Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por 065-ExStaff em Ter Jul 03, 2012 8:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um local amplo, comumente vazio; possui várias árvores ladeando sua extremidade, defronte a um córrego congelado. As copas desprovidas de folhas parecem bruxulear pela densa neblina que resplandece pelo âmbito, ressaltando uma tonalidade tênue de penumbra. As poucas pessoas que já percorreram o local afirmam terem escutado o eco de uivos de lobos por colina acima. Baforadas gélidas de ar insistem em chocar-se contra o rochedo abaixo do desfiladeiro, o que talvez dê primórdio aos assim denominados uivos; o frio aflige a estabilidade de quaisquer seres que adentrarem ao vale sem trajes adequados ao inverno, tornando sua permanência ao local um martírio. Arbustos cobertos por neve podem ser avistados ao aumentar do relevo, enfeitando a paisagem penumbrosa. Ao chegar no ápice do penhasco, pode-se avistar o mar bruto e com ondas gigantescas predominar o imenso horizonte sem fim.

Descrição pelo meu VagaDio. s2
065-ExStaff
Indefinido

Re: Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 1:51 pm

Fitei aqueles olhos castanhos e dei um pequeno sorriso, nunca havia realmente conversado com alguém ali naquele acampamento. Meus treinados eram pessoas frias e a maioria das vezes ignorantes. E quando tentei fazer amizade com outros, não havia percebido que rolava um 'clima'.
Fellp era a primeira pessoa com quem eu conversara e, também, a primeira que fora mais gentil comigo.
- Tudo bem... - mordi o lábio inferior pensativa - Desculpe a intromissão, mas... você veio fazer o que aqui? Não parece um lugar onde venham muitas pessoas, sabe... - comentei corada e, ao mesmo tempo, tentando mudar o tema da conversa.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 2:03 pm

— Tudo bem... — Respondeu Isabelle, então mordeu seu lábio inferior. — Desculpe a intromissão, mas... você veio fazer o que aqui? Não parece um lugar onde venham muitas pessoas, sabe...
— É exatamente por isso que venho aqui. — Respondi. — Sabe, Isabelle. Desde que cheguei aqui no acampamento fiz muitos amigos. Muitos mesmo. Porém, também fiz inimigos. Não sei se você já era uma campista quando rolou aquele incidente na Boate Paradise, em Las Vegas. Eu e uma garota quase morremos nas mãos de dois semideuses, mas fomos salvos por meu irmão. E é por isso que venho pra cá. Poucas pessoas adentram este local. É um refúgio, um lugar onde posso ficar sozinho e tranquilo.

Então abaixei a cabeça e dei as costas para a menina. Dei alguns passos a frente, ainda de cabeça baixa, e voltei a falar:

— Não sei por quê estou atraindo tantos monstros e assassinos... Não tenho mais sossego. Talvez este e meu chalé sejam os únicos lugares onde tenho.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Sou errado, sou errante, sempre na estrada, sempre distante.

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 2:19 pm

— É exatamente por isso que venho aqui. — Respondeu. — Sabe, Isabelle. Desde que cheguei aqui no acampamento fiz muitos amigos. Muitos mesmo. Porém, também fiz inimigos. Não sei se você já era uma campista quando rolou aquele incidente na Boate Paradise, em Las Vegas. Eu e uma garota quase morremos nas mãos de dois semideuses, mas fomos salvos por meu irmão. E é por isso que venho pra cá. Poucas pessoas adentram este local. É um refúgio, um lugar onde posso ficar sozinho e tranquilo.

Então ele abaixou a cabeça e deu as costas para mim, franzi o cenho achando que ele iria embora. Mas ele apenas deu alguns passos a frente, ainda de cabeça baixa, e voltou a falar:

— Não sei por quê estou atraindo tantos monstros e assassinos... Não tenho mais sossego. Talvez este e meu chalé sejam os únicos lugares onde tenho.

Soltei um suspiro pesaroso, e, andei até ele ficando de frente para o mesmo. Realmente aquilo havia tocado o meu coração, não sabia porque ele estava me falando aquilo, talvez fosse um meio dele desabafar...
Ele era mais alto que eu. Fitei os olhos dele, mesmo sem ele fitar os meus e disse:
- Sabe, eu vim parar aqui por acaso... É um lugar perfeito para refletir. Mas acho que a culpa não é sua por atrair tantos assassinos ou monstros. Também já atraí um monstro, que me tirou algo de muito valor para mim, e, que também, não pode ser devolvido. - fechei os olhos reprimindo as lágrimas que queriam sair de mes olhos. Eu era muito sentimental - A culpa é de nossa descendência. Somos semideuses. Temos sangue divino. E, talvez, por isso atraímos tantas coisas ruins para nossas vidas. Não sou a melhor pessoa para lhe dar esse conselho, já que não o sigo. Mas deve lembrar-se de todos os bons momentos.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 2:29 pm

Ouvi passos de Isabelle e logo ela estava de frente comigo novamente, porém não levantei a cabeça.

— Sabe, eu vim parar aqui por acaso... É um lugar perfeito para refletir. Mas acho que a culpa não é sua por atrair tantos assassinos ou monstros. Também já atraí um monstro, que me tirou algo de muito valor para mim, e, que também, não pode ser devolvido. A culpa é de nossa descendência. Somos semideuses. Temos sangue divino. E, talvez, por isso atraímos tantas coisas ruins para nossas vidas. Não sou a melhor pessoa para lhe dar esse conselho, já que não o sigo. Mas deve lembrar-se de todos os bons momentos. — Disse ela.

— Bons momentos... — Falei ainda de cabeça baixa, então a levantei, fitando os olhos de Isabelle. — Não tive muitos desde que descobri que sou um meio-sangue... Escute, você tem certeza de que não está com frio? Sou filho de Éolo, posso me adaptar a qualquer temperatura, só trouxe esse agasalho por frescura mesmo. Quer emprestado?

Então tirei o agasalho e ofereci a Isabelle.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 2:37 pm

Ri baixinho revirando os olhos, eu realmente estava com muito frio. Mas também não estava ligando para isso, eu gostava do frio. Peguei o agasalho dele e vesti.
- Satifeito? - perguntei em tom brincalhão enquanto dava uma voltinha, eu era um pouco bipolar... - Olhe, não estou me referindo a aqueles bons momentos duradouros. Estou me referindo àqueles pequenos momentos com os amigos, das risadas, de descontração, ou aqueles momentos com aquela pessoa especial. Sabe? - Disse a ele em um tom sério.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 2:51 pm

A garota vestiu meu agasalho.

— Satisfeito? — Perguntou ela em tom de brincadeira.

Ri brevemente e balancei a cabeça afirmativamente para ela. "Que encantadora, uma digna filha de Afrodite" pensei.

— Olhe, não estou me referindo a aqueles bons momentos duradouros. Estou me referindo àqueles pequenos momentos com os amigos, das risadas, de descontração, ou aqueles momentos com aquela pessoa especial. Sabe? — Disse ela.

Sorri. A garota estava me entretendo.

— Sei... — Respondi. — Meus amigos são ótimos e leais mesmo. Já aquela pessoa especial, não sei... Tivemos uma discussão da última vez e depois não nos falamos mais. Não sei se estamos juntos ou não... Me sinto estranho por isso.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 3:01 pm

Droga, será que eu só errava nos assuntos? Tive grande vontade de bate minha cabeça numa parede o único problema é que não tinha nenhuma por ali. Eu não servia para aconselhar as pessoas.
Soltei um suspiro e cruzei os braços.
- Hm... talvez ela não seja a pessoa certa. O amor é um assunto complicado. - disse olhando veemente para os meus all stars, etranho... eles pareciam tão interessantes naquele momento. - Creio que nem Eros consegue dar conta. Pode ser uma simples paixão ou... não sei explicar ao certo. Sou uma péssima filha de Afrodite no quesito amor - dei uma risadinha com a última frase. Devia ser estranho para alguém ouvir aquilo.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 4:18 pm

Isabelle suspirou e cruzou os braços. Devo ter aborrecido-a com meu último comentário.

— Hm... talvez ela não seja a pessoa certa. O amor é um assunto complicado. — Disse ela de cabeça baixa. — Creio que nem Eros consegue dar conta. Pode ser uma simples paixão ou... não sei explicar ao certo. Sou uma péssima filha de Afrodite no quesito amor.

Rimos juntos. Eu gargalhei um pouco mais do que ela. Achei sua frase engraçada.

— Sem dúvidas, o amor é complicado, mas é inevitável. E... — Então encostei meu dedo indicador no queixo de Isabelle, levantando suavemente sua cabeça para que olhasse para mim. — Você não é uma péssima filha de Afrodite. Muito pelo contrário, é a mais legal e charmosa que conheci até hoje.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 4:38 pm

Ele riu bem mais que minha pessoa e aquilo havia me deixado feliz. Finalmente havia conseguido sair dos assunstos tristes.
— Sem dúvidas, o amor é complicado, mas é inevitável. E... — Ele disse, eu ainda olhava para os meus sapatos, tinha uma sujeirinha aqui... outra ali. Realmente havia um tempo que eu não os lavava...
Então ele encostou o dedo indicador no meu queixo, levantando suavemente minha cabeça. Fazendo, consequentemente que eu o encarasse. — Você não é uma péssima filha de Afrodite. Muito pelo contrário, é a mais legal e charmosa que conheci até hoje. - Senti minhas bochechas quentes. Sim, eu estava corando.
Mordi o lábio inferior, habito que realizava inconsequentemente quando estava nervosa ou pensativa.
- O-obrigada. - sorri ainda corada - Eu acho.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 4:45 pm

Isabelle ficou vermelha com meu ato. Ótimo, essa era minha intenção mesmo. A garota mordeu seus lábios e falou sorrindo, ainda corada:

— O-obrigada. Eu acho.

Fitei seus olhos por alguns instantes, ainda com meu dedo em seu queixo, então uma ideia louca veio à minha cabeça.

— Hey, Isa. Você já teve a oportunidade de voar sem ajuda de equipamentos ou aeronaves? — Perguntei sorrindo.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 4:52 pm

— Hey, Isa. Você já teve a oportunidade de voar sem ajuda de equipamentos ou aeronaves? — Perguntou ele sorrindo.
Franzi o cenho... Voar? Aquilo era simplesmente incrível! Na verdade, eu nunca na vida havia voado, o que tornava as coisas ainda mais interessantes. Será que eu sentiria alguma sensação de liberdade? A verdade era que eu nem tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo...
A idéia foi como uma injeção de ânimo para mim.
- Voar? Você está falando sério? - perguntei sorridente e extremamente animada enquanto o olhava, meus olhos brilhavam de expectativa.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 4:59 pm

— Voar? Você está falando sério? — Perguntou ela sorridente e extremamente animada enquanto me olhava, seus olhos brilhavam.

Tirei o dedo do queixo da garota e deixei os braços soltos.

— Claro! Posso te fazer voar, mas você terá que se segurar em mim. Espero que não seja problema... — Respondi alegremente.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 5:05 pm

Sorri para ele.
- Contanto que não me deixe cair e não me leve muito alto... Tudo bem. - Respondi.
A realidade era que eu possuia um certo medo em relação a altura. Mas, eu queria tentar. Queria vencer um medo.
Respirei fundo, como se aquilo me ajudasse a esquecer o medo, e disse:
- Então, vamos?
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 5:22 pm

Isa sorriu para mim.

— Contanto que não me deixe cair e não me leve muito alto... Tudo bem. — Respondeu. — Então, vamos?

Sua animação me surpreendeu. Realmente era uma filha de Afrodite diferente.

— Hã... Vamos, claro! — Respondi.

Então, coloquei minhas duas mãos em sua cintura e colei seu corpo ao meu. "Espero que isso não seja constrangedor para ela" pensei. Pedi a ela que ficasse calma e se segurasse em mim. O engraçado é que eu pensei que ela fosse se constranger, mas quem estava passando por isso era eu. Estávamos de corpo colado e com seu rosto a poucos centímetros do meu. Bem lentamente, começamos a flutuar. Tentei não ir rápido demais para não assustá-la. Em alguns segundos já estávamos a mais de quatro metros de distância do chão.

Olhei ao redor, a vista era incrível. O local era realmente um paraíso para mim. Voltei minha atenção a Isabelle e perguntei:

— Come se sente?

Spoiler:
Poder utilizado:

Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 5:39 pm

Ele pareceu surpreso com minha reação, eu era uma filha de Afrodite diferente. Isso era um fato comprovado.
— Hã... Vamos, claro! — Respondeu. E em seguida ele colocou as duas mãos na minha cintura. "O que pensa que está fazendo?", eu iria perguntar, mas no mesmo segundo ele colou seu corpo ao meu.
Isso me fez corar ainda mais que as outras vezes. "Calma, se segure em mim", dissera ele e eu apenas respirei fundo. Na duvida se ele ia começar a voar ou não, rapidamente o abracei. Meu ato fez com que ficássemo com os corpos mais colados - se isso era possível - e com os rostos bem próximos.
A minha única certeza naquele momento era: que eu parecia um tomate. Bem lentamente, começamos a flutuar. E em alguns segundos já estávamos a mais de quatro metros de distância do chão.
Eu estava de olhos fechados e com medo de abrí-los."Não olhe para baixo! Não olhe para baixo!" , eu pensava como se aquilo fosse um mantra.

Come se sente? - Ele perguntou.

- E-eu? - engoli em seco, estava gaguejando. Era o primeiro sinal do meu medo. - Perfeitamente bem - menti na cara dura. Era um fato que eu estava com medo. Não abria os olhos e nem fazia questão de abrí-los. Mesmo que eu parecesse uma criança eu não tinha coragem de olhar para baixo.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 5:45 pm

— E-eu? Perfeitamente bem! — Respondeu a garota com os olhos fechados com força.

Dei risada. Não da menina, mas sim da maneira como ela falou que estava bem e fechava seus olhos com força e tremia de medo. Remexi uma mecha de seu cabelo que estava na frente de seu olho direito a jogando para trás. Depois voltei a segurar firme seu quadril.

— Então abra os olhos! Veja essa paisagem. — Falei.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 5:54 pm

Ouvi ele rir e isso me irritou. Ele sabia que eu estava com medo, pra quê tentar esconder?
Soltei um suspiro e falei ainda com os olhos fechados - Não. E já sei que você percebeu. Eu tenho medo de altura! - falei envergonhada, mas em momento algum, eu abrira os olhos.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 6:00 pm

Sem abrir os olhos, Isabelle suspirou e respondeu:

— Não. E já sei que você percebeu. Eu tenho medo de altura!

Altura? Que altura? estávamos a quatro metros do chão, isso seria o terceiro andar de um prédio. Eu já havia me acostumado com alturas de mais de cem metros, mas acho que para uma prole de Afrodite quatro metros já era muito.

— Quer descer? — Perguntei.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 6:16 pm

— Quer descer? — Perguntou ele.
Eu já não aguentava ficar de olhos fechados, a escuridão era tão... Ruin.
Mordi o lábio inferior e abri os olhos rapidamente. Minha visão estava embaçada e a luz incomodava um pouco. Pisquei repetidas vezes e minha visão voltou ao normal.
Fitei o rapaz a minha frente; ainda com medo de olhar para baixo. Respirei fundo - como se aquilo me desse coragem- e o respondi.
- Não! Eu... Eu tenho que parar com esses medinhos. Não quero que me classifiquem como uma pessoa qualquer, só porque sou filha de Afrodite. Esse medo é meu e eu tenho que enfrentá-lo. - disse determinada.
Olhei para cima , as nuvens estavam distantes. Mas saber que o céu estava ali fazia com que eu me sentisse que estava no chão. Engoli em seco antes de olhar para baixo e apertei mais ainda o filho de Eolo.
- Por favor, não me deixe cair, por favor... - supliquei. Quando olhei para baixo percebi que estávamos a não mais que quatro metros acima do chão. Mas isso pareceu irrelevante diante a imagem abaixo de mim. Era simplesmente lindo ver tudo de cima. Como se sentiam as girafas e os pássaros?
-É... é... Incrivel. - disse sorridente.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 6:42 pm

Isabelle enfim abre os olhos e pisca várias vezes, então me fitou e suspirou.

— Não! Eu... Eu tenho que parar com esses medinhos. Não quero que me classifiquem como uma pessoa qualquer, só porque sou filha de Afrodite. Esse medo é meu e eu tenho que enfrentá-lo. — Disse ela determinada.

Então começamos a olhar ao nosso redor. Aos poucos, bem devagar, eu ia subindo, centímetro por centímetro, torcendo para que a prole de Afrodite não percebesse. De repente, ela começou a me apertar forte.

— Por favor, não me deixe cair, por favor... — Suplicou ela, então olhou para baixo e ficou pensativa por alguns instantes. Depois sorriu. — É... é... Incrível.
— Realmente é fantástico voar. Lembro da primeira vez que voei assim. Hoje eu já posso voar bem mais rápido e bem mais alto... Enfim, não estamos voando ainda. Estamos somente flutuando. Se quiser voar mesmo é só falar. — Falei dando uma piscadinha para ela.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 6:52 pm

— Realmente é fantástico voar. Lembro da primeira vez que voei assim. Hoje eu já posso voar bem mais rápido e bem mais alto... Enfim, não estamos voando ainda. Estamos somente flutuando. Se quiser voar mesmo é só falar. — Falou ele dando uma piscadinha.
Fiquei pensativa por um tempo. Talvez fosse divertido... Mas hoje não. Iria enfrentar meu medo , mas aos poucos.
- Fellp, se quiser podemos nos encontrar outro dia para voarmos de verdade. Por hoje, acho que isso é suficiente. - Sorri - Acho que seria bom: um etapa de cada vez...
Olhei para o céu. Já era finzinho de tarde e o sol já estava se pondo. Tornando aquela visão ao redor e abaixo de mim ainda mais que perfeita. Meus olhos brilharam com tamanha sigelidade e beleza.
A vista dali era simplesmente indescritível!
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 7:11 pm

Isabelle pensou um pouco antes de responder.

— Fellp, se quiser podemos nos encontrar outro dia para voarmos de verdade. Por hoje, acho que isso é suficiente. — Então sorriu. — Acho que seria bom: um etapa de cada vez...
— Tudo bem, Isa. Vamos aterrissar então.

Aterrissamos suavemente no solo encima de uma grande rocha. Nos desabraçamos e lancei um sorriso para ela.

— Então... Acho que eu já vou indo... Tenho algumas coisas para fazer. — Comentei. — Você vai ficar por aqui ou vai voltar para o acampamento também?
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 7:19 pm

— Então... Acho que eu já vou indo... Tenho algumas coisas para fazer. — Comentou — Você vai ficar por aqui ou vai voltar para o acampamento também?
Apenas fiz que não com a cabeça.
- Vou voltar. Irei treinar um pouco. - Olhei para o meu relógio de pulso. Ainda era cedo e dava para por algum de meu ensinamentos em prática. Toquei na adaga embainhada na minha cintura e sorri para o filho de Eolo.
- Além do mais... a pratica leva a perfeição. - Comentei, enquanto andava em direção ao camp. Percebi que ele ainda estava parado ali, virei-me para ele e disse:
- Você vem ou não? - Sorri.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ryan Lichtter em Sab Mar 02, 2013 8:06 pm

— Vou voltar. Irei treinar um pouco. — Respondeu a semideusa. — Além do mais... A pratica leva a perfeição.

Isabella começou a caminhar indo em direção ao acampamento. Porém eu não acompanhei-a, fiquei ali, imóvel e pensativo. O incidente na Boate veio à minha cabeça novamente. Não quero passar por aquilo de novo, mas se acontecer algo parecido, dessa vez eu mataria. Não sei por quê, mas meu peito começou a doer e eu senti raiva. Muita raiva. Estava tudo ótimo, não sei por quê comecei a me sentir assim.

— Você vem ou não? — Perguntou Isabelle sorrindo.

Não consegui sorrir de volta. Mantive minha expressão séria. Demorei alguns segundos para responder e isso fez com que o sorriso da semideusa se desmanchasse. Voltei os olhos para a garota.

— Não, Isa. Vá você na frente. É melhor você não ficar muito próxima a mim. Como eu disse antes, eu atraio inimigos por algum motivo. Quase perdi uma pessoa muito especial, não quero correr esse risco novamente. Pode ir. Depois eu vou.
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Mensagem por Isabelle B. Woods em Sab Mar 02, 2013 8:25 pm

Ele se manteve sério e isso fez meu sorriso morrer aos poucos.

— Não, Isa. Vá você na frente. É melhor você não ficar muito próxima a mim. Como eu disse antes, eu atraio inimigos por algum motivo. Quase perdi uma pessoa muito especial, não quero correr esse risco novamente. Pode ir. Depois eu vou.
Revirei os olhos contrariada com a decisão do menino. Ele tinha sido a primeira pessoa com quem havia tido uma conversa amigável e é assim que acaba?
- Fellp, vamos!
- Pare com isso, por favor. Estamos no acampamento e eu sei me virar muito bem. Deixe disso, não é só você quem atrai maus presságios. Todos nós atraímos. - Andei calmamente até Fellp e enquanto falava mexia as mãos exasperada, como se, de algum jeito, aquilo consseguisse daquele modo colocar alguma coisa nacabeça daquele... Teimoso!
Fiquei face a face com o mesmo. Olhei-o nos olhos como deixando implícita a minha suplica para que ele deixasse isso de lado - Vai deixar de ter amigos e criar laços por isso? Vai deixar de ter seus momentos bons apenas porque essa sombra do passado lhe segue? Não acredito nisso. Onde está o Fellp que conheci agora a pouco? Aquele que me prometeu um dia de vôo? - Disse seriamente.
Isabelle B. Woods
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:29 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: