Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por 065-ExStaff em Ter 03 Jul 2012, 21:21

Relembrando a primeira mensagem :






Um local amplo, comumente vazio; possui várias árvores ladeando sua extremidade, defronte a um córrego congelado. As copas desprovidas de folhas parecem bruxulear pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra. As poucas pessoas que já percorreram o local afirmam terem escutado o eco de uivos de lobos por colina acima. Baforadas gélidas de ar insistem em chocar-se contra o rochedo abaixo do desfiladeiro, o que talvez dê primórdio aos assim denominados uivos; o frio aflige a estabilidade de quaisquer seres que adentrarem ao vale sem trajes adequados ao inverno, tornando sua permanência ao local um martírio. Arbustos cobertos por neve podem ser avistados ao aumentar do relevo, enfeitando a paisagem penumbrosa. Ao chegar no ápice do penhasco, pode-se avistar o mar bruto e com ondas gigantescas predominar o imenso horizonte sem fim.


Descrição pelo meu VagaDio. s2
065-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
598

Localização :
Pelas sombras da noite...

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Alaric L. Carter em Qua 05 Out 2016, 03:24




Viral mess, turn dreams into an empire

Post 8, NY
With Raphael
Wearing this
Listening: Halsey — New Americana
Num primeiro momento, Alaric franziu o cenho. Sim, havia certa surpresa no interesse do filho de Zeus; mas, ainda assim, sentia uma pontada de satisfação. Havia visto seu valor anteriormente, e ele realmente era digno da atenção do feiticeiro. Ousado, ambicioso e honroso. As semelhanças aumentavam cada vez mais.

Mas estaria ele apto àquilo? A responsabilidade de ter um aprendiz era grande, e talvez não fosse capaz de segurar o trampo há um tempo atrás. Agora, porém, aquele adolescente já não existia mais.

Ah, criança... — Sorriu. Depois de tanto fitar o céu, sua atenção fora voltada ao outro semideus. — Tudo bem. Você tem uma boa personalidade, e sabe lutar. Mesmo que não tenha visto muito. — Carter via potencial em Raphael. O jovem era como uma pedra bruta, que precisava ser lapidada. — Vamos ao acampamento, primeiro. Será bom para testar e te analisar melhor. Depois disso, sairá comigo. — Ele se levantou enquanto se ajeitava. — Isso não significa que moraremos juntos e nem que você vai ficar correndo atrás de mim. — Forçou um sorriso, mas acabou caindo numa gargalhada. — Saberá quando precisar me acompanhar. — Lembrou-se dos tempos de Nina. Devia muita coisa àquela vira-lata.

Mas, agora, já não estava mais sozinho novamente. Desta vez, ele que teria um seguidor, alguém que buscava força nele. "Só espero que não morra no trajeto", pensou consigo mesmo. Suas ideias eram sempre arriscadas, mas Alaric também era ambicioso. "E que não tenha frescuras para se divertir".

Ele gritou por Sesshoumaru, que nesse momento já estaria em algum canto do bosque que havia atrás deles, afastado daquele abismo à sua frente. A criatura não demorou a aparecer correndo em direção ao dono.

Vamos, Jauregui. — Disse enquanto acariciava o cão infernal, montando nele em seguida. — Sessh, para o acampamento. Temos um novo amigo. — Sorriu, por fim, e o animal latiu.


coisinhas:

mascotes:

— Mini-Harpia [100/100 HP] [Lugia]
— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru) [120/120] {Presente de integração; Por Circe}
armas e itens:

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]
poderes e habilidades:

passivos:

Nenhum em destaque, por enquanto.
ativos:

Nenhum, por enquanto.

survival of the riches, the city's ours until the fall
(c)
Alaric L. Carter
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
859

Localização :
Ravka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 26 Abr 2017, 01:05



Oi <3 q
Zoey respirava fundo pelo nariz e soltava pela boca, tentando acalmar o coração acelerado pela ansiedade que corroía seu ser. Timcanpy voava ao seu redor em uma estranha alegria que ela nunca pensou que ele poderia sentir. Chegava a ser surreal aquela cena.

— Tiiiiiim, pare quieto! — choramingou enquanto sentava-se perto do penhasco. Lembrou-se que fora ali que encontrara Ayla pela primeira vez, os pensamentos voando até a amiga. Passou de Ayla para Kristy, e lembrar da curandeira fazia com um saudade batesse no peito. Não era mais uma tristeza sem fim, assim como pensar no gêmeo. — Acha que finalmente superei tudo, Tim? — perguntou para o mascote, que continuava ao seu redor, antes de finalmente se acalmar e pousar em sua cabeça.

Montgomery levantou os olhos para o céu, encarando a lua cheia.

— Watashi wa inori tsuzukeru. — começou a cantarolar o refrão da música de Neah, sentindo que o Noah se mexia em seu interior. — Douka konoko ni ai wo. Tsunaida te ni kisu wo. — o som do piano parecia reverberar em sua mente, e mesmo que fosse uma coisa triste ainda assim era uma coisa boa. — Tim? — a mão da pequena dirigiu-se para o mascote, tocando-o de leve. — Acha que vai dar tudo certo no final? — perguntou com ar duvidoso.

Ela queria acreditar que tudo daria certo no final. Tinha que dar. Afinal ainda faltava encontrar Cross e deter Neah. Ela ia conseguir, tinha que conseguir. E, então, voltou a cantarolar baixinho a música, tentando não pensar no futuro.

Mascote:
Timcanpy (Mini-Golem) – {70HP/70MP}
Arsenal:
❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?, elaborada por Harmonia, avaliada por Athena e atualizada por Odisseu]

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

TAG: MUSIC @ Lotus Graphics

Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1202

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 01 Maio 2017, 00:53



Saudades de Casa

A solidão que nos assola
Toda ansiedade e nervosismo estavam o consumindo, Kalled não se sentia confortável há algum tempo e o único lugar que o deixava mais calmo era o Acampamento. Porém os últimos acontecimentos prejudicavam a sua estadia até o refúgio.

Almeida sentia que aquele lugar podia lhe pertencer, mas ele não pertencia àquele lugar, as falsas acusações e dúvidas de seus amigos e colegas tornavam esse sentimento mais forte. A morte de Tim continuava sem solução e o menestrel continuava sob suspeita, mas isso não podia abalá-lo muito, afinal precisava ter cabeça firme para raciocinar sobre seus próximos passos.

Por fim decidiu que seria uma boa ideia ir ao Acampamento, talvez não entrar nele, mas passear em sua área externa e refletir sobre os acontecimentos que haviam lhe levado até aquela situação em que se encontrava. Trajando sua armadura habitual, transmutada em jaqueta e uma velha calça jeans, caminhou até o vale dos ventos uivantes, em seus bolsos levava Yamato e seu machado de guerra nas formas de um isqueiro e um canivete, respectivamente; em seu indicador direito o anel que indicava sua aptidão para música através do entalho de uma clave de sol, e por fim uma pulseira de ouro branco em seu pulso.

Caminhou vagarosamente por alguns metros até que pôde avistar um vulto humano, sua necessidade de interagir falou tão que o rapaz resolveu se aproximar e tentar um breve contato. Andou em direção ao vulto e percebeu que se tratava de uma moça de estatura baixa e pele um pouco pálida, possuía cabelos louros e roupas grandes demais para o seu corpo; mas o que mais incomodava Kalled é que a menina parecia estar melancólica. Sorrateiramente chegou e perguntou:

– É uma bela noite para aproveitar a solidão, não é? Importa-se de eu sentar ao seu lado? Eu realmente não me sinto bem para ficar só esta noite. A propósito me chamo Kalled Cavaliére Almeida e você, como devo chama-la? – disse exibindo um sorriso amigável.


Arsenal:
♣♣♣♣ Ataque ♣♣♣♣
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20}
♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30}
♠ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25}

♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}

♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]



copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Líder dos Menestréis
Mensagens :
655

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 01 Maio 2017, 16:32



Oi <3 q
O barulho do aproximar de alguém fez a menina ficar em alerta, mais por precaução. Não queria ser pega de surpresa por ninguém, ainda mais se fosse um deles.

— Relaxa, Zoey. Eles não podem entrar no acampamento... — murmurou para si mesma, até que viu a silhueta de um rapaz. Pela aura, era um filho de Hefesto. — Oh. Olá! — sorriu amigavelmente para o estranho, que logo se apresentou como Kalled. Ela ouvira aquele nome em algum lugar, mas onde?

A feiticeira deu de ombros, abrindo espaço para que o rapaz sentasse ali.

— Não me importo, pode ficar. Concordo que é uma bela noite para aproveitar a solidão, mas também ter companhia é sempre bom. — a arcana continuou com o sorriso no rosto, então estendeu a mão para o rapaz. — Sou Zoey Montgomery. É um prazer conhecê-lo, Kalled.

Encarou as feições do rapaz atentamente, tentando se lembrar onde tinha visto o rapaz. Infelizmente sua memória a estava traindo novamente, o que a fez soltar um suspiro de frustração.

— E então, o que lhe aflige, jovem padawan? — perguntou em meio a uma risada suave. — Sei que acabamos de nos conhecer, mas às vezes se abrir com um estranho é mais efetivo do que com um conhecido.

Mascote:
Timcanpy (Mini-Golem) – {70HP/70MP}
Arsenal:
❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?, elaborada por Harmonia, avaliada por Athena e atualizada por Odisseu]

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Poderes Utilizados:

Detectar Aura. Apolo. Passivo. Nível 27. Ainda no aspecto divinatório, filhos de Apolo conseguem perceber a aura de um semideus, conseguindo determinar seu progenitor ou filiação em grupo - desde que já saiba da existência desse grupo (caso contrário, detecta apenas uma aura diferente, sem relacioná-la a um patrono específico). Poderes de bloquieo de auras e similares podem impedir essa visualização. [Novo]

TAG: MUSIC @ Lotus Graphics

Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1202

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 01 Maio 2017, 22:16



Saudades de Casa

A solidão que nos assola
A menina parecia estar em alerta, a audição perfeita de Kalled denunciava isso. A semideusa se apresentara como Zoey Montgomery e aquilo soara familiar na mente do menestrel. No entanto, o semideus tinha preocupações maiores do que tentar lembrar-se de uma moça bonita.

A loira se oferecera para ouvir o que Kalled tinha à dizer e aquilo reconfortava o jovem de Austin, porém ele não sabia por onde começar e não queria soar grosseiro ou irado em uma conversa  noturna e amigável, resolveu que trataria do assunto de forma simples e um pouco indireta quem sabe.

 - Obrigado pela oportunidade, Zoey. Bem, comecemos pelo simples, você já se sentiu isolada ao ponto de que seus melhores amigos e seus colegas mais respeitados parecessem ter virado as costas a você? Ou que os deuses, para quem sempre trabalhou e foi fiel, lhe dissessem que você não passa de um assassino cruel e que merece ser castigado? – a voz de Kalled não estava alta, mas seu tom era de fúria; afinal todos seus conhecidos e amigos pareciam ter lhe virado as costas e agora o pobre rapaz estava sozinho.

– Desculpe-me se estou lhe dizendo mais do que pode suportar, mas eu preciso descarregar tudo isso. E enquanto ao seu nome; algo me deixou curioso, principalmente seu sobrenome; por acaso você é Montgomery do mesmo Montgomery que Elijah o filho de Apolo que morreu tragicamente em Los Angeles?


Arsenal:
♣♣♣♣ Ataque ♣♣♣♣
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20}
♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30}
♠ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25}

♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}

♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Líder dos Menestréis
Mensagens :
655

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 03 Maio 2017, 01:45



Oi <3 q
Zoey escutou atentamente aquilo que o filho de Hefesto lhe dizia, olhando-o atentamente. Apesar de ser a realidade de muitos semideuses, colocado daquela maneira por Kalled fazia parecer uma coisa horrorosa.

— Bom, sendo bem sincera, eu nunca me senti desta forma. — ponderou enquanto erguia uma das mãos e Timcanpy, que antes voava ao redor dos semideuses, pousou na palma. Zoey o levou para perto do coração. — Não posso dizer que sei o que sente, mas posso compreender. As pessoas dizem serem suas amigas, mas no momento de dificuldade você descobre quem elas são de verdade.

Um longo suspiro saiu pelos lábios da menina, que encarou o mascote levantar voo mais uma vez, caçando vagalumes com a boca.

— Não creio que, mesmo que seja algo incômodo, você deva se deixar abalar. Ou se estressar e ficar frustrado. — comentou mais para si mesma. Bom, quem era ela para dar esse tipo de conselho para os outros?

Sorriu para o filho de Hefesto, porém este logo sumiu ao ouvi-lo comentar sobre seu sobrenome. Sobre... Los Angeles. As imagens daquele dia invadiram a mente da arcana, que não conseguiu disfarçar um torcer de lábios ao se lembrar da única pessoa que nunca perdoaria no planeta.

— Sim, é o mesmo sobrenome. Elijah Balthazar Montgomery, o semideus morto na sorveteria naquele dia, era meu irmão gêmeo. — embora houvesse amargura em seu tom de voz, nenhuma lágrima fora derramada. Talvez tivessem finalmente secado. — Não posso perdoar aquelas pessoas que fizeram isso ao meu irmão, mas também não quero vingança. Redenção, talvez, por não ter conseguido fazer nada. — completou por fim, abrindo um sorriso amarelo. — Desculpe falar sobre esse tipo de coisa. Podemos mudar de assunto? — perguntou encarando o horizonte, o vento se fazendo frio finalmente.

Frio como a sombra passageira que passou no olhar de Montgomery.

Mascote:
Timcanpy (Mini-Golem) – {70HP/70MP}
Arsenal:
❃ {Luz} / Unha [Unha que pode ser colocada sobre uma normal. Tal instrumento se aparenta com uma comum e não pode ser reconhecida por outros, de modo que sua cor ou ornamentos estão a escolha de sua portadora - a menos que saibam detectar auras mágicas. A desejo da mesma, tal item se torna mais afiado e consegue penetrar a pele facilmente. Se a penetração ocorrer perto do pescoço, o alvo terá pesadelos durante um turno e irá ser prejudicado em 30% suas ações ataque/defesa durante este mesmo turno. Se o oponente tiver imunidade ao medo/pânico, ele sentirá uma sensação de impotência, como uma depressão que o prejudicará do pela metade.] {Unha} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão O Quanto De Culpa?, elaborada por Harmonia, avaliada por Athena e atualizada por Odisseu]

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

— {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Poderes Utilizados:

Detectar Aura. Apolo. Passivo. Nível 27. Ainda no aspecto divinatório, filhos de Apolo conseguem perceber a aura de um semideus, conseguindo determinar seu progenitor ou filiação em grupo - desde que já saiba da existência desse grupo (caso contrário, detecta apenas uma aura diferente, sem relacioná-la a um patrono específico). Poderes de bloquieo de auras e similares podem impedir essa visualização. [Novo]

TAG: MUSIC @ Lotus Graphics

Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1202

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Avery O. Winchester em Sex 11 Ago 2017, 00:27

Alone

God Damn
Avery sorria pela primeira vez naquele dia enquanto encarava o mar bravo a sua frente. Completamente vestido com roupas de inverno, o garoto encarava a vista enquanto pensava em tudo que tinha acontecido em sua vida e apesar de estar dolorido, se sentia feliz finalmente.
O local era novo, nunca tinha estado ali anteriormente e ouvira falar dele à partir de alguns filhos de Ares que iam ali. Oliver precisava pensar na sua vida e como se tornar mais forte, considerando que se sentia completamente inútil enquanto escutava histórias de outros filhos de Hades. Seria uma vergonha? Ele torcia para que não.

Acedendo rapidamente um cigarro, Avery começou a anotar em seu cadernos informações que obtera nas últimas semanas no Acampamento Meio-Sangue enquanto em seus fones Avenged Sevenfold cantava God Damn.

Adendos:
Armas Levadas:
☠ Cutter / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☠ Darkness / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Void / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Shadow / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Punching Dagger / Adaga [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]
Poderes Usados:
--------------------------


thanks, ♛ and ▲
Avery O. Winchester
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
159

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex 11 Ago 2017, 01:18


The rumours
are terrible and cruel but honey most of them are true



A maresia misturava-se ao clima frio do morro, empestando o ar. Drillbit não gostava do cheiro. Suportava, no entanto, porque aquele era o único lugar isolado o bastante. Ele puxou um cigarro do bolso, junto a um isqueiro. Acendeu a ponta, empurrou para dentro da boca e tragou. Todos as terminações nervosas de seu corpo responderam e, de repente, não responderam mais. A fumaça do cigarro era, para o feiticeiro, libertadora. Já quase flutuava dentro de si mesmo, quando os olhos encontraram uma silhueta diferente das pedras e das poucas árvores que margeavam o lugar. Um outro semideus parecia compartilhar da mesma ideia do filho de Athena. Já é quase uma área de fumantes do acampamento.

Drill acenou com uma mão. Não houve resposta. Não poderia haver. O outro semideus tinha fones de ouvido presos às orelhas. Talvez nem tivesse se dado conta da presença do feiticeiro. Ele se aproximou um pouco mais. Inclinou o corpo, colocando o rosto bem à frente do rosto dele. Um sorrisinho em seu rosto. Sempre carregava um ou dois daqueles, caso precisasse ser educado.

— Ei! Se importa? — Quis saber. Colocou o cigarro entre o indicador e o dedo médio. — Não conheço outro lugar onde se possa fumar escondido — afastou-se do rapaz, aproximando-se do vazio. O chão de pedra terminava e, a partir daí, vinha o mar. Drillbit suspirou. — Eu vou ficar, sabe? Mesmo que você diga não. Só quis ser educado, mas a verdade é que não sou mais tão bom nisso.


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
995

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Avery O. Winchester em Sex 11 Ago 2017, 15:40

Alone

Um desconhecido me deu um puta susto
Filho da puta. Esse foi o primeiro pensando do Avery ao ver o rosto do estranho a sua frente do nada e exatamente quando a música estava acabando. Sua mão até foi na direção de uma de suas facas até perceber o que o garoto dizia e assim relaxar mais um pouco.

— Que susto. — Afirmou Olly enquanto tirava o cigarro dos lábios e tentava analisar quem era aquele semideus. — O que faz aqui a essa hora da noite? E quem é você?

Avery tirou os fones guardando-os logo em seguida, levando novamente o cigarro aos lábios. Quem era aquele semideus? Será que poderia ajudá-lo? Um sorriso surgiu em seus lábios pois o destino poderia estar te ajudando finalmente.

thanks, ♛ and ▲
Avery O. Winchester
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
159

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex 11 Ago 2017, 16:31


The rumours
are terrible and cruel but honey most of them are true



O mar rugia, revolto. Atirava-se contra o paredão, castigando as pedras. E, de pouco em pouco, ia fazendo seu estrago. Tomou um instante para ouvir os sons da batalha entre água e pedra. Teria ficado assim a noite inteira, não fosse o outro semideus no vale.

— Ninguém — rebateu. E, no mesmo instante, soube que estava mentindo. — Ninguém importante — consertou. Levou o cigarro de volta à boca e puxou a fumaça. — Não queria assustá-lo. Perdão. Também não pretendia interromper o seu momento — respondeu. O cigarro preso entre os dentes e a fumaça escapando junto com as palavras. — Me chamam de Drillbit Jackson. Acho que era isso que você queria saber.

Ele colocou as mãos dentro dos bolsos da calça, buscando um pouco de calor. Fitou o rapaz. Examinou o caderno que trazia consigo e até mesmo a música que escapava dos fones de ouvido. Sabia que não era uma ameaça. Mas o acampamento era um ninho de pequenas ameaças. E, eventualmente, elas acabavam crescendo. Era importante, então manter os olhos nesses projetos de problema.

— Como eu disse, vim fumar. Quíron não gosta de me ver com um cigarro na boca — outra mentira. Quíron não gosta de me ver de jeito nenhum. — Além do mais, eu acho que os anos me transformaram num lobo sem alcateia. Sentar à beira da fogueira já não significa tanto para mim — disse, decidindo que era o bastante. — E você? Como disse que se chama mesmo?


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
995

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Avery O. Winchester em Sex 11 Ago 2017, 17:23

Who are u mom?

F*ck Hades
Um sorriso se expandiu pelo rosto do jovem semideus enquanto escutava o garoto mais velho falar um pouco sobre sua vida. Tinha se acostumado com tal processo já, alguns semideuses sempre foram excluídos e o Avery era um desses também, assim entendia completamente do que o garoto estava falando.

— Todos nós somos lobos sem alcateia. Quem tem muitos irmãos talvez não... Mas como filho de Hades, sei que ninguém pode estar ao meu lado. — Avery viu que seu cigarro estava acabando. Tratando de acender outro com o restante da ponta olhando atentamente para a escuridão. — Me chamo Avery "Olly" Winchester.

O garoto se aproximou da escuridão ansiando para poder sumir mais uma vez, estava no Acampamento a alguns meses porém sempre se lembraria dos mortais que o adotaram e que acabaram morrendo pelo simples fato dele ser filho de Hades.

— Quem é o deus que estragou a sua vida? Meu caso é meu pai, Hades. — A voz do Avery mostrava o quanto ele se encontrava aborrecido enquanto encarava o mar e sua ferocidade.

Adendos:
Armas Levadas:
☠ Cutter / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☠ Darkness / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Void / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Shadow / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Punching Dagger / Adaga [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]
Poderes Usados:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]




thanks, ♛ and ▲
Avery O. Winchester
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
159

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex 11 Ago 2017, 18:45


The rumours
are terrible and cruel but honey most of them are true



Tirou uma das mãos dos bolsos e levou-a até os cabelos dourados, arrumando-os. Depois, apanhou o cigarro, afastando-o de sua boca. Balançou os ombros, enquanto ouvia as palavras do outro.

— Acho que sim.

Fez uma careta, camuflada pela escuridão do vale, enquanto ouvia a pergunta do filho de Hades. Não gostava de falar no assunto. A deusa ainda era uma ferida aberta, ulcerada e necrótica para Drillbit Jackson.

— Não sei. Se quero ser honesto, vou ter que admitir que eu, sozinho, me destruí — a ideia fez um sorrisinho se desenhar nos lábios do feiticeiro. — Mas se você quer que eu aponte um deus, esse seria Athena, minha mãe. Mas isso já não importa tanto.

Importa sim.

— Athena é passado. Circe é meu presente e futuro. Meu lugar é com os feiticeiros — decidiu. Mas, verdade seja dita, não visitava a ilha havia bastante tempo. — Ou quase isso — voltou-se para o rapaz outra vez, franzindo o cenho. — Já ouviu falar? Na deusa da feitiçaria?


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
995

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Avery O. Winchester em Sex 11 Ago 2017, 19:42

Circe?

Quem é a Tia Circe?
Olly escutava atentamente o que garoto falava até sorrir e retrucar rapidamente:

— Queria que Hades não me importasse tanto. — Um sorriso triste se formou no rosto do garoto enquanto ele apenas se deitava olhando para o seu tirando levemente o cigarro da boca.

Ao ver que o jovem companheiro acabara de falar e agora fazia uma pergunta a ele, Avery se levantou apagando o cigarro em uma pedra próxima enquanto se levantava para olhar novamente para o Mar, já que de alguma forma aquilo acalmava seu espírito.

— Circe? Não sei quem é... Mas me parece familiar. — Avery já escutara anteriormente sobre semideuses que seguiam alguns deuses. — Ela te deixou mais forte? — Agora o assunto estava realmente ficando interessante para a prole de Hades.

Adendos:
Armas Levadas:
☠ Cutter / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☠ Darkness / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Void / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Shadow / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Punching Dagger / Adaga [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]
Poderes Usados:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]


thanks, ♛ and ▲
Avery O. Winchester
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
159

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex 11 Ago 2017, 21:01


The rumours
are terrible and cruel but honey most of them are true



Drill deu mais uma tragada no cigarro, antes de arremessá-lo em direção ao mar. Examinou o filho de Hades por alguns instantes. Entendia o significado de suas palavras. Nada era, no entanto, não preto no branco quanto ele tentava supor.

— Não. Infelizmente, não há caminho mais fácil, Olly. Ninguém pode entregar o poder em suas mãos. Você precisa consegui-lo por si só — sentiu o punho se fechar. As lembranças do treinamento não eram prazerosas. Bom, haviam algumas bastante prazerosas. Mas não cabiam àquele momento. — Eu me deixei mais forte, assim como você precisa fazer, se é isso que quer.

Cruzou os braços à frente do corpo, ainda fitando o semideus. Era verdade que tinha o perfil dos feiticeiros. Mas ainda parecia um pouco verde. Seria certo levá-lo para a ilha? Não seria melhor esperar para que amadurecesse um pouco mais?

— Mas, é verdade que Circe me entregou os meios. Um treinamento rigoroso, um lugar seguro, pessoas a quem eu poderia confiar a minha vida — embora não confiasse. — Mas há um preço, é claro. Deve dedicar sua vida às vontades dela. E essa parte do contrato pode, de vez em quando, ser muito irritante.


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
995

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Avery O. Winchester em Sex 11 Ago 2017, 21:48

Strong

Eu quero ser forte
Enquanto o filho de Atena falava, Avery se aproximava como se tivesse hipnotizado pelo que o mesmo dizia. A sua volta, pedrinhas começaram a levitar sem que o filho de Hades controlasse, ele ansiava pelo poder e apenas um motivo o incentivava —Foder com o Hades e com seus planos o mais hardmente que ele conseguisse — E ao ver o outro semideus com aquele discurso, Olly ficou completamente pumped.

— Como... Como... Posso conseguir esse poder? Eu buscarei. Eu treinarei. Eu tomarei o poder. — Os olhos do Avery se enchiam de ódio e de raiva enquanto olhava para suas mãos e depois para o rosto do Drill. — Me ajude e te seguirei.

Avery estava na dúvida se deveria se ajoelhar, considerando que cresceu em uma família com origens asiáticas. A tradição dizia que sim, mas o filho de Atena era digno? O filho de Hades esperava que sim.

Adendos:
Armas Levadas:
☠ Cutter / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☠ Darkness / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Void / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Shadow / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Punching Dagger / Adaga [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]
Poderes Usados:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]


Poderes Ativos:
Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha e formações minerais, arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. uma por vez, as quais não fazem mais do que distrair o inimigo ou atrapalha-lo, porém as pedras não são grandes o bastante para causar machucados sérios. Rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas. - Puramente Interpretativo
thanks, ♛ and ▲
Avery O. Winchester
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
159

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex 11 Ago 2017, 22:17


The rumours
are terrible and cruel but honey most of them are true



Avery falou. De repente, o problema não era o filho de Hades. Uma vez esteve na pele do outro rapaz. Davina assumiu o papel de mentora de Drillbit. A feiticeira foi, e ainda é, o fio que mantem o filho de Athena. Uma luz no fim do caminho que havia escolhido para si mesmo. A questão, naquele momento, era: estava pronto para fazer o mesmo por alguém?

Posso encontrar alguém melhor para cuidar dele, ponderou. Sabia que podia. Não era difícil encontrar alguém melhor do que ele. Não o faria, no entanto. Seria um covarde se tentasse escapar da responsabilidade. E se era um covarde, de que havia adiantado todo o tempo gasto em treinamento?

— Está pronto para isso? De verdade? A ilha é segura, sem dúvida. Mas o acampamento é menos rigoroso — apontou, franzindo o cenho. Tentava buscar no rosto do outro qualquer sinal de hesitação. — Tem certeza de que é isso que quer fazer?

Havia muita coisa errada na vida de Drillbit Jackson. Nunca foi um herói e tinha pouquíssimo zelo por sua honra. Era um péssimo exemplo de ser humano e ninguém diria o contrário disso. Mas faria o que era certo com o rapaz. Construiria um homem de verdade, de um jeito que ele mesmo nunca pôde ser.

— Se disser sim para mim, posso te mostrar o caminho. Posso te ensinar o que eu sei. Mas é um caminho sem volta. Pense bem nisso.


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
995

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Avery O. Winchester em Sab 12 Ago 2017, 14:15

You know nothing Drillbit Jackson

I'm a Stark, sir.
Toda a mente de Avery naquele momento estava presa ao seu passado enquanto lembrava da morte de seus pais. A dor, a voz, a batalha que se prosseguiu, a reclamação de Hades e a ida no Acampamento, tudo aquilo trouxe dor para a vida do semideus e agora que se encontrava nesse mundo, o que custava se tornar mais forte? Daria sua alma para tal feito, iria para onde fosse preciso e com um olhar de determinação, Olly tomou definitivamente sua decisão.

— Você está pronto? — Avery respondia o seu futuro mentor enquanto tirava da bainha presa às costas a Darkness e se ajoelhava frente ao filho de Athena. — Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas ruas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a ti, Drillbit Jackson e a Circe, sua patrona.

A espada se encontrava presa ao chão enquanto Avery recitava o juramento da patrulha da noite modificada para tal momento. Nunca esperava que isso acontecesse, mas de tanto ler os livros o juramento fora o que veio primeiro a sua mente enquanto se ajoelhava olhando para o chão. Ao levantar seus olhos, fitou a face do semideus.

— É um caminho sem volta e não espero voltar.

Adendos:
Armas Levadas:
☠ Cutter / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☠ Darkness / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Void / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Shadow / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Punching Dagger / Adaga [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]
Poderes Usados:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]


thanks, ♛ and ▲

Avery O. Winchester
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
159

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sab 12 Ago 2017, 14:56


The rumours
are terrible and cruel but honey most of them are true



Estava feito.

Não esperava ver o rapaz ajoelhar, muito menos recitar um discurso. Não podia negar, no entanto, que sua atitude apagava qualquer sinal de dúvida que Drillbit pudesse ter encontrado nele. Estava pronto para deixar tudo para trás e seguir para a ilha.

— Levante-se, Winchester. Você ainda não é um homem. Mas será, em breve. Eu vou me certificar disso — respirou fundo, sentindo o ar frio do vale preencher seus pulmões, desconfortavelmente. — Guarde seu espetáculo para Circe. Deve se ajoelhar para ela e, então, para mais ninguém.

Apoiou uma mão no cabo da espada em sua cintura, enquanto aguardava que o semideus se colocasse de pé outra vez. Lançou uma breve olhadela em direção ao mar e sorriu. Isso quase cai bem em você, Drillbit Jackson. Colocando responsabilidades antes dos seus desejos.

— Junte suas coisas, faça suas despedidas, ou não. Eu sei lá. Faça o que achar melhor. Estarei esperando na colina — ele acenou com a cabeça e começou a caminhar em direção ao caminho que o levaria de volta ao acampamento. Quando se movia, percebia que o frio enrijecia o movimento de suas articulações. Não se importava. Estava com coisas demais na cabeça. Todo o resto era quase nada. Interrompeu, no entanto, sua caminhada. Havia dado apenas alguns passas, quando voltou-se outra vez para o filho de Hades. — Mas, para que fique claro: você pode se casar, pode possuir bens e pode gerar filhos. Embora eu deva dizer que não recomendo a última opção.


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
995

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Avery O. Winchester em Sab 12 Ago 2017, 15:50

You know nothing Drillbit Jackson

I'm a Stark, sir.
Avery não sabia o que estava esperando. Pensou que uma luz, George Martin aparecesse, qualquer coisa do tipo, afinal fizera um juramento e estava em mundo mágico. Mas apenas começou a sorrir ao perceber que o filho de Athena o estava aceitando e logo tratou de levantar. Ainda que o menino foi tradicional e honroso, não era de se ajoelhar e mostrar submissão as pessoas e aquele ato já era demais para ele — Esperava que o Drillbit soubesse disso.

— Me ajoelharei a Circe quando a encontrar. — Avery guardou sua espada começando a pegar sua últimas coisas que estavam ali. Nada demais.

Agora sua vida estava tomando rumo, iria treinar, iria se tornar forte. O semideus estava tão excitado que precisou dar apenas mais um pulinho enquanto colocava novamente seus fones. Ouviu o que seu mentor estava falando e apenas deu risada.

— Tudo que eu tenho está comigo. Mas passarei lá para me organizar somente. — Avery começou a ir embora quando escutou novo o que seu mestre dizia. — Me casarei com minha espada e meu filho será meu poder.

Estava na hora de tomar o poder e o Olly iria com tudo.

Adendos:
Armas Levadas:
☠ Cutter / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☠ Darkness / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Void / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Shadow / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

☠ Punching Dagger / Adaga [A arma é uma mistura de adaga com soco inglês, mas tem tamanho e dano reduzido, com uma lâmina de base mais larga, com 10 cm, e comprimento reduzido, com 15cm, fazendo com que assuma uma forma mais triangular. Relativamente fácil de manusear e esconder, ainda que possa atrapalhar a desenvolvoltura das mãos para qualquer coisa que não o combate. É usada enganchando-se nos dedos, fechando as mãos como um punho, o que dificulta o desarme da mesma.] [Bronze sagrado e correias de couro. Sem nível mínimo. Sem elementos]
Poderes Usados:
Passivos:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.

Visão Noturna [Nível 2] Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.[Novo]


thanks, ♛ and ▲
Avery O. Winchester
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
159

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum