Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

» Dormitório «

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

» Dormitório «

Mensagem por 072-ExStaff em Seg 11 Jun 2012, 10:38

“O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?” [Albert Einsten]

Recentemente reformado, o chalé de Athena apresenta, internamente, uma organização simples, porém elegante; na maior parede, encontra-se um mapa gigantesco do planeta Terra. Se visto de perto, pode-se notar que cada estrada, cidade e casa estão desenhadas ali, dando aos filhos de Athena um amplo conhecimento sobre a superfície terrestre. No extremo esquerdo, pode-se observar duas largas escadas ocupando todo o espaço; embora, por fora, o chalé não pareça possuir mais de um andar, as escadas de mármore branco levam cada uma para uma direção; pode-se subir ou descer por elas. A impressão que tais construções dão, a primeira vista, é de que são sustentadas por magia, pois a arquitetura das mesmas confere à elas um efeito de que os pisos estão ‘flutuando’; porém, apenas aqueles com olhar clínico conseguem perceber que a engenharia das mesmas é que lhes dá tal propriedade. O corrimão é prateado e simples, dando elegância ao local.

Cobrindo uma vasta área deste primeiro local, há uma enorme mesa. Compassos, réguas, transferidores e vários outros equipamentos de cartógrafos podem ser vistos sobre a bancada. Um enorme armário existe logo à frente; dentro dele, pode-se encontrar centenas de mapas, tanto do mundo antigo quando do atual; com eles, os filhos de Athena são capazes de traçar rotas, aprender sobre a organização das cidades, do terreno, etc. Os mapas, porém, não conseguem detalhar construções mágicas; há apenas citações das mesmas, com desenhos baseados em histórias contadas sobre tais locais.

Em um canto, ocupando o menor espaço possível, pode-se encontrar várias tricamas amontoadas uma sobre as outras. Os lençóis são de tecido grego de maior qualidade, assim como os cobertores e os travesseiros. Cada cama possui, sobre si, uma enorme gaveta, projetada pelos filhos de Hefesto para conter todos os objetos que o campista desejar.

Pendurados sobre a as paredes, cobrindo a área restante, estão vários quadros de notas; ali, o Conselheiro do chalé – e quem quisesse – poderia pregar avisos e notas. Há um horário detalhado para cada campista sobre suas atividades; avisos sobre os usos de bancadas, mapas, etc.; uma tabela com as notas anteriores do chalé quanto sua organização,... Enfim, todo e qualquer tipo de aviso que os filhos de Athena precisam tomar nota. Há também algumas citações espalhadas pelos quadros, tanto de sabedoria, quanto para animar os ânimos. Alguns deles foram escritos pela própria Athena. Ao lado dos quadros, há vários blocos de Post-it® coloridos e brancos, de vários tamanhos. Há também algumas dezenas de alfinetes, também coloridos, para que os campistas possam prender o que quiserem.
072-ExStaff
Indefinido

Re: » Dormitório «

Mensagem por Silver Lunae em Seg 11 Jun 2012, 14:11

Silver Lunae

Filho de Athena

Chego aos dormitorios e digo:
-Otimo agora não tem nenhuma cama isolada, vou ser obrigado a conviver com alguem dormindo na mesma beliche.
Vou até um canto do quarto e jogo minhas coisas na cama de baixo proxima a uma janela e digo:
-Essa cama pareçe legal.
Em seguida me deito nela pensando:
"Eu fui o primeiro filho a chegar, e gostei do lugar, sera que o outros tambem gostariam dele?"

terra de ninguém 2.0
Silver Lunae
Indefinido

Mensagem por Morgan Malik em Seg 11 Jun 2012, 17:33

Vejo o novo dormitório e fico encantada:
- Que bom que não vou ficar sozinha...Mas quero uma cama na parte de cima! - sorri comigo mesma.
Olhei para uma beliche, subi as escadinhas, coloquei minhas coisas lá em cima e me sentei um pouco.
Depois de um tempo resolvi sair para dar uma volta !
Morgan Malik
Filhos de Athena

Aonde a sabedoria e a inteligencia me levar ... ou no chalé 6

Mensagem por Luiz Angeloi em Seg 11 Jun 2012, 23:05

Entrando no dormitório cruzo com Morgan Malik, ou-lhe um sorriso, mas não sei se ela percebeu, mas e logo percebo as diferenças no dormitório.
"Legal, sou um dos primeiros a entrar no dormitório novo, vou poder escolher uma cama boa."
Aproveito a oportunidade e pego um beliche perto da janela, subo na cama de sima, olho bem, para dentro do quarto, e para a rua.
"Ótimo, posição estratégica, daqui vou poder observar tudo o que acontecer, conhecer os demais campistas e analisá-los para eventuais batalhas."
Coloco todas as minhas coisas, que resumem-se a uma mochila e alguns blocos de papel, em sima da minha cama, quando estou fazendo isso, percebo que já havia alguém no beliche de baixo, era Silver Lunae, que estava ali deitado, parecia perdido em seus pensamentos, faço o mesmo, subindo na minha cama nova, deito-me e coeço a pensar na vida, nas mudanças do chalé e em várias outras coisas.
Luiz Angeloi
Filhos de Athena

Mensagem por Aurea Acalântis em Qua 13 Jun 2012, 16:20

Chego no chalé, e vejo que há várias mudanças.
Entro no dormitório e vejo alguns de meus irmãos, aceno para todos e me acomodo em uma cama no canto, perto de alguma janela.
"Incrível como um lugar pode ficar cada vez melhor..."

_Falas
_Pensamentos
_Outros personagens
Narração

" One of these days the sky's gonna break, And everything will escape and I'll know
One of these days the mountains are gonna fall, Into the sea and they'll know
That you and I were made for this, I was made to taste your kiss
We were made to never fall away, Never fall away..

Harry

" Agora possibilidades que nunca consideraria,
Estão acontecendo como de um jeito que nunca vi. "
Aurea Acalântis
Filhos de Athena

Mensagem por Olyver Braxton em Qui 21 Jun 2012, 14:51

entrei no dormitório tinha muitos beliche ali, tinha me dito que a minha cama estava pronta para mim, ela era grande bem, tinha frases entaladas na madeira era simplesmente incrível, alem disso tudo tinha em cima da minha cama um escudo e e uma pulseira em cima da cama tinham me dito que tinha sido um presente pra mim que ela dava a todos os seus filhos

obrigado mãe - pensei - espero te deixar orgulhosa

deitei na minha cama, totalmente anestesiado por tudo aquilo.

Olyver Braxton
Filhos de Athena

Mensagem por Morgan Malik em Sex 22 Jun 2012, 21:51

Morgan Malik

Words will be just words 'till you bring them to life ?

Voltei para o dormitório depois de um dia cansativo, vejo que alguns dos meus irmãos já viram o chalé novo. A parte de baixo da minha beliche ainda estava vazia, mas nem me importei. Deitei em minha cama e fiquei pensando um pouco, depois adormeci.

Legenda

Morgan Malik - Daugther of Athena Dormitório do chalé de AthenaBottom Of The Ocean - Miley Cyrus THIS

Template by ~moony

Morgan Malik
Filhos de Athena

Aonde a sabedoria e a inteligencia me levar ... ou no chalé 6

Mensagem por Elizabeth Chase em Qui 28 Jun 2012, 13:36

Vi as novas camas ainda com a maquiagem borrada de tanto chorar, enxuguei um pouco os olhos, peguei meus pertences que estavam esperando em um canto por causa da reforma e fui até a ultima cama no fundo, ao lado da janela e encostada na parede, levei meus pertences até lá arrumando-os e me deitei recomeçando a chorar.
Elizabeth Chase
Indefinido

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por John A. Donuts em Qui 28 Jun 2012, 14:37

Voltei ao chalé, radiando alegria, pegando meus pertences e jogando em uma cama no fundo do salão. Vi Annabeth na cama ao lado e a pergunta veio sem intenção
-O que houve?
Perguntei sem me ligar em muita coisa, eu me apaixonara e o meu amor prometera voltar a praia a hora que eu quisesse.
E claro que me importava com Annabeth, e me senti culpada por não estar presente. Sentei-me em sua cama e coloquei sua cabeça sobre as minhas pernas. Logo ao perceber que havia beliches, resolvi dormir em cima da cama de Annabeth. Com ela no colo, encostei minha cabeça na parede, acariciando os cabelos da minha irmã, e esperei sua resposta
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qui 28 Jun 2012, 16:11

-O que houve? - Zoe me perguntou.
- Eu recebi umas cartas... uma da mãe de um amigo que eu tive que vivia em São Francisco, eu via ele nas férias... E ele sofreu um acidente de carro.- Eu disse entre lágrimas. - E a outra do meu Pai, eu sei que ele me odeia mas dessa vez exagerou... Ele disse que quando eu voltasse no inverno era para desistir do meu sonho de artista que sempre tive secretamente, e que era estúpido e nunca iria me apoiar nisso.
Elizabeth Chase
Indefinido

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por John A. Donuts em Qui 28 Jun 2012, 17:02

- Eu recebi umas cartas... uma da mãe de um amigo que eu tive que vivia em São Francisco, eu via ele nas férias... E ele sofreu um acidente de carro.- Ela disse entre lágrimas. - E a outra do meu Pai, eu sei que ele me odeia mas dessa vez exagerou... Ele disse que quando eu voltasse no inverno era para desistir do meu sonho de artista que sempre tive secretamente, e que era estúpido e nunca iria me apoiar nisso.
O jeito dela falar me cortou o coração.

-Olha, eu pretendo morar com minha irmã, Annie e com o Tristan em Nova York. Se quiser ir... - Falei, morrendo de pena dela. Eu estava muito feliz, mas esquecera completamente de Annabeth e De Annie. Eu me odiava por aquilo
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qui 28 Jun 2012, 17:17

-Olha, eu pretendo morar com minha irmã, Annie e com o Tristan em Nova York. Se quiser ir... - Falou Zoe.
- Sério? - Eu perguntei esperançosa. - Seria ótimo, qualquer coisa para ficar longe do meu pai, ele me odeia, talvez essa seja a razão dos meus "probleminhas psicológicos". - Eu disse pensativa... - Bem, vamos na floresta? - Perguntei.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Qui 28 Jun 2012, 17:25

- Sério? - ela perguntou esperançosa. - Seria ótimo, qualquer coisa para ficar longe do meu pai, ele me odeia, talvez essa seja a razão dos meus "probleminhas psicológicos". - Ela disse pensativa... - Bem, vamos na floresta?
-Claro, Ann. - Falei com um sorriso. Arrumei o resto das coisas e saímos do chalé.
Off.: Você Primeiro
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Scott Kennedy em Ter 03 Jul 2012, 15:52

Entrei no novo dormitório, vários irmãos e irmãs meus já estavam acomodados, tratei de achar a melhor beliche, escolhi uma que ficava bem na frente de uma janela, era certamente a melhor disponível, eu ajeitei minhas coisas e continuei passear pelo novo chalé
Scott Kennedy
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Seg 09 Jul 2012, 15:16

Entrei e me joguei na cama que era perto da de Zoe.
-Ah não aguento mais. - Disse eu indo ao banheiro colocar meu pijama preto. Voltei e me deitei na cama. - Boa noite Zoe. - Falei, provavelmente demoraria um tempo para dormir (como sempre) fiquei refletindo um pouco.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Seg 09 Jul 2012, 15:20

Entrei junto com ela, muito cansada. Tirei o vestido, já que os poucos campistas dormiam. Coloquei um pijama.
-Boa noite, Annabeth. - Beijei sua testa, subi a escada, E caí deitada, já dormindo.
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por John A. Donuts em Qua 11 Jul 2012, 10:00

Annabeth ainda não acordara. Me joguei da cama e fui até o banheiro. Era por volta das seis horas. Fui até o banheiro, tomei banho e troquei de roupa. Disposta a treinar, arrumei minha armadura, separei minha espada e escudo. Queria treinar com algo... Vivo.
Saí do chalé, quieta.
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qui 12 Jul 2012, 21:43

Eu acordei de mais um terrível pesadelo, nele eu era uma coruja e via todos os meus amigos lutando pela sobrevivência com um exército de cães infernais, mas Zoe não estava lá e sim so meu lado, ela era uma coruja como eu não sei como eu sabia, e parecia agoniada pois não podia ajudar ninguém, estava tão mal quanto eu... Tentei parar de pensar no sonho.
Me levantei preguiçosamente da cama, deveriam ser umas 8:00 da manhã. Peguei uma roupa qualquer e tomei um banho, saí do chalé e fui até a arena para dar uma treinada.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por Scott Kennedy em Qui 19 Jul 2012, 18:03

Eu descera do andar superior, e minha exploração do novo chalé havia terminado, eu estava muito cansado, o dormitório era o local certo, fui até minha beliche e dei oi para meu companheiro de beliche, um garoto muito legal, minha parte da beliche era a de baixo, pois sempre tive medo de cair da beliche,mesmo isso sendo muito estupido, o sol estava já para começar sua hora de começar a se pôr, eu decidi dormir um pouco antes de ir jantar, eu ajustei o despertador e deitei-me na cama, e logo durmi.
Scott Kennedy
Filhos de Athena

Mensagem por Annabeth C. Petrova em Seg 06 Ago 2012, 04:33

Oficialmente filha de Athena -

Eu estava tão feliz, finalmente filha de Athena. Eu não via a hora de me acomodar no novo Chalé. Havia alguns irmãos e irmãs já acomodados, isso me deixava mais empolgada. Entrei, guardei minhas coisas e sentei-me em uma cama vazia. Tudo ali parecia perfeito, a decoração, o astral, tudo exatamente no ponto certo. Resolvi me apresentar antes de dormir, esperava ser bem recebida, pois no meu antigo Chalé - indefinidos - eu não me sentia confortável, não me sentia em casa.

- Olá, sou Annabeth. Estou muito feliz de estar aqui, esperei tanto tempo, não vejo a hora de conhecer meus irmãos e irmãs!
Annabeth C. Petrova
Filhos de Athena

Acampamento Meio-Sangue, Chalé 6 - Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qua 05 Set 2012, 20:38

Cheguei no dormitório toda molhada, meu mau humor habitual estava mais forte do que nunca, mas até que bom considerando que eu tinha acabado de cair num lago, ficar com o pé preso e quase morrer afogada.
Cheguei chutando tudo pela frente, empurrando alguns de meus irmãos (me desculpem, mas não estou nada ok) cheguei em minha cama, subi as escadinhas e peguei algumas roupas nos armarinhos. Depois fui ao banheiro e tomei um banho demorado e quente (fervendo) nem sei como aguentei.
Saí do banho e fui até a arena treinar.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por Riley A. Grimmauld em Seg 24 Set 2012, 17:15

Cheguei exausta em meu chalé. Não queria nada, só descansar, acalmar meus nervos um pouco. Estava farta daquele lugar. Eu não tinha ninguém, não conhecia ninguém... E talvez fosse melhor assim. As pessoas de lá são muito... normais para mim. Eu simplesmente não consigo, não consigo viver com pessoas assim. E eu achava que seria compreendida aqui. Mas estava completamente errada. Afinal, sempre estou, e não acredito que sou filha de Athena, sou muito estúpida para isso... Mas, se os deuses querem... Quem sou eu para questionar, certo? Deitei em uma cama vazia qualquer, tentando colocar os pensamentos em ordem. Minha cabeça já estava latejando de tanta dor, e minha visão estava embaçada. Fechei meus olhos, com medo dos pesadelos que certamente viriam.
Riley A. Grimmauld
Indefinido

Mensagem por Annabeth C. Petrova em Dom 28 Out 2012, 00:06

Após um longo e incrível dia no acampamento, nada melhor que uma ótima noite de descanso. Eu havia tido um dia maravilhoso, havia ganho um pégaso, Perry. Havia feito amizade com pessoas incríveis. Fiz amizade com um filho de Apollo, ele se chamava John. Eu estava muito feliz, e cansada. Ao entrar, fui direto para minha cama, meu irmãos já se preparavam para dormir. Não tive tempo nem de dar boa noite, cai na cama e adormeci no mesmo instante, pensando no próximo dia e se ele seria tão bom quanto hoje.

Annabeth C. Petrova
Filhos de Athena

Acampamento Meio-Sangue, Chalé 6 - Athena

Mensagem por Amy Pallas em Seg 03 Dez 2012, 16:31

Acampamento , lá vou eu. E que seja o que os Deuses quiserem.

Assim que entrei no dormitório, procurei alguma cama vazia, não foi fácil, achei uma bem no meio. Coloquei minhas mochilas em cima da beliche, fiz uma prece silenciosa à Atena para que me ajustasse ali. Não podia falhar, meus avós contavam comigo.
Deitei em cima de tudo olhando para o alto, abri uma das mochilas e colei em baixo da cama que ficava em cima as fotos que tinha trazido comigo.
Uma da minha família toda reunida no aniversário do papai. Algumas com Iza e Gabriel, e outra mais recente com meu avô jogando xadrez. A minha preferida, era a que estava eu e meu pai numa praia chamada Peró, que fica perto da cidade em que eu moro, ou morava. A vista era linda, areia fina, sol brilhante, água cristalina. Estávamos sorrindo e eu não me lembro o porquê, acho que só estava feliz por estar com ele.
Senti as lágrimas descerem, mas não queria secá-las. Não aguentava mais a saudade que vinha quando olhava para as fotos, queria estar com eles, mas eu sentia que ali no acampamento era o meu lugar. Ainda mais agora que eu fui, como eles falaram mesmo? Reclamada, acho, pela minha mãe. Atena.
Eu não conseguia acreditar, Deusa Atena. Eu já tinha lido tanto sobre os Deuses Gregos, e agora eles faziam parte da minha vida. Olhei para as fotos novamente, foquei em uma com o vovô, e me lembrei do que me dissera:
Se cuida minha neta, boa sorte, e não confie em todo mundo. Te amo.
Como assim não confie em todo mundo? Aquilo me incomodava, não sabia o que ele queria dizer com isso. Mas não deixaria isso me consumir, levantei e logo desfiz minhas mochilas, achando mais fotos, umas minhas e do papai, uma que eu amava: Eu, Iza e Gab dentro de um carro antigo fazendo caras e bocas. Dei um sorriso para aquela foto, mas não a coloquei junto as outras. Do lado da cama tinha uma pequena cabeceira, coloquei-a em uma moldura que tinha feito na aula de artes da minha antiga escola e repousei a foto sob ela. Olhei mais alguns segundos.
Peguei as mochilas vazias, e empurrei pra debaixo da cama, descobrindo alguns livros. Peguei-os e coloquei em cima de uma mesa que estava por ali. Queria dar uma volta pelo acampamento, mas não sabia onde ir, meu estômago respondeu por mim. Ok, ao refeitório. Olhei minhas roupas, um jeans surrado, e uma blusa que dizia: I ♥ MOUSTACHE . Bem acho que estava bom. Afinal e por sorte não era nenhuma filha de Afrodite.
Sai do chalé carregando comigo meu livro preferido, A Hospedeira, esperava que eu como Peg, encontrasse meu lugar nesse mundo. E se encontrasse algum Ian, bem não estava nos meus planos, mas eu realmente prefiro galãs de livros do que os reais. Meu estômago, reclamou de novo, fui em direção ao cheiro de comida.
Amy Pallas
Indefinido

Por entre algumas páginas de algum livro.

Mensagem por Luiz Angeloi em Sab 15 Dez 2012, 11:13

Enfim, entrando novamente no dormitório, olhei diretamente para o local onde ficava meu antigo beliche e bem ali, ao lado da janela, estava ele.
Não havia nem um objeto, nenhuma mochila, nada, próximo a ele. Ao que tudo indicava, ele estava vazio, sim, meu antigo beliche estava vago, esperando por mim.
Corri em direção à ele, como se temesse que alguém o ocupasse antes de eu alcançá-lo, mas isso não aconteceu.
Quando já estava suficientemente próximo, joguei minha mochila em cima da cama superior. Abrindo minha mochila, tirei de dentro dela uma placa de madeira de oliveira, envernizada onde se lia entalhado o meu nome, ao lado de uma coruja, símbolo da minha mãe.
Placa:
Havia feito essa placa durante um acampamento com meu pai, na qual por uma estranha coincidência havia uma oliveira seca, em meio as várias árvores e galhos molhados, que pudemos usar para acender a fogueira.
Mais que depressa, preguei a placa na cabeceira da minha cama. Tudo estava pronto, em seu lugar. Sentei-me um pouco na cama, e pela janela vi os campistas andando lá fora, pensei para mim mesmo: *Este verão será diferente, desta vez vou fazer novos amigos, é disso que eu preciso.*
Peguei minha pulseira com pingentes, meu colar na qual carregava minha espada πολεμιστής, meu escudo de Bronze Sagrado e saí pelo acampamento.
Luiz Angeloi
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: