Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por 024-ExStaff em Dom 01 Abr 2012, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Punho de Zeus

Localizado perto dos limites do acampamento, o Punho de Zeus era uma colina com um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo tinham a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses.
Lá os campistas mais experientes iam treinar sentindo o ar mais puro do acampamento - abençoado por Zeus -, os apaixonados curtiam um tempo calmo e outros apenas iam para visualizar o acampamento.

Por ser um ótimo posto de observação e por ficar nos limites do acampamento, os semideuses de Ares, Athena e Héracles vigiavam em turnos o lugar, pois eram sujeitos aos descuidos de mortais que faziam caminhadas pelo local e para avisar ao resto se um possível ataque hostil acontecesse.
Não era difícil de se encontrar monstros, porém não era um lugar taxado como perigoso durante o dia.

Obs → Lembrem-se que os posts tem que estar de acordo com as regras de postagem
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por Owen Schneider em Dom 28 Abr 2013, 10:30

Timidez.

— Sempre há como piorar: eu poderia recusar o seu pedido agora depois desta recepção calorosa — Deixou-se abrir um sorriso verdadeiro e delicioso agora, brincando com ele. — Perdão se te assutei.

— Costumam saber o meu nome — Ela olhou para o jovem um pouco intrigada. — É novo, sim? Bem, eu sou chamada de Lightning. Assim prefiro, digamos. Mas é bom conhecer alguém que sabe pouco sobre mim — Proclamou com um tom agradável. Sorria.

— Já está alojado em algum chalé? — Esta perguntou docemente e logo dobrou os joelhos e os recostava na superfície gélida da rocha. Parecia tranquila.

Owen não sabia responder nenhuma de suas perguntas e reagir a quaisquer coisa, apenas acenava a cabeça envergonhado. Ele sentia-se triste pelo ocorrido do tapa-olho, porém ele não queria deixar a jovem com aparência tão esbelta sair. Deixou a timidez de lado e levantou-se; Impediu-a de ir segurando sua mão, bem quando ela estava prestes a sair do local.

- Desculpe-me, mas recusar o meu pedido seria menos triste do que você me deixar aqui. – Sorriu para a garota. – Não deixe minha aparência intimidar-te, este tapa olho foi um presente de uma Quimera. – Diria em um tom sarcástico, mas depois forçou um sorriso.

Cada vez mais ele impressionava-se consigo mesmo por ter chegado naquele ponto. Nunca tinha coragem de convidar uma garota para algo, tampouco em suas várias escolas onde só tinha garotos frouxos como ele e as garotas sempre andavam juntas.

- Prazer, Light. Poderia me falar seu nome verdadeiro? Claro, se quiser. – Segurava ainda as mãos da garota; Guiou-a para onde estava sentado e fez um gesto para a tal sentar. – Estou alojado no chalé de Héstia e você?
Fora isso o garoto estava totalmente vermelho, tentava disfarçar olhando a lua e as estrelas que eram iguais ao sorriso verdadeiro que a garota tinha demonstrado.
Owen Schneider
Filhos de Héstia

Mensagem por Katherine B. Angelline em Ter 14 Maio 2013, 00:58

Fragment

We've seen it all before
And it seems like a mirror of our future

We were waiting for something
We were listening to the heartbeats
It could take us
It could take our names; it's the same as no hope and fame

Ela estava caminhando na direção da trilha do Acampamento quando o anel chamou sua atenção: "Ele está vindo aí."
"Eu sei", ela pensou. Ela não queria ler os pensamentos do garoto, mas naquele silêncio confortável os passos dele — mesmo leves — eram audíveis, principalmente para ela. Sua aproximação foi notada. Mas o toque... Ela não esperava. Estava de costas para ele quando este segurou sua mão. Ela enrubesceu e por um segundo paralisou. Ele disse:
— Desculpe-me, mas recusar o meu pedido seria menos triste do que você me deixar aqui. — Não deixe minha aparência intimidar-te, este tapa olho foi um presente de uma Quimera.
Mirava as estrelas que resplandeciam naquele céu. Ela não sorriu nem reagiu de uma forma expressiva, mas virou-se na direção do garoto, ainda com a mão presa à dele. Arqueou as duas sobrancelhas e fechou os olhos, abrindo-os em seguida e assentindo com a cabeça como se estivesse apreciando algum cheiro, mas apenas ponderava. "Aparência intimidante..."
A Quimera teria mais chances de me intimidar — gracejou, finalmente sorrindo. A bem da verdade, já enfrentara uma quimera antes: apanhou feio. Ela poderia não estar ali naquele momento para contar história, mas o medo não era uma das características que tinha como obstáculo; ao contrário, o medo a guiara — quando este apresentou-se. Nem sempre, é claro. Entretanto, passou a controlar seus impulsos e por mais que tivesse confiança, tinha também auto-conhecimento. Ao menos de suas habilidades...
Ou não.
Tornar-se uma mentalista não foi contudo uma escolha própria; no entanto, tudo o que a chance lhe proporcionara até agora podia ser controlado. Ler pensamentos, interpretar ações, teleportar-se... Essas coisas... Pareciam tão seguras. Mas não... Quanto o medo: permanecia ali. No momento em que perderia o controle, pois ela sabia bem que em algum momento perderia. E, naquele momento, segurando a mão do rapaz, ela tinha certeza que algumas coisas e pessoas não mereciam vê-la sem controle. Sabia que não poderia protege-las de si mesma. Não consegue proteger, apenas destrói.

Ela foi diminuindo o sorriso, ainda com a expressão simpática.
Parecia arriscado aproximar-se dele. Parecia arriscado para qualquer um... "Ele perguntou seu nome" disse o anel.
Me chamo Katherine"Até onde sei" pensou em complementar, mas não o fez. Ela caminhou junto dele e sentou-se próxima. — Filho de Héstia, é? — estalou os dedos da mão solta e materializou uma pequena chama. — Sou filha de Ares, a monitora do chalé... com alguns truques na manga. — Assim ela sorriu e desfez a chama em um piscar de olhos. — O Punho de Zeus passa a ser um lugar desprotegido à noite, quando a visão dos vigilantes do Acampamento torna-se escurecida — disse um pouco pensativa, após, voltou seus olhos às mãos unidas de ambos. — É corajoso para um novato.

Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Jin Starrk em Sex 07 Jun 2013, 20:20

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O chalé de Héracles não parecia mais um lugar bom para se estar. A agitação do rapaz aumentava a cada momento em que este permanecia parado. Séssil. Girou a maçaneta da porta de saída, esta que jazia amassada pela mão dos filhos do deus da Força procurava ser remodelada pelos mais cuidadosos e gentis. Os cristais de diamante encrustados no relógio preso ao seu pulso brilhavam perante o luar. A escuridão acalmava o rapaz embora aquele tipo de situação revitalizasse mais os filhos da noite. O casaco felpudo protegia o rapaz da brisa noturna, enquanto o óculos espelhado de aviador ocultava seus olhos azuis e uma pequena área de sua face. Sua visão não tornava-se prejudicada visto que as lentes acostumavam-se automaticamente com o ambiente. O roçar do tênis no chão, os cabelos bagunçados pelo vento davam a representação de um garoto rebelde, procurando sustentar-se com algo de interessante em sua vida. Os passos lentos levavam o púbere a dirigir-se para os limites do acampamento. O punho de Zeus era o principal ponto dos patrulheiros.

Ele se perguntava toda vez... Por que Ares ou Héracles, mesmo a noite?! Desnecessário. Mesmo sendo um novato inexperiente, ele precisava patrulhar aquela área, queria ajudar com o que pudesse e se a sorte lhe tocasse o ombro, treinar contra algum invasor. As orbes do rapaz fitavam todo aquele local. Percebeu uma jovem com um olhar duro porém encantador, ele a conhecia muito bem apenas como monitora do Chalé 5, fora isso nem sequer imaginaria seu nome. Jin suspirou ao chegar mais perto, enquanto observava os arredores em busca de algum intruso até por fim dirigir o som de sua voz para com a garota. - Boa noite Srta. patrulheira, notou algo de anormal até agora?! Jin Starrk... Héracles.
Jin Starrk
Filhos de Herácles

Mensagem por Katherine B. Angelline em Sab 08 Jun 2013, 00:29

Moonlight Sonata

Ϟ

Hey world look out I'm coming
Friends pass me by and you saw me humming
Mars Venus and stars shaking
their heads at me
No more todays - tonight I'll be riding the sky
Tonight ride the sky, tonight ride the sky

The smile on his face turn me to stone
The words that he spoke
wouldn't leave me alone
Mars Venus and stars
shaking their heads at me
No more todays tonight I'll be riding the sky

Sem ser rude, ela afastou a mão do filho de Héstia quando sentiu que ele a encarava profundamente. Era um olhar deveras penetrante e isso despertou um pouco de incerteza nela. Ergueu-se novamente e com um rosto impassível, iluminado pela luz da lua, fitou o garoto em silêncio. Não estava necessariamente tentando lê-lo ou interpreta-lo: podia fazer isso sem utilizar de seus poderes de mentalista. Mas... Ela não sabia explicar. Aquela situação estava tornando-se um tanto complexa, o suficiente para que sua mente despertasse daquele momento sonolento de paz e calma e entregasse sua atenção à frase ecoante: "Não consegue proteger, apenas destrói."
Ela não estava em posição de se declarar a melhor pessoa do mundo, tampouco a melhor companhia, todavia, por mais que o garoto insistisse, ela tinha de levá-lo até um lugar seguro. O Punho de Zeus... era bonito, mas a beleza costuma enganar.
Ela esticou a mão na direção do garoto sentado sem perder a expressão séria para ajudá-lo a se levantar.
Está na hora de... — começou a dizer, mas interrompeu-se quando ouviu passos. Podia facilmente distingui-los pelo silêncio presente e influente no recinto; os ruídos dos passos na grama ressoaram e interceptaram o ambiente. Ela atentou-se a ver de quem se tratava.
Uma figura corpulenta foi distinguida em meio as sombras, aparecendo por trás de uma das boas rochas do Punho. Light se interpôs entre Owen e o outro sujeito que se aproximava, desconfiada.
Quem vem lá?
— Boa noite Srta. patrulheira, notou algo de anormal até agora?! Jin Starrk... Héracles — o rapaz anunciou, enquanto se aproximava.
"Oh..."

Ela escondeu o anel por baixo da manga da camiseta e pensou: "Que tal um pouco de claridade?" e, em resposta, uma luz insurgiu da pedra do anel como uma lanterna, ela pos a outra mão em forma de concha na frente do dedo anelar a mirou contra o sujeito que se denominava Jin, para ver seu rosto e corpo. Ele notavelmente atordoou-se com o clarão mirado diretamente em seu rosto e olhos, mas, em seguida Light encerrou o facho de luz, notando que ele aparentemente não empunhava nenhuma arma ou representava risco — ao menos por ora.
Apenas um filho de Héstia aventureiro e, ao que me parece, um filho de Héracles. Nada de muito perigoso — lançou sua fala, mas só depois de feito, foi capaz de notar que talvez pudesse tê-los ofendido. De qualquer forma, não se importou muito.
Girou seu corpo e recuou, ficando ao lado de Owen o suficiente para que ele também pudesse ver a figura de Jin se aproximando, seja lá quem fosse.
O que o traz aqui, Starrk? — perguntou, bastante ríspida para com a situação. Não tinha certeza do motivo de estar assim, mas costumava ser cautelosa com tudo e todos. Em suma, Chaos pendia em sua cintura, por mais que os demais não pudesse vê-la.

Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Jin Starrk em Sab 08 Jun 2013, 19:45

Jin fora pego de surpresa pela luz emanada sobre sua fronte. Ele pôs a canhota a frente do rosto para tentar se proteger o máximo possível. O óculos não ajudou visto que servia apenas para enfraquecer os raios UV. Ouviu o que a mulher o respondeu e arqueou as sobrancelhas com a fonética da última palavra, todavia ignorou quaisquer ideias negativas em relação a tal oração. O rapaz não queria demonstrar perigo, apenas cordialidade e paciência perante os demais. Companheirismo também visto que todos faziam parte do mesmo acampamento e afins. Jin acenou para o garoto atrás da monitora, também notou que a garota não tinha se apresentado e a impetuosidade do filho de Héracles forçou-o a interroga-la depois de responder o questionamento da jovem desconfiada. - A calmaria de meu chalé e busca por aventuras, é claro. Além do mais, este é um belo lugar para se patrulhar os arredores do acampamento assim como seu interior. - A voz do rapaz não era forçada, demonstrando calma perante a situação. Enquanto ele falava, retirou os óculos os pondo na gola do casaco deixando suas orbes azuis a mostra, estas vasculhando cada lugar do cenário. Desde as tochas recentemente acesas em todo o acampamento procurando aumentar a visibilidade de suas áreas de repouso, mas também o luar e sua beleza inefável. Voltou o olhar para os dois púberes em sua frente e levou a palavra a desconhecida. - Desculpe-me o desrespeito mas... Você não se apresentou Srta.- Afirmou o garoto com um sorriso fino nos lábios.
Jin Starrk
Filhos de Herácles

Mensagem por Katherine B. Angelline em Dom 09 Jun 2013, 01:24

Edge

Ϟ

First I have to go one out of two ways
Which both are wrong and I'm to go
So afraid, so ashamed
So deranged - but I know...

Waiting for tomorrow, for a little ray of light
Waiting for tomorrow just to see your smile again
Take away my sorrow from a blistered heart of mine
Where are you now if you are there
anywhere, anywhere...

Aquele garoto era dominado por impetuosidade, e aquilo a fazia ferver. Seu olhar estreitou-se, procurando lê-lo e interpreta-lo melhor. Aquele sorriso era quase uma navalha e combinando com os olhos azuis glaciais, vistos após a retirada dos óculos, resultavam em um rosto atrevido, porém bonito. Não recordava-se dele no Acampamento Meio-Sangue, mas não podia repreender-se por isso, não tinha uma memória muito fiel.
Ele havia esclarecido a ela o motivo de estar "aventurando-se" nas áreas campais, mas, para falar a verdade, aquilo não era da conta dela e não despertava muito interesse. Pensava ele que ela estava ocupando-se em patrulhar o Acampamento; não pretendia negar a suspeita, aquilo fazia fluir certo respeito e isso, apesar da expressão ousada do garoto contestar o resultado, a agradava.
Quando este insinuou-se com cortesia, ela pensou em rebater rispidamente, mas não tinha um motivo para que fizesse isso. Era apenas um campista comum — ou, ao menos, assim apresentava-se; e ela não tinha nenhum pretexto para ser rude com ele, embora aquela pergunta fosse, no caso dela, uma espécie de intromissão. Infelizmente a monitoria a fazia ter de se acostumar com essas duvidas. Seu nome deveria estar afundado, conforme ela também estava.
Lightining, a monitora de Ares. — ela detestava apresentar-se como Katherine. Se assim fizesse, sentia-se uma falsária, como se aquele não fosse o seu nome; as circunstâncias que o redescobriu influenciavam para que pensasse desta forma. Não era assim que gostaria de ser chamada. Ela era Lightning.

O olhar daquele sujeito provocava nela uma espécie de desafio, e ela não sabia explicar a causa disto... Era como se esperassem algo dela. Idiotice distrair-se por algo assim. Mas... não podia negar, eles a mantinham vidrada.
Por fim, quebrando um momento de silêncio que se seguiu, ela olhou para Owen com o canto dos olhos, visualizando o garoto quieto. Talvez ele não estivesse a vontade perante a nova companhia, mas ela não podia fazer muita coisa. Estava ficando um tanto cansada de estar ali. Alguns outros assuntos mereciam sua atenção; ela tinha afazeres.
Bem, presumo que vocês não tenham tido muito tempo de se apresentar — disse ela, desdenhando um pouco o possível desconforto do filho de Héstia. O outro, de Héracles, permanecia no mesmo local. Light suspirou — Ficar por estes lados a noite pode não só fornecer-lhe aventuras... — começou, mas interrompeu-se. Não ficaria agourando de modo alheio, não via sentido nisso. — Bem ao menos não lhe forneceram nada além de um encontro imprevisto — tentou parecer simpática, mas sentiu que não teve êxito.
Então, por ora, elevou seu olhar aos céu e ficou, calmamente, observando as constelações e tentando lembrar de seus nomes.

Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Jin Starrk em Dom 09 Jun 2013, 17:27

''Lightning''. Algo naquela apresentação não agradava o rapaz, como se ela tentasse esconder sua própria natureza das pessoas ao seu redor. Ele não iria intrometer-se mais na vida da garota, bastava saber o nome ou apelido daquela a sua frente. O cargo daquela jovem não intimidou o rapaz nenhum pouco, entretanto ele precisava trata-la com mais respeito a partir daquele momento, não queria cometer nenhuma gafe intolerável. Ele tinha noção de estar sendo observado pelos colegas de acampamento, mas algo no olhar da mulher o deixava inquieto. Desvencilhou os olhos da garota, analisando mais uma vez o ambiente em que eles encontravam-se, nada a declarar. O cansaço e monotonia ao redor daquela situação desafiavam o rapaz a continuar parado naquele lugar. Ela procurou iniciar a socialização do outro rapaz para com Jin, embora o mesmo não quisesse fazer tal coisa. Starrk ignorou a tentativa de dirigir uma palavra direta ao outro jovem, dirigindo-se à pedra atrás de seu púbere e sentando na mesma. Ele não tinha total controle de sua força, consequência disto fora o rachar da pedra na qual ele estava sentado, entretanto ela não quebrou-se por completo. O barulho da terra sob seus pés sendo amassada era apenas um dos barulhos naturais provocados pela sua força descontrolada que envolvia aquela situação desconfortável. - Embora eu seja um guerreiro bem-aventurado, este encontro é tolerável. Se tiveres alguma coisa a fazer Srta. Lightning, pode deixar a patrulha desta noite em minhas mãos sem problema algum. Sei me virar sozinho. - Proferiu a prole de Héracles afagando de leve o pulso no qual residia seu relógio mágico. Seu olhar gélido ia de encontro aos olhos da garota, aos do outro rapaz e voltavam para o céu, este com sua iluminação agradável e calmaria natural.
Jin Starrk
Filhos de Herácles

Mensagem por Katherine B. Angelline em Qua 12 Jun 2013, 23:19

Feint

Ϟ

Every beat of your heart tore the lies all apart
Made foundations quiver
Every wave in the lake caused the porcelain to break
And I shiver...

The leftover tallow just doesn't contain
All the right answers
Under a sea of dust lies a vast wealth of wisdom

Ela pensou em rir, mas realmente não tinha muita energia para isso, tampouco vontade. O garoto, além de provocar nela um leve acesso de raiva, a divertia, e mesmo que minimamente, tinha de admitir; alias, aquela sensação a trazia lembranças enevoadas, parecia... não parecia ninguém. No entanto não deixou-se perceber que era o que pensava dele; mal o conhecia, ressaltou mentalmente.
Sinto decepcioná-lo, Sr Starrk, mas não poderia confiar uma tarefa deste nível em suas mãos — não preocupou-se em se desculpar, em seu íntimo, estava inconsciente de que fazia aquilo de propósito. — Permanecerei aqui. Mas, se tens a intenção de me fazer um favor, seria de grande utilidade que guiasse Owen até o chalé de Héstia. — não parecia apenas uma sugestão.

Seu âmago estava bastante comprimido, e embora não soubesse dizer o porquê, parecia prestes a explodir. Tinha a impressão de que seu bolso pesava, mas ela não se atrevia a por a mão ali, apenas sabia que tinha de entregar aquilo que carregava consigo. Bem... A noite estava cheia de possibilidades.

Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Jin Starrk em Sex 14 Jun 2013, 19:29

Não ficou irritado por ser subestimado, pelo contrário, apenas ignorou aquela situação e abaixou a cabeça deixando um lamento escapar por entre os lábios. Antes de este falar alguma coisa, ouviu o pedido/ordem da monitora, levar o garoto em segurança para seu respectivo chalé. Jin não se deteve e fez uma breve reverência mostrando seu respeito para com a superior a sua frente. Chamou o garoto com o dedo e quando ele estava ao seu lado, levantou-se da pedra na qual estava sentado e virou-se de costas para Lightning, voltando sua atenção até a área dos chalés iniciando uma conversa aleatória com Owen até olhar para trás e não conseguir mais enxergar o corpo da filha de Ares. Ficou desapontado por não ter encontrado nada de interessante para fazer, entretanto ele precisava seguir ordens implícitas.
Jin Starrk
Filhos de Herácles

Mensagem por Johnny Lancaster em Sex 14 Jun 2013, 23:02

Son of A R E S
強力な

| Lv 4 ▬ Admirado ▬ '' Look what I got here. '' |

O filho de Ares passou pelos garotos que desciam a colina meio-sangue. Johnny não se preocupou em saber quem eram, apenas estava ali porque precisava monitorar o perímetro junto de sua monitora, fora avisado de tal compromisso por um dos seus irmãos sonâmbulos. Mesmo diante da brisa gélida da noite, o rapaz permanecia apenas de calça e tênis Jordan enquanto o peitoral exposto mostrava toda a sua vantagem corporal perante os demais campistas. O bracelete coçava involuntariamente ao redor da canhota e não sabia o porquê daquele formigamento. O semblante malicioso do rapaz perante a imagem no topo do punho fez o garoto sorrir. Correu para perto da mulher procurando ser o mais silencioso possível, embora não fosse possível, ela não guardava sua baixa, isso era de se esperar da monitora ariana. Tocou-lhe o ombro no instante seguinte com o mesmo sorriso divertido no rosto, entretanto manteve uma seriedade fora do comum quando esta notasse a presença do mesmo. ▬ Faz muito tempo que não a vejo Srta. ''Lightning''. ▬ O nome fora mencionado em um tom de voz duvidoso como se ele estivesse debochando da jovem, entretanto não era essa a intenção, procurava apenas enfatizar tal princípio de identificação. Os pensamentos que ele sentira anos atrás procuravam voltar, mas ele cessava todo aquele forte sentimentalismo dentro de si para não intervir em suas ações futuras, a menos que ela cedesse aos encantos do rapaz.

Johnny Lancaster
Filhos de Ares

Mensagem por Katherine B. Angelline em Sab 15 Jun 2013, 02:21

Feint

Ϟ

Every beat of your heart tore the lies all apart
Made foundations quiver
Every wave in the lake caused the porcelain to break
And I shiver...

The leftover tallow just doesn't contain
All the right answers
Under a sea of dust lies a vast wealth of wisdom

Sua expressão se manteve no rosto quando notou a partida dos dois semideuses. Ela inclinou de leve a cabeça em uma despedida não muito profunda; tinha certeza que veria-os logo. Quando suas silhuetas agruparam-se a escuridão noturna, ela deixou o ar escapar.
Estava ansiando pelo momento em que pudesse ficar sozinha, apenas consigo mesma. Ainda que sua impressão do mundo fosse estar só, mesmo não estando, ela quase sempre tinha alguma companhia: fosse um dos meio-irmãos esclarecendo dúvidas ou tentando manter certa convivência; outros semideuses e até os demais monitores, que costumavam se reunir para discutir sobre o rumo que o Acampamento tomava. Então, bem, ela realmente não tinha momentos de paz. À noite, raramente dormia — uma noite no intervalo de outras três ela conseguia, ao menos, ter um pouco de descanso —, entretanto, isso não significava que pudesse sossegar. Ela gostaria de descansar, e a inquietação noturna, sua insônia, eram terrores.
Ao menos... bem, ao menos ela estava só naquele momento. E o silêncio era algo precioso e agradável; o anel não fez questão de atrapalhá-la.
Ela não estava patrulhando; havia semideuses suficientes para aquilo, mas ela não tinha muito o que fazer durante a noite em seu chalé. Encarar o teto durante horas de frustração não era nada promissor, e definitivamente, tentar preencher sua mente com pensamentos que não lhe importavam realmente era de fato ruim. Não que assuntos do Acampamento fossem insignificantes... O Acampamento a acolheu, não poderiam ser insignificantes, no entanto, algo em seu âmago a pressionava, dizia que havia mais, muito mais. Ela não precisava disso para saber que havia "mais", o começo de sua jornada era bastante esclarecedor, mas aquilo a inquietava. Sentia que não havia um lugar para ela ali, mesmo junto de seus meio-irmãos, mesmo que gostassem dela, mesmo que a admirassem ou quisessem que ela permanecesse. Aquele não era o seu lar.
Com um turbilhão de pensamentos, ela apoiou-se em Chaos: a lâmina junto ao chão e o punho embaixo do braço. Ela elevou sua atenção até o céu, imaginando o que os deuses reservariam para ela. Ela tinha de preencher o vazio em sua mente. E então...

As possibilidades acabaram por interferir na paz e no silêncio quando Nevermore avistou outro semideus indo em direção ao Punho. A visão que o corvo lhe deu estava um tanto confusa, a ave devia estar atrás de alguns ramos cheios de folhas e e por isso seus olhos não captaram a imagem toda. Contudo, ela praguejou consigo mesma e forçou os olhos, deixando a visão de lado e concentrando-se na presença do rapaz. A mente daquele que se aproximava era fechada. Havia uma espécie de divisão: o óbvio, e o que se esconde. Ela não conseguia (ainda) saber o que era escondido, mas o óbvio...
Johnny Lancaster, filho de Ares. E uma tendência muito grande a sorrisos maliciosos.
E... caramba.
Ele se aproximava, e mesmo que parecesse tentar ser silencioso, bem: era um filho de Ares. Ele poderia tentar, com mais prática, diminuir os ruídos enquanto caminhava, mas por enquanto era difícil não notá-lo. Sem se virar, ela segurou a mão de Lancaster no ar quando este tentou tocá-la, mas como já estava por falar, ele continuou:
— Faz muito tempo que não a vejo Srta. ''Lightning'' — uma reverência tolerável, mesmo com a enfatização da alcunha. Ela soltou a mão do rapaz e o encarou profundamente. A seriedade o tomou, embora ela soubesse que aquilo fosse uma tentativa falha de disfarçar o sorriso torto e malicioso pronto para surgir.
Não sabia como retribuir ao cumprimento, mas tentou: — Lancaster. Devo dizer o mesmo — acrescentou ela. — Apenas Lightning é suficiente.
Ainda o fitava. Sem camiseta — no que, podia-se dizer, frio — e uma calça qualquer; os cabelos desgrenhados e olhos profundos. Não tinha como adivinhar o que raios ele estava fazendo ali (ou melhor, poderia arriscar), mas sua presença era um tanto... inconveniente e, não só, mas também inusitada.
Contudo, por mais que se negasse a acreditar que o esperava — como o esperou um dia —, ela não estava surpresa. Principalmente pelo fato de que...
Seu bolso. Naquela mesma semana, ela encontrara algo que... hã... perdera há muito tempo e, por isso, sentia que não pertencia mais a ela. "Deveria ter sido um presente", a lembrança desse pensamento a tomou repentinamente e a deixou desconfortável. Mas precisava ver quem era Johnny Lancaster atualmente. Aqueles bilhetes tinham escritos por Katherine, não por Lightning. Não... tinham tanta importância como antigamente, ao menos não daquela forma.
Tens treinado ultimamente — observou ela, sem demonstrar muita surpresa ou interesse. Seu rosto ainda mantinha a expressão que variava entre um sério brando e um sério solene.

Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Johnny Lancaster em Ter 18 Jun 2013, 00:24

Son of A R E S
強力な

- Srta. Lightning... Última vez que eu me lembro a chamava de - Ele sentiu uma leve dor de cabeça a medida que ficava mais tempo ao lado dela. Procurava ser forte, frio o bastante para irritar os outros, mas ela conseguia distorcer a mente do rapaz. Johnny não poderia se deixar levar pelo passado, precisava apenas aguentar o presente enquanto estava vivo. Ignorou o comentário físico vindo desta, apenas revirou os olhos e estalou o pescoço apenas movendo-o para a esquerda. Levou a canhota até a nuca massageando-a calmamente enquanto suas orbes procuravam o céu estrelado, enquanto permanecia com a feição fechada e forte. O sorrir malicioso parecia não existir mais, na verdade era necessário se preocupar com coisas mais importantes do que um mero olhar torto. - O acampamento continua o mesmo enquanto nós envelhecemos paulatinamente. Antigamente, você era fraca. Não precisou de esforço algum para me superar, eu ajudei desaparecendo claro. -Deixou escapar uma risada abafada e rápida e no instante seguinte a destra do garoto procurou abraçar a cintura da mulher puxando-a com um pouco de força para mais perto de si. Ela poderia muito bem desvencilhar-se dele se quisesse, bastava um pouco mais de força. - Você ainda não deu meu presente, eu cheguei tarde demais. - Confessou a cria de Ares desviando o olhar daquela a sua frente, procurando apenas o chão. Não procurava manter uma relação sadia com Katherine, mas também não queria ser apenas um pau-mandado da monitora.   

Johnny Lancaster
Filhos de Ares

Mensagem por Katherine B. Angelline em Qua 19 Jun 2013, 23:02

How could you...

be so heartless?

Repentinamente ela foi abatida por o que dizem ser um flashback.
Ela escrevia aquilo com uma profunda mágoa. Naquele momento ela não sabia dizer se aquela mágoa havia desaparecido, mas as letras continuavam a ser escritas com as mãos trêmulas e vacilantes. Não conseguia ver seu rosto, mas se reconhecia naquela garota.
Ela cerrou os punhos antes de qualquer movimento dele. "Como poderia sequer pensar na possibilidade de reaparecer e achar que tudo continuava a mesma coisa? Que todas as coisas se transformariam em um mar de rosas assim que eu o visse?"
Você é egoísta — ela murmurou e pressentiu a aproximação abrupta do meio-irmão. Retirou a adaga que levava consigo e pos a lâmina junto a garganta do rapaz, por um segundo o fitou com dureza, olhos postos nos olhos dele. Azul contra azul. Ela forçou um pouco a lâmina na pele do garoto, o suficiente para que um fio de sangue escorresse e desvencilhou-se de seus braços.
Sim, você chegou tarde demais — disse, guardando a adaga no suporte novamente e retirando do bolso (sem tirar os olhos dele) a pequena caixinha.
Estava suja. Passara tempo demais junto a areia da praia e ela não sabia o motivo de não ter se deteriorado completamente, mas ali estava ela: o único real pedaço que tinha de um passado em que ambos eram algum tipo de "nós".
Mas, naquele instante, eles eram apenas meio-irmãos.
Você não pode fazer isso. Não está ao seu alcance. É uma causa perdida, desista — e pela primeira vez, por muito tempo, ela hesitou. Não tinha certeza do que estava falando, mas até então havia dito tudo com convicção em sua voz. Ela não poderia se descontrolar. Não ali, não agora. "Você um dia foi a causa disto tudo e já foi o meu tudo. Antigamente, desistiria das minhas causas por você, mas não... não mais."
E então ela sorriu, um sorriso estranho. Jogou a caixinha na direção do filho de Ares sem camisa e ficou rígida. Seu pressentimento disse que ali seria o palco de uma batalha, mas ela não fez questão de seguir a influência daquilo e abaixou a cabeça em uma reverência curta e solene.
Não é um presente, lembre-se disto: é um martírio.
Ela pensou em partir. Pensou seriamente nisso. Sua noite estava arruinada. "Chega de fraquezas." Finalmente... ela tinha que desaparecer de vez do Acampamento. Ele não a impediria.
Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Johnny Lancaster em Sex 21 Jun 2013, 01:16

Son of A R E S
強力な

O bronze sob o pescoço de Johnny irritou-o de tal forma que o bracelete negro em sua canhota começou a brilhar, tomando a forma de uma pequena lâmina até voltar a ser um acessório novamente. Ele estava perdendo a cabeça, o formigamento que sentia na base do pescoço incitou-o a mover a destra para massagear o ferimento recente. O pescoço agora manchado e os dedos trêmulos tomaram a atenção da cria de Ares, agora assustada e descontrolada. A respiração ofegante e a cabeça perturbada coloriam a face do rapaz de um vermelho vivo pela raiva sentida. Um segundo depois ele se via controlando uma espada de titânio de comprimento mediano. A garota se afastou e no instante em que esta jogou a caixa para ele, o rapaz segurou-a no ar com a direita olhando fixadamente para Lightning, mostrando sua fúria perante o cenho franzido e os músculos rijos do tronco e membros superiores. Ele não estava raciocinando direito, apenas de ver sua fonte de vida escorrer pelo pescoço aos poucos o deixava atônito. Ele não se importava com o que ela era capaz, o jovem preocupou-se em andar até ela com passos lentos, porém pesados que machucavam a terra sob seus pés. A espada levantada na altura de sua cabeça inclinava-se para baixo como se cortasse o ar lentamente. Johnny já estava a praticamente dois metros de distância do púbere feminino, seu âmago desorientado pôde apenas direcionar a ponta da lâmina para o céu, até o momento de ser direcionada contra o chão a frente da garota, fincando a metade da espada na terra entre os dois. Ele nunca iria machucá-la, não importa o que acontecesse, eles eram uma família afinal de contas. - Eu sempre serei ''seu'' egoísta Katherine! - O rosto anteriormente vermelho voltou a sua cor natural, um sorriso sereno foi direcionado para ela enquanto o rapaz começava a se ajoelhar para ela, abaixando a cabeça em uma forte reverência submissa. - Me treine, deixe-me seguir você Lightning. Não quero ser um estorvo, mas sim um enamorado conformado. - Ele não hesitou. Os olhos analisavam as pernas dela, nada mais. Guardou a caixa recebida no bolso da calça enquanto esperava uma ordem vinda dela.   

Johnny Lancaster
Filhos de Ares

Mensagem por Katherine B. Angelline em Sex 21 Jun 2013, 17:44

Despair

It's no better to be safe than sorry?

Ela foi tomada por uma sensação que jamais sentira antes. Enquanto o garoto se aproximava, uma raiva foi crescendo em seu âmago. Ela não poderia batalhar com ele, teria de fugir... Mas não conseguia.
Seu corpo parecia não obedecer, ela não podia pensar, falar ou agir. Apenas manter o rosto duro enquanto a mente clamava para que ele parasse.
O pescoço do garoto ainda deixava escapar um fio de sangue, embora não fosse nada grave. Mas o que ele estava pretendendo? Se suicidar? Ele queria que ela o matasse?
"Por favor, Johnny... Não venha."
Mas ele caminhava. Uma das mãos segurando Supreme, a espada dada pelo pai de ambos, Ares, e a outra apertando com força a caixinha aveludada. Ele parecia desejar morrer com os itens que lhe eram de maior importância. Ela não sabia explicar, mas aquilo... A dividiu.
Estava prestes a explodir, e simplesmente não conseguia se conter como anteriormente havia feito. Seu corpo formigava e um fogo parecia se espalhar por cada veia, fazendo seu sangue correr mais veloz. Fios vermelhos foram tomando os braços expostos da garota enquanto ela via o meio-irmão cada vez mais próximo, e, por isso, ficava cada vez mais aflita. Desconcertada demais para que pudesse entender o que se passava na cabeça dele. Desconcertada demais para que pudesse reagir ou fugir. Os passos pesados do garoto e o olhar furioso não a intimidavam, pelo contrário, pareciam conter certa tristeza.
Ela... ela não...
Em resposta ao brilho de Supreme, a espada do seu possível adversário, Chaos mostrou-se, brilhando com uma luz opaca e escura, como uma sombra. Mas como poderia a espada entrar no seu modo fúria sendo que ela em nenhum momento dissera as palavras certas? Não podia descobrir. O anel Thunder, assim como a espada, acordou, e parecia alimentar-se e até mesmo atiçar sua fúria.
Seus olhos tomaram a coloração escarlate involuntariamente. Ao menos... ao menos uma parte dela queria deixá-lo ali e fugir. Ela fizera aquele corte para que ele não se aproximasse, não só, mas para que nunca mais tornasse a ir em sua direção. Para que nunca mais investisse contra ela da forma que investiu, talvez, também, para que nunca mais se vissem. Mas ele reagira de forma contrária, estava caminhando na sua direção buscando uma batalha. Uma batalha que já estava perdida.
Seu coração ficou apreensivo, apertado e irado. Tudo ao mesmo tempo. Os fios vermelhos contornavam e cobriam seu corpo, ela estava próxima de seu ápice sangrento. Ele parecia mesmo querer morrer.
E então, talvez pela ultima vez, estavam próximos demais. Ele ergueu Supreme e a esfera de luz mostrou-se. Daria ela a morte que ele parecia almejar? Aquele segundo paralisou em sua mente. Era quase um choque.
Mas a lâmina do filho de Ares sequer tocou na superfície do escudo. Cravou-se no chão. O que raios ele estava querendo?
O descontrole de Light poderia faze-la destrui-lo a qualquer momento, com um golpe ou dois. Mas ele não queria isso, e agora ela estava confusa demais para pensar no porquê.
Ele se ajoelhou perante Lightning, com a espada separando os dois.
Ela então sentiu o fogo se extinguir e ser substituído por algo mais intenso e indescritível. Definitivamente não sabia o que pensar quando ouviu as palavras proferidas por ele.
"Seu idiota..."
Talvez inconsciente, ela pegou no punho de Supreme e a retirou do chão com facilidade. Jogou a espada no chão, ao lado deles e se ajoelhou: a pele sentindo a grama úmida. Seu corpo estava voltando ao estado normal, os olhos voltando ao seu azul costumeiro... as veias e os sinais de fúria desaparecendo e um resquício de lágrima correndo pelo seu olho esquerdo. Ela pôs a mão no rosto do filho de Ares e o beijou.
O formigamento a assolou de novo, mas de uma forma completamente diferente.
Ela nunca iria matá-lo.
Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Johnny Lancaster em Qua 26 Jun 2013, 02:59

Son of A R E S
強力な

A espada sendo retirada do chão e a ação posterior da monitora contra Johnny o fez arquear uma sobrancelha. Tal ação era proveniente da dúvida e incerteza perante as intenções ou sentimentos vindos daquela cabeça tão complexa. A jovem de feições perturbadas de outrora parecia mais calma e despreocupada. Ela não emanava raiva de sua essência e aquilo já era um bom sinal para o garoto. A aproximação repentina de Lightning sobre seu rosto o fez corar e naquele momento tão importante, ele apenas cedeu aos encantos da sua antiga companheira. Nenhuma pessoa o entendia, nenhum semideus o faria ajoelhar. Ela não precisava de esforço, apenas sua singela expressão derretia o coração daquele metido de Ares. Os lábios do rapaz retribuíram ao toque dos dela. Suas mãos seguraram os ombros da monitora fazendo um pouco de força, puxando seu corpo mais para perto como se a quisesse deitada sobre seu peitoral fortalecido pelo tempo e a mágica da guerra. O carinho terminava com pequenos estalos criados pelos selos finais. Ele não esboçou sorriso algum, nem mesmo ousou mostrar os dentes brancos. O garoto permanecia sério, nenhum riso malicioso ou algo parecido, ele só não queria mais brincar com ela. - Eu não vou deixar você sair desse acampamento, Katherine. Eu preciso de você. - Os olhos fixos nos dela procuravam ser rudes, gélidos como o zero absoluto como se procurassem intimida-la, entretanto ele sabia que aquilo era impossível.

Johnny Lancaster
Filhos de Ares

Mensagem por Katherine B. Angelline em Ter 02 Jul 2013, 23:27

I do.

Winds of change blow over us

Lightning afastou seus lábios dos dele e o fitou por segundos em silêncio após os ditos dele. Lembrou-se de uma musica depois daquilo, mas não era hora de pensar em musicas. O beijo que dera nele deixara seu corpo todo em um formigamento contínuo, sua respiração era pouco audível, não obstante estivesse em contradição com o seu interior.
Ela ergueu-se e o ajudou a se levantar também. Pegou a Supreme e a entregou nas mãos do meio-irmão; sua expressão não estava muito séria mas também não sorridente. Seguidamente, iniciou uma sequência de passos para trás e sua expressão endureceu. Se ele desejava mesmo ser aprendiz dela...

Bem, Johnny Lancaster — avisou ela — Não pegarei leve com você.
Ela esticou a mão direita para o ar e repentinamente uma espada de ouro branco surgiu entre seus dedos, ela estimou seu peso e apertou o punho, tomando a posição de batalha e fitando-o enquanto ele deveria fazer o mesmo.
Mostre-me do que você é capaz — ela o incitou com encorajamento, por mais que soasse como um desafio.
Ela não fez muito, não retirou sua capa tampouco pensava em lutar com ele de armadura. Seria covardia de sua parte (ou talvez ela simplesmente não fosse precisar), Johnny estava sem equipamentos também (além de Supreme e algum outro que ele provavelmente deveria esconder e carregar consigo) — por mais que lugares publicos fossem perigosos, os campistas dificilmente saíam equipados para passear.
Suas orbes foram de azuis para um escarlate intenso e ela focou na silhueta do garoto. Ele presumia que ele fosse bom, e por isso não o subestimaria durante o embate. Ela direcionou a espada ao rapaz e quis sorrir, mas não o fez. Manteve-se solene e concentrada enquanto esperava por uma investida por parte dele. Estava total e completamente preparada, realmente interessada em apreciar da capacidade do meio-irmão em batalha, seria o seu teste. Se passasse, ela o aceitaria como seu aprendiz.

Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Thomas J. Parker em Sab 21 Set 2013, 16:05

Punho de Zeus

As primeiras estrelas da noite já estavam brilhando quando eu sai do chalé, o vento soprava fraco, porém frio. Mesmo com um frio grande, eu usava apenas uma camisa preta gola V um pouco colada, e uma calça jeans escura um pouco folgada depois das coxas, sem estar calçado nem com nenhuma roupa para se proteger. Eu trazia comigo o meu costumeiro cigarro aceso na boca, e um cordão fino de cor prateada, com o símbolo da banda "Ghost B.C". Em passos lentos, me dirigi até as fronteiras do acampamento, o Punho de Zeus, para ser mais exato. Cada pelo do meu corpo se arrepiava a cada passo descalço no chão frio, a cada vento... Após chegar na colina do punho, agradeci mentalmente a Lua por estar iluminada, clareando um pouco o local. Me sentei em uma rocha, e rocei a parte de baixo dos meus pés nas pontas das gramas pontudas, fazendo um pouco de cócegas, enquanto segurava o cigarro na mão entre o indicador e o dedo médio, exalando a fumaça do cigarro pelo nariz.

Day: 21/09/2013    Place: Punho de Zeus    With: Max Constantine    Humor: Neutro
credits @
Thomas J. Parker
Filhos de Afrodite

Mensagem por Thomas Alla em Sab 21 Set 2013, 16:32

"In Some Night"

Já estava a noite, sinceramente me identifico mais com a luz da Lua, ela é mais atraente e viciante. Não tinha mais nada a fazer, e estava a fim de sair, passear sentir aquela brisa gélida no meu rosto, sim, era extremamente perigoso sair àquela hora, mas não seria impedido por monstros ao menos pensava nisto enquanto caminhava em um sentido aleatório e quando me dei conta estava em uma colina, estava no Punho de Zeus, onde havia um garoto próximo a rocha, pensei em me socializar então me aproximei

- A lua está brilhante não? - Falei em um tom meio baixo para que não surpreendesse o garoto - Prazer! Max Constantine, você é?... "

Tagged: Thomas Parker Wearing: This! Notes: None

Leveck @ CG

Thomas Alla
Filhos de Athena

Mensagem por Katherine B. Angelline em Sab 19 Out 2013, 13:37

There's a light

that never goes out

Ela tinha previsto uma rápida peleja, na qual não seria nem um pouco piedosa, mas seria mais observadora do que somente uma combatente. Johnny, independente do resultado, provavelmente seria aceito. Por quê? Porque ela o detestava, o amava e ao mesmo tempo, sequer ligava para ele. Porque era tudo muito bem formado para que aquela personalidade a impressionasse e esse era o ponto crucial. Todavia, sua mente poderia ter previsto tudo, menos a paralisação dele.
E foi apenas isto. Ela tinha sua lâmina apontada na direção do meio-irmão e ele não reagira de forma alguma sobre isso. Não havia sentido. Ele não lutaria, ela sentiu. Ele era um filho de Ares e não lutaria.

Não há como aceitá-lo — baixou a espada e fitou o garoto com dureza — Escolher não lutar só mostra que seus sentimentos estão acima de qualquer outra coisa. Isso bem poderia ser o suficiente, mas, hoje, agora, nesse instante, não é. Coloque seus pensamentos no lugar. Adeus.
Disse a ele, deixou que a espada sumisse e então tomou seu rumo sem olhar para trás.

Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Marlin em Sex 01 Nov 2013, 11:26

OLÁ ALGUÉM AÍ VIU MEU FILHO NEMO UM PEIXE-PALHAÇO COMO EU
Marlin
Indefinido

Mensagem por Tisbe em Seg 16 Dez 2013, 12:54

Apesar de estar dia, o clima era frio, o inverno estava de certo modo, bem rigoroso no acampamento. Os filhos de Quione que ali residiam, adorava o clima, é claro. A pequena ninfa adorava quando nevava ou fazia frio. Ela ouvira falar que o punho de zeus, é um ótimo local para observar o lado exterior, fora da barreira magica, onde lá nevava, e até dava para ver, ao longe, que uma parte pequeno do lago estava congelado. Suspirou e ergueu-se de sua arvore, aonde estava deitada durante horas e caminhou até o chalé de Athena, chamando de seu amigo, mas apenas deixou uma carta para ele, para encontra-la no punho de zeus, e foi caminhando até lá, sozinha.

Sua aparência estava um pouco modificada, sua pele lisa e macia estava  pálida mas não para uma cor branca e sim para uma cor levemente roxa. Seus cabelos preto e lisos iam até abaixo do bumbs (nadegas/traseiro/sla) e uma touca levemente caída na cor rosa ficava no topo de sua cabeça. Estava usando um headfone protetor, não necessariamente usava para ouvir musica e sim apenas para proteger o ouvido. Uma league preta e justa servia para cobrir as pernas e usava uma bota rosa que ia até o joelho, e um casaco do rilakkuma, seu ursinho favorito.

Chegando no punho de Zeus, subiu no topo de uma arvore e ficou olhando para fora das barreiras, observando a neve cair lentamente. E sonhando, para um dia, que ela pudesse sair de lá, e ver e "provar" os pequeninos flocos.

Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Seg 16 Dez 2013, 13:07

Ultimamente um frio de congelar os ossos desceu no acampamento. Pessoalmente eu gostava desse frio, era bom e não esgotava a gente tanto quanto um dia ensolarado, e eu gostava de caminhar, então estava eu, caminhando pelo acampamento, até que um irmão meu me chamou para voltar ao chalé 6. Ele estava com o rosto vermelho de frio e parecia que estava correndo o acampamento todo atrás de mim.

- Jeff, venha logo pro chalé. Tem uma carta pra você.

Eu fiquei sem entender aquilo, mas eu fui correndo com ele pro chalé. Assim que ele chegou, foi correndo para debaixo das cobertas, e eu peguei a carta para ler. Soube de quem era assim que peguei a carta e um cheiro de amoras. Era da minha amiga Bonsai, a dríade. Ela queria que eu fosse até o Punho de Zeus com ela. Eu larguei a carta na minha cama, troquei meu tênis por uma bota própria de escalada e fui até o Punho.

Chegando lá, não achei ela, mas consegui sentir o cheiro de amoras vindo de cima de uma árvore e vi ela, sentada em um galho alto. Eu comecei a subir a árvore, com um pouco de dificuldade por causa das luvas que eu estava usando, mas consegui chegar no galho aonde a dríade estava sentada. Abracei ela rapidamente e falei.

- Recebi sua carta. Ta tudo bem com você?
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Tisbe em Seg 16 Dez 2013, 13:17

Observou o barulho de passos que vinha abaixo de si. Olhou para baixo e inspirou lentamente, e sentia cheiro de Athena. Era um cheiro difícil de falar, mas é uma mistura de biblioteca velha e antiga com livros em decomposição. Um cheiro, para algumas pessoas não agradável, mas para mim,sim.

Ele estava no pé da arvore, e aos poucos começou a subir, dava para ver pela sua cara e pela escorregadas que dava, o que me tirou uns risinhos, e tampei a boca com a mão para que ele não reparasse.

Após ele chegar ao galho em que eu estava, ele me abraçou e eu retribui o abraço, encolhendo-me levemente, e sorri animada.

- Jê!! - Exclamei sorrindo de lado, e voltou a observar a neve cair, diz em tom baixo e sonhador. - Eu daria tudo para corre na neve.
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Seg 16 Dez 2013, 13:24

- Eu daria tudo para correr na neve.

Eu consegui sentir o quanto ela estava triste por não poder fazer aquela coisa simples, e eu tentei pensar em alguma coisa para ajudar ela, mas eu não sabia direito o que fazer, até que veio uma coisa em minha mente. Era loucura, ainda mais para ela, que não podia se afastar muito de sua árvore, mas poderia dar certo.

- Olha, por que a gente não vai até a neve lá? Não é tão longe, e a gente não precisa se afastar muito do acampamento, e não se preocupe, eu estou armado, eu protejo a gente. Que tal?
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:54

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: