Tchau Temporário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tchau Temporário

Mensagem por Pandora Kasiyuki em Qui 03 Maio 2012, 22:39

Oi! Alguns de vocês já devem me conhecer, né? Bom, eu sou a Taiga, muito prazer.
Não, eu não vou sair do fórum, porque eu tenho a trama, e tudo mais. Eu vou me afastar dele por um tempo.
Eu gosto muito daqui, adoro esse lugar, e ele foi uma parte maravilhosa da minha vida, mas ele tá começando a ocupar espaço demais - espaço que eu não tenho pra ocupar. Eu não quero perder o contato com vocês, vou entrar toda semana pra ver a trama, e quem for mais meu amigo pode me pedir meu MSN. Eu só preciso de um pouquinho de tempo longe do PJBR.
Sim, talvez esse tempo não seja só um pouquinho, mas que seja. Eu tenho meus motivos pra precisar desse tempo e para estar me afastando. De qualquer jeito, eu já escrevi demais aqui. Gosto muito de todos vocês. É só isso. Tchau temporário, e tenham uma boa noite e um bom dia. Beijo na bunda pros amigos. Eles sabem quem são.
Pandora Kasiyuki
Pandora Kasiyuki
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Caminhei, e caminhando, cheguei ao fim. Ao fim sem saída da vida que nunca me pertenceu. E esperei que o fim me atingisse e me levasse embora, mas ele não o fez. Então eu espero, e esperarei para sempre.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: