Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

I∞I Infinity Forje I∞I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sex 13 Jul 2012, 14:04

Exatamente localizada ao meio, a forja de Sebastin se fixava, a forja tinha suas características dentre tantas, era grande e muito bem decorada, seu piso era feito da madeira mais fina que existia, suas paredes eram feitas também de madeira, e seu forro do mesmo, o chão era bem polido e era limpo periodicamente.

O Ambiente era bem climatizado e ventilado, a frente a duas janelas, em cada lado das paredes a duas janelas assim como a frente, não mudando atrás.

Adentrando na mesma, o cliente olhava a forja e seus detalhes, a cada lado a porta avia um sofá de couro marrom, em cada lado dos mesmo avia uma mesinha com algumas balas, e ao lado das mesmas também aviam sofás apenas um em cada lado, feitos do mesmo material e cor, também avia uma estante de livros.

O Balcão seguia o mesmo padrão de material, madeira, nele avia cinco canetas todas alinhadas ao canto do mesmo, ao lado avia varias fichas, com os dados necessários para o forjador, no lado do cliente avião 3 cadeiras estilo lanchonete giratórias, todas marrons, e ao lado do forjador uma poltrona com rodas.

Aos fundos aviam a área de forjamento, um pouco grande por assim dizer, com 4 fornalhas encostadas na parede, duas para derretimento, outra para adição de atributos, e a ultima para resfriamento, em uma das paredes avia uma estante com gavetas onde se depositava os metais e demais, na outra a mesma só que com moldes, no centro da área avia uma mesa para montagem da arma, e por fim na parte da porta avia um pequeno balcão com alguns frascos de veneno.

Ficha:
Nome da Arma:
Descrição:
Material a ser usado:
Item a ser Usado:
Extra:
Todas as armas aqui produzidas terão a marca do infinito ∞
Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Oscar Sollari em Sex 13 Jul 2012, 15:29



Infinity Forje•••




As luzes do quarto de Messephyros estavam quebradas. O filho de Nyx não deixavam-nas assim por opção, mas por que realmente não queria luzes em seu quarto. Isso parecia um tipo de irritação ou frescura, mas ele simplesmente não gostava. É meio obvio o porque, um dos vários atributos de sua mãe é a noite e escuridão, daí saiu a preferencia do semideus. Ele estava quieto, de braços e pernas cruzadas sentado de costas para a cama. Os olhos fechados, ele se concentrava e pensava no que iria fazer a partir daquela hora. Estava visivelmente entediado e não estava com energias para treinar - até porque a luta do dia anterior iria deixar ele incapacitado por alguns dias. Messephyros envolveu os dedos na corrente do pescoço. O pingente balançou ao mesmo tempo em que o filho de Nyx tomou sua decisão.

- - -

Já de pé, na porta da primeira forja que achara, Messephyros pensava no que iria pedir. Era interessante o nome do local, Infinity Forje. Uma coisa tão extensa, tão impossível, tão poderosa, reduzida à um nome.
Sem esperar muito, ele pisou no chão de madeira de um brilho exime para um local que normalmente seria sujo - tal brilho foi ofuscado nos olhos do semideus de Nyx, que já começou a se irritar - logo em seguida, foi até o balcão também limpo. O local era agradável e confortável. O filho de Nyx estalou os dedos e puxou uma ficha do canto do balcão.
Ele concentrou todo seu poder no dedo indicador direito, era incrível a mente aberta do semideus, que até no momento de escrever algo, iria utilizar a força herdada.
De olhos fechados, ele passou toda energia obscura para o papel, delineando lentamente traços de uma escrita "garrancho", mas legível. Após o feito, olhou para o balconista - possivelmente ferreiro - e sorriu em breve deleite.
-Vá rápido, logo a "tinta" irá acabar. - Indagou, direcionando-se para o sofá.

Ficha Marota:
Nome da Arma: Sion Aviv
Descrição: Lâmina de bronze sagrado, empunhadura de madeira envolvida por couro negro extremamente macio, fazendo o portador se sentir confortável ao empunhá-la. Tem apenas um fio, sendo que o outro é delineado por dentes, como uma faca de cozinha. A guarda* é de alumínio, tendo a forma de um par de asas de morcego.
Material a ser usado: Lâmina de bronze sagrado, empunhadura de madeira envolvida por couro e guarda de alumínio.
Item a ser Usado: Nenhum.
Extra: Tente fazer um preço abaixo de 60 Dracmas, pelo amor dos deuses '-'
Oscar Sollari
Indefinido
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sex 13 Jul 2012, 17:13

Hora, Hora, o primeiro cliente chegou, não sabia ao certo sua descendência mas sabia que viria a pedir, poderia ser filho de Nyx, por que? Era fácil saber, ele parecia irritado com o brilho, olhava para ele com fácil percepção, seu pensamento poderia ser como um simples Oi, logo a caneta ia se mexendo sem prontidão ao escrever, sua tinta se espalhava bem, o menino logo entregou o pedido, olhei levando meus olhos as varias letras, analisei com ficção, bem uma espada, pro sinal ele queria “A Espada”, minha mente trabalhou entre cálculos, levei minha mão a minha calculadora de bolso cheguei a uma conta resolvida, dei um desconto por esse ser o primeiro pedido, olhei para o garoto e então falei:
- 50 Dracmas... – Falei -... Com todos os detalhes.
Ao falar isso esperei a resposta do garoto, sem muita presa.

Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Oscar Sollari em Sex 13 Jul 2012, 18:58



Infinity Forje•••



Messephyros, até então sentado no sofá observando o ferreiro - que estava calado - franziu o cenho ao ouvir o preço do item que queria. - 50 Dracmas? Bem, eu aceito. - Disse, um tanto tristonho por gastar o dinheiro que ganhara. Ainda sim, era um bom investimento.
Sorrindo, o filho de Nyx abriu um saquinho de couro e caminhou novamente até o balcão, depositando ali cinquenta dos cem Dracmas que estavam dentro do saco. Logo em seguida, viu o jovem filho de Hefesto empunhar seu dinheiro. Ele sorriu e voltou para o sofá aconchegante.

Oscar Sollari
Indefinido
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sex 13 Jul 2012, 22:45

- Muito bem, o item já sairá.
Assim falei, soando o ar de trabalho, foi diretamente a área de forjamento onde logo preparei os matérias, peguei madeira, alumínio e bronze sagrado, teria de ter cuidado nos detalhes da espada, desde cabo ate lamina, sem contar a guarda, pegando um balde, coloquei a barra de bronze sagrado, que iria na fornalha sem nenhuma pressa, porem antes do processo teria de fazer o cabo, fui ate o moldador de madeira, levando a mesma ao formato de um cabo rústico ou seja de madeira, feito isso, o coloquei no molde, logo a barra foi se derretendo, e quando por completa derramei o liquido denso no molde, cuidando sempre os limites afinal logo teria de cuidar para formar de um lado as serras,que transformaria aquilo em uma enorme “Espada de Cozinha”, a perfeição embora quase que nunca alcançada, teria uma expectativa para alcançar a mesma, preparei a fornalha de esfriamento, com as luvas e com todo o cuidado levei o molde a fornalha. Minutos depois de pronta teria de preparar a guarda de alumínio, afinal se resfriada poderia perder a vantagem de condução elétrica, em mínimos detalhes as asas de morcego se formaram, se juntando ao cabo, tendo assim a guarda, lembrei agora do couro, tinha guardado ele em algum lugar, bem por sorte achei, e bem sorte era preto e no tamanho ideal, levei a espada a minha mão, e o couro em outra, forrei o cabo com o mesmo, tendo assim ficar super macio, para finalizar poli a lamina e a deixei um tanto afiada.
Código:
 Modificações:
- Sebastin C. De Lun
+ 50 Dracmas
- 1 Alumínio
- 1 Bronze Sagrado
- 1 Madeira
Messephyros B. Switchkill
- 50 Dracmas
+ Sion Aviv [Lâmina de bronze sagrado, empunhadura de madeira envolvida por couro negro extremamente macio, fazendo o portador se sentir confortável ao empunhá-la. Tem apenas um fio, sendo que o outro é delineado por dentes, como uma faca de cozinha. A guarda* é de alumínio, tendo a forma de um par de asas de morcego.]{ ∞}
Olhei prontamente para o bronze sagrado que restou afinal ele não pediu a espada por completo, pensei em algo a fazer com ele, bem nada muito grandioso, pensei em uma adição ao meu inventario, os martelos? Não, mas talvez a Faca, sorri entrando novamente na área de forjamento, teria de mesclar os matérias Bronze normal e Bronze Sagrado, coloquei a faca em uma bandeja e levei a fornalha, o retirei despejando no molde novo, um pouco maior, então com o restante do Bronze Sagrado, mesclei os dois em uma só arma, resfriei a mesma, logo com a ajuda da lixa, a deixei super afiada, poli ela olhando ela com prazer, logo mais um dia teria acabado.
Código:
 Modificações:
- Sebastin C. De Lun:
+ Normal & Sacred [Uma faca longa super afiada, feita da mescla do sagrado e do normal, ambos sendo bronze, seu manuseio e fácil e rápido, por ser mesclada e letal contra monstros e humanos]{∞}
- Faca de Bronze [Inicial]
- 1 Bronze Sagrado



◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Atualizados ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  


Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Oscar Sollari em Sab 14 Jul 2012, 09:38



Infinity Forje•••




Os barulhos que podiam ser escutados de fora da forja, na sala de espera, eram extremamente irritantes; ali, Messephyros iria enlouquecer facilmente.
Então, por suas frescuras, ele decidiu ficar um pouco fora da forja, tomando ar fresco e vendo o movimento das pessoas - campistas - diante às outras forjas.
Quando ouviu um bater de portas além de sua visão, tornou a direção dos olhos para trás e viu sair da forja o mesmo semideus de antes, agora com uma espada - que para Messephyros era linda - em mãos.
O filho de Nyx se aproximou, sorrindo e empunhou sua arma assim que o ferreiro permitiu, saindo dali instantes depois.

Oscar Sollari
Indefinido
Mensagens :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Qui 20 Set 2012, 13:14

Forjando

Acordei cedo aquela manhã, pulando para fora da cama, me vestindo e tomando café, peguei a chave de minha forja, indo par lá, mesmo que não tivesse tanto movimento, ainda tinha esperanças. Ao abrir o local, peguei rapidamente os itens, indo para a área de forjamento, separei uma barra de prata, depois peguei o machado, para enfim o deixar um pouco melhor, o coloquei em uma panela, e depois de ir ao fogo e derreter, o botei sobre mesa, levando a barra de prata para derretimento. Algum tempo após, já teria dois líquidos, um normal e um prateado, derramei o normal em um recipiente simples, e retirei o molde do martelo original, despejando o liquido prateado no mesmo, o levando para resfriamento. Pouco tempo depois, o retirei do molde, e o afiei, com calma, deixei a lamina dupla, e pude ver que este estava leve, após isto, grifei de forma simples o símbolo do infinito, nas extremidades da arma, deixei mais pontiagudas, revesti o cabo com um tecido resistente e preto, para finalizar, usei o liquido que antes era do machado, este era de bronze, depositei este em uma forma de machado, o colocando para resfriamento. Tempo depois, o afiei, deixando a lamina muito e muito perigosa, por fim cobri o cabo com tecido preto, o mesmo que o de martelo, peguei os dois itens e já os levava para fora, prontos para cerrem usados.
Código:
Poderes usados:
❖ Forjas
Nível 1. Consegue forjar coisas comuns e menos complicadas, usando os materiais: aço, ferro, madeira, tecidos e prata. Não pode fazer muitos detalhes pelo trabalho ser bem casual. (Passivo)
Código:
Retiradas:
- 1 Prata
- Machado Duplo com lamina bastante leve e afiado
Acréscimos:
(Antes, quero dizer que interpretei o material original do machado como bronze, espero que não aja problemas, conto com a compressão do avaliador)
+ Martelo de Guerra (Um martelo leve e extremamente leve, com lamina dupla, feito de prata, propicio para batalha, em um modelo de guerra, como é leve, pode ser lançado sem nenhum problema, o cabo e revestido com tecido preto resistente, contem a imagem do infinito grifada no centro)[∞]
+ Machado Leve (Um machado com tamanho médio, as extremidades são afiadas, o peso da arma e leve, pode ser lançado sem nenhum problemas, feito de bronze, tem o cabo revestido por um tecido preto e extremamente resistente, reluz quando é lançado)[∞]

Aguardando Atualização
Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 13:34

Upgrade!

Na tarde morena do acampamento, a prole de Dionísio, andou ate o seu guarda-roupa, e retirou bem do fundo, uma caixa de madeira com um cacho de uva em alto relevo, abriu a caixa com calma, retirando de lá, todos os seus dracmas, os colocando em um saco de veludo roxo, com cordas douradas assimétricas, andando em direção ao corredor das forjas, procurando uma para os itens que queria. Depois de analisar cada uma, adentrou numa que o chamou a atenção, sorriu para o forjador e pegou uma caneta, pegando três papeis, deixando após um tempo os quais sobre a mesa, junto ao tirso e a faca de bronze.
Ficha¹:
Nome da Arma: Tirso Death
Descrição: Um tirso de prata logo, leve e flexível, contem vidreiras de prata verde em alto relevo, a cabeça do item contem uma lamina bem no topo, esta contem gumes para todos os lados, podendo cortar de qualquer forma, também ao redor da cabeça, a espinhos feitos do mesmo material, os espinhos são tão afiados que produzem dor ao mínimo toque, assim como as vidreiras, a lamina e os espinhos são esverdeados
Material a ser usado: Tintura Verde, Prata (Pouca)
Item a ser Usado: Tirso de Prata
Extra: Faz barato please
Ficha²:
Nome da Arma: Classical Sword
Descrição: Uma espada longa e bem afiada, metade bronze, metade prata, o fio da arma e tão letal que reluz ate no sol, o cabo da arma e feito de madeira, pintado de roxo para simbolizar Dionísio, ao portal a arma, o dono se sente bem por ser madeira, mesmo com todos os detalhes a arma e extremamente leve e fácil de manusear
Material a ser usado:
Item a ser Usado: Madeira, Prata e tintura Roxa
Extra:.
Ficha³:
Nome da Arma: Spiny Shell
Descrição: Um escudo redondo feito de aço, a superfície do item e plana e lisa, contem vários espinhos feitos de do mesmo material, estes são afiados e firmes, nunca se perdendo do item de defesa, as bordas, contem milharem de cerdas afiadas, que rodeiam o item, o escudo todo é pintado em roxo, e quando na mão e firme e leve
Material a ser usado:
Item a ser Usado: Aço e Tintura Roxa
Extra:..
Ithan A. McBody
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
81

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sex 21 Set 2012, 14:11

Me surpreendi comum cliente na minha forja, ainda mais com seus pedidos, pensei mais um pouco, sacando minha calculadora, fazendo cálculos rapidamente e de forma ágil:
- Farei por 75 dracmas, o que acha?

Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Ithan A. McBody em Sex 21 Set 2012, 20:32

Upgrade!²

O Garoto se surpreendeu com o preço, e depois de lhe dar a tal quantia disse:
- Pode forjar
Ithan A. McBody
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
81

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sex 21 Set 2012, 20:35


Estava com muito trabalho, forjaria agora, um upgrade em dois itens: Um Tirso e em uma faca, e ainda faria um escudo de aço com espinhos e serás, então decide começar pelos mais fáceis, o tirso, para isso peguei uma barra de prata, retirei um pequeno pedaço desta, guardando o resto para a espada. Peguei o tirso o observando com calma e praticidade, e após isso, o coloquei sobre a mesa, levei ao fogo o mesmo, tempo depois pegava o item com cuidado, usando o martelo, fiz vidreiras em alto relevo, e agora sim o levava para o resfriamento, enquanto o item tornava se solido, levava o pedaço da barra em um balde, o colocando na fornalha, e após o retirar em liquido, derramei em formas de espinhos, e em um molde de lamina, levando ambos ao gelo. Peguei o tirso o colocando sobre a mesa, e ao pegar a tintura verde, a passei sobre as vidreiras com calma, esperando as mesmas secarem, e após o dito ser feito, peguei os espinhos já duros, e os afiei mortamente, assim como a lamina que agora teria vários gumes, e então apliquei ambos na cabeça do tirso, exceto a lamina, que fora colocada no ponto mais alto da cabeça do mesmo.
Código:
Poderes usados:
HABILIDADES PASSIVAS

❖ Forjas
Nível 1. Consegue forjar coisas comuns e menos complicadas, usando os materiais: aço, ferro, madeira, tecidos e prata. Não pode fazer muitos detalhes pelo trabalho ser bem casual.
❖ Conhecimentos
Nível 1. São ótimos em montar e desmontar algo, descobrir funcionamentos e programações, mesmo que nunca tenham se envolvido com tal.
Código:
 Acréscimos;
Tomas Del Torre:
Tirso Death [Um tirso de prata logo, leve e flexível, contem vidreiras de prata verde em alto relevo, a cabeça do item contem uma lamina bem no topo, esta contem gumes para todos os lados, podendo cortar de qualquer forma, também ao redor da cabeça, a espinhos feitos do mesmo material, os espinhos são tão afiados que produzem dor ao mínimo toque, assim como as vidreiras, a lamina e os espinhos são esverdeados]{∞}
Sebastian C. De Lun:
+ 25 dracmas
Retiradas;
Tomas Del Torre:
- Tirso de Prata
- 25 dracmas
Sebastian C. De Lun:
- ½ Prata (+ a outra ½ na próxima forja)
- 1 Tintura
O Próximo item seria a espada, ou seja outro upgrade, peguei a faca do garoto e a derreti em uma panela, e no mesmo tempo fiz isto com a prata, peguei a madeira e a moldei em um cabo rústico, e depois a pintando em um roxo, a encaixei no molde, e depois coloquei com cuidado o bronze na parte esquerda da arma, e a parte de prata na direita, esperei a tal resfriar por um tempo, e a afiei com calma, o fio antes não tão afiado, agora era mortal, e depois de a polir varias vezes, esta reduziria ate no sol.
Código:
Poderes Usados:
HABILIDADES PASSIVAS


❖ Forjas
Nível 1. Consegue forjar coisas comuns e menos complicadas, usando os materiais: aço, ferro, madeira, tecidos e prata. Não pode fazer muitos detalhes pelo trabalho ser bem casual.
Código:
Acréscimos;
Tomas Del Torre:
Classical Sword [Uma espada longa e bem afiada, metade bronze, metade prata, o fio da arma e tão letal que reluz ate no sol, o cabo da arma e feito de madeira, pintado de roxo para simbolizar Dionísio, ao portal a arma, o dono se sente bem por ser madeira, mesmo com todos os detalhes a arma e extremamente leve e fácil de manusear]{∞}
Sebastian C. De Lun:
+ 25 dracmas
Retiradas;
Tomas Del Torre:
- Faca de Bronze
- 25 dracmas
Sebastian C. De Lun:
- ½ de Prata (outra ½ usada na forja anterior)
- 1 Madeira
- 1 Tintura
Agora chegaria a hora de forjar o escudo, pegando uma barra de aço, a coloquei no forno para esta derreter, algum tempo depois, esta na forma liquida, fora despejada em um molde de escudo, e o que sobrou, foi colocado em moldes para serás e espinhos, e com este, foram colocadas para resfriamento. Após o ato, retirei os tais, primeiro, coloquei o escudo sobre a mesa, e o pintei de roxo com a tintura, fiz o mesmo com as serras e os espinhos, momentos após, encaixei os espinhos na superfície, e com as serras, eu as encaixei na lateral, formando assim o item que o tal queria.
Código:
Poderes usados:
HABILIDADES PASSIVAS


❖ Forjas
Nível 1. Consegue forjar coisas comuns e menos complicadas, usando os materiais: aço, ferro, madeira, tecidos e prata. Não pode fazer muitos detalhes pelo trabalho ser bem casual.
Código:
 Acréscimos;
Tomas Del Torre:
Spiny Shell [Um escudo redondo feito de aço, a superfície do item e plana e lisa, contem vários espinhos feitos de do mesmo material, estes são afiados e firmes, nunca se perdendo do item de defesa, as bordas, contem milharem de cerdas afiadas, que rodeiam o item, o escudo todo é pintado em roxo, e quando na mão e firme e leve]{∞}
Sebastian C. De Lun:
+ 25 dracmas
Retiradas;
Tomas Del Torre:
- 25 dracmas
Sebastian C. De Lun:
- 1 Aço
- 1 Tintura

Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por T.V Scharttn em Seg 15 Out 2012, 11:01

Eu vira que minhas armas eram poucas, entao resolvi ir para a forja mais proxima e mais agradavel que visse.
Fui ate a Infinity Forje, era bonita, entao fui ao filho de Hefesto, Sebastian.


- Oi.. pode forjar os seguintes itens para mim ? - Falava eu entregando o papel nas suas maos "gigantes" que estava a arma que queria:

Spoiler:
Nome da Arma: Karasu 

Material: Bronze Sagrado (Lamina) Aço (Cabo)

Descrição: Uma Foice de 1,7 metros, resistente para varios impactos, e facil de movimenta-la, bastente leve. Se transforma em uma chave de ouro que esta presa a um colar, toda hora volta para meu pescoço.

Cor: Preta.

Tipo de Arma: Foice

OBS: Todas as armas aqui produzidas teram o símbolo de (♫)
T.V Scharttn
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Dante M. Redwyne em Sab 24 Nov 2012, 16:59

Estava andando pela área das forjas e vi uma forja com um nome diferente então resolvo entrar vejo o filho de hefesto a trás do balcão então ando ate lá pego uma ficha e escrevo.

[espoiler]Nome da arma: Dragon
Descrição: uma lamina de 80 centímetros de dois fios com o nome escrito na lamina
Material a se usado: bronze sagrado para a lamina ferro e couro para o cabo
Item a se usado: minha espada de bronze sagrado[/espoiler]

Dante M. Redwyne
avatar
Indefinido
Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sab 24 Nov 2012, 21:36

Mais um cliente

O Tempo parecia nunca passar em minha forja, o relógio que mexia os ponteiros mostrava a lentidão na qual o dia demorava, apenas os ratos passavam por entre a minha forja, quase nenhum clientes, dos poucos, todos queriam itens especiais na qual não poderia produzir, já me dediquei para missões, mas não fui chamado, algo me chamou a atenção, estava escorado no balcão, quando um menino apareceu, mostrava uma ficha normal, um item não muito trabalhado, sorri e falei com calma:
- Farei por 50 dracmas, o que acha?





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Dante M. Redwyne em Dom 25 Nov 2012, 16:51

Depois de lhe entregar a ficha ele ale com atenção ele medis eu a Faso por 50 dracmas penso no preso e lhe digo pode fazer
Dante M. Redwyne
avatar
Indefinido
Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Dom 25 Nov 2012, 19:19

Mais um cliente

Depois de receber a resposta de meu novo cliente, segui para dentro de minha forja, indo ao local de trabalho, separei uma barra de ferro e outra de bronze sagrado, os depositando na fornalha, já retirei o molde específico e em seguia aguardei o derretimento dos metais, derramei estes com cuidado no mesmo local, aguardei cuidadosamente, para que o ferro não de fundisse junto ao bronze, em um balde de água fria e gelo, larguei a espada, ficando extremamente solida, saquei uma tira de couro envolvendo o cabo, poli a arma e logo após a afiei com tamanha destreza, sobre a mesa então pinguei como um extra pequenas gotas de paralisante, cm na qual poderia ajudar em batalha, mas nada com um preço a mais, já que ele não avia pedido, grifei então o símbolo do infinito no pombo, e o nome da arma em sua lamina, a levando para seu dono.
Código:
Poderes Usados;
HABILIDADES PASSIVAS


❖ Forjas
Nível 1. Consegue forjar coisas comuns e menos complicadas, usando os materiais: aço, ferro, madeira, tecidos prata e bronze sagrado. Não pode fazer muitos detalhes pelo trabalho ser bem casual.
Código:
Mudanças no inventario dos Player;
Sebastian;
Retirar:
- Ferro
- Bronze Sagrado
Acrescentar:
+ 50 dracmas.
Casios;
Retirar:
- 50 dracmas
Acrescentar:
+ Dragon [Espada de Bronze sagrado extremamente afiada, pode cortar certos matérias com facilidade,e em quanto outros exige mais força, o cabo é forjado em ferro e reforçado com  couro negro, contem um veneno paralisante em sua lamina na qual é nocivo ao adentrar na corrente sanguínea, seu nome é grifado no mesmo local]{ ∞}
Código:
Observações:
- Mudei a descrição do item para combinar com os materiais pedidos, e acrescentei um veneno na lamina, para dar um bônus, não tendo nenhum problema no item, já que na a nível pedido para fazer tal alo, me autorizei a fazer isto, qualquer coisa, constatar por Mp. Atenciosamente Sebastian.
Aguardando Atualizações







DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Sebastian C. De Lun
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Dante M. Redwyne em Dom 25 Nov 2012, 19:35

depois de um tempo o filho de hefesto volta com minha espada então pego os dracmas combinados e lhe entrego pegando assim minha nova arma
Dante M. Redwyne
avatar
Indefinido
Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por 072-ExStaff em Dom 27 Jan 2013, 18:29




◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Atualizados ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  



    O atributo de veneno foi modificado devido ao baixo nível do forjador, bem como o custo do item.

    + Dragon [Espada de Bronze sagrado extremamente afiada, pode cortar certos matérias com facilidade,e em quanto outros exige mais força, o cabo é forjado em ferro e reforçado com couro negro; Seu nome é grifado no mesmo local]{ ∞}
    Valor: 60 dracmas
072-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1079

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Neil Copar em Sab 20 Jul 2013, 19:13



Nunca havia estado em uma forja, pensei que seria um ambiente esfumaçado e sujo. Errei feio, era um lugar bonito e arejado. Havia outra pessoa na forja, fiquei sentado em um sofá de couro até que fosse minha vez. Repassei o pedido mentalmente, algo que deixasse meu arco mais fácil de guardar e armar. Quando fiquei sozinho com o mestre forjador, se é que era esse o nome. Sentei na cadeira giratória e falei para ele:
“Eh... eu queria você tentasse fazer um dispositivo que transformasse esse arco em uma luva, ela pode ser grande, ir até o cotovelo, para que seja mais simples” Pensei que quanto maior o mecanismo mais fácil se transformar. Tentei fazer um desenho de como as partes do arco iriam se transformar em uma luva do mesmo material do arco, mas o desenho pareceu arte moderna abstrata. Mas ele pareceu entender a minha ideia, foi então que notei o potinho de balas, olhei em direção as balas com um olhar furtivo, não sei se o forjador viu. Então me lembrei de algo que deveria mencionar.
“Não garanto a nada sobre a compra, pois não tenho muitos dracmas e estou tentando recuperar o que perdi comprando uma espada”
Então fiquei esperando ele dizer se era possível e por quantos dracmas eu pagaria. Deve ser mais de 200 dracmas, pensei comigo mesmo
Ficha de criação da arma:
Nome da Arma: Infinity Bright
Descrição:Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia. Quando o símbolo do infinito de empunhadura é tocado ele se transforma em uma luva para a mão esquerda dourada com detalhes brancos. Nesse estado o símbolo do infinito fica na palma da mão] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento}
Material a ser usado:Ouro dourado e branco, mas somente os que já estão na composição.
Item a ser Usado: {Bright} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Extra: Se isso piorar o desempenho da arma não vou aceitar
Todas as armas aqui produzidas terão a marca do infinito ∞
Neil Copar
avatar
Filhos de Eos
Mensagens :
46

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Neil Copar em Dom 11 Ago 2013, 07:47

Eu cancelo o meu pedido
Neil Copar
avatar
Filhos de Eos
Mensagens :
46

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I∞I Infinity Forje I∞I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum