Doações de fakes do Orion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doações de fakes do Orion

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Sex 11 Maio 2012, 00:51

Doa-se fakes. A realização da doação será feita via mp e eu postarei atualizando as contas disponível no final de cada dia.

Anthony Colt - Filho de Phobos - Nível 2
Enzo Gauthier - Sátiro - Nível 1 - Assassino
Ethan Nakamura - Filho de Hades - Nível 5**
Ewan D. Pallas - Filho de Íris - Nível 1 - Ludita e vegano
Ivan Zolkin - Filho de Poseidon, menestrel de Orfeu - Top 5 do mês de Agosto*
Ían Folchat - Filho de Afrodite - Nível 1* - Tímido
Tristan - Centauro - Nível 1*
Tristan Hastings - Filho de Héracles - Nível 1 *
Tyler Foster - Filho de Hefesto - Nível 1 - 414 dracmas

Os marcados com um * possuem itens no arsenal além do presente de reclamação e o marcado com duas ** possui mascote. É, a maioria é nível um porque eu sou muuuuito preguiçoso, os que usam template eu passarei o código por mp. No caso de dois player pedir o mesmo personagem eu darei o mesmo para quem mandou a mp primeiro.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Doações de fakes do Orion

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Dom 13 Maio 2012, 14:17

Hey geral. Aproveitem meu momento de insanidade que eu resolvi me desfazer de mais algumas contas.

James Valfen - Filho de Perséfone - Nível 2* (Quem quiser esse deve conversar com os adms para ver se com a troca do player ele vai continuar na trama, o que eu dúvido. Caso seja retirado da trama fica a critério do novo dono escolher se essa conta vai continuar como filho de Perséfone ou se vai querer voltar para o grupo Filhos de Apolo e Curandeiros de Apolo que ela fazia parte antes de passar no teste para a trama)
Tristan - Centauro - Nível 1*
Tristan Hastings - Filho de Héracles - Nível 1*

Assim que esses três for doados eu doarei o Orion.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Qua 16 Maio 2012, 22:53

Update:

Orion Delagarth - Filho de Hécate, Feiticeiro de Circe - Nível 24 **

Como essa foi a minha primeira conta eu não quero que ela vá parar nas mãos de qualquer um, então os players interessados no Orion Delagarth deverão postar nesse tópico mesmo uma narração interpretando o Orion. Pra não ficar muito pesado eu quero que apenas narrem uma cena na vida dele. Tipo ele acordando, ou andando pelo spa, ou fazendo qualquer coisa inútil (até porque eu vou ficar com preguiça de ler posts biblicos).
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth

Mensagem por Augusto Butterfield em Sab 19 Maio 2012, 20:02

Numa noite de Lua cheia, temperatura amena, eu estava foleando meu livro, estudando as mágicas perdidas depois da guerra, confesso, depois da guerra algumas páginas sumiram e eu esqueci as palavras mágicas, que faziam a magia surtir efeito. Folheava e reconhecia algumas magias que eu já tinha aprendido, e também espantava os indesejáveis insetos que me perturbava todas as noites, em especial esta que eu não conseguia dormir por causa deles. Vi até algumas que eu nunca tinha visto, talvez tenham passado despercebidas. Folheei até quase chegar no final, vi as teorias dos elementos ( que eu nunca tinha visto) e cheguei em um capítulo que estava escrito "Porções", e na primeira página veio uma porção que me chamou atenção:

"Porções

REPELENTE

A base de ervas, essa pasta afasta os insetos quando passada pelo corpo. Duração de 1h, 5 doses por produção.

Para fazer um repelente mágico são necessários alguns ingredientes, tanto mágicos como comuns:

- 1l de chá de Hortelã, feitos com água destilada
- 20 Cravos
- Pétalas de Rosa Negra
- Gengibre (Este é indispensável, e deve ser picado em finas fatias)

- Seiva de Flor de Lótus

A receita é bem simples e se for esperto não vai exigir menos de alguns poucos minutos para que fique pronta. Você deve socar todos este ingredientes e adicionar o chá de Hortelã no final, misture bem. Pode usar quando lhe for a hora mais apropriada, a porção não precisa estar quente e lembre-se, não deve ser ingerida, apenas passada pelo corpo."

Quando acabei de ler, pensei em todas as noites mau dormidas, por causa do maldito pernilongo. Pensei em tudo que teria dado certo se eu tivesse tido um sono justo. Saí correndo do meu quarto no SPA, saí da ala masculina e fui direto para... Onde? onde eu poderia fazer esta bendita porção que acabaria com minhas noites de tormenta? Pensei alguns instantes, onde eu conseguiria uma flor de Lótus? Então me recordei de quando eu fui treinar na arena do SPA e vi uma mesa com varinhas, vários ingredientes, e tudo que se precisa para fazer uma porção, inclusive porquê esta noite estava impossível de dormir.

Saí até a arena e lá não estava ninguém, sorte, pois não seria muito legal alguém me ver de pijama, ainda mais agora a esta hora da noite. Encontrei um chá de hortelã já pronto e o aproveitei, e só procurei os outros ingredientes, e acredite se quiser, o mais fácil de se encontrar foi a seiva de lótus, piquei o gengibre em pequenos pedaços, é claro que com magia, iria ter passado a noite lá picando o tal do gengibre e ainda não conseguiria fazer o repelente, soquei todos os ingredientes (também com magia) e misturei todos eles, depois os dividi em cinco recipientes e adicionei o chá, misturei com a ponta de uma varinha e QUASE bebi, então lembrei que devia passar pelo corpo, peguei os recipientes, reduzi o livro de magias e o coloquei no bolso, saí correndo para a ala masculina, eram quase 12:00 PM. Espalhei a porção pastosa pelo corpo e vendi para alguns vizinhos de quarto as outras quatro. Então deitei na cama e tive a minha merecida noite de sono
Augusto Butterfield
Augusto Butterfield

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Dom 20 Maio 2012, 23:16

Hm... Preguiça de esperar outro post. A conta do Orion é sua, Augusto vou te mandar os detalhes por mp.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth

Mensagem por Bruna K. Collins em Qui 24 Maio 2012, 18:18

Oi, eu quero o Ivan Zolkin, ok ?
Bruna K. Collins
Bruna K. Collins

Mensagem por Victor S. Kimoy em Qui 24 Maio 2012, 18:21

Olá, eu gostaria de pegar o Ethan Nakamura ? Obrigado
Victor S. Kimoy
Victor S. Kimoy

Mensagem por Mike Silverman em Qui 24 Maio 2012, 19:45

Eu gostaria de ter conta Tyler Foster ok ? Obrigado
Mike Silverman
Mike Silverman

Mensagem por James G. T. Angelline em Qui 24 Maio 2012, 20:00

Pessoas, a doação já acabou.

Não adianta mais pedir, por que ele já doou todos. EoIvanémeu
James G. T. Angelline
James G. T. Angelline

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Sex 25 Maio 2012, 15:55

E o Orion Tem dono novo! Não tenho mais o que doar!
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: