Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por 024-ExStaff em Dom Abr 01, 2012 10:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Punho de Zeus

Localizado perto dos limites do acampamento, o Punho de Zeus era uma colina com um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo tinham a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses.
Lá os campistas mais experientes iam treinar sentindo o ar mais puro do acampamento - abençoado por Zeus -, os apaixonados curtiam um tempo calmo e outros apenas iam para visualizar o acampamento.

Por ser um ótimo posto de observação e por ficar nos limites do acampamento, os semideuses de Ares, Athena e Héracles vigiavam em turnos o lugar, pois eram sujeitos aos descuidos de mortais que faziam caminhadas pelo local e para avisar ao resto se um possível ataque hostil acontecesse.
Não era difícil de se encontrar monstros, porém não era um lugar taxado como perigoso durante o dia.

Obs → Lembrem-se que os posts tem que estar de acordo com as regras de postagem
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Mensagem por Tisbe em Ter Dez 17, 2013 9:36 am

As palavras que saiam da boca do rapaz, fez Bonsai se animar, porém esta animação acabou rapidamente. Boatos circulavam pelo o acampamento, que os melhores dos melhores dos semideuses estavam fazendo uma luta do lado externo, e que estava ainda mais perigoso, pois quando é inverno, os piores monstros saem de suas tocas e estão prontos para atacar. Tais pensamentos fizeram descer um suor frio na bochecha na pequena ninfa, ela apenas afastou os pensamentos mais obscuros que lhe veio a mente.

- Não podemos sair, não é seguro, nem um pouco. Podemos ficar aqui.

Sorri e desce da arvore com tamanha facilidade, dando apenas um mortal e aterrissando perfeitamente. Relaxou os membros e olhou pro seu amigo, esperando-o descer, mas do jeito que ele havia subido, ela se perguntava se ele iria ser capaz de fazer tal ação.

- Quer que eu te ajude a descer? Ou te segure?
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Ter Dez 17, 2013 9:43 am

- Não podemos sair, não é seguro, nem um pouco. Podemos ficar aqui.
Eu sabia que ela queria, mas estava aterrorizada com a minha idéia. E, pessoalmente, eu também fiquei aterrorizado, pois eu sabia da tal briga que estava acontecendo, e não queria ser responsável por uma morte em vão.

Bons então desce da árvore graciosamente, e ainda brinca comigo:

- Quer que eu te ajude a descer? Ou te segure?

Eu olhei seriamente pra ela, e então pulei de cima da árvore, mas não tive um pouso perfeito, e torci o tornozelo. Estava doendo bastante, mas não tinha quebrado, então me sentei no chão e me escostei na árvore.

- Acho que vamos ficar aqui por algum tempo. O que a gente faz agora?
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Tisbe em Ter Dez 17, 2013 9:58 am

A dríade esperou por alguns segundos, até que ele pulou do galho, e por seus cálculos e também pelo obvio, ele havia feito algo errado, e tal altura era ruim para um "normal" como ele, seus pés iriam doer. E foi isto que aconteceu, pois seu rosto transformou-se em uma careta nada engraçada.

Bonsai olhou ele sentar-se, com dor, e dizer que iria esperar um pouco. Então ele havia mesmo se machucado serio, e isto a preocupava. Correu até ele e sentou-se ao seu lado, ficando sem saber o que fazer, então teve uma ideia inusitada.

Puxou de sua boa, seu canivete, que dava para três tesouras, e doze tipo de faquinhas diferentes, escolheu a menor e mais afiadas delas. Observou o Jê sofrer aos poucos e com isto, fez um corte na lateral do pulso, pequena quantidade de liquido começou a sair de seu pulso, era de uma cor esverdeada, pois seu sangue não era que nem o dos outros, e encostou seu pulso na boca dele.

- Engole. Vai te ajudar.

poder :
~ Medicina alternativa - plantas são usadas em tratamentos a muito tempo, e da mesma forma que produzem venenos, podem produzir antídotos. Esse poder transforma uma pequena quantidade de sangue da dríade em um antídoto.
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Ter Dez 17, 2013 11:06 am

Eu não acreditei no que ela fez. ela cortou o próprio pulso. Eu não queria deixar ela fazer aquilo, mas ela disse que ajudaria, e meu pé estava doendo muito, eu não conseguiria levantar sozinho, e sou muito grande para Bons me ajudar, então, eu tomei o sangue dela. não sei como explicar o gosto, era algo muito bom, mas eu não queria tomar todo o sangue dela, como um vampiro, então eu tomei um gole só, e alguns minutos depois meu pé sarou completamente.

- Muito obrigado Bons. Estou pronto para outra já. O que faremos agora?
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom Jan 12, 2014 7:43 pm

i want

#001sozinhapunho de zeusvestindosilêncio

O chalé de Afrodite parecia especialmente frenético naquele começo de tarde. Vários de meus meios-irmãos pareciam ter decidido não sair para nada, tirando o dia para descansar na cabana cor-de-rosa. Eu, claro, era uma deles.
Justamente por tantos semideuses terem escolhido ficar ali, poucos conseguiam realmente ter seu tempo de folga, já que conversavam entre si e andavam de um lado para o outro. Felizmente, pouco a pouco os presentes resolveram sair, esvaziando o chalé.
E, novamente, eu era uma deles.
Não tinha motivos aparentes, além de ainda alimentar a esperança de que poderia encontrar Christopher, apenas queria um pouco de ar. Antes, vesti um shorts branco, uma camisa turquesa com a palavra “Tóquio” na frente e all-stars pretos com corações na lateral. Passei um gloss nude nos lábios, finalizando com um colar com símbolo do infinito. Admito, esperava encontrar o líder dos mênades e queria estar no mínimo apresentável. Iria ao Punho de Zeus, um dos locais que indicara ao garoto, caso quisesse me encontrar.
Distraída, rapidamente cheguei ao local, sentando-me em uma das pedras  e tateando o cós do shorts. Droga, esqueci do chicote, reclamei e revirei os olhos. Só esperava que nenhuma ameaça se aproximasse. Logo ali, perto da fronteira do acampamento, estava desarmada.
Armas e poderes:

ARMAS LEVADAS
404 Not found
---

PODERES PASSIVOS
Beleza Estonteante
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

---

PODERES ATIVOS
404 Not found

u back
falaspensamentos
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Emma Charlotte Fabray em Seg Jan 13, 2014 4:45 pm

Punho de Zeus

...?

Era bom sentir aquela brisa familiar do acampamento novamente. Tinha ido para Boston ficar um tempo com a minha mãe. Não avisei ninguém, apenas fui. E agora estava de volta.
Passei no meu chalé e deixei minhas coisas em cima da cama e fui dar uma volta pelo camp. Parei no riacho ao lado do punho de Zeus e vi uma silhueta familiar. Me aproximei sorrateiramente.
-Hey. Falei, para a garota.
-Acho que não sou quem você esperava não é. Falei sentando-me ao seu lado e ajeitando os óculos em meu rosto.

VESTINDO:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108588218&.locale=pt-br
thanks ross & tiago @ cg

Emma Charlotte Fabray
Filhos de Ares

Mensagem por Lexis Skönhet em Ter Jan 14, 2014 3:51 am

i'm glad

#002emmapunho de zeusvestindovozes rerere

Minha primeira reação foi fazer minhas unhas crescerem até que parecessem garras.
A segunda, levantar e virar bruscamente na direção da voz, já arriscando um golpe e errando por pouco a sua cabeça.
Já a terceira, rir da situação e voltar a sentar na pedra que estava antes.
- Quer me matar do coração? - perguntei, fingindo estar brava, porém rindo um pouco mais. - Na verdade... - abaixei um pouco a voz, hesitante em terminar a frase - ...não estou esperando ninguém. - confessei, mas que não deixava de ser parte verdade. Christopher não me procuraria tão cedo. Voltei com o sorriso no rosto, fitando-a com seus óculos e tentando esconder o vazio que tomar conta de mim alguns segundos antes.
Armas e poderes:

ARMAS LEVADAS
404 Not found
---

PODERES PASSIVOS
Beleza Estonteante
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

---

PODERES ATIVOS
Garras I
Suas unhas tornam-se maiores e mais afiadas por 3 turnos, fazendo com que sejam capazes de danificar materiais menos resistentes, como madeira, couro e tecido comuns, além de poderem provocar dano em inimigos.

you came
falaspensamentosemma
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Emma Charlotte Fabray em Ter Jan 14, 2014 1:50 pm

Punho de Zeus

..?

Prestei atenção nela rindo da situação e arquei as sobrancelhas.
-Vou ignorar que você tentou me matar aqui Cass. Falei depois de mostrar a lingua para ela. Prestei atenção em sua voz hesitante e notei que alguma coisa de errado deveria estar acontecendo.
-Sei que tem alguma coisa acontecendo, mas não vou te forçar a falar nada. Acho que perdi esse direito quando fui embora sem avisar ninguém. Falei meio confusa.
Fiquei olhando em seu rosto, com seu olhar de tristeza eme perguntava o porque dela estar assim.
-Mas já que você foi a primeira pessoa que eu encontrei, você poderia me explicar uma coisinha que achei nas minhas coisas lá no chalé. Sorri e puxei uma pulseira que tinha achado. Apoiei na palma da minha mão e a encarei.
Objeto:
♥ {Emmassidy} / [Pulseira de prata com o escrito “Emmassidy” em vermelho, que, quando estiver no escuro, brilhará em um rosa vivo. As três primeiras letras, ao serem pressionadas, criam uma projeção de várias fotos de Cassidy. Já as seis seguintes exibem uma mensagem: “Te vejo no chalé 69, sua linda.”] {Prata, tinta vermelha e rosa.} [Presente de Natal da Little Queen para a Ariana Sexy]
VESTINDO:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108588218&.locale=pt-br
thanks ross & tiago @ cg

Emma Charlotte Fabray
Filhos de Ares

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qua Fev 12, 2014 8:32 am

Until forever comes, you'll find us chasing the sun.

Andava sem rumo pelo Acampamento naquela noite, pouco se importando com qualquer provável ataque por parte das harpias. Era consideravelmente velha ali, então, já possuía algum tipo de trato com as monstrengas para que passeasse livremente após o toque de recolher. Além do mais, parecia entusiasmada. Desde que retornara, havia conhecido boas pessoas nas noitadas longe de seu chalé, e algumas delas eram bem divertidas. Afinal, não se mexe em time que está ganhando, certo? Então, ela continuaria seu ritual de passeios noturnos. Não demorou muito para chegar às fronteiras de seu lar, mais especificamente, o Punho de Zeus. Parecia um lugar bem improvável para que alguém aparecesse sem que já houvesse um encontro marcado, mas a afrodisíaca deu de ombros. Alisou seu vestido de cor turquesa que adequava-se perfeitamente a seu corpo e levou uma das mãos ao cabelo, analisando seu rabo de cavalo. Tudo parecia estar nos conformes. Aparentemente, se a tradição se confirmasse, ela teria companhia naquela noite agradável. Procurou sentar-se em uma pedra e olhou para o céu límpido, iluminado pelos pontos de luz que eram as estrelas e realçado pela claridade da lua cheia. A brisa que beijava sua pele não era gélida, mas confortável. E, obviamente, a semideusa não estava desarmada. Aprendera a esperar o pior e a estar sempre com o instinto afiado.

Afins da postagem:
▬ Armas levadas:
♦ Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥] - Em um suporte na coxa da semideusa, escondidas pelo vestido que vai até seus joelhos -

▬ Poderes Passivos:
♦ Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]: Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

▬ Poderes Ativos:
-x-

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Garrett Bardrick em Qua Fev 12, 2014 1:17 pm

Apenas um passeio!

Sorte ou Azar?

Suspirou ao sentir uma leve brisa. Garrett se encontrava na entrada da enfermaria. Fazia alguns dias que o garoto não saía daquele lugar. A sua rotina sempre se resumia em chalé e a enfermaria. Definitivamente, ele já estava cansado daquela rotina, mesmo estando quase perto de terminar. O curandeiro sentia falta de andar pelo lar dos semideuses. ‘’Será que tem algum problema eu sair?’’ se perguntou enquanto olhava o céu daquela linda noite. Ele tinha que se decidir logo, pois o tempo era curto. Enquanto olhava a bela lua, uma mão lhe tocou. O indefinido se virou imediatamente, pois aquilo o assustou bastante. A dona daquele belo toque se tratava de Gina, uma das curandeiras do Acampamento Meio-Sangue.

— Já estou indo, Garrett. Acho bom você ir também, pois você não ficará feliz por encontrar uma harpia por aê. — Avisou dando um leve bocejo.

O aprendiz de Asclépio não queria ir naquele momento. Ele sentia falta de andar pelo acampamento. O seu coração dizia uma coisa, mas a sua mente falava outra. Garrett nunca quebrou nenhuma regra do acampamento, mas naquele momento, ele precisava. O garoto estava se sentindo sufocado, o que não era nada bom para ele.

Após decidir que iria sair escondido. Voltou para dentro da enfermaria e pegou suas armas. Por mais que seja uma caminhada rápida e objetiva, Garrett sempre andava armado pelo lar dos semideuses. Os itens da qual ele não desgrudava, era a sua bela faca, sua bolsa de componentes e o seu colar serpentário. O garoto nunca desgrudava de seu pingente, pois ele achava belo e único. Quando se aprontou, saiu correndo do hospital dos semideuses sem ao menos olhar para trás.

A corrida fora cansativa. Fazia um bom tempo que não praticava nenhum exercício físico, por isso a exaustão era notável em seu rosto. Alguns pingos de suor já escorriam pela sua fronte. Sua respiração estava bastante ofegante. Por mais que estivesse exausto, decidiu continuar a caminhada.

O curandeiro não fazia ideia de onde estava, mas a única coisa que sabia fazer, era seguir em frente. A escuridão podia ser um problema muito sério para o garoto, mas a luz da lua iluminava alguns pontos à sua frente. Enquanto seguia reto, percebeu algo familiar a sua esquerda, o pinheiro. Garrett se lembrava daquele ponto, mas não conseguia se lembrar do que aconteceu ali. Uma leve dor de cabeça estava iniciando no semideus. Quanto mais ele se concentrava, mas a sua cabeça doía. Quando soube que não iria conseguir se lembrar de nada, decidiu sair dali, seguindo direção oposto à daquele lugar.

O semideus estava ficando perdido, o que poderia ser muito ruim. Enquanto caminhava em uma direção totalmente estranha, o garoto percebeu uma coisa um tanto estranha. Ele não saberia distinguir o que era. Alguma coisa lhe dizia para ele sair dali, outra falava pra ele seguir em frente. No final, a curiosidade venceu.

O indefinido tentava caminhar em passos silenciosos, o que era bastante complicado. Quando se aproximou, percebeu que se tratava de uma linda jovem sentada em uma pedra. Bardrick ficou pasmo no mesmo minuto. A sua timidez começava a atacar, o que era normal. Uma parte de seu pensamento dizia que era melhor ele sair dali, pra não pagar nenhum vexame. Já a outra parte falava que ele devia ir até lá. Percebendo que já estava agoniado com os seus pensamentos ‘’falantes’’, decidiu caminhar em direção à garota.

Enquanto se aproximava, o seu coração acelerava. A sua respiração estava mais ofegante do que nunca. Suas pernas estavam ficando trêmulas e parecia que o chão não existia naquele momento. Quando ia se aproximando da garota, percebeu que tudo estava voltando ao normal. O seu coração não estava tão acelerado quanto antes, a sua respiração já estava voltando ao normal. E as suas pernas, não estavam mais trêmulas. O semideus estava se sentindo mais calmo. O curandeiro nunca se controlou tanto assim, mas decidiu se concentrar no que ia falar. Ao se aproximar por detrás garota, falou por impulso.

— A lua está linda! — Afirmou enquanto fitava aquele belo satélite natural. — Será que posso lhe acompanhar nesta noite? — Perguntou meio sem jeito.

Observações

Me desculpem por esse texto um pouco grande, não foi minha culpa. Sei lá se isso tá coerente ou não. Se tem erros, me desculpem, eu preciso fazer um trabalho da escola e escrevi rapidinho para não atrasar em nada. Bem, Chlöe, eu não esqueci de nada, tipo, sobre o detalhe da sua roupa e tudo mais. No próximo post eu explico porquê, acho que ficaria bem mais legal, ou não. Enfim, é isso.

Armas Levadas

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {Embainhada em sua cintura}

♦ Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] {Entrelaça em sua cintura}

♦ Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] {Em seu pescoço}

Um Encontro ~ Aprendiz ou não?

Garrett Bardrick
Indefinido

Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 ~ Indefinido ~

Mensagem por Austin Ross Folchart em Sex Fev 14, 2014 12:25 pm

Um passeio de possibilidades!

A lealdade é um dos pilares que sustentam o homem.

Há muitos dias eu andava extremamente introspectivo e pesaroso. O motivo? Não sabia ao certo o porquê, mas tudo começara após a longa conversa que eu tivera com Quíron, o centauro do Acampamento Meio-Sangue. Na verdade, o que importava mesmo era a possibilidade de me acalmar diante aos fatos dispensáveis. E bom, só havia um local capaz de me fazer esquecer o mundaréu de informações que eu recebera em poucos dias úteis: o Punho de Zeus. Angariando um sorriso turvo no rosto, decidi seguir para aquela região em meio a folga do jantar. De alguma forma mágica, aquele monumento de pedregulhos - que se acreditava ser a réplica da mão do deus dos deuses - me transmitia uma paz e calmaria intensa, o que me ajudava a refletir.

Que dia difícil. Como eu queria já ter sido reclamado. Qualquer um dos Olimpianos. Qualquer um! — Eu disse para mim mesmo, como forma de lamentação enquanto seguia na direção da floresta e posterior, da clareira do Punho. Sinceramente, eu não estava nem lingando que já se passavam das onze horas da noite. Naquele momento, tanto fazia se fosse meio-dia ou meia-noite, afinal, não eram três harpias ajudantes que iriam interromper o meu momento de reflexão. Eu estava amargurado com as circunstâncias do momento e precisava despejá-las de alguma forma, em algum lugar! Bocejei uma ou duas vezes, severamente exausto pelo dia que enfrentei e então olhei em volta, tomando um atalho para que evitasse um possível ataque daquelas aves sanguinárias. Na bifurcação mais próxima da floresta, escolhi o caminho da esquerda, enquanto esquadrinhava a região com o olhar. Embora muito escuro e pelos segredos que a floresta resguardava durante a madrugada, continuei avançando, como se conhecesse os diversos caminhos diretos para o objetivo. Mesmo assim, relutando contra a tolice de andar desprevenido, resvalei a mão até a bainha da faca de combate que trazia na cintura, empunhando-a. Não demorou muito para que eu chegasse ao meu destino e, surpreendentemente, naquela noite eu não era o único a querer pensar naquela região.

Conforme eu me aproximava do vulto estático que era as pedras empilhadas, pude notar a presença de um garoto esguio e de olhos extremamente azulados, além de uma garota extremamente bonita e retentora de madeixas louras. O menino, que mais tarde reconheci como Garrett, um aprendiz de Asclépio, parecia "puxar" uma espécie de conversa com a cria de Afrodite. Um tanto orgulhoso, em um primeiro momento não me aproximei deles. Suspirando e tentando parecer o mais furtivo possível, para não chamar atenção, tratei de escorar as costas em um dos pedregulhos que compunham o Punho de Zeus e ficar por lá mesmo, pensativo. De imediato pousei a faca de combate ao lado do meu corpo, mas sem retirar a mão esquerda de cima desta. Entre um suspiro mais pesado e outro mais leve, cessei os movimentos após terminar de me ajeitar naquela posição. Todavia, levemente curioso com o início do papo dos dois, sem pestanejar virei o corpo para a direção deles, tentando captar alguma informação de sua confabulação.

E assim, quando eu estava prestes a me despedir daquela situação, ao divagar a respeito do dia que tivera, desviei o olhar para o luar e relaxei a postura, desfazendo a impressão anti-social que sustentava comumente. — Huuum. Como eu queria tanto... — Interrompi o comentário que eu faria a seguir, preocupado com a possibilidade de Chloe e Garrett escutarem. Encolhi-me ainda mais para perto da pedra e fiquei constantemente sob a luz do luar, apenas iluminado por esta. Com o passar dos minutos, enquanto me concentrava em pensar o motivo de ainda não ter a paternidade reconhecida, pousei o meu olhar acinzentado diretamente no rosto da figura feminina que acompanhava o curandeiro, na menção de desvendar as suas feições e pensamentos. Claramente, com as caras e bocas que Volkov fazia, fui subitamente engolfado em uma sensação ainda maior de calmaria. Senti os lábios umedecidos, como se eu estivesse babando e tentei balançar a cabeça, limpando o canto esquerdo da boca antes que Chloe percebesse a minha quase "babada".

Confuso, deixei de segurar a faca e desfiz a postura defensiva, enquanto delineei um sorriso tímido no rosto. Mais amigável, desta vez, terminei gesticulando um aceno de mesmo cunho para a bela filha de Afrodite, contrariando por alguns segundos a minha personalidade expansiva. Pescado por sua aura totalmente voluntária involuntária, senti vontade em me aproximar da dupla mas titubeei, deparando-me com uma paixão à primeira vista. Relutante, mas totalmente tragado por aquele olhar indescritível, enquanto o tempo se sucedia, fui me aproximando paulatinamente, sem retirar o olhar de cima da descendente do amor. — O-oi. Eu, Ronan. — Balbuciei, sem dar tanta bola à presença de Bardrick. Sem sombra de dúvida exalava insegurança e nervosismo na voz, se apresentando como se fosse um índio. Ou quem sabe o Tarzan?

Info:
Arsenal:
★  Faca [Nível 1] — Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]. {Embainhada em sua cintura}.
Habilidades:
Passivas

--

Ativas

--
Austin Ross Folchart
Filhos de Zeus

Mensagem por Sophie McCready em Sex Fev 14, 2014 9:24 pm

An interesting meeting…

Andava sem rumo pelo acampamento, os pensamentos a anos luz do caminho em que percorria. Acabara de sair de um “encontro” no mínimo estranho que terminara com um acordo que não sabia determinar o quanto poderia alterar seu modo de vida ou não. Sem contar, é claro, do novo ser que deveria ver periodicamente, um semideus deverás convencido para o gosto dela e que parecia ter um deleite incomum em implicar com sua pessoa. Só em lembra-lo imitando-a e...

Teve que conter o som de irritação que ameaçara sair de sua boca ao recordar, balançando a cabeça de um lado ao outro tentando espantar essa memória. O que felizmente conseguiu após um tempo e, consequentemente, a fez notar pela primeira vez onde se encontrava. Longe, bem distante do que seria apropriado à uma hora dessas, a poucos passos de sair do lugar que tanto a sufocava, o Punho de Zeus se estendia a sua frente, determinando que mais alguns passos além o limite do Acampamento se estendia.

Sophie observou a região, quase nostálgica com as memórias de seu passado vivido do outro lado da fronteira, e poderia ter ficado assim por um bom tempo se não houvesse reparado no aglomerado de jovens que ali estavam. Outro fato esquisito, reparara, que existisse não somente uma pessoa, mas três num mesmo local e, mais estranhamente ainda, eles não pareciam se conhecer.

Há algumas horas trás, quando achava que sua saída do camp não estava tão próxima, ela provavelmente teria evitado os semideuses. Contudo, agora, sabia que não demoraria para sair desse lugar e o que poderia ser melhor para passar o tempo do que uma distração? Na pior das hipóteses, ganharia mais preciosos instantes afastada do chalé. E, com esse pensamento em mente, seguiu até o grupo e com um incomum sorriso se pôs no campo de visão dos presentes.

— Isso é no mínimo interessante, não acham? Não esperava que mais pessoas burlassem o horário de recolher também e de forma tão... clara. — ao contrário do nervosismo que sentia emanar pelos rapazes, Sophie parecia estar no seu melhor humor, nem seu tão comum sarcasmo estava sendo usado... Bem, pelo menos não ainda. — Prazer, Sophie.

Observações:
#Vestindo

#Habilidades
Passivas:
~ Nível 3 – Corpo aquecido – Seu corpo já é aquecido naturalmente, isso impede que você sinta frio.
~ Nível 6 – Sensitivo – Você quando encontrar uma pessoa pode reconhecer o que ela esta sentindo.

#Armas
~ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}
Sophie McCready
Filhos de Héstia

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qua Fev 19, 2014 9:03 pm

He tore my clothes right off
He ate my heart and then he ate my brain

Os pelos de sua nuca se eriçaram ao sentir a aproximação de alguém e sua mão escorregou delicadamente até a coxa, onde mantinha as adagas escondidas pela barra do vestido. No entanto, a aura a atingiu com força, tão doce quanto água com açúcar. Era óbvio o interesse do rapaz na figura feminina que aparentava fragilidade. A moça abriu um belo sorriso, assentindo.

- Na verdade, se você não se importar em fazer companhia para uma garotinha de Afrodite, eu não me importarei em deixá-lo ficar. Afinal, qual seria o nome desse cavalheiro? - Seu sorriso esmaeceu e ela voltou a fitar a lua, quando sentiu outras emoções a atingirem. O rapaz aproximou-se, claramente constrangido pela beleza de Volkov, e foi logo apresentando-se como Ronan. - Olá, Ronan. Sou Chlöe, muito prazer. - Seus olhos fitaram diretamente os dele, como se vasculhassem seus segredos mais íntimos, procurando deixá-lo ainda mais constrangido. Não que fosse culpa da loira, ela sempre adorara o contato visual. Aparentemente, o recém-chegado já estava apaixonado. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma ruiva, intitulada Sophie, adentrou o campo de visão dos três. Oh-oh. Quatro semideuses que claramente burlavam as regras em um local só? As harpias fariam um banquete delicioso, e Quíron provavelmente acharia apenas os ossos deles no dia seguinte. Que bela notícia. Chlöe a fitou, parecendo empolgada. - Então, qual seria o motivo de tanta gente estar por aqui? Vocês não conseguiam dormir? - "Ronan está claramente interessado em você. Por que não se aproveita da situação?" O olhar multicolorido voltou-se para o mais nervoso dos acompanhantes, brilhando de divertimento. Ainda não era hora.

Afins da postagem:
▬ Armas levadas:
♦ Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥] - Em um suporte na coxa da semideusa, escondidas pelo vestido que vai até seus joelhos -

▬ Poderes Passivos:
♦ Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]: Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

♦ Luxúria (Nível 5): O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

♦ Visão auspiciosa (Nível 19): O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

▬ Poderes Ativos:
-x-

▬ OBS:
♦ O pensamento em vermelho refere-se a Lilith, um antigo demônio que convive no corpo de Volk.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Austin Ross Folchart em Sab Fev 22, 2014 5:54 am

Estava extremamente claro que eu deixara de lado a convencional repulsa para novas amizades, dando-me por vencido aos encantos de Volkov. Quando os olhos da garota encontraram os meus, respondi com um sorriso deliberado, enquanto me ajeitava ao lado de uma árvore bem próxima da dupla. "Cara, o que estou fazendo? Eu estou enfeitiçado por ela!", pensei. Todavia, continuei esboçando o sorriso em meu rosto, desviando o olhar algumas vezes para os meus próprios pés. Na verdade, no âmago do meu ser, eu não queria "derrotar" a beleza chamativa que Chloe exibia e exalava.

Contemplei a chegada da ruiva, completamente calado. De vez em quando ainda olhava para Garrett, mas sem muita questão. Somente olhava por longos períodos para a filha de Afrodite, tentando analisá-la da mesma forma que parecia me analisar: buscando os seus segredos mais sombrios. — P-prazer. Hum. — Aparentemente, em um momento de descuido, deixei-me soluçar ao falar com Chloe, revelando certo desconforto e nervosismo. Para disfarçar, emendei uma tossida mais ávida ao fim da frase, enquanto focava o olhar na lua que resplandecia no céu estrelado.

Com a nova pergunta da possível mestra, resisti um bom tempo até que respondi, tentando mascarar as minhas intenções de estar naquela hora e naquele lugar. — Eu gosto de pensar. Lugar vazio, semideus sozinho. — E completei a frase pigarreando mais uma vez, enquanto desci as mãos até a bainha que resguardava a faca de combate, para que deixasse transparecer minha ideia ciente quanto às harpias de limpeza do Acampamento Meio-Sangue. Estava tecnicamente seguro se fosse o caso. Armado e com outros três... jantares?

Info:
Arsenal:
★  Faca [Nível 1] — Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]. {Embainhada em sua cintura}.
Habilidades:
Passivas

--

Ativas

--
Austin Ross Folchart
Filhos de Zeus

Mensagem por Garrett Bardrick em Dom Fev 23, 2014 8:30 pm

Apenas um passeio!

Sorte ou Azar?

Aquele belo satélite natural era um tanto magnífico. Garrett apreciava com um brilho nos olhos, até que uma bela voz ecoou pelo silêncio que até a pouco tempo reinava. Enquanto apreciava aquele belo timbre, seus olhos se desviaram da lua e então se focaram na dona daquela linda voz. Quando ela terminou de falar, o curandeiro percebeu um leve sorriso. A claridade da lua iluminava pouca coisa naquele lugar, mas Bardrick começou a analisar a garota. O seu vestido turquesa lhe caía muito bem, era como se tudo nela lhe fizesse parte e fora feito para ela. Após apreciar a linda jovem, respondeu a garota.

— Chamo-me Garrett Bardrick. — Respondeu enquanto voltava a fitar a lua.

Enquanto apreciava o satélite natural, Garrett presenciou alguém chegando, mas continuou a fitar a lua. Não demorou muito para que uma voz ecoasse para quebrar aquele silêncio que voltava a reinar. ‘’Ronan!’’ pensou enquanto se virava lentamente. Ao se virar, percebeu um jovem garoto. O semideus tinha olhos claros e o tom de seu cabelo era castanho. Garrett o ignorou e voltar a fitar o satélite natural, mas novamente, mais alguém ia chegando. ‘’Isso está ficando interessante!’’ pensou enquanto se virava e então percebeu uma linda garota. A jovem menina tinha os cabelos ruivos e a cor da sua pele era bem clara. ‘’O que está acontecendo?’’ se perguntou enquanto tentava entender. Não demorou muito para que a semideusa se apresentasse. ‘’Sophia!’’ afirmou enquanto tentava se forcar naquele pequeno grupo que se formou em tão pouco tempo.

O aprendiz de Asclépio estava um tanto interessado naquela rodinha. Novas brisas de ventos percorriam pelo local. Garrett fitava cada um com se tentasse descobrir alguma coisa pelos olhos. ‘’Chlöe!’’ afirmou em seu pensamento. Finalmente ele soube o nome da linda garota. Chlöe logo fez uma pergunta a todos, que logo em seguida fora respondida por Ronan. Garrett ficou olhando o semideus que aparentava ser rápido, mas por fim, resolveu responder.

— Eu só queria dá uma volta pelo acampamento. — Respondeu enquanto fitava garota.

O curandeiro estava assustado, mas resolveu permanecer ali. Alguma coisa em sua mente se revirava, era como se ele tentasse buscar alguma coisa em seu passado. Garrett não gostava de pensar em seu passado, pois toda vez que pensava uma leve dor de cabeça lhe atingia. Após desviar daqueles pensamentos, fitou a garota de cabelos ruivos que até então, não tinha respondido.

Observações

Me desculpem pela demora, mas é que eu estou ajudando meu irmão no seu Tcc.

Armas Levadas

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {Embainhada em sua cintura}

♦ Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] {Entrelaça em sua cintura}

♦ Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] {Em seu pescoço}

Um Encontro ~ Aprendiz ou não?

Garrett Bardrick
Indefinido

Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 ~ Indefinido ~

Mensagem por Sophie McCready em Ter Fev 25, 2014 5:01 pm

Reasons and stuffs like that

Os olhos da filha de Afrodite continuamente alternavam-se entre os três presente, Sophie, por outro lado, parecia achar a paisagem um lugar mais interessante para se observar do que os dois garotos. Não que não estivesse acompanhando suas respostas, na realidade, até se divertia com a falta de jeito que um deles estava demonstrando por causa da garota que fizera a pergunta e os sentimentos confusos do outro lhe causaram certo questionamento, mas nada que a fizesse se pronunciar.

Somente quando sentiu os olhos do curandeiro recaírem nela que recolocou sua atenção no grupo, dando de ombros para evidenciar o descaso que dava a sua própria resposta.

— Hã... Eu errei o caminho para o chalé de Héstia, na verdade. — Era para onde pretendia ir antes de acabar absorta em pensamentos e se perder. Um leve franzir de cenho enfeitou-lhe as feições ao pensar na situação — Foi meio idiota, agora que paro para reparar.

Porque havia deixado se abalar por aquilo? Não que tivesse sido de todo ruim, adiar a estadia no chalé sempre a alegrava, mas pela primeira vez agradecia por estar no acampamento e não no mundo real, onde harpias eram o que menos preocupava.

— Mas, talvez, alguma interferência divina tenha feito nos encontramos. Devemos ser parte de uma grande missão que acarretará em morte para algum de nós ou, quem sabe, exigiam que coloquemos nossas vidas em favor deles? Imagine que divertido isso não seria!

E essa era a forma dela dizer que tudo não deveria passar de uma grande coincidência. O sarcasmo, companheiro de longa data da filha de Héstia, transbordava de sua fala e seu sorriso demonstrava o quão se importava com o que poderia lhe acontecer por claramente desmerecer os deuses. Ela só estava sendo ela por meros minutos.

Observações:
Então, né, faculdade recomeçou daí... Desculpa a demora e tudo. E o post que não deu para revisar direito. Sem querer. ><
Informações:
#Vestindo

#Habilidades
Passivas:
~ Nível 3 – Corpo aquecido – Seu corpo já é aquecido naturalmente, isso impede que você sinta frio.
~ Nível 6 – Sensitivo – Você quando encontrar uma pessoa pode reconhecer o que ela esta sentindo.

#Armas
~ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}
Sophie McCready
Filhos de Héstia

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qua Fev 26, 2014 9:32 am

Stop digging your own grave within' so much to live for

A loira queria rir do comportamento de Ronan. Era tão engraçado vê-lo daquele jeito. Ela certamente esquecera de como todos os olhos se voltavam para ela, nunca mais tivera a beleza elogiada. Deu de ombros e prestou atenção à resposta dele, que arrancou-lhe um sorriso ao indicar a faca. Volk puxou a saia do vestido, mostrando o suporte preso ali e suas duas armas letais. Também estaria bem protegida de ataques. A fala de Bardrick não prendeu sua atenção. Uma voltinha pelo Acampamento? Principalmente ali, nas fronteiras? Era loucura. Se alguém descobrisse, ele poderia morrer rapidamente. Prestou atenção ao colar do rapaz, deduzindo que ele era um Curandeiro. Que interessante. Mas a gargalhada mesmo veio por conta da resposta da ruiva, carregada de sarcasmo. Adorava pessoas com aquele tipo de senso de humor. Seus olhos cravaram-se nela, avaliando-a.

- Ah... Os deuses podem esperar, correto? E não se preocupe. Eu não sou ameaça imediata para eles. Já encontrei nove deuses pessoalmente em minha curta vida, e apenas dois deles tentaram me matar. Bom... Eles não conseguiram. Alguns deles até me deram uns presentes legais. Hades é um esquisitão, mas me recompensou bem, assim como Hefesto. Bóreas com certeza é o melhor dos que já encontrei. - Deu de ombros novamente. Nem sabia porque começara a falar de sua vida, provavelmente estava apenas entediada. - E então, alguma ideia para essa noite tão divertida? Se não tiverem, eu posso atacar um ou dois de vocês, seria um treino legal para mim, que estou mofando enquanto não recebo qualquer tipo de missão. - Um sorriso brincalhão trespassou seus lábios e seus olhos encararam o chão.

Afins da postagem:
▬ Armas levadas:

▬ Poderes Passivos:

♦ Luxúria (Nível 5): O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

♦ Visão auspiciosa (Nível 19): O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

▬ Poderes Ativos:
-x-

▬ OBS:
♦ O pensamento em vermelho refere-se a Lilith, um antigo demônio que convive no corpo de Volk.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Austin Ross Folchart em Sex Mar 07, 2014 8:28 am

Não pude deixar de esboçar um sorriso animado também ao notar o semblante de Volkov em ver o armamento. Por alguns momentos, continuei a contemplá-la nos olhos, que pareciam tênues esferas a serem desvendadas. Com um longo suspiro, também vislumbrei a retórica da menina em revelar suas duas armas letais. Não dei muita bola para Garrett, afinal a aura etérea que Chloe exalava de seu corpo era suficientemente poderosa para pregar a minha atenção, completamente. E ainda mais: nem se quer fitei a ruiva ou ri de sua resposta, ficando estagnado ao lado de Chloe.

Nove deuses? Eu encontrei apenas dois, em curtos dois meses de Acampamento. E, um deles, acaba de me reclamar. Coisa ridícula! — Pela primeira vez pareci repelir a paixão trágica pela veterana de Afrodite, socando a árvore com a mão esquerda, ao ranger os dentes. O meu pensamento só se focava em dois fatos repudiantes para mim: o encontro com Zeus e a morte de Pítis, minha mãe. Sinceramente, tocado com a atitude de Chloe ao revelar alguns detalhes mais intrínsecos de sua vida, provei da mesma situação. Todavia, contive-me, porque aquilo me machucaria em demasia. Desviei o olhar para a lua cheia, tentando relaxar a postura e o semblante enraivecido e comecei a imaginar os eloquentes encontros da loura com Hades, Hefesto e Bóreas. Como seriam?

Divagando, deixei de segurar a faca e desfiz a postura defensiva mais uma vez, mesmo que ainda preocupado com a possível aparição das harpias de limpeza. Logo tratei de me abaixar para sentar ao lado de Chloe Volkov, sem retirar os olhos dela. — Não. — Quando a garota em questão comentou a possibilidade de um treino quádruplo, aonde seríamos tecnicamente os "sacos de pancada", senti uma leve coceira na língua - como mágica - quase me obrigando a aceitar ser surrado por ela, sem pestanejar. Mesmo assim, reativando o meu lado enraivecido pelos acontecimentos nefastos da vida, soltei uma negativa ríspida, desviando o olhar para um ponto entre as árvores da floresta. Breu, sombras e barulhos ao longe.

Info:
Arsenal:
Habilidades:
Passivas

--

Ativas

--
Austin Ross Folchart
Filhos de Zeus

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom Jun 15, 2014 10:21 pm

c'mon, i know you miss me
#001 ♥ aurora dlç ♥ punho ♥ sol ♥ vozes ♥ isso

Dei um gole na bebida do cantil. Parabéns, sua puta, parabéns. Ótima ideia essa sua de se perder na floresta. De novo. Burra.

Vozes. Ouvi vozes. Esperava não ser coisa da minha cabeça. Com frequência, via e ouvia Logan e Kiera nas horas mais inesperadas. Sentia tanta falta de Logan apertando minha cintura, então carregando-me no colo até seu quarto, onde despia-se sem pressa, quase como se brincasse comigo. Nenhum sentimento, porém, superava a saudade de Kiera, aquela vadia com pensamentos extremamente sádicos, mas, ao mesmo tempo, masoquista declarada, que me arrastava para seu mundo encantado, onde vodca era tratada como água. O que diria ela se me visse com um cantil de vinho infinito?

Sabe, talvez fosse por isso que eu me perdia com tanta facilidade. Andando, viajava em meus pensamentos, transportando-me para outro lugar, este sem semideuses, sem armas, lutas, monstros, histórias bizarras que se tornam sua vida e já deu para entender, acho. Era bom até a hora em que me dava conta que aquilo não era real e finalmente notava não fazer a menor ideia de onde estava.

Acontecia com mais constância do que talvez fosse considerado normal.

Era fácil perceber que, alguns metros a minha frente, a densa floresta se abria em um espaço uno, onde os raios de sol tocavam livremente o solo. Um grito fino, seguido de uma risada animada, fê-se ouvir. Vinha exatamente daquela direção. Revirei os olhos e, procurando não fazer barulho — o que era difícil, considerando a quantidade de galhos espalhados pelo chão, prontos para serem pisoteados —, espreitei-me por entre as árvores, até estar suficientemente próxima para ver claramente onde estava.

Às vezes, acho a ideia de instalar no acampamento aqueles mapas que indicam, de forma bem grande e chamativa, onde você está não é tão dispensável. Talvez fossem destruídos pelos monstros, mas foda-se. Seria legal saber antes que estava no Punho de Zeus, lugar quase que oficial para pegação entre campistas.

Bastou meio segundo analisando o lugar para saber que seguraria vela para uns três ou quatro casais. Não que eu me importasse com isso. Não importava, tanto que logo me dirigi à uma pedra menor e mais afastada das outras, sentando e usando-a como encosto. Com as pernas esticadas e o cantil do meu lado, fechei os olhos. Se a preguiça deixasse, talvez brincaria com os semideuses ali.
obs:
Ficou um lixinho, fodaci *u* <3
E não revisei, fooodaaaciii *u* <3
lexis skönhet:
Armas levadas:
ERROR 404 - Not Found
poderes:
Afrodite e Mênades
PASSIVOS
Beleza Estonteante ~ Nível um

ATIVOS
ERROR 404 - Not Found
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Kai Keanu em Qua Jun 18, 2014 7:07 pm

OI LEXIS ♥

Depois de um treino cansativo, golpeando inúmeras vezes um boneco de palha, resolvi fazer uma caminhada relaxante. Mas, uma coisa que não fazia parte dos meus planos era me perder, não conhecia o acampamento direito, por isso, não fazia ideia de como ia sair daquela floresta. Floresta, ainda. Idiota.

A verdade era que talvez nunca ia me acostumar com a agitação que ali tinha as manhãs, e toda aquela baboseira de treino, monstros, e mais coisas bizarras de deuses e semideuses, que agora, infelizmente, fazia parte. Sentia a falta de como sua vida era antes. Da sua família, do seu ex-namorado Thomas, até mesmo do colégio. E o pior de tudo isso, era que desprezava tudo que tinha, pra hoje, as coisas terem se transformado em tamanho caos. Aquilo era ridículo.  

Aliás, tudo estava sendo tão ridículo, inclusive minha mania de sempre me lembrar das memórias que me afetam.

Ouvi as risadas extremamente chatas. Ótimo, tinha alguém ali. Não ligando para o barulho em que faria, já que não havia como evitar — devido as folhas e galhos secos espalhados pelo solo —, guiei-me na direção dos gritinhos irritantes, deixando a floresta para trás.

Isso aqui é o punho de Zeus? — indaguei, mentalmente. Agora, com todas as certezas, sabia que não deveria ter resolvido fazer uma caminhada. Pretendia apenas descansar, e pensar um pouco, não ter que segurar vela para uns 4 casais. Não que eu me importasse, porque na verdade, eu me importo. Talvez me importava tanto com aquilo, que não notei uma garota recostada em uma pedra menor, com as pernas esticadas, e acabei caindo em cima dela. Por acaso você é alguma espécie de animal, Aurora?

Ah... Foi mal, menina. — pedi desculpas, enquanto me levantava do tombo.

ETC:
Armas
-

Poderes
-

#01  ♥  Punho  ♥  Lexis  ♥  VESTINDO
Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Lexis Skönhet em Qui Jun 19, 2014 12:54 am

get outta here, bitch
#002 ♥ aurora dlç ♥ punho ♥ sol ♥ vozes ♥ isso

Quase cochilava quando algo me lembrou que não estava na cama. Não foi uma voz, não foi uma lança atravessada no meu coração — não que isso fosse me acordar, se bem me entende —, mas um filho da puta. Uma, na verdade. Cabelos castanhos, olhos do mesmo tom. E, ah, ela estava literalmente por cima de mim.

Tropeçara, acredito eu, e seu corpo fora lançado sobre o meu. — Ah... Foi mal, menina."menina?", questionei mentalmente, revirando os olhos. Rapidamente, a morena ficou de pé, ainda ajeitando uma coisinha aqui e ali que saíra do lugar quando ela caiu. Talvez por isso ela nem notara quando eu levantei e dei um tapa na sua bochecha direita.

— Primeiro que eu tenho nome, não sou menina pra ninguém. Segundo, quem raios é você para se achar no direito de invadir o meu espaço? — falei em um tom de voz mais alto do que o normal, provavelmente atraindo um ou outro olhar curioso daqueles que estavam no Punho. — Vadiazinha de segunda. — murmurei, rapidamente abaixando para pegar meu cantil. Assim, virei-me, dando as costas para a guria, pronta para embrenhar-me floresta adentro. Teria ido, mas um puxão de cabelo me impediu. Aquela garota queria briga.

E agora, eu também.
obs:
BRIGA DE MULHERES AHUEHAEUHAEUHAEUH -Q
lexis skönhet:
Armas levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] na mão
poderes:
Afrodite e Mênades
PASSIVOS

ATIVOS
ERROR 404 - Not Found
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Kai Keanu em Sex Jun 20, 2014 12:58 am

OI LEXIS ♥

Incrédula. Era assim que eu estava. Depois de me levantar do tombo, arrumando algumas coisinhas da minha blusa, a vagabunda me deu um tapa na cara. Quem ela pensa que é?

Primeiro que eu tenho nome, não sou menina pra ninguém. Segundo, quem raios é você para se achar no direito de invadir o meu espaço? — ela quase gritou, atraindo os olhares curiosos dos campistas ali. — Vadiazinha de segunda.

De novo, quem essa menina está pensando que é? Logo que parou de falar, abaixou-se, pegou o cantil, e deu as costas. E como eu não era nenhuma retardada, um passo à frente foi o bastante para que pudesse agarrar uma das mãos no cabelo da garota, assim, virando-a para mim e deferindo-lhe um tapa na sua bochecha esquerda.

Olha aqui, você não é ninguém pra falar assim comigo, sua vagabunda — gritei, exaltada — E outra, pra uma sem valor como você, nome pouco importa, vai ser sempre uma idiota.

ETC:
Armas
-

Poderes
-

Criatividade uma bosta, post uma bosta.
Não revisei ‘u’

#02  ♥  Punho  ♥  Lexis  ♥  VESTINDO
Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Lexis Skönhet em Seg Jun 23, 2014 1:18 am

a failed cabaret misses you
#003 ♥ aurora dlç ♥ punho ♥ sol ♥ vozes ♥ isso

E então ela me deu um tapa.

Arqueei ambas as sobrancelhas, fitando-a perplexa. Sem ver, imediatamente atirara o cantil contra ela. Vagabunda é a vadia que te colocou no mundo. Em um instante, as unhas da minha mão cresceram, se tornando verdadeiras garras. Logo, estavam em seu pescoço, apertando-o e, provavelmente, perfurando superficialmente sua pele.  

— Olha aqui, sua aprendiz de puta de cabaré falido — agora, com certeza, todos os olhares estavam voltados para nós duas —, você podia experimentar dar uma voltinha no Tártaro, que tal? Espero que goste de morrer, porque, sem querer me gabar nem nada, brigando comigo — e pressionei com mais força sua carne, provavelmente fazendo-a sangrar, mas soltando logo em seguida —, é o que você vai conseguir, sereia de poça de lama.

Afastei uns dois, três passos para trás, analisando bem a garota. Um sorriso brotou em meus lábios e bastou um movimento com as mãos para que a blusa turquesa com aquela guriazinha da Disney na frente começasse a aparentar menor. Logo, a vadiazinha sentiria o efeito. E, bom, eu adoraria ver aquilo.
obs:
Se for pra ler os posts, não avisa no chat que eu fico com vergonha. ;-; q
E PAREM DE TENTAR MANDAR NA BRIGA, EU JÁ SEI O QUE FAZER ;---; q
Não revisei e tô com sono. E preguiça. E contratando pessoas pra revisarem meus posts. Pago um dracma por mil palavras. ♥ q
Gio, dlç minha, te amo ♥
lexis skönhet:
Armas levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] no chão q
poderes:
Afrodite e Mênades
PASSIVOS

ATIVOS
Garras Resistentes ~ Nível quatro
Os Mênades conseguem alongar e até mesmo deformar as garras de suas mãos, podendo deixá-las afiadíssimas e usá-las como armas. São duras e resistentes, nunca chegando a serem quebradas {Durabilidade de duas rodadas}.
Controle do vestuário ~ Nível dezoito
O filho de Afrodite pode controlar as roupas. Isso faz com que possa atrapalhar seus oponentes, podendo aumentar muito uma roupa, fazendo com que o alvo tropece, ou diminuí-la, apertando o alvo, asfixiando-o ou limitando seus movimentos. Mesmo usado de forma ofensiva, não provoca tantos danos, mas abre brechas para ataques e provoca distrações. Amplamente utilizado para ridicularizar seus rivais. A roupa volta ao normal na rodada seguinte. Não afeta armaduras nem roupas mágicas.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Kai Keanu em Sab Jun 28, 2014 3:07 am

OI LEXIS ♥

Era horrível o estado em que eu me encontrava. A vagabunda, além de ter usado as garras para apertar meu pescoço, agora diminuía minha blusa. Apesar de ser um poder que não causa muitos danos, era o bastante para fazer com que eu ficasse sem ar, e sentisse uma puta dor nos peitos, que estavam espremidos.

Sua vadia! Eu gostava dessa blusa. — e rasguei a peça, deixando-a cair sobre o solo do local. — Mas talvez eu pudesse te levar ao submundo. Tio Hades ainda não me conhece, é uma boa oportunidade, putinha.

A vantagem de ter arrancado a blusa era que agora meus seios não doíam igual antes, e a desvantagem é que eu estava de sutiã, e milhares de semideuses olhavam a briga que acontecia no punho. Ou era isso, ou eu ficava asfixiada.

Olha isso, sua cachorra! — disse, boquiaberta, fitando o sangue mínimo no meu dedo indicador, que tinha no meu pescoço. — Como vou estancar isso? E como pôde me machucar, sua vadia?

Podia ser até drama, já que não foi uma quantidade grande de sangue, mas foi o tanto certo para que imediatamente eu me jogasse contra o corpo da garota, caindo, de novo, sobre ela, só que dessa vez, prendendo os braços dela em baixo das minhas pernas.

Nunca mexa com Aurora Vatten, senhorita "Espero que goste de morrer".

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, e doze tapas na cara que eu a dei. Um sorriso vitorioso delineou-se em meus lábios, enquanto eu fitava as bochechas avermelhadas dessa piranha qualquer. Eu não era de causar ou continuar intrigas, mas essa menina conseguia me tirar do sério de um jeito que ninguém nunca conseguiu.  

ETC:
Armas
-

Poderes
-

O post tá uma bosta, não falem nada sobre isso, sério qq
Ainda bem que eu não entro no chat ‘u’
E Lexis, dlç, te amo, me usa, me abusaaaaaaaaaaaaa, vmk Q ♥

#03  ♥  Punho  ♥  Lexis  ♥  VESTINDO
Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab Jun 28, 2014 4:37 am

oh, hey!
#004 ♥ aurora dlç ♥ punho ♥ sol ♥ vozes ♥ isso

Sabe, os peitos dela eram de tamanho até razoável.  

Não sei se perdi tempo demais com o olhar parado no busto alheio ou se tudo aconteceu realmente rápido. Ouvi uns latidos, digo, gritos por parte da garota, mas não é como se eu estivesse disposta a entender seus protestos. Assim, só peguei a parte do "Tio Hades ainda não me conhece", "estancar isso" e "me machucar, sua vadia", além de uma ou outra palavrinha aleatória.  

Ainda terminava de entender que a vadia era filha de um dos deuses que se achavam fodinhas — ou seja, os três grandes que, na verdade, eram dois, já que a Dona Morte era tio(a) dela — quando fui derrubada no chão.

— Nunca mexa com Aurora Vatten, senhorita "Espero que goste de morrer". — sério, que fofa ela usando a minha própria frase contra mim. Teria sido mais fofa se não fosse pelos, ai!, doze, talvez treze, tapas que ela me dera. Ficara com as bochechas avermelhadas, sem dúvidas. Economia de blush, yay.

Provavelmente eu tentaria revidar no mesmo segundo se a sereia não tivesse parado as caudas (e vamos ignorar o fato de que sereias só têm uma cauda) sobre meus braços, impossibilitando qualquer movimento que eu tentasse fazer com estes. Seu erro foi deixá-las perigosamente próximas da minha mão. Ainda com as garras ativadas, cravei-as em suas pernas, afundando-as sem pressa alguma.

As marcas teriam sido mais profundas se eu não tivesse tido uma crise de riso, assim aliviando a pressão que exercia sobre a pele de Aurora, logo sentindo um fiozinho de sangue escorrer em um dos dedos. — Ai, garota, santa Afrodite — entre cada palavra, uma pausa para recuperar o fôlego —, 'cê é muito legal. Sério, cara, ai, tipo, parecia tudo tão ensaiado! — e voltei a rir, deixando o corpo relaxar sob ela — Mas eu acho que 'cê poderia dar licença de cima de mim, 'tá meio desconfortável aqui.

Nah, não acho que eu seja normal.
obs:
Então né, a Lexis tem dessas, é o normal dela, ou seja, não mudei personalidade de ninguém pra acabar com isso.
Se for pra ler os posts, não avisa no chat que eu fico com vergonha. ;-; q
Tô com sono, saiu uma bosta. E não revisei. E continuo procurando gente pra revisar meus posts.
Gio, dlç minha, te amo ♥
Também te amo, Gabs malvado ♥ q
Tá, tchau.
lexis skönhet:
Armas levadas:
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] no chão q
poderes:
Afrodite e Mênades
PASSIVOS

ATIVOS
Garras Resistentes ~ Nível quatro
Os Mênades conseguem alongar e até mesmo deformar as garras de suas mãos, podendo deixá-las afiadíssimas e usá-las como armas. São duras e resistentes, nunca chegando a serem quebradas {Durabilidade de duas rodadas}.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:08 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: