, o Canadá. Ana começou a notar o sotaque levemente diferenciado do jovem.

- Ah sim, é uma Yggdrasius healinenssis* - A curandeira-jardineira apresentou as frutas do jarro, maturas e gordas, cor de nabo por fora. - Você não consegue imaginar a variedade de poções que posso fazer com isso.

Como elemento conversativo, decidiu finalizar com mais uma pergunta:

- Aliás, você já pensou se vai se dedicar a algum ofício? - Referia-se aos grupos extra em geral, embora fizesse uma certa "puxação de pano" para os curandeiros. Estavam sem pessoal suficiente.

Spoiler:

Perdão pela demora, domingo eu passei fora e estudo o dia inteiro durante a semana xD

* Nome ficticio, bateu a ideia na hora.

Poder relevante utilizado
Conhecimento Herbológico [Passivo] (estou no celular, não dá pra copiar aqui, perdão.)

Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kurt LeBeau em Qua 21 Set 2016, 15:12

”Igdra o quê?!” Definitivamente não conhecia essa planta e menos ainda a quantidade de poções que ela poderia fazer, mas deveriam ser várias pelo rosto de fascínio da garota.

– Ofício? Tipo limpador de pratos, colhedor de morangos ou limpador de estábulos?- Perguntei com genuína inocência.- Acho que prefiro lavar pratos… Mas e você, de que chalé é?

Arsenal:
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qui 22 Set 2016, 12:25

lol, ok

Ana sentiu vontade de jogar tudo o que segurava no chão e sair correndo para o mais longe dali assim que ouviu a pergunta que, apesar de inocente, era traumática.

Até onde sabia, não era ela a mesma pessoa que habitava aquele corpo desde que nascera, uma vez que não tinha lembranças de sua tenra infância ou mesmo de três quartos de sua adolescência. Simplesmente estava ali, inserida naquele mundo, sendo confundida com outra pessoa - a qual ainda não havia mostrado as caras n'O Acampamento há um bom tempo -, que por sua vez, tinha uma reputação e um quarto no chalé em questão. Ainda que se sentisse impostora, a jovem resolveu "assumir" o lugar suplente, nem que fosse apenas para sair do amontoado de Hermes.

— Bem... — Pensou em várias coisas, várias formas de responder àquela pergunta, mas nada lhe soava convincente. Exceto: — Sei que parece estranho, mas eu passo mais tempo na Enfermaria do que qualquer outro lugar.

Infelizmente, era uma daquelas péssimas mentirosas que achavam que afogar seu interlocutor com um mar de informações tornasse a informação mais credível. Então, falou sobre como viajava constantemente para fora - ainda que tivesse saído apenas uma vez dali -, que trabalhava sem compromisso na Enfermaria - era sustentada pela gestão do local e fazia mais plantões do que qualquer um -, e que, naturalmente, não tinha muito tempo pra participar das atividades gerais do Acampamento - era uma das campeãs vigentes da canoagem e disputava o título na escalada com filhos de Héracles -, por isso não tinha o que chamava de "chalé fixo".

— Mas de vez em quando eu vou pro chalé 17, também. — Mentira. Todas as noites livres passava lá, trancada no antigo quarto de outrem.

Spoiler:

Poder relevante utilizado
Conhecimento Herbológico

Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kurt LeBeau em Qui 22 Set 2016, 18:10

– Tem algum motivo pra isso?- Indago a garota sobre o fato de viver quase que enclausurada em seu lugar de trabalho.- Não precisa responder se não quiser, já descobri que algumas pessoas aqui não gostam de falar sobre seu passado.

Olho para a minha mão e passo o dedo sobre a nova marca outra vez. Ela era um pouco saliente, mas não doía. Provavelmente o tempo dela na enfermaria deveria ter servido pra aprimorar essa técnica. Mas todo esse pensamento foi embora quando uma lufada de ar trouxe um cheiro agradável de… Perfume masculino?

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 22 Set 2016, 18:31

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus
Assassin | Support

Hi Everybody

Voar era algo que me deixava em paz. A sensação de liberdade, o vento batendo em seu rosto e bagunçando seu cabelo era algo inexplicável.

Estava voando por cima do acampamento, as vezes passava por entre as árvores. Pude então perceber dois semideuses conversando, e como era uma pessoa que amava fazer amigos, resolvi que iria tentar com eles.

Dei um rasante para chegar mais rápido ao chão, e quando estava a uns dez metros do chão, fui ficando cada vez mais leve, até pousar suavemente perto deles.

— Olá! Espero não estar atrapalhando você. — Sorri de uma maneira meiga. — Posso me juntar a vocês?

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qui 22 Set 2016, 18:47

omfg yes please

Não conseguia sequer pensar no que responder ao garoto, então enrolava a conversa com enchendo a fala com interjeições do tipo "bem..." e "é complicado..." para desviar o foco do discurso à linguagem, e não na mensagem dita. Era uma história confusa, e não queria parecer mal-educada a ponto de matar a conversa.

Mas também não fazia questão de divulgar a estranheza de sua vida pessoal para alguém que acabara de conhecer.

Foi por essa mesma razão que deu graças aos céus por enviar uma distração... Literal. Um ponto no céu tornava-se mais discernível como um outro jovem que chegava, com um sorriso amistoso e agindo como se tivesse chegado ali de uma forma tão casual como à pé. Ana assombrou-se, não porque o viu pairando no ar contra as leis da Física em que acreditava, mas também porque não poderia ter chegado em melhor hora.

Saudações! — Respondeu, mecanicamente. Percebendo, no entanto, que as palavras soavam metálicas, a garota tentou atenuar a situação fazendo uma saudação extraterrestre com a palma da mão.

Era um fracasso em interações, pensou.

Spoiler:

Sem poderes relevantes utilizados.

Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kurt LeBeau em Qui 22 Set 2016, 19:12

Duas perguntas não queriam calar: Como aquele garoto estava voando e como eu consegui sentir o cheiro do perfume dele? Já tinha visto poderes sendo utilizados, mas voar já é um nível totalmente diferente. A garota que já estava comigo fez a saudação do Spock para o garoto, o que me levou a pensar se ela realmente conhecia Star Trek, enquanto eu me reservei a um:

– Chega mais.- Definitivamente eu não estava mal em falar com as pessoas.- Desculpa ser invasivo mas… Qual perfume você usa?

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 22 Set 2016, 19:26

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus
Assassin | Support

Hi Everybody

A garota parecia ser uma daquelas geek's, o que me fez sorrir, adorava pessoas de grupo social, eles eram simplesmente fodas.

— Saudações. — Cumprimentei a garota da mesma maneira que elas fez comigo.

Voltei meu olhar para o garoto que perguntou sobre meu perfume. Arqueei a sobrancelha deixando um sorriso de canto, enquanto o fitava.

— Imagina, nada invasivo em querer saber. Ele chama invictus. — Estendi minha mão para ele. — E eu me chamo Raphael.

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qui 22 Set 2016, 20:55

chance to scape

É como dizem: na vida, quando você encontre uma porta aberta, passe por ela antes que se feche. Ana viu, naquele momento, uma oportunidade de voltar à segurança da zona de conforto.

- Então. Eu tenho uma encomenda.... - A jovem levantou os ombros em um tom de desculpas, e afastou-se um passo. - Vejo vocês depois?

Ana fez um gesto de despedida com a cabeça, e depois virou-se na direção das zonas comuns do Acampamento.

Isso foi notável.

Spoiler:

Desculpem pelo post de saída, eu vou viajar esse fds e pode ser que eu não apareça a partir de amanhã... Xero
Sem poderes relevantes utilizados.

[/quote]
Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Kurt LeBeau Ontem à(s) 09:49

A garota se despediu tão rápido quanto tinha aparecido, deixando eu e o recém-chegado Raphael sozinhos na colina. Sentei-me na grama com as pernas cruzadas e olhei pro rapaz.

– LeBeau, Kurt LeBeau.- Ergui a mão logo após a apresentação típica do James Bond.

Convidei-o a se sentar enquanto observava a médica descer a colina e percebi que não sabia qual seu nome, minha mãe ficaria decepcionada com a minha falta de educação. “Desculpa mãe.”

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 15:15

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus
Assassin | Support

Hi Everybody

— Tchau moça da enfermaria. Até mais. — Sorri acenando para ela.

Me sentei ao lado do garoto, em seguida me joguei para trás, ficando deitado, enquanto olhava para o céu.

— Então, Kurt, o que fazia aqui nesse belo dia? Além de conversar, claro.

O Fitei enquanto esperava sua resposta.

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Kurt LeBeau Ontem à(s) 15:30

– Deixa ver… Primeiro vim conhecer uma garota, Lavínia o nome dela, que agora é minha mestra. Depois a …- Tentei ver se minha mente estava me pregando uma peça mas eu realmente não sabia o nome dela.- Médica que me causou isso.- Levantei a mão mostrando a pequena marca do corte.- E agora… Bem, você chegou.

Falei tudo de modo rápido e num único fôlego o que fez com que eu precisasse respirar depois de terminar o resumo do meu dia.

– E você? O que fazia antes de decidir voar por aí e descer aqui?

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 15:37

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus
Assassin | Support

Hi Everybody

Ri ao ver o garoto falar tudo rapidamente. Se fosse eu falando daquele jeito, eu morri sem ar.

Me sentei novamente, enquanto tirava minha jaqueta e a jogava do meu lado na grama.

— Ela chama Ana. — Encarei ele sorrindo. — A enfermeira. Já fui muito na enfermaria em que ela trabalha, mas ela nunca me atendeu, só ouvia o povo gritar seu nome.

Me sentei virado para ele.

— Bom, eu tenho que ficar fazendo algo, ou com alguém pras vozes me deixarem em paz... Então eu tava treinando com um dos meus irmãos... Ai resolvi voar, e avistei vocês.

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Kurt LeBeau Ontem à(s) 16:02

“Vozes? Tipo o Deadpool? Espero que não ou não vai ser muito legal ficar perto dele quando a voz homicida tomar o controle.”

– Ah claro, eu entendo. Simplesmente decidiu voar por aí.- Disse em voz alta para tentar fazer parecer menos estranho.- Espera, se você voa então você controla os ventos, certo? Então você é meu irmão?

Esperava que não tivesse aparecido um brilho nos meus olhos ou algo do gênero, realmente detestava quando isso acontecia.

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 16:17

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus
Assassin | Support

Hi Everybody

O garoto pareceu estar bem animado com o fato de, possivelmente eu ser um irmão dele... Mas ao menos que ele fosse filho de Zeus, essa possibilidade era completamente nula.

— Apesar de voar, e controlar o vento, eu sou filho de Zeus... Mas nada é nada como tipo. — Pigarreei, e mudei a voz. — Pelos deuses, você pode fazer um furacão e destruir tudo! — Voltei para a voz normal. — Eu só controlo o vento quando estou no céu voando, o que me faz voar, aqui na terra o máximo que posso fazer é soprar.

Ri, o encarando.

— E você é filho de quem?

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Kurt LeBeau Ontem à(s) 16:59

“Isso foi de propósito ou alguma voz maluca se apoderou dele por alguns segundos? Não sei, mas espero que aconteça com pouca frequência.”

Peguei Twister e o mostrei ao rapaz agora sentado à minha frente. ”Dessa vez sem machucados.”

– Éolo. Eu estava animado com isso, senti que ia virar um personagem de um anime que eu gosto mas… a única coisa que fiz até agora foi criar uma nuvem pra evitar cair da parede de escalada e senti o cheiro do seu perfume antes de você chegar.- Coloquei a mão na nuca e desviei o olhar.

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 17:33

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus
Assassin | Support

Hi Everybody

O encarei com os meus olhos brilhando. Caralho, ele tem um chackran, a terceira arma que eu mais amo nesse mundo louco.

— Que foda... Eu adoro Chackrans. — O encarei ficando um pouco mais sério. — Bom, no começo realmente é bem... Diferente? — Indaguei por não saber a palavra certa.

Estendi minha mão para frente, e criei uma bola de energia roxa na palma.

— Bom, eu posso fingir que sou o Naruto, porém com um rasengan roxo. — Mudei a cor para verde. — Ou verde... Ou a cor que eu quiser. Depende do meu humor.

Sorri desfazendo a esfera.

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Kurt LeBeau Ontem à(s) 17:55

– Adora é? Quer adiantar um pouco do trabalho da Lavínia e me ensinar a usar?- Girei o chackran no meu dedo.

Já tinha ouvido muito sobre Naruto mas nunca tive muito interesse no anime, então simplesmente não sabia o que era um rasengan. Simplesmente sorri.

– Ou então me ensinar o que eu posso fazer além de criar nuvens-salva-vidas ou saber quando rapazes voadores e cheirosos se aproximam?- Realmente esperava que a resposta fosse positiva, todos utilizavam seus poderes de forma tão natural e eu queria fazer o mesmo

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
-

Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 18:07

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus
Assassin | Support

Hi Everybody

O encarei por uns instantes e então sorri.

— Bom, a usar o chacrkan eu até posso te ensinar, por que não é tão difícil... Já a usar seus poderes, não serei de grande ajuda.

Encarei o céu, e fiz alguns raios aparecerem.

— Você vai descobrindo eles aos poucos, no começo é meio difícil de controlar. — Estendi a mão fazendo os raios sumirem. — Mas com o tempo eles saem naturalmente.

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:59

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: