Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

» Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

» Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Mensagem por 072-ExStaff em Seg 11 Jun 2012, 10:53

"A procura é a natureza da sabedoria. [Annabeth, em 'A Batalha do Labirinto]

Descendo-se a escada de mármore, olhando-se para o lado direito, há uma imensa biblioteca, repleta de livros e pergaminhos em todos os espaços possíveis. Quase todos os exemplares, impressos ou manuscritos, antigos ou recentes, brochuras ou em capas de couro, existentes no mundo podem ser vistos ali; por isso, esta área está sempre sendo aumentada magicamente, para que posso comportar todos os livros, sem danificá-los. As estantes metálicas tem como organização a Classificação Decimal Universal. Em uma pequena mesa, pode-se ver dois grandes e grossos livros, contendo a relação de todos os exemplares existentes na Biblioteca – obviamente, seguindo a CDU. Na entrada, ao lado da escada, pode-se observar o seguinte aviso:

Tomem cuidado com o livro que emprestar! Alguns são muito antigos e requerem cuidados especiais.
Tenha sempre em mãos um par de luvas de látex quando foi utilizá-los.
Não se esqueça de nunca – nunca! - comer e/ou beber sobre os livros.
Atentem também para a organização do local; sempre reponham os livros em seus respectivos locais, respeitando a CDU.
Procurem sempre manter suas mãos higienizadas antes de ler quaisquer livro!”

"Espere com paciência, ataque com rapidez" [Provérbio Chinês]

Para o lado esquerdo, pode-se observar um ‘museu de armas’: várias espadas, lanças, escudos e armaduras estão expostas ali. Ali podem ser vistos exemplares tanto de madeira e terracota, quanto de ouro e bronze. Algumas das armas e armaduras utilizadas pelos filhos de Athena que morreram em combate estão lá, em sinal de respeito a suas mortes; elas ainda contém as marcas de batalhas, porém, foram limpas. Os filhos de Athena podem emprestar qualquer arma, porém, apenas para treinos; levá-las para fora do Acampamento é estritamente proibido.
072-ExStaff
Indefinido

Re: » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Mensagem por Morgan Malik em Seg 11 Jun 2012, 17:45

Eu já estava encantada com todo o novo chalé...Passeando por ele, encontrei a biblioteca.
- Que Lugar mágico! - Eu pensei.
Vi que logo na entrada, ao lado da escada havia um aviso:
“Tomem cuidado com o livro que emprestar! Alguns são muito antigos e requerem cuidados especiais.
Tenha sempre em mãos um par de luvas de látex quando foi utilizá-los.
Não se esqueça de nunca – nunca! - comer e/ou beber sobre os livros.
Atentem também para a organização do local; sempre reponham os livros em seus respectivos locais, respeitando a CDU.
Procurem sempre manter suas mãos higienizadas antes de ler quaisquer livro!”
Vi que estava de acordo com as regras e comecei a andar pela biblioteca que, a propósito, estava vazia ainda, mas não me importei. Fiquei procurando um livro que me interessasse(não que os outros fossem inúteis, mas só para aquela situação, eu precisava de um livro especial) e então eu peguei um da Thalita Rebouças, sentei em uma cadeira qualquer e fiquei ali lendo o livro.
Morgan Malik
Filhos de Athena

Aonde a sabedoria e a inteligencia me levar ... ou no chalé 6

Mensagem por Olyver Braxton em Qui 21 Jun 2012, 14:33

A Biblioteca/Sala de armas era incrível tinha um acervo tão grande livros antigos e atuais , de literatura e históricos imaginei que seria um dos meus lugares favoritos alí dentro.
Olyver Braxton
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qui 28 Jun 2012, 13:24

Quando soube que havia uma nova biblioteca desci correndo as escadas e entrei na imensa sala, me encantei com o que vi era magnífico! Olhei para o lado e vi o "museu de armas" dei uma passeada e peguei uma adaga meio familiar, dei uma olhada, a coloquei no lugar e voltei à biblioteca, li um pouco e notei que tinha perdido a noção da hora, coloquei o livro de volta e saí correndo para o refeitório.
Elizabeth Chase
Indefinido

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por Amy Pallas em Ter 04 Dez 2012, 16:26

AHH LIVROS, meu mundo.

Depois de passar um bom tempo na praia, que por sinal era um espetáculo, decidi ir explorar um pouco meu chalé. O primeiro lugar que decidira ir foi a biblioteca, desci uma escada de mármore do meu lado direito encontrei a biblioteca e a minha esquerda um lugar cheio de espadas, escudos, armaduras... Fiquei tentada a ir para a esquerda, mas eu queria ver se era mesmo verdade que ali estava todos os livros que existiam no mundo, desde as épocas antigas.
Entrei ali, olhei em volta , não conseguia achar o fim, se existisse era muito distante da entrada. Corri meus dedos entre alguns livros nas primeiras estantes, livros que eu nunca vira antes.
Encontrei dois livros grossos e gigantes em cima de uma mesa, peguei as luvas como estava nas recomendações e abri o primeiro, não procurava um livro em especial, mas queria um que relatasse histórias antigas. Achei um: O Livro De Ouro da Mitologia -Thomas Bulfinch. Olhei a numeração e procurei nas estantes.
Depois de alguns minutos procurando, achei-o. Procurei algum lugar para sentar, logo achei. Respirei fundo e comecei a ler, as histórias eram fascinantes, mas a parte que prestei mais atenção foi:
Minerva (Palas), a deusa da sabedoria, era filha de Júpiter, mas não tinha mãe. Saíra da cabeça do rei dos deuses, completamente armada. A coruja era sua ave predileta e a planta a ela dedicada era a oliveira.
Palas, daí tinha saído meu sobrenome, que só eu possuía lá em casa, meu pai, falara que viu em um livro que tinha lido quando criança, desde então gostou e quando eu nasci, teve essa ideia. Mas agora eu sabia que era um dos nomes de minha mãe Divina, Atena.
Continuei pro ali lendo , e era o que eu iria fazer pelo resto do dia. Até eu me acostumar com as lutas e outras coisa que envolviam violência.
Amy Pallas
Indefinido

Por entre algumas páginas de algum livro.

Mensagem por Amy Pallas em Ter 04 Dez 2012, 20:31

Já estava tempo demais ali, minhas pernas já estavam sem forças. Mas pra onde iria ?
Guardei o livro onde achei, tirei as luvas, coloquei no bolso da minha calça. Decidi ir apenas andar por ai...
Subi novamente as escadas de mármore e entrei no dormitório, peguei meu mp3 coloquei em minha música preferida, e sai andando sem direção.
Amy Pallas
Indefinido

Por entre algumas páginas de algum livro.

Mensagem por Laura Cristina em Dom 03 Fev 2013, 10:22

Continuando minha exploração no chalé, encontrei a biblioteca. Logo pensei que aquele lugar podia ser um dos meus preferidos, já que eu adoro ler. Logo na entrada eu li o aviso. Naquela hora não ia ler nenhum livro, iria só observar pois tinha acabado de ler um livro na área livre.
Quando saí da biblioteca entrei na sala de armas, observei tudo com muita atenção e gostei de tudo que observei. Logo depois saí e continuei explorando o chalé.
Laura Cristina
Filhos de Athena

Mensagem por Jeff Smith em Ter 15 Out 2013, 01:47

Depois de um belo e restaurador cochilo, eu fui explorar um pouco o chalé. Então achei uma escadaria e comecei a descer elas. Quando eu terminei de descer, me encontrei em uma mistura de maior biblioteca do mundo com um super arsenal. Era uma coisa incrivel, então primeiro eu fui ver a biblioteca, que era fantástica, pois tinha qualquer livro que você possa imaginar, apesar de que alguns pareciam ser muito velhos, e tinham recomendações severas para cuidar deles. Então depois eu fui para o arsenal. Eu quase tive um surto vendo todas aquelas armas e armaduras, mas algumas delas estavam amassadas, pois, segundo o bilhete que tinha ali, e que eu não tive muita dificuldade para ler pois de uma hora para outra eu aprendi a ler grego antigo, aquelas armaduras eram de herois mortos. Aquilo era ao mesmo tempo lindo e triste. Meus olhos estavam ardendo, entao eu enxuguei os olhos e subi para a área comum bem na hora que um cara chamou todos meus meio-irmãos para o jantar.
Jeff Smith
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: