Area de Teste

Página 5 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area de Teste

Mensagem por Augusto Butterfield em Qui 24 Maio 2012, 15:08

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns codes estavam dando fail, criei este tópico p/ que testem antes de sair fazendo qualquer besteira.
Augusto Butterfield
Augusto Butterfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Area de Teste

Mensagem por Willow J. Sankleer em Qui 22 Nov 2012, 15:01

Teste

Teste de Template

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Template by ~moony
Willow J. Sankleer
Willow J. Sankleer

Mensagem por Noelle A. B. Dall’Agnon em Qui 22 Nov 2012, 15:44

♥ Quero Colo

estátuas e cofres e paredes pintadas ninguém sabe o que aconteceu. ela se jogou da janela do quinto andar nada é fácil de entender. dorme agora, é só o vento lá fora. - quero colo! vou fugir de casa! - posso dormir aqui com vocês? estou com medo, tive um pesadelo só vou voltar depois das três. meu filho vai ter nome de santo quero o nome mais bonito. é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar na verdade não há. me diz, por que que o céu é azul? explica a grande fúria do mundo são meus filhos que tomam conta de mim. eu moro com a minha mãe mas meu pai vem me visitar eu moro na rua, não tenho ninguém eu moro em qualquer lugar.
já morei em tanta casa que nem me lembro mais eu moro com os meus pais. é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar na verdade não há. sou uma gota d'água, sou um grão de areia você me diz que seus pais não te entendem, mas você não entende seus pais. você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo são crianças como você o que você vai ser, quando você crescer?

estátuas e cofres e paredes pintadas ninguém sabe o que aconteceu. ela se jogou da janela do quinto andar nada é fácil de entender. dorme agora, é só o vento lá fora. - quero colo! vou fugir de casa! - posso dormir aqui com vocês? estou com medo, tive um pesadelo só vou voltar depois das três. meu filho vai ter nome de santo quero o nome mais bonito. é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar na verdade não há. me diz, por que que o céu é azul? explica a grande fúria do mundo são meus filhos que tomam conta de mim. eu moro com a minha mãe mas meu pai vem me visitar eu moro na rua, não tenho ninguém eu moro em qualquer lugar.

já morei em tanta casa que nem me lembro mais eu moro com os meus pais. é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar na verdade não há. sou uma gota d'água, sou um grão de areia você me diz que seus pais não te entendem, mas você não entende seus pais. você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo são crianças como você o que você vai ser, quando você crescer?

Vou Fugir de Casa! ♥

KISS ME KAGUYA HIME

Noelle A. B. Dall’Agnon
Noelle A. B. Dall’Agnon

Mensagem por Angela S. Dumont em Qui 22 Nov 2012, 19:12

Just like the hearse

Long ago,
Just like the hearse
You die to get in again
We are so far from you

Burning on, just like the match
You strike to incinerate
The lives of everyone you know
And what's the worst you take
From every heart you break
And like the blade you stain
Well, I've been holding on tonight

What's the worst that I can say
Things are better if I stay
So long and goodnight
So long not goodnight

Came a time
When every star falls
Brought you to tears again
We are the very hurt you sold
And what's the worst you take
From every heart you break
And like the blade you stain
Well, I've been holding on tonight

What's the worst that I can say?
So long and goodnight
So long not goodnight
Well, if you carry on this way
So long and goodnight
So long not goodnight

Can you hear me?
Are you near me?
Can we pretend to leave?
And then we'll meet again
When both our cars collide

What's the worst that I can say
So long and goodnight
So long not goodnight
Well, if you carry on this way
So long and goodnight
So long not goodnight

XOXO KitKat @Sugar Avatars
Angela S. Dumont
Angela S. Dumont

Mensagem por Angela S. Dumont em Qui 22 Nov 2012, 19:20

Make your wish

Na na na,
Na na na,
Na na na na na na?..

Yeah?

You, make a wish on a star
And believe in your heart
You can be anything that you wanna be
And you wish for a dream
Give it time you will see
There is nothing impossible when you?.

Trust your heart
(Trust your?)
Oh Cause that is where you find it
Just give it a try

Close your eyes, make a wish
Just believe you cant miss
Gotta have faith in you
(Yeah)

Take a chance, take a risk
Hope is where the magic is
Make all your dreams come true

You?ve, got the power inside
Make your dream come to life
You can be anything that you want now
And your wish will come true
And someday that you do
When you learn to believe and have faith in

Trust your heart?.
Oh if that?s the only secret
Just give it a try!

Gotta have faith in you
(yeah)

(come true yeah yeah)

Give a try you?ll see
(yeah you?ll see)

Make a wish and believe
(yeah?.)

Everyone?s got some wish of their own
Waiting to happen, ready to show
We can do anything when we try
So close your eyes, make a wish
Now is the time?..

Na na na,
Na na na,
Na na na na na na???

Yeeeaaaaahhhh???.

Na na na,
Na na na,
Na na na na na na??

(cant miss)
(Gotta have faith in you)
You gotta have faith in you!

(Make all your dreams come true!)

Give it a try you?ll see
(Give it a try now)

(OOOooooo?)

Na na na,
Na na na,
Na na na na na na?.
(yeah)

Oooh make a wish
Just to make a wish.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Angela S. Dumont
Angela S. Dumont

Teste de Templates

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna em Qui 22 Nov 2012, 19:22

Pérolas Aos Idiotas
..................................................................................

- Queria ter demorado mais a me entregar a pessoas que logo chegaram e viraram minha alma ao avesso. Queria poder decifrar pessoas que nunca consegui decifrar. Queria que você pudesse me entender. Queria ter sido sempre eu mesma. Queria ter te mostrado todos os meus lados e ter te conquistado com ao menos um. Queria mais uma chance pra tentar fazer dar certo. Queria começar de novo, e de outro jeito. Queria ser mais forte. Queria não ter perdido um dia inteiro com coisas bobas. Queria ter aprendido algumas lições. Queria de alguma maneira ter ensinado algo a cada um. Queria que ninguém passasse sem me deixar coisa alguma. Queria ter me marcado a vida de todos que amo. Queria ter dito e não disse. Queria não ter feito e fiz. Queria ter tido mais coragem. Queria não ter agido por impulso. Queria ter visto o futuro antes de viver o presente. Queria ter visto as conseqüências antes de agir. Queria ter feito as escolhas certas. Queria não ter decepcionado quem esperava muito mais de mim. Queria não ter magoado ninguém. Queria não ter amado tanto, e tantos. Queria não ter me deixado conquistar tão rápido. Queria não depender do seu colo toda vez que meu mundo vem ao chão. Queria não me preocupar com pessoas que não valem a pena. Queria não me apegar as pessoas tão facilmente. Queria não estar chorando por você agora. Queria ter confiado mais em mim. Queria ter pulado, cantado, sorrido, abraçado, sonhado, achado o céu bonito, corrido atrás de uma borboleta, sem me preocupar com o que os outros iam pensar de mim. Queria que a vida não levasse tão depressa tudo por que sempre dediquei minhas maiores lutas. Queria que ela não te levasse de mim. Queria não ter que ir embora agora. Queria poder te pedir para me dar a mão e vir comigo. Queria apenas poder dizer que vamos estar juntos pra sempre. Queria apenas não ter aprendido que em meio a isso tudo a vida passa e esse nosso pra sempre um dia sempre acaba.
jeess ♥ etvdf
Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna em Qui 22 Nov 2012, 19:27

VESTINDO:[url=]link Polivore aki[/url]
ONDE:-
COM QUEM: -
Tanks

Ignorance
Prefiro Ter Amigos Idiotas do que ter amigos Normais

Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. É, às vezes eu me sinto uma garota legal.

Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna

Mensagem por Angela S. Dumont em Qui 22 Nov 2012, 19:30

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

When the cold wind is calling
and the sky is clear and bright
Musty mountains sang and beckoned
lead me out into the light

I will ride, I will fly
Chase the wind and touch the sky
I will fly

Where darkness hides secrets
and mountains are fierce and bold
Deep waters hold reflections
of times lost long ago

I will hear their every story
take hold of my own dream
Be as strong as the seas are stormy
and proud as an eagle's scream

I will ride, I will fly
I will fly

And touch the sky
Chase the wind, chase the wind
Touch the sky

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Angela S. Dumont
Angela S. Dumont

Mensagem por Analú S. D. Sales em Qui 22 Nov 2012, 19:48

Area de Teste - Página 5 Tumblr_li88j5PWQG1qbji34o1_500
Faça O Que Eu Digo, Não Faça O Que Eu Faço

A pessoa passa, machuca, fere, parte, briga, mente. Mais mesmo assim amamo-as. Porque?

- Há certas horas em que não precisamos de um amor. Não precisamos da paixão desmedida. Não queremos beijo na boca. E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça. que ache nossas tristezas as maiores do mundo. que nos teça elogios sem fim. E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor. E estou aqui.

CODED BY: IG de SA
Analú S. D. Sales
Analú S. D. Sales

Mensagem por Angela S. Dumont em Qui 22 Nov 2012, 19:49

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(FRASE)
CODED BY: IG de SA

Angela S. Dumont
Angela S. Dumont

Mensagem por Analú S. D. Sales em Qui 22 Nov 2012, 19:56

Tempo, Tempo, Tempo

A sensação de sermos unos com a natureza animal, vegetal e mineral, e a satisfação de mergulhar nessa sensação, não é de todo degradante. É tão bom sentir pulsar dentro de nós toda a vida, e simultaneamente buscar aquela existência superior cuja realização só nos é possível sonhar ou pressentir! Não permitis que considerem fantasmas os dois grandes pólos do homem, a verdade e a felicidade; quando sonhamos sonhos de felicidade, é certo já a termos conquistado. A satisfação de uma paixão absolutamente pessoal é embriaguez ou prazer: não é felicidade. A felicidade é algo duradouro e indestrutível; caso contrário, não seria felicidade. Aqueles que gostariam de perpetuar a embriaguez e de incluir nela a felicidade, andam atrás do impossível. O êxtase é um estado excepcional cuja permanência nos mataria, e a natureza inteira depressa se eclipsaria sob a influência desse estado delirante.

POST: Não Faço A Menor Ideia NOTES: This is hell baby TAGGED:You are a bitch

Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Analú S. D. Sales
Analú S. D. Sales

Mensagem por Hanna A. B. Dall'Agnon em Qui 22 Nov 2012, 19:59

We are young

Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformada com você mesma! Ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. E, então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Hanna A. B. Dall'Agnon
Hanna A. B. Dall'Agnon

Mensagem por Noelle A. B. Dall’Agnon em Qui 22 Nov 2012, 20:06

I'm sexy, and I know it

Meu poste suuuuuuuuuuper D-I-V-O vem beeeeem AQUI!

Ex:

Drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl

this is for (polows?) bitches
for money making bitches
all my ladies trow your hands in the air
got patron in my cup
and i don't give a fuck
baddest bitch in the club right here

they wanne see me drop it drop it drop it
wanne party p-p-party
shake that ass on the floor
You wanne see me shake it shake it shake it
yeah you like it like it like it when i drop it real low

yeah boy you like that ooh
i can tell that you like that oohh
yeah boy you loved that
when my booty goes boem boem boem boem boem boem oooohhh

drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl
(he ? move that ass around
move that ass around move that ass he said ass around and move that ass around and move that ass around)

he cant stop staring at my body
want your hands on my body
I'm sexy I know
I'm the real deal kinda hoty
im the life of the party
watch me get it low

yeah boy you like that ooh
i can tell that you like that oohh
yeah boy you loved that
when my booty goes boem boem boem boem boem boem oooohhh

drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl drop it drop it low girl
(he ? move that ass around
move that ass around move that ass he said ass around and move that ass around and move that ass around)

he say he like the way my booty booty booty booty popped
He say he like the way my booty booty booty booty rocked
He say he like the way my drop yeah drop yeah drop yeah drop yeah
he say he like the way my booty booty booty booty popped
He say he like the way my booty booty booty booty rocked
He say he like the way my booty booty booty booty boem boem boem boem boem boem oooohhh

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Noelle A. B. Dall’Agnon
Noelle A. B. Dall’Agnon

Mensagem por Hanna A. B. Dall'Agnon em Qui 22 Nov 2012, 20:11

You feel the Love?

Ouvidos Surdos Para Palavras Vazias

Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.
(odeio∞rotulos)

Ignorance is a new best friend.

Post: 001 ♥ Notes: Ele & Eu ♥ Lyrics: Lovefool - The Cardigans ♥ Clothes: URL here ♥ Tagged: Ursinho e macaquinha

Made By: Lollipop @ SA

Hanna A. B. Dall'Agnon
Hanna A. B. Dall'Agnon

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Victor H. Faria em Sex 23 Nov 2012, 17:45

Teste de avatar
Victor H. Faria
Victor H. Faria

Mensagem por Sean B. Heidi em Sab 24 Nov 2012, 10:05

Teste '3'
Sean B. Heidi
Sean B. Heidi

Mensagem por Tobias W. Scherer em Sab 24 Nov 2012, 19:30

Tobias W. Scherer

The young light of the troubled soul

O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui O post vai aqui

Tobias W. Scherer
Filho de Nyx
Psicopata • Esquizofrênico • Insano

Créditos do template ao Thiago Leveck

Tobias W. Scherer
Tobias W. Scherer

Mensagem por Sophie Deneuve em Sab 24 Nov 2012, 20:01

Sophie Deneuve

Testando o template divo do Thiago. u-u Não copiem, bitches. e_ê'

The Jack
She gave me the Queen
She gave me the King
She was wheelin' and dealin'
Just doin' her thing
She was holdin' a pair
But I had to try
Her Deuce was wild
But my Ace was high
But how was I to know
That she'd been dealt with before
Said she'd never had a Full House
But I should have known
From the tattoo on her left leg
And the garter on her right
She'd have the card to bring me down
If she played it right

She's got the jack, she's got the jack
She's got the jack, jack, jack, jack, jack, jack, jack
She's got the jack

Poker face was her name
Poker face was her nature
Poker straight was her game
If she knew she could get you
She played 'em fast
And she played 'em hard
She could close her eyes
And feel every card
But how was I to know
That she'd been shuffled before
Said she'd never had a Royal Flush
But I should have known
That all the cards were comin'
From the bottom of the pack
And if I'd known what she was dealin' out
I'd have dealt it back

She's got the jack, and who knows what else?
She's got the jack, yeah, yeah
She's got the jack

She's got the jack, she's got the jack,
Ooh, It was a bad deal, (Jack)
She gave me the (Jack), hey
She's got the (Jack), she's got the (Jack)
She's got the (Jack), ooh can't you tell
She's got the (Jack, jack, jack, jack, jack, jack, jack, jack)
(She's got the jack, she's got the Jack)
She's got the jack, she's got the Jack
She's got the jack, you never know!
She's got the jack
She's got the jack, and it hurts!
(She's got the jack)
She's got the jack
Aaaaaah!

Oooooh!
Thank you, thank you, thank you people, thank you, thank you
I'm glad you like the show, yes, thank you very much folks.
Goodnight and God bless!
-v-

Adicionais
Com quem? Pessoas. Vestindo? Roupas. Ouvindo? Música.

Thanks, Thiago Leveck.
Sophie Deneuve
Sophie Deneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aled Lynch em Sab 24 Nov 2012, 21:23

Testando conjunto. q
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sab 24 Nov 2012, 21:39