Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por 065-ExStaff em Ter 03 Jul 2012, 21:21

Relembrando a primeira mensagem :

Um local amplo, comumente vazio; possui várias árvores ladeando sua extremidade, defronte a um córrego congelado. As copas desprovidas de folhas parecem bruxulear pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra. As poucas pessoas que já percorreram o local afirmam terem escutado o eco de uivos de lobos por colina acima. Baforadas gélidas de ar insistem em chocar-se contra o rochedo abaixo do desfiladeiro, o que talvez dê primórdio aos assim denominados uivos; o frio aflige a estabilidade de quaisquer seres que adentrarem ao vale sem trajes adequados ao inverno, tornando sua permanência ao local um martírio. Arbustos cobertos por neve podem ser avistados ao aumentar do relevo, enfeitando a paisagem penumbrosa. Ao chegar no ápice do penhasco, pode-se avistar o mar bruto e com ondas gigantescas predominar o imenso horizonte sem fim.

Descrição pelo meu VagaDio. s2
065-ExStaff
Indefinido

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 24 Dez 2015, 16:16

tranqui lity
we just wanna make the world dance

POST V

A
o contrário do que Peter esperava, Bianca não começou a andar atrás de nenhum lobo: ela simplesmente uivou e esperou o momento em que algum deles apareceria.

— Não é tão difícil quanto parece, na verdade. Eu tenho experiência com o mundo de semideus, então consigo me virar bem — pensou em Kai, o irmão morto, e fez questão de adicionar mais uma coisa: — Mas claro, desastres sempre acontecem às vezes...

Então, de repente, Hale ouviu uma movimentação vindo detrás de ambos, e logo se virou; avistou um lobo totalmente branco e enorme, talvez o maior que ela já tinha visto, vindo em sua direção.

Sorrindo, se agachou e esperou ele chegar, o que aconteceu com euforia. A garota o abraçou e passou a mão em sua cabeça, brincando com o animal.

— Chegue mais perto, Peter!

Esperando o garoto se aproximar, ela se afastou um pouco para dar espaço para ele.

pormenores:
armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Ayla Lennox]
poderes:
Nível 8: Chamado dos Lobos I
Os lobos têm um costume de sempre uivar para a lua e apreciá-la, como se a mesma fosse uma Divindade. Os filhos de Selene terão o poder de convocar 1 lobo por missão para ajudar no ataque. Ele terá as estatísticas básicas (100/ 100), podendo receber danos normalmente, não possuindo qualquer habilidade sobrenatural. Não há limite de tempo, mas só é possível utilizar uma vez por missão, não podendo ter mais de uma invocação ativa. Para fins de contagem de utilização, todos os níveis contam como a mesma habilidade. [Modificado] [ATIVO]

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Peter Lost em Qui 24 Dez 2015, 17:08

A garota literalmente uivou, o que me deixou um muito impressionado. Eu decidi que não perguntaria, mas por alguns momentos, nada aconteceu. Bianca me contou como lidava com a vida fora do acampamento, eu não podia entender como alguém podia não gostar de morar ali. Afinal, era o único lugar no qual eu conseguia me sentir em casa.

Ouvi uma movimentação nas minhas costas, e virei-me juntamente com a filha de Selene. E já estava buscando ativar Perdição quando vi minha nova amiga se aproximando do grande lobo branco que surgira. Minha mente dizia para eu sair dali, mas combati aquele pensamento e, assim que a garota chamou, eu avancei lentamente até o lobo.

Estiquei o braço na direção do animal, vagarosamente. Estava um pouco hesitante, mas sabia que teria que vencer aquele medo. O lobo não parecia interessado em comer minha mão, o que me deixou mais confiante, então levemente encostei os dedos na pelugem branca e todo o pavor que estava entalado se dissipou.

Suspirei alto e abri um largo sorriso, tudo parecia melhor:

- Bianca… Ele é seu?! - Minha voz falhou, mas contive minha animação e tornei - Onde aprendeu a dominar ele? Como ele se chama? Eu posso ter um desses?
Peter Lost
Filhos de Zeus

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 24 Dez 2015, 17:27

tranqui lity

POST VI

S
orriu para Lost, imaginando que ele seria um ótimo dono; em alguns segundos ele já estava familiarizado com o animal, sem sentir medo nem nada.

— Ele não é meu, lobos são criaturas livres. Mas por eu ser filha de Selene qualquer um deles obedece as minhas ordens — contou Bianca, achando graça no fascínio do garoto. — Olha, acho que você poderia ter um se conquistasse a confiança dele.

Se sentando ao lado de Peter e do canino, Hale passou uma das mãos pelo pêlo do animal, se deliciando com a maciez.

— Que tal dar um nome para ele?

pormenores:
armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Comprado de Ayla Lennox]
poderes:
• Nenhum poder

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Peter Lost em Qui 24 Dez 2015, 17:53

Senti-me um pouco envergonhado por não perceber, crias de Selene tinham certa influência sobre lobos. Imaginei se algum dia poderia comandar uma águia, contudo eu não fazia questão de ter uma ave, eu apenas queria ser eu mesmo. Balancei a cabeça, afastando os pensamentos, e tornei a me concentrar no momento, acariciando a fera.

Bianca me perguntara se eu deveria dar um nome para ele. Deveria? Minha mente vagou por todos os livros que eu lera na biblioteca do acampamento, diversas histórias, contos, lendas. Não demorou até que lembrasse de uma história nórdica.

Um lobo que perseguia a lua no céu noturo, tentando capturá-la e devorá-la. A lenda dizia que quando o Ragnarok chegasse, o lobo finalmente conseguiria pegar a Lua. Não pude deixar de abrir um sorriso, então fitei minha companheira sentada ao meu lado.

- Acho que Hati seria o nome ideal para ele. O que você acha? - Abracei o lobo, esperando que ele repousasse sua cabeça sobre meu colo. - Eles não são tão assustadores quando estão tranquilos assim! Você o treinou? Acha que pode me ensinar?
Peter Lost
Filhos de Zeus

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 24 Dez 2015, 18:06

tranqui lity

POST VII

Hati é um ótimo nome, gostei — comentou, realmente apreciando a escolha de Peter. — Pra ser sincera, não o treinei. A maioria dos lobos são carinhosos assim, só não demonstram com todos para não correrem perigo. Como estou aqui, ele sabe que é seguro.

Pensou na pergunta do garoto, não querendo responder com um não. Queria ter uma dica útil que o ajudasse a domar um lobo, e estava se esforçando para lembrar-se de alguma.

— Bem, se você demonstrar confiança e carinho a um lobo, ele provavelmente vai retribuir. É simples, mas posso te ajudar.

Hale se sentia tão confortável que não queria ir embora; estava em um lugar agradável com uma companhia agradável, e isso era raro em sua vida.

Sinceramente, Peter era uma das pessoas em que ela tinha confiado rapidamente, e torcia imensamente para que ele ficasse bem.

pormenores:
armas:

poderes:
• Nenhum poder

¥

Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 02:19

Date With Maxine♛
Who are you, today? You will be the sun, or aboring rain?

Caminhava com a minha mochila nas costas ao encontro do vale uivante.

O lugar era incrível. Tinha um pequeno riacho que estava congelado, várias árvores, ao fundo você poderia ver uma montanha coberta de neve, e escalar ela deveria ser algo magnifico.

Como rezava a lenda, se você uivasse, os lobos iriam uivar também, as vezes alguns apareciam. Então eu uivei e esperei alguns instantes pude ouvir um lobo ao fundo, o que me deixou completamente corado.

Sentei a beira do rio na espera de Max. A lua iluminava o local, e o reflexo dela na gelo servia como um espelho, refletindo o brilho por todo o local.

Companhia: Maxine humor: Apaixonado post: 01
Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 03:14

This is date?

Wow, That's your first date?

IL PROLOGO

M
axuel caminhava lentamente enquanto pensava o que iria falar para o Lyssandre, que apelidava de Lys pra ser mais rápido. Ele tentava focar no ambiente, no qual, era lindo. Andava em uma estradinha de terra e olhava, ou tentava, para as grandes árvores de pinheiros que iam até seu campo de visão. O ar gélido ia na face do Max que ficava cada vez gelado que adentrava o vale.
Max usava uma jaqueta laranja do acampamento, uma calça Colcci azul e um tênis Levis preto. Então olhava para o chão, até ver Lyssandre. O garoto estava sentado, observando o reflexo do lago que brilhava em todo lugar.
Castilo começou a ficar vermelho a cada vez que se aproximava do garoto. Então lhe tocou no ombro e este se levantou assustado.
— O-Oi.. é que recebi seu bilhete.. queria falar comigo? —  Maxuel sorria tímidamente.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 03:23

Date With Maxine♛

Continuei observando o reflexo da lua por mais alguns instantes, até que ouvi uma voz. Era uma voz suave, calma e impactante.

Era ele. Felizmente era ele. Aquilo me fez gelar por completo. Eu estava nervoso, queria correr e me esconder embaixo da cama... Porém eu estava feliz. Felicidade era o que eu mais tinha quando estava junto de Max.

Me levantei e sorri para ele totalmente corado. Caminhei em direção a ele e o abracei forte, o abracei como se meu mundo dependesse daquilo, e caso soltasse ele iria quebrar em vários pedaços.

— Queria sim... Na verdade ainda quero. — Sorri totalmente tímido enquanto o soltava de meu abraço.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 03:48

This is date?

IL PROLOGO

O
garoto lhe abraçou forte, o suficiente para ele ficar sem ar mas, Castilo retribuiu abraçando fortemente. Então Lys o lhe soltou, enquanto lhe lançava um sorriso tímido. Max pensou que Lys ficava ainda mais radiante a cada vez que o via depois achou que era só impressão. Logo a luz da Lua brilhou atrás do garoto, fazendo-o aparecer como um anjo. Após isso, Maxuel tentou se concentrar ao que Lyssandre falava. E balançava a cabeça positivamente para indicar que estava ouvindo.
— Então pode falar, eu estou ouvindo. — Após falar, se sentou a beira do lago e incentivou ao garoto se sentar também.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 04:00

Date With Maxine♛

Ele me deixava nervoso. O único garoto que realmente me deixava bastante nervoso. O sorriso não saia do meu rosto, o que era normal com a presença dele,

Ao ver ele se sentar, fiz o mesmo sentando do seu lado, porém virado de frente para ele.

— Não sei como explicar... Por que tipo, é difícil para mim. — Desviei meu olhar deixando ele fixo para o lago. — Serei sincero... Eu sinto algo por você... E acho que minha cara de panaca deixa isso claro, sempre que te vejo. — Dei um sorriso totalmente sem graça.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 04:16

This is date?

IL PROLOGO

M
axuel olha para o garoto, ouvindo atentamente ao que ele falava. Então, coçou a bochecha e olhou pro chão, sorrindo. Depois de um tanto tempo, após ver ele numa festa, encontrou com ele em algumas ocasiões, no refeitório e na arena. Nutria algo por ele, não sabia o que dizer nunca sentiu isso para garotos, sempre ficava vermelho ao ouvir o nome dele e ficava envergonhado para falar qualquer coisa. E agora naquele momento, Lyssandre falava que também nutria algo por ele, achava que era apenas hormônios.
— Sabe de uma coisa? Eu também sinto algo por você, é como se o meu corpo quisesse você sempre, e eu achava que minha cara de pamonha já entregava o jogo, mas acho que nós dois formos um pouco lerdos não? — Sorriu tímido e riu um pouco, enquanto olhava para o chão.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 04:24

Date With Maxine♛

Ele também sentia algo por mim! Eu queria explodir de felicidade, mas não queria parecer um abobalhado perto dele, então me segurei.

Voltei meu olhar para ele ao ouvir ele falar, deuses aquela voz era a coisa mais linda que eu já tinha escutado.

— Que bom que a recíproca é verdadeira! Isso me deixa bastante feliz, Max.

Me aproximei um pouco dele, enquanto sentados, e levei uma de minhas mãos até em cima de uma das dele. Não queria parecer precipitado, mas eu queria tê-lo para mim o mais rápido possível.

— Você é o primeiro garoto que me faz sentir interesse... Sabia? — Um sorriso completamente bobo e sincero surgiu em meu rosto, enquanto eu analisava cada canto da face de Max,

Companhia: Maxine humor: Apaixonado post: 03
Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 04:40

This is date?

IL PROLOGO

M
axuel sorriu timidamente ao ouvir a palavra recíproca, para ele aquela palavra era engraçada, então notou que Lys se aproximou mais do garoto e colocou sua mão na mão dele. Estava ficando quente para Max, mas não se importou muito, e olhou para baixo, envergonhado, enquanto ouvia o garoto falar que foi o primeiro garoto a interessar-lo, Maxuel tentou que sua mente viajasse na imaginação, sempre fazia isso, porém, não queria fazer isso agora e na presença do Lys. Fitou o rosto do garoto e sorriu.
— Você também, Lys, e.. o que.. o que nós fazemos agora? Já que falamos o que queríamos. — Começou a olhar para o lago, ainda mais envergonhado.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 04:45

Date With Maxine♛

O sorriso de Max era completamente fascinante. Ele passava um ar de tranquilidade para mim. Era um dos motivos que eu amava olhar para ele no exato momento que ele sorria.

Ele me questionou. O que fazer agora? Ótima pergunta.

Levei a mão que estava sobre a de Max até o rosto do mesmo, e acariciei sua bochecha

— Se não se incomodar, eu gostaria de poder te beijar... — Dei uma leve mordida em meu lábio inferior, enquanto fitava ele. — Posso?

Companhia: Maxine humor: Apaixonado post: 03
Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 05:01

This is date?

IL PROLOGO

L
ys começou a acariciar a bochecha do Maxuel, ele achou confortante, e então ele lhe mordeu o lábio inferior, em seguida, lhe falou que gostaria de beijar-lo. Max ficou com um pouco de medo no início. Não sabia como beijar pois nunca havia beijado alguém e sempre teve medo de beijar alguém, então não tinha iniciativa. Então olhou pra o garoto, sorrindo. Realmente tinha um pouco de curiosidade sobre como era beijar.
— Pode, pode beijar, Lys.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 05:08

Date With Maxine♛

Ele tinha permitido, o que fez meu coração ir a mil por hora. Eu apenas sorri tentando esconder todo meu nervosismo.

Com a mão que estava no rosto dele puxei levemente para mais perto de mim, e fiz o mesmo com o meu rosto, aproximando ao dele.

Nossas respirações já estavam se cruzando, eu podia sentir certo nervoso vindo de ambas as partes. Encostei meus lábios aos dele os selando, fechei meus olhos e iniciei um beijo calmo. Não queria parecer apressado e muito menos parecer que não sabia o que estava fazendo.

Companhia: Maxine humor: Apaixonado post: 05
Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 19:01

This is date?

IL PROLOGO

M
axuel estava ficando mais nervoso do que o normal, Lys se aproximava mais perto dele, até ele sentir sua respiração. Então ele lhe puxou para ainda mais perto e selou seus lábios nos de Max. Castilo fechou os olhos e deixou se levar pelo beijo. Estava se sentindo tão quente a ponto de tirar a jaqueta. Então sua mente viajou para a imaginação enquanto o beijo ia calmo, lentamente como se os dois nunca haviam beijados na vida e para Max isso era verdade, mas, não sabia se o garoto já havia beijado. Levou sua mão para a nuca do filho de Hades e puxou para seus corpos ficarem ainda mais colados.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 22:36

Date With Maxine♛

Este beijo foi definitivamente o mais perfeito que eu já havia dado. Talvez fosse pelo de não querer ter beijá-lo por querer, e sim por gostar bastante dele.

Dei um sorriso entre o beijo ao sentir a mão dele em minha nuca, o que me fez completamente arrepiado.

Mantive o beijo enquanto dava leves mordidas no lábio inferior do garoto,

Companhia: Maxine humor: Apaixonado post: 06
Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 23:17

This is date?

IL PROLOGO

C
astilo estava querendo muito saber se o garoto estava gostando, temia que sua timidez atrapalhasse o beijo. Deu leves gemidas quando sentiu Lys morder seu lábio inferior e tirou sua dúvida se o garoto já havia beijado. O frio já começava a dominar sua mão livre, então, colocou na cintura do filho de Hades. Seu rosto, que estava completamente vermelho, começava a esquentar muito.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Dom 28 Fev 2016, 23:24

Date With Maxine♛

Não queria sufocar o garoto com o beijo. Antes de terminar o beijo dei uma leve mordida no lábio do garoto e o puxou levemente. Terminou o beijo com um sorriso, enquanto deixava sua testa grudada a de Max.

Deuses, como eu podia estar tão apaixonado por alguém assim? O sorriso tímido dele era perfeito, seus olhos também, ainda mais por ser heterocromico, aquilo deixava ele ainda mais fofo e apaixonante.

— Hey Maxine... Eu amei seu beijo. — Senti minha bochecha ficar quente enquanto olhava dentro dos olhos de Max.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Dom 28 Fev 2016, 23:57

This is date?

IL PROLOGO

D
eu mais uma gemida pela mordida, então, deixou o garoto terminar o beijo e deixar sua testa grudada com a dele. Fitava os olhos azuis do garoto enquanto se perdia na mente, imaginando coisas,  sim sempre foi desligado mas aqueles olhos azuis só fez que se perdesse mais. A inciativa de Lys só fazia Maxuel se apaixonar ainda mais, pois nunca teve vontade de fazer primeiro sempre ficava nervoso e perdia a chance. Lyssandre falou que havia amado o beijo, isso deixou o indefinido ainda mais vermelho que nunca ouvira isso, queria se esconder na cama e não sair mais.
— E-E-Eu também.. E-E o que nós fazemos agora depois disso tudo? É que está ficando frio...

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg 29 Fev 2016, 00:11

Date With Maxine♛

O local estava ficando extremamente frio naquela hora da noite. E Max já havia comentado sobre. Como eu tinha imaginado que esfriaria, trouxe uma blusa de moletom a mais na mochila.

— Espera um pouco. — Peguei a blusa na mochila e entreguei para Max. — Espero que não se importe em ser do Pikachu... Eu gosto dele!

Sorri um pouco corado.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Seg 29 Fev 2016, 00:32

This is date?

IL PROLOGO

L
yssandre abriu a mochila, pegou uma blusa de moletom na mochila e entregou-a para Maxuel, falando que não se importar de ser o pikachu. O indefinido sorriu alegremente e balançou a cabeça rapidamente, indicando que gostou. Então se levantou, tentou tirar a jaqueta rapidamente para o garoto não olhar seu toráx nu e colocou o moletom, em seguida, amarrou a jaqueta em cima das pernas, para esquentar-las. Olhou para o filho de Hades e se sentou perto do garoto.
— Então, tem mais alguma coisa para falar? — Coçou a bochecha e sorriu timidamente.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg 29 Fev 2016, 00:37

Date With Maxine♛

Ele ficou tão fofo com a camisa, que eu mal pude colocar meus pensamentos no lugar.

Sorri enquanto encarava o garoto, coloquei a mão no bolso e puxei um anel preto igual ao meu, que tinha ganhado de meu pai.

— Bom... É cedo, eu sei, e não quero parecer precipitado... — Estendi o anel na palma da minha mão. — Bom, Max, quer ser meu... hum... Namorado? — Fiquei completamente corado, e definitivamente não sabia o que fazer.

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Seg 29 Fev 2016, 01:01

This is date?

IL PROLOGO

M
axuel ficou um pouco confuso ao ver um anel preto, que era parecido com anel do garoto, e o fitou enquanto ouvia o que ele falava. Então ficou completamente nervoso, o filho de Hades pediu o indefinido em namoro. Primeiramente, ficou confuso achando que era brincadeira, afinal, todos faziam isso com ele, mas percebeu que não era brincadeira de que  Lyssandre estava falando sério. Em seguida, olhou para o anel, e o pegou, colocando no dedo anelar. Sorriu para o filho de Hades e deu uma piscadela pra ele.
—Sim, eu quero, Lys e bom, se permite, isso é um pouco fofo. — Riu um pouco e olhou para o garoto.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:53

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: