Poderes & Habilidades dos Mênades [Atualizados 05/07/12]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poderes & Habilidades dos Mênades [Atualizados 05/07/12]

Mensagem por 003-ExStaff Qui 05 Jul 2012, 11:47



poderes e habilidades dos mênades;


{descrição do grupo e poderes e habilidades dos seguidores de dionísio}



Passivos

Level 01 ~ Benevolência alcoólica ~
Ao ingerir alguma substância como vinho, suco de uva ou qualquer outro meio retentor da fruta, adquirirá maior resistência perante os ataques de seu inimigo, assim como terá sua agilidade e força aumentadas. Sua vida e energia aumentarão em vinte pontos. {Duas vezes por missão e dura três rodadas}

Level 02 ~ Habilidade Teatral I ~ Adquire a habilidade de atuar como um verdadeiro profissional, podendo criar mentiras e confundir um indivíduo com sua fala. Possui uma habilidade exuberante para inventar histórias e convencer as pessoas de que ela é verdade.

Level 03 ~ Perícia com Tirso I ~ Consegue manusear o artefato com perícia e possui afinidade com ele, sentindo-se revigorado ao manuseá-lo. Essa conexão é íntima e extremamente forte.

Level 05 ~ Habilidade Teatral II ~ Passa a se tornar um grande ator ou atriz, enganando e confundindo criaturas com facilidade. Por conseguir controlar seus sentimentos, consegue alterar sua personalidade por diversas vezes.

Level 07 ~ Áurea Cativante ~ O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.

Level 08 ~ Perícia com Tirso II ~ A habilidade com o artefato aumenta gradativamente, e possibilita movimentos incríveis para o Mênade. Flexibilidade, agilidade e velocidade são sinônimos da habilidade do utilizador com a arma. Ao utilizá-la, o Mênade a usa como se fosse parte de seu corpo.

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Level 14 ~ Imunidade I ~ Os Mênades adquirem uma resistência para com algumas substâncias químicas que são ingeridas no seu organismo, raramente caindo no sono por causa de medicamentos, ou ficando bêbado por bebidas alcoólicas. Venenos têm seus efeitos diminuídos ao entrar em contato com o sangue do Mênade, mas apenas diminui seus efeitos.

Level 16 ~ Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.

Level 17 ~ Perícia com Tirso III ~ É considerado um mestre no uso desta arma, podendo usá-la de todas as formas possíveis e com chances mínimas de se errar um golpe. Suas investidas com elas são precisas e rápidas, sempre visando interferir no contato físico contra o inimigo.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 21 ~ Imunidade II ~ Sua resistência em relação a bebidas alcoólicas aumentam gradativamente, atribuindo ao Mênade imunidade completa para as substâncias que contenham álcool. Os danos por envenenamento são mínimos, mas ainda afetam os Mênades.

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.


Ativos

Nível 01 ~ Controle das Vinhas I ~ Adquire a capacidade de criar ramos de videiras à partir do solo fértil ou não, controlando-as com dificuldade; ela poderá servir para enrolar-se nos pés de alguém e prendê-lo, mas nesse estágio apenas dura uma rodada, pela fragilidade. Sua altura máxima é trinta centímetros e não resiste a ataques; ainda não produz uva.

Nível 02 ~ Manipulação do Vinho I ~ Possui a habilidade de transformar uma pequena quantidade de água em vinho, podendo utilizá-lo para beber. Vale ressaltar que a habilidade não funciona em grandes quantidades de água, o máximo que pode transformar é um copo d'água por vez.

Level 04 ~ Garras Resistentes ~ Os Mênades conseguem alongar e até mesmo deformar as garras de suas mãos, podendo deixá-las afiadíssimas e usá-las como armas. São duras e resistentes, nunca chegando a serem quebradas {Durabilidade de duas rodadas}.

Level 06 ~ Canção da Ressaca ~ Quando proferir a cantiga, poderá submeter o inimigo a alto teor alcoólico. A visão do alvo se tornará turva e seus sentidos serão aturdidos, deixando-o parcialmente desnorteado. Quedas e cambaleios são muito comuns após a conclusão da canção no alvo, deixando-o sem uma direção exata para seguir. Dura três rodadas e gasta 20% da energia do usuário.

Level 08 ~ Controle das Vinhas II ~ Adquire maior controle de videiras, já podendo manuseá-las para a ofensiva. Conseguirá criar videiras de até dois metros de altura e controlá-la da maneira que seu personagem quiser. Agora também será possível produzir cachos de uva na superfície da planta e exalar um aroma para reanimar plantas recém mortas através da força mental.

Level 09 ~ Manipulação do Vinho II ~ Já transforma uma quantidade maior de água em vinho e pode manipulá-lo com pequenas dificuldades. Consegue inserir pequenas quantidades de álcool no sangue de seu adversário após tocá-lo ou por intermédio de sua arma, deixando-o levemente tonto por uma rodada.

Level 11 ~ Escudo de Videiras ~ Consegue manipular o solo fértil/infértil para que um gigante ramo de videira surja à sua frente, defendendo seu personagens de ataques à longa distância. O escudo é resistente e dura por uma rodada, mas logo após receber os ataques ele se desfaz em raízes no chão, ineficaz.

Level 12 ~ Dançarinos Indômitos ~ Adquire a capacidade de manipular os pés de seu adversário, fazendo-o dançar sem parar e sempre siga o ritmo de música que você desejar. Vale ressaltar que a habilidade dura apenas uma rodada.

Level 13 ~ Vertigem ~ Dionísio também é o deus da eloquência, então ele tem certo controle da mente para passar a seus seguidores. De primórdio, tais semideuses são capazes de causar desorientação e atordoamento em seu adversário. Com esforço, podem fazê-lo sentir-se tonto - a partir do level 17 podem o fazer desmaiar; seus efeitos são passageiros e não ultrapassam três turnos.

Level 14 ~ Saraivada de Espinhos I ~ Consegue projetar espinhos na superfície de um ramo de videira e após controlá-la, ela irá girar em torno de si própria e irá dispará-los na direção do inimigo, alvejando-o em partes aleatórias de seu corpo. Os espinhos são comuns e suas propriedades não englobam qualquer tipo de veneno nesse primeiro estágio.

Level 17 ~ Controle das Vinhas III ~ Controlam as videiras do modo que desejarem, desde alongando à prender seu adversário através dos pés, imobilizando-o. Os ataques com elas se tornam mais eficazes, precisos e são mais resistentes.

Level 20 ~ Empatia ~ Adquire a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções de seus adversários, identificando seu estado de espírito. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção, permitindo ao Mênade desestabilizar seu estado psicológico por um turno.

Level 23 ~ Manipulação do Vinho III ~ Nesse estágio mais avançado do controle do vinho, o Mênade consegue deixar no máximo cinco pessoas embriagadas e aturdidas pelos efeitos do álcool. Também consegue retirar a substância do sangue, deixando o indivíduo sóbrio; consegue manipulá-lo em seus três estados líquido - sólido, líquido e gasoso.

Level 25 ~ Ilusões I ~ Como em toda a peça de Teatro, sempre existem figurantes. Capacidade de projetar ilusões na mente de seu adversário, alterando sua percepção de realidade ao criar sons e imagens capazes de enganar os cinco sentidos. Nesse primeiro estágio, o Mênade poderá projetar entidades semelhantes à si que atuam como figurantes em volta do adversário e confundindo sua percepção de qual é o verdadeiro. Ataques contra as entidades não surtem efeito algum, assim como os delas não surtem efeito no alvo, por serem apenas ilusões e não poderem ser tocadas. As entidades duram três rodadas.

Level 27 ~ Saraivada de Espinhos II ~ Conseguem envenenar o adversário com os espinhos expelidos em sua direção, desencadeando em uma leve queimação seguida de imobilização na área atingida, inutilizando os membros durante uma rodada.

Level 30 ~ Bromios ~ Dionísio era conhecido como Bromios ("aquele que faz trovejar" ou "aquele que grita alto") e seus Mênades também irão adquirir a capacidade de expelir um rugido de leão tão potente quanto o barulho de um trovão através de sua boca, deixando quem ouvir com dores de ouvido devido à potência dos rugidos.

Level 33 ~ Transformação Animal ~ O Mênade consegue se metamorfosear em um leopardo, adquirindo sua forma, tamanho, peso, altura, garras e dentes afiados. Além disso, possuem sua velocidade e o faro triplicados, ampliando os sentidos de percepção do que se passa à sua volta. A transformação acontece durante duas rodadas e só pode ser exercida uma vez por missão - gasta bastante energia.

Level 35 ~ Ilusões II ~ Outro fator fundamental para o Teatro são os figurinos. Os Mênades conseguirão alternar suas vestes quando quiser, criando a ilusão na mente de alguns indivíduos, fazendo-os a verem as roupas que você desejar ou alterar sua forma - pode se transformar em outra pessoa, mas lembre-se de que isso é somente uma ilusão na mente do adversário, nada real. As ilusões duram no máximo três rodadas.

Level 37 ~ Envenenamento ~ Os Mênades adquirirão a capacidade de envenenar sua arma, aumentando os danos ao entrar em contato com a corrente sanguínea do adversário. Também podem envenenar a pessoa com apenas um toque, mas os efeitos da substância venenosa será diminuída. Caso envenenado pela arma, perderá 25 de HP e com o toque, 10. O envenenamento dura cerca de três rodadas.

Level 40 ~ Ilusões III ~ O principal fator para o Teatro é o Cenário. Neste nível mais avançado da habilidade, os Mênades conseguirão criar ilusões na mente da pessoa, alterando o cenário que ela vê. Você pode fazê-la enxergar o mundo inteiro girando à sua volta, deixando-a com os sentidos aturdidos. Também é possível criar ilusões que modifiquem completamente a sua aparência na mente do inimigo para criaturas berrantes e horrorosas, fazendo-o ficar em estado de pânico.

Level 45 ~ Saraivada de Espinhos III ~ Neste nível mais avançado, o Mênade poderá projetar uma saraivada de espinhos mais potente e com propriedades extras nos espinhos. Poderão revesti-los de veneno e se atingirem o adversário, causarão uma sensação de queimação, como se fosse um ácido. Os espinhos são mais velozes e perfuram praticamente qualquer material, com exceção de armaduras abençoadas e itens divinos. O usuário ficará tonto e poderá desmaiar após usar esse poder.

Level 65 ~ Bênção de Dionísio ~ Essa habilidade consiste em atribuir ao Mênade todas as habilidades dos filhos do Deus com um gasto extremamente mínimo. Seu corpo é envolto por uma áurea arroxeada e expele um aroma cativante na direção dos adversários, deixando-os tontos caso respirem-no. Por Dionísio ser o deus da fertilidade, seus seguidores com essa habilidade ativa também poderão ressuscitar plantas mortas e torná-las rígidas e resistentes. Sua força é ampliada, assim como sua velocidade e agilidade. Essa habilidade dura quatro rodadas e após finalizada, deixará o usuário tonto.


Poderes Especiais

São habilidades que podem ser requiridas através de missões ou testes e dadas somente para merecedores de obtê-la, ou seja, personagens que são ativos no fórum e que possuem experiência - o mínimo de níveis para o teste ser requerido é de +15. Cada Mênade possuirá direito a apenas uma das habilidades citadas abaixo, e elas são;
Espectros Selvagens ~ O seu personagem consegue projetar espectros de animais selvagens que representem seu deus ídolo, manipulando-os em sua forma para atacarem de forma involuntária seu adversário, com golpes corpóreos e que podem causar danos comuns como o de uma criatura normal. Essas criaturas são ágeis e rápidas, podendo se esquivar facilmente de qualquer ataque. Poderá criar espectros de Leopardos e Leões, que também podem receber ataques comuns. Cada espectro possuirá 200 de HP e MP e duram até sua vida acabar, ou quando o Mênade quiser.
Vagas disponíveis {0/3}:
-
-
-

Ventriloquismo ~ Esta habilidade afeta o sistema nervoso motor de seu oponente. Tomando posse da parte do cérebro e dos nervos responsáveis pela movimentação, o Mênade tem total controle sobre os movimentos de seu alvo, podendo obrigá-lo a fazer o que quiser, embora a mente de sua vítima lute pelo oposto. Gasta 70% da energia do usuário e a manipulação dura dois turnos; somente pode ser utilizada duas vezes por missão.
Vagas disponíveis {0/2}:
-
-
-

Desequilíbrio Mental ~ Habilidade que permite ao Mênade levar um determinado indivíduo à loucura, atribuindo ao usuário a projetar os piores medos e alucinações em sua mente, desde criaturas horripilantes à seus piores terrores. Pode levá-lo à um desequilíbrio psicológico e esquizofrenia enquanto ele estiver sob as propriedades do poder, deixando-o debilmente desabilitado para pensar ou para fazer ações de seu consciente. Essa habilidade dura por três rodadas e gasta bastante energia.

Vagas disponíveis {0/2}:
-
-
-

Créditos a todos os Dionísios passados e a Noah Redwinster.

003-ExStaff
003-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
50

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::