Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Seg 30 Jul 2012, 17:37



corpses at night

2027. Quinze anos se passaram depois da Invasão. Durante a grande expansão econômica, a ganância e a natureza humana se revelaram em seu estado simples e puro. Esse cenário cheio de vício e corrupção foi justamente o alimento que demônios precisavam para sair da defensiva e declarar guerra a raça humana.

Durante quinze anos, os seres humanos devoravam a luz e as trevas prosperavam no vazio. O caos e a calamidade reinavam, e a exterminação da raça humana para a sua própria natureza era certa.

Mas agora, quinze anos depois, ela despertou. Há uma singela esperança que o mundo fique em paz e que a luz divina expulsem as trevas.

Todos ignoram o fato que talvez seja tarde demais.



prólogo

a melodia da

corrupção

O demônio parou de correr e tampou as orelhas. Por quanto tempo mais aquele barulho, aquela interferência continuaria? Por quanto tempo mais ele teria que fugir?

Uma espada caiu ao seu lado e ele impediu a vontade de gritar. Um demônio? Alguém havia caído naquela batalha e ele gostaria de salva-lo, sabendo que poderia ser um de seus companheiros, mas aquilo era guerra: pessoas morriam todos os dias.

Não... mantê-la viva era a coisa mais importante no momento. A luz em meio as trevas da destruição, as trevas em meio a luz da ignorância. Que ela salvasse aquelas almas perdidas, que haviam tido seu porto-seguro destruído por aquela guerra.

Ela também era a única pessoa que ele amava verdadeiramente a ponto de não ter medo de se arrepender.

A garota o alcançou e tocou de leve o seu ombro, preocupada. Ela era tão delicada, mas parecia se dar bem com a guerra: não se importava com roupas luxuriantes e nunca reclamava de sua dor, sempre arrumando um jeito de seguir em frente. Seu rosto estava sujo de sangue e seus cabelos dourados, de lama.

- Você está bem? - ela perguntou, com um sorriso preocupado no rosto. O demônio tocou de leve em seu ombro, sorrindo de leve.

- Não é nada. Vamos, temos que chegar onde Dantalian nós espera e...

O som de um tiro preencheu a noite e ele o escutou, sendo escutado acima dos barulhos que enchiam a cabeça do demônio. Ele encarou o olhar vazio da menina enquanto ela caia no chão, morta.

- ROSETTE! - ele berrou, em desespero.

Em algum lugar, liras e trombetas tocavam, anunciando o fim de Pandemonium. O demônio piscou, tentando colocar o mundo novamente em foco. Talvez aquilo fosse morrer.

próximo capítulo

Um túmulo a chuva. Enquanto a ordem e o caos se afastam cada vez mais, a luz e as trevas se aproximam e assim o mundo fica em paz.

Que o gelo e o fogo acompanhem a escuridão em sua jornada, para que isso signifique o descanso as presas do lobo.

Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Lyon L. Waker Seg 30 Jul 2012, 18:18

:íris: :íris: :íris: :íris: :íris: :íris:


Demônios :íris:


Esperando a mais de 2 semanas por isso. :íris:

Continueu, eu sua morte será lenta e agonizante :íris:
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Aurora S. Hunt Seg 30 Jul 2012, 18:27

Amei *---*
Esperando o próximo capitulo ansiosamente *--------*
Posta filhotinha... Ou vou pedir para o tio Hades arrasta-la até o sub *o*
Aurora S. Hunt
Aurora S. Hunt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
125

Localização :
Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Pedro'Z H. W. Kimoy Seg 30 Jul 2012, 18:51

Não nos envolva nisso.

Eu mesmo arrasto se alguém não continuar... Cof... :manolin:
Pedro'Z H. W. Kimoy
Pedro'Z H. W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Heron Devereaux Seg 30 Jul 2012, 18:57

*O* Tão bom que consegiu me fazer ler até o final (O que não é comum).

Continue. Antes que a Brenda, o Lyon e o Z te levem pro submundo. e-e -q
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Ana M. Thernadier Seg 30 Jul 2012, 19:00

Eu não li *OOOOOOOOO*

Se eu fosse você continuava, pelo mesmo motivo dado acima :yao:
Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
595

Localização :
Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Seg 30 Jul 2012, 19:09

Lyon L. Waker escreveu::íris: :íris: :íris: :íris: :íris: :íris:


Demônios :íris:


Esperando a mais de 2 semanas por isso. :íris:

Continueu, eu sua morte será lenta e agonizante :íris:

Duas semanas? Exagerado... :yao:
Não se preocupe, eu provavelmente vou continuar. Principalmente se a fic continuar a ter uma recepção tão boa assim ^^


Brenda Stark escreveu:Amei *---*
Esperando o próximo capitulo ansiosamente *--------*
Posta filhotinha... Ou vou pedir para o tio Hades arrasta-la até o sub *o*

Sério? :íris:
Estou tão feliz :íris:

Enfim, eu irei me esforçar para atender as suas expectativas! Dependendo, as vezes eu posto o primeiro capitulo hoje ^^


Pedro'Z H. W. Kimoy escreveu:Não nos envolva nisso.

Eu mesmo arrasto se alguém não continuar... Cof... :manolin:

Z, tu é tão legal :manolin:

Mas eu realmente gosto quando dizem que é para eu continuar. Normalmente ninguém posta nas minhas fics ^^


Drillbit Jackson escreveu:*O* Tão bom que consegiu me fazer ler até o final (O que não é comum).

Continue. Antes que a Brenda, o Lyon e o Z te levem pro submundo. e-e -q

Poisé, algum milagre aconteceu! \o\
Drill lendo posts e fics até o final... para onde esse mundo vai?

Obrigada por ler, parça de morte, e por gostar. Normalmente tu é um dos que joga a fic para as tralhas roerem quando te encho o saco -q


Mandy L. Smith escreveu:Eu não li *OOOOOOOOO*

Se eu fosse você continuava, pelo mesmo motivo dado acima :yao:

Eu ein... vou continuar, medo desse povo :S -q

E eu sei que tu leu, manolinha linda ^^ ou será que não?

De novo: obrigada pelo apoio, gente!
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Pandora Hasbrouck Seg 30 Jul 2012, 20:43

NHÁ POR QUE EU NÃO TINHA LIDO ISSO AINDA?

Que divo *o*
Eu te mataria por causa do spoiler da Rosette, mas você já meu contou no msn, então vou só esperar pelo próximo capítulo u-u
Pandora Hasbrouck
Pandora Hasbrouck
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
401

Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Seg 30 Jul 2012, 20:47

Taiga Kawashima escreveu:NHÁ POR QUE EU NÃO TINHA LIDO ISSO AINDA?

Que divo *o*
Eu te mataria por causa do spoiler da Rosette, mas você já meu contou no msn, então vou só esperar pelo próximo capítulo u-u

Eu só roubei o nome, não é a mesma Rosette u-u
E ela não morreu assim, tá? u-u
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Emily Ray Seg 30 Jul 2012, 20:49

QUE FIC FODONA ARYA!
Eu nem vou ameaçar nem nada, por que vc já tem todo esse povo. Mas, please continua ç.ç
Emily Ray
Emily Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
577

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Seg 30 Jul 2012, 21:50

Emilly Ray escreveu:QUE FIC FODONA ARYA!
Eu nem vou ameaçar nem nada, por que vc já tem todo esse povo. Mas, please continua ç.ç
Emily... tu é tão legal :burned:

E sim, eu definitivamente vou continuar ^^
O problema é que os personagens masculinos me seduzem demais: o Ciaran é o demônio mais perfeito que existe no mundo das fics, o Arren é tipo... sonho [ignorando o fato que ele é mulher], e o Charon e o Solon também são perfeitos ;-;

Quem foi o idiota que me deu a ideia de fazer um harém inverso [vários homens e uma menina]? :RageFUUU:
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Seg 30 Jul 2012, 22:06



corpses at night

Quando o outono se aproxima, luz e trevas entram em equilíbrio. Mesmo que o pandemônio se instale e o Fim do Mundo se aproxime, aqueles dois continuaram a lutas.



capítulo I

Um tumulo na chuva

- De quem são esses túmulos? - ela perguntou para o vazio. A floresta em que se encontrava era vazia e opressora, neblina saindo de entre as árvores. A chuva se infiltrava na clareira onde estava e atingia seu corpo através do guarda-chuva estragado.

Ela suspirou e andou até a lapide mais próxima, que não era mais que uma pedra tosca. Talvez houvesse uma inscrição nela um dia, mas agora este estava apagada pela ação constante e incansável do tempo. O musgo cobria toda a parte superior da pedra, mas uma data no seu centro era visível: 1989 - 2012.

Este era um padrão que se repetia nas outras três lapides do local: o primeiro conjunto de números era diferente, porém o segundo se mantinha igual: 2012. A menina queria desesperadamente saber o que eram as lapides, mas as memórias lhe fugiam, deixando apenas o vazio para trás.

- Arren - alguém lhe chamou, em meio as trevas.


- Arren - Maya repetiu, pela terceira ou quarta vez nos últimos minutos, sacudindo o garoto. Ele piscou brevemente, tentando expulsar o sono, e ajeitou o tapa-olho que repousava sobre a pálpebra esquerda. Controlando um bocejo, ele se levantou e olhou ao redor.

Era a mesma sala de aula que ele frequentava todos os dias, na Ordem de Sapphiredge. Estava tudo como costume, como séria após o curso de exorcismo: as carteiras desorganizadas, a tarefa do dia anotada no quadro e a lixeira cheia.

- Arren, você está acordado? - a menina perguntou, insistente. O garoto simplesmente levantou o polegar em resposta, ligeiramente adormecido, e pousou novamente a cabeça na mesa. Ele não tinha a mínima vontade de se mexer.

Aquele sonho fora tão real... ele sabia que algo acabaria acontecendo, mas acordará antes. Era um daqueles momentos frustrantes que ele desejava apenas continuar a dormir. É claro que Maya não entenderia nada.

- ACORDE, CARAMBA! - disse ela, apertando a bochecha dele e o puxando para perto. Menos de cinco centímetros separavam seus narizes enquanto Maya lhe lançava um olhar assassino.

Na opinião de Arren, a menina estava perto, perto demais. Então ela o largou e se afastou bruscamente, corando. Por que ele sempre produzia aquela reação nas garotas?

- Sabe, eu não ia te acordar - ela confessou, dando ombros - Mas tu me encheu tanto com esse seu encontro que achei melhor te chamar.

- Encontro? - ele se perguntou, então rapidamente olhou o relógio que tinha no pulso. Faltavam cerca de quinze minutos para as três. O coração dele disparou: queria tomar um banho e trocar de roupa, mas parecia que não haveria tempo. Se levantando, pegou a mochila e o arco e saiu em disparada pela sala.

- Não é um encontro! - ele gritou, do fim do corredor.


Ciaran encarou o horizonte, o vento bagunçando os cabelos louro-prateados. Não importa do ângulo que você olhasse, ele parecia um garoto comum e muito bonito: embora fosse um pouco magro, era possível ver que também era um pouco musculoso. Seu porte era alto e esquio e não havia outra palavra para definir o rosto anguloso além de belo.

De qualquer forma, Pandora sabia que ele não era alguém comum. Se você olhasse com atenção, era possível ver que as orelhas eram pontiagudas e o estranho tom violeta inumano dos olhos.

O demônio suspirou, tentando ajeitar os cabelos. Caso se encontrassem com a madre Keith, tinha que passar uma boa impressão. Sua aparência era rebelde, mesmo no uniforme escolar preto e sem botões que era a melhor roupa que tinha.

- Desculpa! - a menina gritou atrás dele e Ciaran se virou rapidamente, seu estomago revirando. Ele tinha que eliminar a imagem de Pandora com um rabo-de-cavalo e olhos dispares, um azul e outro âmbar, e se acostumar com a imagem de Arren: um garoto bonito de cabelos pretos e olhos azuis, com um tapa-olho no olho esquerdo.

Era difícil. Mesmo com os cabelos de Pandora aparados curtos e vestindo roupas de garoto, ela ainda era muito bonita caso você soubesse que ela era menina. Como menino ela também se destacava.

- Te fiz esperar muito? - ela perguntou, sorrindo. Sua pele era ligeiramente pálida, mesmo sendo mais escura que a de Ciaran. Para uma menina, ela também era alta: chegava a ser uns dois centímetros maior que ele.

- Acabei de chegar - disse ele, dando os ombros. A menina suspirou, aliviada. De alguma forma, ela havia convencido madre Keith a deixar os dois saírem do território da Ordem e irem até a cidade por algumas horas - Tem estado ocupada pelos últimos tempos? - ele perguntou, notando o arco de prata nas costas da menina.

- Treinamento de combate em Quarter Void e luta contra Mind Eaters - ela disse, tremendo. Pandora era particularmente ruim em lutar contra Mind Eaters, demônios que se alojam no coração das pessoas e o único jeito de tira-los de lá era entrar nas mentes dos hospedeiros e retirar o possessor de lá. Quarter Void era o local de treinamento dos exorcistas da Ordem, simulando todo tipo de combate; em compensação ao péssimo desempenho contra Mind Eaters, ela era genial em combate - Embora tenha diminuído bastante o número de treinamentos práticos.

- Se você começou a se dar mal nas aulas teóricas, Pan, o fim do mundo está próximo - disse o menino, rindo. Pandora apertou o seu nariz com força e o torceu.

- Eu sou Arren, esqueceu? - perguntou ela com desgosto. Embora madre Keith tivesse um alto posto alto na hierarquia da Ordem de Sapphiredge, mulheres não podiam acender tanto assim: o posto mais alto para uma garota em combate era a Militia e era por isso que Pandora tinha que fingir ser alguém que ela não era - Mesmo que estejamos sozinhos, se habitue a me chamar assim. Não quero que algo aconteça na frente dos outros.

Ciaran suspirou, estendo a mão para Pandora e ela a agarrou. Eles estavam juntos a pouco tempo, mas aquilo era a vida inteira da menina: ambos se conheciam muito bem, não confiando em outra pessoa para fazer o que o outro fazia. Ambos começaram a andar rapidamente pelos jardins da Ordem quando o celular de Pandora tocou.

Eles estariam saindo da Ordem, mas não seria para um passeio amigável: era para uma missão.

próximo capítulo

Flechas e arcos. Que o vento os guie e que a terra permaneça firme, pois o que lhes aguarda é o desconhecido.

Em uma cidade cuja a manhã preguiçosa sempre chega, as trevas da noite terão que lidar com o encontro de demônios e anjos.

Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Pandora Hasbrouck Seg 30 Jul 2012, 23:44

NHÁÁÁÁ *O*
Babei -q
Não, sério, tá perfeito *u*
Eu não vou te ameaçar porque você acabou de postar esse capítulo, mas só por isso u-u
Megusta Ciaran -q
Ah, e o fim do mundo vai acontecer em 2012, é/ -q
Pandora Hasbrouck
Pandora Hasbrouck
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
401

Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Lyon L. Waker Ter 31 Jul 2012, 07:41

Curso de Exorcismo :íris:

Vomitantoextreosarcoíris :íris:

Poste mais eu eu vou arrancar a sua mandíbula fora :rage2:
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::