Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣

Mensagem por 024-ExStaff em Seg Abr 02, 2012 1:05 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Caverna

Nas profundezas da floresta, no local mais afastado e sombrio, um pequeno paraíso se escondia. Uma caverna de milhares e milhares de anos se encontrava ali. Uma mini cascata corria em seu interior e pedras preciosas iluminavam o lugar, além de belas estalactites e estalagmites espalhadas. A caverna escondia passagens secretas e talvez criaturas que ninguém jamais sonhou que existiam. Mais a fundo existe um pequeno lago de teto aberto onde o sol e a lua podem atingi-lo para aquecer e resfriar, em um ciclo sem fim. Só um aviso, não tente explorar muito a fundo ou acabara se perdendo!
024-ExStaff
Indefinido

Re: ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣

Mensagem por Cain Feather em Qui Out 30, 2014 9:00 pm

The A Team
We're all under the upper hand, go mad for a couple grams

Elijah estava ficando louco. O beijo que ele iniciara fora bem-recebido pelo afrodisíaco até demais; ele viu, antes de fechar completamente os olhos, o filho de Afrodite largar seu caderno e deslizar as mãos pelas costas de Balthazar. O maior correspondeu acariciando as maçãs do rosto do outro, deixando os dedos escorregarem até o pescoço de Piéetro e depois à cintura, firmando-os ali. A sensação de estar explorando uma pessoa totalmente desconhecida o tomou por completo; e tornava a cena tão excitante quanto poderia se imaginar, ainda mais sabendo-se que ele não era tão experiente assim.

Mesmo assim, mesmo sendo puro instinto, pareceu que Piéetro também se deixou dominar por aquele desejo primordial. Inicialmente, Elijah não imaginava que chegariam àquele ponto; mas, ao finalizar o beijo com um selinho e receber uma mordida nos lábios, Elijah não se opôs quando sentiu o corpo ser empurrado para o chão enquanto via o outro pressionar o joelho contra sua virilha. O que é isso? pretendia falar, mas o fôlego de seus pulmões fora novamente sugado pela boca do afrodisíaco; e tudo ficou ainda melhor e mais excitante. O filho de Apolo pressionou as mãos contra a cintura do semideus e aproveitou seu gosto enquanto ainda podia, agora deslizando as próprias mãos pelas costas de Piéetro. Estava prestes a invadir sua camisa, pois sentia que aquilo era o que os dois queriam. Ambos estavam visivelmente "animados", um deles literalmente molhado.

Aproximou novamente o rosto do de Piéetro, mas algo interrompeu suas ações. Elijah notou nas expressões do outro que ele estava confuso, provavelmente desesperado. Elijah soube nesse momento que tudo estava desandando, como se alguma coisa na consciência de Piéetro dissesse que algo estava errado. O que tinha feito de errado? Tinha ido rápido demais? Que pergunta idiota, se deu o luxo de pensar. CLARO que eu fui rápido demais. Quando viu a face rubra do moreno, Elijah soube que não tinha sido culpa dele, e que tinha tocado em algo sensível dentro de seu inconsciente.

— Deixa pra lá, Piéetro! — tentou se justificar ao se levantar, mas o filho de Afrodite já estava de pé e andava apressado em direção à saída. — As suas coisas, Piéetro! — gritou, mas demorou demais para formular e reproduzir essa afirmação. Com um suspiro, o filho de Apolo sentou-se na borda do lago e observou a fonte de luz do lugar. Olhou para o caderno e seus pertences pouco perto de si, e demorou um pouco para decidir levantar-se e pegar os utensílios. Só agora, Elijah ousou usar sua cabeça para assimilar todas as informações que adquira do filho de Afrodite, e deu um leve suspiro. "Ele deve ser traumatizado como eu para ter um pensamento semelhante ao meu. Ele deve ter uma cicatriz, para dizer que todos temos cicatrizes. Ele não deve evitar se aproximar das pessoas por puro divertimento. Ele não deve evitar relacionamentos simplesmente porque quer".

Era óbvio que ele tinha um ex. O colar de sol dele... A pedra! SABIA que o diamante no lago lhe era familiar, pois já vira um parecido debaixo da cama do monitor, quando sucedeu o antigo após ele ter virado renegado e ter sido morto. Não se lembrava muito bem do que sua irmã tinha dito quando avisara para não pegar o objeto, mas fora-lhe avisado que o crisântemo exibia algumas memórias do filho de Apolo com o ex-namorado, e que ambos tinham trocado presentes. A garota, inclusive, tinha ajudado na ornamentação do colar de sol com a meia-irmã de Paul (também morta) e Paul - lembrei o nome! -, e por isso sabia disso. Então... Elijah tinha tocado na ferida.

Acho melhor simplesmente ir embora, agora. Pensou, com vergonha de voltar a falar com o Piéetro ou sequer devolver o caderno. Mesmo assim, pegou-o. Não iria para o chalé; provavelmente o barrariam na entrada. Sabia somente que havia uma festa vindo por aí... Torceria para encontrar ele naquele evento, se não simplesmente iria embora. Zoey, me espere um pouco. E começou a andar, retirando-se da caverna.

Poder Especial:
Cicatriz de urso [Por ter sido atingido no rosto por uma patada feroz de um gurahl, o filho de Apolo recebeu uma cicatriz em seu olho direito. Sendo essa muito profunda, não pode ser removida através de cirurgias ou poderes de curandeiros, sendo que apenas um poder maior divino pode ser forte o suficiente para curá-lo. A ferida não prejudica a visão do garoto, mas por ser uma "deficiência visual", poderes de atração ou encantamento que possam ser originados pelo garoto possuem 25% menor eficácia. Apesar disso, a marca remete aos demais monstros que um semideus recebeu uma ferida tão profunda como aquela e sobreviveu, o que faz com que eles se amedrontem um pouco, de modo que monstro que possuam o nível igual ou menor que o semideus terão sua força reduzida em 15%, e caso sejam monstros humanoides, esse valor aumenta para 25%. Monstros mais fortes que o semideus não se amedrontam, pois sabem que o mesmo foi ferido por um monstro mais fraco que eles, e por sua vez acreditam que então conseguem matá-lo. [By Ares pela missão "O preço de uma ajudinha" att por Ares]
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Alex Von Deadman em Sab Abr 04, 2015 7:17 pm

Caverna
praying for death

G
abriela deambulava por todo o acampamento, sem um rumo fixo. Procurava explorar locais mais afastados já que, mesmo com tantas atividades que os semideuses tinham ao seu dispor no dia-a-dia do camping, o tédio ainda arrumava um modo de instaurar-se na filha de Tânatos. O sol, naquele momento, já despedia-se dos campistas, descolorindo o céu que, alguns minutos atrás, encontrava-se tingido num belíssimo crepúsculo. Agora, o infinito era fosco e parecia tornar-se cada vez mais cinza, mesmo com a ausência de nuvens que pudesse indicar uma possível chuva.

Enquanto caminhava pela floresta, avistou algo interessante: um vão escuro oculto no meio da vegetação, que acabou por identificar como sendo uma caverna. Ela afundou a mão no bolso de sua jaqueta de couro lúgubre que recobria a camiseta laranja trivial do Acampamento Meio-Sangue e pescou um cigarro Marlboro do maço juntamente com um isqueiro simplório, feito de ferro e que detinha da imagem de Tânatos esculpida em sua região frontal, da forma que os mortais o viam havia muitos anos: um ceifador alado e cadavérico que carregava consigo uma foice na calada da noite. Hoje, chamavam-no simplesmente de “morte”.

Por ter sido criada em um lar adotivo onde jamais recebera nenhuma informação a respeito de sua família biológica, a garota sentia um desejo descomunal e inexplicável de dar orgulho ao seu pai, mesmo que nunca o tenha conhecido. Almejava, também, evoluir suas habilidades. Certa vez, uma pessoa lhes disse que os dons com que cada um vem ao mundo deveriam ser desenvolvidos, para que não se dissipassem e morressem com o tempo. Isso lhe dava vontade de treinar, de tornar-se forte para poder sobressair-se aos heróis que decepcionaram seus progenitores divinos em gerações posteriores – coisa que nunca acabava bem.

Ela adentrou o lugarejo suspeito e deslizou as mãos pela parede, assentando-se no solo gramíneo enquanto tragava sua guimba, imersa em seus próprios devaneios. Não estava exatamente angustiada, mas talvez um pouco exausta pelos treinamentos contínuos, mesmo que não admitisse isso para si mesma. Seu orgulho não permitia. Apalpou a imagem presente em seu isqueiro mais uma vez e fechou-o, comprimindo os olhos enquanto fazia uma prece silenciosa ao deus da morte, apenas como uma forma de manter contato com seu pai.

Habilidades Utilizadas:
Personalidade de Ceifador {Nível 01} - Essa habilidade é praticamente um indicador das características dos ceifadores. Eles são disciplinados(Cumprem ordens e não são punidos de forma injusta), frios(Não caem em chantagens emocionais, não possuem pena), secos(Podem ser grossos e provocar a inimizade dos outros com facilidade), concentrados(Não são afetados por charme ou beleza) e focados em seu dever(Abandonam todas as tarefas para o chamado da morte). Por ser algo mutável de meio-sangue para meio-sangue, o semideus poderá escolher três características, sendo que uma delas é obrigatoriamente o foco.
Beleza {Nível 03} - Os filhos de Thanatos herdam muitas características de seu pai. Portanto, herdam também a sua beleza. Thanatos era um deus belíssimo, e assim serão os seus filhos. Enganará pessoas com facilidade, geralmente os semideuses se sentirão atraídos pelo filho de Thanatos.

Armas Carregadas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1).

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Sab Abr 04, 2015 7:43 pm

Porra de caverna escura!
O aproveitar de um dia tranquilo de descanso em meio ao acampamento, como sentia falta de ter uma oportunidade dessas. Quando não são os treinos e missões que heróicamente tendo cumprir, ou aprontam algo e preciso resolver, ou aprendizes chatos e entediantes.

Ao ter pego em meio a um delito Sarney, um tranbiqueiro filho de Hermes, após alguns golpes e sangue, o rapaz de cabelos loiros contou a mim aonde escondia tudo o que furtava. Sem muita escolha já que a partir daquele momento aquele caso teria passado para minha responsábilidade, caminhava em direção a uma escondida caverna nas fronteiras do acampamento.

Trajando uma calça jeans velha com rasgos de combate, ua camisa laranja do acampamento á qual eu mesmo rasgara suas mangas, uma bota preta de couro, e uma cueca box preta; estalava meu pescoço em meio a minha caminhada. Em meio a floresta, acabei encontrando Leah que acabava de devorar um não muito sortudo coelho selvagem. - "Vejo que anda se alimentando bem." - O leopardo fêmea virava seu semblante em minha direção; jurava que quase conseguia notar um sorriso, mesmo que fosse algo um tanto quanto impossível. - "E você tem exercitado bem o corpo." - Afagando os pelos de sua cabeça, sorria. - "Preciso ser forte para nos proteger." -

[...]

Não demorou muito até que chegassemos em meio a entrada do lugar mal iluminado. Sem temor algum, entrava e não rpecisei dar muitos passos para conseguir me irritar. Sentada tragando um de seus cigarros, Gabriela, uma de minhas tolas aprendizes fumava descontraídamente. - Que porra você está fazendo aqui? Não possui unhas para lixar ou alguma outra merda inútil para fazer? - Dando um tapa sobre a mão da filha de Tânatos, derrubava seu cigarro em meio ao solo, o pisoteando para apagar. - Não deveria estar aqui, mas se for falta de serviço... - Em meio a minha bronca, Leah andava tranquilamente até a garota, deitando em seu colo.

Habilidades:
— {Comunizoo} / Bênção [Após ser abençoado pela deusa Ártemis, a mente de Tony passou a ter uma ligação empática com seus pets, de modo que o semideus consiga se comunicar telepaticamente com eles. A telepatia não funciona com nenhum outro animal que não seja de Tony e falhará caso o semideus tenha sua mente afetada por algum poder mental (sedução, hipnose, entre outros) ou se os animais e/ou o filho de Ares estiverem dormindo ou desacordados. O poder não necessariamente implica no controle dos animais de Tony, e estes só o obedecerão caso seja da vontade deles. Por ser uma habilidade passiva, não possui gasto
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Leopardo {Leah} [ [Fêmea de pelagem avermelhada, olhos negros e com apenas a ponta de seu rabo preta. Possui as características físicas de um leopardo adulto, e é adestrada.

code designed by doll from the pretty odd
Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Alex Von Deadman em Sab Abr 04, 2015 9:10 pm

Caverna
praying for death

A
moçoila teve sua oração interrompida ao notar que Tony Scipriano irrompera no local. Acompanhado de Leah, seu leopardo fêmea de estimação, o rapaz marchou até a filha da morte e alvejou sua mão com um tapa, ocasionando a queda de sua guimba recém-acendida.

— Que porra você está fazendo aqui? Não possui unhas para lixar ou alguma outra merda inútil para fazer?
— ralhou. — Não deveria estar aqui, mas se for falta de serviço...

Ela assistiu-o pisotear o cigarro para apagá-lo completamente, revirando os olhos. Quando a mascote do semideus aproximou-se da garota e se assentou em seu colo, ela afastou-a cautelosamente e se pôs de pé em um solavanco de pernas, afastando-se somente o necessário para assumir uma distância significativa do outro meio-sangue. Em conseguinte, pescou outra guimba no maço Marlboro e acendeu-a por intermédio do mesmo isqueiro, gerando fagulhas de fogo na escuridão.

— Não, não possuo. Fora os treinos que você designa para mim, não costumo fazer nenhuma outra "merda inútil" — replicou. A presença da rispidez era notória e inquestionável no timbre vocálico de Holbrook. — E, aliás, fora deles, também não preciso lhes dar satisfação sobre o que faço ou deixo de fazer. — Lançou ao rapaz um olhar calculista. — Não estou com paciência para seu comportamento rude agora, Tony. Realmente não estou. Se veio aqui simplesmente para tentar piorar meu dia, recomendo que retorne ao lugar de onde saiu ou, então, vá para o Tártaro. Pessoalmente, prefiro a segunda opção.

A filha de Tânatos deu uma tragada em seu cigarro e soltou a fumaça tóxica no vácuo enquanto fechava a cara para o outro meio-sangue, emburrada com sua atitude consuetudinária. Naquele momento, o Sol já havia se posto por completo e a escuridão se apossara do lugarejo esdrúxulo, de modo que a única fonte de luminosidade ali existente fosse a ponta do cigarro de Gabriela que continuava acesa, queimando a guimba incessantemente.

Habilidades Utilizadas:
Personalidade de Ceifador {Nível 01} - Essa habilidade é praticamente um indicador das características dos ceifadores. Eles são disciplinados(Cumprem ordens e não são punidos de forma injusta), frios(Não caem em chantagens emocionais, não possuem pena), secos(Podem ser grossos e provocar a inimizade dos outros com facilidade), concentrados(Não são afetados por charme ou beleza) e focados em seu dever(Abandonam todas as tarefas para o chamado da morte). Por ser algo mutável de meio-sangue para meio-sangue, o semideus poderá escolher três características, sendo que uma delas é obrigatoriamente o foco.
Beleza {Nível 03} - Os filhos de Thanatos herdam muitas características de seu pai. Portanto, herdam também a sua beleza. Thanatos era um deus belíssimo, e assim serão os seus filhos. Enganará pessoas com facilidade, geralmente os semideuses se sentirão atraídos pelo filho de Thanatos.

Armas Carregadas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1).

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Sab Abr 04, 2015 9:35 pm

Porra de caverna escura!
Eu a cada minuto de minha existência perguntava o que diabos fazia ainda tentando treinar aquela potranca. Bufando pela garota estar naquela lugar, e quem sabe até mesmo possivelmente fazer parte daquele esquema de furto, perdia a pouca paciência que tinha. - Para uma incompetente como você, é , reconheço que não tem muito o que possa fazer de útil. - Avançando contra a filha de Tânatos, prendia suas mãos e a empurrava contra a parede.

Seu cigarro espalhava fumaça sobre o ambiente, o que fazia minha pessoa ter um desprezo ainda maior pela companhia da garota. - Escute bem, foda-se o que faz ou não de sua vida medíocre de merda, que aliás é a única coisa que sabe fazer, limpar merda de cavalo. - Minhas mãos firmes sobre seu punho apertavam ainda mais. - Tenho mais o que fazer, e sinceramente torço para que alguma maldita harpia apareça para devora-lá. -

Pisando fortemente sobre o solo, ficava próximo à Leah. - "Encontre o que precisamos é vamos sumir desse lugar." - Deixando que o olfato de meu leopardo servisse como guia em meio a penumbra, aos poucos me afastava de Gabriela.

Habilidades:
— {Comunizoo} / Bênção [Após ser abençoado pela deusa Ártemis, a mente de Tony passou a ter uma ligação empática com seus pets, de modo que o semideus consiga se comunicar telepaticamente com eles. A telepatia não funciona com nenhum outro animal que não seja de Tony e falhará caso o semideus tenha sua mente afetada por algum poder mental (sedução, hipnose, entre outros) ou se os animais e/ou o filho de Ares estiverem dormindo ou desacordados. O poder não necessariamente implica no controle dos animais de Tony, e estes só o obedecerão caso seja da vontade deles. Por ser uma habilidade passiva, não possui gasto
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Leopardo {Leah} [ [Fêmea de pelagem avermelhada, olhos negros e com apenas a ponta de seu rabo preta. Possui as características físicas de um leopardo adulto, e é adestrada.

Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Alex Von Deadman em Sab Abr 04, 2015 9:43 pm

Caverna
praying for death

I
gnorava a dor que sentia ao ter os pulsos apertados pelo rapaz e, uma vez liberta, foi como se não tivesse escutado nenhuma palavra daquilo que o filho de Ares dissera. Estava fazendo aquilo que mais lhe parecia sensato: ignorar. Não estava em clima para discussão e sabia que acabaria iniciando uma caso revidasse as injúrias do mancebo. Holbrook girou as órbitas e comprimiu-se na parede, bufando.

“Já vai tarde, energúmeno” pensou, deslizando o tronco pelo limite rochoso até decair sentada no solo gramíneo.

Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Sab Abr 04, 2015 9:59 pm

Porra de caverna escura!
O vento levemente frio que percorria o lugar fazia os pelos de meu braço arrepiarem. Sabia que mesmo tendo "permissão", de Quiron para investigar aquela caverna, se uma das harpias encontrasse eu ou a estúpida filha de Tânatos, certamente teríamos que lutar por nossas vidas. - Droga! - Eu sabia do potencial daquela garota, do quanto ela poderia ser util; necessitava ela ser tão ridiculamente teimosa?

Apertando meus olhos para encontrar Leah ao meu lado, sabia que precisaria fazer algo. - "Droga Leah, vá atrás daquela garota e a leve até as piscinas desse lugar." - O leopardo olhava para mim. - "Sinto cheiro de mulher-galinha" - Merda, merda e merda. Olhando para a caverna, sabia que se ficássemos na parte mais funda as harpias não nos encontrariam. - "Então vá rápido, encontro vocês lá." - Andando tateando as paredes, buscava me guiar até o local marcado.

Habilidades:
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Alex Von Deadman em Sab Abr 04, 2015 11:44 pm

Caverna
praying for death

D
evido à distância considerável que existia entre Tony e Gabriela, a filha de Tânatos não escutou uma palavra sequer do que Scipriano conversava com seu leopardo-mascote. Ao invés disso, permaneceu lá, sentada no solo gramíneo, tragando seu cigarro em silêncio enquanto refletia sobre a vida no acampamento, os árduos treinamentos e diversas outras coisas que costumeiramente preenchiam sua cabeça.

Ela pôs-se de pé em um solavanco de pernas e respirou fundo, bufando. Jogou longe o cigarro que já estava no final e pescou outro no mesmo maço, acendendo-o por intermédio de seu isqueiro simplório. A escuridão dominava a caverna localizada no lugar mais sombrio e afastado da floresta do Acampamento Meio-Sangue, não que a ausência de luz incomodasse Holbrook. A filha da morte, todavia, escutou ruídos suspeitos que despertaram sua atenção enquanto dava a primeira tragada, liberando a fumaça tóxica no vácuo.

— Olá? — chamou.

O silêncio instaurou-se novamente no recinto. Nada que pudesse denunciar uma presença humana foi ouvido primordialmente pela meio-sangue. De repente, uma espécie de rugido ecoou lá dentro. Algo agarrou a jaqueta da filha da morte e começou a correr em uma velocidade estarrecedora, arrastando-a para o fundo da caverna. Pensou em gritar, mas preferiu tentar alvejar o responsável com um tapa, arriscando um golpe cego. Apenas fez o que lhe carregava correr com mais agilidade.

Ela pôde identificar, contudo, algo que denunciou seu “agressor”: uma pelugem excessiva e singular, que já havia sentido outras vezes antes. Tratava-se de Leah, o mascote de Tony Scipriano que o acompanhava quase sempre. Era isso. Só podia ser. Não havia outra explicação. Mas por que ela estaria fazendo aquilo com a filha da morte? Foi então que, de repente, uma luz surgiu no solo gramíneo e foi expandindo-se cada vez mais, até tornar-se potente o suficiente para extinguir a escuridão que acometia o recinto.

Gabriela viu-se diante de uma espécie de conjunto de piscinas naturais e uma entrada para a luz lunar que fazia com que a água resplandecesse de maneira excepcional, dando um ar paradisíaco àquele lugarejo obsoleto. Foi solta pela criatura e soergueu-se novamente, estapeando as vestes com o único intuito de expurgar qualquer resquício de poeira que pudesse ter se acumulado enquanto deslizava no chão sujo. Em conseguinte, analisou o local com certo fascínio, encarando Leah concomitantemente e perguntando-se o porquê de estar ali.

Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Dom Abr 05, 2015 12:03 am

Porra de caverna escura!

De fato aquela maldita escuridão fazia com que minha mente questionasse se realmente existia algum sentido de estar naquele lugar, por que não  ter ido embora? Odiava me meter demais em situações  escrotas como a que estava. Após passado alguns minutos, mesmo com certa dificuldade conseguia chegar até  as piscinas naturais que existiam naquela caverna.

Quase cegado pela luz lunar que preenchia o ambiente, levava uma de minhas mãos até meus olhos, até acostumar com a nova luminosidade. Buscando não  chamar atenção, notava em um canto Leah ao lado de da filha de Tânatos; estariam começando  a se entender?

Soltando um riso frouxo, com os braços para trás entrava em meio a elas. - Quem diria que a luz ao iluminar a água pode gerar algo tão  belo. - Fazendo o comentário  mais para mim do que para qualquer uma das duas, abaixava e sentava na borda de uma daquelas crateras repletas de água. - Antes que resmungue ridiculamente e me faça  arrepender de ter escolhido por sua companhia, saiba que apenas não  gostaria que uma harpia à  encontrasse. - Segurava o rosto de Leah, sem olhar para Gabriela. - E  o meu pequeno tesouro faremos uma dessas pitangas voadoras perto de onde estava. - Esticando minhas pernas, pensava no que deveria fazer agora que sair não  seria seguro.

Habilidades:
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Alex Von Deadman em Dom Abr 05, 2015 12:19 am

Caverna
praying for death

D
Gabriela admirava a paisagem venusta, admirada, quando outro semideus irrompeu no local em passos rígidos, afastando Holbrook da leopardo-fêmea e assentando-se em meio às duas.

— Quem diria que a luz ao iluminar a água pode gerar algo tão belo? Antes que resmungue ridiculamente e me faça me arrepender de ter escolhido sua companhia, saiba que apenas não gostaria que uma harpia a encontrasse — afirmou. — Eu e o meu pequeno tesouro faremos uma dessas pitangas voadoras perto de onde estava.

Enquanto ouvia-o falar, a filha da morte arregalou seus olhos, surpresa, mas, também, incomodada com a ideia que fora sugerida por Scipriano. Estava mesmo falando sério?

— Harpias? O que quer dizer com isso, Tony? Estou presa aqui? — indagou. — Com você?

Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Dom Abr 05, 2015 12:33 am

Porra de caverna escura!

A tola garota fazia perguntas tão interessantes quanto sua presença naquele lugar. Revirando meus olhos e desejando lutar contra uma harpia do que estar ali, não me dava o trabalho de olhar para a morena. - Não, é o Papai Noé que está lá fora para entregar um presente a você. - Sarcasticamente alfinetada aquela pergunta idiota.

A minha do Leah em meu colo, fitava superficialmente minha aprendiz. - Noite, acampamento, fora do chalé... óbvio que estamos presos. - Suspirando profundamente, amaldiçoava em minha mente todos os filhos de Hermes.
Habilidades:
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Alex Von Deadman em Dom Abr 05, 2015 12:42 am

Caverna
praying for death

S
eu comportamento rude não mudava. Nem mesmo quando estavam a sós. Tony continuava a agir de sua forma intrínseca, como se seu desejo fosse, de fato, provocar a ira de sua aprendiz. Ela deu de ombros diante das grosserias protagonizadas por Scipriano e pescou outro cigarro do maço ao atirar o primeiro na lagoa, acendendo-o por intermédio de seu isqueiro.

Depois disso, encarou o céu e ficou admirando as constelações que ali se faziam presentes, deitando-se em uma posição exatamente oposta a de Tony, com a cabeça virada para seus pés. Passou a analisar a Lua Cheia que resplandecia no infinito azul-escuro, margeada por diversos salpicos menos galantes que pareciam formar figuras no vácuo, ignorando a presença do filho de Ares e perdendo-se novamente em seus devaneios profanos.

Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Dom Abr 05, 2015 1:02 am

Porra de caverna escura!

Analisando as constelações, sentia como se pelo menos estivesse mais livre, mais perto de minha mãe falecida. O suor escorria pelo meu corpo, sinais de um dia bem vivido por práticas corporais que me deixasse mais forte. Coçando a cabeça, desejava tomar um banho e sobre o luar prateado, talvez, apenas por um minúsculo detalhe, talvez eu estivesse no local correto.

Espreguiçando meu corpo, sentia a sola de meu pé acariciar de forma nada amigável a filha de Tânatos. - Já que iremos ter de ficar aqui, regras seriam bem vindas. - Levantando, olhava para a água. - Apenas não me encha o saco e ficará bem, regra simples não é? - Olhando para a garota, demonstrava que estava falando sério.

Retirando minha camisa, a jogava sobre o chão. - Preciso relaxar um pouco e me refrescar, então fique mais próxima da parede caso não queira molhar sua chapinha. - Com um piscar de olhos sarcástico, retirava minha calça para ficar apenas de cueca. - Agora se "My lady" me der licença. - Pulava dentro da água, deleitando meu corpo com o fresco gélido que percorria pelo meu ser.
Habilidades:
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Alex Von Deadman em Dom Abr 05, 2015 1:23 am

Caverna
praying for death

G
abriela sentiu a sola do pé de Tony acariciar sua face emburrada, contraindo o maxilar. Novamente, o filho de Ares se pronunciava de maneira desrespeitosa, encurtando cada vez mais a paciência da filha da morte.

— Já que iremos ter de ficar aqui, regras seriam bem vindas. Apenas não me encha o saco e ficará bem. Regra simples não é? Preciso relaxar um pouco e me refrescar, então fique mais próxima da parede caso não queira molhar sua chapinha — ele caçoou. — Agora se "My lady" me der licença...

Um barulho ecoou pela caverna. Splash! Seminu, o meio-sangue pulara em uma das piscinas naturais, começando a banhar-se. Foi a gota d’água. Ouvir o garoto querendo impor ordens foi demais para Holbrook, que simplesmente ergueu-se do chão em um solavanco de pernas e ajeitou a foice acoplada em sua jaqueta, suspirando.

— Vá para o Tártaro, e leve suas regras junto. Você não manda em mim. Não manda nem em você. É constantemente manipulado pelos outros semideuses, porque se importa com o que eles pensam. Você é fraco. Essa é a diferença entre nós... Estou pouco me fodendo pro que vão dizer a meu respeito. E estou pouco me fodendo para os seus treinos também — vituperou, cuspindo no chão. — Prefiro lutar com aquelas harpias do que permanecer aqui com você, seu intragável.

Ela preparou-se para dar início a sua intrínseca e consuetudinária caminhada em passos rígidos e largos, estupefata.

Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Dom Abr 05, 2015 1:59 am

Porra de caverna escura!
Sentindo a água fria contraindo os poros de meu corpinho, submergia como se tivesse deixado para trás mil quilos de peso. Esfregando a mão sobre meu rosto e cabelo, boiava tranquilamente ouvindo as lo rotas de minha aprendiz. - Boa sorte, mas não venha correndo pedir minha ajuda quando estiver morrendo. - Dando mais um mergulho, mais uma vez submergia, porém dessa vez mais próximo da borda. - E saiba, não existe acampamento, não existe você, não existe eu. O mundo um dia eliminará tudo e a todos, mas até quando vai se esconder atrás dessa máscara de birra? A força não é pelo que sou, é pelo que luto. - Jogando um pouco de água para o lado, dava as costas. - Pode escolher entre a morte ou superar suas capacidades, não será sua foice que a salvará hoje. - Deitava de costas sobre a água, boiando tranquilamente.

Habilidades:
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Alex Von Deadman em Dom Abr 05, 2015 2:28 am

Caverna
praying for death

A
pós o ataque de descontrole que não era costumeiro na personalidade de Gabriela, a garota ouviu atentamente cada palavra de seu mestre com um sorriso sarcástico no rosto, retomando a sua frieza e ousadia trivial. Enquanto escutava-o, não dizia uma só palavra. Fingia entender seus enígmas e, ao fim de seu discurso, conduziu o indicador até o canto do olho, como se enxugasse uma lágrima que, na realidade, não existia, num claro sinal de que não dava a mínima para nada do que o rapaz estava dizendo. Aguardou que ele terminasse o falatório, para só então se pronunciar.

— É mesmo? Então vá se foder, babaca.

Holbrook ajeitou a bolsa lúgubre em seu ombro e marchou para longe de Scipriano em passos largos e rígidos, permitindo que seus belíssimos fios negros chicoteassem o vácuo enquanto volvia a estrutura na diretriz da saída. Com certa dificuldade, ocasionada pela ausência de luz, guiou-se ao tatear as paredes rochosas até chegar no fim do lugarejo, deparando-se com o luar fulgurante que iluminava a vegetação da floresta.

Transpassou suas órbitas por toda a região até certificar-se de que não havia nenhuma harpia e começou a jornadear pelo camping, acendendo outro cigarro e dando a primeira tragada enquanto prosseguia com o trajeto.

ENCERRADO PARA GABRIELA HOLBROOK

Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Alex Von Deadman
Filhos de Tânatos

Mensagem por Tony Scipriano em Dom Abr 05, 2015 2:43 am

Porra de caverna escura!

Não se importando muito com as palavras pronunciadas pela garota, tranquilamente aproveitava seus raros momentos de relaxamento. - "Não gosto muito dela, tem poucos pelos." - Sorrindo alegremente, virava em direção a Leah. - "Ela é determinada minha cara amiga, um dia entenderá como as coisas são." - Dando um último mergulho, esse mais demorado, saia da piscina. - "Agora vá atrás dela, cuide para que nenhuma harpia a incomode em seu retorno ao Chalé de Tânatos." - Sem pestanejar, meu leopardo saia em disparada pela caverna.

Agora sozinho, vestia minhas roupas com um pouco de dificuldade por estar molhado. Percorrendo o lugar pouco iluminado, procurava os itens roubados. - Aí estão vocês meus soldados. - Ao conseguir encontrar meus soldadinhos de chumbo e mais alguns itens, os pegava para levar de volta aos seus donos.

Encerrado para minha pessoa

Habilidades:
de MP.][Passivo]

Mascotes:

Tony Scipriano
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:31 am

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: