Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por 065-ExStaff em Qua Jul 04, 2012 2:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um local amplo, comumente vazio; possui várias árvores ladeando sua extremidade, defronte a um córrego congelado. As copas desprovidas de folhas parecem bruxulear pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra. As poucas pessoas que já percorreram o local afirmam terem escutado o eco de uivos de lobos por colina acima. Baforadas gélidas de ar insistem em chocar-se contra o rochedo abaixo do desfiladeiro, o que talvez dê primórdio aos assim denominados uivos; o frio aflige a estabilidade de quaisquer seres que adentrarem ao vale sem trajes adequados ao inverno, tornando sua permanência ao local um martírio. Arbustos cobertos por neve podem ser avistados ao aumentar do relevo, enfeitando a paisagem penumbrosa. Ao chegar no ápice do penhasco, pode-se avistar o mar bruto e com ondas gigantescas predominar o imenso horizonte sem fim.

Descrição pelo meu VagaDio. s2
065-ExStaff
Indefinido

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Elizabeth Chase em Ter Jan 29, 2013 2:36 pm

-Tudo bem... Você vai passar o ano aqui também? - Falou ela soando meio ansiosa pela minha resposta, eu ainda estava em transe em relação aos lobos, mas, voltei para a realidade e respondi.
- Hora é claro que eu vou ficar! - Falei como se ela já soubesse a resposta. - Como se eu quisesse ficar o meu pai... A não ser que você quisesse ir junto... - Aquelas palavras me lembraram meu pai, o que me deixou meio triste de novo, mas eu tentei ao máximo ignorar, eu esperava que minha expressão não estivesse como eu pensava.
Elizabeth Chase
Indefinido

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por John A. Donuts em Ter Jan 29, 2013 3:48 pm

- Hora é claro que eu vou ficar! - Ela falou... Soava lógico para mim. Seu pai a magoara demais. - Como se eu quisesse ficar o meu pai... A não ser que você quisesse ir junto...
Ela falou, com a voz triste
- Não.. Eu não quero incomodar...
Falei, a voz soando mais distante do que eu desejava. Eu tinha certeza que ela ficara mal. Ela não sabia esconder o que sentia, não de mim, pelo menos. Vi uma aranha se aproximar de nós, o que não me incomodou. Era um pouco grande, mas eu tinha uma certa afeição a animais venenosos, conhecendo tão bem minha irmã adotiva. " Nossa, que maldosa" Pensei
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Ter Jan 29, 2013 4:58 pm

- Não.. Eu não quero incomodar... - Ela falou. Soou um tanto distante para mim, mas eu não me importei muito, afinal, estivemos afastadas por muito tempo....
- Pensei que já tínhamos conversado sobre isso! - Eu disse me lembrando de uma conversa que tivemos, que parecia fazer muitos anos, mesmo tendo sido há apenas alguns meses. - Lembra do que eu te disse? Que para mim seria muito melhor com alguém lá além dele, e que não incomodaria nem um pouco? - Perguntei retoricamente.
- A não ser é claro que você realmente prefira ficar aqui, aí eu ficaria com você com o maior prazer! - Eu falei, no fundo implorando muito para ela escolher essa opção, ela realmente não incomodaria em nada, mas ficando lá mesmo que meu pai me ignorasse eu o veria e não seria muito bom.
Eu vi uma aranha se aproximando, mas não me importei com ela, estava mais interessada nos uivos, que não sei se era minha impressão, mas pareciam mais perto... Provavelmente era efeito das tonturas estranhas, da qual ainda não tinha contado à Ray, e não pretendia tão cedo, senti minha cabeça rodar, mas deveria ser impressão.
Elizabeth Chase
Indefinido

Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Mensagem por John A. Donuts em Ter Jan 29, 2013 5:47 pm

Memória de Elefante

- Pensei que já tínhamos conversado sobre isso! - Ela disse, me lembrando de uma conversa que tivemos,meses atrás... Fazia tanto tempo... - Lembra do que eu te disse? Que para mim seria muito melhor com alguém lá além dele, e que não incomodaria nem um pouco? - Me perguntou, retoricamente. - A não ser é claro que você realmente prefira ficar aqui, aí eu ficaria com você com o maior prazer!
É... Eu lembrava lembrava de tudo... Dos detalhes... Apenas de tudo. Eu sabia que ela preferia ficar.
- Bom, você decide... Mas quero te apresentar ao meu namorado...
Falei, quase inaudível. Eu não a contara. Ela fez uma cara que eu conhecia. A mesma que fizera antes de desmaiar. A segurei.
- Você está bem?
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Ter Jan 29, 2013 5:57 pm

Eu ouvi ela dizer algo do tipo:
- Bom, você decide... Mas quero te apresentar ao meu namorado... - Ela disse e eu mal pude ouvir, não tive tempo para ficar brava, pois notei que os uivos tinham cessado, estranhei até notar que na verdade TODO o barulho havia cessado. Eu ia tombar para o lado mas ela me segurou, e perguntou algo que eu mal pude compreender, mas acho que foi algo como:
- Você está bem? - Ela disse pouco antes de tudo escurecer.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Ter Jan 29, 2013 6:08 pm

-Liz! - Gritei. Minha vista embaçou, como fazia quando eu estava nervosa, mas pude ajudá-la. Apoiei sua cabeça em meu colo. Sua pele empalideceu, Seus lábios ficaram roxos e sua pele gelada. Não tive reação nenhuma, não tinha pensamento nenhum, nem força... Precisava que ela acordasse. Não podia me deixar - Liz!
Repeti, e repeti novamente. Esperei que ela acordasse. Não estava morta, eu tinha certeza. Tirei um frasco de minha bolsa, um elemento químico que com uma gota de sangue do usuário, curaria qualquer coisa.
- Desculpe-me Elizabeth. - Piquei com a agulha seu dedo, e pinguei a gotinha bordô no fraquinho de 10 ml. Então abri sua boca e despejei todo o liquido
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Ter Jan 29, 2013 6:31 pm

Aquilo aconteceu de modo que não desse tempo nem para pensar, tudo simplesmente... Escureceu, eu parecia que não estava totalmente inconsciente, pois eu literalmente tentava acordar, mas não dava, eu não conseguia. Eu PRECISAVA acordar, era essa a sensação que eu tivera há algum tempo atrás, eu sabia que logo acordaria.
Demorou bem mais que o normal, mas finalmente eu abri os olhos.
Acordei com um gosto metálico na boca, e um par de enormes olhos azuis me encarando.
- Quanto tempo? - Eu consegui pronunciar com dificuldade. - Eu tenho que te contar uma coisa... - Eu nem dei tempo dela responder a última pergunta, mas decidi que depois dessa era bom contar de uma vez sobre as tonturas.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Ter Jan 29, 2013 6:48 pm

Obrigado mamãe
Respirei com dificuldade. Até que ela abriu os olhos lentamente. "Graças a Athena" pensei baixo Eu ficara muito preocupada. Ela me olhou, fazendo cara de nojo com o gosto de sangue dela. A bebida em si não tinha gosto forte, mas o sangue ativava alguns elementos químicos, que tornava a bebida muito azeda
- Quanto tempo? - Ela conseguiu pronunciar, apresentando um pouco de dificuldade. - Eu tenho que te contar uma coisa...
- Sobre as tonturas? Annie Contou... Lhe respondendo, Pouco. Bem pouco. Agora, me explique mais sobre as tonturas. - Eu sabia, pouco,mas sabia. Pedi para uns amigos cuidarem dela na minha ausência
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Ter Jan 29, 2013 7:22 pm

- Sobre as tonturas? Annie Contou... Lhe respondendo, Pouco. Bem pouco. Agora, me explique mais sobre as tonturas. - Quem era Annie e por que contou? Pensei comigo mesma.
- Olha sobre as tonturas... Eu ia contar mais tarde, mas.. - Fiz uma pausa. - Enfim, eu normalmente tenho quando acordo, minha visão escurece ou embaça um pouco, mas depois para. Mas no mesmo dia normalmente voltam. Eu descobri isso há algum tampo, e me atrapalhou no meio de uma luta com espadas... - Eu pensei um pouco. - Mas eu acho que depois dessa passa. - Eu não queria contar sobre uma possível conclusão que eu tirara com base no fato de que parece que fica mais fluente a cada dia.
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Qua Jan 30, 2013 1:10 pm

Mentiras

- Olha sobre as tonturas... Eu ia contar mais tarde, mas.. - Fez uma pausa. - Enfim, eu normalmente tenho quando acordo, minha visão escurece ou embaça um pouco, mas depois para. Mas no mesmo dia normalmente voltam. Eu descobri isso há algum tempo, e me atrapalhou no meio de uma luta com espadas... - Ela pensou um pouco. - Mas eu acho que depois dessa passa.
Decifrá-la era difícil. Estava... Diferente talvez, não sei. Eu pensei sobre o que ela havia falado. Até onde estaria falando a verdade... Depois dessa... Será que ela não sentia mais do que isso? Luta contra espadas não seria depois de acordar... Estava mentindo. Annie me contara o suficiente para saber que não era apenas ao acordar.
- Você está mentindo. Fale-me a verdade
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qua Jan 30, 2013 1:34 pm

- Você está mentindo. Fale-me a verdade. - Ela disse, me pegando de surpresa.
Oh shit! Ela descobriu! Isso não podia acontecer! E agora? Eu contaria a verdade? Eram perguntas que giravam na minha cabeça.
- Olha Ray... - Começei. - Não é que eu esteja mentindo, no início realmente eu só sentia de manhã. Pensei que fosse em função de eu levantar rápido, mas logo começou a ir além, e mais e mais. E está ficando mais fluente a cada dia. Não sei o que pode ser. - Terminei com lágrimas nos olhos. O "Não sei o que pode ser." também poderia ser mentira devido a minha terrível teoria sobre isso. Mas se eu contasse ela ia explodir!
- Não queria que se preocupasse! - Eu disse por fim, sem poder evitar algumas lágrimas solitárias...
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Qua Jan 30, 2013 1:54 pm

Ela continua Mentindo.

- Olha Ray... - Começou. Iria doer... "Olha", eu já ouvira isso. Luccas falara, a um ano atrás, ele morreu. Ah, não. Não posso pensar nisso,não não não. Então ela falou - Não é que eu esteja mentindo, no início realmente eu só sentia de manhã. Pensei que fosse em função de eu levantar rápido, mas logo começou a ir além, e mais e mais. E está ficando mais fluente a cada dia. Não sei o que pode ser. - Terminou com lágrimas nos olhos. O "Não sei o que pode ser!" soou na minha cabeça, quase gritando. Achei que iria explodir. Ela continuara a blefar. Luccas também disse que estava bem. Blefe. Era o que eu poderia considerar, sendo que iria magoar - Não queria que se preocupasse! - Ela disse quase chorando. Eu gostaria de gritar naquele momento, Sair correndo, Socar as paredes. Mas na verdade, apenas fiquei ali. Segurei sua mão e sequei suas lágrimas. Suspirei um pouco mais devagar
- Mas eu não gosto de mentiras. - Falei lhe olhando, também com lágrimas. Vertigens eram perigosas. Eu sabia. Continuei a falar, bem mais baixo. - Você sabe o que é? Tem uma teoria?
"Diga que sim, diga que sim, diga que sim, por favor" Pensei nervosa.
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qua Jan 30, 2013 2:59 pm

- Mas eu não gosto de mentiras. - Falou ela me olhando, também com lágrimas. - Você sabe o que é? Tem uma teoria? - Perguntou, com um pingo de... Incerteza? Medo? Eu não sabia.
Eu tinha uma teoria, mas tinha medo dela, de que ela fosse real. A teoria não era das boas... Eu queria de verdade sair correndo e me esconder para esperar o pior, mas não podia, afinal, no fundo eu precisava que Ray ficasse comigo. Ela era a única família que eu tinha e no fundo achava que eu também era a única que ela tinha.
- Sim... - Suspirei pesadamente. - Eu tenho... Quer dizer, não da causa disso, mas no que pode evoluir. - Respirei fundo. - Essas tonturas, como eu disse tem ficado mais fluentes, e o desmaio... Pode ser o primeiro de muitos, logo serão mais seguidos até eu ter um todos os dias ou mais que isso, e eles começarão a ser mais demorados e não vou mais acordar como se nada tivesse acontecido. - Mais lágrimas quase me impediram de dizer a última parte. - Até que um dia eu vou desmaiar e não acordar mais. - Solucei.
Ela fez uma cara de... OH NÃO, Era a cara que eu fazia quando...
Só então me dei conta da gravidade da situação, aquilo poderia passar psicologicamente a ela!
- Ray... - Acho que ela simplesmente adivinhou o que eu ia falar.

Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por John A. Donuts em Qua Jan 30, 2013 4:49 pm

O pior momento de toda a minha vida.

- Sim... - Suspirou pesadamente. - Eu tenho... Quer dizer, não da causa disso, mas no que pode evoluir. - Respirou fundo novamente. - Essas tonturas, como eu disse tem ficado mais fluentes, e o desmaio... Pode ser o primeiro de muitos, logo serão mais seguidos até eu ter um todos os dias ou mais que isso, e eles começarão a ser mais demorados e não vou mais acordar como se nada tivesse acontecido. - Fez uma pausa, sabendo o que ela falaria. - Até que um dia eu vou desmaiar e não acordar mais. - Soluçou, por fim.
Eu não sabia. Eu não sabia se gritava, se chorava, se esperneava, se me matava, se queria morrer, se queria distância, ou se eu queria nunca tê-la conhecido. Não. A última não. Ela era minha única família. Era só tudo o que eu tinha. Ela era apenas tudo. Apenas tudo.
- Ray... - Ouvi ela falar, mas estava distante. O que eu ia falar? O mesmo do que eu falei todos esses anos para os problemas, "Tudo bem, não importa"? Era a minha irmã! A única que um dia se importou comigo, mas falara tudo com tanta frieza que eu desejei um minhão de vezes não pedir a verdade.
-Você vai me deixar? - Falei, como se fosse culpa dela.
John A. Donuts
Filhos de Athena

Mensagem por Elizabeth Chase em Qua Jan 30, 2013 8:20 pm

-Você vai me deixar? - Falou, como se fosse culpa minha. Não era minha culpa, e eu não sabia o que causava isso, e não sabia se a teoria era certa, eu rezava para que não mas... Não tinha o que eu pudesse fazer.
- É claro que não. - Falei como se fosse óbvio. - Mas se meus instintos não me enganam você não está se sentindo bem... Fez a mesma expressão que eu, quando tenho as tonturas! E se isso for uma doença? e se for contagioso e você estiver pegando? - Eu praticamente gritava e chorava ao mesmo tempo. - Ray, me diga a verdade! Você está se sentindo bem? - Perguntei esperançosa de que a resposta fosse um "Sim" Eu não sabia mais o que esperar!
Elizabeth Chase
Indefinido

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 6:14 pm

Meus devaneios estavam voltados a respeito daquela fatídica noite em que meu pai havia morrido. Apesar de as lembranças não estarem bem formuladas em minha mente, eu sabia que aquilo, mesmo que indiretamente, havia sido minha culpe. Meu pai, a única pessoa na vida a quem eu havia depositado todo meu amor, confiança e carinho. Estava morte.

Morte. Aquela palavra parecia um palavrão para mim e o pior de tudo é que minha mente queria me tortura, me acabava por dentro, pois toda a vez que eu fechava os olhos as lembranças vinham a minha mente e eu não consseguia dormir.

- Argh! - joguei o travesseiro lilás para o outro lado do quarto. Eu precisava espairecer. Muitos não sabiam o motivo de eu treinar tanto. O principal motivo para aquilo era que durante o tempo que eu treinava eu ocupava minha mente, e, assim, bloqueava todo e qualquer pensamento ruim.

Vesti um short jeans e uma regata preta, calcei uns all stars velhos e saí do chalé. Olhei para os lados, como se procurasse um lugar para respirar. Me sentia quase que sufocada.
Decidi-me por deixar meu pés me guiarem, acabei parando num lugar que não conhecia. Era um local amplo, comumente vazio; possui várias árvores ladeando sua extremidade, defronte a um córrego congelado. As copas desprovidas de folhas parecem bruxulear pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra.
Olhei para o lugar, era simples, singelo. Porém bonito. E aquilo me fez sorrir.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 6:26 pm

Estava em meu chalé, deitado em minha nuvem, ouvindo Linkin Park em meu mp3 player, quando de repente me dá uma vontade de sair, voar, conversar, enfim, não sei ao certo que vontade era essa, mas eu precisava me mexer, não podia ficar mais ali, parado. Pulei da nuvem e vesti uma camiseta branca, agasalho moletom preto, calças jeans e tênis adidas brancos. Peguei um pacotinho de chicletes e coloquei no bolso da calça. Não tive a preocupação de descer as escadas, simplesmente abri a janela e saí voando pelo acampamento.

Me aproximei do Vale dos Ventos Uivantes, um local tranquilo e frio, porém eu o considerava um paraíso. Normalmente eu ficava sozinho por ali. Voava próximo ao rio, deitava nos galhos das árvores, sentava nas pedras... Era meu cantinho particular. Aterrissei ao lado de uma árvore e então avistei uma garota. Dei uma boa olhada para ela. Loura, olhos verdes, bonita... A garota chamava atenção. E ela estava ali, parada, vestindo apenas uma regata preta e shorts jeans. Avancei até ela, que não percebeu minha presença até que eu disse:

— Não acha que está muito frio para estar só de regata e shorts por aqui, mocinha?
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Sou errado, sou errante, sempre na estrada, sempre distante.

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 6:39 pm

— Não acha que está muito frio para estar só de regata e shorts por aqui, mocinha? - anunciou uma voz máscula. Senti meu corpo se contrair diante o susto que levei, não havia percebido a presença de ninguém. Também, era povavel que isso aconteceria. Eu estava compenetrada em devaneios que me levavam a um triste passado e nem o frio que havia naquele lugar me incomodava.
O frio parecia, de um modo bem estranho, acolhedor. Fitei o garoto a minha frente. Alto, forte, cabelos castanhos e olhos também castanhos.
- Nesse momento, o frio não está me incomodando. - respondi-o. Aquilo era meia verdade, pois ao mesmo tempo que o frio era acolhedor também era triste.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 6:44 pm

A garota assustou-se ao ouvir minha voz. Não pude deixar de soltar uma risadinha bem de leve. Dei outra olhada de cima a baixo para a menina.

— Nesse momento, o frio não está me incomodando. — Respondeu ela.

Pude perceber uma certa tristeza em seu timbre. Eu não era nenhum psicólogo ou coisa do tipo, mas a maneira como ela me respondeu qualquer um saberia que alguma coisa estava errada. Inclinei minha cabeça fitando a garota e perguntei:

— E por acaso, há algo que esteja lhe incomodando neste momento? Seria eu?
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 6:51 pm

— E por acaso, há algo que está lhe incomodando neste momento? Seria eu?
Dei uma leve risada, não como se estivesse rindo da cara do rapaz. Era que aquilo parecia engraçado a meu ver. Não sabia explicar.Soltei um baixo suspiro, quase imperceptível, e fechei os olhos pensativa.
- E por que você me incomodaria? Não o conheço para lhe julgar no primeiro momento. - Abri os olhos. Lacei um olhar curioso na direção do rapaz, esperando pela resposta do mesmo.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 6:58 pm

A menina soltou uma leve risada. Pensei que estivesse rindo de mim. Ela suspirou e respondeu:

— E por que você me incomodaria? Não o conheço para lhe julgar no primeiro momento. — Então ela abriu os olhos, como se esperasse minha resposta.
— Ah. Certo. Me desculpe, não me apresentei. Meu nome é Fellp, sou filho de Éolo. Perdoe-me por ter te assustado. — Respondi um pouco embaraçado.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 7:04 pm

— Ah. Certo. Me desculpe, não me apresentei. Meu nome é Fellp, sou filho de Éolo. Perdoe-me por ter te assustado.
Sorri docemente diante o embaraço do rapaz que agora havia me dito seu nome. Fellp, era diferente.
Levantei minha mão direita, para fazer aquele cumprimento de "prazer em conhecer", e respodi:

- Olá, Fellp. Sou Isabelle, filha de Afrodite. E quanto ao susto, não há problema, teria acontecido de qualquer jeito, mesmo se não fosse você.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 7:19 pm

A garota sorriu e esticou o braço na intensão que eu lhe cumprimentasse.

— Olá, Fellp. Sou Isabelle, filha de Afrodite. E quanto ao susto, não há problema, teria acontecido de qualquer jeito, mesmo se não fosse você.

Apertei sua mão. Tive cuidado para não apertar forte demais. Um sorriso mostrando todos os dentes surgiu em meus lábios quando meus olhos se encontraram aos dela novamente. "Filha de Afrodite. Está explicado a atração que senti" pensei.

— Muito prazer, Isabelle. Enfim, você não respondeu totalmente minha pergunta anterior. Algo está te incomodando?
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 7:36 pm

Ele apertou minha mão de modo cuidadoso e deu um sorriso mostrando todos os dentes, quando nossos olhos se encontraram novamente.

— Muito prazer, Isabelle. Enfim, você não respondeu totalmente minha pergunta anterior. Algo está te incomodando?

Soltei sua mão e voltei meu olhar para a paisagem. Aquele era um assunto delicado, apesar de não me lembrar muito bem daquele dia.

- Sim, Fellp. Há uma coisa me incomodando, todos os dias e todas as noites. - Eu ainda não o olhava nos olhos e falava de modo vago, quase indiferente.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 7:43 pm

Isabelle soltou minha mão e se virou para a paisagem do local. Sem olhar para mim, ela respondeu:

— Sim, Fellp. Há uma coisa me incomodando, todos os dias e todas as noites.

A garota parecia triste. Apesar de eu ser uma pessoa fria, não pude deixar de sentir pena da moça. Seria algo muito grave? Me aproximei dela e coloquei minha mão esquerda em seu ombro.

— Escute, Isa. Acredito que essa coisa que está lhe incomodando seja algo grave. Estou certo? Não precisamos falar disso se você não quiser. — Falei olhando nos olhos da garota mesmo ela não retribuindo o olhar.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:28 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: