Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 046-ExStaff em Dom Abr 01, 2012 8:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Colina Meio-Sangue. Depois da Fronteira da proteção do Acampamento Meio-Sangue, existe a Colina. Árvores cercam o Acampamento por todos os lados (exceto onde é a Praia). Do lado de onde ficava a Árvore de Thalia, tinha uma estrada após muita floresta. No resto, a Floresta do Acampamento se mistura com a da Colina. Dríades do Acampamento, quando querem "brincar" sem as restrições do Acampamento, vão para fora da fronteira. Pode ser um local perigoso para campistas, dependendo de como eles tratarem as ninfas das árvores.

046-ExStaff
Indefinido

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Re: A Colina ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Diana Dill em Ter Fev 12, 2013 11:06 am

Sentei-me ao seu lado, como se fizéssemos isso sempre. Por dentro eu estava pulando de alegria. Por fora, estava calma e confiante.

- E então, o que vamos fazer hoje?

Sinceramente, apenas estar com ele já era bom. Eu não havia pensado em nada, me envergonhei por isso. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele completou:

- Quero te levar a lugar especial depois, aposto que você irá adorar.

Ele preparou algo! Ele pensou em mim... Eu pensei nele, pensei muito. Nos seus cabelos negros e rebeldes, nos seus olhos negros e profundos, tudo era motivo para sorrir. Sonhei com ele! Mas aquilo não era um sonho. Era mais que isso. Era tudo perfeito e real. Nós dois, sentados na grama, diante de uma bela paisagem.

- Hm, onde é?

Perguntei como se não quisesse nada... Mas na verdade eu queria muito saber onde era. Estava realmente animada!
Diana Dill
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
82/107  (82/107)
Energia:
82/107  (82/107)
Arsenal:

Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Mensagem por Victor Renzo em Ter Fev 12, 2013 11:21 am

Olhando a colina

______Falei para ela que íamos para um lugar especial, e obtive uma rápida resposta dela...

-Hm, onde é? - perguntou ela..
-Já te levo para lá, você tem algo para cobrir seu olho enquanto vamos para lá? - perguntei para ela, eu queria fazer uma surpresa, era um lugar ali perto da colina, só que era no meio da floresta...

Procurei algo que desse para cobrir o olho dela, o lugar normalmente não era frequentado por ninguém... mas era o lugar perfeito.

Eu esperava não encontrar nada demais naquele lugar, era tão fácil de encontrar monstros lá como no bosque, mas eu não tinha medo, ia longe nisso, o que importava é o lugar em si...

Fim! E a resposta??

Victor Renzo
Filhos de Tânatos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
75/170  (75/170)
Energia:
75/170  (75/170)
Arsenal:

Mensagem por Diana Dill em Ter Fev 12, 2013 11:43 am

Eu tirei um lencinho lilás do meu bolso e o entreguei ao Victor. Fiquei com muita curiosidade, pensei até em espiar, mas a surpresa era o que contava. Na verdade não estava me importando com o lugar, apenas que estaria com ele. Enquanto ele a levava por caminhos não revelados, ela lembrou se uma poesia que tinha escrito quando chegou ao acampamento:

“É esse meu jeito de andar
Que me tropeça
É esse meu tamanho
Que não cabe no meu corpo
É esse meu desejo
Que não dorme no travesseiro.
Mas um dia eu me encontro
E vou morar dentro de mim.”

Naquele momento, me encontrei. Naquele momento, fui morar dentro de mim.

Diana Dill
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Vida:
82/107  (82/107)
Energia:
82/107  (82/107)
Arsenal:

Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Mensagem por Phillip Braddock em Sab Mar 02, 2013 9:42 pm

Horas antes da chegada à Long Island
-x-

O loiro estava dormindo. É, ele não tinha dormido muito bem nas duas noites passadas e como a viagem era longa, ele finalmente tinha sucumbido perante o sono. Estava sentado do lado que dava para o corredor, mas ia escorregando sem nem perceber; afinal, estava dormindo... e tinha um sono bem pesado.

Nngh... nnngh...” resmungava, com a cabeça por fim apoiando-se no ombro de Sean. “A-a-al...g-go-dã-ão doce~” sorria, ao sonhar com uma coisa tão amada, parecendo uma criança boba.

Passariam-se mais horas nesta posição: sonhando sabe-se lá com o quê, enquanto encostava-se no ombro de uma pessoa não tão estranha. O loiro parecia mais calmo dormindo do que jamais estivera em vida. Talvez tivesse seus motivos...

Chegada à Long Island (Noite)
-x-

Ei, ei, Sean... Acorde.” chamava o outro, balançando seu ombro. “Você dormiu demais, e agora o ônibus tem de partir.” dizia, alheio ao fato de que ELE tinha dormido a viagem inteira.

Esperava o outro acordar para saírem do ônibus, numa estação ainda um pouco longe do acampamento - mas numa distância que poderiam cobrir à pé.

Poderes:
Benção e Passiva:

Skinchanger - Consiste na capacidade de "escorregar" para o corpo de um animal/ser (mitológico ou não), seja este qual for - vale ressaltar que, quanto maior o nível do semideus e menor o nível de peculiaridade do ser a ser dominado, mais fácil será a possessão. O corpo original não sofre os mesmos danos que o que estiver sendo possuído, ou seja, a morte e feridas "reais" só acontecem se o corpo original for atacado. Enquanto estiver habitando outro corpo, o troca-pele não usufruirá de nenhum benefício do seu próprio, deixando-o em um estado quase vegetativo. O troca-pele, caso tenha um elo pré-estabelecido com um animal, pode também usufruir de certas características deste, vice-e-versa.
- - - Seu elo principal é estabelecido com Raael, sua raposa. As características dadas são: melhor olfato e paladar, assim como melhor percepção de movimentos/vibrações, um pouco da velocidade e também caninos mais avantajados.

Presença gélida I (Nível 20) - Os filhos da ninfa da neve exalam frio de suas peles, e graças a isso à presença destes indivíduos em um meio exerce grande influência no clima, causando uma queda na temperatura que pode ou não ser confortável, a depender unicamente da vontade do semideus.

Phillip Braddock
Filhos de Despina

Ficha Meio-Sangue
Vida:
340/410  (340/410)
Energia:
340/410  (340/410)
Arsenal:

Mensagem por Sean B. Heidi em Sab Mar 02, 2013 10:09 pm

Go to Camp

A viagem no onibus foi um pouco entediante, já que o Phill passara o começo do caminho todo dormindo e a ansiedade de chegar ao acampamento, me consumia por dentro. Encostei a cabeça no vidro da janela, enquanto observava a paisagem lá fora. Dei um salto pequeno de susto, ao sentir o garoto repousar sua cabeça em meu ombro. Um arrepio me subiu pelas costas, sua pele era fria e ao entrar em contato com a minha, causou aquela reação. Mas nenhuma frieza era o suficiente para anular a quentura de minhas bochechas, eu estava vermelho. Mordi o lábio inferior e me ajeitei, para ficar um pouco mais confortável para ele. Em pouco tempo minha visão tinha sido domada pela escuridão.

- Ei, ei, Sean... Acorde. – chamava-me, balançando meu ombro. - Você dormiu demais, e agora o ônibus tem de partir.

Abri os olhos devagar. Eu estava agarrado em seu braço esquerdo, mas assim que percebi, soltei. Eu tinha dormido o resto da viagem, o que não era de se estranhar, já que há dias eu não sabia o que era dormir. Esfreguei os olhos com força e sai apressadamente do ônibus, pegando minha capa e vestindo-a assim que desci do veiculo. Paramos na estação e virei-me para o loiro, ainda com uma voz rouca e sonolenta.

- E então? Para onde vamos agora?

Powers:
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. {passivo}
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
Vida:
252/430  (252/430)
Energia:
132/430  (132/430)
Arsenal:

Mensagem por Phillip Braddock em Sab Mar 02, 2013 11:07 pm

Phillip dava uma leve espreguiçada antes de por fim relocalizar-se, dando uma farejada - sim, uma farejada no ar. Tinha aqueles sentidos aguçados não era atoa, sim? Bem, não parecia haver monstros nas redondezas, caso contrário sentiria aquele cheiro fétido que eles tinham. Assim, então, ele resmungava algo como um "me siga" e começava a andar na estrada de terra. Eram os únicos à andar por aquelas estradas rurais, que iam para o acampamento, e ele ainda sentia-se um pouco incomodado com aquilo que sentira um dia e algumas horas atrás. Suas bochechas, normalmente brancas, mantinham um rubor que ia e vinha, por mais que tentasse escondê-lo. O ar à sua volta estava gélido, não por intermédio direto dele, mas por suas emoções; e o clima, já antes frio, só piorava.

Uma hora, no entanto, Phillip disse a ele:

Bem, nós vamos chegar rapidinho. Não é muito longe, afinal. E lá... veremos o que vai acontecer.” acrescentou, dando de ombros. Lançou um olhar para ele, dando um sorriso que mostrava, novamente, sua parte não humana: caninos.

Aquela estabilidade sumiria logo, ele sabia. Não sabia exatamente o motivo, mas não queria que aquilo acabasse. Logo sua vida voltaria ao normal, ele bem sabia. Deu mais um olhar de esguelha pra ele:

Você... não se lembra de nada, mesmo?” perguntou, tentando puxar assunto... o que era, no entanto, uma tentativa disfarçada de simplesmente escutar a voz de outrem.

Poderes:
Benção e Passiva:

Skinchanger - Consiste na capacidade de "escorregar" para o corpo de um animal/ser (mitológico ou não), seja este qual for - vale ressaltar que, quanto maior o nível do semideus e menor o nível de peculiaridade do ser a ser dominado, mais fácil será a possessão. O corpo original não sofre os mesmos danos que o que estiver sendo possuído, ou seja, a morte e feridas "reais" só acontecem se o corpo original for atacado. Enquanto estiver habitando outro corpo, o troca-pele não usufruirá de nenhum benefício do seu próprio, deixando-o em um estado quase vegetativo. O troca-pele, caso tenha um elo pré-estabelecido com um animal, pode também usufruir de certas características deste, vice-e-versa.
- - - Seu elo principal é estabelecido com Raael, sua raposa. As características dadas são: melhor olfato e paladar, assim como melhor percepção de movimentos/vibrações, um pouco da velocidade e também caninos mais avantajados.

Presença gélida I (Nível 20) - Os filhos da ninfa da neve exalam frio de suas peles, e graças a isso à presença destes indivíduos em um meio exerce grande influência no clima, causando uma queda na temperatura que pode ou não ser confortável, a depender unicamente da vontade do semideus.

Phillip Braddock
Filhos de Despina

Ficha Meio-Sangue
Vida:
340/410  (340/410)
Energia:
340/410  (340/410)
Arsenal:

Mensagem por Sean B. Heidi em Dom Mar 03, 2013 1:10 pm

Walking

A caminhada havia começado em silêncio, estávamos andando por uma rua de areia. O único barulho que se ouvia, era de nossos passos e respiração. O local estava cada vez mais frio e meu estomago revirava por de baixo da capa, mas não por causa de fome, mas sim de medo e ansiedade. O que será que aconteceria se eu chegasse lá? Será que alguém me reconheceria? Seria que a filha da magia estaria lá? Eram muitas perguntas que rondavam minha mente. O silencio logo foi quebrado quando o loiro começou a falar tentando puxar assunto. Apenas balancei a cabeça confirmando o que ele disse. Mais um tempo em silencio até ele voltar a perguntar.

- Nada. Como eu disse, acordei na casa da velha, apenas com o cartão do acampamento. – Tateia os bolsos da alça por baixo da capa. – Que a propósito, ainda está com você. E com ela dizendo que eu precisava encontrar a filha da magia.

Aquilo me alertou algo. Filha da Magia. Phill era filho de Quione, ou como ele disse no começo, filho da neve. Filha da magia só podia ser uma semideusa descendente de algum deus da magia. Naquele momento meu coração acelerou. Andava um pouco mais rápido, ainda seguindo o rapaz.

- Phill. Quem é o deus ou deusa da magia?

Powers:
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. {passivo}
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
Vida:
252/430  (252/430)
Energia:
132/430  (132/430)
Arsenal:

Mensagem por Phillip Braddock em Dom Mar 03, 2013 1:20 pm

As mãos, bem no fundo dos bolsos do casaco, e o passo nem muito acelerado nem muito lento. Logo chegariam lá. Olhou para ele quando este respondeu, pensativo; ainda não tinha descoberto o que poderia ter acontecido, se ele escondia algo...

Ah, desculpe. Tome.” dizia ao devolver o cartão a ele.

Seus olhos pareciam dizer que ele pensava bastante, assimilando as coisas para chegar numa conclusão. Quando ouviu a pergunta, que não foi surpresa, Phillip já estava preparado para uma resposta que saiu rapidamente.

Hécate. E tem sua filha, Circe, que também pode ser considerada uma "deusa" da magia. Ela tem alguns aprendizes, capazes de utilizar-se de alguns truques...” comentava, olhando-o. “Porque a pergunta?

Poderes:
Benção e Passiva:

[/quote]
Phillip Braddock
Filhos de Despina

Ficha Meio-Sangue
Vida:
340/410  (340/410)
Energia:
340/410  (340/410)
Arsenal:

Mensagem por Sean B. Heidi em Dom Mar 03, 2013 2:02 pm

Magic..

Sorri de lado ao ver que ele devolveria o cartão, mas rejeitei, empurrando a mão dele de volta com o objeto. Continuava a andar enquanto observava-o. O frio não me incomodava mais, talvez por ter passado tanto tempo ao lado dele eu já tinha me acostumado um pouco.

- Falei apenas por falar. Acho que não precisarei mais disso. – Respirei fundo. – Fique com você, recordação.

Voltei minha atenção para o caminho, quando ele respondeu a minha pergunta. Então, existiam dois deuses relacionados aquilo. Mas, pelo que a velha disse, o meu alvo era um ser do sexo feminino. Meus olhos brilharam de esperança.

- Hécate e Circe... – Olhei para o ‘nada’ enquanto falava com ele. – A senhora que me socorreu, mandou eu encontrar a filha da magia. Se meu pensamento estiver correto, eu preciso encontrar uma garota que seja filha de alguma dessas duas deusas.

Powers:
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
Vida:
252/430  (252/430)
Energia:
132/430  (132/430)
Arsenal:

Mensagem por Phillip Braddock em Seg Mar 04, 2013 4:31 pm

Ele assentia, aceitando a "lembrança", retornando-a de volta ao bolso. Passou a mão pelos cabelos loiros para ajeitá-los; eles estavam longos demais para o seu gosto - quase em seus olhos - e precisavam de um corte. Seus olhos, aquelas orbes azuis, direcionavam-se a Sean sempre que ele falava alguma coisa; Phillip tentava ajudar o garoto, claro. Com as melhores intenções.

Muito provavelmente.” respondeu, pensativo.

Ele conhecera uma filha da magia bem poderosa já há um tempo atrás, mas... seria ela?... Parecia impossível. Esqueceu esse pensamento como se não nunca tivesse passado pela sua cabeça. Olhou-o.

Bem, eu irei fazer o possível pra te ajudar, se quiser.” comentou, lançando-lhe um olhar direto, visando mostrar sua seriedade. Neste momento, parou por uns instantes.

Poderes:
Benção e Passiva:

Phillip Braddock
Filhos de Despina

Ficha Meio-Sangue
Vida:
340/410  (340/410)
Energia:
340/410  (340/410)
Arsenal:

Mensagem por Lívia Suelen em Qua Mar 13, 2013 6:18 pm

uia a tanto tempo que não entro
Lívia Suelen
Indefinido

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Elizabeth Chase em Sex Mar 22, 2013 10:24 pm

Meus pensamentos me deixavam abalada, eu sempre tentava lutar contra certas lembranças, que martelavam em minha cabeça.
Fui para a colina naquela tarde,precisava espairecer, e me sentar na grama e ficar esperando o tempo passar me parecia uma boa maneira de faze-lo. E foi isso que eu fiz, sentei-me na grama, e...
Eu estava sonhando com o passado, e meu coração batia forte, eu comecei a perder o controle (Uma lágrima desceu pelo meu rosto) Me sentia insegura, e estava queimando por dentro. Me lembrava de meu pai que sempre me odiou, e depois de vê-lo ser esfaqueá-do na minha frente.
Esse era meu segredo, eu sempre dizia a todos que ele estava em casa,e nem ligava se eu levasse alguém, mas na verdade era meu tio, que também nem ligava para mim.
- I was dreaming of the past, and my heart was beating fast..... - Sem perceber eu cantava baixinho, parei na mesma hora. - Será que sempre vai ser assim? - Perguntei para mim mesma. ARGH! Eu tinha que parar de falar sozinha!

Elizabeth Chase
Indefinido
Localização : Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
80/130  (80/130)
Energia:
80/130  (80/130)
Arsenal:

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por Sean B. Heidi em Sab Mar 23, 2013 10:29 pm

Something Wrong?

O Phill era prestativo e estava bastante amigável, isso eu não podia negar. Sorri de lado ao ouvir que ele me ajudaria a encontrar a garota e por um momento, um pensamento, que eu não sabia se era ruim ou bom, vagou pela minha mente. Fazendo-me balançar a cabeça de um lado para o outro para tentar me livrar dele. Foi quando percebi que o garoto havia parado. Dei meia volta e parei em sua frente, olhando-o com a sobrancelha arqueada.

- Ta tudo bem? Aconteceu algo?

Eu não tinha entendido o motivo dele ter parado repentinamente, afinal, ele tinha dito no ônibus que a entrada para o acampamento ficava em uma colina. Olhei para trás rapidamente e realmente estávamos a poucos metros da colina, só era preciso mais alguns passos até que chegássemos a ela, isto é, se a colina era aquela. Voltei minha atenção pra o garoto enquanto apontava com o polegar para trás.

- Chegamos?

Powers:
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
Vida:
252/430  (252/430)
Energia:
132/430  (132/430)
Arsenal:

Mensagem por Phillip Braddock em Sab Mar 23, 2013 10:43 pm

Phillip tratou de esquecer aquilo e seu rosto tomou uma expressão de neutralidade, indiferença. De uma hora pra outra, o que poderia ser abrupto... mas o outro provavelmente não perceberia isso, pois rapidamente, ele desviava-se do garoto - com sua velocidade anormal - e continuava andando até parar no pé da Colina. Olhando lá para cima, ele evitava que os pensamentos voltassem. Sorrindo um sorriso um pouco nervoso, ele olhava para Sean e respondia-lhe, ignorando a primeira pergunta:

Sim, chegamos. Agora é só subir essa colina até o outro lado e pronto... você vai estar no Acampamento Meio-Sangue.” informava-lhe, com o timbre da voz refletindo animação inexistente.

Acho que nos separamos aqui, não é?” comentava, sem olhar para ele diretamente. Tinha prometido que o levaria até ali, e seu dever estava cumprido. Evitava olhá-lo, as mãos no bolso para evitar uma leve tremedeira inconsciente. O quê estaria acontecendo consigo?...

Poderes:
Benção e Passiva:

Frieza emocional. (Nível 7) - O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal.

Phillip Braddock
Filhos de Despina

Ficha Meio-Sangue
Vida:
340/410  (340/410)
Energia:
340/410  (340/410)
Arsenal:

Mensagem por Sean B. Heidi em Sab Mar 23, 2013 11:05 pm

It's Not Goodbye

Ele voltou a andar sem nem responder a minha pergunta, tudo bem que era o direito dele fazer aquilo, mas eu era curioso, fazer o que? Revirei os olhos e dei meia volta para segui-lo. Em poucos minutos já estávamos parados ao pé da colina. Olhei para cima de uma maneira um pouco sonhadora.

- Então, ali atrás está o tal acampamento. – Respirei fundo e dei uma pausa. – O tão procurado... acampamento...

Ele começou a falar em um tom baixo, o que me fez focar toda a atenção no loiro, esquecendo que eu estava perto de encontrar o que estava procurando a um tempo. Suas mãos estavam em seus bolsos e seus olhos evitavam encontrar os meus. Eu podia ter perdido a memória, mas não era burro, sabia que algo o incomodava. Mordi meu lábio inferior. Então era isso? Dali ele iria embora? Eu não podia deixar. Eu não ia deixar.

- Ei, eu não vou partir, não ainda. – Levei uma mão até o rosto dele e o levantei, tentando olhar seus olhos azuis. – Pelo menos, não até encontrar a garota que procuro.

Sorri de lado e soltei o seu queixo, deslizando a mão pelo seu braço levemente delineado e parando em seu pulso. Levei a outra mão até o seu outro pulso e ao mesmo tempo, retirei suas mãos dos bolsos. Apertando-as com força, mas de uma maneira fraternal e não para machucá-lo. Elas eram frias. Sorri de lado.

- Relaxa. E eu precisarei de ajuda lá dentro, não conheço nada, pelo menos, eu acho que não. Quem vai me guiar se não você? Vem comigo?

Powers:
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
Vida:
252/430  (252/430)
Energia:
132/430  (132/430)
Arsenal:

Mensagem por Phillip Braddock em Sab Mar 23, 2013 11:43 pm

Phillip evitava olhar para Sean, mesmo que ele estivesse levantando seu rosto; o filho de Quione desviava o olhar, à despeito do arrepio que lhe subia inconscientemente em sua espinha quando o outro lhe tocava. Mordia a boca internamente, por fim criando coragem de olhá-lo. Nesse ponto, suas mãos - que tinha sido tiradas de seus bolsos por ele - não ofereciam mais resistência. Sean machucava seus pulsos. Phillip deixava sua expressão fria quebrar-se em mil pedacinhos, mesmo que não quisesse. Murmurava alguma coisa em resposta, mas vendo que não saia nada de sua boca, levantava a voz:

Eu não sou bem-vindo lá dentro. E, de qualquer forma... eu... eu...

Ele inspirava profundamente, soltando-se do outro - sem ser bruto, apenas desvencilhando-se - e indo até um certo ponto a uns cinco metros dele. Sua mão direita, que utilizava o poder quase inconscientemente, criava uma forma de gelo na mão somente para derretê-la. A figura desforme que tinha criado formava, agora, uma poça de água no chão. Olhava para a água.

Você não sabe tudo de mim, provavelmente não vai saber, e eu também não sei tudo sobre você. Muito menos saberei... e há momentos em que meu cérebro diz: 'apenas haja racionalmente', mas eu nunca fui bom em seguir regras, muito menos de mim mesmo. Eu gosto de ficar ao seu lado, eu gostei do seu abraço e gostaria de ficar ainda mais. Mas é perigoso ficar perto de mim.” Tudo bem: Phillip tinha falado demais. E, após uma pequena pausa, onde ele pesou todas as opções e engoliu em seco, terminou: “Eu posso... eu posso te ajudar lá dentro e depois ir embora, tudo bem?” informava-lhe, virando-se para encarar o mais alto.

Poderes:
Benção e Passiva:

[/quote]
Phillip Braddock
Filhos de Despina

Ficha Meio-Sangue
Vida:
340/410  (340/410)
Energia:
340/410  (340/410)
Arsenal:

Mensagem por Sean B. Heidi em Dom Mar 24, 2013 12:07 am

Just Say: "Bye"

E novamente ele agia de uma forma estranha, afastando-se de mim. Bufei de lado enquanto mexia os ombros de uma forma inquieta, jogando-os para frente. Eu queria perguntar o porquê dele não ser bem vindo lá dentro, mas não sei se devia. Mordi minha bochecha enquanto pensava em alguma maneira de rebater aquilo que ele disse, mas antes mesmo de eu emitir qualquer som, ele voltou a falar. Escutei-o atentamente até que parou de falar. Ele estava certo, eu não sabia nada sobre ele. Mas mesmo assim, ele não deixava de ser a única pessoa com quem eu havia tido um contato amigável. Também não podia força-lo a nada. Olhei para baixo antes de começar a falar em um tom baixo, mas que fosse possível para ele escutar.

- Você tem razão, mas o fato de você não saber sobre mim não é minha culpa. Como vou poder te dizer algo sobre mim se nem eu mesmo sei? – Parei um pouco enquanto mexia meus pés de um lado para o outro. – Me desculpa, mas eu não consigo ver você me machucando? O que que você pode fazer comigo? Me tornar um lobisomem também? – Dei uma risada baixa. – Sem falar que fisicamente, eu sou mais forte que você. E não acho que você queira me machucar. – Arqueei as sobrancelhas enquanto observava sua reação. – Mas você está certo e não quero força-lo a nada. Você talvez não se sinta bem aqui, pelo que parece. Mas eu preciso ir lá e ver se descubro algo sobre mim. Não precisa ir, não quero que faça algo forçado. Eu me viro ok? – Dei um sorriso forçado, de lado. – Muito obrigado, por tudo. Não sei se conseguiria ter chegado até aqui se não fosse por você. Acho que esse é um até logo, não digo adeus porque não quero perder contato com você. Então... Até mais.

Dei outro sorriso forçado antes de me inclinar para frente e, sem se importar se ele ia gostar ou não, beijei sua testa como forma de agradecimento. Meus lábios esfriaram um pouco e dei meia volta em direção a colina. Subindo-a em passos largos e firmes. Eu queria que ele ficasse, mas não queria obriga-lo a nada, então era melhor entender o seu lado.

Powers:
Sean B. Heidi
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
Vida:
252/430  (252/430)
Energia:
132/430  (132/430)
Arsenal:

Mensagem por Phillip Braddock em Dom Mar 24, 2013 12:41 am

O loiro escutava àquilo tudo com um sentimento estranho. Era algo agridoce, como se fosse a resposta esperada fosse a esperada e, ao mesmo tempo, não lhe satisfizesse. Era estranho. Ele também parecia querer ceder para que Phillip pudesse ir embora, afinal já tinha percebido que o local não lhe agradava. E, mesmo assim, ali estava o loiro pensando nisso tudo enquanto olhava-no. Se sentia atraído por ele, de fato, mas era algo além de pura atração física (esta ainda quase desconhecida por Phillip, acredite). A cabeça dele estava doendo, mas o que mais doía era o seu peito, na região onde o coração se encontra. Seu "coração"... dava sinais de vida após tanto tempo sem doer. Por mais que fosse uma pessoa recém conhecida, ele tinha uma profunda necessidade de ter pessoas à sua volta, afinal precisava de pessoas para aliviarem suas tensões. O problema era que quando se aproximava de alguém, e acabava se envolvendo por esse alguém - como no caso de Katherinne - ele não gostava de deixá-las, muito embora precisasse se afastar para não... machucá-las. Foi por esse motivo que, quando ele se inclinou para baixo para beijá-lo, Phillip o abraçou com força, sua voz saindo abafada por estar com o rosto contra o ombro do outro.

Não. Ainda não, por favor.” dizia, recusando-se em soltá-lo, embora reduzisse a força que seus braços faziam em seu corpo segundo a segundo. Por fim, quando soltou-o, tinha um sorriso entristecido no rosto.

Eu sei que é repentino... eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo, mas eu me vejo sem saída. Na verdade... eu... ficaria ali por causa de você. Eu só não sei se-

Se você faria o mesmo por mim - foram as palavras que não saíram da boca de Phillip.

Poderes:
Benção e Passiva:

Phillip Braddock
Filhos de Despina

Ficha Meio-Sangue
Vida:
340/410  (340/410)
Energia:
340/410  (340/410)
Arsenal:

Mensagem por Elizabeth Chase em Dom Mar 24, 2013 6:03 pm

Comecei a cantar uma música, sem perceber, "I wont give up". Parei na mesma hora, não que eu cantasse mal, mas tinha pensamentos rondando minha cabeça. Novamente sem perceber, comecei a chorar alto, eu precisava sair dali!
Enxuguei as pouca lágrimas e comecei a andar em direção à praia.
Elizabeth Chase
Indefinido
Localização : Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
80/130  (80/130)
Energia:
80/130  (80/130)
Arsenal:

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por Amber Halliwell em Sab Mar 30, 2013 10:14 pm

O desconhecido...

As madeixas ruivas bruxuleavam soltas ao vento, e no rosto da feiticeira uma expressão nada agradável estava mais do que em destaque. Quando enfim notara que sobrevoava sobre a área da fronteira do acampamento, acabou por descer em um mergulho rasante de encontro ao solo, do qual já bem próxima, acabou por finalmente pousar, recolhendo suas enormes asas.

Os olhos de um azul intenso observavam em todo o derredor do ambiente onde se encontrava. Era notório na face da prole de Quione sua decepção por ver-se tão próxima do lugar onde um dia fora aprisionada por ideais já silenciados no mais profundo de sua alma.

Aquela que um dia ali viveu, hoje jaz obsoleta em meu âmago. Sua essência já sequer existe, e tudo que resta dela, são memórias póstumas que ainda hão de ser substituídas. E dito aquilo em voz alta, como a quem tenta convencer a si própria, a bela passou a caminhar com lentidão em direção a estrada que levava a um grande desfiladeiro bem próximo de onde se encontrava.

O farfalhar das folhas provava-se um som agradável, sendo este contrastado pelo assovio arrepiante do ar agora frio, uma vez que este era influenciado pela presença da detentora de uma poderosa aura gélida, que agora trazia em sua face um sorriso mesclado em ironia, e altivez.

Se Circe pensa que pode me fazer de marionete, ela está muito enganada. Ela precisa tanto de mim, quanto eu dela. Senão, mais... Finalmente instalou-se no pico do desfiladeiro, e novamente sua escápula estalou, e suas enormes asas de um branco refulgente se fizeram presentes em sua estrutura. Estava prestes a se assentar, e fechar os olhos, disposta a entregar-se aos acasos, quando como que em um súbito suas pálpebras se arregalaram alarmadas, após um pequeno estalido, provavelmente causado por pegadas sobre galhos secos que se estendiam por todo o derredor da estrada, cercada dos mais inúmeros e variados tipos de vegetação. E o alarde ocasionou nesta um ímpeto de fúria, mas não de medo, e, agora quieta e já um tanto irritada, optou por permanecer quieta, esperando que, quem ou o quer que fosse o causador do pequeno som, por fim se "manifestasse" por dentre o amontoado verde que cingia todos os metros que o cerúleo de seus olhos podiam enxergar.

Amber Halliwell
Filhos de Despina
Localização : Nos mais voluptuosos dos teus sonhos. No mais obscuro dos seus desejos, sim aqueles que não és capaz de admitir. Sou à resposta às suas preces voltadas a maldade. Estou em todo lugar e em lugar nenhum, por isto tema o frio e se proteja como puder... Posso chegar em qualquer inverno.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
780/820  (780/820)
Energia:
780/820  (780/820)
Arsenal:

Nos mais voluptuosos dos teus sonhos. No mais obscuro dos seus desejos, sim aqueles que não és capaz de admitir. Sou à resposta às suas preces voltadas a maldade. Estou em todo lugar e em lugar nenhum, por isto tema o frio e se proteja como puder... Posso chegar em qualquer inverno.

Mensagem por Carter White em Dom Mar 31, 2013 12:56 am

Perfeição ou Perversão?

À luz dos archotes, prostrados em todo o percurso da desordenada ala dedicada aos deuses menores, a sombra de Carter projetava-se ainda mais musculosa que ele próprio. Enquanto caminhava, ele a observava distraidamente, como que inconscientemente se assegurasse de que a sua única companhia não o havia abandonado naquele passeio noturno.

Suas mãos friccionavam-se repetidas vezes, ansiando pelo calor do fogo que as tochas ofereciam. Sem dúvida, aquele não era um dos dias mais quentes que o Acampamento enfrentara. Talvez por que os deuses não estivessem assim tão satisfeitos com os meio-sangues ou talvez porque a noite sem lua sinalizava a obscuridade que nem mesmo eles podiam escapar. Certa vez, ouvira dizer que os deuses da Noite eram mais poderosos no inverno, cujos dias eram mais curtos, e os deuses Olimpianos enfraqueciam-se. Mas nem mesmo a ocasião era de inverno, e aqueles seus pensamentos, de repente lhe ocorreu, eram estúpidos.

Carter fazia o seu caminho até a Colina Meio-Sangue a passadas longas e firmes, com uma pressa que lhe era característica. Ele não almejava o conforto de seu chalé, ou cantigas ao redor da fogueira junto aos outros no Anfiteatro. Tudo o que precisava era a quietude angustiante de uma noite de Lua Nova, escura e misteriosa. A solidão seria o seu conforto, sua sombra sua eventual companhia.

Embrenhando-se nas árvores da colina, o filho de Héracles seguia o seu trajeto. A ideia de ser perturbado por alguma ninfa que acordasse devido ao barulho de sua marcha, lhe fez retirar um anel prateado de seu bolso. O anel parecia comum, até, fora o fato de ser um daqueles modelos giratórios. Ao pô-lo em seu polegar, entretanto, a imagem do menino oscilou por um segundo, até que desaparecesse.

Sim, bem melhor agora. Estou completamente a minha conta. Invisível e distante de todos ▬ Pensou, deleitando-se a ponto de descuidar-se por um segundo e pisar sobre um galho seco em seu caminho.

Sentiu o galho partir-se abaixo de seus pés e logo soube que se as ninfas acordassem sua invisibilidade de nada o adiantaria: nada de sossego.

O menino avançou até a clareira mais próxima e arfou pesadamente ao perceber o que quase acabara de causar. Quando recuperou seu fôlego, admitiu-se admirar o local que se se encontrava agora e para sua surpresa, percebeu que não estava sozinho.

Apenas cinco metros de distância, uma menina de madeixas ruivas observava a árvore que Carter se escorava quase como se o visse. Sua expressão era atenta, vigilante. Carter sentiu um calafrio instaurar-se em sua espinha e se espantou ao perceber que a presença da menina o havia deixado tão desconfortável. Então, compreendeu que não era isso que o fizera tremer e sim o ar gélido que a circundava quase que como uma aura.

O menino a observou relutante, ponderando a vontade de se apresentar àquela figura mítica e deslumbrante com a que o havia invadido mais cedo de procurar paz.

Dando de ombros, rendido, Carter retirou o seu anel e focalizou os olhos da menina de cabelo de fogo e olhos de gelo. O que podia ser de mais? Apenas uma campista que assim como ele queria descanso.

Ei, Boa Noite. Desculpa assustá-la com os meus passos, eu vim aqui apenas para sossegar um pouco também. ▬ O menino sorriu, travesso como de costume

Se já estava fazendo uso desta zona apaziguante me dê apenas um sinal e eu procuro outro lugar sem problemas. Não pretendo incomodá-la ▬ afirmou. Embora não estivesse assim tão certo de que não a queria incomodar. Algo em seus olhos e seu cabelo e como os dois juntos formavam uma combinação perigosa, o encantou.

Leveck @ CG
Carter White
Filhos de Herácles

Ficha Meio-Sangue
Vida:
945/945  (945/945)
Energia:
555/555  (555/555)
Arsenal:

Mensagem por Amber Halliwell em Dom Mar 31, 2013 12:56 pm

Aproximação...

"Amar é como chegar ao ponto mais alto de um penhasco e atirar-se, estando ciente do que irá lhe acontecer caso você alcance o solo. É como caminhar em meio a penumbra tendo os olhos vendados. Dar passos sem rumo ou direção, por um caminho desconhecido. O que de fato é o amor? Ele indagou, e a resposta foi dada por ela em meio a um sorriso sereno, tão veloz quanto a pergunta fora feita; um monte de incertezas que apenas se sente."

O fluxo de seus pensamentos haviam seguido céleres, e ela estava completamente absorta, quando fora desperta pelo garoto de porte forte e musculoso que agora parecia observá-la, compenetrado. Estaria mentindo se negasse que seu olhar também examinou cada pequeno centímetro do corpo dele, mas, logo que o percebeu aproximar-se, tratou de virar-se para ele um tanto desconfiada e resguardar suas asas em suas costas, outra vez.

Ninguém poderia julgá-la por não confiar nem mesmo em sua sombra, naquele momento em especial, afinal, ela ali estava, sendo uma feiticeira que havia desobedecido ordens diretas da divindade a quem havia escolhido seguir, e jurado lealdade. Contudo, muitos pensamentos, sendo estes os mais diversos, naquele momento preenchiam a mente incólume da feiticeira.

Educado, bonito, e aparentemente inteligente. Não só isso, estava praticamente estampado em seu semblante que se tratava de um coração puro, alguém inclinado a bondade, o que já de início o diferia da Vallet, cujo olhar denotava o interesse que ela passou a nutrir por ele. Ainda assim, nem mesmo o breve encanto que a presença alheia teve sobre ela, a impediu de finalmente sacudir a cabeça e voltar a si.

Olha, caso se trate de alguma artimanha de Hecate, diga à ela que nada me fará voltar a aquele ninho de ingenuidade, nem mesmo ela. O acampamento não é para mim. A verdade podia ser traduzida em muitos e muitos idiomas, mas a essência desta sempre seria a mesma.

Os cabelos afogueados da ruiva continuavam ritmados pelo vento, e o vestido que ela trajava colou-se a seu corpo, delineando perfeitamente suas curvas, uma vez que estas acentuavam-se perfeitamente por sob o pano que cobria a pele alva de Shamira. Estava tão certa de que Hecate haveria de se vingar de si, que nem mesmo havia passado por sua cabeça a possibilidade do detentor de sua atenção, ali bem a sua frente, ser na realidade uma pessoa real, de sentimentos reais, e que também sugeria um perigo real. Teria ela baixado em muito sua guarda? Talvez não, afinal, a resposta aos seus porque jamais a surpreendiam, e ela estava sempre atenta as situações que a envolviam.

Ainda assim, a Vallet seguiu destemida, passos lentos em direção a ele até finalmente postar-se a sua frente. Avaliava-o com o olhar, até que seus olhos pairaram no dele. Estática, perdera-se por entre a profundidade azul dos olhos alheios. Mas, um sorriso cínico brincou por entre seus lábios... Estaria ela tramando alguma coisa? Os instantes seguintes, em conjunto com as reações de outrem, seriam o estopim para responder a tal questão. O inegável era que, Shamira sentia um intento quase palpável de descobrir a realidade por detrás da bela figura masculina ali, bem próxima. Seria ele digno de sua atenção, ou somente mais um artifício da deusa feiticeira que almejava sempre alcançar seus objetivos? Calou-se, pausou suas ações, e decidiu aguardar para ver.

Amber Halliwell
Filhos de Despina
Localização : Nos mais voluptuosos dos teus sonhos. No mais obscuro dos seus desejos, sim aqueles que não és capaz de admitir. Sou à resposta às suas preces voltadas a maldade. Estou em todo lugar e em lugar nenhum, por isto tema o frio e se proteja como puder... Posso chegar em qualquer inverno.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
780/820  (780/820)
Energia:
780/820  (780/820)
Arsenal:

Nos mais voluptuosos dos teus sonhos. No mais obscuro dos seus desejos, sim aqueles que não és capaz de admitir. Sou à resposta às suas preces voltadas a maldade. Estou em todo lugar e em lugar nenhum, por isto tema o frio e se proteja como puder... Posso chegar em qualquer inverno.

Mensagem por Bruce L. Salazar em Dom Mar 31, 2013 4:39 pm

♦ Encontro Inesperado... •

O hotel já estava ficando entediante e cansativo. Além do mais, alguns assuntos pendentes lhe tiravam a calma. Ele passaria naquele local mais cedo ou mais tarde, era inevitável. Os olhos dele fitavam a parede, procurando algo de novo. Havia acabado de voltar do encontro onde soubera um pouco mais da verdade, mas precisaria costurar as pontas soltas. Levantando-se, levemente nervoso, saiu do quarto, andando pelas ruas de NY até encontrar um táxi. Precisaria passar naquele maldito lugar mais cedo ou mais tarde. O lugar onde os deuses controlavam as mentes recém-abaladas pela descoberta de um mundo novo, um mundo oculto para os “não privilegiados”. O filho de Apollo já havia passado seus momentos dentro das “barreiras protetoras”, que de tempos em tempos, deixava monstros invadirem. O mundo fora das barreiras parecia mais seguro, afinal, os poucos monstros que se aglomeravam para tentar destruir um semideus de um nível superior, eram facilmente destruídos. O taxista havia deixado o garoto num outro ponto, parando um pouco antes da antiga colina do acampamento, a qual o semideus havia subido e descido muitas vezes. Andando lentamente em direção daquele local, observou a vegetação, ainda verde, mas desgastada. Os cabelos negros do filho de Apollo se movimentavam de acordo com os ventos. Ao chegar ao topo, um vento forte movimentou seu paletó negro, que esvoaçava de acordo com a intensidade do vento. Algumas vozes, ouvidas ao distante, eram perceptíveis para o semideus, que apenas sorriu, arrumando seus cabelos, que umedeceram com o tempo que fazia ali.

Tentava se aproximar de ambos sem fazer barulho, mas ele estava crente que não seria possível. Relaxando, andou calmamente e não se importando caso fizesse barulhos. Não estava lá para matar, apenas havia ido rever o acampamento, o local onde ficara aprisionado, o local onde sua mente havia sido manipulada para acreditar que os deuses queriam cuidar de seus filhos, com grado. Aquelas recordações ele fazia a questão de apagar. Ao poder ver a imagem dos dois, apenas anunciou sua presença.

— Não tentem absolutamente nada. Não quero confusões. – conseguiu rir um pouco, apresentando-se. — Me chamo Dammyen, prazer em conhecê-los.

Itens:

- {Esmerald} / Colar [Colar feito a partir de uma esmeralda, que, por causa da alma de Lucas, ficara negra. Possui, selado dentro de si a alma de Lucas, sendo que ela pode ser utilizada quando Dammyen quiser, trocando a personalidade e a mentalidade, ou dividindo-a. Útil para controlar Dammyen e seus ataques psicóticos. Não é possível, porém, utilizar os itens E/OU poderes de Lucas por Dammyen] {Esmeralda, Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa de DiY]
— {Black Beast} / Besta de Repetição [Possuindo um formato de uma Desert Eagle, é negra e tem algumas runas feitas em ouro e prata. Transforma-se em um pingente. Seus virotes são modificados, estes tem a propensão de manter o fogo, porém as chamas não provém dos virotes, mas sim da pressão atmosférica, quaisquer que seja; além disso, ainda tem o poder de projetar qualquer ataque do arco e flecha dados para o semideus por Apollo] {Ouro, Prata, Metais Variados} (Nível Mínimo: 10) {Controle sobre Fogo e Aumento de Precisão} [Recompensa de Missão: "Protect, not destroy."] {DESATIVADO, e assim eu espero que fique}
— {Botas de Hermes} / Calçado [Um par de botas entregue diretamente por Lord Hermes. É indestrutível, por ser um item vindo de um Olimpiano e pode variar de modelo, sendo o seu modelo original uma bota de ouro com asas também de ouro, com detalhes em azul e em vermelho. Nas missões, pode utilizá-las apenas para ir de um lugar para o outro, em velocidade igual a do Som (1228 km/h), as botas guiando-o sem fazê-lo se cansar, porém não podendo ser utilizadas em batalha] {Ouro, Tecidos} (Nível Mínimo: 10) {Aumento de Velocidade e Redução de Cansaço / Item Divino} [Recompensa de Missão: "Find"]
Bruce L. Salazar
Indefinido

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Dom Mar 31, 2013 5:59 pm

Am I interrupting?

Não era o momento para dar explicações do porque estava ali, naquele lugar que apenas me causava desprezo. A moradia de escravos inúteis dos deuses que achavam que um dia seriam consagrados como heróis. A sina deles era apenas uma: A morte. Uma hora ou outra chegaria e não seria da maneira mais honrosa.

Estava com os pés sobre um galho de uma árvore há alguns metros onde podia enxergar três meio-sangues, eles não podiam me ver ou até escutar, mas eu podia claramente fazer ambas as ações. A brisa trazia para perto as palavras dos semideuses e meu olhar era frio, indiferente. Estava bastante entediada, não seria melhor voltar e procurar alguma diversão que realmente valesse a pena?

Suspirei e abri as grandes asas negras, utilizando-as para pousar suavemente no chão. Abri o casaco de couro enquanto avançava lentamente em direção aquelas figuras. Parei perto o suficiente para que pudessem me ver e um sorriso de puro escárnio atravessou meu rosto. Estava armada com Freedom na bainha e a adaga de prata escondida na manga do casaco.

- Carter. – Foi a única palavra que saiu da minha boca, não tinha nenhuma emoção no som, apenas a frieza característica de mim.

# Post 01
# Vestindo
# Colina ~ Long Island
# Am I Interrupting Something?

Helena J. Eickenberg
Indefinido

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Carter White em Dom Mar 31, 2013 6:19 pm

Perversão, sem dúvida

A troca de olhares não durou mais que segundos, embora tivesse a impressão que a sua intensidade seria capaz de iluminar toda Long Island naquela noite sem lua. A semideusa de cabelos rubros estampava a desconfiança em sua face, alheia a possível ofensa que isso podia significar ao filho de Héracles.

Enquanto imóvel, parecia-lhe digna de uma escultura grega há muito perdida. O vento brincava com as suas vestimentas, fazendo de seu vestido um modelador natural de suas curvas belas e sensuais. E o menino, escorado na árvore, tentava agora se lembrar de como é que se falava.

Bastou a menção ao nome da deusa para que sua expressão endurecesse involuntariamente. Suavidade e complacência agora substituídas por uma camuflagem marmórea.

Seria ela uma das subordinadas de Hécate desgostosa com sua patrona ao ser instruída a voltar ao Acampamento? Ele não podia ver como aquela presença independente poderia se associar a um tipinho feito o da Mãe da Magia.

Concluído o raciocínio, Carter se amaldiçoou. Ele estava a protegendo, mesmo sem conhecê-la. Tratando-se de Hécate, ele não podia ser indolente. Ele aprendera cedo que um filho de Héracles não deve se envolver no universo de um feiticeiro. Mas a aproximação a passadas lentas e provocativas da cabelos-de-fogo só tornava mas difícil discernir a atração que sentia do perigo que podia simbolizar.

Eu não tenho nenhum vínculo com essa deusa ▬ O menino deixou escapar, avulso ao modo ofensivo que cuspiu a última das palavras.

Eu sou Carter, apenas um dos residentes deste Acampamento. O que busca aqui e quem a mandou? ▬ Ele perguntou, arriscando mais uma vez um contato visual direto.

Carter não via bondade em seus olhos azuis; ele não via nada. Ela permanecia uma incógnita, que despertava ainda mais os seus sentidos e atração.
Mesmo que inconscientemente, os seus próprios olhos azulados adquiriam agora um brilho escuro, como carvão vegetal apto a inflamar a qualquer instante. Este era o típico brilho predatório que Héracles lhe emprestara. Um som o fez desviar o olhar da menina e retornar os olhares a floresta.
Repentinamente identificou um menino de cabelos escuros aproximar-se e ouviu um som a suas costas murmurando o seu nome. “Carter”. Aquela voz, ele a conhecia, sim.

Anne ▬ respondeu, sua camuflagem marmórea indo por água a baixo e exibindo o seu espanto.

Carter parecia atordoado demais, a ponto de procurar o seu anel em seu bolso. Ele observou a menina que ali havia chegado primeiro. Ela poderia ter causado tudo aquilo, os chamado. Por um segundo, o menino não soube o que fazer. Então, relembrou a si mesmo quem era e inflou seu peito mostrando altivez. Ele não fraquejaria.

O que está havendo aqui, contem-me. Eu preciso entender ▬ Embora tentando soar sereno, ele não escondeu que não sabia o que estava acontecendo, isso era óbvio.

O filho de Héracles observou Anne e o restante dos outros. Seu brilho nos olhos ainda medindo as presas e os predadores.

Leveck @ CG
Carter White
Filhos de Herácles

Ficha Meio-Sangue
Vida:
945/945  (945/945)
Energia:
555/555  (555/555)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:35 pm

Conteúdo patrocinado