Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

» Laboratório de pesquisas & experimentos – Andar superior «

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

» Laboratório de pesquisas & experimentos – Andar superior «

Mensagem por 072-ExStaff em Seg 11 Jun 2012, 10:40

"Pesquisar é ver o que outros viram, e pensar o que nenhum outro pensou."[Albert Szent-Gyorgyi]

Maior do que aparenta, neste local há algumas dezenas de bancadas de trabalho; elas são ajustáveis, assim como as banquetas. Há um abajur em cada uma delas, os quais são ajustáveis – em tamanho, altura e luminosidade – para adequarem-se aos requerimentos dos filhos de Athena. Um grande armário de madeira com portas de vidro cobre praticamente todas as paredes do recinto – a não ser pelo local onde a escada pode ser vista e por uma porta de aço enegrecido, porém incrivelmente leve e fácil de ser aberta. Dentro do armário, encontra-se todo e qualquer material que os campistas precisem para realizar seus trabalhos; placas de circuitos eletrônicos, materiais de construção de equipamentos, microscópios, exemplares de DNA de praticamente todo e qualquer animal existente na superfície terrestre, materiais para construção de protótipos e muito mais – tudo adquirido em parceria com o chalé IX. Há duas mesas maiores; uma delas contém vários protótipos já construídos pelos moradores do chalé – embora a maioria fosse posteriormente guardada no armário, aqueles estavam ali por serem recém-construídos. A outra, várias maquetes em 3-D de prédios; alguns eram desenhados pelos próprios campistas, outros, reproduziam famosos monumentos. Um deles, inclusive, era uma réplica perfeita do próprio Acampamento meio-sangue.

Aqui, os filhos de Athena poderão realizar pesquisas práticas, experimentos, construir protótipos... Enfim, exercitar seus conhecimentos.
072-ExStaff
Indefinido

Re: » Laboratório de pesquisas & experimentos – Andar superior «

Mensagem por Icarius Ringgler em Sex 14 Set 2012, 16:14

Empurrei a porta de cor escura que se moveu de maneira leve e silenciosa. No interior do recinto não havia nenhum campista, entrei ali lentamente e fechei a porta atras de mim, indo rumo a uma bancada vazia. Eu puxei uma cadeira e antes de me sentar fui até alguns armários na parede. Abria as portas, mas inicialmente só encontrei algumas vidrarias, como béqueres, placas, e erlenmeyer, e ao abrir mais daquelas portas, pude encontrar compostos químicos diversos. Não demorou muito para que eu conseguisse aquilo que procurava, alguns equipamentos eletrônicos que seriam muito uteis em meus projetos. Levei-os até a bancada e os deixei ali enquanto ia à um canto do laboratório para pegar alguns rolos de papel e, juntamente com estes papeis, tomei caneta, escalímetro, esquadros e uma régua T. Levei tudo para a bancada e deixei ali pousados próximos aos circuitos.

Comecei a olhar o laboratório ao redor, era um laboratório multifuncional. Ali poderiam ser feitos experimentos na área de física, química, biologia, e era assustador pois até mesmo astronomia estava incluído entre estes. Em um canto do amplo laboratório, um potente e compacto telescópio refrator estava direcionado para uma abertura que deveria tornar possível observar as estrelas. Claro que havia toda uma estrutura ao redor para impedir que a luz do interior do laboratório influenciasse nas observações, e assim não comprometesse a realização de atividades simultâneas. Em outro ponto eu vi uma câmara de fluxo laminar, talvez eu até fizesse algumas mudas por micropropagação, o que com certeza não seria difícil levando em conta todos aqueles equipamentos. Por mais que houvesse aquilo tudo ali não era um local apertado. Era possível transitar livremente sem esbarrar em nenhuma bancada ou ter que ajustar a posição para não arrastar consigo alguma coisa.

Retornei para a bancada e comecei a traçar alguns riscos em um dos rolos de papel que eu havia estirado na bancada e havia colado suas margens com fita adesiva, para que o desenho não ficasse com traços tortos ou imprecisos. O papel estava esticado e com o ponto onde seus lados se encontravam colados com fita adesiva e unidos à bancada. Eu deslizava a régua T e passava o esquadro por cima do papel apoiado pelo equipamento em forma de letra. Eu traçava os riscos que pouco a pouco iam dando forma ao meu projeto. Algumas vezes era preciso recorrer a um traço mais livre sem o uso dos equipamentos e eu me saia bem naquilo também. A esta altura já era possível ver algo coeso em meio a todos aqueles traços e um olhar mais preciso poderia distinguir algo ali, poderia deduzir o que vinha a ser. Me senti orgulhoso por um momento daquele desenho, e sorri comigo mesmo. Então eu pousei os equipamentos de volta à bancada e tomando um pedaço de papel escrevi: "Favor não mexer ou alterar nada, Grato Icarius Ringgler"

Deixei o papel ali dobrado de modo que ele ficasse na vertical e desta maneira qualquer um que entrasse no laboratório, mesmo não se aproximando tanto da bancado, pudesse visualizar o aviso. Após fazer isso fui caminhando em direção à porta deixando o recinto.
Icarius Ringgler
Filhos de Athena

Mensagem por Laura Cristina em Ter 05 Fev 2013, 17:55

O laboratório era o último lugar que faltava para eu visitar e terminar de conhecer o chalé. Subi as escadas e finalmente encontrei o laboratório. Não havia nenhum campista ali, então resolvi observar tudo. Fiquei ali observando tudo por um longo tempo. Me impressionei com as maquetes em 3-D, então resolvi tentar construir uma também, afinal, eu também sou capaz. Depois de mais ou menos 2 horas finalmente terminei meu trabalho, não ficou tão bom, afinal, era minha primeira maquete mas pelo menos consegui fazer uma maquete do chalé. Ainda fiquei ali algum tempo observando os exemplares de DNA e depois voltei para o dormitório para descansar.
Laura Cristina
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: