Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

» Entrada do Chalé VI «

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

» Entrada do Chalé VI «

Mensagem por 072-ExStaff em Seg 11 Jun 2012, 10:34

Relembrando a primeira mensagem :

Entre os chalés IV e VIII há o chalé VI, o qual pertence aos filhos de Athena. É um prédio prateado, com dois pilares quadrados de mármore branco adornando a entrada. As janelas são simples, com uma cortina branca cobrindo-as. Acima da porta, uma coruja fora entalhada em mármore preto, de asas abertas; se olhada rapidamente, parecia estar dando um voo rasante. Seus olhos ônix dão a impressão de acompanhar qualquer campista que se aproximar do chalé. A construção tem um pé direito alto, cerca de três metros. Na linha abaixo do telhado, pode-se ler os dizeres, em grego antigo:
“O verdadeiro conhecimento vem de dentro.”

Descrição do livro para o chalé de Athena
Código:
 “Era um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos ônix da coruja pareciam me acompanhar à medida que eu me aproximava. (...) O lugar parecia uma oficina para crianças geniais. Os beliches estavam todos agrupados em uma parede, como se dormir não tivesse muita importância. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas. Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Havia uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3-D. Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilando ao sol.
Referência: [Percy Jackson e os Olimpianos – A Batalha do Labirinto. Páginas 86 e 87 – Editora Intrínseca]

072-ExStaff
Indefinido

Re: » Entrada do Chalé VI «

Mensagem por Drillbit Jackson em Sab 29 Set 2012, 11:07

Décima Segunda Inspeção de

Chalé

29/09/2012 ❖ Chale 06 - Athena ❖ Décima Segunda Inspeção ❖ Temperatura: 17°C ❖ Nublado ❖ Not Reply

Nuvens negras cobriam o céu, por isso o sol ainda não iluminava o acampamento e tudo parecia mais escuro do que o comum. Era manhã. Eu fazia anotações em minha prancheta sobre a inspeção que logo aconteceria e que, provavelmente, já acontecia em outros chalés, já que não se via nenhum semideus pelo acampamento. Passei a fitar a fachada do chalé 06, enquanto me aproximava dele.

- Lá vamos nós, outra vez. - Disse, suspirando. Quando abri a porta, deparei-me com os semideuses juntos, aguardando a minha chegada. Tossi e as conversas cessaram. - Bom dia, meio-irmãos. - Sorri e todos me responderam. - Começaremos hoje nossa 12ª inspeção. Todos já conhecem as regras, então é desnecessário que eu as repita. Boa sorte a todos e mãos à obra. - E dividiram-se nos quatro grupos predefinidos.

Apenas um deles permaneceu no dormitório, organizando o lugar. Eu também continuei ali, fixando notas nos quadros de avisos espalhados pelas paredes do chalé. Algumas, escritas com cores gritantes, alertavam sobre um novo horário de treinamentos na arena, outros sobre regras contra a prática de esportes dentro do chalé. Enquanto terminava de fixar os avisos, os semideuses organizavam tricamas, limpavam o chão, espanavam o dormitório e organizavam mapas. De repente, algo tocou meu ombro e eu me virei imediatamente. Decerto era um semideus querendo perguntar-me algo, pensei. Mas o rosto angelical à minha frente era bem mais familiar do que qualquer um dos meus outros irmãos. Tinha cabelos loiros claros, olhos negros e sedutores, assim como seus lábios vermelhos e carnudos. Soraya sorria para mim e eu devia estar fazendo o mesmo. Revê-la foi tão chocante que eu não possuía mais o controle sobre minhas expressões. É claro que nos víamos todos os dias pelo chalé. Mas, ultimamente, ando muito ocupado para conversar com minha irmã favorita.

- Soso. - Disse, andando em sua direção e preparando-me para um abraço.

- Drill. Estava com saudades. - Ela estendeu seus braços e apertou-me forte, como eu fiz com ela.

- Eu também estava com saudades, irmãzinha. - Ri. O cheiro cítrico do seu perfume me enfeitiçava. - Quer fazer algo divertido hoje a tarde?

- Foi pra isso que eu vim aqui. Você não fala mais comigo, por isso eu vim te chamar. Esteja pronto. Vamos rir de alguns campistas novatos, ir à praia... - Rimos. - Bom... Agora eu devo voltar ao trabalho. - Ela projetou-se para frente, aproximando seu rosto do meu e beijando minha bochecha. - Até mais tarde. - E voltou aos seus deveres, no chalé de Athena, enquanto eu voltava a fazer anotações na prancheta.

Pouco tempo depois, os campistas retornavam ao dormitório, enquanto eu vistoriava os cômodos impecáveis. Camas arrumadas, armas polidas e guardadas, livros organizados, laboratório limpo e esterilizado, tudo estava em perfeitas condições. Apenas parabenizei-os pelo bom desempenho e deixamos, todos juntos, o chalé. O café já estava servido no refeitório e, mesmo na área dos chalés, o ótimo cheiro atraía os semideuses.

By Drill - All Rights Reserved
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Drillbit Jackson em Dom 14 Out 2012, 00:04

Décima Terceira Inspeção de

Chalé

13/10/2012 ❖ Chale 06 - Athena ❖ Décima Terceira Inspeção ❖ Temperatura: 21°C ❖ Ensolarado ❖ Not Reply

Bom, meus meios-irmãos. - Dizia eu a todos ali presentes. - Iniciaremos mais uma inspeção de chalé. Dividam-se em grupos e bom trabalho. - Sorri, enquanto os observava se dividirem. Alguns deles desapareceram pelas escadas que davam acesso à Área Superior e Inferior. O restante começou a arrumar o dormitório.

Todos trabalhavam em conjunto. Empenhados em manter aquele lugar o mais limpo possível. Eu cuidaria da entrada, já que o restante trabalhava no interior do chalé. Logo, postei-me em frente ao chalé 06. Comecei a limpando as paredes, retirando a teia que se acumulava nos cantos da fachada. Em seguida limpei as janelas do chalé e finalmente livrei a grande coruja negra da sujeira impregnada em suas penas de mármore.

Quando voltei ao dormitório o lugar já estava totalmente limpo. Verifiquei todos os cômodos, vistoriando o impecável trabalho de meus irmãos e irmãs. Meus irmãos me aguardavam na Área Comum. Sorri outra vez para eles, que observavam-me atentos.

- Bom trabalho, pessoal. Agora, acompanhem-me até o refeitório. O café da manhã já nos espera na mesa dos filhos de Athena. - Organizaram-se, então, em duas filas e assim deixamos o chalé em direção ao refeitório.

By Drill - All Rights Reserved
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por John Connington em Ter 20 Nov 2012, 23:50

Logo após uma experiência nada agradável com Lestrigões que o cassavam, John finalmente conseguiu chegar ao acampamento Meio-Sangue. Chegara lá pela noite, e totalmente exaurido e fraco, junto com seu amigo sátiro.

Por este motivo, dormira na casa grande; ao acordar no dia seguinte, uma Coruja escura brilhava sobre si, na cama. Quíron lhe diria mais tarde que aquilo significava que Athena o havia Reclamado, e que agora ele tinha uma nova casa. Sendo assim, John se dirige para sua nova casa...

Estava cansado; não entendia muito bem nada do que estava acontecendo, mas me disseram para ir ao chalé VI. Tudo que eu sabia, já não valia mais, ao que aparentava; garotos e garotas das mais variadas idades estavam por todos os lados daquele estranho acampamento. Lutando com espadas, disparando arcos, escalando paredes.

Segui meu caminho. Até ver o grande chalé com uma coruja de pedra sobre a porta. As inscrições no frontão estavam em grego, mas, estranhamente, as letras pareceram flutuar a minha frente, e tomar algum sentido, e quando me dei por conta, estava lendo. "O verdadeiro conhecimento é aquele que vem de dentro". Impressionante! Mas o que era isso agora? Eu posso de fato ler grego?

Notei que trazia o livro que meu pai me dera de aniversário sob o braço; abri-o. Ele também estava todo escrito em grego. Bem, não todo, mas grande parte.

"Então ele sabia mesmo..."

Entro no chalé um pouco acanhado. Haviam vários beliches a um canto, me dirijo logo buscando um desocupado para mim... Como era estranho e excitante tudo isso!
John Connington
Filhos de Athena

Mensagem por Jason Stark em Qua 21 Nov 2012, 14:16

Eu estava feliz, tinha sido reclamado por Athena. Eu peguei minhas coisas que estavam guardadas em um canto do chalé de Hermes, eu me despedi de meus amigos que me acolheram quando eu estava perdido, era novo e não sabia muito sobre essa história de semideus. Eu então coloquei a mochila nas costas, a segurava apenas por uma alça, e me dirigi para o chalé de minha mãe.

Logo na entrada tinha uma bela coruja negra com olhos fascinantes pareciam observar os meus passos, eu me senti minha mãe olhando por mim, me protegendo
"Será que para isso que ela foi feita" me perguntei na cabeça e bati na porta do chalé.

Um garoto abriu, tinha cabelos parecidos comigo ele me recebeu com educação e disse que tinha uma cama para mim. Eu entrei, maravilhado com arquitetura do lugar, a cor me trazia paz e tranquilidade, eu deitei, olhei par ao teto e depois dormi pela primeira vez no meu novo lar.
Jason Stark
Filhos de Athena

Mensagem por Jason Stark em Qui 22 Nov 2012, 15:41

Estava completamente sujo depois de limpar os estábulos. Entro o mais rápido possível, pego uma muda de roupa e tomo um banho, depois, deito na minha cama e pego um livro sobre a medicina grega e começo a ler com bastante curiosidade.[/size]
Jason Stark
Filhos de Athena

Mensagem por Arthur Leonard Mellark em Qui 13 Dez 2012, 21:34

Depois de conversar com o diretor, estava pronto para começar minha nova vida e isso poderia ser bom, ou ruim, não sei. Só queria apenas conhecer meus irmãos, fazer amizade e tudo mais, mas não estava pronto. Um pouco cabisbaixo, depois de dar tchau para meu único amigo aqui, Sandro meu guardião, chego na porta do chalé, que era um tanto simples comparado à muitos aqui. Era prateado com dois pilares de mármore grandes, além de uma coruja que me seguia com os olhos, fiquei feliz em vê-la, pois poderia ser minha mãe me vendo. Meio divido, era assim que eu me sentia, ganhei uma mãe, contudo perdi meu pai, além de que minha mãe não está exatamente comigo, ela pode estar quanto puder ou quiser.

Entrei no chalé e procurei meu quarto, tudo que me disseram o que fazer na diretoria, achei minha cama que era um tanto simples igual às outras e repousei minha coisas, então comecei a refletir tudo. Iria dar uma volta por cima e um dia seria forte para vencer os monstros para então morar com meu pai, é tudo que desejo. Antes de sair de lá, achei um escudo debaixo da minha cama, era bonito e tinha a coruja de Palas ornamentada nela, leve-o comigo para caso precisasse. O melhor de tudo, é que ele se encaixava perfeitamente em meu braço.
Arthur Leonard Mellark
Indefinido

Mensagem por Luiz Angeloi em Sab 15 Dez 2012, 10:21

Após passar alguns meses viajando com meu pai, de certo modo, fugindo dos monstros o tempo todo, eu já estava morrendo de saudades do Chalé 6, afinal ele era a minha casa também.

De volta ao acampamento, vim direto ao Chalé 6 largar minhas coisas. Chegando em frente do mesmo não pude deixar de relembrar a minha primeira vez aqui.
Logo que cheguei na porta, pude observar que o chalé estava diferente, ele estava... organizado? Sim, o chalé estava organizado, sem todos aqueles pergaminhos e leptops jogados em todos os cantos.
*O novo Conselheiro Chefe esteve fazendo um bom trabalho* pensei.
Caminhei rumo ao dormitório, torcendo para que meu antigo beliche ainda estivesse vago.
Luiz Angeloi
Filhos de Athena

Mensagem por Nathan Griffith em Dom 16 Dez 2012, 00:06

O tão sonhado chalé número VI
Logo depois que fui reclamado pela Deusa Athena, peguei minhas coisas do chalé XI de Hermes e fui direto para o chalé VI. No momento em que seguia em direção ao local desejado, pensei em tudo que eu havia passado ao longo dos anos, e de como tinha sido a aflição de esperar a tão sonhada resposta de aceitação de minha progenitora; então percebi o quanto tinha aprendido com toda a situação, e que esperar é uma virtude, pois para mim naquele momento tudo tinha sido gratificante.
Depois de ter passado por diversas arvores e arbustos ao som de distintos pássaros, parei um instante e olhei adiante e imediatamente vi aquela bela, interessante e instigante estrutura – era o chalé de Athena – o mesmo era algo arquitetado para ser interpretado por diversas concepções sobre o seu conteúdo interno e externo, era genial e recíproco, com vários traços estonteantes, intrigantes e contemporâneos, pois nele havia dois pilares quadrados de mármore branco adornando a entrada, era lindo – um prédio prateado – que resplandecia ao contato com a luz, porém o mesmo poderia parecer simples a visões leigas; ou não.
Contudo, me aproximei da entrada; era mais deslumbrante do que pareceu a princípio, havia uma coruja acima da porta, feita de mármore negro como características bem peculiares, tais como: asas abertas e um olhar penetrante que parecia estar me seguindo. No entanto prossegui com o meu objetivo. Adentei no chalé e finalmente conheci realmente meus irmãos e a estrutura interna do edifício; identifiquei-me de forma gritante com o ambiente, era de uma plenitude imensa, as ideias fluíam de meu pensamento como o ato de respirar, me senti bem como em raras vezes da minha vida, me senti igual, aceito, pois a maioria estava lendo, construindo, rascunhando projetos arquitetônicos e diversas tarefas que necessitavam e contribuíam para um nível de intelecto avançado. Cumprimentei meus irmãos e obtive retorno, os referidos eram muito hospitaleiros, logo me mostraram o caminho do quarto que evidentemente seria o local adequado para finalmente me alojar; então encontrei e deitei sobre os lençóis brancos do meu beliche, coloquei minha mochila ao meu lado e pensei: esse é e sempre será meu lugar.
Nathan Griffith
Filhos de Athena

Em qualquer lugar, inclusive na sua mente.

Mensagem por Paul Mason em Qui 24 Jan 2013, 14:39

Chegando, cansadamente depois de ser reclamado Filho de Atena, sendo conduzido por Quíron ao seu novo lar que seria dentro do Chalé VI. Quando se depara com a construção, no mesmo momento ele desmaia e depois de acordar percebe que está sendo carregado por um campista que ele não consegue perceber quem é de tanto sono. Então ele resmunga algo como:

- Quem és vós?

Mas o campista misterioso não responde e Paul Mason volta a adormecer.
Paul Mason
Filhos de Athena

Mensagem por Laura Cristina em Qui 31 Jan 2013, 16:51

Depois de ser reclamada filha de Athena, feliz e ainda um pouco cansada, fui guiada pelo sátiro que era meu protetor, o Grouver. Ele me levou até o Chalé VI, fiquei encantada com a coruja entalhada em mármore preto, e realizada entrei no meu novo lar. Ali parecia que era tudo feito para mim. Logo, coloquei minhas coisas em cima do meu beliche e comecei a andar pelo chalé observando tudo e pensando: Esse sim é o meu verdadeiro lugar!
Laura Cristina
Filhos de Athena

Mensagem por Andrew Phoenix em Qui 07 Fev 2013, 19:41

Uma coruja me observa, ou será que não?

Fazia alguns dias desde minha chegada ao acampamento, eu conhecera Argos, o homem de vários olhos, tenho que admitir que ele ainda me amedrontava, porém, ele era, de certa forma, simpático (com aquele jeito de gigante do mal, mas tudo bem). Eu havia ficado algum tempo no chalé do Deus Hermes, muitos dos semi-deuses de lá eram travessos, e claro que fui vítima de uma pegadinha. Meu nariz está doendo desde o dia em que alguns filhos de Hermes me derrubaram da cama, mas fora isso, eu estou bem!

Eu fora reclamado pela minha mãe, Athena, no jantar, fui fazer minha oferenda e uma coruja brilhante (meio que um holofote), apareceu acima de minha cabeça, eu não havia percebido até alguns filhos de Athena começarem a aplaudir e apontarem para aquela coruja gigante.

Logo depois disso, fui arrumar minhas coisas no chalé 11 e me dirigi até o Chalé 6, fiquei um tempo parado, observando aquela obra magnífica. O prédio era prateado, as janelas e cortinas eram simples, porém encantadoras, porém, o mais impressionante, era a coruja gigante entalhada mais acima do chalé, seus olhos pareciam me seguir a cada passo que eu dava, mas poderia ser apenas uma ilusão, e na linha abaixo do telhado, existiam algumas escritas gregas que traduzi rapidamente: "O verdadeiro conhecimento vem de dentro"

Pelo jeito, aquele seria meu novo lar por vários anos, então, sem pensar muito, andei até aporta de entrada, dando uma última olhada para a enorme coruja entalhada, e em seguida, me deparei com vários outros garotos e garotas, provavelmente meus meio-irmãos, pelo jeito eu faria novos amigos.

Estou no Chalé 6, da deusa Athena , observando o lindo chalé e sua coruja entalhada.. Estou vestindo Camisa preta de manga curta que contém uma estampa de livros e uma caneta. Calça jeans. All-Star's Cano longo pretos com listras brancas . O tempo está Levemente frio. 20:00 às 21:00 ▬ Primeira visita ao seu chalé e eu estou alegre por ser reclamado por Athena .
Andrew Phoenix
Filhos de Athena

Mensagem por Jeff Smith em Seg 14 Out 2013, 16:53

Depois de ter descoberto que era filho de Atena, ter abandonado meu pai, fugir com meu único amigo que tinha chifres e pernas peludas de bode e subir a colina meio-sangue correndo de um cíclope que queria me jantar, eu estava exausto e ja tinha desmaiado, entao James me levou ao chalé 6, o chalé de Atena. Era muito bonito, apesar de ser simples, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a coruja entalhada no alto do chalé. Eu sempre gostei muito de corujas, e aquela tinha algo a mais, como se minha mãe estivesse me olhando. Me forcei a desviar o olhar da coruja e entrar no chalé. Era muito legal por dentro, com muitos livros e coisas de estudos de ultima geração. Eu poderia gastar muito tempo em tudo aquilo, mas eu sõ queria dormir um pouco, então me despedi de James e fui procurar uma cama para eu dormir um pouco.
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Kagome Tahr em Sex 25 Jul 2014, 19:44

Estava na frente da entrada do chalé, tudo acontecera de forma tão rápida, primeiro sua amiga Sango havia chamado-a para ir dormir lá, depois fora atirada por seu novo amigo da bicicleta em movimento porque uma galinha meio humana queria mata-la. As coisas complicaram quando ele veio com um papo de mitologia grega e essas coisas, mas ela até aceitara, porque fazia um real sentido. Depois ele lhe dissera que era filha de uma deusa e, após ser confirmado que tal deusa era Atena, ele explicou a ela que os semideuses filhos de Atena não nasciam do modo normal, mas sim que nasciam da mente da deusa e aparecia na porta do pai. Por que seu pai não lhe avisara que não a havia adotado e sim que a encontrara em frente à sua casa? Kagome respirou fundo e olhou para os lados de forma rasa enquanto entrava no chalé que pertencia aos filhos da deusa. Apenas queria encontrar uma cama que fosse "sua" para descansar um pouco ou para poder ler.
Kagome Tahr
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: