Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel em Qui 16 Ago 2012, 18:59

Coffee After Camp ♥

Uma breve historia para os desocupados:

Em um canto esquecido do Acampamento e que continue assim até os fins dos tempos existe um café administrado por quatro campistas que não tinham absolutamente nada para fazer da vida. Então um dia em que não havia porcaria nenhuma para tira-las do tédio e usando a magia da tia das dorgas e efeitos de luz da cocola double rainbow e de um raio de sol, elas criaram essa belezura para os tarados fracos e oprimidos que decidiram chamar de Coffee After Camp.

o café:

Não há muita coisa a saber sobre o café. Ele está perdido em meio a Terra da Fantasia, então o único jeito de se chegar lá é aparatando, usando a viagem das sombras, um jutsu de teleporte ou coisa do gênero. Se você não é um bruxo, um filho de Hades, um ninja ou qualquer variação disso e muitas outras coisas, recomendo que tente um café normal onde você pode chegar usando as suas coxas e suas pernas.

um mapa de como chegar no café. Se não achou, espere até tropeçar em um ovo de dragão enquanto caminha por ai, um grupo de rebeldes querendo destruir um império maligno vai te trazer aqui em pouco tempo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! 12.03.25-Fantasy-Map

Composto de três pisos, o primeiro é dedicado para você pro povo chato e sem graça que acabou pegando carona com o tio que vinha para cá de qualquer maneira. Ele não tem absolutamente nenhuma diferença do piso de cima, exceto que o povo do andar de cima pode olhar para baixo e se sentir superior. De qualquer maneira, as garçonetes tem permissão de matar qualquer tarado/pervertido que apareça por aqui sem aviso prévio.

o primeiro piso. note na TV: ela está estragada desde o inicio dos tempos, e não pretendemos concerta-la tão cedo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! R8

o segundo piso é mais divertido, para a galera VIP que, mesmo sendo uns desalmados sem coração que vieram apenas para conversar e saem sem comprar porcaria nenhuma, pelo menos são legais e não tão idiotas quanto o povo que "habita" o primeiro andar. Aqui você não precisa de identidade para beber e caso cante uma das garçonetes, elas precisam pedir permissão de uma superiora para, sabe... te matar. Esse piso tem uma TV, e ela funciona.

o segundo piso. exceto pelo fato que você não pode ser morto de primeira por aquela garçonete que não gostou nada do que você disse e da tv que funciona e da possibilidade de ver os inúteis do primeiro piso lá em baixo, não há muita diferença:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! R2

por fim, o último piso: a sala da equipe. Normalmente é ai que as garçonetes vão vadear para não serem interrompidas por fregueses chatos. Se você é um deles, não recomendo vir aqui. A sala é inteiramente acolchoada, como um hospício, e repleta de almofadas fofinhas.

le hospício. se não é da equipe, vaza:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! Isnp1

As doidas que você chama de garçonetes:

Atualmente, a equipe é composta por 4 pessoas e servos invisíveis que cozinham [vagas para cozinheiro aberta]. Elas são completamente doidas, e se você não tiver medo de morrer ao notar isso, fofinhas.

Segue a lista das idiotas felizes que servem o café:

Isabella Ray - Garçonete
Emily Ray - garçonete
leka kimoy - garçonete
taiga kawashima - garçonete
arya silverkin - garçonete e governanta

O uniforme:

Todas as garçonetes vestem uniformes de empregadas francesas, é claro. Se elas não vestissem uniformes de empregadas vitorianas, isso seria apenas um café cosplay ou um café normal e sem graça. De qualquer maneira, elas vestem uniformes de empregadas, mas ainda tem autorização de te matar, então para nós poupar do custo de ter que retirar o seu cadáver dilacerado do chão, cante apenas as clientes e as deixe em paz, sim?

nós as forçamos a vestir isso, mas isso é pelo bem do maid cafe:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! Vocaloid600374003

O menu que é a provável razão de você ter vindo aqui:

Como este é um restaurante de alta classe, precisamos de chefes de alta classe e de ingredientes de alta classe. Isso resulta em um cardápio de alta classe criado para satisfazer os paladares mais exigentes:

Bebidas

Café Expresso ~ Um café simples
Capuccino ~ Temos, grande, médio e pequeno. Café com leite e com chantily.
Café Cremoso ~ Um café com amêndoas carameladas
Hot Moka ~ Chocolate ao leite, café, uísque e creme de leite
Mocha ~ Calda de chocolate, leite vaporizado, espuma de leite e uma dose de expresso
Pingado ~ Copo de leite quente, que recebe uma pequena quantidade de café
Submarino ~ Leite quente, que ao colocar uma barra de chocolate dentro, derrete, virando um chocolate quente
Chá gelado ~ maçã, canela e chá preto
Chá ~ mate, preto, camomila, maçã e canela
Água sem/com gás

Sobremesas

Croassant ~ Chocolate, manteiga ou presunto e queijo
Pastel doce ~ Chocolate, nutella, banana com nutella
Torta de morango ~ Torta replete de morangos
Torta de limão ~ Torta replete de chantily e limão
Muffin ~ Chocolate ou creme com passas
Cupcake ~ Morango, creme com chocolate, baumilha, chocolate)
Macaroon ~ Chocolate, pistache, limao, morango, café, menta
Pudim de leite
Baguetes ~ Sanduíches, monte o seu!!

Obrigada pela preferencia!!

Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Emily Ray em Qui 16 Ago 2012, 20:34

Cause I see, sparks fly...

Joguei um pano úmido na cabeça de Isabella, em meio a uma gargalhada alta e escandalosa. Limpei uma lágrima de riso com a palma da mão e continuei esfregando a mesa perto da janela no primeiro andar. Era nosso primeiro dia de trabalho, o café tinha acabado de abrir, mas já estávamos nos divertindo muito. Tenho que admitir que odeie o uniforme no começo, mas, ao vesti-lo, percebi que ficava muito sexy com ele.

- Isa, Isa... Pequeno raio de sol ingenuo... - Comecei, segurando uma risada - Quantas vezes vou ter que te explicar que batatas são melhores que repolhos?

Revirei os olhos de maneira dramática, e coloquei o porta guardanapo na mesa. Caminhei até o balcão de bebidas e comecei a limpar alguns copos. Fiz um lembrete mental a mim mesma: Nunca trabalhar com a Isabella novamente, ela só enrola e enrola... Ri baixinho e me sentei no balcão que tinha vista para a porta. Mandei um beijo para Isa e disse, brincalhona:

- Mal posso esperar para ser assediada por campistas... Tomara que o Tyler venha me visitar durante o trabalho... - Suspirei, e mudei de assunto - E, mais uma vez, Simon é a coisa mais perfeita do mundo. Como um repolho pode ser melhor que uma batata?

Whenever you smile

vestindo: uniforme -q
escutando: sparks fly - taylor swift
thanks, baby doll @ OOPS
Emily Ray
Emily Ray

Mensagem por Isabella Ray em Sex 17 Ago 2012, 00:25

---- I'm Haunted

don't leave me like this, I thought I had you figured out

Tentei desviar do pano úmido, mas não consegui, ele acertou bem na minha cara. Não, não foi legal, e eu me vingaria com algo bem inesperado.
Eu não conseguia parar de rir ao falar com Emily:
-Repolhos são mais deliciosos – faço uma careta para o chiclete grudado debaixo da mesa – Que nojo – sussuro para mim mesma.
Admito que sempre gostei da ideia de ser garçonete, mas é bem mais cansativo do que esperado. Sempre limpando as mesas, o balcão, e o pior de tudo, o banheiro.
Ao terminar de limpar a mesa, peguei o porta guardanapo e coloquei no centro da mesa, fechei um dos olhos e estendi a mão, tentando ver se estava exatamente no meio, mas isso não importava:
- Será que está no meio…? – completo – Nhá. Não importa mesmo .
Ri baixinho ao mandar um beijo de volta para Emi, ela sempre era bem brincalhona, fazendo o trabalho ficar mais divertido:
- Nhá, ele vai vir te ver, mas aposto que ele vai ficar bem bravo ao descobrir que não temos Batatas no Menú – ri alto ao me lembrar sobre Tyler e sua fascinação por Batatas – O Simon é fofo – sorri e diz –Mas não se compara ao Josh Hutcherson, o Josh é bem mais divoso e lindo ‘0’ . – Eu sabia que Emily iria ficar brava com este comentário. Tento mudar de assunto rapidamente– Repolhos…

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Emily Ray em Sex 17 Ago 2012, 14:07

Pulo de cima do balcão em que eu estava sentada e começo a saltitar na direção da Raio de Sol, com uma expressão meio assassina, meio divertida no rosto. Ela tinha colocado fogo numa dinamite que não podia ser controlada. Paro a cerca de um metro de distância dela e suspiro:

- Querida... Você não faz ideia do que está falando... - Estreito os olhos e continuo - Deve estar sobre drogas alucinógenas para pensar que Josh Hutcherson é melhor que meu Simon.

Estalo o pano úmido que estava segurando como se fosse um chicote, fazendo um barulho alto. Dou um passo na direção de minha amiga e estalo o pano novamente. Dou de ombros e aponto para a cabeça dela

- Eu te dou vinte segundos de vantagem, antes de te caçar até a morte - Sorrio, sarcástica - Mudar de assunto não vai te salvar querida.

Dou mais um estalo com o pano e um passo pra frente. Tiro o cabelo do rosto, arrumo o vestido de empregada e começo a contar bem baixinho:

- Um... Dois... Três...

Whenever you smile

thanks, baby doll @ OOPS
Emily Ray
Emily Ray

Mensagem por Aria J. Greyhall em Sex 17 Ago 2012, 20:10

After a Long Way in The Shadows...

Coffe After Camp-Half Blood

Depois de uma longa viagem nas sombras ( G.G ) Consigo chegar ao café de minhas amigas... Observo-as brincado, aí percebo... " Sã loucas mesmo ", então ao ver a entrada, dou um ponto de partida e entro no Café, logo penso, " Yes! Vai ser divertido ser servida por elas :bwhaha: ".
- Com licença, quero uma mesa para a forever alone aki... - Digo surpresa por ser a primeira cliente do tal Café...
Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Aria J. Greyhall em Sex 17 Ago 2012, 20:15

P.S: Não liguem que esse template bugo minha assinatura >.<
Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Pandora Kasiyuki em Sex 17 Ago 2012, 22:13

Do you want a cupcake?

Taiga olhava para Emy e Isa conversando, rindo ás vezes da conversa das duas. Hum. Batatas, repolhos, Josh e Simon. Realmente, as garçonetes daquele café não eram exatamente normais. Mas até que ficavam fofas usando roupas de empregadas. Há. Fofas. Taiga mataria qualquer um que ousasse a chamar de fofa.
Ela carregava desajeitadamente uma tentativa de cupcake que tinha preparado. Era de baunilha, e a cobertura de chocolate não estava exatamente em seu lugar. Embora ela tivesse os instrumentos para fazer coisas como apareciam nos documentários, era bem mais difícil do que parecia. Outras duas tentativas ainda piores estavam com a cobertura meio caída. A garota deixou eles em uma mesa, e os encarou, insatisfeita.
- Com licença, quero uma mesa para a forever alone aki... - Falou uma garota, cutucando Taiga.
Ela se virou, e deu de cara com Kath, a bêbada maluca uma menina que ela já tinha visto no acampamento. Ela deu seu melhor sorriso inocente, que deve ter sido quase tão desastroso quanto seus cupcakes.
- Hai! - Falou, simpática. Então, se virou pras duas mongas que deviam estar acabando de limpar a mesa. - ARRUMEM UMA MESA PRA KATH E DEPOIS A EMY PODE MATAR A ISA E TAL TAL TAL. EU VOU PEGAR O MENU.
Ela se virou de novo para a outra, e sorriu como se nada tivesse acontecido. Ela só parou de conter o sorriso divertido quando começou a subir as escadas para o terceiro andar. Pegar o menu. Háhá. Ela pegou seu cupcake desastroso no caminho. Ela ia tentar fazer alguma coisa que prestasse na cozinha, e de preferência não causasse alguma espécie de explosão nuclear.

mrs. kim jaejoong
Pandora Kasiyuki
Pandora Kasiyuki

Caminhei, e caminhando, cheguei ao fim. Ao fim sem saída da vida que nunca me pertenceu. E esperei que o fim me atingisse e me levasse embora, mas ele não o fez. Então eu espero, e esperarei para sempre.

Mensagem por Isabella Ray em Sab 18 Ago 2012, 01:43

--- I was Enchanted to meet you

This night is sparkling, don't you let it go, I'm wonderstruck, blushing all the way home, I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you

Tentei conter o riso, mas não consegui. Emilly podia estar realmente brava, mas e daí? Ela sabia muito bem que era tudo só uma brincadeira. Josh, Simon, Repolhos, Batatas. Assunto de loucas.
- Ah, porfavor queridinha – disse carinhosamente com um pouco de sarcasmo – Você não vai me matar por este motivo – sorri e suspiro – Se você me matasse por estúpidas coisas que falo, eu já estaria morta faz tempo...- Olho para o teto e volto para os olhos de minha amiga – Você me ama – ri ao bater na bochecha de Emi com minha mão levemente.
Droga.
Minha conversa com a cria de Íris estava ficando bem interesante, mas uma campista, filha de Thanatos, Katherine entra no Café esperando ser atendida.
-ARRUMEM UMA MESA PRA KATH E DEPOIS A EMY PODE MATAR A ISA E TAL TAL TAL. EU VOU PEGAR O MENU. – Taiga gritou.
- Ui. Quando mesmo que você virou minha chefe? – digo em um tom irritante. Aponto para mesa em minha frente – Esta mesa está limpinha – sorri.
Pisco para Emi:
- Não deixe a cliente esperando…

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Katherine Moore em Sab 18 Ago 2012, 03:09

The Coffie?

Depois do passei com uma fada voadora (?), decidi ir ao café recém inaugurado. Finalmente existia uma mesa para os 'Forever Alone' mas com certeza ás garçonetes não podiam ser nada mais, nem nada menos que... Pessoas? [?]
- Hellow, peoples presentes, mesas para 'Forevers Alones' disponíveis? - Sorri, tentando mantê-lo de forma natural, escondendo o quanto eu estava chorando por estar junto a garçonetes psicopatas com cara da Mãe Lucinda. [Literalmente, que post horrível.]

tags: Café e Peoples.
Notas: Morrendo T.T.
Roupas: LINK
musica: Firework - Katy Perry
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Katherine Moore
Katherine Moore

Mensagem por Lyon L. Waker em Sab 18 Ago 2012, 09:22

Os ~le boatos sobre um café recem-inaugurado, e nada é melhor que nada, e porcos sabem voar, e essas frases são sem sentido.

Lyon chutou a porta do Café e entrou gritando.

- HOT MOKA! WITH MARCHIMELOUS -Q

Ele não prestou atenção no local, sentou em qualquer mesa, pegou o saleiro e começou a desenhar um círculo mágico, distraido.

[Opiorpostdetodos]
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker

Mensagem por Emily Ray em Sab 18 Ago 2012, 12:53

Ouço atentamente, enquanto a filha de Apolo fala comigo. De certa forma, ela estava certa, se fosse por todas as idiotices que ela já dissera pra mim, já estaria morta. Mas não importa, eu não conseguiria matar Isabella mesmo. Eu tinha vendido minha alma para ela, ela era minha dona (-q). Para. Sempre. Quando a garota foi tentar tocar na minha bochecha, seguro o dedo dela e o torço, por pouco não o quebro.

- Falo isso mais uma vez e você... - Sou interrompida pelos gritos da Taiga e reviro os olhos. Ela estava agindo como chefa, de novo - Você está livre por enquanto, Raio de Sol. Mas essa discussão ainda não acabou. - Bagunço o cabelo dela e corro para o balcão.

O café estava lotando, já tinha dois alones sem nada pra fazer aqui. É melhor eu começar a trabalhar direito, ou a titia Arya me mata. Sentei em cima do balcão, girei e cai dentro do espaço onde faziam a bebidas. Pego uma bandeja, coloco três menus, três potinhos com balas de gelatina e parto para a mesa de Katherine.

- ISABELA, SUA TROUXA! - Grito, enquanto me aproximo da filha de Thanatos - VAI MOSTRAR UMA MESA PRA FILHA DE DEMÉTER!

Dou um sorriso desajeitado e entrego o menu para minha amiga, Kath, e coloco o pote de balinhas de gelatina no centro da mesa. Suspiro, mostro a lingua e caminho até onde o Lyon está. Faço um ruído ligeiramente irritado e assopro o círculo mágico na mesa. Entrego o menu para o filho de Nyx, coloco o pote de balinhas no centro da mesa e bagunço o cabelo de Lyon:

- Meu querido, não é permitido círculos mágicos aqui. Só no segundo andar, onde os fodões ficam e a TV funciona. - Suspiro e vou até o balcão de bebidas novamente, grito por cima do ombro - QUANDO ESTIVEREM PRONTOS PRA PEDIR É SÓ BATER PALMAS -Q

Whenever you smile

thanks, baby doll @ OOPS
Emily Ray
Emily Ray

Mensagem por Christopher Mason em Sab 18 Ago 2012, 14:31

♦ • • ♦

Haviam boatos de um novo café recém inaugurado. Resolvi dar uma passada por lá, após como sempre, ficar na chatice do chalé.
Entrei no local e observei o mesmo, por cada canto. Me sentei em uma mesa e apenas observei o pessoal ali presente. Muitos eu conhecia e era íntimo. Vejo as garçonetes e digo :
- HEY, CHEGUEI. CADÊ O CARDÁPIO ?
Começo a estalar meus dedos, e olho pro teto, viajando legal.
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Isabella Ray em Sab 18 Ago 2012, 15:35

This night is sparkling, don't you let it go, I'm wonderstruck, blushing all the way home, I'll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you

Ignorei a ameaça de Emi,ela pensava que iria me matar mesmo,algum dia, ridícula. Ela conseguiria me torturar, fazer tudo que ela quisesse, mas nunca teria a corajem de me matar.
- ISABELA, SUA TROUXA! – gritou Emilly - VAI MOSTRAR UMA MESA PRA FILHA DE DEMÉTER!
- To indo calma menininha – digo com sarcasmo.
Andei até Kath Verde (-q) e sorri:
-Bem vinda ao mais novo Café After Camp – aponto para uma mesa ao lado da parede e digo – Para você, acho prefeito está mesa – aponto para o Segundo lugar na mesa- Se você decidir não ser uma tonta forver alone pode convidar alguém.- Tentei ser o máximo gentil com a menina.
Peguei o cardápio do balcão e andei em direção a cria de Deméter:
-Fique avontade.
Sorri para Lyon e digo :
-Nhá, que isso, faça oque quiser, ignore esta chata – aponto para Emily.
Me aproximo da cria de Íris, sussuro:
-Deixa a Taiga atender o Lyon.
Observei Chris entrar e se sentar em uma mesa. Peguei um cardápio e ri baixinho ao ir na direção do menino:
-Oi lindo – aponto para o meu uniforme – Fiquei bem secxy com isso, né? – sorri e entrego o cardápio para ele.

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Christopher Mason em Sab 18 Ago 2012, 16:48

Vi Isa se aproximando com o cardápio. Sorri e deixei uma risada baixa escapar. Pego o cardápio e digo a fitando em seguida:
- Ei bonitona.Claro. Me encantei.( :churros: -q )
Rio e digo passando a mão na folha do cardápio:
- Hum...Esse Hot Moka parece ser bom. Traga-me um desses, sim minha cara.
Sorrio e volto a observar o local.
Christopher Mason
Christopher Mason

Mensagem por Alma Gallagher em Sab 18 Ago 2012, 17:03

And the only solution was to stand and fight

post: ??? - clothes: here - lyrics: only if for a night @ florence + the machine
Bau ti ca bau-bau! Falou o meu amor... A música de um desenho mortal passava pela minha mente sem parar. Saltitei por entre as árvores, como se estivesse fugindo de alguém imaginário. Vi algumas luzes um pouco mais a frente e um sorriso invadiu meu rosto. Nárina! Saltitei mais rápido, meus cabelos balançando ao vento, e não pude deixar de ficar desapontada ao ver que não era Nárnia. Um café de aparência normal estava bem no final da floresta, o tipo de lugar que eu nunca entraria por vontade própria. Pessoas demais, normal demais, entediante demais.

Mas aí, minha barriga roncou. Uma cena veio à minha cabeça: eu comendo feliz da vida alguma coisa bem colorida cercada de ornitorrincos e pokemons. Meus olhos brilharam de pura expectativa. Talvez tivesse pokemons e ornitorrincos no café! Corri pra entrada e dei oi para as pessoas, me sentindo um alienígena num planeta desconhecido (dafuq):

- Oê! - Sorrio - Tem mesa pra mim? -q
thanks, baby doll @ etvdf
Alma Gallagher
Alma Gallagher

Mensagem por Isabella Ray em Sab 18 Ago 2012, 17:37

-

-
-
-

-

-

-

This night is sparkling, don't you let it go, I'm wonderstruck, blushing all the way home, I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you

-

Ok – corri até o balcão e gritei – UM HOT MOKA
Peguei um cardápio e andei em direção a nova cliente.
Droga.
Roxanne, a menina louca. Ela iria fazer algum baraco,sempre fazia, mas eu não podia impedi-la de entrar. Sorri e digo:
-Bem vinda ao mais novo Café After Camp- hesito por um momento observando em volta e continuo – Você vai querer se sentar com Chris? – aponto para a cria de Ares ollhando para o teto como um tonto – Ou vai querer sentar sozinha?

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Christopher Mason em Sab 18 Ago 2012, 17:47

Continuava boiando, olhando para o teto. Eu precisava me distrair e ficar feliz, ou pelo menos fingir. Vi Rox adentrando o estabelecimento, cujo o mesmo oferecia café e sobremesas. Alguns falavam que a semideusa era louca. Ela observava o local. Quem sabe poderia sentar comigo, com tanto que não fizesse algo que me deixasse aleijado ou numa camisa de força no final.
Optei por deixar ela escolher. Volto a observar o teto, como sempre. Fico esperando meu pedido chegar até minha mesa e observo Isa atendendo Rox.
Christopher Mason
Christopher Mason

Mensagem por Aria J. Greyhall em Sab 18 Ago 2012, 17:52

» A Little Piece Of Heaven...

Após um longo tempo, Taiga, minha amiga cocolotra, chega com todo seu charme e com suas vestimentas de roupas francesas:
- Hai! - A olho com um sorriso agradável, pelo que me parecia... - ARRUMEM UMA MESA PRA KATH E DEPOIS A EMY PODE MATAR A ISA E TAL TAL TAL. EU VOU PEGAR O MENU. - Quando a vejo dizer isso percebo que o Café não iria ficar vazio... Pessoas chegavam e chegavam... Logo após Taiga gritar, me dá um sorriso gentil.
Parada no local que ficava se aglomerando, vê uma mesa em que Emi e Isa começam a limpar para me sentar. Quando tudo estava limpo, me aproximo da mesa que ficava ao lado da janela, Taiga, subindo as escadas, Emi, quase matando a Isa, Isa, sendo atacada. Quando Taiga descia as escadas, vejo um cardápio em sua mão, na outra podia-se ver um cupcake quase nuclear G.G.
- Taiga! Posso ir pedindo?! - Grito para minha amiga. Mesmo nem se quer vendo o cardápio, o abro e seleciono um item qualquer, um Hot Moka foi a minha escolha... Ao ver sua descrição, logo penso... "Que bom! Estou precisando um pouco de uísque...". - Quero um "Hot Moka", por favor...

Place: Coffe After Camp ! Vestindo: Camiseta do The Agonist e calça Jeans ! Estado: Com FOME ! Music: Thank,You Pain Waiting to the Food ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» The Hungry Girl!

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Alma Gallagher em Sab 18 Ago 2012, 17:58

And the only solution was to stand and fight

post: ??? - clothes: here - lyrics: only if for a night @ florence + the machine
Ignorei o sorriso que a garçonete dirigiu para mim, provavelmente falso, eu sabia. Ela me deu as boas vindas, blá blá blá. Um dos motivos pelos quais eu odiava lugares cheio de vida humana era garçonetes, trabalhadores e vendedoras. Porque elas tinham que estar sempre feliz? Isso me irritava profundamente. A garota me indicou uma mesa vazia no canto, perto de várias outras pessoas e eu imediatamente neguei. Gente demais. Depois me indicou uma mesa onde um garoto se sentava... Travei. Roí uma unha do dedo indicador e deixei que o espírito do ornitorrinco me guiasse: Um ou cinco? Um é menos, cinco é mais.

- Vocês não tem nada colorido aqui, tem? - Pergunto para a garota loira que me servia - Eu adoro coisas coloridas... E sim, vamos com o Chris... Ele tem cara de ser um cara legal. - Baixo o tom de voz - Talvez até goste de ornitorrincos!

Comecei a caminhar até o garoto e me sentei. Acenei, tímida e olhei o cardápio, procurando qualquer coisa exótica.
thanks, baby doll @ etvdf
Alma Gallagher
Alma Gallagher

Mensagem por Christopher Mason em Sab 18 Ago 2012, 19:48

A garota caminhava na minha direção. Ela sentou-se na minha frente e sorriu. Direcionei um sorriso calmo a ela e acenei. Começo a fazer círculos na mesa com o dedo indicador. Pensava em tudo que tinha ocorrido nos últimos dias, e no quanto tinha influenciado no meu transtorno bipolar. Eu precisava deixar tudo de negativo para trás.
Voltei os olhares para a garota e disse :
- Sou o Chris Mason. Filho de Ares...-Sorri e continuei- E você deve ser a Roxanne, dos cabelos de fogo...Como vai ?
Continuei olhando pra ela e fazendo círculos na mesa, enquanto ela olhava o cardápio.

Christopher Mason
Christopher Mason

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: