Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por 065-ExStaff em Ter 03 Jul 2012, 21:21

Relembrando a primeira mensagem :






Um local amplo, comumente vazio; possui várias árvores ladeando sua extremidade, defronte a um córrego congelado. As copas desprovidas de folhas parecem bruxulear pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra. As poucas pessoas que já percorreram o local afirmam terem escutado o eco de uivos de lobos por colina acima. Baforadas gélidas de ar insistem em chocar-se contra o rochedo abaixo do desfiladeiro, o que talvez dê primórdio aos assim denominados uivos; o frio aflige a estabilidade de quaisquer seres que adentrarem ao vale sem trajes adequados ao inverno, tornando sua permanência ao local um martírio. Arbustos cobertos por neve podem ser avistados ao aumentar do relevo, enfeitando a paisagem penumbrosa. Ao chegar no ápice do penhasco, pode-se avistar o mar bruto e com ondas gigantescas predominar o imenso horizonte sem fim.


Descrição pelo meu VagaDio. s2
065-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
598

Localização :
Pelas sombras da noite...

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Mitchel Cavendish em Seg 16 Fev 2015, 23:05


Little lion man ♛
You'll never settle any of your score, your grace is wasted in your face, your boldness stands alone among the wreck


Nobre, pensei enquanto Hiccup falava sobre querer poupar as pessoas do que seu perseguidor poderia fazer. Observei a reação do garoto perante o fogo, não entendendo completamente o que ele estava fazendo. Não comentei.

— Problema com perseguidores homicidas? Acho que não — respondi, dando de ombros. — Mas não posso afirmar. Minha memória mais recente é de poucos meses atrás, na Colina do Acampamento, conversando com uma meia-irmã. Não lembro de coisa alguma antes disso. Nada de lugares, pessoas ou meu próprio nome. Eu me recordava de minhas perícias, habilidades e conexão ao mundo mitológico, mas nada pessoal.

Respirei fundo, percebendo que eu nunca havia comentado tal fato com outra pessoa. Talvez Hiccup não quisesse saber, mas, já que eu queria falar, continuei:

— Precisei reaprender sentimentos, sensações, aromas, odores, lugares, pessoas e muitas outras coisas. Ainda estou aprendendo, claro, mas já estou menos perdido — sorri melancolicamente. — Sinceramente? Acho que esse esquecimento foi proposital, deve haver uma razão, então não estou atrás de respostas sobre o meu passado. Decidi seguir em frente.

Arsenal:

♛ {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. A espada é longa e fina. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem. Vem junto de uma bainha coberta por bronze e couro branco.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

♛ Anel de Héstia [Tem a habilidade de anular o gasto de energia ao produzir fogo e pode ser usado apenas uma vez por missão. É um anel de ouro e possui um pequeno diamante esculpido em forma de chama.] [Ouro e diamante] [Sem nível mínimo] {Controle sobre o fogo} [Recebimento: Presente de Héstia]

♛ {Hover Boots} / Botas [Um par de botas aladas que proporciona ao usuário a habilidade de voo. Também aumenta a velocidade do portador, estando voando ou não.] [Nenhum material] [Nível Mínimo: 5] {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente do Gabe Gostoso (Logan). -v-]

♛ Colar do Cìclope [Ouro] [Sem nível, sem elemento] [Recebimento: Compra de Calvin]
Habilidades:

Passivas:

Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Proficiência com espadas [1] - O manejo com essa arma é anormal para alguém que nunca tocou numa. Obviamente, a maestria não é extraordinária, mas possibilita golpes interessantes e nada complexos. Mediante a evolução do semideus, sua perícia aumenta.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Corpo aquecido [3] - Seu corpo é naturalmente aquecido, auxiliando para que você sinta frio. Se o frio for causado por alguém de nível maior que você, esse poder tem efeito normal. Caso contrário, ou se, porventura, os níveis empatarem, esse poder tem eficácia de 50%. Vale lembrar que considera-se o efeito climático "frio", não dano de uma arma, flecha congelante etc.

Localização empática II [25] - Encontra pessoas conhecidas (no máximo 3) numa mesma cidade em que estiver. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo}

companion: hiccup humor: normal post: 004
Mitchel Cavendish
Filhos de Héstia
Mensagens :
420

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Kaan Martinez em Ter 17 Fev 2015, 12:58


Things
After Tragedy

Ouvi a resposta do jovem atentamente e pensei comigo por alguns momentos: se tivesse perdido a memória, o que faria e como me sentiria? Não tinha ideia. Só sabia que realmente era uma opção aceitável para alguém como eu, que já tinha passado por tanta coisa.

Mas sabia que, se eu desejasse isso, estaria sendo nada mais do que um fraco covarde.

O silêncio que tanto prezava se colocou até mesmo em meus pensamentos, o que era raro. Por alguns momentos, experimentei a sensação de verdadeiramente não pensar em nada, somente sentir. O vento passou forte, quase uivando na minha direção, o que me tirou daquele estado tranquilo.

- Bem... Eu acho que você ficará bem, sem memória ou com ela. Você parece estar recomeçando bem, para um semideus. - afastei-me um pouco, me preparando para voltar para os chalés. - Ainda não tem tantos traumas, nem enlouqueceu, muito menos parece ter algum vício ou algum cansaço mental. É, você vai ficar bem, Mark. - cocei a cabeça, olhando para a trilha que iria pegar. - E eu ainda te devo uma por ter ajudado no fogo da floresta. E me ajudado depois. Então, se precisar de alguma coisa, manda alguma mensagem de Íris.
Kaan Martinez
Filhos de Hefesto
Mensagens :
658

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Mitchel Cavendish em Ter 17 Fev 2015, 13:22


Little lion man ♛
You'll never settle any of your score, your grace is wasted in your face, your boldness stands alone among the wreck


Respeitando o silêncio de Hiccup, mantive-me calado por alguns minutos, voltando os meus pensamentos para a minha própria vida. Eu não tinha certeza se acreditava verdadeiramente no que eu havia falado sobre não sentir necessidade de buscar respostas sobre o meu passado. O esquecimento fora uma decisão minha ou de outra pessoa? Se outra pessoa decidiu por mim, quem havia sido? Por quê? Por que eu havia esquecido? O que eu havia feito? Quem eu era? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Balancei a cabeça levemente, tentando dissipar a turbilhão de pensamentos. Fitei o local onde eu estava — que até então eu não havia de fato observado — e absorvi a beleza calma e rara do ambiente. O córrego congelado, as altas copas desprovidas de folhas e a densa neblina que dava ao local um aspecto de mistério.

Hiccup voltou a falar, interrompendo os meus devaneios, e coloquei-me a prestar atenção em suas palavras.

— Espero que você esteja certo quanto ao meu bem estar — confessei, respirando fundo. Eu tinha um medo interior de que havia esquecido tudo por fazer algo terrível, mas decidi não compartilhar tal temor. Não ainda. — Imagina, Hiccup, fiz o que qualquer outra pessoa teria feito. — Falei com honestidade. — Entrarei em contato. E, se você precisar de qualquer coisa, pode contar comigo. Sei que há lutas em que é preciso lutar sozinho, mas, se precisar trocar algumas ideias, conversar com alguém ou melhorar suas habilidades pirocinéticas, pode me contatar. Estarei sempre à disposição.

Aproximei-me do rapaz e estendi a mão para cumprimentá-lo.

— Até mais, Hiccup.

Ativei as asas das minhas botas mais uma vez e alcei voo, indo em direção aos chalés. Eu não havia encontrado a solidão que procurava, mas, estranhamente, o breve diálogo que eu havia tido com Hiccup me ajudou a espairecer — mesmo que momentaneamente.

Arsenal:

♛ {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. A espada é longa e fina. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem. Vem junto de uma bainha coberta por bronze e couro branco.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

♛ Anel de Héstia [Tem a habilidade de anular o gasto de energia ao produzir fogo e pode ser usado apenas uma vez por missão. É um anel de ouro e possui um pequeno diamante esculpido em forma de chama.] [Ouro e diamante] [Sem nível mínimo] {Controle sobre o fogo} [Recebimento: Presente de Héstia]

♛ {Hover Boots} / Botas [Um par de botas aladas que proporciona ao usuário a habilidade de voo. Também aumenta a velocidade do portador, estando voando ou não.] [Nenhum material] [Nível Mínimo: 5] {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente do Gabe Gostoso (Logan). -v-]

♛ Colar do Cìclope [Ouro] [Sem nível, sem elemento] [Recebimento: Compra de Calvin]
Habilidades:

Passivas:

Olhos de fogo [1] - Os olhos do filho de Héstia ficarão vermelhos quando este utilizar qualquer poder.

Proficiência com espadas [1] - O manejo com essa arma é anormal para alguém que nunca tocou numa. Obviamente, a maestria não é extraordinária, mas possibilita golpes interessantes e nada complexos. Mediante a evolução do semideus, sua perícia aumenta.

Tranquilidade [1] - Consiste na capacidade que o semideus tem de, involuntariamente, passar uma sensação sossegada às pessoas, de modo que, por exemplo, diminua o estresse numa discussão. Poderes que mexam com coisas opostas à tranquilidade - medo, pânico, etc - terão seus efeitos reduzidos em 50% se o oponente for de nível inferior ou igual ao do filho de Héstia. Se o nível do inimigo for superior ao do semideus por até dez níveis, reduz-se 25%. Acima desse limite de superioridade, os efeitos reduzem em 10%.

Corpo aquecido [3] - Seu corpo é naturalmente aquecido, auxiliando para que você sinta frio. Se o frio for causado por alguém de nível maior que você, esse poder tem efeito normal. Caso contrário, ou se, porventura, os níveis empatarem, esse poder tem eficácia de 50%. Vale lembrar que considera-se o efeito climático "frio", não dano de uma arma, flecha congelante etc.

Localização empática II [25] - Encontra pessoas conhecidas (no máximo 3) numa mesma cidade em que estiver. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo}

companion: hiccup humor: normal post: 005
Mitchel Cavendish
Filhos de Héstia
Mensagens :
420

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Kaan Martinez em Ter 17 Fev 2015, 14:47


Things
After Tragedy

Ao vê-lo partir, logo após cumprimentá-lo, não pude deixar de pensar que talvez eu precisasse da ajuda do jovem, principalmente no que dizia respeito a algumas de minhas habilidades. Talvez aquela parceria fosse mais esclarecedora para mim do que mesmo para o filho de Héstia.

Vendo que já estava a muito tempo sozinho no lugar, comecei minha caminhada de volta ao chalé de Hefesto que, com certeza, estava em uma temperatura mais agradável. Porém, enquanto andava, não pude impedir meus pensamentos de fluírem para a temperatura excessivamente fria daquele inverno. Será que algum deus estava com raiva? Ou será que era somente impressão minha?
Kaan Martinez
Filhos de Hefesto
Mensagens :
658

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 27 Ago 2015, 01:21

Dream?
Sonhos. Sempre supervalorizados, mas geralmente usados como uma válvula de escape para a maioria das pessoas normais. Era possível se ver junto a alguém amado, conquistando algo importante, sendo feliz... Fugindo dos horrores do mundo real.

O problema em não ser uma pessoa normal era que nem mesmo durante o sono era impossível obter paz. Presságios, visões do presente, do futuro e - especialmente - do passado. De fatos que deveriam ter sido esquecidos.

Mais uma vez estava atada aos cegos desejos de meu subconsciente. Naquela noite eu corria. Eu tinha sangue em minhas mãos. Eu não sabia se era inocente.

Acordei. Pesadelos eram clichês e privilégios da vida semidivina com os quais eu ainda não havia me acostumado. A noite era fria e calma. Assim sendo, levantei-me sem sequer olhar as horas e parti em uma silenciosa caminhada a fim de que a serenidade do céu contagiasse meus pensamentos.

Com as mãos no bolso do casaco e os passos leves, segui até um lugar conhecido. O vale dos ventos uivantes.

Algumas mechas soltas de meu cabelo escuro ricocheteavam contra meu rosto em uma dança frenética cujo ritmo era ditado pelo vento. Sorri. A melancolia não era uma companheira muito bem-vinda apesar de tentar me abraçar o tempo todo.

Ao menos as noites mal dormidas me rendem uma boa visão. Pensei ao encerar as estrelas.
Obs:
Yup, sem armas. Nenhum poder relevante, mas para fins interpretativos... Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 72.

With: Simão do Trovão

Wearing: Jeans, blusa branca e um moletom preto.

Where: Vale dos ventos Uivantes

Listening: Dream - Imagine Dragons
Everything is a mess.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Qui 27 Ago 2015, 02:14



Cold Night




Dizem que nada pode ser mais frio que um coração machucado, mas aquela noite, em meio a ventos gélidos que perpassavam por tal vale, se equiparava bem.

Haviam dias onde a esperança diminuía. Haviam dias onde o tédio aumentava. E haviam esses dias, onde o filho de Zeus se achava menos humano, menos vivo. Eles eram raros, mas existiam, e poucas coisas podiam aliviar esse sentimento. Porém, o remédio mais acertado para aquilo era esse vale. Era a lembrança viva de um passado justo e calmo. E, em meio ao frio cortante que raspava a pele e arrepiava os pelos, era impossível não sentir-se vivo.

Simmon se esgueirava num galho alto de uma árvore, sentado e escorado no grosso tronco escuro. Sua shaed repousava por sobre os ombros, impedindo-o de bater o queixo, entretanto, sem impedir o vento de refrescar o corpo, as memórias, a alma. A sua frente, a imensidão do mar era invisível, porém, o barulho das ondas se chocando contra si mesmas e contra os rochedos inundava o ar e, junto com a escuridão inebriante, fazia o garoto imaginar que estava exatamento no meio do oceano. Arrepiou. Aquele não era seu domínio. Seu lugar era em meio aos altos palácios do céu alto e longínquo, rodeado de nuvens e vento.

Mas era justamento aquilo, aquela sensação de erro, diferença, heterogeneidade, que o fazia sentir-se ainda mais vivo, mais concreto. Porém, em meio a devaneios que rodopiavam mais que as ondas marítimas, uma garota ádvena chamou sua atenção. Sem querer, ela havia desequilibrado todas as sensações que ele estava presenciando. O filho de Zeus relaxou, afinal, não era culpa dela. A shaed o deixava invisível em meio ao breu noturno, dessa forma, sua presença ali, no alto da árvore, permaneceu despercebida. Mas não por muito tempo.

— Esse lugar não é muito perigoso para meninas indefesas?

Sua voz de barítono percorreu a distância que os separava, ligeira. Ele, porém, permaneceu no galho mais alto daquela árvore.

Importantes:
Armas & Itens:
ϟ {Glömska} / Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Uma vez a cada cinco turnos,ela adquire a capacidade de voltar na direção do alvo após ser arremessada, agindo como um bumerangue. Acompanha a bainha de couro.] (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Oblivion", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

ϟ {Havskatt Käke} / Soqueira [Feita com o osso da mandíbula de um peixe feroz, possui pontas muito agudas que a deixam bastante afiada. Porém, não é muito resistente. Sua cor é marfim. {Osso} (Nível mínimo: 13) {Nenhum elemento} [Missão: "Be Careful, they byte!"]

ϟ {Verlust} / Sabre [Possui o punho aberto, com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares (quando se luta a pé) e de cortes oscilantes (quando montado no cavalo/pégaso). É feito de bronze sagrado e seu punho é revestido por couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20, transforma-se em um anel de aço. Entalhadas pela superfície circular do objeto estão a cabeça e asas de uma águia.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 13) [Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Shaed} / Capa [Feita inteiramente das mais diversas sombras, foi costurada delicadamente com a luz da lua e das estrelas, que balança conforme a própria vontade, mesmo sem vento. É bastante maleável, podendo se transformar naquilo que seu portador desejar, seja uma capa curta, uma pelerine, um cachecol, uma capa longa com capuz ou qualquer coisa entre isso. Como a escuridão das sombras é o principal material de sua composição, ela fornece uma grande camuflagem à noite ou em ambientes escuros, tornando seu portador "invisível", furtivo; o ambiente deve ser realmente escuro, ou seja, um quatro com pouca luminosidade funcionaria, mas não a sombra de uma árvore às quatro da tarde. Apesar disso tudo, praticamente todas as pessoas e semideuses pensam que, embora bem feita e sofisticada, ela seja uma capa comum. Tem diversos bolsinhos em seu interior, podendo guardar objetos] {Sombra, luz lunar e luz estelar} (Nível Mínimo: 20) {Camuflagem} [Recebida na DiY "Mão-Leve"]
Poderes:
Nenhum usado até o momento.
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
202

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 28 Ago 2015, 00:09

Dream?
O aparente vazio do lugar contrastava quase perfeitamente com o turbilhão que, aos poucos, se formava em minha mente. Suspirou pesadamente enquanto colocava as mãos de volta nos bolsos do casaco.

Achava que estava sozinha. Apenas achava. Muitos semideuses eram espertos e possuíam habilidades para disfarçar suas auras, suas presenças... Mas não seus pensamentos e emoções.

Eu o senti antes de ouví-lo. Mesmo que tivesse sondado apenas superficialmente, poderia afirmar uma coisa com certeza: Estava diante de uma uma adorável tempestade.

Esse lugar não é muito perigoso para meninas indefesas?

Não me movi um centímetro sequer ou virei-me para trás. O frio castigava minha pele exposta, eriçando alguns pelos de minha nuca. É, provavelmente não havia sido uma boa ideia ter saído do chalé só com um moletom.

Você tem uma voz engraçada para uma menina. — Respondi tranquilamente. — Não se preocupe, eu te protejo.

Não havia tentado invadir a mente de quem ali estava. Poderia ser muitas coisas, mas ainda me restava uma pontada de educação. Ri baixinho enquanto voltava a fitar o céu noturno.

Sabe, pode descer dessa árvore. Eu não mordo.

Às vezes a solidão poderia ser quase uma dádiva, mas em todos os meus anos de vida, nunca havia sido boa em aceitar presentes.
Obs:
Yup, sem armas.

Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativo:

Nível 17: Revelação
Por mais escuro que seja a noite, a luz da lua permite uma visibilidade mínima, revelando o que se oculta nas sombras. Assim faz este poder: Concentrando-se e o ativando, inimigos ocultos em um raio de 10m serão revelados - não desfaz a invisibilidade, apenas indica a posição deles no turno do uso do poder - eles continuarão invisíveis para todos os outros presentes, e mesmo para você caso se movam. Efeito imediato. [Novo]

With: Simão do Trovão

Wearing: Jeans, blusa branca e um moletom preto.

Where: Vale dos ventos Uivantes

Listening: Dream - Imagine Dragons
Everything is a mess.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Sab 29 Ago 2015, 01:19



Cold Night




Simmon riu da piada da menina. Ousada. Sua shaed, feita inteiramente das mais densas sombras, era ao mesmo tempo macia e quente, sendo incrivelmente confortável e suave ao toque. Além, é claro, de possuír inúmeros e lindos bolsinhos, costurados em seu interior com a luz da lua e das estrelas.

Como uma folha soprada pelo vento, o garoto se lançou da árvore, pairando delicadamente até o chão de grama fria e macia.

— Peço perdão. Acabei lendo algumas coisas em seu cérebro, principalmente as partes que dizem que também é Mentalista, e que acha falta de educação ler a mente sem permissão. Peço perdão novamente, pois foi instinto.

Sorriu calorosamente para a garota.

— Mas sério, me diz. O que você tem na cabeça para vir até aqui, totalmente desarmada e com tão pouca roupa?

De forma calma e compassada, tirou sua shaed e, posicionando-se atrás da garota, estendeu-a por sobre seus ombros, com cuidado. Também não retirou o arsenal que repousava dorminhoco nos variados bolsinhos da capa.

— Pronto, agora você está devidamente protegida. Em ambos os sentidos. Tem minhas armas e também minha capa quente. Já podemos conversar.

Importantes:
Armas & Itens:
ϟ {Glömska} / Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Uma vez a cada cinco turnos,ela adquire a capacidade de voltar na direção do alvo após ser arremessada, agindo como um bumerangue. Acompanha a bainha de couro.] (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Oblivion", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

ϟ {Havskatt Käke} / Soqueira [Feita com o osso da mandíbula de um peixe feroz, possui pontas muito agudas que a deixam bastante afiada. Porém, não é muito resistente. Sua cor é marfim. {Osso} (Nível mínimo: 13) {Nenhum elemento} [Missão: "Be Careful, they byte!"]

ϟ {Verlust} / Sabre [Possui o punho aberto, com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares (quando se luta a pé) e de cortes oscilantes (quando montado no cavalo/pégaso). É feito de bronze sagrado e seu punho é revestido por couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20, transforma-se em um anel de aço. Entalhadas pela superfície circular do objeto estão a cabeça e asas de uma águia.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 13) [Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Shaed} / Capa [Feita inteiramente das mais diversas sombras, foi costurada delicadamente com a luz da lua e das estrelas, que balança conforme a própria vontade, mesmo sem vento. É bastante maleável, podendo se transformar naquilo que seu portador desejar, seja uma capa curta, uma pelerine, um cachecol, uma capa longa com capuz ou qualquer coisa entre isso. Como a escuridão das sombras é o principal material de sua composição, ela fornece uma grande camuflagem à noite ou em ambientes escuros, tornando seu portador "invisível", furtivo; o ambiente deve ser realmente escuro, ou seja, um quatro com pouca luminosidade funcionaria, mas não a sombra de uma árvore às quatro da tarde. Apesar disso tudo, praticamente todas as pessoas e semideuses pensam que, embora bem feita e sofisticada, ela seja uma capa comum. Tem diversos bolsinhos em seu interior, podendo guardar objetos] {Sombra, luz lunar e luz estelar} (Nível Mínimo: 20) {Camuflagem} [Recebida na DiY "Mão-Leve"]
Poderes:
Considerar todos so passivos, tantos de Zeus quanto de Psiquê, até o nível 26
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
202

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 29 Ago 2015, 16:25

Dream?
O garoto desceu da árvore e começou a caminhar em minha direção. Quando começou a falar novamente, tive uma leve pontada de frustração, pois acreditava que seria um pouco mais difícil saber o que se passava em minha mente.

Não se preocupe, também me senti tentada a invadir seus pensamentos. — Dei de ombros.

Mas sério, me diz. O que você tem na cabeça para vir até aqui, totalmente desarmada e com tão pouca roupa? — Indagou o rapaz.

Arqueei uma das sobrancelhas ao ouvir a parte referente à roupa. Talvez o garoto não tivesse feito visitas o bastante até o chalé de Afrodite, mas não consegui conter um riso baixo.

Ok, sair sem armas talvez tenha sido um pouco desleixado, mas... Não sei, acho que consigo me virar sem ter que carregar metade do meu arsenal o tempo inteiro. — Virei-me para fitar o rosto do outro semideus. — Quanto às roupas, talvez eu realmente precise de uma consultoria.

Os olhos dele eram de um profundo azul, de forma que sentia como se encarasse duas das mais puras safiras. Abaixei a cabeça por um breve segundo, um pouco envergonhada.

Logo senti algo em minhas costas. Era uma capa negra e ainda estava morna, como se abraçasse o calor que o rapaz a havia concedido enquanto usava. Sorri com o canto dos lábios diante do gesto cavalheiro.

Obrigada.

Pronto, agora você está devidamente protegida. Em ambos os sentidos. Tem minhas armas e também minha capa quente. Já podemos conversar.

Resisti ao impulso de procurar as tais armas.

Bom, me chamo Ayla. — Apresentei-me.
Obs:
Yup, sem armas.

Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativo:

Nível 17: Revelação
Por mais escuro que seja a noite, a luz da lua permite uma visibilidade mínima, revelando o que se oculta nas sombras. Assim faz este poder: Concentrando-se e o ativando, inimigos ocultos em um raio de 10m serão revelados - não desfaz a invisibilidade, apenas indica a posição deles no turno do uso do poder - eles continuarão invisíveis para todos os outros presentes, e mesmo para você caso se movam. Efeito imediato. [Novo]

With: Simão do Trovão

Wearing: Jeans, blusa branca e um moletom preto.

Where: Vale dos ventos Uivantes

Listening: Dream - Imagine Dragons
Everything is a mess.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Sab 29 Ago 2015, 19:15



O filho de Zeus sentou-se na grama, ao lado de Ayla. Esperava que ela sentasse também. O vento frio lançava algumas mechas do cabelo de Simmon ao ar, fazendo-as dançar como se fossem labaredas de fogo negro. O garoto remexia, descontraído, no anel negro e frio que repousava silencioso em seu anelar esquerdo.

— Suas roupas estão boas. São bonitas. Você tá bonita. Mas elas não suficientes para esse lugar. Aqui sempre faz muito frio, você já devia saber.

Olhou para a escuridão a sua frente. Ouvia muitas coisas, via poucas. Porém, o que realmente chamava a atenção era a garota ao seu lado. Mesmo com a capa de sombras, ela parecia emitir uma aura de brilho. Com certeza deveria ser filha de um deus da noite, pois aquele brilho parecia estar intrinsecamente ligado ao céu noturno.

— Nome bonito, o seu. Perdão por não me apresentar antes. Me chamo Simmon, e sou filho de Zeus.

Importantes:
Armas & Itens:
ϟ {Glömska} / Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Uma vez a cada cinco turnos,ela adquire a capacidade de voltar na direção do alvo após ser arremessada, agindo como um bumerangue. Acompanha a bainha de couro.] (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Oblivion", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

ϟ {Havskatt Käke} / Soqueira [Feita com o osso da mandíbula de um peixe feroz, possui pontas muito agudas que a deixam bastante afiada. Porém, não é muito resistente. Sua cor é marfim. {Osso} (Nível mínimo: 13) {Nenhum elemento} [Missão: "Be Careful, they byte!"]

ϟ {Verlust} / Sabre [Possui o punho aberto, com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares (quando se luta a pé) e de cortes oscilantes (quando montado no cavalo/pégaso). É feito de bronze sagrado e seu punho é revestido por couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20, transforma-se em um anel de aço. Entalhadas pela superfície circular do objeto estão a cabeça e asas de uma águia.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 13) [Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Shaed} / Capa [Feita inteiramente das mais diversas sombras, foi costurada delicadamente com a luz da lua e das estrelas, que balança conforme a própria vontade, mesmo sem vento. É bastante maleável, podendo se transformar naquilo que seu portador desejar, seja uma capa curta, uma pelerine, um cachecol, uma capa longa com capuz ou qualquer coisa entre isso. Como a escuridão das sombras é o principal material de sua composição, ela fornece uma grande camuflagem à noite ou em ambientes escuros, tornando seu portador "invisível", furtivo; o ambiente deve ser realmente escuro, ou seja, um quatro com pouca luminosidade funcionaria, mas não a sombra de uma árvore às quatro da tarde. Apesar disso tudo, praticamente todas as pessoas e semideuses pensam que, embora bem feita e sofisticada, ela seja uma capa comum. Tem diversos bolsinhos em seu interior, podendo guardar objetos] {Sombra, luz lunar e luz estelar} (Nível Mínimo: 20) {Camuflagem} [Recebida na DiY "Mão-Leve"]

ϟ {One} / Anel [É feito totalmente de obsidiana. Possui uma espécie de magia simples, que o torna totalmente sem brilho, fazendo-o parecer como se fosse feito unicamente de sombras. É gelado.] {Obsidiana} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento} [Presente do Destino]
Poderes:
Considerar todos so passivos, tantos de Zeus quanto de Psiquê, até o nível 26
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
202

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 29 Ago 2015, 20:16

Dream?
Imitando o gesto do garoto, sentei-me na grama ao seu lado. Enrubesci levemente ao ouvir o elogio e, apesar de não dizer nada, concordava que aquele lugar era realmente mais frio do que eu estava acostumada.

O semideus se apresentou como Simmon. Repeti o nome silenciosamente, apenas movimentando os lábios, como se saboreasse a pronúncia - deuses, essa era uma mania que eu precisava melhorar.

Ah, sim. Quer dizer "Luz da lua", o que acaba sendo um pouco redundante. — Apoiei as mãos no chão. A grama estava um pouco úmida. — Filha de Selene.

E, assim como você aparenta... Mentalista. Disse na mente do rapaz enquanto fitava seu rosto com uma das sobrancelhas e tinha um esboço de sorriso.

Me fale sobre você, filho do Trovão. Sinto que talvez tenhamos um pouco mais em comum que a devoção à Psiquê . — Puxei assunto. — E digamos que não quero ter que tirar a capa agora, está bem quentinha. — Admiti, rindo.

Esperei por sua resposta enquanto ajustava a capa em meu corpo torcendo para que fosse a única com frio.
Obs:
Yup, sem armas.

Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativo:

Nível 17: Revelação
Por mais escuro que seja a noite, a luz da lua permite uma visibilidade mínima, revelando o que se oculta nas sombras. Assim faz este poder: Concentrando-se e o ativando, inimigos ocultos em um raio de 10m serão revelados - não desfaz a invisibilidade, apenas indica a posição deles no turno do uso do poder - eles continuarão invisíveis para todos os outros presentes, e mesmo para você caso se movam. Efeito imediato. [Novo]

With: Simão do Trovão

Wearing: Jeans, blusa branca e um moletom preto.

Where: Vale dos ventos Uivantes

Listening: Dream - Imagine Dragons
Everything is a mess.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Sab 29 Ago 2015, 22:29



Simmon soltou o ar em uma lufada vagarosa. Agora sem a capa, ele sentia frio. As correntes de ar gélido eram afiadas e cortantes, causando arrepios intensos. Mas ele era um polido, distinto e cortês senhor. Ou pelo menos fingia muito bem. Dessa forma, não iria pegar a shaed de volta.

— Luz da Lua? Interessante. Não achei redundante, só fisicamente errado, porque a Lua não tem luz própria — Mostrou a língua para ela, evidenciando a brincadeira — O meu não sei o que significa, mas já achei o sobrenome Brandeur num livro antigo de histórias fantásticas. Foi legal.

A garota realmente parecia uma boa pessoa, porém, o que de fato intrigava Simmon era o que levaria uma boa pessoa a estar naquele lugar sombrio durante uma madrugada fria. Boas pessoas ficam dormindo em casa, não ficam?

— Pois é, sou Mentalista também, mesmo que, na verdade, ache que não mereça muito esse título. Psiquê é uma deusa muito legal, e eu nem tanto — Respirou fundo, soltando uma risadinha gutural — Enfim, tudo é confuso por aqui. Os conceitos de bem e mal se confundem e se misturam. Quando tudo tá quase explodindo aqui dentro, venho pra esse lugar. Esse caos, essa mistura de sensações que esse lugar traz me deixa mais calmo. Me faz ver melhor. Me faz ver.

Olhou para ela, toda encolhida dentro de capa do semideus. Quase nem via seus olhos, mas sabia que estavam ali.

— E você? Tem o que para contar?

Importantes:
Armas & Itens:
ϟ {Glömska} / Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Uma vez a cada cinco turnos,ela adquire a capacidade de voltar na direção do alvo após ser arremessada, agindo como um bumerangue. Acompanha a bainha de couro.] (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Oblivion", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

ϟ {Havskatt Käke} / Soqueira [Feita com o osso da mandíbula de um peixe feroz, possui pontas muito agudas que a deixam bastante afiada. Porém, não é muito resistente. Sua cor é marfim. {Osso} (Nível mínimo: 13) {Nenhum elemento} [Missão: "Be Careful, they byte!"]

ϟ {Verlust} / Sabre [Possui o punho aberto, com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares (quando se luta a pé) e de cortes oscilantes (quando montado no cavalo/pégaso). É feito de bronze sagrado e seu punho é revestido por couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20, transforma-se em um anel de aço. Entalhadas pela superfície circular do objeto estão a cabeça e asas de uma águia.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 13) [Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Shaed} / Capa [Feita inteiramente das mais diversas sombras, foi costurada delicadamente com a luz da lua e das estrelas, que balança conforme a própria vontade, mesmo sem vento. É bastante maleável, podendo se transformar naquilo que seu portador desejar, seja uma capa curta, uma pelerine, um cachecol, uma capa longa com capuz ou qualquer coisa entre isso. Como a escuridão das sombras é o principal material de sua composição, ela fornece uma grande camuflagem à noite ou em ambientes escuros, tornando seu portador "invisível", furtivo; o ambiente deve ser realmente escuro, ou seja, um quatro com pouca luminosidade funcionaria, mas não a sombra de uma árvore às quatro da tarde. Apesar disso tudo, praticamente todas as pessoas e semideuses pensam que, embora bem feita e sofisticada, ela seja uma capa comum. Tem diversos bolsinhos em seu interior, podendo guardar objetos] {Sombra, luz lunar e luz estelar} (Nível Mínimo: 20) {Camuflagem} [Recebida na DiY "Mão-Leve"]

ϟ {One} / Anel [É feito totalmente de obsidiana. Possui uma espécie de magia simples, que o torna totalmente sem brilho, fazendo-o parecer como se fosse feito unicamente de sombras. É gelado.] {Obsidiana} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento} [Presente do Destino]
Poderes:
Considerar todos so passivos, tantos de Zeus quanto de Psiquê, até o nível 26
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
202

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 31 Ago 2015, 15:07

Dream?
Ao ouvir a afirmação da cria de Zeus a respeito da luz da lua, dei um breve empurrão em seu ombro no mesmo ar de brincadeira. Brandeur. Curioso, mas bonito. O rapaz prosseguiu, confirmando minha hipótese sobre sua devoção à deusa da mente e da alma.

"Psiquê é uma deusa muito legal, e eu nem tanto." Mais uma hipótese confirmada. De fato, tínhamos alguns pontos em comum.

Simmon não parecia exatamente uma ameaça - assim como eu provavelmente também não parecia - e aparentava ser um garoto inteligente. Era possível perceber que ele falava as coisas certas mesmo sem querer. Como se escolher as melhores palavras fosse algo natural.

E você? Tem o que para contar?

Percebi que ele me observava, mas que talvez não enxergasse tão bem quanto eu. Posicionei a palma da mão direita para cima e logo dois pequenos globos de luz surgiram e começaram a pairar ao nosso redor.

Agora sim parece justo. Também pode me ver.— Arrumei uma mecha de meu cabelo enquanto dava de ombros. — Depende muito do que você quer saber, mas no geral... Sou como qualquer outro semideus: Uma bagunça.

Algumas memórias desde minha chegada ao acampamento chegaram a minha mente de maneira quase inevitável.

Digamos que Psiquê me deu uma chance de ter um pouco de ordem. — Fiz uma breve pausa. — Fiz algumas coisas das quais não me orgulho, claro, mas quem nunca as fez? Não pretendo esquecer nada, mas é como ter uma segunda oportunidade, sabe? Ter a certeza de que faz parte de algo maior, que pode finalmente ter o controle.

Muito bem, Lennox, falando de mais outra vez. Repreendi-me mentalmente enquanto meneava a cabeça.

Filho de Zeus, certo? Achava que a maioria deles tinha aquela síndrome de herói, mas você tem um ar de... Bad-boy, por assim dizer. — Voltei a fitar os olhos do garoto. — Estou errada?

Era bem provável que não.
Obs:
Yup, sem armas.

Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativo

Nível 4: Globos de luz
O filho de Selene manipula energia luminosa, criando até 3 pequenos globos de luz. Eles podem ser usados corpo a corpo ou atirados a uma distância pequena, até 5m. O dano é pequeno. As esferas não precisam ser usadas todas no mesmo turno e o gasto é apenas para criar, não para manter, apesar que depois do ataque se desfazem. Cada esfera tem luminescência equivalente a uma vela, podendo iluminar um local e, se não usadas imediatamente, pairam ao redor do semideus, durando até 5 turnos. Atirá-las requer um gesto indicando o alvo. Cada esfera pode ser direcionada a um alvo diferente, desde que não no mesmo turno, mas novas esferas não podem ser criadas até que as 3 iniciais sejam utilizadas. [Novo]

With: Simão do Trovão

Wearing: Jeans, blusa branca e um moletom preto.

Where: Vale dos ventos Uivantes

Listening: Dream - Imagine Dragons
Everything is a mess.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Qui 03 Set 2015, 04:44



Duas esferas de luz, puras e brilhantes, rodeavam calmamente por ali, lançando uma luz pálida por sobre a conversa. A claridade era de grande utilidade para Simmon, pois lhe deixava analisar o rosto da garota; e isso era extremamente importante para esboçar uma ideia sobre a personalidade alheia. Ele conseguiu ver seus olhos, o movimento de seus lábios, as marcas de expressão, o subir e descer suave das sobrancelhas. Era como se um mundo novo se abrisse a sua frente.

Tem gente que diz que o essencial é invisível aos olhos, porém, educadamente, Simmon discordava. Na verdade, tudo pode ser descoberto por alguém que sabe onde deve olhar.

— Acho que a confusão, de fato, está em nosso DNA. Não somos humanos e nem deuses. Certos mortais até são capazes de nos considerar divindades, pois alguns de nossa raça podem transformar água em vinho ou andar por sobre os mares. Até mesmo curar enfermos e fingir a própria morte. Mas, na verdade, não somos divinos. Somos essa mistura indefinida que gera caos. Somos a equação formada apenas por incógnitas e que tem por resultado um número impossível.

O semideus sorriu para Ayla em um sinal de perdão. Em certos momentos, ele era tomado por um sentimento arrebatador de pessimismo.

— E como filho do rei do Olimpo, até mesmo alguns do nosso povo me consideram uma espécie de deus; de herói. Como se eu tivesse a porra da palavra esperança tatuada na minha testa. Não me veja mal, é bom ser considerado um herói. É bom ter a confiança das pessoas, mesmo que o seu plano seja absurdo e fadado ao fracasso. O ruim mesmo é saber que esperam tudo de você, mesmo quando você não tem nada.

Suspirou, aconchegando-se mais perto da garota. Abriu a boca algumas vezes, como se fosse falar, mas desistiu. Quando enfim fez sua voz se ouvir, as palavras saíram totalmente diferentes do que pensara a princípio.

— O conceito de bem e mal é muito pessoal. O que é bom pra você pode ser terrivelmente ruim para mim. A linha que separa essas duas coisas é muito tênue. E as vezes ela não é nem mesmo visível, sabe? Qualquer ação pode ser de um bem perfeito e imaculado — Encarou a garota — Ou de um mal horrível.

Importantes:
Armas & Itens:
ϟ {Glömska} / Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Uma vez a cada cinco turnos,ela adquire a capacidade de voltar na direção do alvo após ser arremessada, agindo como um bumerangue. Acompanha a bainha de couro.] (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Oblivion", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

ϟ {Havskatt Käke} / Soqueira [Feita com o osso da mandíbula de um peixe feroz, possui pontas muito agudas que a deixam bastante afiada. Porém, não é muito resistente. Sua cor é marfim. {Osso} (Nível mínimo: 13) {Nenhum elemento} [Missão: "Be Careful, they byte!"]

ϟ {Verlust} / Sabre [Possui o punho aberto, com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares (quando se luta a pé) e de cortes oscilantes (quando montado no cavalo/pégaso). É feito de bronze sagrado e seu punho é revestido por couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20, transforma-se em um anel de aço. Entalhadas pela superfície circular do objeto estão a cabeça e asas de uma águia.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 13) [Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Shaed} / Capa [Feita inteiramente das mais diversas sombras, foi costurada delicadamente com a luz da lua e das estrelas, que balança conforme a própria vontade, mesmo sem vento. É bastante maleável, podendo se transformar naquilo que seu portador desejar, seja uma capa curta, uma pelerine, um cachecol, uma capa longa com capuz ou qualquer coisa entre isso. Como a escuridão das sombras é o principal material de sua composição, ela fornece uma grande camuflagem à noite ou em ambientes escuros, tornando seu portador "invisível", furtivo; o ambiente deve ser realmente escuro, ou seja, um quatro com pouca luminosidade funcionaria, mas não a sombra de uma árvore às quatro da tarde. Apesar disso tudo, praticamente todas as pessoas e semideuses pensam que, embora bem feita e sofisticada, ela seja uma capa comum. Tem diversos bolsinhos em seu interior, podendo guardar objetos] {Sombra, luz lunar e luz estelar} (Nível Mínimo: 20) {Camuflagem} [Recebida na DiY "Mão-Leve"]

ϟ {One} / Anel [É feito totalmente de obsidiana. Possui uma espécie de magia simples, que o torna totalmente sem brilho, fazendo-o parecer como se fosse feito unicamente de sombras. É gelado.] {Obsidiana} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento} [Presente do Destino]
Poderes:
Considerar todos so passivos, tantos de Zeus quanto de Psiquê, até o nível 26
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
202

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 03 Set 2015, 12:13

Dream?
Poético? Sem dúvida alguma. Simmon era o tipo de pessoa que, mesmo conhecendo há pouco, eu sabia que era muito mais sábio que muitos filhos de Atena. Suas palavras me levaram a ficar sem reação por alguns instantes.

O sorriso do filho de Zeus não demonstrava alegria ou humor genuíno, era clara uma pontada de tristeza, como se ele lamentasse pelo que estivesse dizendo.

Coloquei uma das mãos no ombro do rapaz.

Nem sempre queremos ser heróis, mas... Sabe aquela história de que alguns tem a grandeza imposta a eles? Acho que ser uma cria divina se encaixa nisso. — Suspirei. — "Salve o mundo" "Proteja o acampamento" "Cuide daqueles com quem se importa". Talvez o termo 'liberdade' não estivesse muito disponível quando nós nascemos.

Não sabia ao certo se queria levar uma vida normal. Depois de tanto tempo no acampamento e levando os dias com incerteza, já começava a relativizar o termo normalidade.

Sabe, ultimamente tenho pensado muito em algo que se aplica a praticamente tudo na vida semidivina. — Cruzei os braços e olhei nos olhos de Brandeur. — Não há nada de errado em ser uma pessoa comum, em ser o "bonzinho" aos olhos de todos; de forma alguma. — Fiz uma breve pausa. — Também não existe problema algum em ser um lagarto... A menos que você tenha nascido para ser um falcão.

Era uma comparação um pouco confusa, tinha brechas para várias interpretações. Não sabia como o rapaz encararia ou se apenas julgaria que eu era louca.

Mas, de fato, todos tínhamos uma pontada de insanidade dentro de nós.
Obs:
Yup, sem armas.

Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

With: Simão do Trovão

Wearing: Jeans, blusa branca e um moletom preto.

Where: Vale dos ventos Uivantes

Listening: Dream - Imagine Dragons
Everything is a mess.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Qui 03 Set 2015, 21:01



Simmon sentiu o toque suave da semideusa em seu ombro, e isso foi reconfortante. O que Ayla dizia era bastante sensato e extremamente sábio. Quando os olhos dela se cruzavam com os do filho de Zeus, ele via uma plenitude de conhecimento, de clareza. Pelo que dizia, ela não fora sempre tão calma assim, porém, Simmon achava que aquela personalidade atual caía como uma luva por sobre a semideusa.

— Eu não tenho medo da grandeza. Acho que todo semideus carrega dentro de si a motivação ideal para ser Adolf Hitler ou Gandhi. O verdadeiro mal está na insensatez. Hitler era um gênio e, gostando ou não, mudou o mundo para sempre. Gandhi também. Eles eram grandiosos em seus próprios termos e só tinham uma coisa que os distinguia um do outro. — Suspirou — O amor pela vida.

Olhou para a semideusa e deu um peteleco de leve e afetuoso na testa dela. Ayla era uma boa ouvinte e também uma sábia interlocutora.

— Cada um de nós, e cada coisa no mundo, deve ser ou se tornar aquilo que nasceu para ser. Isso é o que os torna bonitos. Uma coisa adquire beleza ao ser usada no seu propósito original. E outras coisas são usadas apenas por sua beleza. Qual das duas lhe parece mais adequada?

Deixou a pergunta no ar, porém, antes que Ayla pudesse responder, Simmon continuou.

— Uma parede, quando usada exatamente como uma parede, é tão bela quanto uma flor, uma mulher ou uma pedra preciosa, pois está sendo usada em seu propósito original. A beleza real está na funcionalidade.

Um uivo baixo se fez ouvir encosta abaixo, justificando o nome do vale. Era um uivo bonito, pois aquele era o seu lugar.

Importantes:
Armas & Itens:
ϟ {Glömska} / Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Uma vez a cada cinco turnos,ela adquire a capacidade de voltar na direção do alvo após ser arremessada, agindo como um bumerangue. Acompanha a bainha de couro.] (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Oblivion", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

ϟ {Havskatt Käke} / Soqueira [Feita com o osso da mandíbula de um peixe feroz, possui pontas muito agudas que a deixam bastante afiada. Porém, não é muito resistente. Sua cor é marfim. {Osso} (Nível mínimo: 13) {Nenhum elemento} [Missão: "Be Careful, they byte!"]

ϟ {Verlust} / Sabre [Possui o punho aberto, com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares (quando se luta a pé) e de cortes oscilantes (quando montado no cavalo/pégaso). É feito de bronze sagrado e seu punho é revestido por couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20, transforma-se em um anel de aço. Entalhadas pela superfície circular do objeto estão a cabeça e asas de uma águia.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 13) [Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Shaed} / Capa [Feita inteiramente das mais diversas sombras, foi costurada delicadamente com a luz da lua e das estrelas, que balança conforme a própria vontade, mesmo sem vento. É bastante maleável, podendo se transformar naquilo que seu portador desejar, seja uma capa curta, uma pelerine, um cachecol, uma capa longa com capuz ou qualquer coisa entre isso. Como a escuridão das sombras é o principal material de sua composição, ela fornece uma grande camuflagem à noite ou em ambientes escuros, tornando seu portador "invisível", furtivo; o ambiente deve ser realmente escuro, ou seja, um quatro com pouca luminosidade funcionaria, mas não a sombra de uma árvore às quatro da tarde. Apesar disso tudo, praticamente todas as pessoas e semideuses pensam que, embora bem feita e sofisticada, ela seja uma capa comum. Tem diversos bolsinhos em seu interior, podendo guardar objetos] {Sombra, luz lunar e luz estelar} (Nível Mínimo: 20) {Camuflagem} [Recebida na DiY "Mão-Leve"]

ϟ {One} / Anel [É feito totalmente de obsidiana. Possui uma espécie de magia simples, que o torna totalmente sem brilho, fazendo-o parecer como se fosse feito unicamente de sombras. É gelado.] {Obsidiana} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento} [Presente do Destino]
Poderes:
Considerar todos so passivos, tantos de Zeus quanto de Psiquê, até o nível 26
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
202

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 06 Set 2015, 16:36

Dream?
Se existia algo que eu estava aprendendo naquela noite era a ouvir - algo que se tornava fácil quando se tinha uma companhia que acabava te deixando sem saber o que responder. Era bom conversar com alguém inteligente.

Eu ouvia cada palavra do rapaz com atenção e seriedade até que senti um peteleco em minha testa.

Ai! Passei a mão por cima do lugar acertado. Sério, você tem sorte de ser um cara legal ou eu te jogaria penhasco abaixo agora mesmo. Resmunguei na mente do rapaz em tom brincalhão.

Sorri com o canto dos lábios enquanto voltava a fitar o horizonte vazio e cogitava a ideia de me levantar. O meu silêncio foi quebrado por um uivo que fez com que o nome do lugar fosse redundante.

- Olha, você talvez seja a primeira pessoa em um bom tempo que me deixa sem palavras. - Dei de ombros enquanto me colocava de pé. - Mas... Sei lá, acho que isso é algo bom.

A capa escura em minhas costas tremulava de maneira frenética, como se dançasse ao ritmo que era ditado pelo vento. Lancei um olhar encorajador para que o filho de Zeus fizesse o mesmo e comecei a seguir até os limites do local.

Me encontrei encarando a mais pura escuridão.

- Se olhares durante muito tempo para um abismo, o abismo também olhará para dentro de ti. - Falei em quase um sussurro.

Aquele parecia um bom motivo para ter cuidado.
Obs:
Yup, sem armas.

Passivos:

Nível 2: Beleza ao Luar
Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos a noite, quase tanto quanto os filhos de Afrodite. É apenas um efeito estético, contudo pode ser vantajoso, já que boa aparência faz as pessoas conseguirem atenção mais facilmente. Contudo, apenas no período noturno. [Modificado]

Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo]

Nível 11: Empatia lunar
A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber. [Novo]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

With: Simão do Trovão

Wearing: Jeans, blusa branca e um moletom preto.

Where: Vale dos ventos Uivantes

Listening: Dream - Imagine Dragons
Everything is a mess.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
910

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Alaric L. Carter em Sab 12 Set 2015, 16:51




❝Rebirth


Waking up, waking up





O vento frio soprava por todo aquele extenso vale, balançando a gravata e o terno aberto, produzindo por entre as árvores e pedras uivos que chegavam a ser macabros àquele horário. Nenhum outro sinal de vida era perceptível ali, apenas a vegetação densa formada no local. Estava cansado, tanto fisicamente quanto mentalmente. Acabara de sair - surpreendentemente vivo - de uma intensa maratona mortal, incluindo planos de vingança e um projeto suicida. Há tempos já não pisava no acampamento - algo não muito comum para um monitor, embora eu não pareça nada com um - e já nem mais sentia tanta falta dali. Mas, já nas proximidades do lugar, voltaria para resolver ainda algumas coisinhas.

Uma mão conduzia o cigarro à boca, retirando-o dos lábios eventualmente para liberar a fumaça acinzentada. Na outra, a garrafa de vodka. Dois companheiros que me acompanhavam por um longo tempo em tais momentos, quando tudo que queria era esvaziar a mente.

- Nyx que me pariu, quanto tempo que não sei o que é isso. - Murmurei enquanto fitava o horizonte na beira de um abismo, não me referindo apenas àquelas drogas, mas também ao momento em si.

Dei mais uma tragada e fitei o céu enegrecido, salpicado de pontos brilhantes, estudando as constelações visíveis.



coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

◆ {Chaos} / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de braceletes feitos do mesmo material com o entalhe de um serpe. As lâminas, bem afiadas, possuem cerca de trinta centímetros, e uma vez por missão liberam um veneno que paralisa o membro/local tocado.][Materiais: Prata e veneno paralisante][Nível Mínimo: 10][Recebimento: Comprado de Frederick Marshell]
poderes e habilidades:

passivos:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
ativos:

Error 404 - File not found
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
761

Localização :
Ravka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Leslie Rothlow em Sab 12 Set 2015, 17:43


Nigthmare
dressed like a daydream
Caminhando em meio ao vale, sentia o clima bastante agradável afastar os pensamentos sombrios que percorriam minha mente. As copas desprovidas de folhas oscilava pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra. Um arrepio percorria meu corpo ao ouvir o eco de uivos de lobos colina acima, mordiscando meus lábios enquanto procurava algo legal para fazer naquele local bastante sinistro.

O lugar estava completamente vazio, exceto por uma pessoa. Um rapaz com um cigarro e vodca em mãos encontrava-se naquele vale. Andei em direção ao garoto, abrindo a boca para fala em seguida.

Perdido? — perguntei, deixando um sorriso escapar.

Adendos:
Armas:
{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Poderes:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Ativos:
Nenhum



Leslie Rothlow
Filhos de Hades
Mensagens :
100

Localização :
Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Alaric L. Carter em Dom 13 Set 2015, 10:20




❝Rebirth


Waking up, waking up





O único som que se fazia presente ali era o que dava nome ao lugar, formado pela própria natureza. Nunca havia parado naquele vale, mas era um local bastante agradável quando tudo o que você quer é deixar para lá toda aquela merda de ser semideus. Ainda mais com nicotina e álcool.

Entretanto, um outro som se formara ali. Uma voz feminina, desconhecida.

- Não. - Virei-me, fitando-a. - E mesmo se estivesse, as estrelas me guiaram. - Dei um sorriso fraco, seco, de canto da boca. - Só tô esfriando a cabeça depois de umas coisinhas que fiz, passei... Longa história.

A garota tinha todo aquele jeito de viúva negra, daquelas que fodem e te matam. Possuía uma aura forte, o que dizia que talvez fosse também uma meio-sangue. Conhecia muito bem aquilo que emanava. O cheiro do submundo.

Após uma última tragada, apaguei o cigarro e o joguei no abismo, dando um gole em seguida na garrafa que tinha apenas cerca de um terço do seu conteúdo.

- O você, o que faz aqui? - Disse, oferecendo a bebida em seguida. - E ah, aproveita que tô bonzinho. Não dou ela pra todo mundo.


coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

◆ {Chaos} / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de braceletes feitos do mesmo material com o entalhe de um serpe. As lâminas, bem afiadas, possuem cerca de trinta centímetros, e uma vez por missão liberam um veneno que paralisa o membro/local tocado.][Materiais: Prata e veneno paralisante][Nível Mínimo: 10][Recebimento: Comprado de Frederick Marshell]
poderes e habilidades:

passivos:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
ativos:

Error 404 - File not found
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
761

Localização :
Ravka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Leslie Rothlow em Seg 14 Set 2015, 15:34


Nigthmare
dressed like a daydream
Analisei o jovem à minha frente dos pés à cabeça, notando cada detalhe de seu corpo e vestes. Aceitei a bebida que o garoto oferecera, hesitando um pouco. Peguei a garrafa, virando-a na boca para beber o líquido. Fiz uma careta ao sentir o gosto percorrer minha língua, entregando o item de volta ao rapaz.

Obrigada — disse, virando o olhar para o lugar à minha volta. — Esse lugar é muito sinistro, não acha? Mas, ao mesmo tempo é tão magnífico.

Adendos:
Armas:
{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Poderes:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Ativos:
Nenhum



Leslie Rothlow
Filhos de Hades
Mensagens :
100

Localização :
Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Seg 14 Set 2015, 20:41



O filho de Zeus sorriu com o elogio de Ayla. Era fácil falar coisas inteligentes na frente dela, pois sua presença aguçava seus pensamentos, deixando-os mais rápidos e sutis. Quando ela levantou, o mentalista também se pôs de pé, acompanhando-a até a beira daquele precipício. O abismo caótico, que misturava escuridão e tormentas, agigantou-se na sua frente.

— Eu estou falando demais, admito. Tenho esse negócio de querer impressionar as pessoas — Ele sorriu, encarando a semideusa — Quero que você me veja com bons olhos.

A brisa que vinha do mar levantava os cabelos de ambos, lançando fios e mechas para o alto, numa confusão emaranhada. O vento passeava, arisco, entre as rochas e as muitas águas daquele mar. Simmon conseguia vê-lo, volátil, em meio a todo o resto. Era como um velho amigo que voltava de uma longa viagem.

— Está na minha hora. Preciso ir. Já encontrei aquilo que procurava e ainda conheci você, e isso foi um bônus gratificante. Fico extremamente grato por compartilhar esses minutos com você, Ayla. Infelizmente, vou precisar novamente da minha capa. E das armas.

Após vestir-se corretamente, ajeitando o tecido macio de shaed por sobre o corpo resfriado, Simmon deu um beijo leve e breve na testa da semideusa. Caminhou alguns passos, ficando com apenas metade dos pés firmados na rocha que antecedia o abismo. Antes de prosseguir, virou o rosto para Ayla e, como um último aviso, disse:

— Quem luta com monstros deve cuidar, para que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. Por favor, tenha cuidado.

E deu um passo derradeiro, perdendo-se na imensidão daquele abismo caótico. Durante a longa queda, encontrou afago em meio aos braços quentes e amigáveis do vento. Juntos, foram para casa.

Importantes:
Armas & Itens:
ϟ {Glömska} / Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Uma vez a cada cinco turnos,ela adquire a capacidade de voltar na direção do alvo após ser arremessada, agindo como um bumerangue. Acompanha a bainha de couro.] (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Oblivion", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

ϟ {Havskatt Käke} / Soqueira [Feita com o osso da mandíbula de um peixe feroz, possui pontas muito agudas que a deixam bastante afiada. Porém, não é muito resistente. Sua cor é marfim. {Osso} (Nível mínimo: 13) {Nenhum elemento} [Missão: "Be Careful, they byte!"]

ϟ {Verlust} / Sabre [Possui o punho aberto, com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permite o manejo mais fácil de cortes circulares (quando se luta a pé) e de cortes oscilantes (quando montado no cavalo/pégaso). É feito de bronze sagrado e seu punho é revestido por couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20, transforma-se em um anel de aço. Entalhadas pela superfície circular do objeto estão a cabeça e asas de uma águia.] {Aço e couro} (Nível Mínimo: 13) [Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Shaed} / Capa [Feita inteiramente das mais diversas sombras, foi costurada delicadamente com a luz da lua e das estrelas, que balança conforme a própria vontade, mesmo sem vento. É bastante maleável, podendo se transformar naquilo que seu portador desejar, seja uma capa curta, uma pelerine, um cachecol, uma capa longa com capuz ou qualquer coisa entre isso. Como a escuridão das sombras é o principal material de sua composição, ela fornece uma grande camuflagem à noite ou em ambientes escuros, tornando seu portador "invisível", furtivo; o ambiente deve ser realmente escuro, ou seja, um quatro com pouca luminosidade funcionaria, mas não a sombra de uma árvore às quatro da tarde. Apesar disso tudo, praticamente todas as pessoas e semideuses pensam que, embora bem feita e sofisticada, ela seja uma capa comum. Tem diversos bolsinhos em seu interior, podendo guardar objetos] {Sombra, luz lunar e luz estelar} (Nível Mínimo: 20) {Camuflagem} [Recebida na DiY "Mão-Leve"]

ϟ {One} / Anel [É feito totalmente de obsidiana. Possui uma espécie de magia simples, que o torna totalmente sem brilho, fazendo-o parecer como se fosse feito unicamente de sombras. É gelado.] {Obsidiana} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento} [Presente do Destino]
Poderes:
Considerar todos so passivos, tantos de Zeus quanto de Psiquê, até o nível 26
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
202

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Alaric L. Carter em Sex 18 Set 2015, 19:54




❝Rebirth


Waking up, waking up





A garota aceitara a bebida, devolvendo-me após um gole. É, ela tinha ganhado uns pontos nos meus conceitos por beber.

- Devo concordar. - A garrafa fora esvaziada em pouco tempo, então joguei-a naquele abismo. Respirei fundo, virando-me para àquela à minha frente. - Alaric, do chalé vinte e oito. E você? - Prossegui a conversa, me apresentando. Não sabia se ela realmente era uma semideusa, mas, se realmente fosse, entenderia aquilo e responderia. Se fosse uma mortal, saberia apenas pela cara de confusa que faria.


coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

◆ {Chaos} / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de braceletes feitos do mesmo material com o entalhe de um serpe. As lâminas, bem afiadas, possuem cerca de trinta centímetros, e uma vez por missão liberam um veneno que paralisa o membro/local tocado.][Materiais: Prata e veneno paralisante][Nível Mínimo: 10][Recebimento: Comprado de Frederick Marshell]
poderes e habilidades:

passivos:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
ativos:

Error 404 - File not found
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
761

Localização :
Ravka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Leslie Rothlow em Ter 22 Set 2015, 14:36


Nigthmare
dressed like a daydream
O garoto após jogar a garrafa vazia no abismo, apresentou-se como Alaric, o rapaz do chalé vinte e oito. Mordisquei meu lábio inferior, abrindo a boca para falar em seguida.

Jessamine, do chalé... — parei um pouco, pensando qual era o número do chalé que eu fazia parte. — Bom, não sei qual o número do chalé, mas só sei que é da prole de Hades. Na verdade, nem sei qual chalé é esse aí que você falou.   — disse, sorrindo um sorriso de canto.

Adendos:
Armas:
{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

Poderes:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]

Cura I [Nível 3]: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 5 de HP recuperados. Apenas faz efeito em locais completamente sem iluminação, ou durante a noite. A sombra de uma árvore ao meio dia, por exemplo, não tem efeito algum. Recupera no máximo 50 HP por noite.[Modificado]

Ativos:
Nenhum



Leslie Rothlow
Filhos de Hades
Mensagens :
100

Localização :
Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Alaric L. Carter em Dom 27 Set 2015, 18:40




❝Death Valley


I wanna see your animal side





Forcei a mente numa tentativa de lembrar algo sobre a jovem, mas tudo o que vinha era "error 404: file not found". Até porque muito mal lembrara da garota da foda anterior.

Deixei todos aqueles pensamentos de lado e voltei à realidade, ajeitando a gravata - que no momento tinha seu nó quase desfeito. Pelo deuses, há quanto tempo não usava uma roupa daquelas? Chegava a ser irônico, já que no passado tais trajes eram o que mais vestia (até Frederick sabia disso) - mas, com o tal "renascimento", muita coisa havia mudado. Não pude conter um sorriso ao ouvir a resposta de Jessamine - que foi como se identificara -, franzindo o cenho e entortando a boca, como se fosse uma cara de pensativo.

- Hades... Hm, treze. - Desfiz a expressão em seguida, percebendo o quão idiota aquilo era. - Ah, sou filhote da Nyx. Deusa da noite, primordial, primeira patrona da magia e também a antiga rainha do mundo inferior e tal. - Suspirei. - É que, sabe, não é muito legal sair falando que é um semideus pra qualquer um. Imagina o que os mortais pensariam. Assim sei quando é um meio-sangue. - Dei de ombros.

Já era meio óbvio que era cria do submundo - o que confirmou a atração que tinha sobre ela (afinal, eu era totalmente atraído pela morte). Naquele momento, o silêncio tomou conta do lugar.

- Você não tá há muito tempo no acampamento, né? - Prossegui, concluindo aquilo pela garota não saber muito bem a relação dos deuses e seus chalés. - Se quiser, posso te ensinar umas coisinhas. - Sorri.


coisinhas:

armas e itens:

— {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.][Presente de Reclamação de Nyx]

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

◆ {Chaos} / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de braceletes feitos do mesmo material com o entalhe de um serpe. As lâminas, bem afiadas, possuem cerca de trinta centímetros, e uma vez por missão liberam um veneno que paralisa o membro/local tocado.][Materiais: Prata e veneno paralisante][Nível Mínimo: 10][Recebimento: Comprado de Frederick Marshell]
poderes e habilidades:

passivos:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
ativos:

Error 404 - File not found
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
761

Localização :
Ravka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:11

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum