Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por 024-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 23:43

Relembrando a primeira mensagem :

Punho de Zeus

Localizado perto dos limites do acampamento, o Punho de Zeus era uma colina com um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo tinham a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses.
Lá os campistas mais experientes iam treinar sentindo o ar mais puro do acampamento - abençoado por Zeus -, os apaixonados curtiam um tempo calmo e outros apenas iam para visualizar o acampamento.

Por ser um ótimo posto de observação e por ficar nos limites do acampamento, os semideuses de Ares, Athena e Héracles vigiavam em turnos o lugar, pois eram sujeitos aos descuidos de mortais que faziam caminhadas pelo local e para avisar ao resto se um possível ataque hostil acontecesse.
Não era difícil de se encontrar monstros, porém não era um lugar taxado como perigoso durante o dia.

Obs → Lembrem-se que os posts tem que estar de acordo com as regras de postagem
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por Fley D'lacqua em Qua 02 Mar 2016, 01:34

Espiada nas estrelas AQUI
with Klaus Montegomery
Fley sentia cada toque de Klaus em seu corpo, sua mão deslizava em seu peitoral e para na sua virilha, o filho de Despina começa a acariciar a parte. Fley coloca a mão esquerda sobre a mão de Klaus que se encontra na sua virilha e utiliza para puxar o garoto para cima de si, beijando e diminuindo o ritmo, até finalizar com um selinho um beijo.

— Você é especial para desperdiçar apenas em algo carnal, quero te conhecer a dentro, Klaus.—

Fley abraça o garoto e rola na graça, parando em uma posição que os dois fiquem deitados na grama olhando um para o outro, Fley da mais um selinho em Klaus. Os olhos de Fley deslizam dos olhos de Klaus até o céu estrelado novamente. O jovem passa o braço direito por trás da cabeça de Klaus e o puxa para o seu peitoral, apoiando a cabeça do garoto e o abraçando com um braço ao mesmo tempo, forçando-o a olhar as estrelas lado a lado com o filho de Melinoe.

— Espero não ter feito nada de errado — Falava Fley um pouco constrangido. Após a pronuncia, beijava a testa de Klaus e voltava a ficar o céu.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Serapheim em Qua 02 Mar 2016, 01:45

Klaus Montgomery escreveu:

EncontroInesperado.

Após já estarmos no chão, e eu apoiado com a cabeça no peitoral dele, o abracei o mais forte que consegui.

— Me desculpa Fley... Não sou assim... Mas tipo, não consegui me controlar e acabei excedendo o que de fato queria... Sério, mil perdões, My Lorde. — Esconde meu rosto no peitoral dele.

Nunca havia sentido tanta vergonha de mim mesmo como naquele momento. Ele era fofo, perfeito, sua timídez era algo que estava me fascinando, e eu me deixei levar por bobeira.

Template totalmente feito por Dianna Callaghan.
Klaus Serapheim
Filhos de Despina

Mensagem por Fley D'lacqua em Qua 02 Mar 2016, 02:29

Espiada nas estrelas AQUI
with Klaus Montegomery
O momento estava perfeito, Klaus deitado sobre o seu peitoral embaixo de um céu maravilhosamente estrelado, o garoto solta um suspiro longo de satisfação.

— Ei, não tenho nada que te desculpar, não tenho nada o que reclamar dessa noite, sério, foi maravilhoso, cada parte. Se ficar com essa paranoia de perdão ai sim vou ficar chateado — Falava o garoto enquanto apertava Klaus em um abraço.

— Espero que possamos nos encontrar mais vezes, foi divertido. — Pronunciava as palavras e dava um selinho em Klaus.

O tempo havia passado, quando fora para a pedra já era tarde, a uma hora dessas, se alguém nos encontrasse ali, provavelmente estaríamos com problemas, era melhor voltar para o chalé e repousar.

— Klaus, já esta tarde para ficar aqui... prometo que vamos no encontrar de novo. E na próxima vez o jantar é por minha conta! — Fley se põe a levantar — Tenho planos para um ótimo primeiro encontro, claro, se você quiser — o jovem toma rumo de volta ao seu chalé, saindo do punho de Zeus.
Fley D'lacqua
Filhos de Melinoe

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 11 Abr 2016, 22:25

Once upon a midnight dreary
I pondered weak and weary...

"Deep into that darkness peering,
Long I stood there, wondering, fearing,
Doubting, dreaming dreams no mortal ever dared to dream before
."
— Edgar Allan Poe

* * *

Ela estava cansada, porém não se tratava mais daquela típica exaustão física que alguém sentia depois de uma tarde treinando na arena - algo que não fazia -, mas talvez o que sentisse fosse derivado de passar tanto tempo carregando um fardo invisível e de forma constantemente volátil em suas costas. Fardo esse feito por fatos.

Coisas que havia visto, feito e principalmente que não havia feito.

Tudo parecia ser mais pesado à noite. O bastante para que sufocasse a garota em cada tentativa de sossego, tornando-se um cruel júri que a sentenciava a impossibilidade de noites tranquilas nos braços de Morfeu.

Mesmo no acampamento, os hábitos não mudavam muito. Os despertares exasperados significavam apenas uma coisa: Era hora de um passeio noturno.

Ainda tinha um sentimento confuso em relação ao ambiente como um todo. Sabia que aquele não era mais seu lugar, mas ainda não era hora de deixá-lo.

Naquela noite, seus passos a haviam guiado até o Punho de Zeus. Ao contrário das últimas vezes que estivera ali, não sentou-se no amontoado de rochas, mas procurou uma árvore próxima e pacientemente escolheu um galho.

Com as costas apoiadas contra a superfície áspera do tronco, inspirou profundamente e soltou o ar pela boca com uma discreta lufada. Ayla finalmente colocou as mãos nos bolsos da jaqueta e fitou o céu limpo e estrelado. O frio que era sentido apesar das roupas que trajava - jeans, uma blusa branca, flanela xadrez e sua jaqueta - a abraçava como um velho amigo, algo que fez com que sorrisse com o canto dos lábios.

Por um breve segundo, permitiu-se voltar à ser a garota que havia passado por aquelas fronteiras pela primeira vez, o tipo de pessoa que sentia falta de ser.

"Talvez as coisas acabem não sendo tão ruins." Pensou.

Uma irremediável otimista.
Hey, You!:
- Então, postando com a Lavs *faz coraçãozinho com os dedos*
- Considerar todos os passivos e blá, blá, blá.
- Nenhuma item do arsenal merece destaque no momento.
Chelsea, roubado de.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lavínia Cavendish em Qua 13 Abr 2016, 16:25

❝  it's too cold for you here ❞

Lavínia caminhava discretamente, envolvendo-se nas sombras produzidas pela lua e as árvores da borda do Acampamento. Seus passos eram audíveis pelos galhos que quebravam no caminho e as folhas que se amassavam na medida em que ela se aproximava do amontoado de rochas que era o Punho de Zeus.

De seu corpo emanava o frio de sua origem, este que deixava Diaval levemente incomodado e ranzinza. Apesar de pequeno, o dragão tinha suas opiniões fortes como as pedras daquele local. Enrolado em suas próprias asas e confortavelmente repousado em um dos bolsos do casaco da garota, ele reclamava mentalmente com ela.

"Você me matará em breve, garota", disse ele em seus pensamentos.

— Me desculpe. Tenho este costume quando fico preocupada. — respondeu, lembrando das palavras de Ares. Voltara de uma breve missão noturna em Nova Iorque não faziam muitos dias, e logo após recebera um chamado do deus da guerra. Não tinha contato nenhum com ele, e tampouco imaginava o que lhe aguardava no futuro.

"Aposto que será apenas mais um favor, você sabe que estas criaturas ficam o dia todo sentadas em seus tronos com a barriga cheia e..."

— Eu ainda acho que qualquer dia você receberá um raio em sua cabeça, Diaval. Deveria ter mais respeito, mesmo sendo um dragão. Ou devo dizer pseudo-dragão, como os livros sugerem?

"Cale a boca."

Sorrindo com o canto do lábio, Lavínia continuou andando. Adorava o fato de poder sair um pouco da rotina do Acampamento e do convívio com seus meio-irmãos. Ficar sozinha era um prazer que ela podia aproveitar consigo mesma, e o apreciava muito. Ao menos, até onde ela podia.

Sentiu sua mente um pouco agitada subitamente. A presença de outro semideus podia ser sentida em alguma distância dali, mas ela sabia que não era um simples meio-sangue. A aura que os mentalistas emanavam era inconfundível. Hesitou por alguns instantes, mas achou que seria menos ofensivo se apresentar de uma vez.

— Olá? Acredito que tenha alguém aqui... Bem, meu nome é Lavínia e estou acompanhada de um poderoso dragão, acho melhor mostrar-se logo.

Observações:
Oi jen *faz outro coração cos dedo* desculpa a demora.
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 13 Abr 2016, 22:00

."
— Edgar Allan Poe

* * *

A garota brincava distraidamente com galhos e folhas em seu colo quando alguns barulhos de volume crescente a tiraram de seus devaneios. Ela arqueou a sobrancelha enquanto desviava o olhar para o solo abaixo de si. Alguém estava falhando de forma brutal no quesito discrição.

Não conteve a curiosidade e ouviu tudo, as vozes e os pensamentos dos desconhecidos. Infelizmente, seu divertimento com a cena parecia ter denunciado sua presença, pois a outra havia parado.

Olá? Acredito que tenha alguém aqui... — Falou a outra semideusa com certa hesitação. — Bem, meu nome é Lavínia e estou acompanhada de um poderoso dragão, acho melhor mostrar-se logo.

Não era de seu feitio recusar um convite desse tipo, muito menos se esconder. Pelo contrário, se apresentaria da forma mais razoável possível. Deu de ombros e pensou algo como "Ok, você quem pediu."

Ficou de pé onde estava e com alguns cálculos apressados e bons o suficientes apenas para garantir que não caísse com a fuça no chão, saltou até o galho abaixo, mantendo-se ainda numa região pouco iluminada. Inevitavelmente e atenção estava na árvore que se movia de forma sutil com os passos felinos da filha de Selene.

Apoiou-se de forma adequada e finalmente pendurou-se de cabeça para baixo com as pernas a prendendo na madeira. Abriu os olhos e também um largo sorriso ao ver que a menos de um metro estava o rosto da outra cria divina.

Olá, Lavínia Targaryen. Eu venho em paz. — Fez o sinal que havia visto em Star Trek, o indicador e médio, anelar e mínimo respectivamente juntos. — Sou Ayla e... Bom, não estou acompanhada de um poderosíssimo dragão como o seu.

Admitiu em tom de brincadeira enquanto se posicionava corretamente e finalmente descia do pinheiro onde estava.

Mas isso você já deve ter percebido, não é? — As mãos inquietas arrumavam as mechas escuras de seu cabelo. — Mas então, guria, está perdida? Acho que o toque de recolher para os xodós de Quíron já foi dado algum tempo atrás. — Seu tom era leve e descontraído.

Deuses, os bons modos eram outra coisa que precisava retomar.
Hey, You!:
- Então, postando com a Lavs *faz coraçãozinho com os dedos* (tá perdoada, nunca mude)
Chelsea, roubado de.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Logan Montecarlo em Qua 13 Abr 2016, 22:22

but you'll feel better when you wake up
ayla & lavínia ❀ post 01 ❀ ouvindo isso

Era uma questão de tempo até que voltasse.

Logan escapara do Acampamento. Fugira — e legalmente, se é que isso era possível, já que, para todos os efeitos, fora mandado em missão (e das bem complicadas). Devido ao tempo estimado de ausência, renunciara à monitoria do chalé de Perséfone; a reunião do Conselho que o colocara naquela empreitada fora a última ainda como representante de sua mãe no Acampamento. O fato dessa sua jornada, talvez, durar mais tempo do que o planejado era apenas um problema não calculado previamente.

De forma alguma, atrasos seriam causados pela ânsia do mentalista em se afastar das barreiras mágicas. Certo?

Por isso, ele não deveria estar ali, na floresta. No entanto, sabendo quão grande e perigoso era o ambiente, aventurou-se esperar uma semana por ali. Em tese, já deveria estar para lá do Meio-Oeste dos Estados Unidos, mas a verdade é que ele fizera uma pequena casa nas árvores do local. Obviamente, não ficava sozinho o dia inteiro: meio-sangues e monstros apareciam oportunamente, mas seu teletransporte, com alguma inteligência em se esconder, foi o suficiente para não ter grandes problemas.

Pelo menos, até então, quando encontrou sua líder. Encontrar, talvez, fosse uma palavra forte. Foi simplesmente inusitado, mesmo.

Fingir que não as esperara era ridículo: suas presenças eram suficientemente fortes para serem facilmente detectadas. A questão, que gerou-lhe dúvida, foi a falta de identificação; visivelmente, eram mais fortes ou, no mínimo, regulavam com seu poderio. Ele as "previu" com o cordão dado pelas Moiras, que instintivamente levou-o ao Punho de Zeus, armado, com vestes normais para si — escuras, sempre escuras.

Fitou-as, ainda sem grandes reações. A espada continuava embainhada, pois não pareciam más. Com os braços cruzados na frente do peito, olhou de uma para outra. Sua voz, quando saiu, não tinha muitos efeitos — nem de nervosismo, nem de admiração, nem malícia de brincadeira ou seriedade ingênua. Pelo contrário, parecia bem neutra e controlada; não era, contudo, formal. Casual talvez a definisse.

— Espero não estar interrompendo nada.

OBSERVAÇÕES:
1. postando com a ayla e a lavínia a convite da princesinha de gelo
2. logan está armado e com roupas escuras (calça preta, jaqueta de aviador escura, coturnos)
3. perdão pelo post bosta, mas se não fosse hoje não era nunca
the eden project
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lavínia Cavendish em Qui 14 Abr 2016, 16:25

Assim que se pronunciara, a filha de Despina esperou que alguém saísse de trás de um tronco ou de uma rocha. Entretanto, aguardou alguns segundos e não teve nenhuma resposta. Já estava prestes a seguir seu rumo quando seus instintos lhe fizeram notar uma estranha movimentação na árvore logo acima, tinha os galhos seguindo o rumo contrário do vento. Em poucos instantes, uma meio-sangue saía do emaranhado de folhas e estava em pé em sua frente.

— Bem, desculpe sobre a parte do dragão. Ele não é uau, super poderoso, mas eu precisava chamar a atenção de quem estivesse por perto... — respondeu para Ayla, assim que esta se identificou. Suas sobrancelhas estavam levemente unidas, em uma expressão que significava curiosidade. Já havia visto aquela menina, mas não tinha certeza de onde.

Diaval abruptamente dava um giro dentro de seu casaco, saindo dele e voando para pairar em meio as garotas. "Bem, se não me considera como poderoso e muito menos como um dragão, devo me retirar", e voou para longe. Não era a primeira vez que a criatura tinha seu orgulho ferido, mas Lavínia sabia que o conquistaria de volta com a boa comida do refeitório — esta que ele idolatrava como se fosse uma entidade divina maior do que todos.

— É, eu sei que já estava na hora de ir para o chalé. Mas, sabe, aquele lugar me sufoca algumas vezes. E, apesar disto, vejo que outras pessoas passeiam sob a luz da lua. Não é mesmo? — questionou enquanto virava a cabeça para o lado, justamente na hora em que um terceiro aparecia no local. Enquanto a mentalista se ajeitava para sentar em um tronco caído, o garoto decidiu se aproximar mais.

Apesar do desejo inicial em uma simples caminhada sozinha, seu humor estava suficientemente bom para ficar na companhia de outros semideuses. O fato de não os conhecer direito também contava para isto, já que não lhes devia satisfações ou o mínimo de falsa simpatia que tinha com seus meio-irmãos. Eram mentalistas e estavam unidos por um mesmo propósito do grupo de Psiquê, era o bastante para não odiá-los como fazia com os filhos de Despina. Assim que concluiu o pensamento, sentiu de novo sua mente se agitar com a presença de outro membro do grupo.

"É meio rude não dizer oi para sua namorada, sabia?", enviou mentalmente a mensagem para Josh, que estava em algum lugar muito próximo dali.

Observações:
Arsenal:
❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ no dedo, como anel
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:
{Diaval} [Dragonete] {75/75 HP} [O pequeno dragão tem o tamanho um pouco maior do que uma mão humana. Suas escamas escuras adquirem uma tonalidade de vinho quando expostas ao sol, contrastando com o azul de seus olhos. Ele tem suas próprias opiniões e pensamentos, e comunica-se mentalmente com quem deseja. Tornou-se parceiro de Lavínia e a acompanha desde que foi resgatado por ela de sua ilha natal, isolada em meio ao oceano.] [Filhote]

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Logan Montecarlo em Qui 14 Abr 2016, 21:46

ayla & lavínia ❀ post 02 ❀ ouvindo isso

Assim que falara, Logan se arrependeu.

Não que elas fossem más companhias — pareciam pessoas boas, por mais que todo mundo guardasse em si uma dose de trevas. Contudo, não o atacando de imediato, já demonstraram não estar exatamente interessadas em sua cabeça, o que era um comentário importante, já que as dos meio-sangues sempre estavam em perigo. Mesmo assim, ele sentiu-se ligeiramente bobo: só fora até ali porque um maldito fio instigou-o. No entanto, socializar não estava exatamente nos planos.

Como no teatro, a regra da vida era a mesma: transforme o erro em acerto. E, com isso, sorriu discretamente às companhias.

— Por enquanto, não respondo às regras — criticou a própria "rebeldia", frágil demais para qualquer espírito revolucionário. Mais perto, com suas íris a se adaptarem ao escuro, observou-as com cuidado. Pareciam-lhe familiares, sem saber exatamente de onde; possivelmente, do próprio Acampamento, mas um sexto sentido dizia que não era só isso. — Eu conheço vocês, não? De onde? — questionou, talvez para sua insegurança, talvez para elas.

Não importava muito na verdade, ele pensou um pouco depois.

A ideia de contatos anteriores é apenas um emplasto para o nervosismo humano, que insiste em apegar-se à inabalável onda de memórias líquidas, como se elas fossem o registro de todas as suas experiências — poderiam até ser, mas não necessariamente estavam corretas. Ainda mais quando se lidava com o mundo mitológico, desconfianças eram necessárias em qualquer ponto, e todas as certezas soavam indignas de tal rótulo. Assim sendo, Logan se segurou em detalhes menores: as efemeridades das pequenas coisas, dos breves gestos, do fundo dos restos.

— Era um dragonete? — perguntou ao léu, a mente à deriva no mar que era. — Achei que eram maiores. Parece uma lagartixa — e riu baixinho, não desprezando o monstro, apenas ingênuo. Virando-se para a outra, acenou com a cabeça. — Você também tem algum bichinho guardado no bolso?, ou só segredos mesmo?

OBSERVAÇÕES:
1. postando com a ayla e a lavínia a convite da princesinha de gelo
2. logan está armado e com roupas escuras (calça preta, jaqueta de aviador escura, coturnos)
3. juro que no próximo coloco o arsenal
the eden project
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Qui 14 Abr 2016, 22:16

josh siege kriskahn kimoy
the thunder

Josh voava pelos céus do acampamento, desde que tinha voltado daquela arena era o que mais fazia nas horas livres. Saphira cortava as nuvens com uma maestria espetacular, enquanto o filho de Zeus permanecia deitado sobre sua sela. Os olhos do semideus estavam fechando, lentamente.

Até que algo o incomodou em sua mente, parecia que alguém tentava passar uma mensagem. O mentalista então permitiu sua recepção.

"É meio rude não dizer oi para sua namorada, sabia?", disse Lavínia dentro de sua cabeça.

— Saph, Lavs está chamando. — Falou para sua fiel escudeira, pedindo para que pousasse.

“Diaval está com ela, posso sentir, segure-se pequenino”, respondeu a dragoa, urrando ela então fechou as asas e cortou os céus. Abriu-as faltando poucos metros para atingir o solo, Saphira pousou em um espaço semiaberto perto do Punho de Zeus, quebrando algumas pequenas árvores com sua calda e membros.

O semideus pulou da sela e observou o grupo que conversava. Um garoto que Josh conhecera em Chinatown, Logan? Talvez. Uma garota que participava dos conselhos do acampamento, filha de Selene. E Lavínia, obviamente.

— Olá, não sabia que iria ter uma festinha. — Ele se aproximou e passou o braço pela cintura de sua namorada, roubando um rápido beijo.

Sua atenção voltou ao jovem companheiro de batalha.

— Logan, certo? Vejo que está inteiro depois daquela loucura em Chinatown. — O filho de Zeus deu um leve riso e olhou para a filha de Selene.

— Uhm, você eu não me lembro bem. Somente de ter sido conselheira, em algum momento. —, sorriu amigavelmente.

Saphira rugiu brevemente cumprimentando todos que estavam no lugar.

— Ah, e essa é Saphira, ela disse oi.

Observações:
Arsenal:
❖ {Sagittaire} / Armadura [Esta armadura completa camufla-se em uma simples camiseta e calças jeans, ambos com a aparência que o dono desejar. Assim que o item é acionado, as roupas adquirem tonalidade dourada e brilham forte até que transmutam-se completamente. Além das peças normais de qualquer armadura, esta apresenta (ao acionamento mental do dono) um par de asas douradas nas costas, tanto para o aumento da defesa traseira quanto para o uso, duas vezes por missão ou evento, da habilidade que elas possuem: ao ser lançado um poder de natureza mágica contra o semideus, este pode fazer com que, caso bata nas asas de ouro, ricocheteie em direção ao adversário. Como é feita de ouro solar, torna o possuidor 50% mais resistente quanto ao calor natural, já que o metal absorve a luz, e também 50% mais resistente quanto ao frio natural, já que a armadura pode proporcionar uma pequena quantidade de calor para seu corpo. Cobre quase que totalmente o corpo do usuário, e não penaliza suas movimentações normais em solo. Por ser feita especialmente para os melhores guerreiros da arena de Nîmes, é bem resistente contra golpes físicos, cortantes e perfurantes. As asas podem mover-se ao comando do usuário, mas não fazem com que ele voe ou plane. (Para fins de interpretação, o item foi feito baseado na "Armadura Divina de Sagitário")] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 160) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "Desafio de Nîmes", criada e avaliada por Psiquê.]

— {Gray Wind} / Espada [Seguindo o modelo de uma espada bastarda, possui aproximadamente um metro e meio de comprimento, sendo 27 centímetros da guarda ao pomo, e o restante compõe a lâmina grossa e achatada. Seu punho é feito de madeira e revestido com couro, e permite que a arma seja manuseada com uma ou duas mãos. A guarda é dourada e reluzente, sempre possuindo um aspecto de recém-polida, e o pomo é entalhado na forma da cabeça de um dragão ocidental. A lâmina é prateada, apresentando um brilho púrpuro em sua extensão, característica do metal usado para forjá-la: aço negro. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a espada causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, além de possuir um balanceamento que permite que seja usada para defesa sem qualquer penalidade, adicionando um bônus de mesmo valor(15%) nestes casos. Não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Foi encantada com a essência do relâmpago, tendo sido criada especialmente para o filho de Zeus, e possui a capacidade de aumentar o dano de poderes elétricos que a usem como canalizador em 40%, bônus que é somado aos 10% do próprio metal. Desta forma, ao utilizar a espada para canalizar sua eletricidade, o dano causado será 50% maior. A espada não causa dano próprio por eletricidade, no entanto.]{Aço Negro e Carvalho} (Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart] ~Presa á sela

— Armadura de Saphira [ Feita de bronze sagrado a mesma foi feita para ser indestrutível a ataque comuns e leve ao mesmo tempo, é feita especialmente para Saphira. Transmuta-se em uma cela] [bronze sagrado] [sem elementos] [ nível minimo:10]

Poderes:
Ativos Zeus:

Passivos Zeus:

Ativos Mentalistas:

Passivos Mentalistas:
Pets:
Dragão {Safira} [300/300 HP; 300/300 MP][Presente de aniversário de Zeus/Deméter/Dystrópia]
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 14 Abr 2016, 22:50

."
— Edgar Allan Poe

* * *

Ouvia as palavras de Lavínia com certo interesse, talvez um tão grande quanto o que nutria pelo que a semideusa tinha com seu mini dragão que logo tomava seu caminho para longe dali.

Ayla tentou transparecer a indiferença enquanto reparava a análise da garota sobre sua imagem. Estava tranquila, sabia que a única coisa que qualquer um seria capaz de perceber era o divertimento em seus olhos com a atitude do animal.

Bom, ao menos não podemos negar que ele tem uma personalidade notável. — Afirmou.

Estava prestes a responder que, sim, deuses, como entendia a sensação de ser sufocada pelas paredes do próprio chalé quando sua atenção foi desviada para outra presença.

Uma onda de reconhecimento finalmente decidiu lavar sua memória e seu rosto ao ver o outro semideus que se aproximava. Conforme ele falava, ela sentia e sabia que sua possível rebeldia era tão sólida quanto um pedaço molhado de papelão. Riu baixinho e finalmente resolveu abrir a boca.

Não que eu acredite que exista algo a ser interrompido, Logan. — Falou assim que recordou o nome do ex-monitor. — Acho que nos conhecemos da monitoria, mas agora somos elfos livres. Ao menos a maioria de nós. — Suas íris voltaram a fitar Lavínia.

Cruzou os braços à frente do corpo e não pôde conter o impulso de concordar mentalmente com o comentário do rapaz a respeito da réplica do Mushu.

Digamos que gosto de vê-los soltos por aí. — Respondeu a primeira pergunta enquanto pensava em sua coruja. — Quanto aos segredos... Acho que não caberiam todos aqui. Além desse não ser o lugar mais adequado para guardá-los, concorda? — Indagou encarando o filho de Perséfone e finalizando com uma piscada.

Alguma coisa estava desviando o foco da mentalista, seus sentidos começavam a avisar que não estavam apenas em trio, e não era algo como um sussurro discreto, mas um grito quase agonizante. Não se dava bem com esse tipo de coisa e começava a cogitar a ideia de partir.

Não tinha medo, mas uma pontada de irritação. Os planos de uma noite sozinha e tranquila - ou quase isso - começavam a ser destruídos, pisados pelos pés de cada um que se aproximava, ou no caso do último, chegava de uma forma espalhafatosa. Não pensaria duas vezes antes de apostar que era um filho de Zeus. A aura, a falta de discrição, o ego...

Também não lembro bem de você, Jorge. Eu deveria? — Brincou enquanto dirigia a palavra ao recém chegado, errando propositalmente seu nome. — Como disse antes, elfo livre. Ayla, a propósito. — Encostou dois dedos na têmpora, fazendo uma breve quase-continência.

De toda forma, não era de seu feitio ir embora antes de ver até onde aquilo chegaria. Suspirou de forma discreta e ergueu a cabeça encarando o galho onde antes estava sentada, xingando-se em silêncio por ter descido dali.
Hey, You!:
- Então, postando com a Lavs, Josh e Logan. Sem coração cos dedo pra ninguém, seus bosta.
Chelsea, roubado de.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sex 15 Abr 2016, 17:39

A garota sorriu assim que seu namorado chegou escandalosamente (como sempre). Segurou em sua mão, dando um rápido beijo antes de voltar à conversa que tinham anteriormente. Sentia-se mais segura na presença de Josh, não apenas por achar que ele é um tanto forte, mas por ser alguém em quem confiar.

— Sim, ele é um dragonete. — respondeu para Logan, nome que ouvira os outros lhe chamando. — Ele é filhote ainda, não tenho certeza de quando tempo possui. Encontramos ele fazem menos de dois meses, acredito.

Apesar do aparente desconforto que alguns tinham — inclusive Lavínia, um pouco —, todos se identificavam de alguma forma, e ela sabia disso. Ver Ayla e Logan um tanto íntimos já a fez ficar um pouco mais a vontade, considerando aquilo menos uma reunião de estranhos e mais um breve encontro de semi-conhecidos.

— Todos nós somos ex-monitores, caso não saibam. Decidi sair da liderança do meu chalé por não me dar muito bem... — iria falar "com meus irmãos", mas preferiu manter seus problemas para si mesma. Ainda não os conhecia o suficiente para sair falando mal de outros semideuses como se fossem um grupo de Meninas Malvadas. — ... com o cargo. Não sou nem um pouco organizada, imaginem ter de organizar um grupo. Ao menos os mentalistas são mais independentes e não precisam de ninguém que os diga que não se deve comer na cama.

Assim que acabou de falar, Diaval pareceu se encontrar com Saphira. Sabia do respeito que tinha pela grande dragoa, dragão fêmea ou o que quer que chamem a criatura. Logo estaria de volta, já que não tinha outro travesseiro macio para dormir se não o de Lavínia.

Observações:
Queridinhos, posso demorar um pouco para postar daqui em diante, motivos: Mudança de cidade. Amo vcs *faz coração cos dedo sim*
Arsenal:
Poderes:
Passivo: ◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Pet:

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 17 Abr 2016, 13:14

ayla, lavínia, josh ❀ post 03 ❀ ouvindo isso

Poucas vezes, Logan vira um dragão. Indo ao seu futuro, já que seu destino tinha todo esse quê de espaciotemporal volátil, seria um dragão que causaria um dos maiores contratempos na vida do semideus. Por causa de um daquela espécie, conheceria sua mãe, frente a frente. No final, não saberia se agradeceria ou xingaria esse monstro.

Mas, até então, não tinha nenhum problema com dragões. Inclusive, soava meio fascinado pelo reptiliano; seus olhos brilhavam um pouco ao refletirem as escamas azuis de Saphira.

— Tá aí uma coisa que não se vê todo dia — disse, rindo de leve para o animal. Por um momento, moveu o braço como se fosse tocá-la, mas recordou-se da natureza ligeiramente fresca dos dragões. Então, abaixou-a rápido, sem no entanto olhar para o filho de Zeus ao falar com ele, ainda preso na majestade de Saphira. — Você também não parece nada mal — comentou, finalmente girando o rosto para o companheiro de batalha. — Acho que as coisas mudaram bastante desde então.

E riu.

E lembrou-se de todo o contexto da época. E da monitoria, de episódios traumáticos, de cenas de Chinatown, do jogo das Moiras — como tsunami, as memórias varrem-no espiritualmente para longe do lugar, retornando apenas quando as palavras de Ayla retornaram-no ao planeta. A resposta dela sobre os segredos lhe agradara: fizera uma anotação mental de que a garota poderia ser interessante. Sua atenção foi dominada pela filha de Selene, que reconheceu do Conselho, assim como a dona do dragonete. Rapidamente, sentiu-se um pouco mais tenso e igualmente leve; por um lado, talvez eles soubessem que Logan não deveria estar ali, mas — por outro — não respondiam exatamente às ordens de Quíron.

— Elfos livres é um termo talvez falho. — O título simplesmente não caía bem em si. Ainda não se sentia livre, e era justamente atrás desta liberdade que ia atrás. — Eu só sou preguiçoso, mesmo — e sorriu brevemente, puxando a boca mais para o lado direito, sem mostrar os dentes. — Por isso que abandonei a monitoria, por sinal.

Nesse momento, parecia se dirigir a Lavínia — o nome dela, ainda, era razoavelmente enevoado em sua mente; muito estranho, diferente, mas ele sabia que começava com L. Logan suspirou de leve e, como controle da sutil ansiedade que brotara, criou uma pequena chama na palma da mão, fechando-a e dissipando-a logo; só precisava concentrar-se e canalizar suas energias em algo que não fosse seus problemas. Essa tática de escapismo não funcionava pra sempre, mas ajudava a protelar, que era o que pretendia fazer por enquanto.

— Eu estou em uma missão — e, aí, decidiu recomeçar a frase, fazendo sinal de aspas com os dedos. — "Estou", no caso. Eu já deveria ter chegado no Alaska ou coisa assim. — Deu de ombros, o olhar divagando no ambiente sem encarar ninguém diretamente. — Escolhi-a, a tal missão, justamente pela oportunidade de sumir do mundo por um tempo — soltou meio baixo, quase balbuciou, sem muito interesse de que ouvissem. — Enfim, como ia demorar um tempo nela, renunciei às responsabilidades.

Não era a atitude mais madura a fazer. Todavia, no final das contas, precisava desse período sabático; precisava esquecer; precisava esquecê-la.

OBSERVAÇÕES:
1. postando com a ayla e a lavínia e o josh a convite da princesinha de gelo
3. juro que no próximo coloco o arsenal (dsclp, menti no post de cima)
the eden project
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:16

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: