Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

» Dormitório «

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

» Dormitório «

Mensagem por 072-ExStaff em Seg 11 Jun 2012, 10:38

Relembrando a primeira mensagem :

“O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?” [Albert Einsten]

Recentemente reformado, o chalé de Athena apresenta, internamente, uma organização simples, porém elegante; na maior parede, encontra-se um mapa gigantesco do planeta Terra. Se visto de perto, pode-se notar que cada estrada, cidade e casa estão desenhadas ali, dando aos filhos de Athena um amplo conhecimento sobre a superfície terrestre. No extremo esquerdo, pode-se observar duas largas escadas ocupando todo o espaço; embora, por fora, o chalé não pareça possuir mais de um andar, as escadas de mármore branco levam cada uma para uma direção; pode-se subir ou descer por elas. A impressão que tais construções dão, a primeira vista, é de que são sustentadas por magia, pois a arquitetura das mesmas confere à elas um efeito de que os pisos estão ‘flutuando’; porém, apenas aqueles com olhar clínico conseguem perceber que a engenharia das mesmas é que lhes dá tal propriedade. O corrimão é prateado e simples, dando elegância ao local.

Cobrindo uma vasta área deste primeiro local, há uma enorme mesa. Compassos, réguas, transferidores e vários outros equipamentos de cartógrafos podem ser vistos sobre a bancada. Um enorme armário existe logo à frente; dentro dele, pode-se encontrar centenas de mapas, tanto do mundo antigo quando do atual; com eles, os filhos de Athena são capazes de traçar rotas, aprender sobre a organização das cidades, do terreno, etc. Os mapas, porém, não conseguem detalhar construções mágicas; há apenas citações das mesmas, com desenhos baseados em histórias contadas sobre tais locais.

Em um canto, ocupando o menor espaço possível, pode-se encontrar várias tricamas amontoadas uma sobre as outras. Os lençóis são de tecido grego de maior qualidade, assim como os cobertores e os travesseiros. Cada cama possui, sobre si, uma enorme gaveta, projetada pelos filhos de Hefesto para conter todos os objetos que o campista desejar.

Pendurados sobre a as paredes, cobrindo a área restante, estão vários quadros de notas; ali, o Conselheiro do chalé – e quem quisesse – poderia pregar avisos e notas. Há um horário detalhado para cada campista sobre suas atividades; avisos sobre os usos de bancadas, mapas, etc.; uma tabela com as notas anteriores do chalé quanto sua organização,... Enfim, todo e qualquer tipo de aviso que os filhos de Athena precisam tomar nota. Há também algumas citações espalhadas pelos quadros, tanto de sabedoria, quanto para animar os ânimos. Alguns deles foram escritos pela própria Athena. Ao lado dos quadros, há vários blocos de Post-it® coloridos e brancos, de vários tamanhos. Há também algumas dezenas de alfinetes, também coloridos, para que os campistas possam prender o que quiserem.
072-ExStaff
Indefinido

Re: » Dormitório «

Mensagem por Logan Pato Schutz em Qua 23 Jan 2013, 01:45

Finalmente em casa cheguei no local,vi uma cama pertinho da janela e fui,com a pulseira e os pingentes já no pulso fui colocando meus pertences bem perto da minha cama e fui tirando meus tenis pois estava muito cansado,detei na minha cama normalmente e acabei domindo,pois bem tinha chego ao acampamento demaiado ,nada melhor do que desmaiar novamente,afinal amanhã seria um novo dia.
Logan Pato Schutz
Indefinido

Mensagem por Laura Cristina em Sex 01 Fev 2013, 08:40

Já bastante cansada, coloquei minhas coisas ao lado do meu beliche e me deitei. Fiquei pensando: "Parece que aqui vou ser mais feliz. Aqui não sou diferente dos outros, aqui eu sou normal! Esse sim é o meu verdadeiro lugar!" Pensando isso, acabei dormindo. Acordei pouco tempo depois e fui dar outra volta no meu novo lar.
Laura Cristina
Filhos de Athena

Mensagem por Helena Parker em Sex 19 Jul 2013, 11:09

Sentei em volta da mesa circular do refeitório, tomando meu café da manhã. Porém, pouco comi. Estava pensando em outra coisa.

Me dirigi ao Chalé dos indefinidos a passos largos.Arrumei apressadamente minhas malas. Não podia esperar para entrar no Chalé 6, destinado à minha mãe: Atena. Não que eu não gostasse da companhia dos filhos de Hermes, mas a euforia já me tomava por completo e não podia esperar mais nem um segundo.

Joguei a velha mochila nas costas e caminhei até meu Chalé. Fiquei pasma. Tudo era muito bem feito, e a arquitetura era a mais avançada que eu já vira. Tudo no local era muito bem planejado. Já podia me sentir em casa.

Após dar um passeio rápido por lá, me dirigi à área dos quartos. Impressionei-me com a engenhosidade de quem construíra aquelas escadas, que davam a impressão de flutuar, mas era óbvio que era só um truque de engenharia. Corri meus dedos pelo grande mapa afixado à parede, imaginando mil rotas para lugares diferentes. Pus minha mochila na cama de cima de uma tricama. Olhei bem para os bilhetes presos ao teto, com frases filosóficas e de grande sabedoria, que li uma a uma.

Só então sosseguei em meu canto, abrindo um grande livro sobre arquitetura, enquanto pensava: "Meu verdadeiro lar..."
Helena Parker
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: