Forja de Rodrigo Stewart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Rodrigo Stewart

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Qui 19 Abr 2012, 17:25

Bem vindo a minha Forja, No momento só posso forjar itens de: Madeira, Alumínio, Ferro Comum, Aço, Bronze, Prata e Bronze Sagrado.
Espero que gostem fiquem a vontade.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Forja de Rodrigo Stewart

Mensagem por Tom Reilly em Qui 19 Abr 2012, 17:30

Adentro a recém-aberta forja do meu amigo Rodrigo Stewart. Eu tinha, havia muito tempo, o desejo de ter um escudo para usar nos meus treinos e futuras missões. Caminhei até o balcão e então me dirigi ao dono da forja:

- Ei Rodrigo, como vai? Escuta, você pode forjar um escudo de bronze com 70 centímetros de diâmetro, por favor?

Aguardo então sua resposta, com o preço que ficaria.
Tom Reilly
Tom Reilly

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Qui 19 Abr 2012, 17:44

Vejo Thomas entrar na forja.
- Olá quer que eu forje algo para você?
Então ele fala:
- Ei Rodrigo, como vai? Escuta, você pode forjar um escudo de bronze com 70 centímetros de diâmetro, por favor?
Penso um pouco e respondo:
- Posso sim, vai ficar 30 Drácmas tudo bem?
Aguardo a resposta de Thomas.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Tom Reilly em Qui 19 Abr 2012, 17:54

Rodrigo me disse que o escudo sairia pelo preço de trinta dracmas de ouro. O preço estava em conta, era mais ou menos o que eu já esperava, então respondi-lhe:

- Pode forjar, sem problema.

Pago o preço acordado e peço para que ele mande uma mensagem informando quando ficou pronto. Despeço-me de meu amigo e volto ao chalé de Hécate.
Tom Reilly
Tom Reilly

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Qui 19 Abr 2012, 18:18

FORJANDO
Olho para Thomas e em seguida para os drácmas, então peguei eles.
- Certo vou fazer seu escudo, assim que ficar pronto lhe entrego.
Então me viro e vou forjar o Escudo dele.
Pego o molde de um escudo de 70 centímetros de diâmetro, e então o Bronze, eu havia acabado de comprar o bronze e tinha o suficiente para mais três forjas acabando aquela, e então coloquei o suficiente em uma caldeira para derreter.
Após o derretimento, despejei o Bronze no molde e tomei cuidado para que ele ficasse certo, sem nenhuma parte errada.
Peguei todos os detalhes que seriam necessários para o escudo e deixei perto de mim, então levei o em breve Escudo que ainda estava no molde para um tonel de água gelada onde ele ficaria sólido novamente.
Não demorou muito até que ele estivesse no molde correto, tirei o molde de lá e levei-o até a mesa onde eu colocaria os detalhes.
Peguei o escudo e comecei a acrescentar os últimos detalhes e logo mandei um Recado para Thomas que chegou rapidamente na forja para pegar seu escudo.

- Aqui está o seu escudo tão esperado. – Sorri e entreguei o escudo a ele.

Itens a serem Atualizados:
Spoiler:
- Acrescentar o item: Escudo de Bronze. ao inventário de Thomas Reilly.
- Tirar 30 Drácmas de Ouro de Thomas Reilly.
- Acrescentar 30 Drácmas ao meu inventario. ( Rodrigo Stewart)
- Tirar uma possibilidade de forja do Bronze do meu inventário que irá poder ser utilizado em 3 Forjas agora. ( Rodrigo Stewart)

OBS: Se o Bronze não estiver no meu inventário, Meu pedido ainda não foi atualizado, aqui está ele: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3776p180-loja-de-materiais-para-forjas-novo#148298

Essa foi minha primeira forja se estiver errado Desculpa... E o que está errado?
Obrigado.

~AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO~
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Ana M. Thernadier em Sex 20 Abr 2012, 21:01

Eu estava em frente ao pavilhão de forjas, procurando por uma específica. Achei-a um pouco afastada das outras, e foi lá que entrei.

Quando entrei na loja, estava quente e apertado como sempre. Aquilo não me fazia muito bem, e procurei ficar o menor tempo possível por ali. Tive uma rápida conversa com Rodrigo, até que ele me entregou o papel de pedidos.

Quando peguei o papel, parei por alguns segundos, formulando a aparência da espada mentalmente. Pensei em alguém muito importante para mim. Um monte de nomes vieram em minha mente, mas apenas um foi relevante : Baden-Powell, o fundador do movimento escoteiro. Antes de vir ao acampamento, eu era escoteira. E isso era a única coisa de que gostava no mundo mortal.

Sorri, e fiz um projeto da arma em minha mente. Que não seria apenas uma, seriam adagas gêmeas. Inspirada, comecei a escrever as informações de que precisava no papel.

- Tipo de arma - Duas adagas.
- Material - Bronze sagrado.
- Nome - ''Baden'' em uma, e ''Powell'' em outra.
- Descrição - Baden é uma adaga longa e fina, e seu cabo tem o formato de uma flor-de-lis. Powell é igual a outra, com a exceção de que a lâmina é um pouco menor e mais grossa do que a outra. As duas são muito afiadas, podendo fazer grandes cortes com pouco esforço.

Quando terminei, suspirei e olhei para Rodrigo.

- Eu pago 65 dracmas por elas.

Base:
http://www.tienda-medieval.com/pt/2650-5305-large/Lily-adaga-medieval.jpg
Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier

Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Mensagem por Thais W. West em Seg 30 Abr 2012, 12:01

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West

Mensagem por Christian Marshell em Dom 27 Maio 2012, 00:03

Entro na loja e vejo Rodrigo fazendo algumas forjas.
-Bem vindo. - Ele falou.
-Bom dia - Falei sorrindo - Eu gostaria de um relógio que se transforma em duas coisas dependendo do botão, uma espada de bronze sagrado e ou uma corrente também de bronze sagrado, e um anel com uma caveira que se transforma em um escudo de bronze sagrado, quanto sai? - aguardo a resposta.
Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Seg 28 Maio 2012, 14:05

Estava fazendo algumas forjas e percebo que Marcelo entra na forja.
- Bem Vindo - Falei.
-Bom dia - Ele falou sorrindo - Eu gostaria de um relógio que se transforma em duas coisas dependendo do botão, uma espada de bronze sagrado e ou uma corrente também de bronze sagrado, e um anel com uma caveira que se transforma em um escudo de bronze sagrado, quanto sai? - Então ficou esperando uma resposta, eu conhecia bem Marcelo, era um grande amigo meu, por que não fazer um favor?
- 45 Drácmas para você - Sorri esperando a resposta.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Christian Marshell em Seg 28 Maio 2012, 14:11

- 45 Drácmas para você. - Ele falou, eu achei barato, ele realmente era um grande amigo.
- Fechou, pode fazer - Sorri colocando os Drácmas na mesa.
Virei e saí, mais tarde voltaria para pegar o que pedi.
Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Seg 28 Maio 2012, 14:43

Forjando

Esse pedido nãos seria o mais simples de se fazer, um relógio com duas armas?
Nunca imaginei que faria algo assim.
Peguei umas fotos de relógios e comecei o trabalho, preparei toda a armação e.. Bom tudo que precisava, ele ficou meio pesado por conter bronze sagrado, e tudo que precisaria para colocar as duas armas, então preparei tudo.
Comecei a montar parte por parte, até que o relógio tomou sua forma, então comecei a fazer as funções.
Botão 1- Espada de Bronze Sagrado.
Botão 2- Corrente de Bronze Sagrado.
Botão 3- Acender luz para ver hora no escuro.
Acertei a hora, terminei com todas as peças e um já se foi.
Passei para o anel, ele eu a tinha praticamente todo pronto, coloquei alguns detalhes, como a caveira que não estava lá ainda.
Após muito tempo, preparando o Escudo de Bronze Sagrado, fazendo-o sair do anel perfeitamente e se encaixando na mão da pessoa que o fosse utilizar.
- Parte um... Completa –Falei olhando os itens orgulhoso – Fase dois... As adagas da Mandy.
Peguei o molde que ela queria, e comecei a esquentar o bronze sagrado, estava com os dois moldes na mesa.
Peguei o bronze quando estava “pronto” e moldei as adagas, seguido de água gelada para que ela esfriasse.
Comecei a colocar o detalhes como os nomes Baden em uma e Powell em outra.
No final havia ficado assim:
Forja de Rodrigo Stewart Lily-adaga-medieval
Estava tudo pronto, só faltava chamar Marcelo e Mandy para pegar os itens.

Rodrigo:
- Acrescentar 110 Drácmas de ambos os pedidos na ficha de Rodrigo (65 da Mandy e 45 do Marcelo).
- Tirar a quantidade de Bronze sagrada utilizada nas forjas da ficha de Rodrigo (Creio que seja 1 ou 2).

Marcelo:
- Tirar 45 Drácmas.
- Acrescentar os itens:
- Relógio (Dependendo do botão se transforma em uma Espada de Bronze Sagrado ou uma Corrente de Bronze Sagrado)
- Anel de Caveira ( Se transforma em um escudo de Bronze Sagrado)

Mandy:
- Tirar 65 Drácmas.
Acrescentar os itens:
- Baden (Baden é uma adaga longa e fina, e seu cabo tem o formato de uma flor-de-lis)
- Powell (Powell é igual a Baden, com a exceção de que a lâmina é um pouco menor e mais grossa do que a outra. As duas são muito afiadas, podendo fazer grandes cortes com pouco esforço)
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Seg 28 Maio 2012, 14:49

OBS: Se não tiver Bronze Sagrado no meu Inventario, eu ja fiz o pedido: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3776p195-loja-de-materiais-para-forjas-novo#151233
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por 072-ExStaff em Seg 28 Maio 2012, 17:39

Atualizados.

Obs¹.: A forja de Marcelo Dermott não foi atualizada, pois o campista Rodrigo Stewart não possui a habilidade de transformar Armas em objetos. O atributo pode ser visto no tópico: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t2951-poderes-filhos-de-hefesto-novo-23-06-11

Código:
 Esses poderes serão dados apenas aos melhores filhos de Hefesto, ou seja, aqueles que se portam bem e se mostram ótimos players, com ótimas postagens e forjas.

Forja com atributo III. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório****
*** Para conseguir adicionar qualquer tipo de atributo o post deve ser excelente, ter tudo descrito da melhor forma possível. Não será aceito qualquer tipo de transformação, tem de haver coerência e responsabilidade do forjador.

Obs.: Procure melhorar suas descrições da forja; dê mais detalhes de como a arma era, da maneira como ela foi feita.

Peço desculpas pela confusão.
072-ExStaff
072-ExStaff

Mensagem por Christian Marshell em Seg 28 Maio 2012, 19:04

Entro na Forja, sabendo que meu antigo pedido não tinha dado certo.
- Bom quer pedir alguma outra coisa? - Ele pergunta.
- Sim, Uma espada de Bronze Sagrado, Um Escudo de Bronze sagrado, por enquanto só - Respondo - Dou 25 Drácmas dessa vez.
Aguardo a resposta.
Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Seg 28 Maio 2012, 19:12

- Tudo bem - Respondo para Marcelo pegando os 25 Drácmas.

Forjando.

Peguei o Bronze sagrado e esquento o suficiente para forjar a Espada e o Escudo.
Enquanto ele aquece, peguei o molde do escudo e depois o da espada, os deixo na mesa.
- Certo vamos ver... - Falei.
O molde estava ali, de ambos, o Bronze estava "no ponto" então coloquei o Bronze sagrado em ambos os moldes, os esfriei na água gelada e comecei a trabalhar em alguns detalhes, um dos detalhes a mais foi deixar em uma parte do Bronze Sagrado, uma marca com um M de Marcelo, e uma Lua, seria algo a mais que faria pelo meu amigo, em pouco tempo eu Havia terminado os dois, e estava esperando Marcelo chegar para lhe entregar seu pedido.

Rodrigo:

- Acrescentar 25 Drácmas.
- Tirar o Bronze Sagrado necessário.

Marcelo:

- Tirar 25 Drácmas.
- Acrescentar os itens:
- Espada de Bronze sagrado (Tem uma marca M e uma Lua no Bronze que simboliza Marcelo e Noite).
- Escudo de Bronze Sagrado (Tem uma marca M e uma Lua no Bronze que simboliza Marcelo e Noite).
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Christian Marshell em Ter 29 Maio 2012, 17:14

Ainda na forja pegando meus itens percebo que o preço estava muito baixo.
- Acho que foi muito barato - Sorri e peguei mais 10 Drácmas e então coloquei na mesa.
- Precisa isso? - Ele perguntou.
- Claro - Respondo, então pego meus itens e vou para meu chalé.

Tirar 35 Drácmas de mim e colocar 35 Nele...
Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por 072-ExStaff em Qua 30 Maio 2012, 15:31

Atualizados.

Obs.: Preço alterado para 45 dracmas, conforme o dito via chatbox.

072-ExStaff
072-ExStaff

Mensagem por Rodrick Heaffley em Qua 04 Jul 2012, 18:54

Tinha ouvido por campistas nos arredores do acampamento que existia uma ótima forja por aqui. De um tal de Rodrigo Stuart ou Stewart. Steward, constatei depois que li seu nome na forja.
Seria uma ótima oportunidade pra me livrar da tralha e armas inúteis que eu carregava pora aí. Iria arranjar uma espada que realmente iria adiantas contra as manadas de monstros que eu enfrentava. Entrei na forja, coberto por uma capa de pano negro que me cobria, e com minha armadura por cima de minha camisa. Coloquei minha mão sobre o balcão de Rodrigo:
- Eu tenho, Vejamos, 1,96m. Queria uma espada com 1,86 m de bronze sagrado, com 20cm de cabo com um pequeno detalhe na ponta que é um... ah, esse papel explicará melhor que eu.
Forja de Rodrigo Stewart Guts__s_Golden_Age_sword_WIP2_by_Osa_Soft
Entreguei o Papel ao dono do estabelecimento. Finalmente, andando pra trás e me enconstando na parede e de braços cruzados, perguntei, sem medo de queimar os dracmas que eu guardava.
- Por quanto sai?
Rodrick Heaffley
Rodrick Heaffley

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Qua 04 Jul 2012, 19:05

Estava em minha forja, esperando que algum cliente aparecesse, quando vejo um homem entrando, estava coberto por um pano negro.
- Bem Vindo - Falei quando ele entrou - O que posso forjar para você?
Ele colocou a mão no balcão e olhou para mim.
- Eu tenho, Vejamos, 1,96m. Queria uma espada com 1,86 m de bronze sagrado, com 20cm de cabo com um pequeno detalhe na ponta que é um... ah, esse papel explicará melhor que eu - Ele falou pegando um papel e me entregando.
- Por quanto sai?
Parei um pouco para pensar, 1,86 era um tamanho muito grande para uma espada, então olhei para o papel e em seguida para ele.
- Olha, pelo tamanho e material da Espada eu faço por 45 Drácmas tudo bem? - Falei aguardando uma resposta.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Rodrick Heaffley em Qua 04 Jul 2012, 19:17

- Ótimo. Pode forjar.
Coloquei 45 Dracmas no balcão. Fui ao lado de fora, sentei encostado em uma árvore próxima à forja para aguardar.
Rodrick Heaffley
Rodrick Heaffley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: