Area de Teste

Página 3 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area de Teste

Mensagem por Augusto Butterfield em Qui 24 Maio 2012, 15:08

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns codes estavam dando fail, criei este tópico p/ que testem antes de sair fazendo qualquer besteira.
Augusto Butterfield
Augusto Butterfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Area de Teste

Mensagem por Soleil St. Christ em Sab 10 Nov 2012, 11:23

Meu:

Na minha humilde forja ♪

O rio atinge o seu objetivo, pois aprendeu a contornar os seus obstáculos.

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

Informações Extras

Estou falando com: Pessoas, sobre: O novo template do Luke. Agora estou vestindo "essas roupas" e ouço "Sparks Fly - Taylor Swift"

By: Thiago Leveck.

RowRow Mirabel, a biscoita do Thiago. u-u <'3

Galora fofa, coloque a sua frase de reflexão aqui ou qualquer coisa que bem entender, ok? :3 seja feliz.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOOOOOOST VAAAAAAAAAAAAAAI AQUI, FLW????????

Com quem?: Com quem estava? Roupas: Isso notes: qualquer coisa tensa, ok? e-e q

Thanks to: Thiago Leveck. :3

Algo pequeno here
POST AQUI

Extras.
Vai as coisas básicas aqui, roupa e talz.

Thanks, Leveck.
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ

Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Mensagem por Rowena Mirabel Lee em Sab 10 Nov 2012, 12:49

Biscoita do Thiago *0* -QN

Testando avatar...
Rowena Mirabel Lee
Rowena Mirabel Lee

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 10 Nov 2012, 15:12

Meu template 'O'
teste divo de template

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO

- FALAS FALAS FALAS FALAS FALAS FALAS!

template made by neon suicide at @ops
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Tobias W. Scherer em Sab 10 Nov 2012, 17:35

Area de Teste - Página 3 Fooae

TESTE TESTE

TESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTE

•••

Area de Teste - Página 3 HTTt5

Tobias W. Scherer
Tobias W. Scherer

Mensagem por Choi Yoon Jin em Sab 10 Nov 2012, 19:13

Título do post

Frase que gosta, música com a qual se identifica ou outros

Faça o seu post aqui ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Template para Diovana Jackson

Diovana Jackson

Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin

Mensagem por Choi Yoon Jin em Dom 11 Nov 2012, 12:45

Frase que gosta, legenda do post ou música.

~-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Post ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tags: blabla Notas: blabla Roupas: blabla

Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin

Mensagem por Choi Yoon Jin em Dom 11 Nov 2012, 14:20

Template para fake de Maitê

Título Do Post

Não havia aquela hora mais ninguem no bar
Alem do garçon que arrumava ali
Esperei ate a ultima luz se apagar
Não me viu chegar não me viu sair
Tudo exatamente como eu planejei
Sabe o que acontece agora que matei

Matarei
Matarei
Matarei
Matarei

Num instante ouvi um tiro e tudo escureceu
Todo chão se foi tudo mais se foi
Teve so tempo de ouvir o que eu tinha a dizer
Pra lembrar de mim antes de morrer

Matarei
Matarei
Matarei
Matarei

Matarei
Matarei
Matarei

Tags: ----- Roupas: ---- Algo que queira colocar: Algo mais?

Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin

Mensagem por Behati Sookram em Dom 11 Nov 2012, 14:29

Testando
pound the alarm

Extras.
coisas bobas

Thanks, Leveck.
Behati Sookram
Behati Sookram

Mensagem por Choi Yoon Jin em Seg 12 Nov 2012, 15:39

Título do Post
Template para Anne, faça seu post aqui Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá

Anne H. C. Albuquerque

TAGS: FULANO WEARING: ROUPAS ORA! LOCAL:HOGWARTS
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin

Mensagem por Analú S. D. Sales em Qua 14 Nov 2012, 13:30

TAG: TAGS; WEARING: [url=polyvore]SEU SET LINDIO AQUI =3[/url]; NOTES: NOTES;
frase grande please

SEU POST VAI AQUIIII *o*

frase LOL aqui p-l-e-a-s-e!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Template Maitê
Analú S. D. Sales
Analú S. D. Sales

Mensagem por Noelle A. B. Dall’Agnon em Qua 14 Nov 2012, 16:08

Teste de Template 'u'

Teste De Template Divo. q

---------------♥---------------

<----------------------------Inicio Do Post

<----------- Meio Do Post -------------->

Fim Do Post ---------------------------------->

Tags: ----- ø Song:------ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Noelle A. B. Dall’Agnon
Noelle A. B. Dall’Agnon

Mensagem por Wendy P. Adelmann em Qui 15 Nov 2012, 12:40

Teste de Template

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Teste ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tagged: --------- Clothes: ----------- Credits: Cács @CG

Wendy P. Adelmann
Wendy P. Adelmann

Mensagem por Hanna A. B. Dall'Agnon em Qui 15 Nov 2012, 12:42

We are the Kings and the Queens

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá – blá blá blá blá blá blá blá - blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Hanna A. B. Dall'Agnon
Hanna A. B. Dall'Agnon

Mensagem por Hanna A. B. Dall'Agnon em Qui 15 Nov 2012, 12:59

You can call me Hell

você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui você escreve aqui

thanks Lari @ CG!

Analú
Hanna A. B. Dall'Agnon
Hanna A. B. Dall'Agnon

Mensagem por Analú S. D. Sales em Qui 15 Nov 2012, 13:02

Frase que gosta

Faça o seu post aqui

Analú S. D. Sales

Analú S. D. Sales
Analú S. D. Sales

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna em Qui 15 Nov 2012, 13:04

Título do post

Frase que gosta, música com a qual se identifica ou outros ♥

Faça o seu post aqui ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Template para Diovana Jackson

Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna em Qui 15 Nov 2012, 13:08

I am not afraid
to keep on living

Nunca fui socialmente compreensível. Nunca tinha paciência, também era um tanto quanto tímida... Característica que alguém que não me conhecesse bem, diria que eu não tinha. Tenho poucos amigos, não gosto de qualquer pessoa, a maioria me dá nojo. Não tenho medo das coisas, faço o que bem entendo... papai sempre diz que sou muito problemática, eu não posso negar que tenho um dom muito grande em causar problemas. Estou com 17 anos, mais ou menos 1,65 de altura, olhos e cabelos castanhos compridos, os quais eu sempre deixava bagunçados. Não gosto de rosa, glitter e coisas do tipo, sou totalmente ao contrário, meu estilo varia de regatas simples a blusões de banda, algum jeans e all star.
Eu morava numa cidade pequena, no interior da Inglaterra. Costumo andar por aí, perdida em meus pensamentos, pelas ruas desertas daqui. As pessoas olham pra você como se soubessem tudo da sua vida, e sério, isso me irrita... Mas já estou acostumada com esse comportamento. De novo eu caminhava levada pelo “meu mundo imaginário” quando uma voz conhecida me chamava, me sacudindo pelos ombros.

- Carolline! – Falou uma garota da minha idade, cabelos médios e loiros, e olhos azuis.

- Mas que merda hein Kaylah. Um dia você acaba me matando.

- Você perdida nesse mundo da lua me assusta Caah. Quero falar com você.

- Se quer gastar meu tempo, pelo menos me pague um sorvete – eu disse com uma expressão não muito animada.

Então Kaylah e eu fomos até a barraca de sorvete mais próxima, e ela comprou um pra mim, e em seguida pra ela, então sentamos em um banco qualquer da praça.

- Pode começando Caah, sei que depois do que aprontou na escola, seu pai queria falar sério contigo... E você não é assim, já devia estar me xingando, me batendo, ou falando um palavrão qualquer pra uma pessoa qualquer.

Engoli seco e fiquei olhando pra baixo, fitando o sorvete na minha mão.
- Carolline... – Ela ia falar algo mais, mas eu a interrompi.

- Vou morar com a minha tia Natasha na Califórnia. Papai disse que não sabe mais o que fazer, e talvez passando um tempo lá... Meu comportamento melhore.
Kaylah piscou algumas vezes pra absorver a notícia.

- Você só pode estar brincando. – Foi só o que ela conseguiu dizer.

- *******, eu pareço estar brincando? – Falei num tom não muito baixo, enquanto lágrimas escorriam de meus olhos. E então Kay me abraçou, e ficamos assim por alguns minutos.

- Kay, sua vaca loira, me solta, tenho que ir pra casa, antes que você fique mais grudenta, e meu pai me dê um puto castigo antes mesmo de eu ir embora. – Falei tentando voltar ao meu normal. Kaylah deu um sorriso, nos despedimos e então fui pra casa.

Quando cheguei em casa, papai já me esperava na sala.
- Filha, podemos conversar?

- E vai adiantar eu dizer que não? – Revirei os olhos.

- Então, sobre sua ida à Califórnia... – ele tentava encontrar as palavras – Estamos fazendo isso pro seu bem. Então adiantamos, e você embarca daqui a dois dias.

- Mas o que? Ah, claro que é pro meu bem, papaizinho – Falei no tom mais irônico possível. Então, antes que ele dissesse mais alguma coisa, subi as escadas, entrei no meu quarto, liguei o som com o cd que tava lá dentro mesmo, e fui tomar um banho bem gelado, ainda não tinha caído a ficha do quanto isso ia mudar a minha vida. Depois de quase uma hora, saí do banho, coloquei a maior camisa que eu tinha e um shorts jeans surrado, desliguei o som, peguei meu violão, e comecei a tocar uma música, Snuff do Slipknot pra ser exata, eu não tinha uma voz boa pra se cantar, pra falar bem a verdade eu tinha uma puta voz de taquara rachada. Depois liguei meu notebook, fiquei um tempo no MSN e fui dormir.

Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna

Mensagem por Willow J. Sankleer em Qui 15 Nov 2012, 13:38

Teste de Template
Frase que gosta ----------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tags: -------- ø Song:-------ø wearing: this
Willow J. Sankleer
Willow J. Sankleer

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Tobias W. Scherer em Qui 15 Nov 2012, 19:47

Area de Teste - Página 3 4Pj8D

TESTE TESTE

TESTE

Tobias W. Scherer