Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco em Sab 07 Jul 2012, 04:15

Relembrando a primeira mensagem :

Um grande galpão no fundo da avenida das forjas, era especialmente feito para um dos filhos de Hefesto.

No hall de entrada, um portão de ferro comum dava a entrada um tom de simplicidade. Ao adentrar a mesma, dava para perceber que as paredes eram bordadas com bronze bem polidos. As cadeiras modernas, completamente forradas com couro e bem confortáveis - ao seu modo. Um grande tapete estava ao chão e o mesmo tinha o símbolo de um grande machado e uma codorna, dando os símbolos do pai à homenagem da forja. O balcão perto dos fundos, aos lados os assentos e perto do balcão, uma lareira. Feita em homenagem à Héstia, e praticamente nunca apagava. Um estandarte mantinha os clientes espertos e já cogitando o que poderia ter naquela forja. Nos fundos, a verdadeira forja é que estava. Uma chapa, uma fornalha, alguns equipamentos de forja, alguns equipamentos para esfriar objetos quentes e outros ajudar tanto na criação, quanto na fundição de armas. Um grande portão separava o hall de entrada da forja, o que fazia o hall de entrada ser climatizado para conforto dos clientes. Fora isso, era um galpão normal. Além disso, alguns itens estavam a venda na mesma forja:

Lojinha:

♠ Metus [Escudo de bronze sagrado com uma representação do rosto da medusa no centro. [By: δ Leo Sporks δ]
♣ ζωή ( Vida )’[Um escudo redondo, a sua volta é feita de aço, por dentro de bronze sagrado e na parte central tem uma bolinha prateada]


Materiais disponíveis:.
§ Alumínio [Pode ser usado em 4 forjas]
§ Ferro Comum [Pode ser usado em 4 forjas]
§ Prata [Pode ser usado em 2 forjas]
§ Bronze [Pode ser usado em 4 forjas]

Formulário:
Código:
[b] Nome da Arma:[b] [Nome da sua arma]
[b] Tipo: [/b] [O tipo da arma, como: Espada, Martelo, Adaga e etc...]
[b]Detalhes:[/b] [Qualquer detalhe que queira apresentar a sua arma, não tenha vergonha]
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Nikollas T. Rodrigues em Qua 26 Dez 2012, 11:31

Estava de manhã decidi ir ate as forjas do acampamento para ver se os filhos de Hefesto estavam, avia um Leo B. Sporks não tinha armas mas tinha alguns dracmas.

--Leo você pode fazer um Arco grande de Bronze sagrado?
Nikollas T. Rodrigues
avatar
Indefinido
Mensagens :
4

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Denn P. Garfield em Qua 26 Dez 2012, 18:45



Pedido Cancelado


♦ Motivo:

Concedido via Mp ao forjador


Criado por Andy Almeida @ PJBR
Denn P. Garfield
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
166

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sex 28 Dez 2012, 08:41

Nome da Arma: [color=darkcyan]] Faca de caça[/coolor]
Tipo: Faca
Detalhes: Afiadíssima e resistente. Quando um ataque é realizado, a região atingida do oponente fica congelada por um tempo.
Oliver H. Greyback
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
722

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sex 28 Dez 2012, 08:42

Vou cancelar o pedido (não editei direito).
Oliver H. Greyback
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
722

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sex 28 Dez 2012, 09:50

Nome da Arma: Faca de caça

Tipo: Faca

Detalhes: Afiadíssima e resistente, feita de prata. Quando um ataque é realizado, a região atingida do oponente fica congelada por um tempo.

Antes de fazer o item, me diga quanto fica (Pode ser por MP)

Oliver H. Greyback
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
722

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco em Seg 21 Jan 2013, 13:07

~até a noite farei todos os pedidos~
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco em Seg 21 Jan 2013, 15:51

Justin L. B. DePas#
Filho de Hefesto # 15 anos #
Forja # Entrega de Arma # Acampamento Meio-Sangue #




Um barulho incessante crescia no interior das forjas enquanto um garoto entrava na mesma. Eu me desconcentrei mais uma vez no conserto de meu skate mecânico, mas fora obviamente por uma causa boa. A voz grave ecoando na frente da forja informou para mim que clientes me esperavam, por isto parei de trabalhar, descansando o martelo em uma bancada, e vesti uma camisa azul. O calor era especialmente o melhor para mim, naquele momento, mas receber um homem com peitoral despido não me deixava confortavelmente bem. Cheguei ao balcão e o observei delicadamente enquanto limpava minhas mãos cheias de óleo e molho tabasco em uma cesta completa de algodões. O garoto que me chamava era definido e seus traços asiáticos eram bem marcantes. Seu cabelo enegrecido detalhava bem como os seres de lá tinham um belo cabelo. Mas seu rosto estava confuso, como se ainda não tivesse acostumado com o mundo dos meios-sangues.

Se posso fazer um Arco Grande de Bronze Sagrado para você? Eu tenho um pronto, trago em poucos minutos. — falei sorridentemente, lembrando-me da primeira vez que procurei um armamento no Acampamento Meio-Sangue; eu não tivera a mesma sorte do garoto.

A arma estava de prontidão em uma bancada, reluzindo e demonstrando que material era feita: bronze sagrado. O reluzir do material era perceptível para qualquer semideus que reconhecesse o material, estudasse ou já tivesse tempo com tal. Peguei ele e o levei até a bancada novamente, com um sorriso demonstrando afeto.

São apenas 25 drácmas. — entreguei-o e esperei que me entregasse as moedas d'ouro da antiga Grécia, hoje, a moeda usava pelos meios-sangues.

Por um tempo fiquei paralisado em cima da bancada, apenas observando o céu por brechas da forja que resfriavam-na. Há muito tinha chegado no local, estava ficando velho e não aguentaria mais viver ali. Faltavam apenas dois anos para que começasse minha vida nova em uma faculdade e logo deixaria aquela vida repleta de agitações e perigos. Meu maior querer era simplesmente mascarar-me como um simplório humano e ter minhaa família em segurança, até que morresse. Até lá não faltava muito tempo, mas eu sabia que não seria tudo como eu pensava; eu nunca parecerei um humano.

Área ADM:

Atualizar tais modificações:

De, Justin L. B. DePas, o seguinte item:

♠ Arco grande de Bronze sagrado

Para, Nikollas T. Rodrigues

O valor do item é de 25 drácmas, favor retirar do comprador e colocar no vendedor.

Links úteis: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u10738rpgsheet Nikollas ficha.
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u5657rpgsheet Justin ficha.
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco em Qua 23 Jan 2013, 23:02

Justin L. B. DePas#
Filho de Hefesto # 15 anos #
Forja # Entrega de Arma # Acampamento Meio-Sangue #




Um som estranho. O abrir da porta metálica com o mecanismo touch avisou-me mentalmente. Fiquei mais atento, é claro, aos ruídos - precisava apreciar todos os sentidos enquanto estivesse no acampamento, o dia de deixá-lo chegaria. O clima ficou pesado momentaneamente e uma ventania fria passou pelo meu corpo sem hesitar, anunciando a chegada do filho de Quione. Estranhei não estar acompanhado de seus irmãos para zombar-me ou atrapalhar-me nas forjas, os filhos de Quione geralmente gostavam de um "fogo" para inibi-los. Quando passou por mim, senti sua frieza pessoal tornar-se evidente: seu semblante era inexpressivo, observador. Pegou a ficha, anotando-a calmamente enquanto pensava e olhava para o teto como se fitasse o céu azulado. Virou-se para mim; fitou-me com seus gélidos olhos azuis que penetraram o meu ser, deixando-me preocupado; não consegui exibir fraqueza alguma, meu semblante continua o mesmo, forte e superior.

Se quiser espere nos sofás. — apontei-lhe os sofás de estofamento de couro, acompanhados de almofadas quentes. — Mas sugiro que o picolé esfrie lá fora, iria ser constrangedor derreter-se na minha forja! - ri com o garoto, pegando sua ficha, adentrando mais profundamente a forja.

Garoto malicioso! Seus pensamentos minuciosos explodiram naquela ficha, de modo ambicioso. Quando a li, entendi o porquê de ser uma faca. Portava-se sem muito peso, com velocidade e sem que o inimigo percebesse - ainda mais, era de fácil manejo de poder. Compreendi perfeitamente o pedido e o deixei voar lentamente, enquanto minhas mãos moviam-se como se tivessem vida própria. Joguei prata no forno quente, observando sua temperatura e aumentando-a para a necessária. O calor subiria, mas para a prata e o pouco tempo que tinha estimado pelo garoto, tinha que ser naquela. Aos poucos vi o material sólido tornar-se um líquido que borbulhava. E quando perdia-se em meus assobios musicais, a prata ficou pronta para o começo da arma.

O ar estava muito quente, suor já escorria pelo meu rosto descomunalmente. Abaixei o fogo abruptamente, pegando a luva e uma pinça para retirar o material e despejá-lo em um molde. Claro, ele não estava perfeito, mas eu iria fazê-lo perfeito do meu modo; o melhor de mim. Já acostumado com o martelo, meu mais fiel armamento e confiável para forjas, apenas bati algumas vezes para que o material se adequasse ao molde e tornasse reto, liso e resistente. Retirei o molde depois de torná-lo liso, e bati mais vezes para deixar o material bem resistente à grandes pancadas. Mesmo pequena, a faca de caça, seria uma ótima arma para manejar em uma luta.

Parei as batidas incessantes; parei de deixá-la resistência, recuperando os movimentos comunais de meus braços. Estava tão repetido, aquele ato, que meus braços ainda moviam-se de frente para trás. Deixei a arma em uma superfície metálica imperfeita, com vários buracos quase inexistentes, perfeitos para afiamento da arma. Enquanto raspava, batia com meu martelo na parte chata para alongar o fio da espada e fazê-lo mais vulnerável a raspar-se, o que traria um ótimo afiamento da lâmina. Eu não sabia de onde aquele conhecimento via para minha mente, nem mesmo como as contas tridimensionalmente eram resolvidas em minha mente, eram simplesmente resolvidas - se eu tentasse entender, não as resolvia. Eu nascera assim, com o talento perfeito com peças metálicas e forja.

Estava pronta. Mas ainda estava quente, tão quente que mesmo com a luva ainda causava calor em meus dedos - a região mais longe do coração, portanto, era a mais sensível de agitação de moléculas. Caminhei em direção de um container cheio de água fria e despejei a faca de caça. Deveras quente, fumegando calmamente enquanto o som das bolhas estourando velozmente fora acalmando, a fumaça sumiu, deixando o ambiente normal.

(...)

15 drácmas, companheiro! — gritei para ele no sofá, levemente desconfortado com o clima e rudemente chato pelo meu jeito de conversar com ele; extrovertido, legal e animado, tudo o que um meio-sangue de Quione raramente tinha. Ele me entregou como se fosse uma alma, um espectro, ou uma de suas criações de gelo. — Muito obrigado! — ri.

Área ADM:

Atualizar tais modificações:

De, Justin L. B. DePas, atualizar o seguinte item:

§ Prata [Pode ser usado em 4 forjas] para § Prata [Pode ser usado em 3 forjas]


Para, Oliver H. Greyback

♠ Faca de Caça [Afiadíssima e resistente, feita de prata.]


O valor do item é de 15 drácmas, favor retirar do comprador e colocar no vendedor.

Links úteis: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u8625rpgsheet Oliver ficha.
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u5657rpgsheet Justin ficha.
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 072-ExStaff em Dom 27 Jan 2013, 19:31




◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Atualizados ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  



072-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1079

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback em Seg 25 Fev 2013, 21:57




Oliver Holmes Greyback


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Entro na área das forjas, um lugar irremediavelmente quente e desconfortável para mim, que prefiro muito mais os ambientes frios. Vou andando até encontrar uma que me parecia melhor, no final da avenida.Tiro do bolso da calça um papel dobrado e olho para o rascunho. É, o desenho não havia ficado tão ruim. Me apoio no balcão e, me dirijo ao garoto do outro lado do mesmo:
- Com licença.
- O que deseja?
- Eu gostaria que fizesse um escudo para mim. Tenho aqui um desenho, para ficar menos complicado. - Entrego o desenho ao filho de Hefesto que havia me atendido, e começo a especificar como quero o escudo: - Bom, na verdade é um relógio, que vira um escudo ao meu desejo. Feito de bronze . Bem simples, sem nenhum detalhe em especial. Será que daria pra fazer por umas 50 dracmas?

Nome da arma: Ámyna
Tipo de arma: Relógio que vira escudo
Materiais à ser usado: Bronze
Descrição desejada: Ámyna [Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de aço, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Não controla nenhum elemento}



______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Oliver H. Greyback
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
722

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Hunter F. Mallyson em Ter 26 Fev 2013, 07:28

Chego em uma das forjas dos filhos de Hefesto. Precisava de uma arma nova... discreta. Já sei. Chego no balcão e entrego a ficha para o dono.


Ficha:
Nome da Arma:[b] Hidden Blade
[b] Tipo:
???
Detalhes: Um bracelete grande, mais ou menos que vai do cotovelo até o pulso feito de bronze com uma lâmina escondida (Feita de ferro bem afiado). Um pequeno fio no dedo mindinho liga á lâmina, ou seja se abrir a mão a lâmina sai.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120517093508/assassinscreed/images/7/7b/Eerste-info-onthuld-over-assassin-s-creed-2_5_460x0.jpg " alt="" />

Hunter F. Mallyson
avatar
Indefinido
Mensagens :
4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Hunter F. Mallyson em Ter 26 Fev 2013, 07:30

Cancelo o pedido
Hunter F. Mallyson
avatar
Indefinido
Mensagens :
4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco em Ter 26 Fev 2013, 10:53

— Um escudo, ahn? — falei. — Vou ver o que faço por você...
Não tardei a ler o desenho que ele me entregou, deliciei-me com as curvas do escudo d’um formato suíço bem estilizado. Adentrei a fornalha de minha forja, indo em direção do forno, sem desconforto algum. Já estava acostumado com o calor da forja, quanto ao fogo que controlava; era bom tê-los comigo. Derramei bronze sagrado no forno, já esquecendo-o temporariamente em busca de um molde para escudos suíços. Na bancada de moldes, vários escudos, não foi fácil achá-lo; entre os variados tipos de escudos, avistei o que queria.
O bronze sagrado já estava derretido, espalhando-se na forma do forno. Levei minhas mãos para perto do forno e ergui um dos dedos, girando-o como se estivesse fazendo uma espiral. O bronze sagrado levantou-se em redemoinho, facilitando sua entrada no molde; espalhou-se calmamente. Esperei apenas alguns minutos e retirei o metal do mode, dividindo este em dois e retirando assim o material bem moldado, exceto por algumas partes; não muito problema para mim.
Minhas marteladas davam um molde de perfeição no escudo, consertando as extremidades, sua forma, o que o molde havia deixado escapar em alguns pontos; as batidas também serviam para deixá-lo mais resistente. Retirei o da bancada com uma pinça, já em bom estado e despejei-o no container para esfriar.
Demoraram poucos minutos, a água ali era concentradamente fria e esfriou o metal. Quando de lá retirei-o, apenas coloquei algumas fivelas de couro, tiras que serviam para o manejo do semideus. Coloquei em mim mesmo, firmando as fivelas no braço, e testei-o. De ótima mobilidade, pois era leve e as batidas que recebia não passavam para o usuário, pois era resistente. Então segui para o fundo das forjas.
O ambiente escuro e úmido quase me assustou. As paredes estavam velhas e do teto pingava um líquido estranho cinzento. Sentei-me no chão, erguendo o escudo em direção de uma estátua à minha frente. Não tinha corpo, era apenas o busto, olhos penetrantes e tortos, barba malfeita e demasiadas cicatrizes. Orei calmamente para o meu pai, deus das forjas e senti um arrepio crescente.
Uma luz invadiu o cômodo. Necessariamente parecia vir de lá mesmo, mas não tinha nenhum foco, parecia descer dos céus. Ela banhou o escudo vagarosamente, dobrando-o infinitamente até parecer um escudo comunal que qualquer playboy rico tem. A benção encerrou-se com o relógio caindo em minhas mãos e o quarto ficando escuro novamente, apenas o som dos pingos do líquido cinzento tornando o ambiente mais vivo. Levantei-me e olhei para trás, apenas para assegurar que nenhum ser infernal estava a me apunhalar.
O garoto não me estranhou quando viu o relógio em minhas mãos. Entreguei-no e olhei para o fundo da minha forja, mas logo voltei-me para ele.
— Fica me devendo alguns quebrados, mas paga só 50. — ri, pedindo para que ele depositasse o dinheiro em minha palma estendida.

ADM’S:
Ámyna / Escudo[Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de bronze sagrado, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Bronze Sagrado} {Não controla nenhum elemento} {Nível: 2} {Forjado por Jasper}
Preço: 50 drácmas;

Retirar de Jasper:
x bronze sagrado;
Poderes Usados:
Nível 7. Capacidade de encantar as armas com atributo de transformação em outro objeto. [Ex.: Espada em anel – Maça em pulseira – etc]
Nível 10. Consegue por muitos detalhes as peças criadas, além de poder construir autômatos de porte pequeno e sem muitas funções complexas.
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Ewan D. Pallas em Ter 12 Mar 2013, 01:07

The Last Flame




Chego na forja, um lugar tranquilo, confortável... logo, avisto Jasper e vou até ele fazer o meu pedido.
- Hey Jasper, tudo bem? Eu queria te pedir uma espada de prata sagrada... é melhor eu te descrever melhor:

Sennaclý:
Nome: Sennaclý
Tipo da arma: Uma espada de 1,2 metros de comprimento de Prata Sagrada.
Descrição Desejada: — {Sennaclý} / Espada. [Espada feita de prata sagrada, seu comprimento chega a 1,2 metros de comprimento, com uma coloração negra. Seu cabo, revestido de aço, está entalhado com uma pequena placa com o seu nome e apesar de ser um pouco pesada, não é muito difícil de se controlar para quem tem perícia com tal arma. Sua ponta é bastante afiada, podendo causar cortes profundos.] {Prata Sagrada, aço.} {Nível Mínimo: 2} {Não controla nenhum elemento} {Forja The Last Flame}
Eu fico em pé, esperando a resposta do garoto, que poderia ser rápida, pois o calor já começava a me incomodar.



Bláblá





Ewan D. Pallas
avatar
Filhos de Íris
Mensagens :
73

Localização :
Procure. u_u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco em Qua 13 Mar 2013, 09:23

~quando voltar do colégio, à noite, eu posto~
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Matheus M. em Qua 13 Mar 2013, 17:16

Chegava na forja de um dos filhos de Hefesto, precisava de uma arma de defesa para poder me defender antes de ir a uma missão.
Preenchi um formulário que fiava em cima de um balcão e fiquei esperando.


"Espero que esse cara seja bom!"

Nome da arma: Aimatirós
Tipo de arma: Anel que vira escudo
Materiais à ser usado: Bronze
Descrição desejada: ☠ {Aimatirós} / Escudo [Escudo de bronze de 70cm de diâmetro, possui uma caveira entalhada na frente para deixar os inimigos assustados. Vira um anel com símbolos de caveira.] {Bronze] (Nível 1) {Não controla elemento} [Forjado por Jasper C. Telesco]
Matheus M.
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Millene Lewis em Sex 15 Mar 2013, 22:22

Chego à forja de Jasper, esperando ser bem recebida. E, bem, eu fui. Mas não poderia me distrair, então fui fazer a minha ficha. Não pediria muito, pois meus recursos eram poucos, mas eu precisava me preparar para qualquer tipo de batalha. Afinal, eu iria ser reclamada por um dos grandes – espero.
Nome da Arma:[b] ωκεανός (Oceano)
[b] Tipo:
Tridente que pode se transformar em espada
Detalhes: Tridente dourado, com apenas meio metro de altura e bastante leve para um filho de Poseidon. Quando, em batalha, ela se transformava em uma espada banhada em bronze, com 1m de altura, mas mesmo assim, bastante leve.
Millene Lewis
avatar
Filhos de Hipnos
Mensagens :
59

Localização :
Acampamento meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco em Dom 17 Mar 2013, 09:00

~fazendo~
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Descritivo e interativo.

Mensagem por Jasper C. Telesco em Dom 17 Mar 2013, 12:19

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Click

Repentinos cliques eletrônicos soaram após a porta ser aberta, o que me dizia que alguém adentrava - o dispositivo touch estava no primeiro piso da forja, e quando tocado, fazia uma combinação de cliques informando altura, peso, armamentos, com toda sua capacidade high-tech. Olhei para trás, instintivamente descendo a bancada metálica e buscando reconhecer aquela face nada estranha. Cabelo negro formando um topete, olhos esverdeados - que não pareciam ter cor certa, às vezes - e uma face bem familiar.

— Ewan! Claro que sim... — virei-me para ele, estabelecendo pouca distância, mesmo após ter espalmado minha palma da mão na dele. — O.k., me diga rápido, conte os detalhes.

O filho de Íris elaborava bem suas palavras, e eu, servia de um bom ouvinte. Sua voz estava mais grossa, explicando-me como queria sua espada. Ligeiramente gostei do desafio, pois perdi o gosto de forjar quaisquer coisas, ao momento que meu reconhecimento são poucos dracmas - sendo que meu fornecimento de armamentos é para todo o acampamento. Ao terminar, suas palavras adentrando minha mente e construindo tridimensionalmente a espada com uma imensa velocidade. Em meu pensamento, sabia que todos filhos de Hefesto tinham tal habilidade, mas ainda cedo, aos sete anos, eu a desenvolvia em cálculos matemáticos difíceis. Despedi-me deste com um abraço forçado, nunca me dei bem com formas orgânicas de vida.

A temperatuva elevada da forja me cumprimentou, os fornos funcionando para manter constante a sensação térmica - eu apenas conseguia trabalhar sentindo aquilo, havia acostumado-me a temperaturas elevadas. Passando olhar pelos diversos potes em bancadas que armazenavam os materiais, localizei um pequeno frasco prateado reluzente. Quando eu peguei o frasco, prestei atenção em minhas grandes mãos cheias de calo. Parecia tão desproporcional ao meu corpo, que por segundos olhei-me no espelho. Visei um garoto corpulento usando uma camisa sem mangas cinzenta, cabelos na testa, com rosto sujo de fuligem e nas mãos o frasco - não eram tão grandes.

Derramei o material no forno, o fogo alimentando-se daquele objeto até tornar-se um líquido. Expandia-se normalmente, tomando boa parte do forno; aquilo já era esperado, não era uma exceção, obedecia as leis de fusão. Estendi as mãos no material enquanto ele expandia-se vagarosamente, fechei meus olhos em prol da atividade que iria fazer, pois precisava de concentração. Minhas mãos se arrepiaram no simples ato de concentração, meu pai me abençoava com tais dons, feixes de luz atingiam o material no derreter, irrompendo das minhas mãos; abençoei o material em simples segundos de concentração e fé nas minhas habilidades, que forneceram um aspecto até mais brilhoso ao mesmo.

Busquei um molde no armazém, perto de variadas bancadas longe uma das outras. Avistei um molde de montante grosso, o perfeito molde para encaixar tudo que meu pensamento formou ao pedido do garoto. Quase toquei o material extremamente quente com uma das mãos, e levantando-a, trouxe a prata como se tivesse controlando-a - e de fato, estava, como os filhos de Poseidon controlam a água. Despejei no molde preenchendo cada espaço vazio para que a espada ficasse sólida e bem resistente a embates, o que precisaria futuramente ao ser usada. Após tal, com uma luva, retirei a espada já moldada de dentro do molde, concentrando-me para não deixar o material escapar.

— Vejamos... — sorri e observei a arma calmamente.

Deixei a lâmina em um canto metálico - parecia uma bigorna, lisa. Busquei um frasco acinzentado, também, na área de materiais, no entanto, este não era tão reluzente quanto a prata. Após achá-lo, retirei-o de dentro do pote e joguei livremente no forno, onde começou a derreter na mesma velocidade em que uma tartaruga sonolenta anda.Voltando para a lâmina, enterrei-a em um amontoado de pedras quentes e a trouxe de volta, reluzindo um alaranjado estranho. Com meu martelo em mãos, oscilando com as batidas, tornei a lâmina mais resistente que antes, deixando-a também mais lisa na parte chata para grandes embates. Afiei na mesma superfície metálica, combinando a habilidade com o martelo batendo, proporcionando uma ponta mais afiada.

Um molde perto de mim estava preparado, para fazer o cabo. Após bater muito na lâmina, despejei-a em um vaso com uma água de baixa temperatura, para esfriá-la - assim, poderia trabalhar e ter mais êxito. Despejei o aço no molde de cabo sem perder tempo, preenchendo o molde com velocidade e em pouco tempo, em grande moldagem. Retirei-o com uma luva e sob cuidados de meu martelo, o tornei resistente. Peguei a lâmina vagarosamente e juntei os dois materiais, formando um montante espetacular.

— Nossa... Falta pouco...

Coloquei uma tintura enegrecida na lâmina, e deixei a secar enquanto batia repentinamente o martelo para testar a resistência dos dois materiais juntos - da arma por completo. Com uma agulha um pouco maior, firmei a espada no embasamento metálico e comecei a entalhar o nome do semideus em uma placa servindo de cruzeta da espada. Por fim, despejei a arma novamente no grande pote com água fria e voltei para a recepção de novos clientes.

(...)

— Dois pedidos, nossa. — sorri.

Voltei para a forja nada feliz, é claro, mas trabalhei novamente. Com velocidade ocular, avistei dois frascos contendo conteúdos dourados - bronze, reluzindo a distância. Retirei-os de dentro e disparei até o forno, onde despejei-os. Observei calmamente o bronze derreter, separando-os com uma placa criada pelo forno para que não se juntassem. Localizei dois moldes, um círculo e uma lança com três pontas - um escudo e um tridente. Ajustei-os no tamanho que meus clientes pediram e esperei o derretimento em uma bancada próxima ao forno.

Voltei no exato momento, como se o metal fosse eu e sentisse que estava na hora. Minhas mãos dançaram no ar, puxando os dois metais deformados no ar, agitando-se como água. Levei-os até os moldes e despejei concentradamente, com os punhos oscilando, provavelmente estava ficando mais cansado. Os armamentos tiveram molde grandioso, já que os moldes foram preparados na base das descrições dos pedidos. O Tridente retirei primeiro de seu molde por ser uma arma mais complexa para meu trabalho; a base era o entendimento em pequenos autômatos.

Fui desfazendo a forma de tridente como se fosse um origami, deixando-o menor a cada dobra. Ao alcançar um metro de altura, assumiu a forma de uma espada, como no pedido. Mas eu não quis fazê-lo, as minhas mãos fizeram por mim como se tivessem vida. Firmei um botão na cruzeta que seria equivalente a um botão no meio do cabo do tridente que faria a mudança entre as armas, deixando assim a arma versátil. Por fim, despejei-o no mesmo vaso que a espada grande estava e concentrei-me no escudo.

Minhas batidas no escudo já estavam ficado cansativas. Bati em uma agulha grossa que fazia o entalhe no metal, formando uma caveira feia, a intenção sendo assustar os inimigos com a visão. Ao fim deste entalhe, despejei o escudo no mesmo vaso - equivalente a um container - e retirei os outros dois armamentos.

(...)

— Está aqui... — olhei para os dois, indefinido e um arco-íris humano. — Tridente e Espada longa, 80 e 70 dracmas, vão?

Sorri e pedi para que eles me entregassem, lhes dando as armas. Se eles não me entregassem, filhos de Hefesto são fortes e unidos - mesmo com um grande ressentimento por cada um ter forja. Voltei para o vaso onde o escudo estava esfriando e sem paciência alguma, retirei-o de dentro e firmei sobre uma bancada. Meus olhos se fecharam, mãos se estenderam, mesmo tremendo-se só de pensar que ficaria mais cansado do que aquilo. Minha mente foi tomada por pensamentos, e feixes de luz atingiram o escudo transformando-o lentamente em um anel, como um origami sendo dobrado. Quando abri os olhos, fitei um anel com símbolos de caveira e sorri.

(...)

— Está aqui, fica 100. — entreguei-o sorridente.

Armas criadas:

Dono: Matheus M.
Arma: ☠ {Aimatirós} / Escudo [Escudo de bronze de 70cm de diâmetro, possui uma caveira entalhada na frente para deixar os inimigos assustados. Vira um anel com símbolos de caveira.] {Bronze} {Nível Mínimo: 1} {Não controla elemento} {Forjado por Jasper C. Telesco}

Dono: Ewan D. Pallas
Arma: {Sennaclý} / Espada. [Espada feita de prata sagrada, seu comprimento chega a 1,2 metros de comprimento, com uma coloração negra. Seu cabo, revestido de aço, está entalhado com uma pequena placa com o seu nome e apesar de ser um pouco pesada, não é muito difícil de se controlar para quem tem perícia com tal arma. Sua ponta é bastante afiada, podendo causar cortes profundos.] {Prata Sagrada, aço.} {Nível Mínimo: 2} {Não controla nenhum elemento} {Forjado por Jasper C. Telesco}

Dono: Millene Lewis
Arma: {ωκεανός } / Tridente-Espada. [Tridente feito de bronze, meio metro de altura e bastante leve. Transmuta-se, a partir de um botão no meio do cabo, em uma espada longa de um metro, ligando as três pontas em dois gumes de lâmina e uma cruzeta resistente. A espada é de um metro de altura, mas fornece leveza, tanto quanto mobilidade.] {Bronze} {Nível Mínimo: 1} {Não controla nenhum elemento} {Forjado por Jasper C. Telesco}

Poderes:
Nível 7. Consegue abençoar qualquer material com o sagrado, tornando nocivo aos monstros e incapaz de machucar um humano. Ex: Prata Sagrada e Aço Sagrado. Nunca, jamais, transformar em celestial.
Nível 7. Capacidade de encantar as armas com atributo de transformação em outro objeto. [Ex.: Espada em anel – Maça em pulseira – etc]
Nível 10. O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro e prata é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexos é impossível ainda.

Itens usados:
♠ Martelo de Forja [By: Hefesto]

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Jasper C. Telesco
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Zeus em Qua 20 Mar 2013, 15:10

É preciso que os players concordem ou não com os preços ditos pelo forjador. E, Jasper, por favor especificar o preço de cada arma em um spoiler.

Millene Lewis, como respondeu a MP, foi atualizada.

~ Descontos e Ganhos ~
- 70 dracmas para Millene; arma adicionada ao arsenal.
+ 70 dracmas para o forjador, Jasper.
Zeus
avatar
Deuses
Mensagens :
2026

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Ewan D. Pallas em Qua 20 Mar 2013, 22:12

The Last Flame.



Após ficar algum tempo esperando, vejo Jasper chegar com a espada em mãos e vejo o trabalho magnífico que fez, fico um tempo apreciando a espada, que segundo o forjador, ficou por 70 Dracmas.
— Tudo bem, aqui estão seus Dracmas. — E estendo a mão, esperando a resposta dele.

Bláblá



Ewan D. Pallas
avatar
Filhos de Íris
Mensagens :
73

Localização :
Procure. u_u

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 031-ExStaff em Dom 24 Mar 2013, 19:16

Atualização


Ewan: ++{Sennaclý} / Espada. [Espada feita de prata sagrada, seu comprimento chega a 1,2 metros de comprimento, com uma coloração negra. Seu cabo, revestido de aço, está entalhado com uma pequena placa com o seu nome e apesar de ser um pouco pesada, não é muito difícil de se controlar para quem tem perícia com tal arma. Sua ponta é bastante afiada, podendo causar cortes profundos.] {Prata Sagrada, aço.} {Nível Mínimo: 2} {Não controla nenhum elemento} {Forjado por Jasper C. Telesco}
-- 70 Dracmas

Jasper: ++ 70 Dracmas
-- 1x Prata Sagrada/ -- 1x Aço
031-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
203

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qui 28 Mar 2013, 20:09

Observo-o ir para o fundo da forja e começar a fazer meu escudo. Fico impressionado com a facilidade com que ele trabalha os materiais. Alguns minutos depois, o forjador já aparece novamente no fundo da forja com o meu relógio na mão. Parecia que aqueles poucos minutos no ambiente quente e abafado das forjas havia valido a pena.

— Fica me devendo alguns quebrados, mas paga só 50. — disse ele risonho, estendendo a mão para mim. Retiro do bolso a quantia que ele me pede e deposito nas suas mãos, enquanto pego o relógio no balcão. Ali mesmo o aciono e vejo que Jasper havia feito um ótimo trabalho, o escudo estava muito parecido com o meu desenho.


Spoiler:
Oliver H. Greyback
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
722

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Zeus em Sex 29 Mar 2013, 13:28


Tópico atualizado

Atualizdo em: 29/03/2013

Zeus
avatar
Deuses
Mensagens :
2026

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Zeus em Qui 05 Dez 2013, 10:26






Forja Reativada
Atualizado por ♦ Zeus

Zeus
avatar
Deuses
Mensagens :
2026

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum