Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por 024-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 23:43

Relembrando a primeira mensagem :

Punho de Zeus

Localizado perto dos limites do acampamento, o Punho de Zeus era uma colina com um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo tinham a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses.
Lá os campistas mais experientes iam treinar sentindo o ar mais puro do acampamento - abençoado por Zeus -, os apaixonados curtiam um tempo calmo e outros apenas iam para visualizar o acampamento.

Por ser um ótimo posto de observação e por ficar nos limites do acampamento, os semideuses de Ares, Athena e Héracles vigiavam em turnos o lugar, pois eram sujeitos aos descuidos de mortais que faziam caminhadas pelo local e para avisar ao resto se um possível ataque hostil acontecesse.
Não era difícil de se encontrar monstros, porém não era um lugar taxado como perigoso durante o dia.

Obs → Lembrem-se que os posts tem que estar de acordo com as regras de postagem
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por Anthony Romanov em Sab 28 Jun 2014, 13:12

Hot Girls

Uma briga de mulheres. Tinha algo mais excitante que isso? A decisão de passar no acampamento havia sido uma das melhores do mês. Sentado em uma árvore, oculto, eu observei cada detalhe da discussão das duas, apenas esperando o momento da minha entrada triunfal. Obviamente, foi quando a filha de Poseidon – pude perceber graças à sua aura, somada ao seu cheiro, o que sim, é estranho – tirou a blusa, graças a algum tipo de poder da outra, que eu julgava ser filha de Afrodite. E mênade, pois reconhecia o cantil no chão. Soltei-me da árvore, não estava alto o bastante para receber dano com a queda. Calculei a distância exata entre as garotas e eu, e logo em seguida me concentrei no solo aos meus pés. Um círculo mágico tomou conta do chão, e logo eu estava submerso na terra.

Já lá, me locomovi até a distância que havia calculado antes, e só então subi, pegando primeiro o cantil. Logo em seguida, peguei meu celular e comecei a tirar fotos, cercando as garotas. Obviamente, minha intenção era provocá-las. – Cara... Essas vão pro Twitter! Sério, não precisam parar de brigar agora não. Sabe como vocês ficam sexys brigando? Ainda mais você, que está sem blusa. – Apontei para a garota. Logo depois olhei para a outra. – Por que você não tira a blusa também? Ou podemos deixar isso pra mais tarde, se quiser. Em um passe de mágica nós três estaremos na minha cama, o que acham? Mas... Mas... Antes eu preciso fazer um teste de qualidade. - Tomei um gole do vinho no cantil e deixei-o no chão novamente.

Me aproximei rapidamente das duas, julgando que por suas posições elas não poderiam se defender de mim, e segurei a filha dos três grandes pela cintura, tirando-a de cima da outra. Ainda estando por trás dela, dei uma espécie de abraço enquanto agarrava seus seios. – Sim! É disso que eu preciso! Agora... Preciso saber se não tem surpresa na salada, vai que... – Uma das minhas mãos deslizou rapidamente até a parte íntima da garota, e logo depois eu saltei para trás antes que pudesse sofrer alguma reação dela. - É, é mulher sim. - Olhei para a vestida. – Sua vez, docinho. Pode ir tirando a blusa. Vou twittar enquanto isso. – Peguei meu celular e comecei a digitar. – Diretamente do álbum de gostosas... Olhem essas duas! P.S.: apenas olhem e babem, elas já são minhas por hoje. – Falei enquanto digitava, dando a impressão de que estava dizendo o que escrevia.

Itens Levados:
✞ {Athar} / Grimório [Necessário para realizar magias, é um livro encadernado em couro e metal, com páginas infinitas - a cada nova habilidade aprendida, o encantamento aparece automaticamente escrito nele. Indestrutível. Assume o formato de uma agenda com espaço para guardar uma caneta - a lança em sua forma simples e ambos sempre retornam ao bolso do filho de Hécate] {Metal e Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

✞ {Ebony] / Besta de Repetição [Pistola no estilo M1911.45 ACP round, semi-automática, modificada para se tornar uma besta de repetição. Porém, suas modificações vão muito além. Ebony é feita de prata negra, e foi adaptada para disparar a uma longa distância com conforto. Usa um compartimento duplo adaptado para os virotes. Possui compensadores, apenas por estética, que tecnicamente controlam a arma durante o fogo rápido e reduzem o recuo. Os tambores se estendem através dos compensadores para portar mais virotes. Possui o “punho” de madeira, também negra como o próprio ébano, com retrato de uma mulher vitoriana. Apresenta um gancho como guarda, podendo ser usado com as duas mãos. No lado direito da arma, está gravado, em uma escrita cursiva, as palavras “Ebony & Ivory”. {Prata, Madeira} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✞ {Ivory] / Besta de Repetição [Pistola no estilo M1911.45 ACP round, semi-automática, modificada para se tornar uma besta de repetição. Porém, suas modificações vão muito além. Ebony é feita de prata, e foi adaptada para disparar e sacar rapidamente. Usa um compartimento duplo adaptado para os virotes. Possui compensadores, apenas por estética, que tecnicamente controlam a arma durante o fogo rápido e reduzem o recuo. Os tambores se estendem através dos compensadores para portar mais virotes. Possui o “punho” de madeira, também branca como o próprio marfim, com retrato de uma mulher vitoriana. Apresenta uma guarda tradicional. No lado esquerdo da arma, está gravado, em uma escrita cursiva, as palavras “Ebony & Ivory”. {Prata, Madeira} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✞ {Virotes} / Munição [Virotes da liga de aço com bronze sagrado que servem como munição para as armas Ebony e Ivory. Servem tanto para ferir monstros, quanto para ferir mortais, sem distinção alguma.] {Aço; Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 20) (Virotes: 150) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✞ Lançadores de teia [Par de braceletes de couro, com pequenos símbolos ligados às aranhas. Ao serem ativados, liberam uma rajada de teia com alcance de até 15m. A teia reduz a movimentação do alvo atingido em 50% por um turno. Também pode ser usada como uma corda, mas suporta apenas um peso mediano, até 90kg, mas unicamente pela duração de um turno também. 1 rajada por bracelete por missão, regenerando-se para a missão seguinte][Metal e teia mágica][Nível mínimo: 20][Recebimento: Treino trimestral 03/ 14 por Sadie Bronwen]

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]

poderes:

Passivos - Hécate

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 25 - Sentidos aguçados: Como os cães companheiros da deusa, seus filhos adquirem habilidades sensoriais aprimoradas. Seus 5 sentidos serão mais fortes que o de um humano-comum. NEW

Passivos - Circe

Nível 1 • Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder. [ New]

Nível 4 • Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Nível 5 • Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. [ New]

Nível 7 • Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.[ Modificado]

Ativos - Circe

Submissão (Nível 10 ). Ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico irá aparecer no solo. Com isso os ffeiticeiros de Hécate podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.

Nível 20 • Persuasão coadjuvante. O seu nível de convencimento já é um pouco maior, você agora é capaz de influenciar mesmo nas decisões de monstros de porte pequenos, e medianos. Segue a mesma observação do anterior.[ New]

Pet:
Cão Infernal {Red Rocket}[100/100] - Não muito longe, mas não visível.
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Kai Keanu em Sab 28 Jun 2014, 18:42

OI LEXIS ♥ OI ANTHONY ♥

E logo depois de cravar as garras na minha perna, o que doía pra caralho, a menina começou a gargalhar, assim, do nada. Falou também algumas coisas, mas não que eu não tivesse prestado atenção, era que a parte dos risos havia me irritado, fazendo eu me perguntar se ela tinha alguma doença mental.

Você é louca? — arqueei as sobrancelhas, raciocinando. Ela só pode estar me zoando, né?Eu não vou levantar. Você acha que vamos ficar de pé, se abraçar, ir embora e depois virarmos amigas pra sempre? — questionei, irônica. Eu odeio quando as pessoas usam sarcasmo para falar comigo, por isso, quase que sem ver, levantei uma das mãos, preparando para descê-la, novamente, na cara dessa vagabunda, mas claro, algo interrompeu.

Ou melhor, não algo, um menino, que além de segurar o cantil da garota em baixo de mim, tirava fotos da gente. Ótimo, outro idiota. Apesar disso, eu não me importava com ele, era com ela. Ele era só mais um campista curioso, igual os outros, porque eu duvido que ele seja o único que esteja fotografando a briga. “Cara... Essas vão pro Twitter!...” Imediatamente, meu olhar virou-se para o garoto. Isso só pode ser brincadeira. Ele continuou falando as merdas de que estávamos muito sexy brigando, apontou pra mim, e outras coisas, mas nada que não me deixasse preocupada igual aquilo. Direito de imagem, cacete! Ele bebeu o vinho, e depois jogou o objeto no chão, e antes que eu pudesse contestar tudo o que ele tinha dito, rapidamente ele se aproximou, me segurando pela cintura e me tirando de cima da semideusa.

O que pensa que est... — disse, mas sem conseguir terminar. Instantaneamente, minhas bochechas coraram, já que ele acabara de apalpar meus seios. Eu estava envolvida em um abraço por trás, por isso, ele conseguiu deslizar uma das mãos, colocando-a dentro do meu short e tocando minha parte intima. Cara, eu vou matar esse menino.

A dor que eu sentia na coxa havia se tornado detalhe ao tamanho da raiva que eu tinha no momento. Ele se afastou, e de novo, pegou o celular, falando em voz alta o que iria postar no site. Dei alguns passos, aproximando-me novamente do garoto, assim, possibilitando-me a puxar o telefone de sua mão e tacar em uma pedra qualquer por ali. Visivelmente, ele era maior do que eu, mas altura não é algo que me impossibilitava de dar alguns tapas e murros nele, e logo, fechei a mão em punho e a ergui, descendo-a na cara do docinho a minha frente.

ETC:
Armas
-

Poderes
-

O post tá uma bosta, não falem nada sobre isso, sério qq esses vagabundos colocaram horário pra eu postar ;-----------------;
E Lexis, dlç, te amo, me usa, me abusaaaaaaaaaaaaa, vmk Q ♥
Anthony, futuramente a Aurora vai dar pra você QQQQQQQQ n

#04  ♥  Punho  ♥  Lexis dlç e Anthony tarado ♥  VESTINDO
Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Lexis Skönhet em Seg 30 Jun 2014, 21:31

rawr
#005 ♥ aurora dlç e anthony ♥ punho ♥ sol ♥ vozes ♥ isso

— Louca, nah. Só não sou normal. — disse, rindo — Vai indo acostuma, sou mais legal do que pare... — fui interrompida por um garoto que parecia tirar fotos de nós duas. Revirei os olhos. Sério que a preferida dele era Aurora? Porra. Só por ela estar sem blusa, algo que eu praticamente a obrigara a fazer?

Calada, vi ele pegar o meu cantil e beber do meu vinho. Em seguida, tirou a vadia de cima de mim, levando, sem discrição alguma, uma das mãos ao seio dela. Aproveitei o momento para sentar. Não pude conter uma gargalhada animada ao vê-la corar, bem como foi inevitável o ato de arquear ambas as sobrancelhas quando a mesma mão "escorregou" para dentro da roupa da puta, provavelmente tocando-a em lugares que não deveriam ser tocados em um primeiro encontro de pessoas normais.

Não que eu achasse que alguém ali fosse mesmo normal.

A todo momento, ele falava sobre postar fotos no Twitter — coisa que eu autorizaria apenas se recebesse uma boa quantia em dólares ou uma noite realmente foda junto a ele.

— Toda essa exposição, sabe, de certa forma, isso até me excita. — já levantava, indo parar do lado dele, com os dedos passeando pelo seu braço, subindo e então parando na bochecha atingida, onde as unhas, agora não mais longas como garras, brincavam de arranhar — E talvez eu até tirasse a blusa pra você. Poderia ser agora, até, mas não parece que eu tenha muita importância aqui, certo? — perguntei, deixando transparecer uma leve irritação com a situação.

Rodeei os dois, agora ficando a direita de Aurora, com uma mão parada em seu ombro. — E você, mon amour, tá selvagem hoje, hein? Puta merda, seu tapa dói. Mas ó — dei um beijo na bochecha dela —, sem ressentimentos.
obs:
Deu um "salto" o post, não vou voltar e arrumar, foda-se.
lexis skönhet:
Armas levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] no chão q
poderes:

Afrodite e Mênades
PASSIVOS
Beleza Estonteante ~ Nível um
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.
Fluência em Francês ~ Nível três
Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.
Luxúria ~ Nível cinco
O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.
Áurea Cativante ~ Nível sete
O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

ATIVOS
ERROR 404 – Not Found
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Anthony Romanov em Seg 30 Jun 2014, 21:34

Spider-Man

Tudo estava se saindo exatamente como eu havia planejado. Primeiramente, a garota bulinada avançou para mim, provavelmente tentando me bater. Eu ergui meu braço em sua direção, e ativei meu bracelete. A rajada de teia rapidamente saiu do item e foi na direção do corpo da garota. Se eu fosse bem sucedido, conseguiria prendê-la, e até mesmo derrubá-la, dependendo do resultado. – Eu sou o Homem-Aranha, não sabia? Não vai me matar tão facilmente. Mas afinal, por que toda essa raiva? Não vai me dizer que você é virgem, vai? Pelos deuses, uma virgem? Cara, eu ganhei na loteria. Já passou da hora de perder, não acha?

Logo depois, a segunda garota se aproximou de mim. Sua atitude não parecia ser ofensiva, e suas palavras confirmaram isso. Sorri maliciosamente em resposta aos seus toques, e sua segunda fala – que continha um tom de irritação – me deu uma ideia de como agir em seguida. Guardei o celular e peguei a garota pelo braço, puxando-a e forçando seu corpo a se encontrar com o meu. – Eu não tenho prioridades aqui. E como uma garota gostosa como você poderia não ter importância? – Coloquei uma das mãos na nuca da garota, enquanto a outra deslizava em sua blusa, indo de encontro ao seu seio. Logo em seguida, beijei-a. Ignorei as chances de obter uma reação negativa da mênade – que não eram baixas, a propósito – e apenas agi.

Logo em seguida, me afastei das duas. – Okay, isto está bastante divertido, mas o que as duas estão fazendo aqui? Já devíamos estar nus no meu quarto há muito tempo, o que estão esperando? – Sorri, mais uma vez com malícia, enquanto esperava pela reação das duas. – Ah, benzinho? Desculpe pela teia, mas não posso deixar que estrague esse rostinho lindo que eu tenho. Te solto, se prometer ser uma boa garota. Ao menos aqui, quando estivermos a sós quero que seja a garota mais má que conseguir ser. O que acha?

Itens Levados:
✞ {Athar} / Grimório [Necessário para realizar magias, é um livro encadernado em couro e metal, com páginas infinitas - a cada nova habilidade aprendida, o encantamento aparece automaticamente escrito nele. Indestrutível. Assume o formato de uma agenda com espaço para guardar uma caneta - a lança em sua forma simples e ambos sempre retornam ao bolso do filho de Hécate] {Metal e Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

✞ {Ebony] / Besta de Repetição [Pistola no estilo M1911.45 ACP round, semi-automática, modificada para se tornar uma besta de repetição. Porém, suas modificações vão muito além. Ebony é feita de prata negra, e foi adaptada para disparar a uma longa distância com conforto. Usa um compartimento duplo adaptado para os virotes. Possui compensadores, apenas por estética, que tecnicamente controlam a arma durante o fogo rápido e reduzem o recuo. Os tambores se estendem através dos compensadores para portar mais virotes. Possui o “punho” de madeira, também negra como o próprio ébano, com retrato de uma mulher vitoriana. Apresenta um gancho como guarda, podendo ser usado com as duas mãos. No lado direito da arma, está gravado, em uma escrita cursiva, as palavras “Ebony & Ivory”. {Prata, Madeira} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✞ {Ivory] / Besta de Repetição [Pistola no estilo M1911.45 ACP round, semi-automática, modificada para se tornar uma besta de repetição. Porém, suas modificações vão muito além. Ebony é feita de prata, e foi adaptada para disparar e sacar rapidamente. Usa um compartimento duplo adaptado para os virotes. Possui compensadores, apenas por estética, que tecnicamente controlam a arma durante o fogo rápido e reduzem o recuo. Os tambores se estendem através dos compensadores para portar mais virotes. Possui o “punho” de madeira, também branca como o próprio marfim, com retrato de uma mulher vitoriana. Apresenta uma guarda tradicional. No lado esquerdo da arma, está gravado, em uma escrita cursiva, as palavras “Ebony & Ivory”. {Prata, Madeira} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✞ {Virotes} / Munição [Virotes da liga de aço com bronze sagrado que servem como munição para as armas Ebony e Ivory. Servem tanto para ferir monstros, quanto para ferir mortais, sem distinção alguma.] {Aço; Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 20) (Virotes: 150) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✞ Lançadores de teia [Par de braceletes de couro, com pequenos símbolos ligados às aranhas. Ao serem ativados, liberam uma rajada de teia com alcance de até 15m. A teia reduz a movimentação do alvo atingido em 50% por um turno. Também pode ser usada como uma corda, mas suporta apenas um peso mediano, até 90kg, mas unicamente pela duração de um turno também. 1 rajada por bracelete por missão, regenerando-se para a missão seguinte][Metal e teia mágica][Nível mínimo: 20][Recebimento: Treino trimestral 03/ 14 por Sadie Bronwen]

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]

poderes:

Passivos - Hécate

Lvl 1 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com mais facilidade.

Lvl 25 - Sentidos aguçados: Como os cães companheiros da deusa, seus filhos adquirem habilidades sensoriais aprimoradas. Seus 5 sentidos serão mais fortes que o de um humano-comum. NEW

Passivos - Circe

Nível 1 • Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder. [ New]

Nível 4 • Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Nível 5 • Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. [ New]

Nível 7 • Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.[ Modificado]

Ativos - Circe

Submissão (Nível 10 ). Ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico irá aparecer no solo. Com isso os ffeiticeiros de Hécate podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.

Nível 20 • Persuasão coadjuvante. O seu nível de convencimento já é um pouco maior, você agora é capaz de influenciar mesmo nas decisões de monstros de porte pequenos, e medianos. Segue a mesma observação do anterior.[ New]

Pet:
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Kai Keanu em Qui 03 Jul 2014, 04:00

Aurora R. Vatten
    Lexis SkönhetAnthony Romanov, post five.
MERMAID MUD PUDDLE, vestindo stressed blablabla!

Fora inevitável não revirar os olhos. Benzinho, blablabla, idiota. — Claro, vou ser uma boa garota quando me soltar, e depois, vamos transar, que tal? — bufei, em seguida, exibindo o mais falso e irônico sorriso que eu podia ter. — só que não, docinho — repeti o apelido em que o garoto usara para falar com a outra. Teria combinado mais se ele tivesse a chamado de vadia.

Eu não podia fazer nada. Não podia tentar me soltar, já que seria algo totalmente falho, não podia me mexer, já que estava envolvida por um vestido de teia, e o principal, eu não podia nem ao menos bater nele. Cara, que ótimo. — Tira isso de mim, caralho! — elevei o tom de voz, novamente. — e pra mim, garota, cê continua sendo doida. — terminei, suspirando pesadamente. Não dá nem pra caminhar em paz nesse acampamento, ô merda.

Armas:
-

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
-

Etc:
PRIMEIRAMENTE, TEMPLATE NOVO, DIVO PFTO q ♥ ;-;
Lexis dlççççç, breve MPs, ok? Ok rere qqqqq
Anthony, tá perdendo pontos cmg QQQQQQQ
Enfim, não revisei, post um lixo, e tá pequeno mesmo, foda-se q
Amo vocês bebês <3
Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Anthony Romanov em Dom 06 Jul 2014, 01:58

Change

Ignorou completamente cada comentário da garota, o que não era de seu feitio. A personalidade cansara-o, forçando-o a mudá-la. Seus pensamentos vagaram para o acampamento atrás deles. Vagaram para as lembranças que haviam ficado lá e para tudo o que ele abandonara para seguir Circe. Agora, estava voltando ao local a mando da deusa. Preferia não ter de estar no lugar, mas que escolha tinha? Era sua patrona, apesar de toda a má relação que tinha com os deuses. Respirou fundo, tomando coragem para retornar e rever as pessoas que passara anos tentando esquecer.

Se afastou da mênade que acabara de beijar, e a poucos passos de entrar novamente na floresta, lembrou-se da filha de Poseidon. Ivory foi rapidamente sacada e apontada para a garota, diretamente para sua cabeça. – Um conselho para o futuro? Não baixe sua guarda. Independente do quanto o inimigo te irritar, não ataque impensadamente. Se eu fosse um inimigo, ambas estariam mortas antes que pudessem reagir. Mas... Estou do lado de vocês, eu acho. – Mirou para uma parte da teia e puxou o gatilho, cortando o material próximo da mão da garota, de modo que ela poderia usar o virote para cortar o restante da teia e se safar.

- Ah, e vista isso. – O garoto disse, tirando sua blusa de frio e jogando-a perto da filha de Poseidon. - Ainda que goste de se exibir, não vai passar uma boa imagem aparecendo dessa forma. Adeus, às duas. Creio que nos veremos novamente em breve. Guarde o virote com você. É mais provável que eu me lembre das duas assim. – Guardou a arma no cós da calça novamente, e se embrenhou na floresta. Não tinha medo de se perder... Conhecia aquelas passagens bem o bastante para guiar-se.

Itens Levados:

poderes:

Passivos - Hécate

Passivos - Circe

Pet:
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Charlie Butzke em Dom 06 Jul 2014, 02:13

Off:
Charlie Butzke
Mênades

Mensagem por Michelangelo A. Gilligan em Sab 16 Ago 2014, 22:08

Camp

Monster place

Ali aparentava ser um ótimo lugar para Mich. Já era a terceirar vez que ia lá, o semideus parecia ser atraído por algo ali. A sensação de poder que o punho passava, a ampla visão que conseguia ter da beirada do lugar, ele sentia como se dali... Ele não sentia nada direito.

Você me entedia.

Disse a voz. Mas Mich nada fez, apenas continuou observando o camp abaixo, enquanto arranhava Panic na rocha distraidamente, formando - sem perceber - um desenho com os riscos. Seu corpo estava um tanto exausto das caminhadas que dera ultimamente, mas não estava na hora de descansar, hoje a noite ele iria sair outra vez.

Seu desenho era horrível.

Riscou com a espada mais e mais, até formar um mero emaranhado de rabiscos.

Michelangelo A. Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Sab 16 Ago 2014, 22:37

My Dear

Problem?

Ali estava ela outra vez. Observava de longe, por entre as árvores, o seu irmão, enquanto este traçava desenhos na rocha do Punho de Zeus. Michelangelo parecia atormentado, o que não era estranho por si próprio. A verdade é que Darya sentia um enorme carinho pelo garoto, que era a única pessoa a quem a insensível filha de Deimos sentia algo como o amor. Não como, mas o amor em si.

Então, com um misto de ternura e preocupação, aproximou-se do belo rapaz com feições semelhantes às suas, salvo as tatuagens, e abraçou-o por trás enlaçando os braços ao redor de sua cintura e aproximando os lábios de seu ouvido:

- Nervoso, meu caro?

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

– {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

Neckabog [Colar feito de prata e um pingente de crista roxo. Quando alguém estiver sobre a aura de pavor da semideusa, o pingente do colar irá brilhar em uma leve luz cavernosa, fazendo com que 5 de MP da pessoa que estiver sobre o efeito da aura passe para a garota. Quando a usuária atingir o nível 30, o colar irá sofrer um avanço, sendo capaz de fazer com que um inimigo da semideusa tenha a ilusão de ver seu pior medo na frente de seus olhos, ficando paralisado por uma rodada. Só pode ser usado uma vez por missão ou luta. {material: prata e cristal roxo} (nível mínimo: 3) [By Ares, pela missão “O pavor de se amedrontar”]

►Tripas de Ciclope [Ao jogar o item no chão o mesmo "explode" deixando o campo de batalha com um cheiro realmente ruim, podendo fazer alguns semideuses até vomitar. Vem dividido em três gomos para que possa ser usado três vezes. O cheiro afeta um raio de 5x5 metros e dependendo da vontade do narrador pode fazer até que se tenha náuseas. (Uso = 3) [Nível Mínimo] (Nenhum Elemento) [Presente pelo Treino de Chalé]
Poderes Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura.
Darya Archer-Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Michelangelo A. Gilligan em Dom 17 Ago 2014, 00:15

Camp

Monster place

O barulho de alguém se aproximando pode ser ouvido bem antes que este chegasse perto, mas Mich não reagiu, apenas se levantou e continuou riscando a pedra por alguns segundos. O garoto conhecia bem aquele perfume meio doce que a brisa levava até ele, sua irmã se aproximou pelas costas e o abraçou intimamente, antes de sussurrar em seu ouvido uma pergunta.

Oi, Darya!

A voz dentro dele exclamou, animada.

- Estou bem. - falou o irmão fazendo um risco forte na vertical da pedra e então guardando a espada. - O que faz por aqui mana?

Disse ao virar-se para encarar a bela garota tatuada.

Michelangelo A. Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Dom 17 Ago 2014, 01:12

My Dear

Problem?

Com um sorriso, a garota de Deimos mordeu o lóbulo da orelha do rapaz, satisfazendo-se ao sentir a sua pele arrepiar-se ao contato. Afastou-se então, deixando uma mão repousando em sua cintura, enquanto examinava o seu rosto. Havia algo de inquieto nos olhos profundos olhos de um azul quase negro, mas a garota esperaria até que o irmão estivesse disposto a falar. Então, apenas deixou o braço cair, respondendo à pergunta com um dar de ombros:

- Apenas quis andar um pouco. Mas ao que parece tivemos a mesma ideia... - e deixou que a palavra pairasse no ar, enquanto um sorriso provocante escapava por seus lábios vermelhos e cheios.

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

– {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

Neckabog [Colar feito de prata e um pingente de crista roxo. Quando alguém estiver sobre a aura de pavor da semideusa, o pingente do colar irá brilhar em uma leve luz cavernosa, fazendo com que 5 de MP da pessoa que estiver sobre o efeito da aura passe para a garota. Quando a usuária atingir o nível 30, o colar irá sofrer um avanço, sendo capaz de fazer com que um inimigo da semideusa tenha a ilusão de ver seu pior medo na frente de seus olhos, ficando paralisado por uma rodada. Só pode ser usado uma vez por missão ou luta. {material: prata e cristal roxo} (nível mínimo: 3) [By Ares, pela missão “O pavor de se amedrontar”]

►Tripas de Ciclope [Ao jogar o item no chão o mesmo "explode" deixando o campo de batalha com um cheiro realmente ruim, podendo fazer alguns semideuses até vomitar. Vem dividido em três gomos para que possa ser usado três vezes. O cheiro afeta um raio de 5x5 metros e dependendo da vontade do narrador pode fazer até que se tenha náuseas. (Uso = 3) [Nível Mínimo] (Nenhum Elemento) [Presente pelo Treino de Chalé]
Poderes Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura.
Darya Archer-Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Michelangelo A. Gilligan em Dom 17 Ago 2014, 01:55

Camp

Monster place

A garota se aproximou mais, e mordeu-lhe a orelha, provocante, causando um leve arrepio no rapaz, enquanto sorria maldosamente como só ela fazia. Mich ouviu atentamente as palavras da irmã, que parecia examiná-lo, preocupada.

- Temos muitas ideias semelhantes. - abriu um meio sorriso antes de puxar a garota pela cintura para perto novamente.

Isso, isso, isso!

Dizia a voz, frenética. A cabeça de Mich não era - na realidade - um bom lugar para ficar, mas o rapaz estava acostumado com aquele demonizinho lá dentro. Levou, então, a mão direita até o rosto da jovem, acariciando sua bochecha com as costas dos dois primeiros dedos, enquanto olhava aquele sorriso vindo nos lábios cheios e avermelhados.

Ela era cativante e sedutora como sempre, Mich mordeu seu próprio lábio involuntariamente de repente. Sentia falta dos velhos tempos, apenas os dois e a velha mansão... A vida no acampamento suas tinha grandes desvantagens... Ou não?

Michelangelo A. Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Dom 17 Ago 2014, 02:50

Oh, how I miss you

Problem?

A Archer-Gilligan sentiu-se animar quando o rapaz, puxou-a para junto de si, colando seu corpo sensualmente junto ao do irmão. Estava com saudades de Michelangelo e todo e seu calor de poucas palavras. Haviam aprendido a se dar muito bem em todos aqueles anos naquela mansão, ainda que nos últimos tempos andassem um tanto quanto diferentes. O animal dentro de si ronronava junto ao peito do rapaz, de alguma forma até seu demônio interior se dava bem com o dele.

Levantou o rosto em direção ao dele, fechando os olhos ante ao toque de veludo de seus dedos cálidos e macis sobre seus lábios, invocando memórias antigas de épocas de descobertas... Tornou a abri-los apenas para enxergar Mich morder os lábios da forma provocante como só ele sabia, e Darya teve uma certeza: queria o rapaz de novo, queria novamente o seu calor. Lentamente, de forma quase sofrida e torturante, aproximou as suas bocas, deixando-as a uma mísera distância.

- Estava com saudades, meu querido.

Armas Levadas:

Poderes Passivos:
Darya Archer-Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Michelangelo A. Gilligan em Qui 21 Ago 2014, 13:36

Camp

Monster place

O garoto sentiu a respiração e o delicioso hálito da irmã de tão próximos que já estavam, não poderia mais se conter mesmo que quisesse. Puxou-a pela cintura para mais perto ainda, reduzindo a distância entre seus corpos à nada e fazendo com que aqueles tentadores lábios quentes encostarem nos dele, dos quais puxou o inferior para dentro da boca, chupando-o, satisfeito. Não sabia por que aquilo ainda não havia acontecido aquilo ali, sua irmã tinha andado tão... distante.

Michelangelo A. Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Gaspar Foster em Sex 29 Ago 2014, 21:12

Past Behind

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Calado, Günther cravou sua espada em uma das árvores, não ligando para as possíveis reclamações que receberia de manhã de espíritos da floresta revoltados. Que eles se danassem — embora o que quisesse dizer fosse algo bem mais agressivo do que se danar — e não enchessem a paciência, que já não era muita, da prole de Deimos. Depois de retirar sua espada do tronco da árvore, o rapaz se preparava para começar a volta para o chalé.

Antes, porém, ele molhou o cabelo suado na água do rio e rumou para o punho de Zeus. Era esquisito e piegas, mas era o único local onde ele conseguia se encaixar realmente. O único local que o lembrava vagamente da época que viveu antes de ir para o cassino. O homem poderia imaginar muito bem as tropas marchando por entre a floresta e usando o local como ponto de apoio. Também poderia imaginar um ataque massivo de tropas, derrubando e destruindo tudo que estava ali somente para derrotar o inimigo, seja lá quem ele fosse.

Resolveu, já que estava ali, raspar seu cabelo que já estava com uma altura considerável. Assim sendo, pegou sua espada e começou a cortar os fios.

Armas Levadas
Observação:
Günther nasceu há mais de trezentos anos atrás. Viveu nas guerras napoleônicas e tals. Não estranhe muito o comportamento dele.

Arsenal:
Poderes Utilizados
Poderes:
---

template feito por ~ Will — Editado por ~ Aahron.
Gaspar Foster
Filhos de Deimos

Mensagem por Melinda E. Weathervax em Sex 29 Ago 2014, 22:04

Come to know the truth

Cansada, jogou-se contra a parede gélida da rocha. Os habitantes mais experientes do acampamento chamavam-na de O Punho de Zeus, embora Aube não imaginasse o porquê. Sabia que algo importante havia acontecido ali, mas não tinha amigos para contar-lhe o que, exatamente. Já havia falado com alguns semideuses simpáticos, em sua maioria monitores, que ajudaram-na a instalar-se corretamente, mas não tinha de fato amigos. Sentia-se deslocada a maior parte do tempo, como se não pertencesse àquele lugar. E talvez não, mesmo, já que era supostamente a romana.

O ferimento no seu ombro ainda sangrava, manchando sua blusa branca. Um corte irregular que iniciava-se no pescoço e ia até o início do braço esquerdo. Ganhara-o no último treino — parecia que o filho de Athena estava com raiva dela. Aube tinha aversão de hospitais, e negou-se ir à enfermaria tratar daquilo. Não porque lembrava-lhe um hospital de verdade, mas porque aquela loucura havia tornado-se realidade ali, em uma das tendas. Preferia umedecer um pano e ficar passando sobre o corte até que parasse de sangrar. Provavelmente, ficaria uma cicatriz.

Sentiu algo aproximando-se, e sua direita largou instintivamente o pano úmido e agarrou o punho de Hollow. Estava fraca, é claro, mas não seria almoço de monstro tão facilmente.

Arrastando-se devagar, viu o companheiro. Aube soltou a respiração. Não era um monstro, só mais um semideus. Pensei que ficaria sozinha. Hesitou em chamar atenção, já que a maioria dos campistas preferia evitá-la, mas sua mão apoiou-se em um graveto, que partiu-se com um estalido alto. Droga!

Adendos:
Itens:
— {Hollow} / Main-gauche de bronze sagrado [Arma de apoio, aplicada para barrar os golpes do oponente, seu desenho semelhante a de um sai com apenas 2 dentes permite enganchar a espada inimiga em sua curvatura, facilitando a defesa e as manobras de desarme. Geralmente empunhada com a mão esquerda, é usada principalmente por personagens ambidestros, já que caso contrário seria difícil de ser manuseada com coordenação][Bronze sagrado e couro, sem nível mínimo, sem elemento];
Habilidades:
Ativas:
— Not found;
Passivas:
— Considerar todas as do nível 1;

Melinda E. Weathervax
Filhos de Eos

Olhe para a montanha enquanto o sol se levanta.

Mensagem por Gaspar Foster em Sex 29 Ago 2014, 22:38

Past Behind

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Ao cortar metade do cabelo, um estalido chamou sua atenção. Ele terminou de raspar o resto de cabelo que faltava para terminar a metade do processo e virou-se vagarosamente, com a espada em punho. Era uma garota. Não parecia ser muito velha, nem muito nova. Se o perguntassem, diria que ela estava em sua décima sexta primavera. Os cabelos negros escorriam pelos ombros, os retirando da vista do soldado. Não conseguia distinguir direito a cor de seus olhos — talvez por ela estar longe. A pele alva contrastava com o cabelo de uma forma diferente do que estava acostumado a ver em sua época. Ele viu o corte, o vermelho levemente destonando a combinação de opostos.

— Não acha que deve achar algum pano quente para esterilizar isso ai? — falou, continuando a raspar o cabelo. — Quero dizer, não sei se ainda usam esse método hoje em dia, mas era eficaz na minha época.

Armas Levadas
Observação:
Günther nasceu há mais de trezentos anos atrás. Viveu nas guerras napoleônicas e tals. Não estranhe muito o comportamento dele.

Arsenal:
Poderes Utilizados
Poderes:
---

Gaspar Foster
Filhos de Deimos

Mensagem por Melinda E. Weathervax em Sab 30 Ago 2014, 09:38

Come to know the truth

Franziu o nariz. Estranhou o fato de o rapaz ter-lhe dirigido à palavra sem nem ao menos mudar a expressão, como tantos outros faziam. Talvez fosse só mais um monitor. Ou não. Não sabia. Abaixou a lâmina, pousando-a no chão bem perto de si, e apanhou novamente o pano úmido. Não lhe servia mais para limpar o ferimento, já que estava vermelho de sangue, e, agora, sujo de terra. Suspirou e o deixou de lado. O corte não estava sangrando tanto.

Não, não — apressou-se em dizer, olhando para o ombro. Não havia local para fazer aquilo no qual a plebeia não quisesse estar. — Não é um ferimento profundo, e já está parando de sangrar — era só meia mentira. Já estava parando de sangrar mesmo, embora o líquido carmim ainda escorresse pela sua pele.

Os olhos extremamente azuis desviaram-se do seu próprio ombro e caíram sobre a face do estranho. Sua época? Ele não parecia muito mais velho, mas falava como se tivesse nascido nos dias de juventude de seu pai, ou talvez antes. Ficou curiosa quanto a isso, é claro, mas não perguntou. Tinha cabelos escuros, e metade de sua cabeça apresentava um corte militar. Aube achou engraçado, pois a outra metade ainda continha fios grandes. Devia tê-lo interrompido. Quis rir, mas não o fez também.

Sou a Aube — disse, antes que o silêncio tornasse-se incômodo.

Adendos:
Itens:
— {Hollow} / Main-gauche de bronze sagrado [Arma de apoio, aplicada para barrar os golpes do oponente, seu desenho semelhante a de um sai com apenas 2 dentes permite enganchar a espada inimiga em sua curvatura, facilitando a defesa e as manobras de desarme. Geralmente empunhada com a mão esquerda, é usada principalmente por personagens ambidestros, já que caso contrário seria difícil de ser manuseada com coordenação][Bronze sagrado e couro, sem nível mínimo, sem elemento];
Habilidades:
Ativas:
— Not found;
Passivas:

Melinda E. Weathervax
Filhos de Eos

Mensagem por Gaspar Foster em Sab 30 Ago 2014, 15:05

Past Behind

Terminou de cortar o cabelo e passou a mão na cabeça, tentando sentir os erros no corte para corrigi-los e ouviu, além do silêncio da floresta que estava ali desde sempre, a voz da moça ferida. Revirou os olhos ao entender a afirmação da garota e cortou um dos poucos fios de cabelo que não foi raspado pela lâmina da espada de reclamação. Assim que terminou de verificar o cabelo raspado, não encontrando mais nenhum erro com seus dedos, retirou sua mão da cabeça e voltou seu olhar para a garota novamente.

— Sou Günther. — disse, colocando a espada na bainha novamente. — Onde arranjou isso ai?

Armas Levadas
Observação:

Arsenal:
Poderes Utilizados
Poderes:
---

Gaspar Foster
Filhos de Deimos

Mensagem por Melinda E. Weathervax em Sab 30 Ago 2014, 15:35

Come to know the truth

Enrolou um pouco a manga da blusa. Não para privá-la da mancha, até porque já estava bem manchada, mas para deixar que a brisa que passava por ali tocasse o ferimento e o refrescasse. Começava a coçar, e, se tocasse-o, doeria. Muito. Afastou também os cabelos, colocando-os por sobre o ombro direito, o bom. A franja, prendeu atrás da orelha.

Foi um filho de Athena muito bravo — encolheu-se, voltando a sentar-se. Abraçou as pernas com um dos braços. — No treino.

Desviou os olhos para uma moita perto dali. Não havia nenhuma ninfa no Punho naquela tarde, e sabia disso porque, quando estava sozinha, nenhuma apareceu para fazer piadinhas. Aube não as odiava, apenas sentia pena.

Se não for falta de educação — disse, voltando a fitar o semideus —, posso fazer uma pergunta, além desta?

Adendos:
Itens:
Habilidades:
Ativas:
— Not found;
Passivas:

Melinda E. Weathervax
Filhos de Eos

Mensagem por Gaspar Foster em Sab 30 Ago 2014, 15:54

Past Behind

Então fora um homem que fizera isso. Era incomum que homens lutassem contra mulheres na sua época — na verdade, era incomum que mulheres lutassem na sua época —, o que o fez franzir o cenho de forma involuntária. Ainda não conseguia se acostumar ao fato de que moças, como Serena e a garota de cabelos negros com quem falava, mexerem em espadas e escudos com mais maestria do que homens. Isso causava uma revolta interna no semideus, embora soubesse que os valores mudaram de forma drástica.

Seus pensamentos foram afastados ao ouvir a pergunta da moça. Respirou fundo, ouvindo o toar de sua voz, antes de pensar em exatamente processar o que ela perguntava. Assim sendo, houve um momento razoavelmente longo de silêncio antes que ele respondesse:

— Sim.

Era monossilábico. Mas era a resposta.

Armas Levadas
Observação:

Arsenal:
Poderes Utilizados
Poderes:
---

Gaspar Foster
Filhos de Deimos

Mensagem por Melinda E. Weathervax em Sab 30 Ago 2014, 16:13

Come to know the truth

A resposta curta a fez hesitar. Tinha consciência de quão curiosa e invasiva podia ser quando algo a perturbava ou a excitava ou a desafiava. Mas não podia evitar. Escapava, simplesmente. Antes de dizer qualquer outra coisa, observou a expressão que o rosto do homem havia assumido. Era aquela a expressão que as pessoas que sabiam sobre seu pai faziam quando a viam ou falavam com ela. Mas ignorou. Decidiu ignorar, mais aquela vez.

Você aconselhou sobre o pano quente — começou, com cautela. Afastou-se até suas costas encostarem na rocha. — E usou o termo "minha época". Quantos anos você tem? Não parece ser muito mais velho que eu.

Foi a primeira vez que não se arrependeu por ter feito uma pergunta tão pessoal, apesar de nem conhecer Günther. Não sabia quem ele era, ou quem era seu progenitor divino. Bem poderia ser seu irmão, apesar de nunca tê-lo visto antes. Apertou os lábios, na expectativa.

Adendos:
Itens:
Habilidades:
Ativas:
— Not found;
Passivas:

Melinda E. Weathervax
Filhos de Eos

Mensagem por Gaspar Foster em Sab 30 Ago 2014, 16:48

Past Behind

Assim que ela finalizou sua pergunta, Günther lembrou-se dos tiros e balas que ouvira. O desespero de mulheres e crianças enquanto homens brandiam mosquetes e outras armas contra os inimigos. O exército avançando por florestas, pântanos, desertos e outros terrenos impiedosamente. Pessoas sendo mortas aos montes e deixadas no chão, por não terem como enterrá-las. Mulheres sendo estupradas por homens que não carregavam valores, que só matavam e tentavam esquecer do que fizeram. Crianças sendo exploradas como burros de carga. E doenças que matavam por desidratação e desnutrição. Lembrou-se do único pedido que fazia a deus: Não morrer de doença, já que era vergonhoso.

Fitou-a com os olhos de alguém que já viu coisas piores por uma vida inteira.

— Nasci em 1783. — falou, simplesmente, e voltou a olhar o céu.

Armas Levadas
Arsenal:
Poderes Utilizados
Poderes:
---

Gaspar Foster
Filhos de Deimos

Mensagem por Melinda E. Weathervax em Sab 30 Ago 2014, 17:47

Come to know the truth

A sonoridade de sua voz formando os números fê-la arregalar os olhos. Uma onda massante de outras perguntas invadiu a mente da prole de Eos. Como? Onde? Por quê? Mas estava sem voz. O rapaz — homem, velho, não sabia — à sua frente tinha mais de trezentos anos, e, provavelmente, vira muitas coisas. Aube associou o corte de cabelo estilo militar à informação. Ele deveria ter lutado em muitas guerras, e ainda estava vivo; enquanto que ela mal conseguira salvar-se no dia que viera para o acampamento, e ainda matara o pai com a sua teimosia. Sentiu-se fraca, um bebê desprotegido ali, perto de Günther. Decidiu que não faria mais perguntas sobre aquilo, nem se quisesse.

Candinalla desviou o olhar para as próprias pernas. Realmente não sabia o que dizer.

Puxa... — sua voz soou baixa e esganiçada demais. — Sabe... ahn, eu sinto que aqui não é o meu lugar. Acho que é parecido como sentir que esta não é a sua época.

Não que estivesse com medo, apenas surpresa, mas encolheu-se ainda mais. Acabou batendo o ombro ferido, e soltou um gemido. Automaticamente, levou a mão até o ferimento, e arrependeu-se. Ardeu.

Adendos:
Itens:
Habilidades:
Ativas:
— Not found;
Passivas:

Melinda E. Weathervax
Filhos de Eos

Mensagem por Gaspar Foster em Sab 30 Ago 2014, 18:26

Past Behind

Ele suspirou, baixando os ombros. Sentia-se da forma como a a garota descrevera e isso não o agradava. Mal conseguia andar três passos naquele acampamento sem ouvir, ver ou sentir algo diferente de sua época. E nem tinha visto direito o mundo fora do lugar onde estava. Sentia até um pouco de falta dos mosquetes, da brutalidade e das ordens dos superiores.

— Sim, é parecido. — falou.

Ficou um tempo em silêncio, absorvendo o que dissera e retirou a espada, fincando à frente de seus pés. Depois, a girou, formando um círculo visível na terra batida do lugar e desenhou pequenos pontos fora do círculo.

— Era assim que me explicavam o que era para ser feito. Hoje, metade das coisas que sei de estratégias militares está ultrapassada. Pelo menos aqui ainda tem um ambiente mais rústico, comparado ao que eu ouço dos semideuses que vêm de fora daqui. — guardou a espada. — Não que isso importe.

Ouviu o gemido da garota e suspirou.

— Uma das formas mais dolorosas de tratar um ferimento era cauterizá-lo. Não creio que você queira fazer isso, não é? — perguntou.

Armas Levadas
Arsenal:
Poderes Utilizados
Poderes:
---

Gaspar Foster
Filhos de Deimos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:35

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: