Area de Teste

Página 23 de 45 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area de Teste

Mensagem por Augusto Butterfield em Qui 24 Maio 2012, 15:08

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns codes estavam dando fail, criei este tópico p/ que testem antes de sair fazendo qualquer besteira.
Augusto Butterfield
Augusto Butterfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Area de Teste

Mensagem por Jessamine H. Julie em Ter 19 Nov 2013, 21:57

Testando /o/
Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Qua 20 Nov 2013, 15:43

Teste de PP :3
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling

Mensagem por Pandora Kasiyuki em Qui 21 Nov 2013, 22:15

~teste gatenho
Pandora Kasiyuki
Pandora Kasiyuki

Caminhei, e caminhando, cheguei ao fim. Ao fim sem saída da vida que nunca me pertenceu. E esperei que o fim me atingisse e me levasse embora, mas ele não o fez. Então eu espero, e esperarei para sempre.

Mensagem por Jessamine H. Julie em Sex 22 Nov 2013, 20:23

OMG, LENA -Q
SEU AVATAR TÁ DIVO -QQ
Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Katherine Callaghan em Dom 24 Nov 2013, 16:31

teste
Katherine Callaghan
Katherine Callaghan

Mensagem por Edward Woldklay em Ter 26 Nov 2013, 11:46

Testando esse Template
O titulo já diz tudo
E ra uma vez um passarinho chamado Dod que morreu de ataque cardiaco, fim.
Edward Woldklay
Edward Woldklay

Já ouviu falar em Acampamento meio sangue?

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg em Ter 26 Nov 2013, 18:10

testando essa assinatura diva *o*
Olivia Hävgaard-Løeg
Olivia Hävgaard-Løeg

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg em Ter 26 Nov 2013, 19:21

Valentões não,
Por favor!

xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*   xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*  xoxo ;*      ------- <3

Olivia Hävgaard-Løeg
Olivia Hävgaard-Løeg

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Fang O. Yun em Qua 27 Nov 2013, 16:44

Testando

Fang O. Yun
Fang O. Yun

Mensagem por Manuella Grinderwald em Qui 28 Nov 2013, 12:40

titulo fodinha aqui
Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado.

Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado.

Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado. Isso aqui é só um teste, pq eu to com preguiça de fazer algo mais elaborado.
roupa :: thanks! :: local
Manuella Grinderwald
Manuella Grinderwald

Mensagem por Operetta Desjardins em Qui 28 Nov 2013, 16:26

Testando a sign. >:
Operetta Desjardins
Operetta Desjardins

Mensagem por Lunna Spyes em Sex 29 Nov 2013, 09:54

TITLE

Testando template

Só um ano pra conseguir arrumar isso, bjos ninha <3

poderes, armas e itens:
Poderes Passivos
xxxx
Poderes Ativos
xxxx
Itens
xxxx
About

Lola Skyfiut ✞ Indefinida ✞ 25/10/1994 ✞ Solteira ✞ Irônica e Sarcástica ✞ Bem Humorada

Ninha Fabbris ®

Lunna Spyes
Lunna Spyes

Mensagem por Lunna Spyes em Sex 29 Nov 2013, 10:19

testando sign
Lunna Spyes
Lunna Spyes

Mensagem por Lunna Spyes em Sex 29 Nov 2013, 10:20

TITLE

Testando template

Só um ano pra conseguir arrumar isso, bjos ninha <3

poderes, armas e itens:
Poderes Passivos
xxxx
Poderes Ativos
xxxx
Itens
xxxx
About

Lola Skyfiut ✞ Indefinida ✞ 25/10/1994 ✞ Solteira ✞ Irônica e Sarcástica ✞ Bem Humorada

Ninha Fabbris ®

Lunna Spyes
Lunna Spyes

Mensagem por Lunna Spyes em Sex 29 Nov 2013, 10:29

testando ainda hahaha
Lunna Spyes
Lunna Spyes

Mensagem por Logan H. Smitters em Sab 30 Nov 2013, 11:22

testando '-'

ainda testando...

teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste

teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste

observações

armas

arma I testando

poderes ativos

poder ativo I testando

poderes passivos

poder passivo I testando

leveck @ cg

Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Matt Dallas em Sab 30 Nov 2013, 15:34

and i will love you, baby... always! and be there forever eternety, always...
dói. eu sei que dói, mas o mundo vai continuar girando, nada vai mudar porque você está sofrendo, é difícil admitir isso, mas poucos são os que realmente se importam, poucos são o que irão estar ali pra te ouvir, segurar tua mão pra tudo. mas o engraçado é que mesmo assim, no fim nós morremos sozinhos, ninguém morre conosco, e depois que o tempo passa eles esquecem de sentir dor, levam a vida normalmente enquanto você apodrece embaixo da terra. às vezes é assim na terra também, nós estamos aqui, mas ninguém lembra de perceber isso, parece que todos estariam bem demais se não existíssemos. uma coisa engraçada no ser humano é que só damos valor de verdade quando perdemos, lamentamos por não ter feito certas coisas do jeito que deveríamos… mas isso não muda, então se quer fazer o certo, tenta esquecer a dor, eu sei que é difícil mas tenta por um tempo, você vai ver que um dia ela vai se esconder dentro de ti, bem lá no fundo mesmo, memórias machucam eu sei, mas tê-las em mente o tempo todo não vai mudar nada do que aconteceu.
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Matt Dallas
Matt Dallas

Mensagem por Vince K. Evans em Sab 30 Nov 2013, 20:06

teste teste teste
teste teste teste teste teste

teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste.

teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste.
Vince K. Evans
Vince K. Evans

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 30 Nov 2013, 20:53

You can't save me
Blood is on my hands tonight
APARENTEMENTE, ESTE DEVERIA SER UM POST GIGANTESCO, MAS É APENAS UM TESTE, UM TEEESTE, UM TEEEEEEEEEEESTE, PAREI.
thanks rapture
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 45 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: