♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Mensagem por Sebastian C. De Lun Sex 01 Jun 2012, 14:46

Um Barulho auto se ouvia dentre o corredor das forjas, a musica era boa, ia do simples clássico, ao Pop atual. Ao entrar o campista se reparava com uma forja de tamanho médio-grande, primeiramente o campista ao abrir, iria ver um balcão, grande e largo, separando a recepção da área de forjamento, sobre a porta de saída, avia uma barra de madeira, um pouco distante do objeto a abaixo, sobre ela se encontrava uma caixa de som, imitindo a musica. Do lado da Recepção, a frente do balcão, três cadeiras de lanchonete, as giratórias, se encontravam, em um espaço mínimo de 1,3 centímetros cada. Caso as cadeiras estivessem lotadas, avia encostado nas duas paredes, sofás brancos, cada um ao seu lado avia um pote de balas sortidas, que estavam sobre uma mesa, um sofá se encontrava, em cada lado das mesas, da mesma cor. Sobre o balcão avia um empilhamento de 4 montes de fichas, um vermelho, outro verde, ao lado o azul, e o ultimo verde. Uma porta levava a área de forjamento, onde ao canto da Área 3 fornalhas se encontravam. Avia também uma passagem no balcão que levava ao banheiro. O Piso da forja ela branco e polido, o papel de parede era feito com notas Musicais.
Ficha:
Materias que posso usar:
Atributos:

Sebastian C. De Lun
Sebastian C. De Lun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Mensagem por Denn P. Garfield Sáb 09 Jun 2012, 13:23

Estava deitado em minha cama, quando olhei minhas armas, eram poucas, apenas 4, decidi encomendar uma, fui ate a área das forjas entrei rapidamente, e logo me sentei e fiz meu pedido:
Pedido:

Off: Se poder fazer um desconto, preciso dela urgente (desculpe se e pedir demais)

Denn P. Garfield
Denn P. Garfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
166

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Mensagem por Sebastian C. De Lun Sáb 09 Jun 2012, 13:26

Minha forja logo teve um cliente, parecia ser um filho de Afrodite. Seu pedido foi simples: Uma foice. Porem ele queria um desconto. Logo falei:
- 19 dracmas, pelo fato de você ser o primeiro cliente, e com o desconto
Off: Verifiquei sua ficha, e vi que não tem muitos dracmas
Sebastian C. De Lun
Sebastian C. De Lun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Mensagem por Denn P. Garfield Sáb 09 Jun 2012, 13:27

- Ok - Falei a espera de meu pedido
Denn P. Garfield
Denn P. Garfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
166

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Mensagem por T.V Scharttn Seg 15 Out 2012, 01:21

Nome da Arma: Karasu 

Material: Bronze Sagrado (Lamina) Aço (Cabo)

Descrição: Uma Foice de 1,7 metros, resistente para varios impactos, e facil de movimenta-la, bastente leve. Se transforma em uma chave de ouro que esta presa a um colar, toda hora volta para meu pescoço.

Cor: Preta.

Tipo de Arma: Foice

OBS: Todas as armas aqui produzidas teram o símbolo de (♫)
T.V Scharttn
T.V Scharttn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
69

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Mensagem por Sebastian C. De Lun Seg 15 Out 2012, 08:34

§ Pedido Cancelado §

§ Desculpe pela minha inconveniência, mas minha forja fora transferida para o link que sera dado a baixo, portanto, favor transferir o pedido para o local adequado

§ Dica: Faça uma narração indo a forja, não mande o pedido diretamente pois pode ocorrer de banimento de ambos os lados

§ ADM: Favor bloquear o topico!

§ Link da Nova forja : https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t5755-ii-infinity-forje-ii
Sebastian C. De Lun
Sebastian C. De Lun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♫ ♫ Forge Music ♫ ♫

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::