Area de Teste

Página 6 de 45 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area de Teste

Mensagem por Augusto Butterfield em Qui 24 Maio 2012, 15:08

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns codes estavam dando fail, criei este tópico p/ que testem antes de sair fazendo qualquer besteira.
Augusto Butterfield
Augusto Butterfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Area de Teste

Mensagem por Pandora Kasiyuki em Sab 24 Nov 2012, 23:54

~testando o panda style
Pandora Kasiyuki
Pandora Kasiyuki

Caminhei, e caminhando, cheguei ao fim. Ao fim sem saída da vida que nunca me pertenceu. E esperei que o fim me atingisse e me levasse embora, mas ele não o fez. Então eu espero, e esperarei para sempre.

Mensagem por Rhydian Schwab em Dom 25 Nov 2012, 10:20

Testanto conjunto. Q
Rhydian Schwab
Rhydian Schwab
Filhos de HermesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alasca Courvoisier em Dom 25 Nov 2012, 21:55

Calico Tenebris
" Não me provoque. "
" Seu sei usar os dentes, se for preciso. Sei fazer teu corpo erguer-se do solo com um mero toque labial. Sei fazer os arrepios durarem minutos. Então, por favor, não me provoque se não souber retribuir."

Leveck @ CG

Alasca Courvoisier
Alasca Courvoisier

Mensagem por Denn P. Garfield em Sab 01 Dez 2012, 23:46

Teste de imagem
Area de Teste - Página 6 21n0ao7
Denn P. Garfield
Denn P. Garfield

Mensagem por John D'Anniballe Plucani em Seg 03 Dez 2012, 18:58

[DOHTML]
Hey you!
This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim. This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.
I was Falling in Love
Total Eclipse of the Heart.
[/DOHTML]
John D'Anniballe Plucani
John D'Anniballe Plucani

Vá para o subterrâneo, encontrará um túnel, continue nesse caminho por cem metros. Na parte mais escura do túnel, encontrará um salão, grande e escuro, dois pontos roxos serão vistos no fim da sala, brilhando como estrelas; um calafrio percorrerá seu corpo inteiro, seus olhos temerão o futuro, suas mãos trêmulas estarão com medo e por um momento não verá mais o brilho roxo, sentirá o gelo de minha arma no seu pescoço e em um instante estará diante de meu pai. Se quiser me procurar, venha, mas lhe garanto, a morte estará te esperando.

Mensagem por John D'Anniballe Plucani em Seg 03 Dez 2012, 19:07

dohtml]

Once upon a time,

O caçula da família Renjuku é um menino prodígio no futebol desde que aprendera a chutar uma bola antes mesmo de conseguir dar mais do que três passos sem cair no chão. Como a situação de sua família sempre foi bem precária, Usui contentava-se em brincar com os meninos do bairro em campos improvisados e bolas velhas de couro velho e desgastado. Apesar disso, só não passou fome porque sua irmã muitas vezes deixava de comer para que Usui sempre tivesse o que colocar na boca. Tanto que ele simplesmente ama Amu mais do que a qualquer um de sua família, e é por ela que ele sempre decide se esforçar. Diferentemente de seus dois irmãos mais velhos, Kuukai e Hatsu, sabe tratá-la bem e não como um mero objeto. Aliás, assim como Amu, também não se dá bem com eles. Mesmo sendo tão pequeno, sofreu quando sua irmã partiu para estudar em um lugar melhor, mas sabia que era para o bem dela e a apoiou nisso. Nunca perderam o contato, e até hoje vê sua onee-sama como sua melhor amiga. Inclusive, ela é a única garota com quem ele consegue se dar bem.

Qualquer outra é ignorada por Usui, tanto que ele já perdeu a conta de quantas vezes já deu foras por aí. Ele não costuma ter muito tato com meninas, acaba sendo direto demais – e, consequentemente, rude demais – e ferindo gratuitamente os sentimentos delas. Não, ele não é um playboyzinho, é só que... ele realmente não está interessado em ter alguém se esfregando nele e dizendo coisas enjoativas. Usui gosta muito de sua independência também. Ah, e não se deixem enganar por seu rostinho fofinho e suas ações moes; ele é bem yandere. Na frente de Amu, ele costuma ser a pessoa mais amável do mundo, mas quando fica a sós com alguém que ele tem certeza absoluta de que está interessado em sua irmã... bom, ele sabe como ameaçar alguém. Sua aura fofinha consegue se transfigurar na mais assustadora possível, e o que não falta a ele é repertório de filmes de terror para fazer o inferno com a pessoa. Apesar de tudo, Usui é um rapaz muito bonzinho, fiel, dedicado e responsável. Sonha em entrar no time da Seleção Japonesa de futebol e talvez essa seja a única ambição de sua vida no momento. Assim como sua irmã, também não acredita em coisas como amor e destino, e apenas vive por inércia. Para completar, possui um certo segredo o qual apenas Amu conhece.

Monstros e Fantasmas existem. Vivem dentro de você, e a maioria das vezes vencem.

By Alexiel @ Ops!

[/dohtml]
John D'Anniballe Plucani
John D'Anniballe Plucani

Vá para o subterrâneo, encontrará um túnel, continue nesse caminho por cem metros. Na parte mais escura do túnel, encontrará um salão, grande e escuro, dois pontos roxos serão vistos no fim da sala, brilhando como estrelas; um calafrio percorrerá seu corpo inteiro, seus olhos temerão o futuro, suas mãos trêmulas estarão com medo e por um momento não verá mais o brilho roxo, sentirá o gelo de minha arma no seu pescoço e em um instante estará diante de meu pai. Se quiser me procurar, venha, mas lhe garanto, a morte estará te esperando.

Mensagem por Aled Lynch em Ter 04 Dez 2012, 20:31

Testando.
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Evangeline K. Manske em Qua 05 Dez 2012, 02:19

Testando Template

post post post

Evangeline K. Manske
Evangeline K. Manske
Filhos de MelinoeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Ligia L C em Qua 05 Dez 2012, 16:06

drt678i9oikjhgfdsawe
Ligia L C
Ligia L C

no mundo inferior PS: quer falar cmg? me de um MC lanche feliz !

Mensagem por Evangeline K. Manske em Qua 05 Dez 2012, 20:16

TESTE DE TEMPLATE 2.0

Guess mine is not the first heart broken.
My eyes are not the first to cry.
I'm not the first to know
There's just no getting over you.

I know I'm just a fool who's willin'
To sit around and wait for you.
But, baby, can't you see
There's nothin' else for me to do?

I'm hopelessly devoted to you.

But now
There's no where to hide
Since you pushed my love aside.
I'm out of my head,
Hopelessly devoted to you,
Hopelessly devoted to you.

My head is sayin', "fool, forget him."
My heart is sayin' "don't let go.
Hold on to the end."
And that's what I intend to do.

I'm hopelessly devoted to you.

But now
There's no where to hide
Since you pushed my love aside.
I'm out of my head,
Hopelessly devoted to you.

@Ops!

Evangeline K. Manske
Evangeline K. Manske
Filhos de MelinoeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Astéria Rustkosky em Qua 05 Dez 2012, 23:41

Teste 'u'
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Nerezza Rutkosky em Sex 07 Dez 2012, 13:15

Teste 'u'
Nerezza Rutkosky
Nerezza Rutkosky

Mensagem por Matthew Rodriguez em Sab 08 Dez 2012, 18:49

Teste
Matthew Rodriguez
Matthew Rodriguez

Mensagem por Emily Ray em Sab 08 Dez 2012, 18:53

Teste mais sexy do mundo.
Emily Ray
Emily Ray

Mensagem por Mason Stevens em Dom 09 Dez 2012, 14:56

Teste avatar e assinatura
Mason Stevens
Mason Stevens

Mensagem por Alma Gallagher em Dom 09 Dez 2012, 22:48

O Pafúncio disse que minha bunda é redondinha :ownt:
PS: Teste -q
Alma Gallagher
Alma Gallagher

Mensagem por Gregory N. Martini em Seg 10 Dez 2012, 14:09

Testando assinatura podre.
PS: Não dá pra colocar códigos na sing ainda. Eu sei, que bosta. ç.ç
Gregory N. Martini
Gregory N. Martini

Em um lugar totalmente diferente do mundo real, onde tudo que se ouve é o som do bater de asas dos anjos caídos e uma voz tenebrosa diz repetidas vezes ''Sua mente será minha''.

Mensagem por Elizabeth H. Grimmiwck em Seg 10 Dez 2012, 14:12

Teste
PS: Que ornitorrinco safado, dona Roxanne
Elizabeth H. Grimmiwck
Elizabeth H. Grimmiwck

Mensagem por Tim Behemoth em Ter 11 Dez 2012, 11:53

Annie Nightshade
Garota terrível
Filha de Thanatos.
Lugar | vestindo | musicas | nota .
seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui, seu texto aqui
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas
.

Tim Behemoth
Tim Behemoth

Mensagem por Gabby Almeida em Ter 11 Dez 2012, 16:37

Chris, para você...

Aqui.. Levando:

Aqui.. Horário:

Aqui.. Humor:

Aqui.. Interagindo com:

Aqui.. Local:

Teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste.

Observações: Thanks, Gabby and
Gabby Almeida
Gabby Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 45 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: