Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

» Área Comum – Andar superior «

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

» Área Comum – Andar superior «

Mensagem por 072-ExStaff em Seg 11 Jun 2012, 10:48

"Um bom descanso é metade do trabalho". [Provérbio Iugoslavo]

Após a porta metálica, há uma enorme sala. As paredes são brancas, adornadas com desenhos prateados aleatórios. De um lado do recinto há várias almofadas gigantes, muito confortáveis; do outro, algumas mesas contráteis e móveis, para serem colocadas onde os usuários quiserem. Há também, empilhados em um armário, vários computadores portáteis, um para cada campista; eles possuem quaisquer mecanismos de pesquisa, anotações, instrumentos para programações de protótipos e tudo mais que pode-se imaginar; porém, não há conexão com a internet: isto denunciaria o local do acampamento para incontáveis monstros. Uma dúzia de televisões de 42 polegadas estão espalhadas pela maior parede contrária a porta; elas conseguem conectar-se a quaisquer canais que os campistas quiserem: desde ‘Dysney Kids’ até a ‘Tv Hefesto’.

O teto é de vidro, o que garante uma ótima iluminação natural durante o dia; no período noturno, pode-se ver as constelações assim como seriam vistas por um telescópio, mesmo sem o uso de tal aparelho; o próprio teto tem tais propriedades, dando maior liberdade para a observação noturna do céu. Tal ‘oficina’ fora projetada, também, pelos filhos de Hefesto; ela garante que os desejosos pelo saber possam estar sempre aprendendo mais e mais sobre as constelações, identificando novas galáxias, planetas e estrelas com rapidez e facilidade. É também um ótimo lugar para relaxar e conversar com os parceiros de chalé enquanto assiste-se um filme ou discute-se alguma teoria ou, simplesmente, observa-se o luar.
072-ExStaff
Indefinido

Re: » Área Comum – Andar superior «

Mensagem por Olyver Braxton em Qui 21 Jun 2012, 14:37

entrei na área livre, ali era o lugar de descontração bate papo dos filhos de Atena em breve estaria ali com meus irmãos!!
Olyver Braxton
Filhos de Athena

Mensagem por Aurea Acalântis em Sex 29 Jun 2012, 12:19

Entrei em tal sala, com um livro na mão, pensei que ali teriam alguns de meus irmãos, mas por incrível que pareça, o local estava "deserto".
Sentei em uma das almofadas gigantes que por ali estavam, liguei uma televisão no canal "TV Hefesto" e fiquei assistindo por um certo tempo. Logo desisti me acomodei novamente na almofada, abri meu livro e fiquei um bom tempo ali lendo.
Aurea Acalântis
Filhos de Athena

Mensagem por Scott Kennedy em Ter 03 Jul 2012, 15:57

Eu subi as escadas, e logo encontrei um lugar que mais parecia o paraíso, tinha grandes almofadas e pufes espalhados, além de estantes com livros, eu peguei um livro, nem tão grosso nem tão fino, e comecei a ler, o lugar tinha apenas três campistas, incluindo eu, decidi ficar ali por um bom tempo, e depois continuaria minha caminhada pelo novo chalé.
Scott Kennedy
Filhos de Athena

Mensagem por Luiz Angeloi em Dom 16 Dez 2012, 21:12

Depois de um dia bem, hum, agitado, eu estava louco por um descanso, e por rever meus irmãos e irmãs que eu não via a quase um ano.
Após um bom banho,me dirigi para a Área comum do Chalé de Athena.

Chegando aqui, vi que haviam 3 outros campistas, sentados, lendo seus livros.
Sem pensar duas vezes, me afundei em um dos macios sofás, cheio de almofadas. Recostando a cabeça em uma almofada, não pude deixar de olhar para o céu, e ver a bela noite de luar que fazia.
*Ah, como é bom estar em casa!* Pensei pra mim.
Olhando em volta novamente, percebi que um de meus irmãos ali presentes não estava lendo, nem mesmo entretido olhando TV, eu eu lembrava dele, ao menos achava que sim.

Levantei-me, caminhei até ele e perguntei-lhe:
- Olá, você não é o Olyver??

E ali fiquei, esperando uma resposta...
(Por favor, não me deixem no vácuo).¬¬
Luiz Angeloi
Filhos de Athena

Mensagem por Laura Cristina em Sab 02 Fev 2013, 17:06

Explorando o chalé, eu encontrei um lugar com almofadas bem grandes. Ali parecia que era muito confortável. Tinha apenas dois campistas quando cheguei, ou seja, o lugar estava bem tranquilo e perfeito para ler um livro. Logo peguei um livro e comecei a lê-lo, como ele não era muito grosso, terminei rápido e continuei a explorar minha nova casa.
Laura Cristina
Filhos de Athena

Mensagem por Luiz Angeloi em Sab 20 Jul 2013, 12:22

Entrei na área comum do Chalé 6.
*Nossa, a quanto tempo não venho aqui!* Pensei pra mim mesmo.
Dei umas voltas pela sala, revendo os lugares, reconhecendo algumas coisas, observando algumas mudanças.
Depois de rever tudo, sentei-me num dos confortáveis sofás, peguei um livro que estava ali perto e pus-me a ler. Como é bom estar aqui de novo!
Luiz Angeloi
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: