Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por 024-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 23:43

Relembrando a primeira mensagem :

Punho de Zeus

Localizado perto dos limites do acampamento, o Punho de Zeus era uma colina com um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo tinham a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses.
Lá os campistas mais experientes iam treinar sentindo o ar mais puro do acampamento - abençoado por Zeus -, os apaixonados curtiam um tempo calmo e outros apenas iam para visualizar o acampamento.

Por ser um ótimo posto de observação e por ficar nos limites do acampamento, os semideuses de Ares, Athena e Héracles vigiavam em turnos o lugar, pois eram sujeitos aos descuidos de mortais que faziam caminhadas pelo local e para avisar ao resto se um possível ataque hostil acontecesse.
Não era difícil de se encontrar monstros, porém não era um lugar taxado como perigoso durante o dia.

Obs → Lembrem-se que os posts tem que estar de acordo com as regras de postagem
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por Lilith Sullivan em Sab 30 Jan 2016, 11:14

Lilith Sullivan:: Saindo da Toca
Com Mirelle e Denn
Don't mess with my kind. Don't play with my mind. I'm only a girl, but I can rule the world.
Don't put me down or kick me to the ground. I'll be up in a flash
My superhuman blast

Já estava suficientemente próxima à garota e me preparava para surpreendê-la quando na verdade a surpresa chegou até mim. Uma voz desconhecida invadiu meus pensamentos e por poucos segundos me levou à mais completa confusão.

Girei meu corpo em busca de mais alguém naquele local, franzia minhas sobrancelhas demonstrando o quanto perdida estava. Quem vi foi um rapaz chegando. Em sua caminhada foi mais rápido em se aproximar da garota desconhecida, isso pela razão de eu simplesmente ter paralisado, buscando uma resposta para aquele o acontecimento nada convencional.  Mas não bastou muito para que eu compreendesse, ainda que eu permanecesse com a expressão de dúvida bem escancarada. E o rapaz foi muito importante para isso acontecer, principalmente porque deu as palavras que eu precisava.

A partir dali não foi tão difícil supor que fora a menina a invadir sem pudor meus pensamentos, e não me pareceu que eu fora sua única vítima. O garoto, que se apresentou como Denn, filho de Afrodite, não mostrou se incomodar, mas eu ainda estava receosa, principalmente por não gostar de ter estranhos invadindo minha mente. Na verdade eu não gostava de ninguém invadindo meu espaço, ainda mais algo tão pessoal.

Permaneci imóvel, mas cruzei meus braços e encarei a semideusa. Analisei-a dos pés à cabeça, tendo uma breve sensação de que a reconhecia, já devia tê-la visto em algum momento, mas nem por isso desisti de ser mais cuidadosa e petulante. Minha expressão tornou-se levemente carrancuda e eu pela primeira vez decidi falar algo:

- O que eu acho feio é ser intrometida ao ponto de invadir a mente alheia. Sem falar que eu estava aqui para manter a segurança do Acampamento. Não podemos permitir que ninguém suspeito se aproxime e você me pareceu suspeita.

Tudo bem que não eram completamente verdadeiras as frases que seguiram logo após a primeira, mas quem disse que não se pode manipular um pouquinho a verdade? Encarava insistentemente a semideusa que parecia ser um pouco mais velha. Eu sequer pensava em me intimidar. Ser adorável e fofinha então? Nem pensar! Não estava acostumada a ser simpática à primeira vista, nem na segunda...

Armas
{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Ferradura da Sorte:[Aparentemente uma ferradura normal, pertencente à um dos Pégaso do acampamento. Porém, uma vez por missão, este item é capaz de proporcionar àquele que a carrega, um pequeno “buff” em alguma habilidade.]

Habilidades Usadas:
:: Passivas ::

Nada relevante.  

Thanks Tess
Lilith Sullivan
Filhos de Nix

Mensagem por Mirelle Fay em Ter 02 Fev 2016, 14:34

Saudade
What about a calm place to a turbulent mind?

O
humor de Mirelle, por mais instável que pudesse ser, era naquele momento notavelmente melhor do que a alguns instantes atrás. Não pôde, inclusive, deixar de soltar uma leve e doce risada ante ao tom confuso da mente dos "invasores", tanto quanto da resposta do rapaz.

Sem ofender-se ou sequer demonstrar qualquer preocupação, ergueu-se do seu posto, dando de ombros de forma relaxada. Analisou primeiro o rapaz, antes de voltar-se para a garota (literalmente). As suas feições e jeito relutante eram familiares, e bastaram poucos segundos para que se lembrasse onde havia presenciado-os anteriormente. Um sorriso, resquício da risada anterior, ainda mantinha-se em seus lábios enquanto analisava o rapaz, antes de bater a mão sobre a do rapaz, num cumprimento nada formal, antes de apertar a mesma.

- Mirelle Fay, filha de Nyx e irmã da pequena carrancuda ali. - respondeu-lhe apenas em parte, voltando-se para a menina que mantinha uma expressão petulante. Com um revirar de olhos, ergueu as mãos acima da cabeça em um sinal de inocência, para então seguir com as palavras - Também para manter a segurança do acampamento que estou aqui. E, convenhamos, minha posição era vulnerável e vossas senhorias quem aproximaram-se furtivamente.

Deu de ombros novamente, deixando que os braços caíssem ao lado do corpo. Abriu um sorriso  gentil, curvando o corpo em uma breve mesura cênica.

- Peço perdão pela "invasão", ó ilustres visitantes, mas... relaxem aí. Não é como se eu tivesse vasculhado toda a vida de vocês, descoberto seus maiores segredos ou algo do tipo: só me certifiquei de que não precisasse me preocupar ou usar disso - apontou para a espada embainhada na cintura. Sua expressão era bem humorada, mas não tanto quanto se sentia por dentro. Realmente, aquilo estava se saindo divertido - principalmente, admitiu para si mesma, pela marra da garotinha.

equipamentos:

— {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

✣ {Íca} / Escudo Misto [Escudo feito de madeira e magnésio, é leve de fácil uso. Oferece uma proteção eficiente e não interfere em nada quando usado em combinação com outras armas, desde sejam armas de uma mão. Ao simples querer da dona se transforma em uma pulseira cor de prata.]{Magnésio e madeira} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [ Forjado por Harry S. Sieghart e comprado de Ícaro Newerland em 12/07/2014 ]

♦ {Strength} / Colar [Um colar prateado com um dente de lestrigão como pingente. Duas vezes por evento, a semideusa pode ativar o item, que proporciona uma força e resistência 10% melhores. O efeito dura duas rodadas.] [Prata; Dente de lestrigão] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 2º Treino Trimestral 2014, "Darkness"]

— {Desiluminador} / Isqueiro Mágico [Com o formato normal de um isqueiro de prata, o Desiluminador é muito mais do que isso: seu poder é o de absorver a luz no ambiente em uma área circular de raio até 5m ao seu redor, tornando-a escura e dando todas as características de uma área escura, como criar dificuldade na visão de 50%, como se fosse uma cúpula de sombras onde a luz natural não pudesse chegar - poderes ainda surtem efeito, desde que o utilizador possua nível maior ou igual ao do detentor do Desiluminador. Área iluminadas são mergulhadas em penumbra, e áreas de penumbra ficam totalmente sem luminosidade. A luz só retorna após três turnos; o poder pode ser usado uma vez por missão. Ao concentrar a luz de um local, ela pode ser liberada em formas de pequenas bolinhas de luz, que apenas possuem função de iluminação. É um espólio proveniente de Sombras, monstros que Mirelle e Logan enfrentaram durante uma patrulha da fronteira no Acampamento Meio-Sangue.] (Nível Mínimo: 20) {Absorver luz} [Recompensa de SM: "Mind Over Matter", avaliada e atualizada por Psiquê.]
Passivos:
Mentalistas:
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.
◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.
◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Nyx:

Men i forna seders mull gror livets frö igen
Mirelle Fay
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Denn P. Garfield em Sex 05 Fev 2016, 13:39

Frame of Mind

De alguma maneira, o filho de Afrodite ficou contente pelo modo com o qual tudo estava se desenvolvendo. Assim que a garota levantou-se, Denn deu dois passos para trás e não conseguiu evitar a garotinha que estava um pouco mais atrás dele – a mesma menina que o semideus inicialmente estava seguindo. Ele conteve uma risada ao ver a expressão carrancuda da menina e apenas franziu a testa ao notar que sua mente não fora a única a ser invadida pela meio-sangue que até uns instantes atrás estava deitada.

Ele retribuiu o sorriso quando a semideusa lhe cumprimentou informalmente e sentiu o aperto da mão da garota antes de ouvir o que a mesma tinha a falar. Era de fato curioso que as duas garotas fossem irmãs, e filhas de Nyx. Ele não se recordava muito bem sobre a deusa, mas sabia que suas proles não tinham o poder de entrar na mente alheia, o que significava que Mirelle devia pertencer a algum grupo. Denn abriu um sorriso no canto dos lábios em quanto observava a moça ironizar com a sua irmã. Apesar de pequena, a menina que estava a frente dos dois não parecia tão inocente quanto poderia ser.

Para não ser mal educado, o rapaz lançou um sorriso amigável a menina a sua frente, como se fosse um “Prazer em conhecê-la” de um modo mais discreto. O momento estava saindo muito melhor do que o filho de Afrodite esperava, estava divertido. A semideusa mais velha fez uma menção em quanto pedia desculpas, e despertou uma leve preocupação na cabeça do garoto com a ideia de que ela poderia descobrir tudo sobre sua vida. Porém, aparentemente, ela não agia de má índole, então Denn relaxou e fitou a arma que a garota apontava, uma espada embainhada.

- Na situação que eu estou, atacar alguém seria a última coisa que eu faria, ainda mais alguém que pode vasculhar a minha mente, ou alguém que tem essa personalidade – Garfield lançou um sorriso amistoso a garotinha, para que ela não entendesse mal o comentário do menino. Ele realmente não queria parecer algum tipo de maníaco que perseguia pessoas, então manteve o chicote e faca omitidos, mesmo que ele suspeitasse que ambas as meninas soubessem da presença dos equipamentos.

- Que tal esquecer isso e conversar sobre algum outro assunto? – A prole da deusa da beleza manteve o mesmo tom indiferente e o olhar observador em quanto aguardava a resposta das semideusas.

♥♥♥

Armas:

— {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Template totalmente feito por Dianna Callaghan.
Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Lilith Sullivan em Ter 09 Fev 2016, 15:15

Lilith Sullivan:: Saindo da Toca
Com Mirelle e Denn
Don't mess with my kind. Don't play with my mind. I'm only a girl, but I can rule the world.
Don't put me down or kick me to the ground. I'll be up in a flash
My superhuman blast

A resposta para toda aquela sensação de familiaridade que tinha sobre a garota veio quando ela se apresentou como filha de Nyx, ou seja, éramos meio-irmãs. E quem disse que isso foi capaz de melhorar a situação? Talvez só um pouco, mas ainda assim eu me mantive na ofensiva, principalmente após ela dizer que também estava ali para zelar pela segurança do acampamento.

- E como você queria manter a segurança? Deitada sobre uma pedra, olhando a paisagem e, como você mesma disse, vulnerável? – fui pertinente com aquelas palavras. E a maneira irônica com a qual minha meio-irmã passou a se comportar longo em seguida só conseguiu me irritar ainda mais.

Estreitei meus olhos quando ela apontou para a sua espada na cintura. Tornei minha expressão ainda mais fechada, mas naquele momento não dirigi mais nenhuma palavra a ela. O garoto entre nós que passou a ser o alvo de meus comentários mais ofensivos, eu não podia acreditar que ele simplesmente havia dito que seria incapaz de atacar alguém que pudesse ler sua mente.

- Na verdade te acho incapaz de atacar qualquer um. Hã... – e fiz uma careta debochada, sentando-me sobre a grama logo em seguida.

- Mas já que você propõe começar um novo assunto, eu gostaria de saber como a maninha consegue ler nossas mentes. – questionei, virando meus olhos para ela. O sarcasmo na palavra ‘maninha’ estava claro. Bem, eu ainda precisaria de certo tempo para relaxar diante aqueles dois. E nem tinha certeza de que isso iria acontecer.

Armas
{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Ferradura da Sorte:[Aparentemente uma ferradura normal, pertencente à um dos Pégaso do acampamento. Porém, uma vez por missão, este item é capaz de proporcionar àquele que a carrega, um pequeno “buff” em alguma habilidade.]

Habilidades Usadas:
:: Passivas ::

Nada relevante.  

Thanks Tess
Lilith Sullivan
Filhos de Nix

Mensagem por Mirelle Fay em Seg 15 Fev 2016, 18:38

Saudade
What about a calm place to a turbulent mind?

O
kay, talvez a semideusa não houvesse sido bem interpretada. Ou não fizera se interpretar da forma correta, mas não é como se tivesse muita prática em tal. Nada importante, de qualquer forma, concluiu para si mesma com uma breve careta. Focou-se então novamente nos dois campistas à sua frente e, com um leve arquear de sobrancelhas, respondeu à menor.

- Posso parecer desprotegida - apontou para o seu próprio peito -, mas isso não significa que esteja alheia. - acrescentou, dessa vez encostando o dedo levemente em sua têmpora esquerda.

Estava se sentindo confortável e até de bom humor na inesperada situação e em singular companhia. Um gentil filho de Afrodite e uma irmã mais nova extremamente desconfiada. Talvez fosse um desafio, no caso da última, mas estava determinada a incitar a confiança de ambos.

- Acho uma boa - disse para o rapaz com um sorriso gentil, antes de sentar-se em frente da garota, no mesmo local que antes se encontrava. Apontou o espaço vago sobre a jaqueta de couro, para o caso de Denn quisesse ocupá-lo. Não pôde deixar de soltar uma risada ante o comentário da menor, trocando um olhar com o rapaz e dando de ombros. - Bem, já que a maninha - seus lábios curvaram-se ao pronunciar a palavra em um tom bem humorado, diferente do utilizado pela outra -  deseja saber, não tenho por que deixar de responder. Vocês provavelmente já devem ter escutado sobre Psiquê, certo? E nos seus seguidores, chamados, por motivos facilmente imagináveis, de Mentalistas? Então quesitos sobre a mente humana meio que fazem parte do nosso aprendizado. - deu de ombros.

equipamentos:

— {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

✣ {Íca} / Escudo Misto [Escudo feito de madeira e magnésio, é leve de fácil uso. Oferece uma proteção eficiente e não interfere em nada quando usado em combinação com outras armas, desde sejam armas de uma mão. Ao simples querer da dona se transforma em uma pulseira cor de prata.]{Magnésio e madeira} (Nível Mínimo: 5) {Não Controla Nenhum Elemento} [ Forjado por Harry S. Sieghart e comprado de Ícaro Newerland em 12/07/2014 ]

♦ {Strength} / Colar [Um colar prateado com um dente de lestrigão como pingente. Duas vezes por evento, a semideusa pode ativar o item, que proporciona uma força e resistência 10% melhores. O efeito dura duas rodadas.] [Prata; Dente de lestrigão] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: 2º Treino Trimestral 2014, "Darkness"]

— {Desiluminador} / Isqueiro Mágico [Com o formato normal de um isqueiro de prata, o Desiluminador é muito mais do que isso: seu poder é o de absorver a luz no ambiente em uma área circular de raio até 5m ao seu redor, tornando-a escura e dando todas as características de uma área escura, como criar dificuldade na visão de 50%, como se fosse uma cúpula de sombras onde a luz natural não pudesse chegar - poderes ainda surtem efeito, desde que o utilizador possua nível maior ou igual ao do detentor do Desiluminador. Área iluminadas são mergulhadas em penumbra, e áreas de penumbra ficam totalmente sem luminosidade. A luz só retorna após três turnos; o poder pode ser usado uma vez por missão. Ao concentrar a luz de um local, ela pode ser liberada em formas de pequenas bolinhas de luz, que apenas possuem função de iluminação. É um espólio proveniente de Sombras, monstros que Mirelle e Logan enfrentaram durante uma patrulha da fronteira no Acampamento Meio-Sangue.] (Nível Mínimo: 20) {Absorver luz} [Recompensa de SM: "Mind Over Matter", avaliada e atualizada por Psiquê.]
Passivos:
Mentalistas:
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.
◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.
◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Nyx:

Men i forna seders mull gror livets frö igen
Mirelle Fay
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Denn P. Garfield em Sab 20 Fev 2016, 22:35

Frame of Mind

De fato as duas filhas de Nyx eram o típico estereotipo de irmãs rivais. A mais velha sempre debochada, disposta a fazer qualquer coisa para tirar a paciência da mais nova. A casula sempre brava e tentando achar um jeito de se mostrar superior, o que as vezes funcionava. A garotinha era realmente de personalidade, uma personalidade forte e engraçada. Ela começou alvejando sua meia-irmã com aquela pose e aquele tom autoritário, sem falar nos comentários. E logo a vez do filho de Afrodite chegou, ele notou o tom de deboche e lançou um olhar calmo e indiferente a menininha. Logo após, Denn fez um menção de agradecimento e sentou no lugar onde a mentalista indicou.

Garfield permaneceu em silêncio e escutou o que a garota tinha a dizer, e ele estava certo a respeito dela. Além de prole da deusa da noite, Mirelle também era pupila de Psique. Aquilo finalmente explicava a invasão mental, mas ainda deixava o semideus com certas dúvidas sobre o que mais os mentalistas poderiam fazer. Entretanto, decidiu deixar sua dúvidas omitidas e pensar um pouco mais a respeito sobre os grupos de seguidores de deuses.

– Deve ser realmente bem vantajoso poder entrar na mente alheia, quer dizer, é uma das melhores armas possíveis. – Denn fez uma breve pausa pensando nas possibilidades de como seria poder ler o que o outro pensava, era sem dúvida incrível e muito útil. – Entretanto eu tenho que dizer que ainda prefiro a velha arte da sedução, acaba funcionando até nas mentes mais fechadas, eu acho. Eu também tenho um grande interesse por magia, uma pena que Afrodite não tenha muito a oferecer nesse quesito.

♥♥♥

Armas:

— {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Klaus Serapheim em Ter 01 Mar 2016, 17:17

EncontroInesperado.

Caminhei até o pinho de Zeus, de fato eu precisava descansar um pouco. E aquele lugar a noite era o mais perfeito que se poderia encontrar, pelo menos para mim era.

A correria do dia a dia era algo que me deixava bastante estressado, ainda mais pelo fato de ter poucos filhos de Despina, eu acabava tendo que ser mais responsável com os afazeres, digamos assim.

Me deitei no chão e fiquei olhando para o céu calmamente a espera de algo me surpreendesse.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Ter 01 Mar 2016, 21:26

Espiada nas estrelas
with Klaus Montegomery
A lua estava a brilhar completa no céu, a brisa leve chacoalhava a grama que estava por cortar. Fley caminhava por entre o gramado, em direção ao punho de Zeus, era um dos locais favoritos do garoto. O punho de Zeus era um local reconfortante para o filho de Melinoe, ele se sentia satisfeito em se deitar sozinho no gramado e observar as estrelas em meio ao céu escuro.

Bem, dessa vez não parecia que seria como nos outros dias, pelo menos sozinho ele não iria estar, um outro campista estava deitado justamente aonde ele se deita para observar o céu. Sua timidez logo entra em modo ativo, e meio sem jeito ele se aproxima do rapaz.

— Posso me deitar por aqui? — Pronunciava o garoto

Seu braço no apoiado no pescoço indicava o nervosismo de Fley, o garoto era muito tímido, principalmente em falar com garotos, mesmo que apenas por educação.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Ter 01 Mar 2016, 21:34

EncontroInesperado.

Ouvi alguns passos por entre o gramado mas resolvi ignorar, ali era segura, e não seria nada mais do que um campista. Coloquei minhas mãos atrás da minha cabeça apoiando ela no chão e fechei os olhos em meio a um suspiro.

Não demorou muito para que a pessoa que estava caminhando pelo gramado falasse comigo. Sua voz era suave e deveras atraente.

Quando abri os olhos tive que piscar eles várias vezes ao ver a pessoa que me chamava. Ele era bastante bonito e seu cabelo branco dava um charme a mais para ele. Sorri e canto e apontei com a cabeça para o chão ao meu lado.

— Fique a vontade, My Lorde. — Fiquei meio corado ao pronunciar, afinal nunca sabia como agir perto de garotos.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Ter 01 Mar 2016, 21:58

Espiada nas estrelas AQUI
with Klaus Montegomery
Fley meio sem jeito se coloca a deitar no chão gramado, as plantinhas no chão pareciam abraças as costas do garoto, havia sido um dia puxado, deitar ali estava sendo a melhor sensação do dia. Era estranho estar ali em seu momento com alguém do lado, mas não um estranho ruim, a presença do garoto não incomodava.

Fley morde os lábios tentando tomar coragem, seus olhos fixos nas estrelas brilhando no céu escuro. — Não está lindo esse céu assim? Todo estrelado. — Falava meio sem jeito, gaguejando nas últimas palavras de nervosismo

Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Ter 01 Mar 2016, 22:09

EncontroInesperado.

Era realmente estranho estar com ele ali. Não por ter alguém comigo, mas por não conhecê-lo. Amava fazer amigos e conversar, e eu era amigo de quase todos no acampamento. Mas ele? Eu nunca havia falado com ele, ou ao menos ter o visto.

Quando ele falou comigo, eu virei meu rosto, era costume meu querer ver a face da pessoa enquanto conversávamos. Ele havia falado sobre o céu estar lindo. Realmente estava, mas o que mais me fascinou foi o reflexo das estrelas nas olhos verdes dele, parecia que toda a imensidão estelar coubessem naquelas duas pequenas bolas esverdeadas.

— Realmente está lindo... — Sorri ainda olhando para ele. — Aliás, me chamo Klaus, sou filho de despina. —

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Ter 01 Mar 2016, 22:30

with Klaus Montegomery
Não tinha um espelho na frente do garoto, mas a certeza era real, Fley estava completamente vermelho de vergonha, como ele pôde esquecer de se apresentar? Se tem algo que o filho de Melinoe não é, é mal-educado. Fley vira de lado, meio desajeitado e apressado, fitando o Klaus.
— Perdão, Melinoe, filho de... Quer dizer, Fley, meu nome é Fley, filho de Melinoe — O garoto havia se embolado com as palavras, ficava sem jeito na presença de Klaus — O prazer é meu, Klaus, filho de Despina —

Aquele momento era estranho para a vida de Fley, ele nunca teve muitos amigos na vida, quanto mais no acampamento, era quase como um garoto fantasma em meio a tantos campistas.

— O que faz por aqui Klaus? Nunca o vi por essa colina — Para ser sincero, Fley nunca havia visto o garoto por nenhuma parte do acampamento, se bem que não era difícil, afinal, andava sempre de cabeça baixa fitando o chão. O garoto evitava contato visual, coisa que no momento era o que Fley não queria evitar. Os olhos de Klaus eram lindos, verdes como os do garoto, era como olhar um reflexo mais bonito dos seus próprios olhos.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Ter 01 Mar 2016, 22:42

EncontroInesperado.

Ele se virou de lado olhando pra mim, definitivamente os olhos dele eram perfeitos, por mais que fossem parecidos com os meus, tinha um charme a mais, então sorri o fitando. Ele se atrapalhou tentando se apresentar, o que me fez soltar uma breve risada. Zeus, ele era tão fofo!

— O que eu faço aqui? Bom... é uma ótima pergunta.— Fiquei meio corado, e sorri. — Sabe quando você sente que precisa de sossego? Se livrar um pouco do povo enchendo o saco? Por isso... E você? —

Fiquei o fitando por mais alguns segundos, até meus olhos deslizarem o olhar para os lábios do garoto, mas logo em seguida voltei a olhar ele nos olhos.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Ter 01 Mar 2016, 23:03

with Klaus Montegomery
Fley apertava avermelhados um contra o outro, era puro nervosismo. Estava de frente para Klaus, deitado sobre a grama, sob um mando negro do céu noturno e suas estrelas cintilantes no céu. O filho de Despina pergunta algo, mas suas palavras parecem não ter sido percebidas, Fley estava completamente hipnotizado no olhar de Klaus, sentia que poderia ficar horas ali, fitando-o.

Balançando a cabeça o garoto desperta do seu transe e foca no rosto de Klaus, ouvindo a sua pergunta. — Sei como é esse sentimento, venho aqui por causa disso, longe um pouco dos campistas, um lugar para descansar e pensar — Ao pronunciar tais palavras, Fley logo percebe o desviar de olhar de Klaus, logo o garoto cora e sorri meio sem jeito.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Ter 01 Mar 2016, 23:12

EncontroInesperado.

Não conseguia evitar de olhar para a boca dele, porém eu me segurava para não assustá-lo ou fazer algo que ele acharia estranho vindo de mim. Sorri enquanto ouvia ele falar sobre ser um lugar para descansar e pensar. Estava descansando, mas pensar era meio difícil com aquele olhar.

Me mexi um pouco, fazendo meu corpo ficar mais próximo ao de Fley, sorri para.

— Seus olhos são lindos sabia? Eles são bastantes.. Digamos, sedutores..—

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Ter 01 Mar 2016, 23:32

with Klaus Montegomery
Pronto, era tudo que o garoto precisava para entrar em pânico, um “alerta; garoto bonito e charmoso perto demais, perigo! Perigo! ” Era como se um alarme disparasse dentro da mente do garoto. Para completar toda a situação, a ação é seguida de um elogio, era o que faltava para o garoto surtar por dentro.
— Incrível, seus olhos são como os meus, será então que posso dizer o mesmo de ti, Klaus? — As palavras saiam de forma boba da sua boca.

Fley não tinha certeza sobre mais nada naquele momento, sabia apenas que não sabia o que fazer. A aproximação de Klaus quase fez com que o garoto recuasse por instinto, mas não era esse o instinto que Fley queria seguir em relação a Klaus.

— Tem algo que precisa saber, eu meio que não sei lidar muito bem com elogios, ainda mais vindo de alguém a tão pouca distância de mim. — Corava ao pronunciar
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Ter 01 Mar 2016, 23:38

EncontroInesperado.

Corei totalmente ao ouvir ele falar que eu estava bem próximo a ele, de fato eu estava mas nem havia reparado na minha ação ele se afastou um pouco e eu sorri totalmente sem graça.

— Mil perdões, My lorde. Não quis fazer isso para lhe constranger. — Me afastei um pouco, e continuei o fitando. — Prometo que isso não ira se repetir

Apoiei minha cabeça novamente em minhas mãos, e voltei a olhar o céu.

— Quantos anos você tem, Fley?

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Ter 01 Mar 2016, 23:49

with Klaus Montegomery
Fley luta contra a sua vergonha e dessa vez ele que se aproxima de Klaus, ficando mais próximo do que o filho de Despina havia ficado. Fley encarava o rosto de Klaus, mesmo que o garoto estivesse de novo olhando às estrelas.

— Não me constrangeu, eu só... – Sua voz falhava — eu só não possuo muita experiência em ficar a sós com garotos... — Tentava explicar.

Não queria demonstrar que estava evitando ou afastando Klaus ali naquela situação, afinal, não estava. Muito pelo contrário. Fley se coloca um pouco mais para o lado, ficando ombro a ombro com Klaus. Dessa vez o garoto fitava também as estrelas no céu. Fley acaba de tentar uma aproximação, mas depois da evasiva passada, quando Klaus se aproximou, não sabia qual seria sua reação.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Ter 01 Mar 2016, 23:59

EncontroInesperado.

Ele ficava fofo sempre que estava com vergonha, e eu já pude perceber que ele se envergonhava fácil de mais. Pude sentir que ele se reaproximou de mim, deixando nossos ombros encostados. Eu poderia fazer o mesmo que ele tinha feito comigo, mas não sou do tipo de pessoa que paga com a mesma moeda.

Virei o meu rosto em direção ao dele, e fiquei o fitando. Trocava meu olhar dos olhos dele para os lábios deles algumas vezes.

— Você fica fofo com vergonha sabia? Não precisa ficar assim, não comigo. Não sou uma ameaça muito menos tentador.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Qua 02 Mar 2016, 00:20

with Klaus Montegomery
Corava sempre que um elogio saia daqueles lindos lábios do Klaus, mas dessa vez Fley segurou ao máximo a sua timidez, focando em cada detalhe do rosto de do filho de Despina.

— É a primeira vez que alguém me elogia dessa forma, a primeira vez que alguém fala isso para mim, você é muito gentil, Klaus. Falava terminando com um sorrisinho meio sem jeito

Fley dava uma pequena pausa para processar algumas informações do seu cérebro. Ele novamente aperta os lábios um contra o outro e os afrouxa dando um suspiro leve.

-Então, tem muitos amigos por aqui? Você aparenta conhecer muita gente por aqui. Com certeza deve estar namorandx alguém incrível! Fala Fley entusiasmado
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Qua 02 Mar 2016, 00:34

EncontroInesperado.

Pelo menos ele me acha gentil, e isso já me alegrava bastante. Me virei de lado enquanto fitava ele.

— Bom, digamos que tenho bastante amigos aqui sim. Tento ser amigável e receptivo com a maioria. — Suspirei ainda o fitando. — Eu namorando? Bom, não achei ninguém que me queira ainda, é triste, mas ao mesmo tempo é bom, por que assim a vida me reserva algo bom, né?

Por alguns instantes me mantive fitando ele, e sussurrei "desculpa".

Levei uma de minhas mãos até o rosto do garoto, e comecei a acariciar sua bochecha com o dedão, enquanto encarava aqueles olhos perfeitos. Nossas respirações estavam se cruzando, a dele quente e a minha fria. Dei um breve sorriso e sussurrei novamente "desculpa". Selei nossos lábios começando um lento e suave beijo.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Qua 02 Mar 2016, 00:45

with Klaus Montegomery
Fley fica surpreso por Klaus não possuir ninguém consigo, era um rapaz bonito, charmoso, sedutor, canalha, de bom corpo e muito, muito bonito, ele deveria ser alguém concorrido entre todos os campistas.

Uma mão gelada é colocada sobre o rosto de Fley, Klaus acaricia a bochecha do garoto com o dedão, fazendo com que o garoto core e o seu coração dispare. O garoto percebe que Klaus fala algo, mas não entende o que. Novamente Klaus repete algo, mas Fley não ouve, a única coisa que sente, são os lábios de Klaus encostando nos seus, um beijo.

“Alerta, alerta, garoto bonito beijando você! FAZ ALGUMA COISA” Como um alarme de emergência, era o que soava na cabeça de Fley. Seus olhos se arregalam e o garoto perde a respiração. Era incrível, seus lábios possuíam uma temperatura um pouco mais gelada, o que tornava a sensação maravilhosa, o beijo. Fley retribui o beijo, passando agora a mão por de trás da cabeça de Klaus, apoiando na sua nuca e puxando para si, intensificando o beijo e acariciando a nuca do garoto. Fley para o beijo e da uma pequena mordida nos lábios de Klaus, puxando um pouquinho e soltando, mas logo volta a beijar os lábios do filho de Despina.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Qua 02 Mar 2016, 00:53

EncontroInesperado.

Para a minha sorte ele tinha correspondido o beijo, o que me fez sorrir. A mão dele em minha nuca me fez arrepiar por completo, então intensificamos o beijo. Em seguida ele mordeu meus lábios, o que me fez soltar um gemido baixo seguido de um suspiro.

Deuses como eu estava amando aquele momento. Nossas línguas dançavam em sintonia, como se já se conhecessem. Mantive a mão no rosto dele, e mantive a carícia.

Ele era completamente quente, bastante diferente de mim. Eu era o gelo, e ele era o calor que iria me derreter.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Qua 02 Mar 2016, 01:08

with Klaus Montegomery
A essa altura da situação toda a vergonha e timidez de Fley havia ido embora, os beijos de Klaus faziam com que o garoto entrasse em êxtase, o contato das duas bocas, o toque na pele do garoto, as línguas se encontrando em perfeita harmonia, o carinho no rosto de Fley, tudo fazia com que o garoto delirasse.

— Você acaba de tirar toda a minha timidez — Pronunciava o garoto em meio aos beijos

O garoto se senta, colocando as pernas estiradas. Desce a mão esquerda para a cintura de Klaus e o puxa para cima do seu corpo, colocando-o sentado em cima do seu colo. Fley volta a beija-lo em um ritmo mais intenso, segurando pela cintura do garoto que agora se encontrava sentado sobre o colo do filho de Melinoe, passando a mão pelas costas do garoto Klaus.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Qua 02 Mar 2016, 01:16

EncontroInesperado.

O beijo estava ficando cada vez mas quente. De certa forma estava gostando, era a primeira vez que gostava disso em um beijo.

Fley então se sentou com as pernas esticas e me fez sentar em seu colo, aquilo definitivamente me fez ir a loucura. Enquanto deixava o garoto comandar o ritmo do beijo, dava algumas reboladas em seu colo. Fui descendo minha mão até o peitoral do garoto, e fiquei acariciando o local, em seguida fui descendo ainda mais a mão até chegar na virilha do garoto, comecei a acariciar lentamente o local.

Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:18

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: