『』Poisonous Flower 『』

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Becky E. Cole Seg 18 Jun 2012, 21:45

『』Poisonous Flower 『』
No corredor das forjas do acampamento, em meio a tantas outras, está mais uma forja. Uma porta de madeira com uma placa de igual material, só que meio desgastado, anunciam a forja Poisonous Flower. Um nome estranho para uma forja, talvez, mas isso se deve ao sobrenome da filha de Hefesto que ali trabalha: Thevetia, uma planta venenosa.

Ao entrar na forja, pode-se ver que a garota tenta manter tudo organizado, sem sucesso. Não é uma sala muito grande, mas também não é pequena. O lugar é separado por um balcão em duas alas: a maior e mais bagunçada, que seria a área de trabalho de Danna, e a menor e mais organizada, que seria uma sala de espera meio improvisada.

A primeira ala citada é totalmente desorganizada, com alguns papeis espalhados pelo chão, várias caixas com projetos inacabados ou que deram errado perto das paredes, caixas maiores com materiais para forja precariamente organizados, um barriu tampado onde se encontrava água e, obviamente, tudo que é necessário em uma forja, como uma fornalha na parede em que estavam as caixas dos materiais e uma bigorna mais no centro desse espaço.

Na segunda ala se encontrava um sofá de dois lugares cinza escuro, que provavelmente já fora preto algum dia. Ao lado do sofá há uma mesinha pequena com uma pilha de papeis: fichas. A mesinha se encontra bem longe do balcão para que a dona da forja não os pegasse.

Uma garota sentada em um banquinho e encostada no balcão, cantarolando algo, percebe o cliente e rapidamente vira com um brilho envergonhado no olhar e um sorriso cordial.

- Posso ajudar em algo?
Becky E. Cole
Becky E. Cole
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Adam B. Asbeen Seg 25 Jun 2012, 01:25

Minha escolha demorava demais. Eu não conseguia decidir qual forja visitar. Encontrei uma que me chamou a atenção, enfim. Era a forja de nome Poisonous Flower. Era simples, e isso foi o que mais gostei. Ao entrar, sorri um pouco ao perceber que a dona era quase que como eu: tentava arrumar, mas nada adiantava. Vi-a em um balcão, cantando quase que em um sussurro. Aproximei-me do balcão e consegui ouvir ela perguntar, sorrindo:

- Posso ajudar em algo?

Ela parecia envergonhada. Não sei porque, mas acho que corei. Não tinha muitos contatos mais. Não falava com ninguém, e falar com alguém depois de alguns dias me fazia sentir diferente. Acho que fiquei tempo demais sem falar, mas logo a vontade de suar e meu rosto vermelho foram substituídos por uma expressão de confiança.

- Ahn...olá. Acho que mesmo que eu esteja lhe visitando só para pedir uma arma eu deva me apresentar...sou Adam.-corei novamente, mas desta vez desapareceu a sensação quase que imediatamente.-Então...pode. Você pode me fazer um escudo? De bronze sagrado? Com o nome όνειρο gravado? Se sim, quanto custa?-continuei, rápido.

Olhei para ela, meus olhos brilhando, a espera de uma resposta. Não conseguia deixar para trás o detalhe de que ela era muito bonita, e talvez fosse isso a causa de eu corar. Mas tentei parecer extremamente casual, como se fizesse isso todos os dias, perguntando para alguém: "Ei, você pode me fazer uma arma mortal de metal precioso para eu me defender de monstros? Ah, muito obrigado!".
Adam B. Asbeen
Adam B. Asbeen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
A observar a escuridão no telhado de uma casa, com o brilho das estrelas em meu lado, com o sentimento de gosto firme em meu corpo...vendo o luar, o escurecer, a escuridão...o que preferir. Uma lua sem céu, uma estrela sem lua...vendo as coisas interessantes do anoitecer.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Becky E. Cole Seg 25 Jun 2012, 21:47

564 words『』Wearing『』Interacting with Adam B. Asbeen『』Notes: Muito ruim?
Desde que fora selecionada como filha de Hefesto, o que não foi uma surpresa, pensei se poderia ter um local que funcionasse como forja. Quando perguntei à Quíron, ele apenas sorriu e me mostrou o corredor das forjas, onde depois de um tempo mais uma era acrescentada. Agora eu receberia dracmas pelo meu trabalho, só que teria que pagar pelos meus materiais. Mas pelo menos eu tinha tudo o que precisava, algumas coisas até que não tinha em minha casa.

Estava em minha forja, apoiada de costas no balcão e cantarolando algo, quando percebo que meu primeiro cliente entrara. Viro-me rapidamente, um pouco tímida mas com um sorriso, e me faço presente, perguntando se podia ajudar, embora tal pergunta fosse um tanto idiota, já que se ele estava ali, com certeza precisava de ajuda em alguma arma. Mas, voltando à narração, o garoto cora quase que imperceptivelmente e logo depois sua expressão se torna confiante, enquanto ele fala algo:

- Ahn... Olá. Acho que mesmo que eu esteja lhe visitando só para pedir uma arma eu deva me apresentar... Sou Adam. Então... Pode. Você pode me fazer um escudo? De bronze sagrado? Com o nome όνειρο gravado? Se sim, quanto custa?

Meu sorriso, que antes era apenas cordial, se torna um tanto envergonhado e alegre, talvez por ser meu primeiro cliente e eu não saber como agir. Além de eu não saber escrever o nome que ele pedira para que eu gravasse no escudo. Antes de responder o garoto, faço uma conta mental de quando daria o escudo e, por ele ser meu primeiro cliente, resolvo dar-lhe um desconto.

- Poderia, sim. Você acha que 25 dracmas está bom? E sinta-se à vontade para sentar, não sei quanto tempo vai demorar.

Adam logo concorda com o preço, o que faz com que rapidamente eu ande até uma das variadas caixas perto da fornalha e pegue um bloco de bronze sagrado e coloquei-o na fornalha, acendendo a mesma. Enquanto esperava o metal derreter, procuro pelas caixas o molde de escudo que eu sabia ter em algum lugar. Quando acho-o, o metal já estava quase todo líquido. Como quando fui selecionada haviam me contado que eu poderia fazer algumas coisas, tinha treinado um pouco no chalé e agora já sabia levitar metais leves, o que era ótimo para mim. E assim o fiz, levitei o bronze sagrado já líquido para dentro do molde e fechei-o, logo indo até o barriu com água fria e colocando o molde fechado dentro do mesmo, logo depois de abrir o recipiente que contém água.

Com o metal já solidificado novamente pelo choque de temperatura, tiro-o do molde e repouso-o acima da bigorna, pegando meu martelo e começando com marteladas para dar a forma final do escudo. Dava marteladas precisas, reparando os danos que o metal sofrera por se solidificar tão rapidamente. Por fim, afino levemente as bordas as bordas com uma série de marteladas rápidas, mas delicadas, deixando meu braço levemente dolorido. Por fim, acrescento o último detalhe, o nome do escudo gravado em seu centro.

Admiro o escudo por alguns segundos, sorrindo para meu trabalho. Minha primeira forja no acampamento. Mas logo sacudo a cabeça e pego a peça de metal, levando-a até o balcão e assoviando para chamar a atenção de meu cliente. Recebo meu pagamento e, com um sorriso um tanto orgulhoso, volto a sentar no banquinho.

ADM:
Becky E. Cole
Becky E. Cole
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Selena McLean Ter 26 Jun 2012, 11:50


Depois de um belo tempo fora do acampamento, eu retornava a ele tudo parecia estar no local certo, e pelo jeito não havia sinal de "forças malignas por ai, não ser pelos filhos de Ares que estavam lá. Quando retornei ao meu chalé fiquei sentada sem ter o que fazer, acredite várias coisas me vieram a cabeça mas a que eu realmente decidi fazer foi ir até uma forja peguei cortadora de almas, e fui correndo em direção a elas, quando cheguei no local percebi que havia algumas carinhas novas no local, entrei na forja que parecia mais recente, quando cheguei ao balcão falei com a filha de Hefesto;
- Olá, poderia entortar um pouco minha Espada. Esperei pela resposta
Selena McLean
Selena McLean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Becky E. Cole Qua 27 Jun 2012, 13:37

260 words『』Wearing『』Interacting with Selena McLean『』Notes: ...
Como sempre, estava cantarolando alguma música aleatória, pensando em um novo projeto de escudo que poderia ser útil para mim. Estava tão absorta em meus pensamentos que nem percebo quando chega uma cliente, que acaba por me dar um susto ao falar comigo. Viro-me em um salto, ficando de pé, mas logo fico mais calma, corando um pouco.

- Er... Sim, sim, posso sim. 10 dracmas está bom para você?

A garota concorda, entregando-me uma espada. Tinha apenas um detalhe: era feita de ouro. Mesmo quando eu fazia alguma arma na casa de meus avós, nunca mexera com ouro. Não sabia se conseguiria entortar a espada. Mas iria tentar.

Caminho rapidamente até a fornalha, repousando a espada em cima da mesma e acendendo-a. Enquanto esperava o metal amolecer o suficiente para que eu pudesse entortá-lo, fico pensando se daria certo ou não. Torcia para que desse. E, enquanto pensava, pegava um papel ou outro que estava no chão e jogava-o no fogo, alimentando-o mesmo que sem necessidade. Quando a espada estava amolecida o suficiente, novamente uso de meu mais novo poder para levitar a arma até a bigorna, pegando meu martelo e iniciando a seção de marteladas que deixaria a espada a gosto de sua dona.

Com o metal já entortado, novamente levito a espada, dessa vez até o barriu d’água, mergulhando-a ali para que o metal novamente endurecesse. Tiro a arma do barriu, sorrindo com o resultado e indo até o balcão.

- Moça...! Aqui está.

Chamo a atenção de minha cliente e devolvo-lhe a arma, recebendo meus dracmas.

ADM:
Becky E. Cole
Becky E. Cole
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Selena McLean Qua 27 Jun 2012, 19:04





The Forge


Depois de esperar um tempo muito pequeno, a menina de Hefesto terminará de fazer a reforma em minha arma. - Moça...! Aqui está. Olhei para a menina, peguei minha arma, estava animada coloquei os dracmas na mesa e voltei a olhar para ela.- Obrigada. Sai correndo dali depois disso



Selena Mclean | 13 anos | Filha de Melinoe | Interagindo com -Danna Evelyn Thevetia

Modificado por Selena Mclean Feito por ninha fabbris
Selena McLean
Selena McLean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por 144-ExStaff Qua 27 Jun 2012, 19:57

☤Atualizadas☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Hetton Feak Qui 28 Jun 2012, 16:34

Eu tinha duas espadas. Eu tinha duas escolhas. Há alguns anos desde que meu falecido mestre disse: "Toda espada tem seu nome e quando for utilizada, o portador deve clamar por ele." todas as poucas espadas que tive foram ganhando nomes. As duas últimas, Flawless e Roadless precisavam de um trato bem dado. Eu cheguei no acampamento havia pouquíssimo tempo, mas, mesmo assim sabia das famosas forjas dos filhos de Hefesto e os "milagres" que elas faziam com a arma de qualquer um. Meu mestre falava outra coisa também; "Cada milagre se deve à um sacrifício." Aquele sacrifício seria em ouro. Bastante ouro.
Com as duas espadas em mãos, fui até o "bairro" de forjas. Havia muitas delas, muitas mesmo. E ainda sim estavam cheias de campistas, que iam e vinham, muitos entravam desarmados e saiam completamente vestidos com uma armadura, outros entravam com escudos e saiam com ele em chamas.
Enfim, escolhi aleatoriamente uma forja, adentrando assim na Poisonous Flower.
Atenciosa, a jovem atendente já me recebeu perguntando meu pedido. Sorri, colocando as duas espadas sobre o balcão.
-Bem... Há várias coisas que quero fazer em ambas as espadas. Primeiramente, na espada de fogo, quero que entalhe "Flawless" em sua lâmina e gostaria que cobrisse a empunhadura com couro negro. Já na de ferro, queria que entalhasse "Roadless", também que trocasse a guarda dela por uma guarda em forma de asas de morcego e que fizesse o mesmo com a empunhadura. Quanto isso custa mais ou menos? - Finalizei com a pergunta, voltando a atenção da espada para a jovem.


Um resumo, caso necessário:
Hetton Feak
Hetton Feak
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
72

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 『』Poisonous Flower 『』

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::