[BS] Forja Blacksmith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[BS] Forja Blacksmith

Mensagem por Mark Ryswell Ter 17 Jul 2012, 17:41



Blacksmith



Era vista uma construção após um longo corredor de forjas; distanciando-se dez metros do corredor, ficando isolada em comparação às outras. Se tratava de uma casa de coloração negra, com pintura bem delineada, detalhes bem demarcados, feita de material não inflamável e sem nenhuma falha ou vestígio de deterioração, tornando-a muito bonita e distinguindo-a das outras forjas. A porta era feita de madeira e possuía uma coloração branca, além de uma maçaneta dourada. A um metro e meio acima da porta se localizava uma placa de prata com letras gregas de cor negra entalhadas que transmitiam a mensagem: "σιδηρουργός", que significava o nome da forja na língua dos campistas.

Após adentrar no recinto, podia sentir um cheiro bom que era exalado por meio de aparelhos de perfumes que ficavam nas dobras do teto, confeccionados pelos filhos de Hefesto. Havia uma janela no centro de cada parede, para melhorar a ventilação no local; além de dois sofás opostos de couro negro brilhante. As paredes e o piso eram brancos, e este último era de porcelanato. A decoração era formada por flores rosas e roxas que eram colocadas em vasos aos lados das portas e dos sofás. Distanciando-se sete metros da entrada, havia um balcão de madeira envernizada, com uma campainha prateada e um bloco de fichas ao lado de uma caneta. Separando a forja da área de recepção, havia uma parede branca com uma porta de madeira também envernizada; com dois quadros de pinturas famosas. Uma grande diferença de temperatura era que o clima na recepção era fresco, enquanto dentro da forja era quente.

Nos fundos era possível ver uma bigorna a quatro metros de uma fornalha. A direita da bigorna havia um equipamento de suporte aonde o martelo de forja era colocado. Várias prateleiras eram vistas ao redor com vários tipos de materiais que seriam utilizados nos processos das forjas. Havia dois armários: o primeiro, na parede esquerda, onde eram guardados tinturas, pedras preciosas, tecidos e coisas do gênero. E o segundo, na parede direita, onde se colocavam os materiais especiais e equipamentos, como tenazes e moldes. Num canto perto da parede que dividia os dois cômodos do local, havia um móvel pequeno onde eram colocados alguns potes e recipientes com uso de conhecimento somente do dono. E num canto no fundo do local da forja, havia um enorme barril com água gelada.

Para se executar um pedido, era necessário somente tocar a campainha, chamar pelo dono da forja e então preencher uma das fichas, detalhando o pedido. O garoto sairia dos fundos e então entraria na sala de recepção, para atender seus clientes. Havia num canto uma caixa com panos úmidos e secos, além de lenços, que seriam utilizados para limpar as mãos e também para higienização dos presentes.

Informações:
Formulário:

Mark Ryswell
Mark Ryswell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::