Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Forja Philipe Kaners

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja Philipe Kaners

Mensagem por Philipe Kaners em Sex 20 Abr 2012, 21:32

Em meio de várias forjas no acampamento, esta é a minha. Bem vindo! Lembrando que por enquanto só forjo: Madeira, Ferro Comum, Alumínio, Bronze, Prata, Aço e Bronze Sagrado. Faça seu pedido e espero que gostem.
Philipe Kaners
Indefinido

Re: Forja Philipe Kaners

Mensagem por Ricardo Demétrio em Sab 21 Abr 2012, 10:54

Cheguei na forja de Philipe Kaners e vi que era nova, quase sem decoração. "Espero que façam um serviço de qualidade aqui." Pensei e então me dirigi ao dono da forja:

- Ei, eu gostaria de uma espada da seguinte forma :

Entreguei um papel com um desenho e uma descrição dentro :

Spoiler:

Nome : Kusanagi no Tsurugi
Descrição : [Kusanagi-no-Tsurugi é uma lendária espada japonesa e é um dos três Privilégios reais do Japão. Tem os Kanjis 草薙の剣 entalhados no cabo]

Quero que ela seja feita de Bronze Sagrado, por favor.

Ricardo Demétrio
Filhos de Tânatos

Mensagem por Philipe Kaners em Sab 21 Abr 2012, 13:42

Esperando na forja, em um dia frio no acampamento, vejo um campista chegando. eu o reconheci por ter visto ele no acampamento algumas vezes, era meio desajeitado e tímido, logo me fez um pedido...
Nome : Kusanagi no Tsurugi
Descrição : [Kusanagi-no-Tsurugi é uma lendária espada japonesa e é um dos três Privilégios reais do Japão. Tem os Kanjis 草薙の剣 entalhados no cabo]
- Filho de..? - Perguntei
- Indeterminado.. - Disse ele
Dei um suspiro e parti adentro da forja, rapidamente, senti o calor, se não fosse filho de Hefesto......
Não podia esconder que estava nervoso, era a primeira arma que iria forjar.. coloquei o Bronze Sagrado para derreter, enquanto observava o garoto que pediu a arma. Tinha cabelos curtos e cacheados, não era muito alto e estava pouco a vontade, sorri e antes que me desse conta, já havia derretido, comecei a moldar o material... Como a espada possuía muitas curvas, dificultou a moldagem.. o calor já estava incomodando, mesmo para um filho de Hefesto.. O suor escorria lentamente em meu rosto, até que finalmente, acabei o molde.. Enquanto fazia, pensava em várias coisas,imaginava a arma sendo usada, imaginava quantas pessoas seriam vitimas de uma arma forjada por mim, o calor já estava ficando insuportável, pensei que se não tivesse uma certa resistência, estaria com uma sensação de um milhão de graus. Me concentrei e comecei os detalhes, não entendia muito bem, mas sabia fazer cada detalhe com perfeição, como se estivesse praticando a anos. Estava ficando pronta.. meus braços começavam a doer até que estava paticamente pronta.. Totalmente afiada e perfeita, "Nada mal" , pensei.. Olhei bem para ela, me senti orgulhoso, era uma espada, uma grande espada.. e fui eu quem a fizera... só restava os detalhes, com todo o cuidado, adicionei o nome da arma em seu cabo,e bem no canto do mesmo, escrevi: Philipe Kaners. Coloquei ela na água para resfriar e me sentei, esperando.. Observei novamente o garoto, que olhava frequentemente para mim, esperando ansiosamente pela arma. Após um tempo, estava perfeitamente resfriada... Ouvi uma voz firme em minha mente
- Digna de um filho meu.
Voltei ao balcão, vi o campista e disse:

- 30 dracmas
Ele assentiu, me pagou e saiu da forja.
Philipe Kaners
Indefinido

Mensagem por Skandar A. C. Keynes em Sab 21 Abr 2012, 17:21

Chego na forja, olho em volto e vejo que não tem muito movimento, então me dirijo ao balcão e peço ao Phill: Eu queria uma adaga de prata com 35 cm, detalhes de flores e folhas entalhados na lamina e no cabo, é mais um objeto decorativo do que uma arma, é um presente... sei que estou com pouco dinheiro, mas pode faze-lá que eu conseguirei o restante para paga-lo tudo bem?
Skandar A. C. Keynes
Indefinido

Mensagem por Philipe Kaners em Sab 21 Abr 2012, 19:01

Normalmente em minha forja, vejo alguém chegando, era sério e apressado..
- Eu queria uma adaga de prata com 35 cm, detalhes de flores e folhas entalhados na lamina e no cabo, é mais um objeto decorativo do que uma arma, é um presente... sei que estou com pouco dinheiro, mas pode faze-lá que eu conseguirei o restante para paga-lo tudo bem?
- Desculpe, não consigo forjar prata..
Ele apenas agradeceu a atenção..

OFF: Alguém poderia editar meu post sobre materiais o que posso construir, errei em escrever essa parte..
Philipe Kaners
Indefinido

Mensagem por Íris em Sex 04 Maio 2012, 12:47

Atualizado

Philipe, se precisar de alguma modificação mande-me Mp com o link e as mudanças.
Íris
Indefinido

Mensagem por Theodore W. Rose em Sab 12 Maio 2012, 16:16

Vou até a forja e vejo Philipe. Sorrio e digo:
-Hey, tudo bem?
Olho para ele:
- Então.. Eu queria uma coisa muito simples. Quero que você faça um cordão com um pingente de coração, dentro dele, escreva: ''Susanne''
E quando a pessoa que usa-lo estiver em perigo, ele se transformá em uma faca de bronze celestial. Seja legal comigo Phil, só tenho 68 dracmas e é para por na conta da Susana Croft Austin. Brigadinha <3

Theodore W. Rose
Filhos de Apolo

Mensagem por Thor Myers em Qua 06 Jun 2012, 16:41

Adentro a forja de um garoto chamado Philipe Kaners. Vou até o balcão e digo:

- Oi, pode forjar um martelo pra mim? Ferro na parte principal, cabo de madeira bronze e correia para segurá-lo ao braço de couro, por favor. (como o do Thor do filme)
Thor Myers
Filhos de Zeus

Mensagem por Theodore W. Rose em Ter 12 Jun 2012, 12:47

Apaguei meu pedido aqui, bj.
Theodore W. Rose
Filhos de Apolo

Mensagem por Thor Myers em Ter 19 Jun 2012, 18:24

Cancelando pedido anterior
Thor Myers
Filhos de Zeus