Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por 024-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 23:43

Relembrando a primeira mensagem :

Punho de Zeus

Localizado perto dos limites do acampamento, o Punho de Zeus era uma colina com um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo tinham a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses.
Lá os campistas mais experientes iam treinar sentindo o ar mais puro do acampamento - abençoado por Zeus -, os apaixonados curtiam um tempo calmo e outros apenas iam para visualizar o acampamento.

Por ser um ótimo posto de observação e por ficar nos limites do acampamento, os semideuses de Ares, Athena e Héracles vigiavam em turnos o lugar, pois eram sujeitos aos descuidos de mortais que faziam caminhadas pelo local e para avisar ao resto se um possível ataque hostil acontecesse.
Não era difícil de se encontrar monstros, porém não era um lugar taxado como perigoso durante o dia.

Obs → Lembrem-se que os posts tem que estar de acordo com as regras de postagem
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Sab 30 Ago 2014, 18:35

Oh, how I miss you

Problem?

Deixando-se aproveitar por um instante o prazer de estar ali novamente com seu irmão, deixou que umas de suas mãos percorresse as costas musculosas da prole do pavor, enquanto com a outra acariciava os cabelos negros, puxando o corpo masculino para ainda mais perto de si. Michelangelo não era talvez a única pessoa que conseguia despertá-la daquele modo, fazer com que sua fera se acendesse para algo ainda mais vivo, mas de longe era o que sabia faze-lo melhor e com mais habilidade.

O desejo corria forte por suas veias, mas a garota se forçou a afastar o rosto do irmão apenas alguns centímetros do seu, as respirações aceleradas se confundindo e os olhos famintos por mais daquele perigo. Haviam a muito decidido que aquilo não era errado, como podia algo tão bom deixar de ser certo?

- O que anda fazendo por aqui? - perguntou com os olhos ainda fixados nos lábios cheios e sensuais, contendo-se para que não se jogasse novamente nos braços tão quentes e confortáveis como o próprio fogo da paixão e do desejo.

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

– {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

Neckabog [Colar feito de prata e um pingente de crista roxo. Quando alguém estiver sobre a aura de pavor da semideusa, o pingente do colar irá brilhar em uma leve luz cavernosa, fazendo com que 5 de MP da pessoa que estiver sobre o efeito da aura passe para a garota. Quando a usuária atingir o nível 30, o colar irá sofrer um avanço, sendo capaz de fazer com que um inimigo da semideusa tenha a ilusão de ver seu pior medo na frente de seus olhos, ficando paralisado por uma rodada. Só pode ser usado uma vez por missão ou luta. {material: prata e cristal roxo} (nível mínimo: 3) [By Ares, pela missão “O pavor de se amedrontar”]

►Tripas de Ciclope [Ao jogar o item no chão o mesmo "explode" deixando o campo de batalha com um cheiro realmente ruim, podendo fazer alguns semideuses até vomitar. Vem dividido em três gomos para que possa ser usado três vezes. O cheiro afeta um raio de 5x5 metros e dependendo da vontade do narrador pode fazer até que se tenha náuseas. (Uso = 3) [Nível Mínimo] (Nenhum Elemento) [Presente pelo Treino de Chalé]
Poderes Passivos:
Aura Maléfica I [nível 1] – O filho de Deimos emana uma aura roxa que causa desconforto em quem estiver ao redor. Caso sejam de nível inferior ou até cinco níveis acima, terão vontade de se afastar do semideus. Com esforço o filho de Deimos pode reprimir a aura.
Darya Archer-Gilligan
Filhos de Deimos

Mensagem por Melinda E. Weathervax em Dom 31 Ago 2014, 09:28

Come to know the truth

Olhou fixamente para o semideus, absorvendo suas últimas palavras. Sabia que o valor da mulher, antigamente, não localizava-se em postos militares; era uma figura fraca, o sexo mais frágil. Talvez um pouco desse machismo estivesse subentendido nos dizeres do homem, e isso a deixou meio brava. Ajeitou a postura, mostrando que a dor não a afetava tanto. Fechou a cara.

Posso aguentar a dor tanto quanto um homem, sabia? — disse, de forma dura, embora sua voz aguda não ajudasse muito. — Pode parecer, mas não sou tão frágil.

Cruzou os braços, embora o movimento fizesse com que o ombro ferido latejasse. Tentou não demonstrar que estava sentindo algo. Era teimosa, sim, muito teimosa.

Ah, e você pode se acostumar e aprender tudo novamente. Há pessoas aqui pra isso: ajudar — fez uma pausa, voltando o olhar azul para a companhia. — Mas confesso que as coisas ficaram mais difíceis.

Adendos:
Itens:
— {Hollow} / Main-gauche de bronze sagrado [Arma de apoio, aplicada para barrar os golpes do oponente, seu desenho semelhante a de um sai com apenas 2 dentes permite enganchar a espada inimiga em sua curvatura, facilitando a defesa e as manobras de desarme. Geralmente empunhada com a mão esquerda, é usada principalmente por personagens ambidestros, já que caso contrário seria difícil de ser manuseada com coordenação][Bronze sagrado e couro, sem nível mínimo, sem elemento];
Habilidades:
Ativas:
— Not found;
Passivas:
— Considerar todas as do nível 1;

Melinda E. Weathervax
Filhos de Eos

Olhe para a montanha enquanto o sol se levanta.

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 14 Set 2014, 16:24

Do you remember the taste of the Wind?

O vento... sempre tive uma estranha relação com esta entidade. Muitas vezes ele me trazia lembranças, carregava memórias e levava pesares. Outras vezes ele me traía quando o cheiro intenso do perfume das flores me fazia recordar de minha antiga vida antes de entrar no Acampamento.

Eu saí de meu chalé bem cedo e cheguei perto do Punho de Zeus. A colina, assim descrita por ter a forma de uma mão cerrada, estava banhada com os primeiros raios de sol e decorada com um imenso tapete de grama. Escolhi o ponto mais alto e deixei meu velho amigo soprar em meu rosto e anunciar a chegada de um novo dia.

A grama movia-se ao meu redor enquanto eu sentava e observava a maravilhosa paisagem que se desdobrava diante de meus olhos. Os primeiros cheiros da natureza brincaram com meu olfato e eu sorri ao saudar os pássaros que saíam de suas casas. Aquele dia parecia realmente magnífico.

Interagindo com:
Benjamin H. McOnely
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Enzo Deanwoody em Seg 15 Set 2014, 15:15

Flying at dawn

Parecia mesmo que Newerland havia me acostumado a acordar cedo. Assim que a mãe do garoto abriu os portões para que a carruagem do sol pudesse passar, configurando o amanhecer, pulei da cama e espreguicei-me.

Seguindo em silêncio pelo chalé, tomando o extremo cuidado de não acordar nenhum dos meus meio-irmãos, fui ao banheiro fazer minha higiene. Enquanto a fazia, escutava o intenso "piar" de Weevil, meu hipogrifo. Aliás, hipogrifos piavam?

Troquei de roupa, colocando uma calça jeans qualquer e uma camisa laranja do Acampamento Meio-Sangue, calçando os Floating em seguida; naquela manhã os tênis adquiriam uma cor acinzentada, com cadarços, justos, brancos.

Passei por meu chalé, abrindo e fechando a porta, com pequenos estalinhos. Deitado próximo à porta, meu hipogrifo olhava-me como se perguntasse onde eu ia.

"Hey, garoto, vamos dar um passeio?", murmurei para o animal, que prontamente colocou-se de pé e agitou as penas das asas. Num gesto calmo, subi no hipogrifo e comandei-o para que voasse alto, escolhendo um ponto qualquer para descer mais tarde.

[...]

Parecia que eu não era o único a ter aquela ideia. Punho de Zeus, fronteiras do acampamento. Havia ali um garoto sentado, aparentemente encantado com a vista. Ele era aparentemente calmo, não me atacaria ali, atacaria? E se atacasse, eu saberia me defender. E muito bem, obrigado.

Pigarreei alto para que o jovem olhasse para mim. A aquela altura eu já estava no chão, apoiado em meu mascote, com um sorriso ensaiado no rosto.

— Acho que tivemos a mesma ideia, garoto. — Desencostei-me de Wee e dei alguns passos, hesitando a dois metros de distância do garoto.

NOTAS:
— Poderes:

— Passivos:
Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem. (Mênades)

¤ Aura da Natureza — Os filhos e filhas de Deméter tem uma aura naturalmente apaziguadora, como a natureza quando está em equilíbrio; suas feições são mais leves, tornando as interações mais fáceis, embora a mesma feição suave possa se tornar uma mais dura e severa, refletindo o trabalho árduo na agricultura (ou quando a natureza está em desequilíbrio). Essa aura também permite uma cura nos pontos de hp/mp, embora essas sejam esporádicas e sirvam mais para pequenas curas. {Modificado} (Deméter)

— Ativos: Nenhum.

— Itens:

♦ {Farming} / Foice [Um medalhão com um pingente de foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada foice com o cabo de prata e a lâmina de aço escuro.] {Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter] ~sob a forma de medalhão no pescoço

♦ {Corn} / Escudo [Pulseira com vários pingentes de cereais como trigo e aveia que se transformam em um grande escudo de bronze sagrado quando o Filho de Deméter desejar usá-lo; o escudo em forma de pulseira (somente nessa forma) pode ajudar no controle das plantas. O escudo é circular, e em seu centro há um desenho entalhado: a imagem da deusa, junto de uma colheita que parece ser eterna.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Plantas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter] ~no pulso, sob a forma de pulseira

♦{Floating} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] [Nível Mínimo: 15] [Sem Elementos] [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] ~nos pés, dãã -q

♦{Healing} / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] (Prata) [Nível Mínimo: 15] (Sem elemento) [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".] ~no pescoço

— Mascotes:

{Weevil} / Hipogrifo [Animal meio cavalo, meio água, um pouco maior que um puro sangue e com penas prateadas. Imponente e orgulhoso, costuma usar suas garras, cascos e bico afiado para "defender a sua honra".][100/100 HP](nível mínimo 30 para adestramento)[Ganho na DIY "The beginning" e atualizado por Ares]

— Observações:

— Postando com Matias Blake.

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Seg 15 Set 2014, 16:33

A farmer... or just a good friend?

O som de penas perto de mim me fez ficar em estado de alerta. Eu já ouvira muitos semideuses falarem dos perigos do Punho de Zeus, justamente por estar nas fronteiras do Acampamento. Quando me virei na direção do som fiquei impressionado com o que via: um magnífico hipogrifo de penas prateadas pousava perto de mim.

Um semideus pulou das costas do animal e sorriu para mim. O vento levou seu aroma até meu nariz. Uma mistura de trigo, uvas e milho me fez concluir que o rapaz alto que vestia uma calça jeans e a camisa laranja do acampamento era filho de Deméter. A energia ao redor dele emanava paz e tranquilidade. Reconheci o truque usado por muitos filhos de Deméter e sorri para o rapaz. Ele me perguntou alguma coisa.

- Oh, sim - respondi ao domador de hipogrifos - Creio que tivemos o pensamento semelhante de apreciar a bela paisagem que este lugar proporciona. Que colares interessantes você carrega, meu caro. Deixe-me adivinhar, você deve fazer parte do grupo de Mênades, sim? O cheiro de uvas é simplesmente inconfundível. Muito prazer, meu nome é Matias. Meu amigo Ícaro gosta de meu chamar de garoto do sono... já deve imaginar o motivo.

Estendi a mão para o rapaz e um leve sopro de vento selou nosso cumprimento. Meus olhos brilhavam de alegria. Era a primeira pessoa que eu conhecia que não me saudava com um " e aí, quer lutar?".
Poderes usados:
Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural.

Armas levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondido na perna esquerda da calça

OBS:
Postando com Benjamin H. McOnely
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Enzo Deanwoody em Dom 21 Set 2014, 08:30

Oh, yes, a new friend

Sorri ao constatar a simpatia do garoto. Pareceu não se intimidar com minha presença, afinal eu nem mesmo tive essa intenção.

O campista indagou sobre meus colares, e logo coloquei a mão sobre eles. Cada um tinha um significado, cada um tinha um poder. E o garoto à minha frente parecia saber reconhecê-los. Ou talvez apenas estivesse curioso...

Um sorriso maior se abriu quando ele pareceu reconhecer minha aura - ou melhor, meu cheiro. Mênades. Ainda que ele estivesse certo quanto ao grupo, eu não era um simples participante. Eu era o líder dos participantes.

— Sim, eu sou um mênade. O líder deles, para ser mais exato. — Fiz uma pausa e, então, continuei: — Pois bem, Matias. Eu me chamo Benjamin, mas pode me chamar de Ben; prefiro assim. Ora... vejo que conhece Ícaro? Ele é um grande amigo meu. E, ahn, acho que mesmo que você não tivesse me falado desse apelido, eu teria descoberto. Já senti auras como as suas, prole de Hipnos.

Aproximei-me dele e apertei sua mão com firmeza. Em seguida fiz menção para que sentassemos perto do punho, assim teríamos uma visão melhor do horizonte.

— Há quanto tempo está aqui no Acampamento, Matias?

NOTAS:
— Poderes:

— Passivos:
Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem. {Mênades}

¤ Aura da Natureza — Os filhos e filhas de Deméter tem uma aura naturalmente apaziguadora, como a natureza quando está em equilíbrio; suas feições são mais leves, tornando as interações mais fáceis, embora a mesma feição suave possa se tornar uma mais dura e severa, refletindo o trabalho árduo na agricultura (ou quando a natureza está em desequilíbrio). Essa aura também permite uma cura nos pontos de hp/mp, embora essas sejam esporádicas e sirvam mais para pequenas curas. {Modificado} {Deméter}

— Itens:

♦ {Farming} / Foice [Um medalhão com um pingente de foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada foice com o cabo de prata e a lâmina de aço escuro.] {Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter] ~sob a forma de medalhão no pescoço

♦ {Corn} / Escudo [Pulseira com vários pingentes de cereais como trigo e aveia que se transformam em um grande escudo de bronze sagrado quando o Filho de Deméter desejar usá-lo; o escudo em forma de pulseira (somente nessa forma) pode ajudar no controle das plantas. O escudo é circular, e em seu centro há um desenho entalhado: a imagem da deusa, junto de uma colheita que parece ser eterna.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre as Plantas} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter] ~no pulso, sob a forma de pulseira

♦{Floating} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] [Nível Mínimo: 15] [Sem Elementos] [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] ~nos pés, dãã -q

♦{Healing} / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] (Prata) [Nível Mínimo: 15] (Sem elemento) [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".] ~no pescoço

— Mascotes:

{Weevil} / Hipogrifo [Animal meio cavalo, meio água, um pouco maior que um puro sangue e com penas prateadas. Imponente e orgulhoso, costuma usar suas garras, cascos e bico afiado para "defender a sua honra".][100/100 HP](nível mínimo 30 para adestramento)[Ganho na DIY "The beginning" e atualizado por Ares]

— Observações:

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 21 Set 2014, 11:06

Whispers... Look, the sun is rising!

O filho de Deméter me surpreendeu quando disse que não era simplesmente um membro do grupo de Mênades, mas sim o líder deles. O garoto se chamava Benjamin. Um nome muito interessante. Sorri quando ele disse que sentira minha aura e podia me reconhecer como filho de Hipnos.

Ele apertou minha mão e fez um gesto para que eu o acompanhasse. Sentamos perto do punho e inúmeras folhas se desprenderam das árvores e voaram na nossa direção. A natureza parecia aprovar nossa conversa. Bem perguntou sobre o tempo de minha permanência no acampamento. O suave aroma de frutas silvestres que corria pelas árvores encheu meu nariz.

— Estou nesse acampamento há nove meses, Ben — respondi educadamente. — Mas sinto que minha presença nesse lugar incrível é atemporal, pois tudo que vejo, toda a energia que percorre desde o grande portal até este punho, deixa minha alma fluir e repousar, uma sensação que eu nunca tive em toda a minha vida.

Poderes usados:
Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural.

Armas levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondido na perna esquerda da calça

obs:
Postando com Benjamin H. McOnely
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Enzo Deanwoody em Seg 06 Out 2014, 14:38

Oh, yes, a new friend

Após um acordo feito com meu mais novo aprendiz, logo nos entrosávamos como nunca. Matias era um cara bem legal, seria ótimo vê-lo em ação - coisa que eu faria assim que pudesse, num treino mirabolante.

Certo tempo depois, levantei-me. Chamei Wee para que pudesse montar no mesmo, junto de Blake; assim, poderiamos sair do local para voltarmos a nossos afazeres. Eu ainda tinha que bater em muito monstro na Arena.

Assim que montamos, saímos do punho, eu sempre alerta a qualquer perigo; não estávamos tão protegidos ali, afinal. Meu último vislumbre do lugar foi o Sol subindo cada vez mais no horizonte, banhando o lugar com uma aura dourada.

NOTAS:
— Poderes:

— Passivos:
Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem. {Mênades}

¤ Aura da Natureza — Os filhos e filhas de Deméter tem uma aura naturalmente apaziguadora, como a natureza quando está em equilíbrio; suas feições são mais leves, tornando as interações mais fáceis, embora a mesma feição suave possa se tornar uma mais dura e severa, refletindo o trabalho árduo na agricultura (ou quando a natureza está em desequilíbrio). Essa aura também permite uma cura nos pontos de hp/mp, embora essas sejam esporádicas e sirvam mais para pequenas curas. {Modificado} {Deméter}

— Itens:

— Mascotes:

— Observações:

Enzo Deanwoody
Morto

Mensagem por Garrett Bardrick em Seg 27 Out 2014, 02:28

Apenas um passeio!

Sorte ou Azar?

Por mais que aquela noite estivesse interessante, o curandeiro não conseguia ficar concentrado naquela conversa. As suas pálpebras estavam ficando pesadas e a cada piscada parecia que duraria minutos. Seu corpo estava extremamente exausto e a sua mente parecia um vácuo. O garoto não conseguia pensar em nada, além de uma bela cama. Após perceber que não conseguiria ficar ali, o semideus deu um passo à frente e então se manifestou:

— E-estou morrendo de sono, me desculpe, mas não vou conseguir ficar aqui. — Disse enquanto dava um leve bocejo. Depois que se manifestou, o garoto deu meio volta e então começou a andar em direção ao chalé de Hermes.  

Observações

Tive que me afastar do RPG por problemas familiares, estou retornando agora e só postei a minha saída do local.

Armas Levadas

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {Embainhada em sua cintura}

♦ Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] {Entrelaça em sua cintura}

♦ Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] {Em seu pescoço}

Um Encontro ~ Aprendiz ou não?

Garrett Bardrick
Indefinido

Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 ~ Indefinido ~

Mensagem por Gaspar Foster em Qui 30 Out 2014, 20:31

Past Behind

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Ele sorriu de canto ao ver a reação de Aube a sua insinuação de que fosse molenga. De fato, o admirava que as mulheres daquele tempo pudessem ser mais duronas do que os homens. Era algo que não era comum em seu tempo, pelo simples fato de que fêmeas somente ficavam em suas casas tecendo coisas enquanto os machos iriam para as várias guerras. Aproximou-se da garota e estendeu a espada, apontando-a para ela em um sinal de desafio.

- Se você quiser, empresto minha espada para que sirva de metal para cauterizar o seu ferimento. Não é muito bom deixá-lo dessa forma.

Então, lembrou-se da afirmação da garota. Realmente, aquela época nova era muito diferente. Muito estranha comparada a época no qual nasceu e cresceu. Precisaria encarar a adaptação a aquilo como um desafio que poderia superar. Ou então, sucumbiria aos outros inimigos por ser antigo demais para o mundo no qual convivia. Assim sendo, acabou fechando a cara.

- Se você acha isso, que será difícil para me adaptar, imagine eu mesmo.

Armas Levadas
Arsenal:
– {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]
Poderes Utilizados
Poderes:
---

template feito por ~ Will — Editado por ~ Aahron.
Gaspar Foster
Filhos de Deimos

Mensagem por Eddard W. Dayne em Ter 07 Abr 2015, 19:31

Desvaneios

"Olha, um monte de esterco". Esse foi o meu primeiro pensando a chegar naquele local onde chamavam de Punho de Zeus, mas eu não podia falar muito já que o deus homenageado era marido da minha patrona. E era por causa da Hera que eu estava ali, os servos da Éris estavam por ai, só faltava saber quem era quem.
A minha desconfiava estava ao extremo, nos últimos meses havia me isolado em um canto do Texas que para mim ainda era desconhecido, me transformei realmente em um animal, comia coiotes, matava monstros diversas vezes ao dia. Até que a Hera apareceu, mandando vir para o Acampamento novamente que enfim minha vida começaria a ter sentido. Agora, o que estava para acontecer?
Ali no Punho de Zeus era o meu canto para pensar.

[spoiler=Poderes Usados]
Passivos:
[2]Beleza Conjugal - Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.[Novo]
♦ Nível 3

Sono reparador - Quando descansando, recupera naturalmente uma pequena parcela de hp e mp por noite de sono - 10% nesse nível, 15% no lvl 25 e 25% no lvl 40. O efeito só é válido se tiver uma noite completa e ininterrupta de sono - pequenos cochilos não provocam resultados. [Modificado. Antigo "Restauração".]
♦ Nível 8

Névoa ▬ Por onde passava, Hipnos deixava um rastro de névoa. Seus descendentes têm a mesma característica, ainda que apenas estético. Entretanto poderão anular o efeito deste poder. <> A névoa está saindo inconscientemente.

Armas Levadas:
○ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Na bainha do cotovelo

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] - Na cintura

✞{Kill} / Espada [A lâmina da espada é bastarda, metade bronze sagrado e metade prata, de dois gumes. Fere mortais e seres mágicos. Mede cerca de 1,80 m e 30 cm de largura. É parecida como uma gládio. Sua empunhadura é feita sobre medida para o Finn, de madeira preta com símbolos mágicos entalhados. A lâmina é completamente afiada e leve, tornando os movimentos mais fáceis para o semideus. Quando não está sendo usada se transforma em um pingente pro colar que o filho de Hipnos carrega.] {Bronze Sagrado, Prata, Madeira} (Nível Mínimo: 7) [Não controla elementos] {Recebimento: Forja The Dragons Flame} - Em forma de pingente no pescoço

○ {Alerta} / Pulseira [Pulseira de couro. Esse item fará com que a audição do garoto seja aumentada em 10%, fazendo com que ele possa escutar os acontecimentos alheios. Se Dakota já possuir tal poder provindo do progenitor divino ou grupo extra, sua audição será aumentada em 15%.] {Couro} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: Missão "O Transtorno", avaliada por Selene e atualizada por Poseidon] - No pulso direito

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] - No pulso esquerdo em forma de bracelete

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] - Nas costas

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] - No bolso

Pet:

Eddard W. Dayne
Indefinido

Mensagem por Bruce C. Fingler em Dom 05 Jul 2015, 16:26

Punho de Zeus

Ainda novato no Acampamento e recém-reclamado, Ivan tinha muita curiosidade sobre o mundo que começava a se apresentar pra ele. Achava que a melhor forma de conhecer o mundo mitológico seria começando por seu novo lar, onde estaria mais seguro do que nas cidades, onde monstros poderiam facilmente abusar de sua fraqueza para por um fim em sua vida. Claro que o garoto evitava pensar em monstros, e não fazia questão de sair de lá tão cedo.

Eram cerca de oito e meia da manhã quando o garotinho chegou ao Punho de Zeus. Encantava-se facilmente com tudo que encontrava no caminho, afinal, uma vastidão de áreas verdes para todos os lados era algo extremamente inovador para uma criança que passou boa parte de sua infância preso em um apartamento. Era verdade que aquela era a primeira vez que pisava em grama natural, e também era a primeira vez que via árvores crescendo livremente em conjunto, e tudo aquilo deixava o garoto extremamente fascinado.

No caminho acabou encontrando algumas Dríades que se mostraram muito amigáveis, recebendo muito bem o garoto e cuidando dele durante todo o percurso até a colina onde se encontrava o famoso punho do qual tanto ouviu falar em seu novo chalé. Os olhos do garoto brilharam ao ver o conjunto de pedras que, vistas do ponto em que estava, de fato formavam um enorme punho.

— Nossa! Então era veldade... — disse o garoto parado observando o “ponto turístico” do Acampamento. As Dríades deram risadinhas da reação do garoto e então subiram para se sentar nos galhos altos das árvores de onde poderiam continuar observando a criança.

Chegava a ser engraçado ver um garotinho usando calças jeans com um cinto que prendia seu novo chackran ao lado do corpo enquanto do outro estava a faca que todos recebiam ao chegar no Acampamento. Com o clima agradável que se fazia, as vestes do garoto não eram nada exageradas, sendo uma simples camiseta branca coberta por uma blusa xadrez branca com detalhes azuis.

Ainda parado no mesmo lugar, perguntava a si mesmo se conseguiria escalar o grande punho e ficar em cima deste para ter uma visão mais ampla do lugar onde estava.

Click:
Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Poderes utilizados:
Passivos:
Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

*Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar.

*Item na nuvem:

♦ {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

♦ Dragão de brinquedo.
Poderes Ativos:
Nenhum

Do you want to play with me?

Thanks Faith @CG – Edited By: ❖Ghost
Bruce C. Fingler
Filhos de Éolo

Mensagem por Jhonn Stark em Dom 05 Jul 2015, 16:58

Punho de Zeus

O incendiário e o cabeça de vento.

Era bem calmo. Ali.

Sentado com as pernas cruzadas, Jhonn encarava tudo em seu campo de vista a partir do topo do punho de Zeus. Okay, talvez um lugar de respeito ao todo poderoso senhor do Olimpo não fosse o lugar mais apropriado para ficar sentado, mas Jhonn não ligava muito para isso. Com os favores que fazia aos deuses, tinha certeza de que não iriam explodí-lo tão cedo.

Usava sua camisa típica de campista - talvez a quinta que pediu naquele mês, já que possuía um péssimo histórico de acabar rasgando ou incendiando a mesma em missões e treinos -, além de seus sapatos voadores e sua calça jeans habitual. O cinto que usava nesta, porém, escondia suas facas. Em seu pulso esquerdo, um relógio ocultava seu escudo. Em sua outra mão, portava sua espada na forma de anel.

Pois é. Um típico passeio armado até os dentes.

- Vamos lá, Stark. Hora do show. - Sussurrou, levantando-se.

Aquela era uma das partes que mais gostava dos passeios: o pequeno treino pessoal. Ergueu as mãos e convocou vários dardos de fogo, lançando-os para longe.

Os controlava da melhor forma possível, fazendo com que vagassem pelo ar. Iam para todos os lados, seguindo seu controle. Por fim, o garoto da lareira as coordenou de duas em duas, fazendo com que se chocassem.

Os dardos se encontraram sem hesitar, resultando em uma pequena chuva de brasas. Antes de atingirem o chão, porém, estas se dissipavam. O monitor definitivamente não queria uma briga com as dríades, então sabia dosar suas habilidades.

- Há! - Disse, rindo para si mesmo. - Jhonn Stark: disponível para resgates, batalhas e festas infantis.

Naquele instante, ouviu um barulho abaixo de si. Inclinou-se para olhar e viu o que estava acontecendo: lá estava um garotinho que nunca havia visto antes, próximo de mais do punho de Zeus.

- Ahn... - Disse o filho de Héstia, torcendo para que seu pequeno show incendiário não tivesse sido visto. - Oi?

Adendos:
Arsenal:

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
Projéteis flamejantes [7] - Inicialmente, condensa e solidifica o fogo na forma de pequenos dardos que imediatamente são atirados contra um único alvo, causando apenas queimaduras. Mediante a grande evolução do personagem (nível 32) pode controlar os projéteis como quiser e lançá-los para qualquer canto. Os projéteis alcançam dez metros, no máximo, e quanto mais se cria, mais se cansa. {Novo}

Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Bruce C. Fingler em Dom 05 Jul 2015, 17:23

Punho de Zeus

Ivan estava tão distraído com o lugar que não percebeu a presença de um segundo semideus por ali... Até que um pequeno espetáculo de chamas tomou conta do céu, lançando brasas para todos os lados. O pequeno filho de Éolo observou as chamas que caíam lentamente e vendo que algumas delas voavam em sua direção, mordeu de leve seus lábios e levantou as mãos na direção do resquício de fogo que continuava a avançar.

”Você consegue” Pensou consigo mesmo tentando lançar uma pequena rajada de ar na direção das brasas a fim de afastá-las de si. O que não esperava era que aquilo funcionasse bem demais, e por não ter um dos melhores controles sobre seus novos dons, acabou controlando vento demais de uma forma errada.

A pressão que o vento fez sobre o garoto, acabou jogando seu corpo para trás, fazendo-o cair sentado na grama macia enquanto via as brasas agitando-se e voando para longe antes de se apagar. Neste momento, riu de si mesmo antes de levantar e olhar para o semideus sentado em cima do punho.

— Olá! — falou em voz alta enquanto acenava para o semideus. — Você tem uns truques legais!

Click:
Itens Levados:

♦ {Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]
Poderes utilizados:
Passivos:
Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

*Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar.

*Item na nuvem:

♦ {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

♦ Dragão de brinquedo.
Poderes Ativos:
Aerocinese Iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.

Bruce C. Fingler
Filhos de Éolo

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 06 Jul 2015, 13:09

Punho de Zeus

O monitor tinha que admitir: aquela era uma situação bem engraçada.

Afastar brasas com vento. Acabar sendo afastado por ele. Com certeza, aquele garoto era um novato no lugar. Zeus? Não. Se fosse, o filho de Héstia podia ter sido torrado por um raio devido ao descontrole. Seu chute mais razoável, até mesmo pelas armas, era Éolo.

O garoto da lareira não conseguiu conter a risada quando o semideus menor falou de seus poderes.

- É, as dríades não gostam muito. - Falou. - E você também tem um... Arremesso próprio interessante?

Claro. Nenhum elogio melhor para conversar aquela conversa estranha.

- Mas enfim... O que você faz aqui? É meio perigoso vagar sozinho pela floresta. Outra coisa: quem é você? Não me lembro de ter ouvido sobre um novo semideus.

Notando sua enxurrada de perguntas, encarou o garoto confuso e ficou sem jeito. Bateu três vezes os sapatos, subindo no ar apenas para depois descer do punho de Zeus. Aproximava-se lentamente, estendendo a mão.

- Meu nome é Jhonn Stark. - Disse. - Líder atual da unidíssima família incendiária. Relaxe. Não vou atear fogo em você se não houver motivo.

Adendos:
Arsenal:

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate.

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]
Poderes utilizados:
Projéteis flamejantes [7] - Inicialmente, condensa e solidifica o fogo na forma de pequenos dardos que imediatamente são atirados contra um único alvo, causando apenas queimaduras. Mediante a grande evolução do personagem (nível 32) pode controlar os projéteis como quiser e lançá-los para qualquer canto. Os projéteis alcançam dez metros, no máximo, e quanto mais se cria, mais se cansa. {Novo}

Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Bruce C. Fingler em Seg 06 Jul 2015, 21:43

Punho de Zeus

A risada do garoto fez Ivan se sentir bem. Não sentia vergonha por não saber usar seus poderes e admitia que a forma com que havia utilizado tinha sido engraçada. Já a resposta do garoto das labaredas deixou a criança pensativa, afinal, espíritos das árvores tinham seus motivos para temer o fogo. Ao pensar no mal das doces garotas que o acompanharam em segurança até ali, o garoto fechou o rosto.

— Então develia tomar mais cuidado... — murmurou para si mesmo pensando nas atitudes do filho de Héstia.

Mesmo assim permaneceu escutando com atenção as perguntas do garoto que vieram uma atrás da outra. ”Esse cara é estranho...” concluiu antes de começar a responder.

— An... As moças das árvoles me trouxeram até aqui em segurança. — explicou olhando em volta sem conseguir enxergar tais espíritos. — Meu nome é Ivan. Cheguei aqui faz pouquinho tempo! — disse fazendo sinal de pequeno com os dedos para o rapaz.

Ao ver que o garoto flutuava de cima do punho de Zeus para o chão, a pequena prole de Éolo arregalou os olhos e sorriu encantado com o que aqueles simples sapatos podiam fazer. Perguntou-se que outros tipos de coisas mágicas poderia encontrar dali pra frente.

— Obrigado... Eu acho... — disse em resposta à promessa de não ser queimado. — Eu não telia muito que fazer contra isso. — confirmou brigando em pensamentos com sua própria mente por continuar trocando o R pelo L. — Que família incendiália é essa? — indagou deixando a dúvida clara em sua expressão.

Click:
Itens Levados:

Poderes utilizados:
Passivos:

*Item na nuvem:

♦ Dragão de brinquedo.
Poderes Ativos:
Nenhum.

Bruce C. Fingler
Filhos de Éolo

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 06 Jul 2015, 21:58

Punho de Zeus

É. Sarcasmo com uma criança não iria funcionar.

- Bem... - Disse quando ergueu uma das mãos, segurando os cabelos com esta e pressionando os lábios. Fazia aquilo quando não sabia o que dizer. - Você é filho do deus dos ventos, eu acredito. Existem os filhos do deus do mar, e tooodo o blábláblá a seguir. A questão, Cebolinha, é que eu sou filho de Héstia, a deusa do lar, da lareira, e guardiã das chamas sagradas, ou algo assim. Daí, chamo os meus irmãos de família incendiária por causa do que podemos fazer.

Depois disso, sentou-se no chão, cruzando as pernas como quem vai fazer ioga. Manteve uma expressão de interesse no rosto, assim como um sorriso nos lábios.

- Então... Ivan, certo? - Falou, erguendo uma das sobrancelhas. - E aí, o que tem achado do acampamento? Já conheceu algum lugar além dos chalés e dessa parte da floresta?

Adendos:
Arsenal:

Poderes utilizados:
-

Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Morrigan Deatheater em Ter 21 Jul 2015, 02:56

When the Darkness Comes

Morrigan desceu do táxi cinzento vestindo nada mais do que um manto de farrapos, cinza, sobre uma segunda camada de um manto negro. O riso das três irmãs, após receberem seu pagamento em dracmas, antecedeu a partida do veículo que logo se tornou um vislumbre de um borrão de fumaça, desvanecendo sob a enxuta estrada de terra. Os olhos da pequena semideusa avaliaram a colina que se estendia à sua frente, questionando-se se tinha ido ao lugar certo. Mas ao perceber que sim, após chegar ao arco de entrada do acampamento através de uma caminhada de poucos minutos, suspirou pesadamente.

O lugar estava vazio, embora pudesse sentir a vida sendo emanada de seu interior. Com a lua no auge do ciclo astral, a filha do deus morte encarou um pico montanhoso a alguns metros de onde estava, onde uma estrutura rochosa se formava, e imaginou que seria um bom lugar para avaliar a extensão do lugar. Quando ouviu o riso de uma voz masculina, Deatheater adiantou-se; como uma cobra, deslizou por entre as árvores nas laterais da colina até que não pudesse ser vista de qualquer ângulo, e esgueirou-se até o rochedo sem ter de olhar um só rosto sequer.

Não apreciava a companhia de homens, muito menos de homens felizes. Ficaria contente pelo resto do dia se conseguisse evitar todos os residentes dali até que os primeiros raios de sol iluminassem seu rosto, quando entraria no camp e conversaria com o diretor de atividades. Entretanto, sabendo que não seria bem-vinda aparecendo tão repentinamente durante a noite como uma intrusa, a filha da morte resolveu se instalar entre os rochedos do pico, quando finalmente alcançou-o. Não seria problema algum, uma vez que estava acostumada a dormir no mais puro asfalto. Sequer se incomodaria; duvidava, até, que se acostumaria tão fácil a dormir em uma cama comum, se esta lhe fosse concedida. Sabia que não era um hábito lá muito normal, mas o merecia até o presente momento.

Como que esperando ver algo esplêndido por trás das rochas, Morrigan espiou o acampamento em uma vista noturna. O semblante estava inalterado, mas não conseguiu evitar se impressionar com a vista panorâmica de 360° graus do local.

Ainda que farejasse felicidade, coisa que lhe causava o mínimo de desconforto, permitiu-se imaginar morando com aquelas pessoas em uma vida mil vezes menos complicada do que a sua. Ainda mais simples, ainda menos perigosa. Algo que lhe agradaria por breves momentos, se suas expectativas se concretizassem. Então, observando cada monumento, Morrigan ficou ali, escorada em um aglomerado rochoso. Oculta em seus farrapos cinzentos que se arrastavam pelo chão, e pelo manto do céu noturno que refletia sua palidez.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum utilizado.
Ativos:
Nenhum utilizado.
Equipamento:

♦ Pingente da Natureza / Amuleto [Sua corrente é feita de ferro comum, mas banhada em prata. Uma corrente fina e leve. O pingente propriamente dito é uma folha, também prateada, porém, com um leve brilho esverdeado. Uma vez por missão pode roubar alguns poucos pontos de MP dos adversários. Válido também para uma vez por combate.] {Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 1) {Neutro} [Recebimento: Prêmio da Missão "Náiade Assediada";  por Hades e atualizado por Hécate. Atualizado: 13/2/13]

{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

♦ { Merciless } / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 Centímetros e uma carga elétrica que pode ser utilizada até 2 vezes por missão, podendo até dobrar o dano causado pelo corte] { Bronze Sagrado }  {Controle Sobre Eletricidade} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Morrigan Deatheater
Filhos de Tânatos

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 26 Set 2015, 12:50

O Lobo em pele de Cordeiro
Ah, o lobo em pele de cordeiro. Poucas comparações serviriam melhor para descrever como Ayla se sentia ao estar de volta ao acampamento - um tanto a contragosto, diga-se de passagem - depois de um bom tempo distante.

Desde a ida até Los Angeles para prestar um favor a sua mãe, o serviço para Nyx em Nova Iorque e seu retorno às fronteiras, muita coisa havia acontecido. Seu corpo era testemunha disso.

Suas costelas ainda doíam e a tonalidade roxa ainda não havia desaparecido. Um corte em sua bochecha ainda cicatrizava, mas o que realmente era importante era o que havia mudado por dentro.

Erguendo a manga da blusa até o cotovelo, olhou para os braços que ainda tinham pequenos caminhos negros que estendiam-se até quase a palma de suas mãos. Não precisava olhar para seu tórax para saber que a situação não era muito melhor.

- Mas que merda. - Praguejou.

Ainda não sabia o que era aquilo e o que havia feito consigo, mas tinha certeza de que já não era mais a mesma pessoa.

Como em todas as suas noites de devaneios, saiu para caminhar. Estava diante do punho de Zeus.

Inspirou profundamente o ar e o soltou aos poucos pela boca.

Sentou-se no grande amontoado de rocha quase torcendo para que não fosse atingida - misteriosamente - por um raio ou algo do gênero, o que não aconteceu.

Colocou a palma da mão direita virada para cima e logo viu um amontoado de escuridão serpentear entre seus dedos. Um sorriso vazio de alegria ou genuína esboçou-se no canto dos lábios ds garota, mas sumiu com a mesma rapidez que o punho se fechou, dispersando as sombras.

Ninguém havia visto aquilo - ou poderia - e era melhor que continuasse assim. A aparência de controle e bondade precisava ser mantida.

De todos os membros da alcatéia, ela era o mais traiçoeiro.
Obs:
Para fins interpretativos, considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 80

With: Fred

Wearing: Jeans, blusa branca e flanela xadrez vermelha.

Where: Punho de Zeus

Listening: Atlas - Coldplay
It's dark inside.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Christian Marshell em Sab 26 Set 2015, 13:23

Let's get crazy tonight

Are you ready for this?

Os últimos dias vinham sendo monótonos para Frederick. Em todos, passava pela mesma rotina composta em grande parte por treinos dentro do Acampamento e uma eventual preocupação com sua namorada desaparecida. Tentava com todas as forças convencer-se de que estava tudo bem, de que ela sabia se virar sozinha, mas cada minuto sem sinal algum de vida da garota era uma gota a menos no copo de sensatez do filho de Nyx.

Assim como vinha fazendo todos os dias na última semana, desviou-se do caminho que levava aos chalés e caminhou até a floresta, pensando sobre o que seus sonhos mais recentes poderiam significar. As estruturas projetadas na mente de Marshell pareciam cada vez mais bizarras e começavam a tomar um rumo mais obscuro e inexplicável a cada noite. Era claro que alguma coisa não estava certa, e o que ele mais temia era que algo de ruim estivesse acontecendo com Ayla.

De tempos em tempos, o local chamado pelo semideus de refúgio noturno mudava. Por alguns dias havia sido praia, então se tornou a cachoeira, mas neste dia mudaria mais uma vez. Lembrou-se do ataque ao Acampamento e de como precisou trabalhar em grupo para conseguir defender o lugar. Aquele dia guardava lembranças que não podiam ser esquecidas, assim como escondia muito, deixando mistérios que só o tempo poderia resolver.

Após alguns minutos caminhando lentamente sob a luz da lua, finalmente chegou ao punho, onde, para sua surpresa, não estaria sozinho. Sentada sobre algumas rochas, uma garota soturna parecia refletir sobre algo sem ligar para nada do que acontecia em volta. Parado onde estava, Frederick cerrou os punhos e manteve o olhar fixo na semideusa enquanto seus lábios moviam-se lentamente para formar o nome que foi lançado no ar:

— Ayla...?

Adendos:
Itens Levados:

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze sagrado, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Oferecido por Alaric - Atualizado por Poseidon / Edward]

{Midnight} / Jaqueta [Aparentemente é apenas uma jaqueta comum, mas Midnight oculta suas verdadeiras propriedades de proteção — que acabam tornando-a tão boa quanto uma armadura. Do lado externo, é feita de couro negro batido — o que dá uma resistência equivalente a uma armadura de couro — e, pelo lado interno, é totalmente revestida de mitral, fornecendo grande resistência para o semideus. É bastante leve, e graças à leveza do material, não afeta a movimentação e nem a agilidade do dono. No lado esquerdo, aproximadamente um palmo e meio abaixo do ombro, há uma pequena lua crescente prateada como enfeite.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida] [Feliz dia dos Namorados, darling ♥ - Lobinha]
Poderes Passivos:
Todos até o level 58. Nenhum realmente importa neste momento.
Poderes Ativos:
Error 404 - Not Found.
Aproveitando essa inter pra marcar o penúltimo encontro dos dois antes que a busca do Fred comece. Por isso citei os sonhos.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 26 Set 2015, 13:55

Ela o sentiu antes de vê-lo. A aura, os pensamentos - mesmo que um pouco turvos e conturbados - foram o bastante para que ela soubesse que não estava sozinha e quem era o presente.

Virou o rosto na direção do rapaz apenas para confirmar suas suspeitas. Frederick.

Parecia confuso, surpreso e acima de tudo, preocupado. Ela o encarava sem esboçar nenhum movimento ou reação quando ouviu o garoto falar de maneira hesitante.

- Ayla...?

Uma onda de calor percorreu o corpo da semideusa ao ouvir seu nome ser chamado. Sensação que foi rapidamente substituída pela pontada de culpa em seu peito. Apoiou as mãos no lugar onde estava sentada e dando um leve impulso, saltou para o chão.

Deu dois passos na direção do filho de Nyx e parou, colocando os braços atrás do corpo e segurou os pulsos. Sorriu de canto e depois de fitar o chão repleto de grama, olhou diretamente para Marshell.

- Hm... Oi. - Não sabia ao certo o que dizer.

Aquele era um dos motivos pelos quais queria tanto ter voltado e, na mesma medida, ter permanecido distante. Algo dentro de si se remexeu em agonia, em um grito mudo.

"Vá embora, você só irá ferí-lo mais uma vez." Apesar de saber da parte verdadeira naquilo, teve seu momento de gratidão por ser teimosa.

Permaneceu exatamente onde estava.
Obs:
Para fins interpretativos, considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 80

It's dark inside.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Christian Marshell em Sab 26 Set 2015, 14:36

Cards on the table.

Are you ready for this?

Por um momento, a garota pareceu tão incrédula quanto Frederick. Mesmo assim, era claro que ela o reconhecia. Neste momento, muitas coisas começaram a rodar a mente do filho de Nyx, milhares de perguntas que queriam sair de uma vez só. Definitivamente não sabia como reagir, uma parte sua queria simplesmente explodir e gritar com a garota, fazendo com que apertasse ainda mais seus punhos cerrados, mas a outra lutava com unhas e dentes e o segurava, instruindo a deixar que sua parte boa prevalecesse. Acima de tudo, ele ainda amava aquela garota, então se esforçaria para manter a calma.

Com o inicio de uma dor de cabeça, Frederick levou a mão direita até sua face, pressionando levemente os olhos fechados com o polegar e o indicador. Após alguns segundos de silêncio, respirou fundo e voltou a encarar os olhos da semideusa que hesitava em se aproximar mais.

— E-eu... — gaguejou fazendo uma pequena pausa antes de conseguir se acalmar de verdade e falar normalmente. — Você me deixou preocupado, sabia? — falou calmamente, contrariando todo o seu estado de segundos atrás. — O que aconteceu com você...? — perguntou notando os ferimentos e o estado da garota. Apenas observando-a, sabia que algo errado tinha acontecido. Algo estava diferente na filha de Selene, e ele descobriria o que era.

Adendos:
Itens Levados:

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze sagrado, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Oferecido por Alaric - Atualizado por Poseidon / Edward]

{Midnight} / Jaqueta [Aparentemente é apenas uma jaqueta comum, mas Midnight oculta suas verdadeiras propriedades de proteção — que acabam tornando-a tão boa quanto uma armadura. Do lado externo, é feita de couro negro batido — o que dá uma resistência equivalente a uma armadura de couro — e, pelo lado interno, é totalmente revestida de mitral, fornecendo grande resistência para o semideus. É bastante leve, e graças à leveza do material, não afeta a movimentação e nem a agilidade do dono. No lado esquerdo, aproximadamente um palmo e meio abaixo do ombro, há uma pequena lua crescente prateada como enfeite.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida] [Feliz dia dos Namorados, darling ♥ - Lobinha]
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Error 404 - Not Found.
Aproveitando essa inter pra marcar o penúltimo encontro dos dois antes que a busca do Fred comece. Por isso citei os sonhos.

OBS: Agora mudei o título. Tinha esquecido.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 26 Set 2015, 14:58

Irritado talvez não fosse uma palavra precisa o bastante para descrever o estado de Frederick. A garota focou parada como se diante do olho do furacão, esperou por uma tempestade que não veio.

As palavras de Marshell saíram de maneira controlada enquanto ele examinava a semideusa da cabeça aos pés.

- O que aconteceu com você? - Indagou.

Ayla suspirou e deixou um riso seco escapar. Aquela era uma excelente pergunta, tanto que nem a filha de Selene sabia ao certo como respondê-la.

- Eu... Olha, me desculpe por ter sumido e tudo mais. - Levou a mão até a nuca de maneira desconcertada. - Não vou te deixar preocupado assim outra vez.

Nesse momento, se deu conta de que a manga da blusa estava erguida, deixando exposto todo seu braço. Desgraça. Praguejou enquanto cobria novamente a pele torcendo para que o filho de Nyx não tivesse reparado nada.

- Estou bem. - Mentiu. - Não é nada que o tempo não possa curar. - Deu de ombros.

Queria desesperadamente mudar o foco da conversa, mas limitou-se a ficar em silêncio.
Obs:

A interação está acontecendo depois da DIY Shadows.

It's dark inside.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Christian Marshell em Sab 26 Set 2015, 15:11

Cards on the table.

Are you ready for this?

Com o tempo, por mais que algumas dúvidas permanecessem, a raiva se esvaía aos poucos, assim como a ocasional dor de cabeça. Frederick permitiu que um sorriso discreto surgisse em sua face enquanto, ainda um pouco hesitante, começava a andar em direção à semideusa, parando a cerca de dois metros desta.

— Sabe, lobinha... Você é uma péssima mentirosa... — admitiu. — E sabe que pode me contar qualquer coisa. — comentou sem ousar se aproximar mais. Sua expressão agora era acolhedora, mas não sabia se deveria dar mais algum passo, então permaneceu onde estava. Estava pronto para receber a garota, mas esperava que isso viesse dela. Tudo que esperava era sinceridade, e isso o fazia se sentir um pouco culpado. Esconder seus sonhos dela seria errado? Poderia cobrar sinceridade escondendo algo do tipo? Esperava contar para ela sobre isso quando fosse a hora certa, e aquela, definitivamente, não era.

Adendos:
Itens Levados:

Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Error 404 - Not Found.

Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 26 Set 2015, 15:32

Sem dúvidas não era uma boa mentirosa, o que indicava que era algo a ser trabalhado. Colocou as mãos nos bolsos por alguns instantes e refletiu no que o namorado a dizia. Qualquer coisa.

- Tudo bem. - Finalmente cedeu.

Vendo que não conseguiria manter segredo por muito tempo ou sendo otimista o bastante para crer que não faria nada estúpido com o poder que agora tinha dentro de si naquele momento, suspirou.

Retirou a blusa xadrez, de forma que era possível ver os caminhos feitos de veias negras por seus braços e algumas espalhadas em seu tórax - que eram facilmente visíveis graças à blusa regata.

A quantidade e a tonalidade haviam diminuído, o que era algo a ser comemorado, mas não sairiam de dentro dela.

- Um presente ganho prestando um favor à adorável deusa da noite. - Apesar das palavras, não culpava Nyx por aquilo. - A ruína.

Ergueu a mão e, tentando manter a calma, convocou uma pequena porção de sombras que se enroscaram em seus dedos e logo sumiram. Ainda estava longe do controle total.

- Digamos que essa coisa está dentro de mim. - Passou a mão pelos longos cabelos que foram bagunçados pelo vento. - Não sei o que isso faz, por quanto tempo vou ficar assim ou o que eu sou. Quíron ainda não sabe nada a respeito, até porque não falei nada, mas... Se quiser ir embora, agora é uma boa hora pra isso.

O tom de Lennox era sério e tinha uma pontada de amargura, de medo e era carregado de incertezas. Se sentia mais um peso no jogo dos deuses, um dano colateral.

Uma mistura de tudo e de nada ao mesmo tempo.
Obs:

A interação está acontecendo depois da DIY Shadows.

It's dark inside.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:14

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares