Area de Teste

Página 4 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area de Teste

Mensagem por Augusto Butterfield em Qui 24 Maio 2012, 15:08

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns codes estavam dando fail, criei este tópico p/ que testem antes de sair fazendo qualquer besteira.
Augusto Butterfield
Augusto Butterfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Area de Teste

Mensagem por Wendy P. Adelmann em Dom 18 Nov 2012, 13:31

Teste De Template 'u'
Tagged: ---------- Wearing: ----------- Notes: -------- Thank you Lari @ CG

I swear that I can go on forever again
Please let me know that my one bad day will end
I will go down as your lover, your friend
Give me your lips and with one kiss we begin
Are you afraid of being alone
Cause I am, I'm lost without you
Are you afraid of leaving tonight

I'll leave my room open till sunrise for you
I'll keep my eyes patiently focused on you
Where are you now I can hear footsteps I'm dreaming
And if you will, keep me from waking to believe this

Are you afraid of being alone

Wendy P. Adelmann
Wendy P. Adelmann

Mensagem por Victor H. Faria em Dom 18 Nov 2012, 21:21

Teste de assinatura
Victor H. Faria
Victor H. Faria

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Seg 19 Nov 2012, 22:49

[align=center]Area de Teste - Página 4 ICON 1 Area de Teste - Página 4 ICON 2 Area de Teste - Página 4 ICON 1

I want your everything
• • • • • • • • • •[/align]

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

[align=center] • • • • • • • • • •[/align]

[align=center]nota do autor: aqui tagged:aqui local:aqui vestindo: titulo
créditos: Lady Marmalade para o OOOOPS![/align]
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth

Mensagem por Tobias W. Scherer em Ter 20 Nov 2012, 14:16

Teste da Lista de Mortes
Tobias W. Scherer
Tobias W. Scherer

Mensagem por Hanna A. B. Dall'Agnon em Qua 21 Nov 2012, 18:09

Modèle de test

Seu post vem aquiSEU POST VEM AQUIseu post vem aquiSEU POST VEM AQUIseu post vem aquiSEU POST VEM AQUIseu post vem aqui — AS FALAS LINDAS SÃO ASSIM,AMORE! —O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui, O resto do seu post vem aqui.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Hanna A. B. Dall'Agnon
Hanna A. B. Dall'Agnon

Mensagem por Hanna A. B. Dall'Agnon em Qua 21 Nov 2012, 18:16

Heir Of Gryffindor

POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST POST

Tagged: blabla Notes: blabla Clothes: [url=]blabla[/ur] Credits: Jeess from ETVDF
Hanna A. B. Dall'Agnon
Hanna A. B. Dall'Agnon

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna em Qua 21 Nov 2012, 18:29

So if you love me Why'd you let me go?
I took my love down to violet hill
There we sat in snow
All that time she was silent still
Said if you love me won't you let me know?
If you love me won't you let me know?

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.

Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.

O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real.

Não asfixie.

É possível.

É seu.

vestindo: isso
escutando: violet hill - coldplay
thanks, baby doll @ EDVTF
Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna em Qua 21 Nov 2012, 18:39

I am my own gun

You don't want me, no

Decidida

Opinião Própria

Solitária

I am my own gun

And I need you in my arms

“Em todo canto seu fantasma me assombra, a cada silêncio sua voz ecoa em minha mente e a cada anoitecer eu rezo para que Deus tenha piedade do meu coração e te traga para mim. Eu não quero beijos de cinemas, abraços apertados, nem longas noites de amor. Apenas quero ver a tua imagem, seu sorriso contagiante, suas mãos fortes. Quero ouvir sua voz me chamando de guria, seus braços me apertando contra seu peito aconchegante. Eu bem que queria saber por onde andas, com quem se encontras, que lábios beijas… Mas tudo o que me resta é sonhar com o dia em que poderei vê-lo novamente, e não hesitarei em dizer-te o quanto sou louca pelo seu sorriso, pela sua voz e o quanto me frusta ouvir a operadora maldita dizendo que o seu número não existe. Parece que ultimamente você só tem aparecido enquanto durmo, e nunca estou cem por cento consciente para dizer-te o quanto te amo, mas pode ter certeza que um dia o farei.”
— Carolina C.

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

“Em todo canto seu fantasma me assombra, a cada silêncio sua voz ecoa em minha mente e a cada anoitecer eu rezo para que Deus tenha piedade do meu coração e te traga para mim. Eu não quero beijos de cinemas, abraços apertados, nem longas noites de amor. Apenas quero ver a tua imagem, seu sorriso contagiante, suas mãos fortes. Quero ouvir sua voz me chamando de guria, seus braços me apertando contra seu peito aconchegante. Eu bem que queria saber por onde andas, com quem se encontras, que lábios beijas… Mas tudo o que me resta é sonhar com o dia em que poderei vê-lo novamente, e não hesitarei em dizer-te o quanto sou louca pelo seu sorriso, pela sua voz e o quanto me frusta ouvir a operadora maldita dizendo que o seu número não existe. Parece que ultimamente você só tem aparecido enquanto durmo, e nunca estou cem por cento consciente para dizer-te o quanto te amo, mas pode ter certeza que um dia o farei.”
— Carolina C.

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

My Defect ❥

tagged: Teste de Template

We Are
words: Mine, and Mine
Clothes
notes: One day, I'll be Strong

thanks, baby doll at etvdf

Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna

Mensagem por Brianna L. Castilho em Qua 21 Nov 2012, 18:49

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.

Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.

Não asfixie.

É possível.

É seu.

• tagged: derp e derpina
• clothes: url here
• notes: notes here
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Brianna L. Castilho
Brianna L. Castilho

Mensagem por Brianna L. Castilho em Qua 21 Nov 2012, 18:51

Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
A partir de uma gota de água, dizia o articulista, um pensador lógico poderá inferir a possibilidade de um Atlântico ou de um Niágara, sem ter jamais visto um ou outro ou, sequer, ouvido falar a respeito. Assim, a vida é uma grande cadeia, cuja natureza pode ser depreendida a partir do simples confronto com um de seus elos. Como toda as artes, a Ciência da Dedução e da Análise só pode ser adquirida mediante um longo e paciente aprendizado, mas a vida não é longa o bastante para permitir que um mortal atinja o mais alto grau de perfeição nessa área. Antes de voltar-se para esses aspectos morais e mentais da questão, que são os que apresentam as maiores dificuldades, o pesquisador deve começar pelo domínio dos problemas mais elementares. Ao conhecer um homem, que ele aprenda a deduzir, só por olhá-lo, qual sua história, seu ofício ou profissão. Por mais infantil que esse exercício possa parecer, desenvolve as faculdades de observação e ensina para onde se deve olhar e com que intenção. As unhas de um indivíduo, as mangas de seu casaco, seus sapatos, os joelhos de suas calças, os calos do indicador e do polegar, sua expressão, os punhos de sua camisa, todos esses detalhes revelam a profissão de um homem. É quase inconcebível que tudo isso reunido deixe de esclarecer um observador competente.

- Quanto disparate! - desabafei, jogando a revista sobre a mesa. - Nunca li tanta bobagem na vida.

- O que é? - perguntou Sherlock Holmes.

- É este artigo - disse, apontando-o com a colher para o ovo, enquanto me preparava para iniciar o desjejum. - Você já leu, está assinalado a lápis. Não nego que foi escrito com inteligência, mas é irritante. Sem dúvida, é teoria de desocupado, alguém que desenvolve todos esses pequenos paradoxos a portas fechadas em seu gabinete. Não é nada prático. Gostaria de vê-lo sacolejando num vagão de terceira classe do trem subterrâneo para perguntar-lhe quais as profissões de seus companheiros de viagem. Apostaria mil por um contra ele.

- Perderia seu dinheiro - observou Holmes calmamente. - Quanto ao artigo, eu o escrevi.

- Você?

- Sim. Tenho tendência a observar e a deduzir. As teorias que expus aí, e que lhe parecem tão fantasiosas, são extremamente práticas, tanto que dependo delas para comer e beber.

- E como? - perguntei sem querer.
Brianna L. Castilho
Brianna L. Castilho

Mensagem por Analú S. D. Sales em Qua 21 Nov 2012, 19:01

Girls, we run this motha!

text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text. text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text. text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text. text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text.

text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text. text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text. text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text. text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text text text more text.

Girls!

vestindo: isso
escutando: beyonce - who run the world
thanks, baby doll @ ETVDF
Analú S. D. Sales
Analú S. D. Sales

Mensagem por Analú S. D. Sales em Qua 21 Nov 2012, 19:07

Cute Girl ~Only not

Não asfixie.

É possível.

É seu.
TAGGED:

Fulano, Ciclano e Beltrano.

Clothes:

Url da roupa aqui.

Notes:

Algum comentário sobre o post.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Analú S. D. Sales
Analú S. D. Sales

Mensagem por Noelle A. B. Dall’Agnon em Qua 21 Nov 2012, 19:34

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

thanks, baby doll @ etvdf
Noelle A. B. Dall’Agnon
Noelle A. B. Dall’Agnon

Mensagem por Noelle A. B. Dall’Agnon em Qua 21 Nov 2012, 19:41

Template

Hello world Hope you're listening Forgive me if I'm young For speaking out of turn There's someone I've been missing I think that they could be The better half of me They're in their own place trying to make it right But I'm tired of justifying So I'll say to you.. Come home Come home Cause I've been waiting for you For so long For so long And right now there's a war between the vanities But all i see is you and me The fight for you is all I've ever known So come home Oooh I get lost in the beauty Of everything i see The world ain't as half as bad As they paint it to be If all the sons If all the daughters Stopped to take it in Well hopefully the hate subsides and the love can begin It might start now..Yeahh Well maybe I'm just dreaming out loud Until then Come home Come home Cause I've been waiting for you For so long For so long And right now there's a war between the vanities But all i see is you and me The fight for you is all I've ever known Ever known So come home Oooh Everything i can't be Is everything you should be And that's why i need you here Everything i can't be Is everything you should be And that's why i need you here So hear this now Come home Come home Cause I've been waiting for you For so long For so long And right now there's a war between the vanities But all i see is you and me The fight for you is all I've ever known Ever known So come home Come home
Tagged: come home - one republic ft. sarah bareilles
Notes: blablabla
Clothes: blablabla
Noelle A. B. Dall’Agnon
Noelle A. B. Dall’Agnon

Mensagem por Willow J. Sankleer em Qua 21 Nov 2012, 19:52

Teste de Template

I, I wanna save you, wanna save your heart tonight
He'll only break you, leave you torn apart oh

It's a quarter to three, can't sleep at all
He's so over-rated
If you told me that you would take the fall
Then he wouldn't take it

All that you want in under your nose
You should open your eyes, but they stay closed, closed

He'll only break you, leave you torn apart

Oh, I can't be no superman
But for you I'll be superhuman
I, I wanna save you, save you, save you tonight

Oh, now you're at home and he don't call
Cause he don't adore you
To him you are just another doll
And I tried to warn you

What you want, what you need has been right here
I can see that you are holding back those tears, tears

Up, up and away, I'll take you with me
Up, up and away, I'll take you with me

Willow J. Sankleer
Willow J. Sankleer

Mensagem por Willow J. Sankleer em Qua 21 Nov 2012, 20:03

Template *o*
Taggeds: #Derp #Derpina #Dérpio
Clothes: Link aqui
Notes: Coisas importantes (ou não) aqui
Lyrics: Paradise - Coldplay
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes

Ooohh

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth

Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night
She'll close her eyes
In the night
The stormy night
Away she'd fly

And dreams of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

She'd dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
Zoey @ ETVDF
Willow J. Sankleer
Willow J. Sankleer

Mensagem por Brianna L. Castilho em Qua 21 Nov 2012, 20:07

Brianna L. Castilho
Brianna L. Castilho

Mensagem por Wendy P. Adelmann em Qua 21 Nov 2012, 21:30

Teste

O Grifino com cara de cavalo parecia ser tão irritante que dava vontade de matá-lo. Se minha irmã não aparecesse, quero dizer, se eu não a encontrasse eu poderia ser capaz de cometer uma atrocidade. Eu a amava muito, e nossa distância parecia ser o fim do mundo. Eu precisava dela para seguir seus conselhos absolutamente perfeitos, para planejarmos nossas maldades, entre outros. A noite estava esplendorosamente fria. A lua parecia olhar para mim, disposta a me pirraçar. A sensação de solidão era assustadoramente tenebrosa, eu queria minha irmã, e nada no mundo desviaria minha atenção em sua busca. Na verdade, não era apenas de Juliett que eu precisava, eu precisava do meu gêmeo Niklaus também, mas sabe o qué é? É que Juliett parecia ser a solução para todos os meus problemas, estar com ela era como estar com todas as pessoas mais legais do mundo. E isso me parecia bom. Pra quê ter todas as melhores amizades se você pode tê-las em uma só? Escorei-me no apoio da pequena varanda para que pudesse ter uma visão mais avançada sobre os terrenos de Hogwarts, para quem sabe, encontrá-la por ali. Dava para ver o círculo de pedras até um pequeno vislumbre do pátio de Transfiguração. Mas por um momento ainda não foi necessária minha observação, visto que fui tomado do impulso de um abraço o qual eu conhecia bastante. Juliett. Eu sempre conseguira escutar seus dizeres com bastante atenção, ainda que as vezes ela falasse um tanto rápido demais. Ela me fazia esqueçer de quaisquer outros detalhes do cotidiano. -Aaaah Mana. Sei não, alguma coisa me diz que não vamos bem na copa das Casas...A ampulheta parece ter mudado de lugar...-disse segurando sua mão disposto a abaixar ali no canto da varanda. Recostei-me na pequena pilastra. Ajustei meu anel de prata no dedo, observando a pequena cobra que se movia com seus detalhes talhados em esmeralda. Voltei minha atenção para Juliett, que parecia pensar no que dizer. Estirei minha perna e, desconfortável com a posição, dobrei-as, uma sobre a outra, de modo a pousar minhas mãos sobre o Converse verde.

Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I

Wendy P. Adelmann
Wendy P. Adelmann

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Qua 21 Nov 2012, 21:53

Que lindo, meninas com signs feitas por mim *OOOO* continuem divando assim u.u
Riley A. Grimmauld
Riley A. Grimmauld

Mensagem por Aimée Claire Wizard em Qui 22 Nov 2012, 11:31