Poderes e Habilidades dos filhos de Quione. [ Atualizados em 26/09 ]

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Poderes e Habilidades dos filhos de Quione. [ Atualizados em 26/09 ]

Mensagem por 002-ExStaff em Dom 15 Jul 2012, 19:47

Poderes passivos

Créditos à Nyx pelos novos poderes.
Level 1: Resistência ao frio. Por Quione ser a deusa da neve, os seus filhos tem resistência a climas frios.

Level 2: Locomoção na neve. Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione passeiam sobre a neve e gelo com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.

Level 3: Pele Gélida. Os filhos de Quione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.

Level 4: Cura Gelada. Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura instantânea.

Level 5: Perícia com arco iniciante. Os filhos de Quione são bons caçadores com o arco e flecha, essa arma é a melhor nas suas mãos. Apenas o arco de inicio cai bem em suas mãos.

Level 7: Frieza emocional. O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal. [ New ]

Level 8: Flechas de gelo. É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada.

Level 9: Fortalecimento térmico. Em locais frios os filhos de Quione se fortalecem, resultando em grande aumento de suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local onde se encontra, mais vigoroso este irá ficar. [ Quando em uso, diminui a perda de energia ao usar uma habilidade, mas, somente em locais frios] [ New ]

Level 10: Caçador das neves parte 1. Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas.

Level 11: Escalada. Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio.

Level 12: Senhor dos animais do frio. Animais que costumam viver em locais gelados obedecem ao seu comando e você consegue entendê-los, apesar deles não falarem. Esses animais são por exemplo o urso branco, o tigre branco, raposa ártica, lobos e etc.

Level 14: Perícia com o arco e bestas intermediário. O arco é sua arma favorita, sua mira agora também é perfeita. Agora que sabe manusear bem o arco sua habilidade com a besta começa a se destacar.

Level 15: Respiração alvejada. Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa. [ New ]

Level 16: Caçador das neves parte 2. No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância como se estivesse perto, sabendo assim quando o inimigo esta se aproximando.

Level 18: Perícia com o arco avançada. Sua habilidade com o arco e a besta é indiscutivelmente a melhor, pode atirar duas flechas ao mesmo tempo e acertá-las.

Level 19:Imunidade emocional. Agora, os filhos de Quione já não podem mais ser manipulados emocionalmente por ninguém, pois, seus sentimentos já são algo trivial diante a vontade incessante e tão fria quando a neve, da ninfa que os rege. Dessa forma, efeitos hipnóticos, persuasivos ou derivados não terão efeito sobre você, e, mesmo que uma filha de Afrodite seja capaz de encantá-lo com a beleza, isso não passará de uma breve admiração normal do físico de alguém, sem oferecer qualquer influência sobre suas vontades e decisões exceto que por meios mágicos.[ New ] [ Poderes especiais como Charmspeaking, tem efeito ]

Level 20: Presença gélida I. Os filhos da ninfa da neve exalam frio de suas peles, e graças a isso à presença destes indivíduos em um meio exerce grande influência no clima, causando uma queda na temperatura que pode ou não ser confortável, a depender unicamente da vontade do semideus. [ New ]

Level 23: Orbes gélidas. Ao encará-lo diretamente nos olhos, os seus oponentes [ sendo no mínimo 3] irão cessar quaisquer que sejam suas ações por dois turnos e irão permanecer estáticos por este período, como se estivessem congelados. [ Somente seus inimigos, e esse poder não necessita de qualquer ativação.][ New ]

Level 25: Adaptabilidade aos meios. A depender da necessidade, os filhos de Quine podem deixar sua pele firme como o gelo, ou mesmo macia e afável como a neve. [ Não tem nenhum efeito ofensivo ] [ New ]

Level 26: Queda Leve. Os filhos de Quione poderão saltar - cair - de grandes distâncias sem encontrar grandes problemas, pois sua queda sempre será sobre um amontoado fofo de neve que se formará sob ele para livrá-lo de um tomo indesejado. [New]

Level 27: Orbes gélidas II. Com o desenvolvimento dessa habilidade, não apenas poderá retesar o inimigo ao olhá-lo diretamente nos olhos, mas também congelar verdadeiramente pequenas partes internas do corpo deste causando-lhe um grande dano. [ Somente seus inimigos, e esse poder não necessita de qualquer ativação.] [ New ]

Level 28: Presença gélida II. Neste nível, os filhos de Quione já poderão exercer maior efeito com a sua presença. Podendo através dela congelar pequenos elementos presentes na paisagens, sendo estas flores, arbustos, pequenos rochedos ou coisas do tipo, tornando-os nada mais que objetos cristalinos de gelo. O humor em questão do semideus ao usar esse poder é o que influencia nele. [ New ]

Ex: Se estiver nervoso, poderá congelar coisas de maiores proporções. Se calmo, poderá congelar apenas coisas de pequeno porte e vice e versa.
Level 30: Resistência ao calor. Por sofrer influência sempre direta do frio glacial que os circunda, os filhos de Quione tornam-se resistentes a ataques que consistem em fogo ou derivados, o que os torna resistentes a qualquer meio que utilize de tal elemento para ataque.
[New]

Level 32: Mente fria. Os filhos de Quione possuem a mente tãofria quanto o corpo, e estas são praticamente blindadas de modo que torna seus pensamentos quase irreconhecíveis e ilegíveis, por estarem sempre voltadas ao gelo e frio. [ Permite resistência a ataques mentais, ou leituras de mente.] [ New ]

Level 33: Aura gélida. Não é nada mais do que uma pequena extensão astral da frieza exalada de sua pele gélida. Por meio desta, você pode tornar seus companheiros enquanto próximos de você resistente aos climas e efeitos do gelo e do frio. [ New ]

Level 35: Adaptação natural. Quione sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas e nunca encontrou problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar-se destes meios em prol de si mesma. Graças a isso, seus filhos nesse nível serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais. [ New ]

Velocidade: É a primeira habilidade física a sofrer influência de tal poder. Os filhos de Quione tornam-se consideravelmente mais rápidos, podendo atingir velocidades hediondas de acordo com o nível em que se encontra. A velocidades dele se compara a dos ventos selvagens e gélidos que circundam os meios em que sua mãe vive, fazendo menção a Bóreas, avô destes por ascendência divina.

Força: Os filhos da Deusa tornam-se mais fortes, sendo capazes de realizar grandes feitos por meio deste atributo físico sem sentir tanto desgaste quanto o normal, graças ao ambiente que irá conspirar ao seu favor. Sua força bruta sofre um aumento de grande porte, podendo lhe permitir erguer grandes massas – grandes, não enormes -, com alguma dificuldade.

Resistência corporal: Com esse poder em uso, você pode correr a grandes velocidades sem nem mesmo sofrer qualquer dano proveniente dos efeitos atmosféricos ou de qualquer obstáculo que possa se opor a você. Você pode resistir a grandes impactos sem sofrer com isso, uma vez que com o revestimento de gelo ativo em sua pele.

Todos esses processos consistem em acelerar seu próprio metabolismo por meio da energia coletada do ambiente, sendo esta o calor que aderna um meio que pode ser completamente absorvido por um filho de Quione de modo a esfriar completamente o clima do âmbito, e transformar o calor de tal na energia necessária para essa habilidade.

Level 37: Frio ilusório. O frio é uma condição climática psicológica, sendo necessário para resisti-lo nada mais que uma resistência adquirida com o tempo mediante o local em que se vive. Por meio desta habilidades, os filhos de Quione podem expandir sua aura gélida e criar ilusões relacionadas ao gelo e a qualquer coisa relacionada ao frio. [ New ]

Level 40: Escalada avançada. Neste nível os filhos da deusa podem escalar quaisquer meios por mais altos que sejam sem grandes dificuldades e com uma destreza invejável. [ New ]

Poderes ativos


Level 1: Criação de gelo. Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.

Projéteis de gelo. Com algum esforço, o filho de Quione consegue criar projéteis afiados de gelo - de início de pequeno porte -, e que atirados em direção ao inimigo assumem grande velocidade e causam cortes superficiais. Quando em grande quantidade, podem causar danos maiores. [ New ]

Level 2: Assovio gélido. Por meio de um assovio alto e agudo, o filho de Quione poderá distinguir exatamente a distância e a localização de outros monstros e semideuses. Porém, ao fazê-lo também denuncia a sua própria posição, podendo tornar-se alvo fácil. [ New ]

Level 3: Chuva de granizo inicial. De início como seu controle sobre o gelo ainda é muito fraco, você pode fazer com que chova um granizo fino, porém duro e resistente dos céus, podendo atingir dessa forma diversos inimigos ao mesmo tempo. Ainda que de início o granizo seja fino e em menores proporções, causa um dano considerável devido ao deslocamento deste dos céus ao solo.[ New ]

Level 5: Barreira de gelo I. Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem o seu tamanho.

Criocinese iniciante. Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.

Level 7: Caminho celestial. Com este poder em uso, o semideus só precisa bater a palma direita sobre o chão e dele um caminho de estacas de gelo se forma, apenas com estacas pontiagudas e resistentes, surgindo sob os pés do oponente, que são capazes de perfurá-lo e empalá-los, não importando a quantidade. [ New ]

Level 8: Sopro do inverno I. De início, nada mais é do que uma fumaça gélida que lhe escapa pelos lábios, capaz de congelar pequenos objetos ou mesmo causar um frio incômodo que pode causar doenças provenientes do frio em seus oponentes. Como ainda é uma fase iniciante somente doenças mais simples podem ser contraídas, como uma leve gripe, um resfriado, ou coisa do tipo, no entanto estes pequenos empecilhos atrapalham na concentração alheia e complicam o uso das habilidades do adversário. [ New ]

Level 10: Neve. Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.

Level 11: Incorporação de gelo. Os filhos de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo, por meio do qual você pode congelar o inimigo que lhe tocar quando em uso desta. [ O efeito não pode ser barrado por nenhum meio ] [ Modificado ]

Level 12: Criocinese intermediário. Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

Level 13: Chuva de granizo intermediário. Você pode modificar o clima ambiente afim de fazer chover, mas, neste nível a chuva torna-se levianamente perigosa, pois por meio desta você pode ferir um grande número de oponentes à uma longa distância, e dar forma aos cubos de gelos que caem, podendo formá-los em pequenos ou medianos cubículos afiados. [ New ]

Level 15: Nevasca. Os filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.

Level 16: Sopro do inverno II. A fumaça que lhes escapa pelos lábios nesse nível é mais abrangente e mais gélida, por meio desta mesma habilidade você pode causar doenças mais graves como a própria hipotermia, graves constipações, ou o congelamento de pequenos orgãos fundamentais para um ser vivo. [ New ]

Level 17: Clone de gelo iniciante. Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo, consegue criar apenas um. Usados apenas uma vez por missão, se seu clone é destruído não pode criar outro.

Level 20: Solidificação e liquefação. Congela a água em seu estado liquido rapidamente e descongela o gelo.

Level 23: Friagem intermediária. Agora os filhos de Quione conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio.

Clone de gelo intermediário. Consegue criar clones perfeitos de você, porém só pode criar três clones. Consegue invocar apenas mais um clone de gelo da fase iniciante depois que se destrói os três clones na fase intermediária.

Level 25: Barreira de gelo parte II. Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 5 metros de altura.

Level 27: Clone de gelo avançado. Consegue criar seis clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clones da fase intermediária e dois da fase iniciante.

Level 28: Chuva de granizado avançada. Nesta etapa a chuva não é apenas gélida, mas o granizo assume a forma de pequenos rochedos e quando em contato com o oponente são capazes de liberar um líquido cuja temperatura é tão baixa que causa grandes lesões de imediato - em quem oferece alguma resistência ao congelamento -, ou mesmo congela no mesmo momento o local onde toca. [ New ]

Level 30: Criocinese avançado. A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.

Level 31: Lágrimas de gelo. Este poder consiste em criar pequenos cristais de gelo que demoram um dia todo para derreter, mesmo com calor presente. Qual sua utilidade? Se o cristal for quebrado, ele explode congelando e danificando tudo a sua volta (1 metro radiano) com temperatura negativa instantânea. O filho de Quione pode escolher quando um cristal explode somente se concentrando, pode ser usado como um tipo de ataque mágico uma vez por turno até que os cristais acabem. [Criado por Katherine B. Angelline]

Level 32: Grande dragão de gelo. Invoca um enorme dragão de gelo resistente capaz de servir tanto de forma de ataque, quanto de transporte. O dragão tem proporções enormes e é capaz de lançar de sua boca cristais afiadíssimos e alto nível de periculosidade. [ New ]

Flocos malditos. Uma vez criados junto a uma leve nevasca, os filhos de Quione podem atribuir um efeito colateral advindo do toque dos flocos de neve feitos a partir de gelo seco em seus alvos, resultando numa imensa queimação e sensação de dores cruciais. Os flocos possuirão uma tonalidade penumbrosa e se assemelham a ácidos, pelos extremos efeitos infligidos nos oponentes. [ Créditos a Robert K. Wichelm. ]

Level 33: Nevasca. A neve é sua fonte de ataque agora, produzindo neves e ventos fortes que atrapalham a visão do inimigo te omitindo, ou mesmo causando-lhes um frio insuportável. [ Modificado ]

Pressão atmosférica. Os semideuses podem configurar alterações quanto a pressão atmosférica resplandecente num determinado local, fazendo com que sua temperatura caía gradativamente. Consequentemente, o alvo terá seu fôlego e respiração afetados, resultando em dificuldades para respirar e pode atrapalhá-los na movimentação e gerar atordoamentos. [ Créditos a Robert K. Wichelm. ]

Level 35: Disco hexagonal de cristal. O usuário cria várias shurikens de cristal de gelo e as lança no inimigo, porém usa-se de sua energia para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal em alta velocidade. Se colidirem com o corpo do oponente, pode perfurá-lo partindo-o ao meio. [ New ]

Absorção de calor. A criocinese muitas vezes é explicada de uma forma muito peculiar também, sendo vista como um processo por meio do qual se absorve o calor ambiente para esfriar o clima, ou mesmo para congelar objetos e/ou pessoas. Graças a isso, o usuário dessa habilidade poderá absorver o calor daquilo que tocar, causando muito frio, ou mesmo congelando o que ou quem quer que seja por completo, impedindo reações posteriores. [ New ]

Level 37: Resguardo de gelo. O usuário ergue um grande número de cristais de gelo do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais, o usuário por estar em contato com a barreira por dentro, também pode usar sua energia para regenerar todo dano que ela recebe. À área de alcance dessa habilidade é enorme, e pode se proteger com ela também dois de seus companheiros. [ New ]

Level 38: Fluidos de gelo. Ao usar esse poder, um circulo concêntrico de energia azul irá ser criado em volta do filho de Quione, que após abrir ambas as mãos ou realizar o mínimo gesto por mais sutil que seja, poderá liberar um fluido azul capaz de se propagar por quilômetros. Sendo este fluido composto pelo elemento gelo, ele poderá congelar aqueles que se encontrarem ao alcance desta habilidade quando em uso, que é nada menos do que 100 quilômetros de distância do ponto onde o filho de Quione se situa. [ Esta habilidade não visa direções, abrangendo à todas elas como um tudo, e mesmo acima ou abaixo do usuário. ] [ New ]

Level 42: Manipulação aquática. Você pode manipular certa quantidade de água, podendo optar ou não em usá-la em prol de si mesmo (a). Nada comparado aos filhos de Poseidon, mas pode lhe render alguma vantagem a depender do meio. [ New ]

Level 44: Avalanche. Deslizamentos de grande quantidade de neve e de gelos é comum em locais onde o frio predomina. Devido a isso, os usuários desta habilidade poderão causar uma grande revolta de neve e gelo onde estiver, sendo que esta seguirá de seu corpo para o ambiente, e causará perda mediana de energia. Uma vez atingidos pelo efeito desta habilidade, os inimigos se sentirão paralisados por dois turnos. [ New ]

Level 46: Lua de gelo. Cria um círculo sob os pés do inimigo e congela todos que estiverem na mira deste círculo, não importando a altura em que se encontrem. [ O raio congelante vai desde o solo em direção aos céus, o que o torna completamente capaz de alcançar inimigos em pleno vôo e em grandes alturas] [ New ]

Level 48: Transparência cristalina. Os filhos da ninfa da neve neste nível poderão se camuflar nos mais diversos ambientes, podendo refletir através de seu corpo a cor que predominará nestes. Não se torna de fato invisível, portanto, a depender dos locais e das condições, esta habilidade pode ser falha. [ New ]

Level 50: Resguardo de gelo II. Neste nível os filhos de Quione poderão erguer por meios de cristais de gelo uma barreira poderosa, tal como a de outrora, porém, mais poderosa e abrangente. Além de proteger a si mesmo com essa barreira, poderá proteger um número vasto de companheiros sem grande esforço ou mesmo manipular a barreira de modo a criar através dela armas de crsitais, ou estacas para atacar o oponente, causando a regeneração instantânea dessa parte logo em seguida. [ New ]

Level 55: Zero absoluto (gelo): O seu gelo é indestrutível. [ Modificado ]

Level 58: Zero absoluto (friagem): O frio faz com que todos congelem, menos você. Divindades não congelam absolutamente, mas ficam muitos lentos, quase parando e ainda vivos.

Level 60: Golem de Gelo. Um gigante de 10 metros feito puramente de gelo, é feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é zero absoluto, ou seja, indestrutível. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem que irá durá 4 rodadas. O poder só pode ser utilizado 2 vezes.

Bençãos de Quione.

Estes são os poderes especiais, que poderão ser adquiridos somente por meio de testes, ou merecimento. Caso se interesse por algum destes, entre em contato com Quione que poderá avaliar suas condições para recebê-los, ou se pretende tê-los de imediato, peça um teste - à ela ou a Nyx - por meio do qual será avaliado e terá brevemente o resultado.

Véu de Quione. Quione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, e por este motivo aprendeu a omitir todo esse venusto afim de evitar contato com os indesejáveis. Com esta habilidade em uso, o filho de Quione que a possuir poderá vestir um véu transparente que irá surgir às suas costas e tampar-se com este, tornando-se invisível como os ventos gélidos, e flexível como estes, podendo se esgueirar com facilidade para evitar ataques. [ Não pode ser detectado por nenhum meio]

Requerimentos: No mínimo, nível 10.
Possuidores: 0/3

Transformismo invernal. Por meio desta habilidade os filhos de Quione serão capazes de tornar seu corpo pura neve, evitando desta forma que ataques físicos e mentais tenham o efeito desejado neles por se encontrarem dispersos no ar ao assumir tal forma. Esta habilidade também lhes concede uma camuflagem perfeita, e dessa forma torna-se quase impossível ferir o semideus que a possuem.

Requerimentos: No mínimo, nível 15.
Possuidores: 0/3

Metamorfose. Esta habilidade permite ao usuário transformar-se por completo e/ou assumir pequenos trejeitos dos animais que habitam os frios; tigres brancos, ursos polares, dragões de gelo, raposas árticas, ou qualquer outro animal que ocupa tal habitat. Mesmo transformado, mantém-se o raciocínio e poder da fala do indivíduo.

Requerimentos: No mínimo, nível 20.
Possuidores: 0/3


Lendária Katana-Kin . Permite que o usuário crie uma espada completamente feita de gelo polido e afiado que não derrete, é semi-transparente azulada e, quando utilizada, exala um fumaça como se fosse gelo seco, podendo ser empunhada somente pelo filho de Quione que a invocou. Ao longo da Lâmina existem farpas de gelo na suas costas. Os efeitos de sua lâmina podem ser devastadores ao tocar no usuário, pois o local de contato perde temporariamente todo o calor, o que pode causar bons danos [o usuário atingido perde HP por turno dependendo do ferimento] e se espalhar rapidamente.
Com um movimento tradicional de guardar a espada, ela inteira se quebra um vários pedaços que caem no chão derretendo em poucas horas, não importando a temperatura ambiente.

• A katana é considerada uma arma lendária e indestrutível.
• Pode utilizar duas vezes por missão um poderoso ataque chamado Frost Soul (alma do gelo). Que consiste em tocar a lâmina da Katana-kin que é coberta por uma aura azul, na vítima - inclui-se a armaduras e revestimentos extras - ou mesmo lançar uma esfera de cristal nesta, e caso o ataque acerte o alvo e ele não seja bem sucedido em um teste resistência contra petrificar, o inimigo se tornará uma estátua de gelo em permanentemente. [Pode ser desfeito apenas pelo detentor, sendo um gelo que provém da essência de poder deste] [Criado por Katherine B. Angelline]

Requerimentos: No mínimo, nível 26.
Possuidores: 0/3


Alquimia de gelo. Permite ao semideus de Quione criar animais, ou quaisquer que sejam os objetos compostos por gelo, tendo estes todas as características dos normais, porém, o corpo revestido por gelo e a resistência de tal elemento mediante ao domínio que o filho de Quione já apresentar. Podem dar vida próprias a estes animais, e os dois primeiros deles tem um padrão de HP e MP especificado em: 200/200. Os animais criados podem fazer uso de pequenas estacas de gelo, lançando-as pela boca, ou mesmo usando da produção de neve pra dificultar a locomoção dos inimigos. [ Podem ser criados somente dois destes à cada dois turnos, e depois dos dois primeiros, os demais terão o HP e MP em 100 ]

Requerimentos: No mínimo, nível 30.
Possuidores: 0/2


Combustão de nitrogênio. Por meio desta habilidade, o semideus de Quione poderá transformar todas as moléculas de seu corpo nesse elemento gasoso, afim de evitar ataques físicos, mentais, ou habilidades mágicas diretas, diminuindo em muito as chances de ser atingido, se atacado. Porém, se distingue do transformismo invernal por um ponto crucial em sua composição. O semideus possuidor desta habilidade, também poderá manipular á sua vontade o nitrogênio, sendo este um gás que está quase sempre presente na atmosfera, e por isso ganha um estoque quase ilimitado de armas. Ao esfriar o ar a níveis sobrenaturais, pode se congelar qualquer coisa dentro do alcance deste elemento gasoso. [ Se for da vontade do filho de Quione, também pode-se congelar mesmo uma deidade ou divindade menor por pequenos períodos, mas a durabilidade de um feito como este é limitada a três turnos - exceto se o semideus já for possuidor da habilidade do zero absoluto, o que aumenta o número de turnos para cinco por evento -, sendo que se realizado em tal nível, pode-se congelar todo um país.]

Requerimentos: No mínimo, nível 35.
Possuidores: 1/2 ▬ Shamira Vallet.


Com exceção da última habilidade em caso extremo - especificado entre colchetes -, não há grande gasto para tais poderes, por serem concedidos apenas a aqueles que se provam merecedores deles, que é a quem a própria deusa os confia.

Aviso prévio: Aqueles que forem possuidores de tais habilidades devem se mostrar aptas a tê-las, e demonstrar-se player's exemplares, correndo risco de poder perder tais habilidades caso se mostre um player revolto, não seguidor das regras d RPG, ou mesmo que se mantenham inativos pelo período de um mês sem justificativa.
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