ACRE NÃO EXISTE
Página 1 de 1 • Compartilhe
ACRE NÃO EXISTE
CAMPANHA ACRE NÃO EXISTE
Campanha Acre Não Existe
Você conhece alguém do Acre?
Você conhece alguém que foi pro Acre?
Ou alguém que foi E VOLTOU do Acre?
Até mesmo um time de futebol do Acre?
Pois é, amigos, fomos todos enganados! O Acre não existe! A Bolívia se aproveitou da ausência de massa encefálica de nossos políticos e nos vendeu "nada" em troca de partes do Mato Grosso e 2 mil libras esterlinas. O estado brasileiro cuja capital seria Rio Branco é apenas politicagem, um paraíso fiscal.
Mas o que tem no Acre? O local em que ele se localiza era um grande abismo antigamente. Hoje em dia, porém, para evitar acidentes e encobrir alguns fatos, há lá um mar de nitroglicerina.
Esse abismo leva aonde? Simples... de acordo com pesquisas científicas não-autorizadas pelo governo, o Acre é um portal interdimensional. Ou seja, caia nele e vá para outra dimensão, no mesmo local, mas numa época diferente, num universo paralelo. Certo, não é tão simples.
Caso alguém que você conheça venha lhe contar que veio do Acre, seja rápido. Grite por ajuda, chame as autoridades locais. As pessoas que se dizem de lá, na verdade, são neoneonazistas que querem confundir sua mente provavelmente já perturbada.
Não se iluda! Conte para sua família, seus amigos, seus bichos de pelúcia: o Acre não existe! Junte-se à causa!
Connor H. Hawk

IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Re: ACRE NÃO EXISTE
Parabéns, senhor desiclopédia-disse-isso :notbadf:
Ana M. Thernadier

Curandeiros de Asclépio
Wherever the wind blows - That's where I'm headed.
Minha avó é do Acre, pô! o Acre existe sim! Só é um estado forever alone que nao tem nada expressivo a sair no jornal :yao:
Bob Athenian

Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue
Não existe! :NO!:
Argos K. Luchffer

O Acre existe sim... é a Filadélfia brasileira U_U
Fernand B. Oster

A Luh é do Acre!
Morgana L. Cronworth

Conheço cinco pessoas que já estiveram lá e tenho um familiar que nasceu nesse estado. '-'
Agora, fala sério essa piadinha com o Acre já não tá muito velha não? Tipo, me faziam ela quando eu ainda estava entrando pra quinta série. Nada mais entendiante que piada velha, pronto falei.
~ ri com a mandy
Agora, fala sério essa piadinha com o Acre já não tá muito velha não? Tipo, me faziam ela quando eu ainda estava entrando pra quinta série. Nada mais entendiante que piada velha, pronto falei.
~ ri com a mandy
Pietro Canciani

http://pt.wikipedia.org/wiki/Floresta_Futebol_Clube
Dale floresta *o*
Dale floresta *o*
Soleil St. Christ

Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você
ACRE EXISTE SIM E___________________________-E
P.S. O Orion é o Klaus no Vampire Diaries :churros: q
P.S. O Orion é o Klaus no Vampire Diaries :churros: q
Isabella Ray

Luca Dominic escreveu:Conheço cinco pessoas que já estiveram lá e tenho um familiar que nasceu nesse estado. '-'
~ ri com a mandy
Old but gold caro amigo 'o'
Connor H. Hawk

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: