Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

City Of Sin [Forja Oliver]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

City Of Sin [Forja Oliver]

Mensagem por Rosélia em Sab 04 Ago 2012, 00:50

Descrição do lugar: Uma sala grande com um tanque de lava no centro, ao lado do mesmo um outro tanque, porém com água gelada. É enfeitada por algumas gravuras de Hefesto com seu martelo de forja. Nos cantos, todos os materiais no qual eu poderei utilizar para as criações de minhas armas ou aparelhos. Entre o tanque de lava e o de água, uma mesa de pedra, reta, inquebrável(por mortais), e pouco bem polida.
PS: Por ora não faço armas para vender.
Rosélia
avatar
Dríades
Mensagens :
36

Localização :
Perdido...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: City Of Sin [Forja Oliver]

Mensagem por Rosélia em Dom 05 Ago 2012, 22:30

Depois de organizar um lugar para sua forja, Oliver já estava pronto para suas novas criações. De seu chalé, saiu e assim foi para forja. Chegando no lugar o menino se pôs na frente de um grande tanque cheio de lava, ao lado de uma grande pedra polida. Em um prego na parede, se situava um martelo feito de uma substância desconhecida pelo semideus, era de cor preta com alguns relevos no mesmo, sim, era um martelo de forja. Foi até o objeto e o pegou, logo após dirigiu-se para um dos canto no qual pedaços de aço e bronze. depois voltou ao seu ponto inicial, em frente a mesa de pedra maciça.
Com seu martelo em na mão direita e uma grande pinça o garoto começava seu trabalho. Com a pinça, o menino segurava o grande pedaço de aço, e colocava-o na lava fervente, que em seguida já estava pronto para ser moldado. Seria um desastre se Oliver segurasse-o com a mão. Com o seu martelo, batia no metal superaquecido e o moldava em forma de um triângulo. Sua habilidade de manusear o metal o ajudava a formar as coisas com uma velocidade mais rápida que de costumes. Em longos minutos, cinco triângulos grandes estavam prontos. Engrenagens e um cano oco de aço foram forjados, as engrenagens ligavam o cano com os cinco triângulos, e assim formavam um guarda-chuva que abria e fechava facilmente.
Ainda pensando como preencher o cano de aço, Oliver deixava o gurda-chuva de lado, mediu o mesmo e logo foi em direção a pedra inquebrável. Novamente pegou a pinça e o martelo e colocou outro metal para esquentar. Desta vez era bronze no qual deixava na lava por alguns minutos. Após perceber que o bronze ficava vermelho, puxou-o com a pinça e começou a bater deixando-o em formato de espada, estreita e afiada. O fio da lâmina fora feito cuidadosamente, foi gasto um grande tempo no objeto, mas já estava quase pronta.
Com uma batida ali e outra aqui a espada esta pronta. o cabo era feito de uma espécie de peno que Oliver enrolara para que não machucasse sua mão ao segurá-la. A tinha exatamente a proporção para ocupar o cano oco do guarda-chuva. Já estava pronto. Só faltava preencher os espaços que haviam entre os triângulos.
Com alguns restolhos de aço e bronze. Oliver criava algumas(50) agulhas de cada material. Eram finas e afiadas. Cada brecha do guarda-chuva eram equipadas com vinte agulhas, dez de cada material. que poderiam ser lançadas caso o guarda-chuva girasse duas vezes em 360º.
Agora só faltava pintar. Verde e prata eram as cores do objeto, que montado, parecia um simples guarda-chuva. Mas para quem soubesse de suas armadilhas, seria fácil de descobrir que aquela era uma arma poderosa. Com o gurda-chuva aberto em cima de sua cabeça Oliver saía da forja, fazendo sobra em seu rosto, protegendo-se dos raios solares, indo em direção ao seu chalé.

Kasa
Descrição Um gurda-chuva feito de aço puro, pode abrir e fechar. No cabo uma espada de bronze pode ser retirada de dentro deixando-o oco. Se girar o objeto duas vezes em 360º, é disparado 10 agulhas feitas de aço e bronze(5 de cada material), as agulhas são afiadas e finas. A parte que abre e fecha serve como escudo.
Materiais usados: Aço e Bronze.
Rosélia
avatar
Dríades
Mensagens :
36

Localização :
Perdido...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: City Of Sin [Forja Oliver]

Mensagem por Rosélia em Ter 07 Ago 2012, 23:33

PS: São 100 Agulhas ao todo.
Rosélia
avatar
Dríades
Mensagens :
36

Localização :
Perdido...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: City Of Sin [Forja Oliver]

Mensagem por Rosélia em Sex 10 Ago 2012, 00:43

[Off] Alguém??
Rosélia
avatar
Dríades
Mensagens :
36

Localização :
Perdido...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: City Of Sin [Forja Oliver]

Mensagem por 072-ExStaff em Sab 08 Set 2012, 01:57



◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Não Atualizado ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  




Em seu nível, suas capacidades de forja não permitem que faça tal item;
072-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1093

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: City Of Sin [Forja Oliver]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum