A wild PVP appear's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A wild PVP appear's

Mensagem por Lyon L. Waker em Dom 12 Ago 2012, 10:02

A Wild PVP appear's

~le pega o microfone.

- MUITO BEM! Senhoras e senhores, o torneio de artes-marciais está oficialmente aberto!!! E os primeiros competidores são... Arya Silverkin e Danniel S. Calisto!! Ok, pode começar o banho de sangue \õ

Código:

1° Turn:
Arya [Attack]
Danniel [Defense & counter-attack]
Arya [Defense]

Narrador ~

2° Turn:
Danniel [attack]
Arya [Defense & counter-attack]
Danniel [Defense]

Narrador ~

------------

>> Por favor... Em Spoiler tudo que foi levado e os poderes <<

Arya                                                Danniel:
HP: 100/100                                          HP: 100/100
Mp: 100/100                                          MP: 100/100

Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: A wild PVP appear's

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel em Dom 12 Ago 2012, 11:04

Noise

Era inevitável naquele momento, mas um riso escapou de meus lábios. Sério que eu estava concordando em participar daquele torneio? Bem, era uma boa forma de treinamento, mas de qualquer forma...

Abaixei os fones de ouvido quando meu nome foi anunciado. Estava na hora... De imediato, eu não reconheci o nome do desafiante, mas batalha era batalha, eu não poderia falar que aquilo parecia ser um saco e pegar um livro para ficar lendo.

- OK, vamos logo com isso - disse, entrando na arena e encarando o oponente, Zorah na bainha e o meu colar no pescoço, embora duvidasse que eu fosse usa-lo. O garoto não era muita coisa: magricela, desajeitado. Não tinha sequer a postura de um espadachim digno, sendo derrubado facilmente com alguns golpes fracos.

De qualquer forma, o pessoal estava ali para ver um espetáculo. Puxei a espada do cinto e ela se transformou em uma bela katana japonesa em minhas mãos, o bronze celestial reluzindo. A minha presença parecia deixar o ambiente mais escuro e hostil.

- Yo, eu sou a Arya, cuide bem de mim - disse, em tom despreocupado. Talvez o garoto fosse falar alguma coisa, mas eu dei um sorrisinho sádico, o ignorando. As íris de meus olhos se tingiram de um tom intenso de roxo, e os meus labios formaram duas palavras, tão baixo que apenas quem estivesse absurdamente perto escutaria: "Badickinis Metalalurca".

Correntes negras prenderam e imobilizaram o garoto, surgindo do terreno a sua volta. Eu comecei a correr, a espada apontada para seu coração, um circulo mágico surgindo aos meus pés, emitindo uma luz ciano. No ultimo instante antes de golpear o meio-sangue, desviei a espada e atingi o seu abdómen. Zorah poderia ser resistente o bastante para quebrar ossos, mas naquela forma não era fina o suficiente para atravessar duas costelas.

- Camuflet Vaporis - murmurei rapidamente, perto o suficiente para ele escutar, e puxei a espada, saltando logo em seguida a uma altura absurda, pulando sobre a cabeça do meio-sangue. Vapor começou a envolver o garoto chamado Danniel e ele gritou.

"A vantagem de estar com os cabelos curtos é que eles não atrapalham a vista", refleti brevemente.

Em pleno ar, eu fiz uma cambalhota e pousei atrás dele, as correntes ainda o impedindo de se mover. Com um movimento rápido, eu atingi a nuca dele com a ponta da katana e usei a parte chata para bater em seu ombro, onde imaginava que havia um nervo que poderia causar paralisia.

armas levadas:
• Colar com pingente em forma de gota feito de opala negro, quando o colar é puxado do pescoço transforma-se em uma corrente negra sagrada [Presente de Nyx]

• Zorah [Uma espada de Bronze Celestial, da cor negra, gravado "Zorah" no punhal de ouro em forma de caduceu, que quer dizer "Poderosa". Pode transmutar-se em outros tipos de espada, como sabre, katana, espada curta, espada longa, etc.]
poderes usados:
Poderes de Feiticeira:

Passivos: [favor, levar bastante em conta ao atacar]

• Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

• Aura de penumbra: O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar.

• Maestria com encantos: Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que passa a correr por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, lhe possibilitando a execução de encantamentos diversos; desde de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

• Solidez parcial: Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

• Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

• Beleza lasciva: Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.

• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Encantamentos:

• Badickinis Metalalurca. Usado para capturar o inimigo envolvendo ele ou ela em cabos de metais de resistência mediana que se materializam em volta do indivíduo.

• Camuflet Vaporis. Cria uma enorme quantidade de vapor quente que pode causar queimaduras de terceiro grau no oponente, deixando feridas não só na carne mas também na alma, onde não há reparo. Uma vez que alguém é atingido por esse feitiço e permaneça sobre seu efeito por mais de trinta minutos, sua alma será completamente queimada, tornando-se nada mais do que cinzas em um corpo vazio.

Círculos mágicos:

Voar (Nível 5). Ao correr um pouco sob céus pés irá aparecer um círculo mágico, este quando completo deverá dar um pequeno impulso e do círculo uma força irá fazer com que você levite por um curto período de tempo.

Poderes de Filha de Nyx:

Passivos [favor, levar bastante em conta ao atacar]:

• Perícia com feitiços e magia. Os filhos de Nyx conseguem fazer feitiços e magias.

• Premonição. Quando sua vida está correndo riscos de serem atacados os filhos de Nyx tem uma premonição, um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel

Mensagem por Mikael B. Elohim em Dom 12 Ago 2012, 12:56

Danniel S. Calisto
Indefinido//16 Anos// Chalé XI
Nunca desista, seus objetivos você pegará se os seguir.

╓════════════════════╗
████████████████████
███DANNIEL██████████
████████████████████
╙════════════════════╝

O vento explicava todas as situações que nunca seriam resolvidas por Danniel. Sendo reconhecido por idiota, nunca queria viver, nunca queria fazer nada a não ser morrer. Mas também, queria provar a todos que não merecia o título de idiota. Seus olhos fitavam a escuridão, das sombras que se acomodava. Sua espada maior, a Zambatou - afiada e longa, cortando quase qualquer coisa - estava nas costas embainhada, e sua espada de ferro estígio, estava numa bainha dependurada a cintura. Tudo que tinha falar, já tinha sido falado, agora era hora do torneio, agora era a hora. Que mesmo morrendo, mesmo perdendo, nunca desistiria de seus ideias e objetivos, por opiniões nenhuma. Sua aura estranha afetava as pessoas que se mantinham ao seu redor e todas elas se afastavam, deixando o garoto assim mais alegre consigo. Não era para tanto, pois iria enfrentar o maior dos seus adversários, Arya.

Seus olhos ansiosos por ver o combate, procuravam a garota, que ainda não chegava. Mas ela entrou logo, olhando para o garoto e o encarando. Ainda disse algo, que o garoto não entendeu. Mas nem ligou, provavelmente perderia o combate. Arya era muito experiente, e notara o posicionamento errado do garoto, que relaxava. Mas logo pôs a pose de espadachim, retirando a Zambatou da bainha, segurando-a com as duas mãos. A presença de Danniel e de Arya, parecia deixar o local mais hostil... Obscuro. O garoto, ainda consumado pelo ódio de ser chamado de idiota, não ligou para o que diziam. A garota, que usava uma espada bela, estava pronta para o combate. Danniel se interessou na espada, pois esta reluzia mais que o normal, era de Bronze Celestial, provavelmente. Se a sorte fosse consigo, ele não seria ferido - bronze celestial não fere humanos, a única dúvida que ele tinha era sobre ferir meios-sangues.

Ela era impiedosa, como Danniel previu. Ouviu-a e respondeu. — Olá... Eu sou Danniel. — seu sangue fervia, enquanto ele falava as singelas palavras. A raiva ainda era controlada ao ver a garota, que o humilhara. Então, ouviu ruídos horríveis vindos do terreno, do chão. Estes cabos queriam-no prender. Mas forçou a espada e a deixou reta, girando e tentando golpear os cabos antes que eles tentassem algo; pelo alinhamento, deveriam querer prender ou atacar. Danniel fazia o mesmo que uma pessoa fazia com garfo, enfiando no macarrão e o girando para concentrar mais. Ele tentava pegar todos os cabos e os enrolar na lâmina da espada, que se não tivesse cortado eles antes, estava cheia de cabos. Ela tentaria algo, pois já corria na direção do Sailor, que girava a espada. Tentava fazer com que esta agisse do teu modo, e assim, com cabos ou não, a lançou girando no ar, que se seu timing estivesse certo, deceparia a garota. Pulou para trás, recuando e retirando de dentro da bainha da cintura, sua espada de ferro estígio.

Como havia pensado, ela nunca lutaria apenas com armas. Sempre com poderes, impiedosos, poderosos, enquanto o impertinente garoto não tinha nada ao seu favor. Ou tinha? Como ela pularia na sua direção, isto era visto no combate, ele olhou para o chão e concentrou-se na terra. Era a fonte de seu poder, a fonte de sua vida, sua existência. Sua barriga roncou e doeu, mas como ele havia imaginado, uma bola de boliche surgiu. Ele a manipulou para acertar um pouco acima do seu ombro, para atordoá-la e quem sabe assim matá-la. Sentindo o poder imenso fluir de si, em uma aura perigosa, manipulou a espada de ferro estígio para que esta começasse servi-lo. Esta, começou a emanar uma quantidade de gás, não muito grande mas um fluído concentrado, para que se a garota chegasse perto, a deixasse tonta. Tonta ou não, informada do perigo, tentaria acertar uma estocada na barriga da garota infielmente a suas origens... Ferir um semideus.

Mas não parou, apenas por ver a garota parar de atacar. Depois de tentar estocar, aproveitando o movimento, pulava para baixo pronto para rolar, mas girando o corpo e aplicando uma rasteira para derrubá-la. Já apoiava um dos pés no chão, junto ao quadril, para impulsionar um pulo e chute ao rosto da garota. O pulo era para trás, sensato, pois era para tomar uma distância. E enquanto tomava, em curto período de tempo, ainda em distância boa, na intenção de matá-la. O corte era entre o pescoço e o peitoral, mas tinha o ímpeto de acertá-la. Após esforçar-se, pulou para trás novamente, tentando fugir da garota ainda concentrado nela.

Never say Never'
ArmasUtilizadas:
♠Espada de Ferro Estígio [Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa, além de ser indestrutível. Almas: 0 ] (presente de reclamação de Hades) [Novo]

♠ Zambatou [Espada de 1,80m e bastante pesada, isso faz com que os seus ataques sejam lentos mais em compensação o fio pode cortar quase qualquer coisa.O final da lâmina é levemente direcionado para cima, e há um buraco em forma de círculo na lâmina.]

Poderes Utilizados:

Poderes passivos:

Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que afasta as pessoas. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não chega a afetar semideuses ou seres mitológicos com efetividade. Esta aura também afasta as almas de você.

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados.

Perícia com Ferro Estígio [Nível 1]: A prole de Hades tem uma perícia nata com armas de ferro estígio.

Divindade [Nível 2]: Você é considerado quase que uma divindade no submundo. Nenhum ser lá presente ousará te atacar.

Poderes Ativos:

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha (do tamanho de uma bola de boliche ou algo parecido), arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~15

Gás da Morte I [Nível 2]: O filho de Hades pode fazer com que sua arma, desde que seja de ferro estígio, emane uma pequena quantidade de gás que poderá sufocar um inimigo e desmaiá-lo (apenas por uma rodada e pouco gás, tem de estar perto do inimigo ao utilizar. Para dar certo, o inimigo precisa ser do seu nível, menor ou até dois a mais. Em semideuses, deixa-os zonzos por uma rodada).
Gasto de energia: 15~20

Código:
Foi mencionado pela garota que poderia usar poderes e presentes de Hades, e isto fiz, no meu post.

Obrigado.

Mikael B. Elohim
Mikael B. Elohim
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel em Dom 12 Ago 2012, 14:22

Noise

- Fraco! - eu reclamei, desviando facilmente da espada do garoto. Ele não tinha a força nem a velocidade certa para fazer aquilo: na verdade, eu estava impressionada que ele não houvesse machucado nenhum músculo no lançamento.

Danniel recuou e um sorriso insano surgiu em meu rosto. Eu odiava aquela parte de mim, mas ela estava lá: aquela besta sedenta de sangue. Mas ela estava lá, então eu precisaria de alimenta-la antes que saísse do controle.

O menino sacou a sua segunda espada e eu impedi a vontade de gargalhar. Nyx e Hades eram as mortes opostas. Enquanto uma sabe o segredo da vida eterna, para o outro apenas a morte perpetua existe.
E agora nós cruzamos espadas, guerreiro desse deus. Ele fez um pequeno terremoto e atirou em mim uma pedra aproximadamente do tamanho de uma bola de boliche. Ousado, mas inútil. Eu poderia destruí-la, eu poderia desviar, mas as pessoas queriam ver um espetáculo.

- Twista Combetitis! - ordenei e uma serpente negra surgiu. Usando a cabeça como um aríete, no momento que a pedra se aproximou, ela a afastou e a jogou atrás de nós. Eu simplesmente dei um risinho e a cobra se enrolou fielmente em meu braço, sem atrapalhar meus movimentos.

Danniel tentou uma estocada, mas eu me desviei para o lado enquanto a aparava. A cobra escorregou para o chão e, quando ele tentou saltar para trás e me dar uma rasteira, ela o jogou no chão. Eu o encarei diretamente nos olhos, intimidadora, e enfiei minha katana no peito dele.

- Lento - resmunguei. Então estendi a mão. Se ele não houvesse sentido dor o suficiente, agora sentiria - Camuflet Vaporis. Badickinis Metalalurca.

Sinta a sua alma ser dilacerada.Cabos sugiram do chão o prendendo e o vapor ligeiramente azulado o envolveu. Tomando cuidado para não tocar no gás, arranquei a minha espada de lá e a limpei nas vestes.

- Seja mais forte - reclamei. Aquilo ainda não havia dado para o começo.

armas levadas:
• Colar com pingente em forma de gota feito de opala negro, quando o colar é puxado do pescoço transforma-se em uma corrente negra sagrada [Presente de Nyx]

• Zorah [Uma espada de Bronze Celestial, da cor negra, gravado "Zorah" no punhal de ouro em forma de caduceu, que quer dizer "Poderosa". Pode transmutar-se em outros tipos de espada, como sabre, katana, espada curta, espada longa, etc.]
poderes usados:
Poderes de Feiticeira:

Passivos: [favor, levar bastante em conta ao atacar]

• Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

• Aura de penumbra: O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar.

• Maestria com encantos: Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que passa a correr por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, lhe possibilitando a execução de encantamentos diversos; desde de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

• Solidez parcial: Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

• Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

• Beleza lasciva: Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.

• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Encantamentos:

• Badickinis Metalalurca. Usado para capturar o inimigo envolvendo ele ou ela em cabos de metais de resistência mediana que se materializam em volta do indivíduo.

• Camuflet Vaporis. Cria uma enorme quantidade de vapor quente que pode causar queimaduras de terceiro grau no oponente, deixando feridas não só na carne mas também na alma, onde não há reparo. Uma vez que alguém é atingido por esse feitiço e permaneça sobre seu efeito por mais de trinta minutos, sua alma será completamente queimada, tornando-se nada mais do que cinzas em um corpo vazio.

Poderes de Filha de Nyx:

Passivos [favor, levar bastante em conta ao atacar]:

• Perícia com feitiços e magia. Os filhos de Nyx conseguem fazer feitiços e magias.

• Premonição. Quando sua vida está correndo riscos de serem atacados os filhos de Nyx tem uma premonição, um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel

Mensagem por Lyon L. Waker em Dom 12 Ago 2012, 15:32

A Wild PVP appear's

Faz um pokerface gigante.

- É isso aí pessoal... Parece que a Arya conseguiu acertar todos os golpes no Danniel... Pelo outro lado eu não entendi nada que o outro competidor fez, mas bem... Vamos continuar o banho de sangue! \õ

Lyon continuava com a Pokerface enquanto Daniel estava amarrado e gritava em agonia.

Código:

1° Turn:
Arya [Attack]
Danniel [Defense & counter-attack]
Arya [Defense]

Narrador ~

2° Turn:
Danniel [attack]
Arya [Defense & counter-attack]
Danniel [Defense]

Narrador ~

------------

>> Por favor... Em Spoiler tudo que foi levado e os poderes <<

Arya                                                Danniel:
HP: 100/100                                          HP: 30/100
Mp:  68/100                                          MP: 72/100

Nota: Danniel... Eu não entendi nada do seu post '-' E pela falta de coerência, você levou um dano severo '-'

Lyon L. Waker
Lyon L. Waker

Mensagem por Mikael B. Elohim em Dom 12 Ago 2012, 17:23

Danniel S. Calisto
Indefinido//16 Anos// Chalé XI
Nunca desista, seus objetivos você pegará se os seguir.

╓════════════════════╗
████████████████████
███DANNIEL██████████
████████████████████
╙════════════════════╝

Notas: Sinceramente velho, até minha vó entendeu. É só prestar atenção nas frases que uso e a sequência que as uso. Eu já fiz várias narrações no mesmo estilo e apesar de todas as críticas, nenhum deus concentrou-se no que você disse, fiquei realmente "chocado". Mas tudo bem, eu faço de um jeito que você entenda melhor. Tipo... Eu usei o gás da morte e ela não fez nada para defender-lhe... Mesmo que estivesse preso, ou morto, o poder vem da espada não é?

Morrer... Danniel praticamente iria. Nunca se sentira tão humilhado e usado como um lixo, sentia seu corpo fraquejar por segundos, sabendo que não era o certo, amarrado estava, sofrendo e gritando em agonia. Se ela fosse realmente impiedosa como tinha dito, lhe faria de um idiota e o mataria. Visto que isso provavelmente aconteceria, antes que ela realizasse algum ataque, Danniel preparou discurso. — Nunca lutei assim, intensamente... Lutar com você, é ótimo. Eu sei, posso morrer, e perder o tornei. Entre tudo, isso é o mais provável que pode acontecer. Mas a minha honra, minha força, minha humildade... Nunca vai acabar. E são elas que mantém um herói vivo para provar a vida que não é só preciso de força. Eu vou morrer! — agitou-se Danniel, com os olhos esbugalhados, expressão severa e rude.

Tentou mexer o corpo todo, mas principalmente o lado direito. Como segurava a espada com a mão esquerda, tentou cortar aqueles cabos metálicos, para apenas acertar um golpe na garota, o suficiente para sugar a alma desta. O golpe era rápido e com força no cabo da espada, indo da direita para a esquerda, direcionado entre o peitoral e as costelas dela - horizontalmente. Enquanto tentava golpear, flexionava o joelho, o levantando. Sorrindo, tentava quebrar a perna da garota, com um chute no joelho, para pegar impulso para trás. Emanava a espada novamente, deixando que fluísse um pequeno fluído e gás da morte. Este era responsável por tentar deixá-la zonza. A tentativa era uma das poucas tentativas de realizar algo possivelmente certo, pois era o jeito mais confiável de lutar.

Cuspiu no chão e mirou a semideusa novamente, erguendo umas das mãos e manipulando a terra; assim fazendo uma bola de boliche que se dividia em três estacas pontiagudas, que se dividiam em três lados diferentes e eram fincados no corpo da garoto, ouvindo apenas os gritos de dor. Concentrava-se no golpe novamente e via a garota tentar mais outra investida, e tentando demonstrar a velocidade que não conseguiu demonstrar antes de ser preso, atingiu a garota no tórax depois de um impulso para frente - como um pulo, porém mais baixo e mais rápido. Era impossível ganhar da garota, lutava apenas para acertar um golpe e trazê-la a realidade, pois agora, somente era retratada a imagem idiota do garoto.

O seu pensamento foi envolvido com as chamas que passavam em sua mente, num combate armado para criar estratégias. Era assim que lutava, fora da realidade em sua mente e na realidade com seu corpo; nos dois lados perdendo, mas somente a batalha. Nem esperou que esta atacasse novamente e avançou novamente em zig zag. Quando chegou perto da garota, dilacerando o corpo, fez uma série de golpes para fingir que estava bem em forma, mas logo desviou a direção e fazendo um arco no ar, continuou correndo para longe da mesma.

Never say Never'
ArmasUtilizadas:
♠Espada de Ferro Estígio [Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa, além de ser indestrutível. Almas: 0 ] (presente de reclamação de Hades) [Novo]

♠ Zambatou [Espada de 1,80m e bastante pesada, isso faz com que os seus ataques sejam lentos mais em compensação o fio pode cortar quase qualquer coisa.O final da lâmina é levemente direcionado para cima, e há um buraco em forma de círculo na lâmina.]

Poderes Utilizados:

Poderes passivos:

Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que afasta as pessoas. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não chega a afetar semideuses ou seres mitológicos com efetividade. Esta aura também afasta as almas de você.

Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados.

Perícia com Ferro Estígio [Nível 1]: A prole de Hades tem uma perícia nata com armas de ferro estígio.

Divindade [Nível 2]: Você é considerado quase que uma divindade no submundo. Nenhum ser lá presente ousará te atacar.

Poderes Ativos:

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha (do tamanho de uma bola de boliche ou algo parecido), arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~15

Gás da Morte I [Nível 2]: O filho de Hades pode fazer com que sua arma, desde que seja de ferro estígio, emane uma pequena quantidade de gás que poderá sufocar um inimigo e desmaiá-lo (apenas por uma rodada e pouco gás, tem de estar perto do inimigo ao utilizar. Para dar certo, o inimigo precisa ser do seu nível, menor ou até dois a mais. Em semideuses, deixa-os zonzos por uma rodada).
Gasto de energia: 15~20

Código:
Foi mencionado pela garota que poderia usar poderes e presentes de Hades, e isto fiz, no meu post.

Obrigado.

Mikael B. Elohim
Mikael B. Elohim
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: