Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por 065-ExStaff em Ter 03 Jul 2012, 21:21

Relembrando a primeira mensagem :

Um local amplo, comumente vazio; possui várias árvores ladeando sua extremidade, defronte a um córrego congelado. As copas desprovidas de folhas parecem bruxulear pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra. As poucas pessoas que já percorreram o local afirmam terem escutado o eco de uivos de lobos por colina acima. Baforadas gélidas de ar insistem em chocar-se contra o rochedo abaixo do desfiladeiro, o que talvez dê primórdio aos assim denominados uivos; o frio aflige a estabilidade de quaisquer seres que adentrarem ao vale sem trajes adequados ao inverno, tornando sua permanência ao local um martírio. Arbustos cobertos por neve podem ser avistados ao aumentar do relevo, enfeitando a paisagem penumbrosa. Ao chegar no ápice do penhasco, pode-se avistar o mar bruto e com ondas gigantescas predominar o imenso horizonte sem fim.

Descrição pelo meu VagaDio. s2
065-ExStaff
Indefinido

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg 29 Fev 2016, 01:07

Date With Maxine♛
Who are you, today? You will be the sun, or aboring rain?

Corei com a piscadela dele. Zeus, ele tinha aceitado... O sorriso em meu rosto deveria ser gigantesco, ainda mais por ter sido chamado de fofo por ele. Aquela noite definitivamente estava sendo perfeita.

Ainda sentado, me inclinei para frente e abracei a cintura de Max, dando um selinho demorado no mesmo. Em seguida o encarei um pouco.

— Posso ser filho de Hades, mas sou bem diferente do meu pai. — Fitei ele. — O que quer fazer agora?

Companhia: Maxine humor: Apaixonado post: 06
Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Seg 29 Fev 2016, 01:25

This is date?

Wow, That's your first date?

IL PROLOGO

L
yssandre abraçou o indefinido pela cintura e lhe deu um selinho demorado, deixando Maxuel ficar bastante corado. O filho de Hades falou que não era como o seu pai, definidamente Max concordava, e perguntou sobre o que iriam fazer agora. Maxuel colocou a mão no queixo e refletiu um pouco, não queria falar de assuntos embaraçosos e olhou para Lys. Tentava buscar alguma ideia naqueles olhos azuis, mas suspirou e coçou a bochecha.
— Bom, eu não tenho nenhuma ideia, e mais nada para falar, acho que já fizemos tudo aqui não?

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg 29 Fev 2016, 01:30

Date With Maxine♛

Me levantei e coloquei a mochila nas minhas costas, então estendi a mão para Max.

— Vamos embora então? Não quero falar algo, e estragar tudo que construímos hoje. — Enquanto esperava Max segurar sua mão, sorri totalmente corado, por fim olhei nos olhos dele e suspirei. — Vamos, amor?

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Seg 29 Fev 2016, 01:49

This is date?

IL PROLOGO

M
axuel observou o filho de Hades se levantar e falar que não queria falar uma baboseira e destruir tudo, então estendeu a mão para o indefinido se levantar. Max segurou na sua mão do garoto e se levantou, sorrindo. Deu uma piscadela pro garoto e começou andar de volta para o acampamento. Enquanto andava, uma dúvida veio a ele.
— Então, Lys, sem querer ser muito intrometido mas... você já beijou alguém? Sabe, desculpa se ofendi ou não. — Olhou pra baixo, envergonhado por ter feito essa pergunta. "Olha a merda que tu fez Castilo, agora ele não vai mais te namorar." Pensou Maxuel.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg 29 Fev 2016, 01:53

Date With Maxine♛

Se eu já tinha beijado alguém? Não poderia mentir para ele.

— Bom, Maxie, eu nunca havia beijado garotos. — Entrelacei meus dedos aos dedos de Max, enquanto caminhávamos. — Você foi o primeiro garoto, e a primeira pessoa que eu gosto que beijei... E você? Já?

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Seg 29 Fev 2016, 02:09

This is date?

IL PROLOGO

M
axuel ficou envergonhado por fazer a pergunta e o garoto responder-la, mas, tentou ignorar afinal o filho de Hades havia aceitado isso. E ele havia perguntado que se Castilo já beijou alguém. Na mente, tentou achar uma memória de algum beijo, enquanto ficava vermelho porque Lyssandre entrelaçou seus dedos com os de Max. E balançou a cabeça negativamente, fitou o garoto.
— Não, você também é o primeiro garoto que beijei e se aproximou de mim, é que ninguém fica perto de mim. — Depois olhou pro chão, de forma triste, mas tornou a sorrir timidamente.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg 29 Fev 2016, 02:16

Date With Maxine♛

Como assim ninguém ficava perto dele? Ele era lindo, fofo para caralho, bastante meigo, e amigável... Ficar perto dele é o que o povo mais deveria querer...

Parei de caminhar, ainda segurando a mão e puxei ele sem muita força, fazendo nossos corpos colarem, e o abracei forte.

— Eu estou com você agora... Não se sinta mais sozinho... Estarei com você pro que precisar, ta? — Dei um beijo na testa dele, e voltei a caminha, voltando a entrelaçar nossos dedos;

Illyana Rasputin
Filhos de Hades

Mensagem por Max D. Castillo em Seg 29 Fev 2016, 02:32

This is date?

IL PROLOGO

M
ax tentou para não chorar quando Lys parou de andar e o abraçou forte. O filho de Hades falou que ele não precisava mais ficar sozinho, que ele estava pro que precisar. Depois Lyssandre beijou a testa dele e voltou a caminhar, enquanto entrelaçou seus dedos com os dedos de Max. Castilo voltou a andar, pensando que não precisaria mais ficar sozinho tinha o Lyssandre e possivelmente teria amigos novos. Olhou para o filho de Hades, sorrindo alegremente. "Talvez as coisas possam melhorar agora."Maxuel pensou, enquanto andava para o acampamento.

Max D. Castillo
Indefinido

Mensagem por Samantha Johnson em Dom 06 Mar 2016, 18:00

Nirvana
Fazer por querer, não por dever
Feliz é aquele
Que não é triste
Samantha Johnson não era uma pessoa muito religiosa. Acreditava em coisas aqui e outras ali, mas nada que fosse de grande mudança para sua vida. No máximo, a coisa mais religiosa que ela fazia era pesquisar a cultura de determinadas crenças e, lógico, meditar.

Usando seu macacão com cores bronzeadas — parecia que estava sujo, mas okay —, seus cabelos soltos que, por incrível que pareça, estava com eles perfeitamente alinhados e arrumados, caídos soltos sobre seus ombros. Tinha um óculos pequeno e redondo em seu rosto.

O vale parecia ser, entre todos os outros locais do acampamento, o lugar mais calmo e relaxante. Não que a garota Samantha fosse de ficar em lugares calmos e relaxantes, mas precisava daquilo, sentia que tinha muita coisa em sua cabeça. Escolheu uma pedra alta e se sentou em lótus, juntou seus dedos indicadores e polegares os posicionando sobre seus joelhos. Fechou os olhos e tentou deixar sua mente limpa.

Após dez segundos de tentativas falhas, a garota abriu os olhos e fez bico. É... Ela não conseguiria ter paz tão cedo.
Demonstrações:
Sobre Sam: http://cdn.makeagif.com/media/1-20-2016/zJmIXa.gif
Ruivando
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena

Mensagem por Drillbit Jackson em Dom 06 Mar 2016, 21:36

And when I close my eyes
I dream that I'm alive

Esfreguei a boca do gargalo com o indicador, enquanto observava aquele pedacinho de ser humano em posição de lótus. Passos lentos e cuidadosos. Eu não queria interromper o que estava acontecendo ali. Os olhos da garota se abriram, e eu vi naquilo a oportunidade perfeita para me aproximar. Mordi o lábio inferior e me aproximei, por trás da garota. Inclinei meu corpo para a frente, até que meus lábios estivessem próximos o bastante da orelha da semideusa e, finalmente...

— Não é estranho, love? — comentei, sorrindo para a menina. — Tentamos nos livrar dos pensamentos e das preocupações mundanas, aspirando subir os degraus espirituais... — interrompi a mim mesmo por um instante, enquanto molhava o bico com um pouco da bebida. — Mas a mente não tem um botão de liga e desliga. Não é assim que funciona.

Sentei ao lado da garota, sem fazer muita cerimônia. Não que eu tivesse perdido os bons modos, mas era que a bebida acabava me tornando um pouco menos educado. Eu te conheço? Meus olhos se voltaram para as labaredas que a menina conhecia como cabelos. Aquilo não era algo que se esquecia tão facilmente. Deduzi, então, que ainda não havíamos sido apresentados.

— Perdão. Não era minha intenção atrapalhá-la. Na verdade, eu venho aqui procurando o mesmo que você. A diferença, entretanto, é que eu uso métodos menos convencionais para conseguir. — balancei a cabeça, colocando a garrafa de vodka pela metade sobre o chão. — Drillbit Jackson, babaca em tempo integral. E você é...?

Extras:
Nope

eu que fiz. pfvr, não roubem. sz

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Samantha Johnson em Seg 07 Mar 2016, 15:22

Nirvana
Fazer por querer, não por dever
Feliz é aquele
Que não é triste
Sam se virou bruscamente para o garoto que a tinha chamado de 'love'. Ele seguiu falando palavras como 'mundanas' e 'degraus espirituais', o que a fez concluir que se tratava de um filho de Athena. Pelos deuses, quem hoje em dia fala dessa forma?

— Afinal, por qual motivo deveríamos subir por esses degraus? Qualé, isso cansa. Odeio escadas.

Voltou sua concentração novamente e fechou os olhos, inspirou profundamente e tentou contar até 10.

Um, dois, três, quatro...

— 'Se livrar dos pensamentos' não parece ser algo muito sábio. — sussurrou abrindo o olho direito e abaixando um pouco o rosto fazendo com que seu óculos deslizasse por seu nariz — Venho meditar, pois acho que minha cabeça irá explodir e... Bom, aqui normalmente não tem ninguém, parece ser um bom lugar para explodir.

Olhou de canto o garoto loiro ao seu lado que se apresentava e suspirou.

— Samantha Johnson, a que medita pra não explodir. Prazer Sr. Jackson. Acredito que meus métodos são bem mais legais... — aproximou seu rosto e inspirou — Bom, pelo menos meus métodos não me deixam com esse cheiro.
Demonstrações:
To com preguiça
Ruivando
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 27 Set 2016, 17:28

Viral mess, turn dreams into an empire

Post 1, NY
With Raphael
Wearing this
Listening: Halsey — New Americana
A sensação de nostalgia preencheu o corpo de Alaric. Há quanto tempo não pisava mais ali?

Anos se passaram desde sua saída do acampamento. Havia decidido viver sua vida só, lidar com as próprias responsabilidades. Não era mais um meio-sangue sobre a responsabilidade de Quíron que vivia sendo encarregado de tarefas porque deuses preguiçosos não levantavam as bundas gordas de seus tronos de ouro. Se tivesse que correr riscos, o faria por seu destino. Aliás, tinha problemas demais para cuidar dos outros.

Sentado na beira do abismo, Carter fitava o céu noturno. Não sabia o horário exato, mas via que já era tarde. Sesshoumaru estava deitado atrás de seu dono, e Lugia sobrevoava o vale, parecendo divertir-se com as aves dali. Com as costas apoiadas no cão infernal, o feiticeiro analisava as constelações. Era um dom natural, algo herdado de sua mãe. Perguntara-se, inclusive, se ela estaria ali, olhando pelo semideus. Mas, de qualquer forma, ele já sabia que era apenas mais um ponto brilhante na constelação da deusa da noite.

coisinhas:

mascotes:

— Mini-Harpia [100/100 HP] [Lugia]
— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru) [120/120] {Presente de integração; Por Circe}
armas e itens:

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares] ~ Bolsonaro
poderes e habilidades:

passivos:

Olhos noturnos - Filhos de Nix adaptam melhor à noite e passam a enxergar em ambientes de escuridão, mantendo o mesmo alcance e acuidade visual de sua visão normal.

Guiado pelas Estrelas - O filho de Nyx sabe instintivamente o nome de cada galáxia, cometa ou astro conhecido, mesmo sem nunca ter lido nada sobre o assunto. Além disso, se perdido, poderá perfeitamente se guiar pelas estrelas, reconhecer sua exata localização por elas e assim seguir o caminho correto, desde que em um ambiente natural onde possa ver o céu, e este não seja afetado por magia que possam alterar sua percepção.

Sentido temporal - O filho de Nix tem consciência de quanto tempo falta para amanhecer - momento em que seus poderes voltarão ao nível normal - e saberão a hora aproximada no período noturno, desde que sejam capazes de visualizar o céu e não se encontrem em um local modificado magicamente.
ativos:

Nenhum, por enquanto.

survival of the riches, the city's ours until the fall
(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter 27 Set 2016, 18:02

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Filho de Zeus | Futuro Mentalista
Assassin | Support

Hey, ho, let's go

Desde que as vozes haviam sumido eu encontrava paz em absolutamente tudo o que fazia. O que era de certo modo bom, exceto pelo fato de ter medo em fazer amigos e eles terem o mesmo fim dos seus finados companheiros.

[...]

Estava voando pelos arredores da fronteira do acampamento pra passar o tempo, até que avistei uma pequena harpia voando com algumas aves daquele local. Procurei pelo chão se avistava alguém que a acompanhasse.

Avistei uma homem deitado com um cão infernal.

— Merda! — Sussurrei para mim. — Será que é mais um querendo atacar o acampamento?

Dei um rasante em direção ao rapaz, e a uns cinco metros do chão fui pousando lentamente, até ficar em pé ao lado dele.

— Com licença, o que faz aqui essa hora?

Coisas:
Poderes:
Ativos:
Olhos de Águia (Nível 6) - Você poderá fazer com que seus olhos virem os mesmos de uma águia. O filho de Zeus pode enxergar a 2km a sua frente vendo os mínimos detalhes! Não tem efeitos colaterais mas depois de se usar duas vezes fica impossibilitado durante a missão.
Passiva:

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Arsenal:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
ϟ {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 27 Set 2016, 23:51

Post 2, NY
With Raphael
Wearing this
O chamado de Lugia cortou os uivos do vale. A pequena harpia acompanhava a certa distância o outro semideus, rasgando os ventos. Ainda que já observasse o céu, os olhos de Alaric captaram a presença alheia pela sua visão aguçada, bem como seu sexto sentido.

Carter via através de sua aura. Todo aquele autoritarismo que exalava... um ego digno de uma prole do tal rei dos deuses. "Patético", ele pensou consigo mesmo e riu, vendo o garoto se aproximar. Sesshoumaru se levantou abruptamente, rangindo para o recém chegado meio-sangue.

Sessh. — A mão do homem acariciou o crânio do cão infernal, que acabou se contendo. Em seguida, ele voltou a atenção ao outro. — Então temos um monitor na área, cria de Zeus? — Sorriu, fitando os olhos elétricos do jovem. — Alaric Carter, ex-monitor do chalé vinte e oito. — Fora direto, não temia nada. Se aquele fosse um enviado do acampamento, nada o faria; se fosse alguém conspirando contra, estava prestes a enfrentá-lo.

coisinhas:

mascotes:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru) [120/120] {Presente de integração; Por Circe}
armas e itens:

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares] ~ Bolsonaro
poderes e habilidades:

passivos:

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Sentidos noturnos - À noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção)

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.
ativos:

Nenhum, por enquanto.

(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 01:32

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Assassin | Support

Hey, ho, let's go

Droga. Ele era lindo, e sua voz nem sequer se comparava com a sua beleza. Sorri ao ouvir que ele sabia que eu era filho de Zeus. Conhecia várias pessoas que conseguiam acertar os progenitores alheios, eu sempre errava quando fazia um chute.

Bom, pelo menos dessa vez eu podia acertar, afinal ele era ex monitor do chalé das crias de Nyx. Sorri meigamente para ele.

— Desculpa ser indelicado na maneira como te abortei. Semana passada um cara com um cão infernal tentou invadir o acampamento. Achei que faria o mesmo.

Me sentei ao lado dele sem nem ao menos perguntar se poderia. Retirei um cigarro do maço que havia em meu bolso, e o acendi com um isqueiro.

— Me chamo Raphael Jauregui, e infelizmente não sou monitor do chalé de Zeus.

Dei uma tragada deixando toda a fumaça percorrer pelos pulmões, enquanto fechava os olhos e a liberava pelo nariz.

— Se importa se eu te fizer companhia?

Coisas:
Poderes:
Ativos:
Olhos de Águia (Nível 6) - Você poderá fazer com que seus olhos virem os mesmos de uma águia. O filho de Zeus pode enxergar a 2km a sua frente vendo os mínimos detalhes! Não tem efeitos colaterais mas depois de se usar duas vezes fica impossibilitado durante a missão.
Passiva:

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Arsenal:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
ϟ {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

ϟ {Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]
Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Alaric L. Carter Ontem à(s) 03:00

Post 3, NY
With Raphael
Wearing this
Raphael Jauregui. Latino? Talvez. Mas Alaric nunca ouvira tal nome nos tempos que esteve no acampamento, e nem sequer reconhecia tal rosto. "E Zeus continua procriando descaralhadamente".

Tudo bem. — Carter assentiu com as palavras do garoto. — E você vigia as fronteiras nas horas vagas? — O filho de Nyx arqueou uma sobrancelha. — Olha, garoto, preciso te ensinar como se divertir. — Sorriu. — Mas agora... — Ele se levantou, mas sem tirar os olhos do jovem. O cão infernal pareceu ter levantado junto, mas, com um gesto do seu dono, permaneceu em seu lugar. — Então acha que pode proteger o acampamento? — A mão direita do feiticeiro ia ao bolso de sua calça, retirando uma pequena chave que logo assumiu a forma de sua espada. O sorriso continuava em seu rosto, talvez um lampejo de animação. "Vejamos se Quíron ainda os treina direito", pensou consigo mesmo. — Vamos lá, mostre ao cachorro velho aqui o que é capaz. Prometo pegar leve.

coisinhas:

mascotes:

armas e itens:

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]
poderes e habilidades:

passivos:

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção)
ativos:

Nenhum, por enquanto.

(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 14:06

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Assassin | Support

Hey, ho, let's go

Dei mais uma tragada em meu cigarro, e liberei a fumaça a assoprando pela boca. O encarei quando perguntou seu eu vigiava as fronteiras nas horas vagas, o que me fez soltar uma breve risada e negar com a cabeça.

Ele se levantou e retirou uma chave do seu bolso, que logo em seguida virou uma espada, tirando um sorriso do meu rosto ao ver tamanha façanha.

Porém ele queria lutar, o que me fez encarar ele seriamente.

— Não vejo motivo para esse ato desnecessário, Sr. Carter. Ainda mais por que você terá mair benefício pelo horário em que estamos. — Dei mais uma tragada e joguei o cigarro no chão, o apagando com o pé. — Então não. Não irei mostrar para você do que sou capaz.

Coisas:
Poderes:
Ativos:
Passiva:

Arsenal:

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Alaric L. Carter Hoje à(s) 00:14

Post 4, NY
With Raphael
Wearing this
Alaric analisava cada detalhe do garoto. Observava minunciosamente seu comportamento perante o ex-monitor, e, com suas últimas palavras, ele caiu em gargalhada.

Comovido com a sua consideração... — O filho de Nyx balançava a cabeça em negativa. — Mas isso não foi um pedido. — Seus lábios ainda estavam curvados, num sorriso maldoso no canto da sua boca. — Em primeiro lugar... — Se aproximou lentamente do jovem, girando a bastarda com uma das mãos. — Aprenda a duelar em desvantagem. E se eu fosse um inimigo, um infiltrado? — Ele arqueou uma sobrancelha, e sua expressão facial voltou a ficar séria. — E ah... — Levantou a espada à altura de seus ombros, e aos poucos pequenas ondas eletrostáticas pulsaram pela lâmina. Num outro instante, a intensidade aumentara, e o bronze sagrado era banhado por pequenos raios. — Aqui, uma fonte de poder para você se regenerar. Agora pare de chorar. — Depois, Carter apontou a palma da mão livre para Raphael, onde logo em seguida surgiria um círculo mágico. Seus olhos preencheram-se numa tonalidade púrpura. — Continere super odium. — Um último sorriso brotou então em seu rosto. — Agora, vamos. Não vou te machucar. E não se preocupe, logo o efeito passa.

coisinhas:

mascotes:

armas e itens:

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]
poderes e habilidades:

passivos:

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
ativos:

Magia do Ódio: Concede ao usuário a capacidade de induzir o alvo – seja esta qual for - a atacar quem você queira dizendo Continere super odium.

(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Raphael Jauregui Hoje à(s) 00:52

Thunderfuck

Raphael Jauregui
Experiência 11
Assassin | Support

Hey, ho, let's go

A gargalhada dele me fez revirar os olhos. A maneira como ele impôs me tirou um breve sorriso me fazendo lembrar do meu finado amigo.

— Bom, se você fosse um intruso o acampamento já estaria sabendo e estaria aqui.

Encostei meus dedos na ponta da espada dele fazendo com que os raios viessem para eles, recuperando parte da minha energia.

A palma da mão livre do rapaz surgiu um círculo e os seus olhos ficaram brilhantes em um tom púrpura. Ele disse algo que eu não consegui bem compreender o que era, mas daquele momento em diante uma espécie ódio sem motivo aflorou em minha mente.

Antes que eu pudesse falar algo, retirei a faca da minha cintura, e desferi um golpe na coxa do rapaz, na tentativa de deixar a arma presa ali.

Em seguida estendi a mão para o céu, fazendo um raio de cor roxa cair em direção aos dois.

Coisas:
Poderes:
Ativos:
OControle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.
Passiva:

Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea de 20HP.

Divisão Prismática (Nível 10) - Como a luz passando por um prisma, a eletricidade também se divide em inúmeras cores, portanto, o filho de Zeus escolhe uma cor alternativa para sua eletricidade.

Arsenal:

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:00

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: