Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣

Mensagem por 024-ExStaff em Seg 02 Abr 2012, 00:05

A Caverna

Nas profundezas da floresta, no local mais afastado e sombrio, um pequeno paraíso se escondia. Uma caverna de milhares e milhares de anos se encontrava ali. Uma mini cascata corria em seu interior e pedras preciosas iluminavam o lugar, além de belas estalactites e estalagmites espalhadas. A caverna escondia passagens secretas e talvez criaturas que ninguém jamais sonhou que existiam. Mais a fundo existe um pequeno lago de teto aberto onde o sol e a lua podem atingi-lo para aquecer e resfriar, em um ciclo sem fim. Só um aviso, não tente explorar muito a fundo ou acabara se perdendo!
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣

Mensagem por Alice Maia em Seg 09 Abr 2012, 13:12

Hoje estava quente entao vou ate a caverna, levando comigo a minha adaga lunar. Vou Nadando calma, e quando chego na parte aberta fico boiando na agua ate a lua subir ao Céu. Eu adorava observar a lua, percebi que nao havia ninguem ali entao gritei

-Tem alguem aqui.
Alice Maia
Indefinido

Mensagem por Meredith Taylor em Qua 25 Abr 2012, 19:26

Love heals everything...

...sadness, loneliness and rancor ...

Acordei com minha cabeça meio zonza e meu estõmago chegava a roncar de fome...
Hm, porcaria de estômago gigante que me faz ficar com fome toda hora!!
Me levantei por fim e fui rapidamente até minha bolsa onde peguei duas barras de cereal e um energético, comi as barras e quando estava na metade do energético fiquei observando a caverna que conseguia tanto chamar minha atenção... por fim retirei minha camisa e meu shorts deixando então a mostra o biquini vermelho liso sem detalhes...Por fim deixei meu cabelo solto em meu cabelo levemente escuro.
Por fim resolvi ir mergulhar, a água estava quente, o que me era pouco estranho já que a noite estava clara e nada fria então a luz do sol ainda conseguia deixar a água quente, mergulhei por fim indo fundo até que voltei a margem me deliciando com a água em meio aos meus pensamentos enquanto me acalmava daquele tempo ruim que estava a me atormentar tanto....

Jasmine está sozinha na piscina.
Ele está vestido isso

...But sometimes the healing wounds, and this hurt anything can heal.

Olá pessoal, este template foi feito por Cahh!! do TDN

Meredith Taylor
Indefinido

Mensagem por Terp em Sab 30 Jun 2012, 11:30

As cavernas

Eu sabia que lá existia água

Andei rapidamente, eu não poderia ficar muito longe da água ou morreria, esperava que aqueles filhos de Hermes tivessem falado a verdade sobre a água nas cavernas, cheguei as fronteiras do acampamento e me sentei um pouco a grama estava molhado o que me ajudou a recuperar um pouco as forças, depois voltei a correr rapidamente, quando cheguei na caverna logo avistei a água, me preparei e com um belo pulo cai nas margens do rio, a água estava ótima me sentei e uma rocha e fiquei pensando, não tinha ninguém ali para mim conversar o contar da minha vida difícil, pulei novamente na água, mas dessa vez foi para chegar a beira em ir embora, quando toquei meus pés na grama comecei a correr novamente até chegar no pinheiro onde estava o velocino

Terp .

Vestindo vestido azul turquesa| Caverna | Quente | interagindo com ..as águas
Feito por ninha fabbris ®

Terp
Espíritos da Água

Mensagem por Hayden Ollavo Niendecker em Dom 01 Jul 2012, 18:54

Waiting for him...

Andava impaciente de um lado para outro à entrada da caverna enquanto esperava que o Arthur chegasse logo... A gente havia marcado de se encontrar no exato local onde eu estava, perto do pinheiro alto marcado com um X. Dez minutos se passaram, ele estava atrasado, mas mesmo que não estivesse muito preocupado por saber que ele podia tomar conta de si mesmo muito bem, eu sentia certo desconforto... Era como uma perturbação... Um desejo de saber onde ele estava, se estava bem... E se estava vindo pra mim.

Vi os últimos raios de sol sumirem por trás das montanhas, o céu agora mudava de um alaranjado-róseo para o negro-azulado da noite, o que particularmente me dava prazer em ver, ainda mais à porta de uma caverna. O que poderia fazer as pessoas recearem se fazia um combustível para um filho do deus do pânico. O que provavelmente seria uma caverna cheia de monstros e assombrações pras pessoas normais, era tão divertido como uma montanha russa gigante para mim.

Quando me vi emerso no manto escuro de Nyx comecei a olhar para os lados procurando-o, olhava para os lados atento a qualquer movimento. Talvez ele tivesse querendo me deixar preocupado, e estava conseguindo. Relaxei, movi os ombros e todo o corpo estalando as costelas e logo sentei ao chão no tronco do pinheiro marcado. Com a faca, riscava o chão de terra desenhando algumas letras: A.B.H. À medida que mais tempo passava eu começava a ficar impaciente. Levantei. Saquei a pequena lanterna que trazia no bolso e comecei a acender e apagar rapidamente, como uma criança que acabava de testar um brinquedo. A demora já estava me aborrecendo.

LOCAL A Caverna
HORÁRIO Anoitecendo
TAGS Arthur Bray Harvey
Hayden Ollavo Niendecker
Indefinido

Mensagem por Arthur B. Harvey em Dom 01 Jul 2012, 19:01

My Panic King

Arthur Bray Harvey

Eu estava atrasado... E provavelmente isso teria deixado meu namorado, Hayden, levemente irritado. Ele ficava preocupado comigo – e provavelmente destruiria qualquer um que tentasse me fazer mal – assim como eu me preocupava com ele se atrasasse um minuto sequer. Além disso, eu detestava me atrasar. Coisa de britânico? Talvez, apesar da minha ascendência irlandesa (que são conhecidos por serem mais... er... flexíveis quanto aos horários). Caminhei apressadamente pelo Acampamento, a faca de bronze embainhada na cintura (só por garantia), ignorando todos. Estava anoitecendo.
Em meus ouvidos, os fones faziam soar Lacrimosa, de Mozart. Era uma peça que tinha um certo tom de medo e terror. Eu gostava, talvez por conta do coral. A corrente de prata do jeans preto que eu usava soava metalicamente quando me aproximei da caverna. Hayden estava recostado no pinheiro. Sorri e caminhei diretamente até ele enquanto desligava o iPod, Hayden ligava e desligava uma lanterna. Aquele ambiente cavernoso era ótimo, principalmente quando Érebo estava estendendo seu domínio. Realmente, eu tinha o melhor namorado do Acampamento inteiro.
Medo do escuro, Hay? —perguntei, me aproximando e tomando a lanterna de sua mão.
Abracei meu namorado, passando os braços ao redor de seu pescoço, dei um sorriso torto e roubei um selinho. Dei um soquinho em seu peito e um beijo leve em seu pescoço. Seu cheiro era incrível. Despertava a energia do medo em minhas veias, me fazia sentir imbatível.
O que foi, amor? Só me atrasei uns minutos!! — falei, rindo. — Sabe que se fosse enfrentar alguém ia te chamar, não te deixo de fora da briga...
Roubei um beijo intenso dele, colocando em seguida a lanterna em sua mão, ainda o abraçando. É, eu estava feliz. Tinha meu namorado, estávamos numa caverna e à noite...
Lugar perfeito... Homem perfeito... — sussurrei. — Você me mima demais...
Dei um risinho leve e um soquinho em seu peito de novo. Seria divertido ver alguém subir até ali para nos atrapalhar. Hayden e eu adorávamos a expressão de pavor no rosto dos outros que cruzavam nosso caminho. Nada era mais temível que nós dois, Medo e Pânico, juntos. Simplesmente perfeito.

The Son of Phobos

Arthur B. Harvey
Indefinido

Mensagem por Hayden Ollavo Niendecker em Dom 01 Jul 2012, 19:57

...and then he arrives.

Não me faz esperar, amor. — Disse, abraçando-o forte após sentir o seu abraço. Ainda estava um pouco bravo, e talvez tivesse razão em ficar assim. Arthur percebeu.

O que foi, amor? Só me atrasei uns minutos!! — Ele falou, com a expressão mais cínica que tinha, sabia o quanto atrasos me incomodavam. — Sabe que se fosse enfrentar alguém ia te chamar, não te deixo de fora da briga...

Tava começando a pensar em voltar pro chalé, e...

Antes que eu terminasse de falar ele me roubou um beijo, e durante o nosso abraço me devolveu a lanterna que havia tomado sem nenhuma resistência minha.

Lugar perfeito... Homem perfeito... — Ouvi seu sussurro. — Você me mima demais...

Sorriu de leve e me deu um soquinho no peito, esse era um hábito muito comum seu... Mas apesar de ser um pouco irritante eu gostava muito. Esse garoto fazia eu me sentir como ninguém jamais sentiu. Fazia eu me sentir completo, e enfim, me completava. Ele o medo, e eu o pânico, era maravilhoso poder tê-lo ao meu lado. Quem nos visse nesse momento bobo entre namorados jamais imaginaria o que nós podemos fazer em batalha...

Enfim, vamos? — Disse, puxando-o pela mão para a entrada da caverna. Feliz por tê-lo comigo, mas ainda chateado pela demora.

Eu não era bom com essa de sentimentos, não sabia como expressá-los da forma certa... Talvez soasse frio algumas vezes, e talvez não soubesse o que dizer quando ficávamos a sós, mas uma coisa era certa: Eu o amava com todas as minhas forças. Puxei meu namorado pra mais perto à medida que nos aproximávamos da entrada, e quando adentramos o escuro da caverna fria abracei-o, "acidentalmente" esqueci de ligar a lanterna.

POST Post 02
LOCAL A Caverna
HORÁRIO Noite
TAGS Arthur Bray Harvey
Hayden Ollavo Niendecker
Indefinido

Mensagem por Arthur B. Harvey em Dom 01 Jul 2012, 20:15

Dark Cave & Dark Boyfriend

Arthur Bray Harvey

Hayden me puxou pela mão, para a entrada da caverna. Ele ainda estava chateado pelo meu atraso, eu sabia disso... Mas ele iria esquecer... Entrelacei meus dedos nos dele e, conforme entrávamos, ele me abraçou. Me aconcheguei em seu abraço, o abraço do meu namorado, quando uma brisa fria passou. E nada tinha a ver com a temperatura, apenas queria estar junto dele. A lanterna estava apagada, Hayden estava quieto. A escuridão não era problema para nós. Não tínhamos receio do escuro. Naquele caminho sem luz, dei um beijo em seu rosto e sussurrei.
Eu prometo que não vou mais me atrasar... — sussurrei.
Apesar das sombras que nos envolviam, eu conseguia divisar levemente as estalactites e estalagmites. Aquele lugar era legal para assustar alguém ou... Ficar com o meu namorado. Enquanto andávamos, ficava imaginando que surpresa Hayden estaria preparando. Era bom que não tentasse me assustar, ou eu ficaria levemente irritado. É claro, estávamos sempre implicando um com o outro... Não aguentei e o puxei para a parede da caverna, ficando de costas para a pedra fria. Passei os braços ao redor do pescoço dele e o beijei intensamente.
Não resisti, fica bravo não, Hay... — falei, cínico, dando uma mordidinha em sua orelha. — Você me atrai demais.
O abracei de novo de modo a continuarmos nosso caminho, exatamente como havíamos começado. Nossos momentos eram assim... Intensos... Às vezes bobos... Sempre prontos para defendermos um ao outro...
Er... Amor… Pra onde você tá levando a gente? — perguntei, aos sussurros.
Dei um beijo e seu rosto mais uma vez, o que me distraiu e tropecei em uma estalagmite. Tive de me segurar mais forte nele, abraçando-o mais forte. Talvez eu não tivesse tropeçado em vão, afinal. Sorri para mim mesmo, não sabendo se Hay conseguiria ver naquela escuridão total.

The Son of Phobos
Arthur B. Harvey
Indefinido

Mensagem por Hayden Ollavo Niendecker em Dom 01 Jul 2012, 20:59

Alone in the dark... Oops, a kiss!

Assim que começamos a adentrar a caverna, senti alguns carinhos do Arthur... Um beijinho no rosto seguido dei um sussurro:

Eu prometo que não vou mais me atrasar...

Tudo bem. Vou cobrar de você. — De um beijinho nele, também.

Era engraçado, seguir tateando a caverna abraçado com ele, mas sabia que assim eu poderia encontrar o caminho para onde queria levá-lo. Havia entrado nessa caverna uma vez por engano, e sem ter noção do que podia encontrar segui em frente no escuro até me deparar com o lago cristalino. Era dia, e não estava tão escuro quanto estava nesse momento, mas eu lembro dos exatos movimentos que fiz, ou quase, de toda forma não conseguiria me orientar melhor com a lanterna acesa.Só a trouxe para o caso de algo nos atacar. Se eu conseguisse encontrar a estalagmite que relou meus joelhos eu teria noção de onde estava, o que não acontecia ainda.

Não resisti, fica bravo não, Hay... Você me atrai demais. — Ouvi depois dele ter me puxado para um beijo, me envolvendo em seus braços... Ah, amor...

Amor, cuidado. — Disse, tateando as paredes com a mão direita, e abraçado a ele com o braço esquerdo. Levei a boca até a sua orelha e sussurrei algo bobo, mas que parecia oportuno. — Cínico. Tsc tsc tsc... Vamos andando. — De um beijinho em seu pescoço.

O Arthur parecia um pouco tenso, esperando a tal surpresa prometida. Ele não tinha sequer ideia do que havia no fim dessa caverna. Eu sorria levemente por tê-lo ao meu lado. Não sei se a situação, ou o local, ou quem sabe os dois contribuíam para que eu mantivesse aquele pequeno sorriso bobo. Mas o meu amor sempre conseguia me deixar bobo daquele jeito. Sabia exatamente o que fazer pra mudar meu humor, esse se mostrava na certa um dos motivos de eu o amar tanto.

Er... Amor… Pra onde você tá levando a gente? — Ele perguntou.

Me beijou e tropeçou, foi quando o segurei com mais força. Ri, bobo.

Tá com medo, ou não confia em mim?

Sem esperar sua resposta, sorri.

Amor, você é um gênio. — Disse ao passar a mão na formação rochosa e reconhecer as três pontas que fiz com um pouco de saliva e uma faca. — Acabei de saber onde estamos. — Sorri, começando a ver seu rosto dentre as sombras da caverna, finalmente meus olhos estavam se acostumando à escuridão.

POST Post 03
LOCAL A Caverna
HORÁRIO Noite
TAGS Arthur Bray Harvey
Hayden Ollavo Niendecker
Indefinido

Mensagem por Arthur B. Harvey em Dom 01 Jul 2012, 21:32

Waiting the Surprise

Arthur Bray Harvey

Hayden sempre conseguia me derreter. Fosse com sussurros, mordidas na orelha, beijos no pescoço ou o que quer que fosse... Eu o chamava de “chato” quando isso acontecia, rindo em seguida e dando um soquinho em seu peito... E um selinho... Ou um beijo intenso... Também costumava fazer isso sempre que ele implicava comigo. Por sorte (e maravilhosa sorte) ele havia me segurado quando eu tropecei, seu braço esquerdo mantendo firme a minha cintura.
Tá com medo ou não confia em mim? — perguntou ele.
Seu ch... — comecei, cerrando o punho de brincadeira.
Amor, você é um gênio. — disse Hayden, quando passou a mão na estalagmite. — Acabei de saber onde estamos.
Franzi a testa, confuso. Depois de tanto tempo no escuro, meus olhos divisavam melhor seu rosto (extremamente lindo, diga-se de passagem). Ele sorria. Deixei que me guiasse por aquele lugar escuro e frio, sempre abraçado a ele, sentindo seu calor e aquecendo-o com o meu. Enquanto andávamos para a surpresa que ele me preparara, colei o rosto em seu pescoço, inspirando seu cheiro. Ele era incrível, simplesmente nada além de perfeito. Sem falar na pegada que tinha.
Lindo... — exclamei, quando chegamos.
O luar banhava o lago da caverna, as águas cristalinas e tranquilas. As formações rochosas ao redor eram deslumbrantes. Segurei sua mão e me abaixei, tocando a superfície da água. Estava gelada. Voltei a abraça-lo, os braços ao redor de seu pescoço, olhando em seus olhos.
O lago é lindo... Mas se eu confessar que acho você muito mais eu ganho um beijo? — perguntei, sonso, mordendo seu lábio.
Simplesmente perfeito.

The Son of Phobos

Arthur B. Harvey
Indefinido

Mensagem por Hayden Ollavo Niendecker em Seg 02 Jul 2012, 18:01

Handsome, I...

Lindo... — Ele falou, assim que chegamos ao lago.

Estava perfeito. A luz da lua refletia no teto da caverna. As águas calmas e gélidas funcionavam como um espelho... Ele olhou nos meus olhos, segurando uma das minhas mãos e se abaixou tocando a água com a mão livre, observava o meu namorado "desenhar" na água... Quase o soltava, sorri por um tempo o imaginando cair na água. Ele provavelmente se embrenharia na caverna de tão bravo que sairia, sem me ouvir acabaria se perdendo.

Era engraçado pensar o fato de sermos primos e namorados... Um pouco diferente, ou nem tanto, mas ele era para além do sempre o homem com quem eu desejava viver. Ele voltou aos meus braços, o lugar onde eu mais gostava de tê-lo, me abraçando pelo pescoço (o que eu adoro) deixou sua voz de garoto bobo e esperto ao mesmo tempo escapar.

O lago é lindo... Mas se eu confessar que acho você muito mais eu ganho um beijo? — E mordeu meu lábio, me provocando.

Vamos ver o que pode acontecer, né? — Sorri, bobo também, abraçando-o forte e iniciando um beijo demorado... constante... perfeito.

Ele conseguia me envolver de um jeito maravilhoso... Era tão bom tê-lo ao meu lado... Meu parceiro de batalha, amigo, primo, namorado, homem. Meu Arthur. Eu queria dizer algo, mas nada vinha... Era horrível lidar com esses momentos de "trava". Eu não conseguia nem mesmo dizer o quanto o achava perfeito... Levei os lábios até a orelha dele e dei uma mordidinha leve...

Amor... — Eu estava conseguindo... Só queria dizer que amava cada momento com ele... — Eu já te falei que te... te falei como foi que descobri esse lugar? — Mudei de tom, como se aliviado por ter encontrado algo pra dizer... Embora não fosse exatamente o que eu queria.

POST Post 04
LOCAL A Caverna
HORÁRIO Noite
TAGS Arthur Bray Harvey
Hayden Ollavo Niendecker
Indefinido

Mensagem por Isabella Ray em Seg 02 Jul 2012, 19:46

Smile and Make a wish.

Dreaming bout the day when you wake up and find That what you're lookin for has been here the whole time. If you could see that I'm the one who understands you. Been here all along so why can't you see? You belong with me.

Segurava um garrafa de Vodka, andava tonta, ria sem motivo , quando Isabella encontra dois meninos, aparentavamestar namorando, ela pensa “Opa! Um momento perfeito para atrapalhar”, sorri para trás e grita:-EMIIIII! Achei um garotos para nós conversar.- ela disse sorrindo maliciosamente – Eles parecem divertidos e aposto que eles querem mais compania q- Eles eram obviamente um casal lindo, mas “edaí?”, a filha de Apolo dá mais um gole de Vodka e senta ao lado deles e diz com uma voz engrasada –Como vai seus lindos?

Isabella Ray
Smile at the world. [color:6dbb=CD5555]Humor: BebadaPayphone[/i][/color] by [color:6dbb=CD5555]Maroon 5. And i like to say that [color:6dbb=CD5555]that you should smile the oll time, this template was made by [color:6dbb=CD5555]itsmeIZZY @ [color:6dbb=CD5555]TDN, so if love your life, do not remove the credits.

Isabella Ray
Filhos de Apolo

Mensagem por Pandora W. Darkhole em Seg 02 Jul 2012, 20:05

( y )ou are the revelation
You want to get it right

As paredes da caverna giravam ao meu redor, eu estava completamente tonta. Eu conhecia essa sensação muito bem, estava bêbada. Um risso tonto escapou de meus lábios, e eu tomei mais um gole da garrafa de vodka em minha mão. Deuses salvel os filhos de Hermes.... Isabella estava pior que eu. Ela não costumava se embebedar, portanto estava num estado maior de loucura. Ela caminhou na direção de um casal de namorados muito fofos e começou a conversar com eles, sem se importar com o que estava interrompendo. Uma gargalhada escapou de minha boca, seguida de um soluço.

Caminhei na direção da filha de Apollo, cantarolando baixinho uma música que escutei recentemente e batendo palmas baixinho. Ela me chamou para conversar com eles, porém eu a ignorei. Dei mais um gole na garrafa e me sentei numa pedra que estava no chão.

- Tenho certeza que eles querem mais companhia, Raio de Sol... Mas estou afim de sentar. - Dou outra gargalhada

Ouço Isabella falando com eles e aceno, de uma maneira idiota, para o garoto loiro.

notes party hard
tagged bebada na caverna, uhuu!
wearing this one
music haunted - taylor swift
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Pandora W. Darkhole
Filhos de Íris

Mensagem por James Lloyd em Ter 03 Jul 2012, 15:09

(Holy) shit! I'm drunk... Again.
missionaries in a foreign field.

Lá estava eu, bêbado. De novo. Cara, eu tenho que parar de beber. Carregava uma garrafa de cerveja, que eu tenho certeza que meus irmãos colocaram alguma coisa a mais. Caminhava sem rumo pela caverna do Acampamento, até que achei um grupo de quatro pessoas; dois garotos e duas garotas. Sem pensar, resolvi me intrometer na conversa. A garota loira ria sem parar. Acho que estava bêbada. Olhei para a outra e vi que era Emily Ray, filha de Íris bêbada oficial.
Me aproximei e falei:
- Olá, fofuras! Posso me sentar com vocês?

Notes --> Nothing to put here.
Tagged --> Isabella, Emily, Hayden and Arthur.
Wearing --> Url aqui.
Credit --> thai_ss @ Terra de Ninguém.
James Lloyd
Filhos de Hermes

Mensagem por Pandora W. Darkhole em Ter 03 Jul 2012, 15:33

You want to get it right

Isabella continuava puxando conversa com o casal, porém eu gostava de ficar quieta enquanto curtia minha loucura momentânea. Reviro os olhos ao ouvir mais e mais risadas vindas da filha de Apollo e tomo mais um gole de minha garrafa de vodka. Tombo a cabeça para trás e fico observando o teto de pedra meio violeta. Começo a cantarolar "Come as You Are", quando vejo um garoto se aproximando. Ele parecia meio tonto e segura uma garrafa de cerveja. Ri baixinho, imaginando o que os filhos de Hermes colocaram a mais ali. Eu já tinha sido vítima dessa pegadinha, mas eu acabei adorando.

O garoto foi se aproximando e, depois de me endireitar, consegui reconhecer os leves traços de elfo em seu rosto e a típica expressão travessa. Um filho de Hermes. Isso vai se tornar ainda mais divertido.... Ouço as palavras do jovem e dou uma gargalhada. Saio da pedra e levanto os braços.

-Bienvenido al infierno! - Digo, cantarolando. Faço uma reverência para ele e continuo - Emilly Ray, filhota de Íris. Muito prazer. Por que um pobre filho de Hermes iria querer se juntar ao nosso grupo... Hãn... Tão peculiar?

Me sento novamente e tomo outro gole da garrafa em minha mão.

notes party hard
wearing this one
Pandora W. Darkhole
Filhos de Íris

Mensagem por James Lloyd em Ter 03 Jul 2012, 17:12

Escutei, tonto as palavras de Emíly. Dei uma gargalhada e falei:
- Ora essa! Por que eu não gostaria de me juntar ao seu grupo? - enganchei meu braço nela e comecei a rir.

Notes Nothing to put here.
Tagged Isabella, Emily, Hayden and Arthur.
Wearing Url aqui.
Credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
James Lloyd
Filhos de Hermes

Mensagem por Pandora W. Darkhole em Ter 03 Jul 2012, 17:26

You want to get it right

Reviro os olhos ao ouvir as palavras do provável filho de Hermes. Uma única coisa me incomodava naquele momento. Fofuras? Ninguém que tivesse cérebro me chamaria de fofura. Bufo de raiva e engancho meu braço no dele. Começo a marcar ao redor das pedras, levando-o junto comigo, depois vou até Isabella e o casal de namorados.

Encaro o filho de Hermes como se ele estivesse meio maluco e solto um riso baixinho. Tomo um gole de vodka, deixo a garrafa no chão e bagunço o cabelo do meu mais novo amiguinho.

-Dois motivos para você não querer ficar com a gente. - Começo, firme - Número um: Tem a Isabella Raio de Sol, que é a pessoa mais irritante que eu conheço. E tem eu. A pessoa mais chata que eu conheço. Você foi avisado.

Indico para a saída da caverna, um gesto liberando o garoto para sair, caso quisesse.

notes party hard
wearing this one
Pandora W. Darkhole
Filhos de Íris

Mensagem por Arthur B. Harvey em Ter 03 Jul 2012, 17:33

FICHA DE RECLAMAÇÃO

Arthur Bray Harvey

Ele era perfeito, simples assim. Quando me beijou, me fez perder o ar. Sua pegada fazia isso comigo. Ele fazia isso comigo. Simplesmente era o homem que eu queria ao meu lado para o resto de minha vida. Combinava comigo em tudo, com ele eu me sentia completo.
Mas Hayden parecia travado com alguma coisa, como se não conseguisse . A mordidinha em minha orelha arrepiou meu corpo todo. Ele estava me perguntando sobre a maneira com que achara a caverna. Estava para responder quando uma garota bêbada, acompanhada de outros dois alcoolizados, chegou no lago. Franzi a testa, irritado com elas. Resolvi ignorar... Por ora...
Não me contou, amor… Como foi que achou… Hein?? — perguntei, roubando um selinho.
Dei um beijinho em seu rosto e sussurrei em sua orelha, a voz levemente perversa.
Esses aí estão perturbando, Hay... — disse eu, deixando no ar a livre interpretação.
Eu sabia, no entanto, que ele entenderia o que eu queria dizer. Ele era incrível, simples assim. Era perfeito. O abracei bem forte, colando meu rosto em seu peito. Estar junto do meu namorado, do meu homem, era o que eu mais gostava, simplesmente porque Hayden me entendia sem que eu precisasse falar nada.
Eu te amo, meu perfeito. — sussurrei, antes de beijá-lo outra vez.

The Son of Phobos

Arthur B. Harvey
Indefinido

Mensagem por James Lloyd em Ter 03 Jul 2012, 20:06

Emily riu baixinho e bagunçou o meu cabelo. Em seguida, falou:
-Dois motivos para você não querer ficar com a gente. - começou, firme - Número um: Tem a Isabella Raio de Sol, que é a pessoa mais irritante que eu conheço. E tem eu. A pessoa mais chata que eu conheço. Você foi avisado.
Em seguida, indicou a saída da caverna, liberando-me para sair. Por minha livre e espontânea vontade. Empurrei a mão dela e me apoiei contra a parede. Abri os braços, com a garrafa ainda na mão.
- Por que eu gostaria de ir embora? Adoro você! Tão divertida e a sua amiga ali não parece ser tão chata assim.
Tomei mais um gole da mesma e esperei pela resposta, acenando para Isabella.

Wearing Url aqui.
James Lloyd
Filhos de Hermes

Mensagem por Hayden Ollavo Niendecker em Ter 03 Jul 2012, 22:11

SH*T! That's why I hate people...

Chegaram algumas pessoas na caverna, todos os três sob efeito do álcool. Presas fáceis. Eu sentia uma pontada enorme de raiva, e o ódio por terem interrompido o meu momento crescia só em olhar... O Arthur falou algo, algo que eu não entendi, devia ser algo sobre como eu tinha descoberto a caverna mas eu não consegui prestar atenção.

Senti o beijo dele e da sua voz ouvi algo no tom perverso que eu identificava melhor que ninguém...

Esses aí estão perturbando, Hay... — Ele disse, como se esperasse que eu completasse a frase.

Então você pensou o mesmo que eu, amor... — Dei a ele um olhar que ele bem conhecia...

Eu te amo, meu perfeito. — Ele disse e me beijou.

Qual deles, amor? — E olhei, esperando qual ele escolheria.

Mordia o lábio em excitação. O escuro da caverna tornava tudo propício ao que estávamos prestes a fazer. Olhei em seus olhos e dei-lhe um beijo segurando uma de suas mãos. A outra ia de encontro à faca que trazia.

POST Post 05
LOCAL A Caverna
HORÁRIO Noite
TAGS Arthur Bray Harvey, Garota, Garota. Garoto.
Hayden Ollavo Niendecker
Indefinido

Mensagem por Pandora W. Darkhole em Ter 03 Jul 2012, 22:24

[

You want to get it right

De repente, vejo um clarão no teto feito graças a luz refletida na faca que um dos garotos estava tocando de leve. Obrigada Sol poente, por me avisar da morte. Meu sangue gelou. Deixei James ali mesmo e assobiei para isabella. Caminhei até a saída da caverna e tomei outro gole da garrafa. Eu podia estar bêbada, mas não era burra. Eles iam nos atacar, eu podia ver a raiva em seus olhos.

Dei alguns passos e gritei para Isabella

-Vamos Isa, eles não querem mais nossa companhia. - Digo, firme - Espero você na praia do acampamento.

Saio da caverna, meio apavorada. O coração batendo a mil por hora.

notes party hard
wearing this one
Pandora W. Darkhole
Filhos de Íris

Mensagem por James Lloyd em Ter 03 Jul 2012, 22:39

Confuso, olhei para Emily indo embora. Gritou alguma coisa para Isabella, que não consegui entender. Então, olhei para a dupla dos garotos, que haviam acabado de se beijar. Foi rápido, mas consegui ver a faca do garoto loiro. Ok, eles não queriam nossa companhia. Olhei para a garota loira, que ainda ria. Me senti tentado a sair de lá sozinho, mas puxei-a e a levei comigo para longe da dupla, em direção à saída da caverna.

Wearing Url aqui.
James Lloyd
Filhos de Hermes

Mensagem por Drillbit Jackson em Ter 03 Jul 2012, 22:50

Why is the world so unfair with the weird?

Playing in the

Cave...

A floresta não parecia não sombria naquele dia. Por isso, resolvi passear por entre seus galhos e folhas. Levava em minha pulseira no pulso. Presente de minha mãe. No pescoço, viam-se dois colares. Um pingente de cristal e outro, semelhante a uma coruja. Por fim, na cintura, encontrava-se meu punhal de escama de dragão embainhada. Andava de um lado para o outro, como se estivesse perdido. Mas na verdade eu só procurava um pouco de aventura. Finalmente avistei distante uma formação desconhecida. Certamente nunca havia chegado àquela parte da floresta. Ali escondia-se uma caverna. E para minha surpresa avistei figuras bastante conhecidas. Emilly e Isabella deixavam a caverna. Algo parecia angustiá-las. Talvez fosse a hora certa para uma aproximação surpresa. Aproximei-me das garotas, interrompendo seu caminho.

- Hey! Que milagre ver vocês por aqui? - Sorri. - O que andam fazendo? - Fitei o interior da caverna, a qual parecia ter sido o motivo de angústia das garotas.

:: Legenda ::
Eu você e o zoboomafoo
Thoughts
Pessoas
Ações

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Pandora Kasiyuki em Ter 03 Jul 2012, 23:18

Shadow Girl

Did you try to hurt me?
Well, you're an asshole.

Did you try to hurt my friend?
you will become an offering for the gods.

Taiga caminhou lentamente até a caverna. O barulho da água a fazia deixar os passos mais pesados, e a cabeça perdida em devaneios. Até que ouviu uma voz. Uma voz familiar. Seguiu aquele som, e se deparou com Drillbit Jackson, o filho de Athena... Junto com Emilly e Isabella Ray, além de um último garoto desconhecido.
Elas os fitou devagar. Normalmente, não sairia assim pelas fronteiras. Porém havia ouvido passos indo para lá - mais de um, na verdade. E acabara, por pura curiosidade, os seguindo. Encarou as duas garotas, que pareciam terem sido pegas no meio de uma fuga. Aflitas. Taiga inclinou o corpo para o lado, tentando ver dentro da caverna.
Estava escuro. Ela pode ver que havia alguém lá. Uma pessoa? Três? Não saberia dizer. Voltou a encarar Isabella e Emilly, e depois examinou por alguns instantes o desconhecido. Fitou Drillbit. Percebeu que ele havia feito uma pergunta, que ela não havia escutado. Focou na filha de Íris.
- Oi. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ela, franzindo o cenho.
Tocou sua espada, mexendo nela de um jeito inquieto, mas logo a soltou, e se virou para o filho de Athena.
- O que houve? - Ela esperava que ele soubesse a resposta.

The light's darkness

tagged: Caverna, Drill, Fuga, morte?

words: Sei lá e.e
clothes: aqui
notes: Narrado em terceira pessoa

thanks, baby doll at oops

Pandora Kasiyuki
Filhos de Hades

Caminhei, e caminhando, cheguei ao fim. Ao fim sem saída da vida que nunca me pertenceu. E esperei que o fim me atingisse e me levasse embora, mas ele não o fez. Então eu espero, e esperarei para sempre.

Mensagem por Renan Fernandez em Ter 03 Jul 2012, 23:22

A Caverna

Após muitos dias somente na forja trabalhando, queria sair e confrontar algum monstro nos bosques. Levei meu machado e minha faca elétrica presa a cintura. Eu buscava o calor da batalha, um calor diferente do que se encontra em uma forja. Quando passei pela caverna, vi alguns campistas lá. Me aproximei, e fiquei na entrada da caverna observando-os. Conhecia alguns deles, que já tinham sido clientes em minha forja. Talvez eu poderia ir lá e convida-los para caçar nos bosques, mas em vez disso fiquei lá escorado e pensativo.

Brandon P. Pio

| Entrada da caverna
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:58

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: