Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel em Qui 16 Ago 2012, 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Coffee After Camp ♥

Uma breve historia para os desocupados:

Em um canto esquecido do Acampamento e que continue assim até os fins dos tempos existe um café administrado por quatro campistas que não tinham absolutamente nada para fazer da vida. Então um dia em que não havia porcaria nenhuma para tira-las do tédio e usando a magia da tia das dorgas e efeitos de luz da cocola double rainbow e de um raio de sol, elas criaram essa belezura para os tarados fracos e oprimidos que decidiram chamar de Coffee After Camp.

o café:

Não há muita coisa a saber sobre o café. Ele está perdido em meio a Terra da Fantasia, então o único jeito de se chegar lá é aparatando, usando a viagem das sombras, um jutsu de teleporte ou coisa do gênero. Se você não é um bruxo, um filho de Hades, um ninja ou qualquer variação disso e muitas outras coisas, recomendo que tente um café normal onde você pode chegar usando as suas coxas e suas pernas.

um mapa de como chegar no café. Se não achou, espere até tropeçar em um ovo de dragão enquanto caminha por ai, um grupo de rebeldes querendo destruir um império maligno vai te trazer aqui em pouco tempo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 2 12.03.25-Fantasy-Map

Composto de três pisos, o primeiro é dedicado para você pro povo chato e sem graça que acabou pegando carona com o tio que vinha para cá de qualquer maneira. Ele não tem absolutamente nenhuma diferença do piso de cima, exceto que o povo do andar de cima pode olhar para baixo e se sentir superior. De qualquer maneira, as garçonetes tem permissão de matar qualquer tarado/pervertido que apareça por aqui sem aviso prévio.

o primeiro piso. note na TV: ela está estragada desde o inicio dos tempos, e não pretendemos concerta-la tão cedo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 2 R8

o segundo piso é mais divertido, para a galera VIP que, mesmo sendo uns desalmados sem coração que vieram apenas para conversar e saem sem comprar porcaria nenhuma, pelo menos são legais e não tão idiotas quanto o povo que "habita" o primeiro andar. Aqui você não precisa de identidade para beber e caso cante uma das garçonetes, elas precisam pedir permissão de uma superiora para, sabe... te matar. Esse piso tem uma TV, e ela funciona.

o segundo piso. exceto pelo fato que você não pode ser morto de primeira por aquela garçonete que não gostou nada do que você disse e da tv que funciona e da possibilidade de ver os inúteis do primeiro piso lá em baixo, não há muita diferença:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 2 R2

por fim, o último piso: a sala da equipe. Normalmente é ai que as garçonetes vão vadear para não serem interrompidas por fregueses chatos. Se você é um deles, não recomendo vir aqui. A sala é inteiramente acolchoada, como um hospício, e repleta de almofadas fofinhas.

le hospício. se não é da equipe, vaza:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 2 Isnp1

As doidas que você chama de garçonetes:

Atualmente, a equipe é composta por 4 pessoas e servos invisíveis que cozinham [vagas para cozinheiro aberta]. Elas são completamente doidas, e se você não tiver medo de morrer ao notar isso, fofinhas.

Segue a lista das idiotas felizes que servem o café:

Isabella Ray - Garçonete
Emily Ray - garçonete
leka kimoy - garçonete
taiga kawashima - garçonete
arya silverkin - garçonete e governanta

O uniforme:

Todas as garçonetes vestem uniformes de empregadas francesas, é claro. Se elas não vestissem uniformes de empregadas vitorianas, isso seria apenas um café cosplay ou um café normal e sem graça. De qualquer maneira, elas vestem uniformes de empregadas, mas ainda tem autorização de te matar, então para nós poupar do custo de ter que retirar o seu cadáver dilacerado do chão, cante apenas as clientes e as deixe em paz, sim?

nós as forçamos a vestir isso, mas isso é pelo bem do maid cafe:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 2 Vocaloid600374003

O menu que é a provável razão de você ter vindo aqui:

Como este é um restaurante de alta classe, precisamos de chefes de alta classe e de ingredientes de alta classe. Isso resulta em um cardápio de alta classe criado para satisfazer os paladares mais exigentes:

Bebidas

Café Expresso ~ Um café simples
Capuccino ~ Temos, grande, médio e pequeno. Café com leite e com chantily.
Café Cremoso ~ Um café com amêndoas carameladas
Hot Moka ~ Chocolate ao leite, café, uísque e creme de leite
Mocha ~ Calda de chocolate, leite vaporizado, espuma de leite e uma dose de expresso
Pingado ~ Copo de leite quente, que recebe uma pequena quantidade de café
Submarino ~ Leite quente, que ao colocar uma barra de chocolate dentro, derrete, virando um chocolate quente
Chá gelado ~ maçã, canela e chá preto
Chá ~ mate, preto, camomila, maçã e canela
Água sem/com gás

Sobremesas

Croassant ~ Chocolate, manteiga ou presunto e queijo
Pastel doce ~ Chocolate, nutella, banana com nutella
Torta de morango ~ Torta replete de morangos
Torta de limão ~ Torta replete de chantily e limão
Muffin ~ Chocolate ou creme com passas
Cupcake ~ Morango, creme com chocolate, baumilha, chocolate)
Macaroon ~ Chocolate, pistache, limao, morango, café, menta
Pudim de leite
Baguetes ~ Sanduíches, monte o seu!!

Obrigada pela preferencia!!

Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Pandora Kasiyuki em Sab 18 Ago 2012, 22:04

Do you want a cupcake?

Taiga desceu as escadas segurando mais um de seus cupcakes, esse não muito melhor que o outro. Viu Kath gritar para ela, e tentou prestar atenção pra entender o que a filha de Thânatos dizia.
-Taiga! Posso ir pedindo?! Quero um "Hot Moka", por favor...
A menina fez que sim com a cabeça, e subiu de novo, trazendo em sua bandeja um Hot Moka que havia se materializado (?) no andar de cima, já que ainda não haviam cozinheiros. Ela o entregou para a filha de Thânatos.
- Tomara que goste! - Em seguida, Taiga saiu de perto dela.
Enquanto ia voltando para pegar seu cupcake, ela viu Isa apontando para Emy e dizendo para um cliente ignorar a filha de Íris. Logo que viu quem era o tal cliente, andou até as costas dele, e pôs um dedo indicador em cada lado de sua cabeça, impedindo ele de virá-la.
- Se você adivinhar quem é, ganha um prêmio. - Falou, com foz de criancinha.

mrs. kim jaejoong
Pandora Kasiyuki
Pandora Kasiyuki

Caminhei, e caminhando, cheguei ao fim. Ao fim sem saída da vida que nunca me pertenceu. E esperei que o fim me atingisse e me levasse embora, mas ele não o fez. Então eu espero, e esperarei para sempre.

Mensagem por Lyon L. Waker em Sab 18 Ago 2012, 22:20

hot Moka \õ

Depois de ter os seus cabelos assanhados e o seu círculo mágico apagado, também foi impedido de mover sua cabeça.

- Se você adivinhar quem é, ganha um prêmio.

Um sorriso surgiu de uma hora para outra na face de Lyon, com a sua cauda, fez cócegas no pescoço da garota.

- Será a minha noiva e o amor da minha vida?- Lyon riu.- Ok, cadê meu prêmio?

Tagged: Ações ; Falas ; Outras falas Notes: blabla Clothes: blabla Credits: Katherine from Ops!

Lyon L. Waker
Lyon L. Waker

Mensagem por Dan S. Hatfield em Sab 18 Ago 2012, 23:48

Cheguei no Café Recém-Inaugurado em busca de Chris, ele havia me mandado uma mensagem por celular(Proibido): Café...AGORA!!!. Observei cada lugar do restaurante até achar Chris. Andei na direção dele e percebi que havia uma garota sentada na mesma mesa do que ele. Roxanne, filha de Thânatos, uma morta bem bonitinha.

-Hey Chris, parece que está com uma...amiga. - Falo com ele sem desviar o olhar da garota.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Mensagem por Isabella Ray em Dom 19 Ago 2012, 02:20

--- I was Enchanted to meet you

This night is sparkling, don't you let it go, I'm wonderstruck, blushing all the way home, I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you

Roxanne tinha percebido que eu não a queria lá, mas eu oque eu podia fazer? Nada.
Observo Emilly parada e digo:
-Melhor você comçar a ajudar sua...- Eu não consegui completar a frase ao ver um menino lindo entrar na Cafeteria, um menino, absolutamente lindo. Olhei pelo canto dos olhos Emi e digo suavemente – Ah... Deixa que eu atendo aquela mesa.
Pego um bandeja com o Hot Moka que Chris havia pedido e mais dois cardápios. Me aproximo e coloco a bebida na frente de Chris e olho para o menino ao lado:
- Olá Bem Vindo, fique avontade – entrego o cardápio para ele e digo – Aproveite!
Entrego o outro cardápio para Rox e digo sem tirar os olhos do misterioso menino:
- Fique a vontede e blá blá, aproveite...
Me viro, ando em direção a balcão e sussuro para Emilly:
-Perfection...

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Katherine Moore em Dom 19 Ago 2012, 02:21

- Bem vinda ao mais novo Café After Camp – Isabella disse, apontando para uma mesa ao lado da parede – Para você, acho prefeito está mesa – aponta para o Segundo lugar na mesa- Se você decidir não ser uma tonta forver alone pode convidar alguém.
Isa pegou o cardápio do balcão e o entregou á mim:
- Fique a vontade.
- Com certeza irei ficar... - Respondi baixinho para mim mesma e sorrindo. - Será bem divertido. - Olhei em volta, verificando os clientes do Café. Lá estavam Kath, Roxanne, Chris, e Dean, um recém-chegado ao café.
Desviei os meus olhos para o cardápio, tentando ver se iria ser a próxima vítima a morrer por intoxicação alimentar.
- Eu vou querer um Hanuaski! - Gritei para que qualquer uma das garçonetes ouvisse. E já preparando formulas para antídotos.

Katherine Moore
Katherine Moore

Mensagem por Aria J. Greyhall em Dom 19 Ago 2012, 11:53

» A Hot Moka please...

Quando pedi à Taiga um Hot Moka, logo, ela fez que sim com a cabeça e subiu as escadas novamente com meu pedido, quando descia as escadas, decido observar o que se passava a minha volta, Chris Mason estava com Roxy, minha irmã que me odeia (eu acho), por um motivo qualquer... Lyon, noivo de Taiga, esperava para ser atendido.
- Tomara que goste! - Taiga disse me surpreendendo com sua velocidade, logo ela se dirigiu à Lyon lhe fazendo uma surpresa.
- Obrigada, - Abaixo o tom de voz. - pela atenção... - Olhando para minha bebida, não me recuso a experimentar, seguro a caneca e bebo uns goles, o gosto do uísque nem fazia mais efeito, já havia bebido tanto no chalé que nem sentia mais o gosto, do jeito que sou, se não sinto o gosto, vou tomando até sentir. Segurei com mais firmeza a bebida e fui tomando até a última gota... Somente no fim consegui senti-lo.
- Taiga!!!!! Mais uma rodada pra bêbada aki! - Grito olhando para ela enquanto flertava com seu noivo e lhe dava uma surpresa...

Place: Coffe After Camp ! Vestindo: Camiseta do The Agonist e calça Jeans ! Estado: Com FOME ! Music: Thank,You Pain Waiting to the Food ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» The Hungry Girl!

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Alma Gallagher em Dom 19 Ago 2012, 12:45

And the only solution was to stand and fight

post: ??? - clothes: here - lyrics: only if for a night @ florence + the machine
Pego o saleiro no centro da mesa e começo a brincar com ele, girando entre os dedos e fazendo malabarismo. Evito contato visual com o garoto à minha frente, sei lá, humanos não são as criaturas mais legais desse mundo. Sou mais os pokemons (é/). Quando ele fala comigo, tenho que olhá-lo, porque mamãe me ensinou que ignorar as pessoas é feio. Dou um sorriso louco (como sempre -q) e digo, de forma vaga:

- Como todo mundo deve saber, sou Roxanne - Reviro os olhos e coloco um pouco de sal na mesa - A garota, hum... Excepcional do chalé de Thanatos. Anh... Prazer?

Desenho alguns símbolos random com o Sol, quando outro garoto se aproxima de nós. Ele me olhava com um sorriso no rosto e eu tive que beliscar a palma da mão para não dizer "O que tá olhando? Tem macacos na minha cara?". A garçonete mal-humorada veio novamente e me entregou um menu de forma rígida, sem parar de olhar para o garoto que me encarava. Dei uma folheada rápido e pedi a coisa que tinha o nome mais engraçado que encontrei:

- Vou querer um macaroon de chocolate, moça. Isso é, se não tiver nada mais colorido 'u'
thanks, baby doll @ etvdf
Alma Gallagher
Alma Gallagher

Mensagem por Christopher Mason em Dom 19 Ago 2012, 13:26

Ouço Rox e sorrio assentindo.- Prazer.Vejo Dan, um velho amigo( :gatas: ) do acampamento e sorrio, o convocando para sentar ao meu lado.- Ei nego do subaco cabeludo.Observo os olhares dele a Rox e coço a cabeça -Dan, essa é Roxanne, Rox, esse é Dan.Vejo Isa se aproximando com mais dois cardápios e uma bandeja, com o meu hot moka. Agradeço e sorrio, o experimentando e saboreando o mesmo. Bebo mais um pouco e pergunto aos dois - Então, como é que vocês estão ?

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Pandora Kasiyuki em Dom 19 Ago 2012, 14:01

Do you want a cupcake?

Taiga viu que tinha que entregar algumas bebidas, e mandou que Lyon esperasse um pouco. Correu até o balcão, e pegou o Hot Moka que Isabella havia mandado pegar. Além desse, logo ouviu os gritos de Kath, pedindo mais uma rodada da bebida. Nossa. Pelo visto estava fazendo sucesso, hein? Pegou os dois, equilibrou na sua bandeja, e correu até as duas mesas. Primeiro, a da Katherina.
- Só tente não ficar bêbada!- Brincou ela. Estava feliz de ver Lyon.
Em seguida, observou o lugar. Pode ver que vários seguravam o menu. Uma menina ruiva tinha acabado de pedir um macaroon, e Katherine pediu uma coisa que Taiga desconhecia. Como seu trabalho era só entregar as comidas, fingiu que não tinha ouvido. Pegou um Hot Moka a mais e um macaroon. Entregou o macaroon para a garota ruiva, e deixou o hot moka na mesma mesa, esperando que fosse de lá.
- Tomara que gostem! - Ela falou, já voltando para a mesa de Lyon.
Ela parou atrás dele, sentindo as cócegas. Ele provavelmente adivinharia.
- Será a minha noiva e o amor da minha vida? Ok, cadê meu prêmio?. - Ele riu.
Taiga fez bico, mas segurou a bandeja só com uma mão, e mexeu na cauda dele, para que ele se virasse. Andou um pouco para o lado, para facilitar a visão dele.
- Seu Hot Moka, senhor! - Falou ela, dando um sorrisinho inocente.
Ok, não era a melhor surpresa do mundo ver a noiva vestida de empregada servindo um bando de gente em um café onde todo mundo pode entrar, mas era uma surpresa legal ver a noiva vestida de empregada servindo ele mesmo.

mrs. kim jaejoong
Pandora Kasiyuki
Pandora Kasiyuki

Caminhei, e caminhando, cheguei ao fim. Ao fim sem saída da vida que nunca me pertenceu. E esperei que o fim me atingisse e me levasse embora, mas ele não o fez. Então eu espero, e esperarei para sempre.

Mensagem por Lyon L. Waker em Dom 19 Ago 2012, 14:46

nosebleed

Lyon sentiu um leve toque na sua cauda, ela era seu ponto fraco, podia fazer Lyon sentir tanto dor como prazer, o garoto encolheu sua cauda e colocou-a por dentro da camisa. Virou o rosto para ver Taiga, ela estava ao seu lado, vestida de maid, colocou o pedido do garoto sobre a mesa. Um filete se sangue escorreu por uma de suas narinas. Depois de ter examinado Taiga da cabeça aos pés naquele vestido de Maid, a hemorragia nasal falou o que Lyon estava sentindo para Taiga

Tentando disfarçar o que era impossivel, pois seu nariz estava sangrande e suas maçãs do rosto estavama avermelhadas, tomou dois goles do hot moka que sua noiva tinah deixado encima de sua mesa.

Depois de Lyon ter se acalmado ele olhou ao redor... várias pessoas... pessoas... Sussurou para Taiga.

- Hey... Aqui tem um lugar com menos...- Olhou ao redor novamente. - "Pessoas?"

Tagged: Ações ; Falas ; Outras falas Notes: blabla Clothes: blabla Credits: Katherine from Ops!

Lyon L. Waker
Lyon L. Waker

Mensagem por Dan S. Hatfield em Dom 19 Ago 2012, 14:48

Chris, faz um gesto para que eu me sente ao lado dele, é o que faço. Chamo uma garçonete para me trazer um cardápio.

-Bom, como vão as coisas?... Vão bem mal, sabe teve uma outra confusão no chalé dos Indefinidos, um filho de Hermes botou mostarda no nariz de um outro filho de Hermes e uma salsicha no traseiro de uma garota. Como punição nós teremos que lavar a louça por uma semana. - Eu digo, a garçonete chega com o cardápio. - Vou querer um... Cappuccino com chantili tamanho médio e um... ah... pastel doce com nutella e um pudim de leite. Então Chris "Kede as gatas".

E espero a comida.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Alma Gallagher em Dom 19 Ago 2012, 14:57

And the only solution was to stand and fight

post: ??? - clothes: here - lyrics: only if for a night @ florence + the machine
Uma garçonete chega trazendo meu pedido e eu começo a comer o macaroon. Era como se estivesse um ornitorrinco e um pokemon ali na minha frente, de tão bom. Mas não, tudo que tinha na minha frente era dois garotos desconhecidos falando sobre coisas mais confusas que filhos de Afrodite. Revirei os olhos e dei mais uma mordida no meu doce. OMG, is this real life, or is just fanta see?. Ouço a pergunta do garoto, hum... Chris, e dou de ombros.

- Como eu vou? - Começo, vaga - Cê sabe né? Eu vou à pé.

Dou um aceno tímido pro Dan e chamo a garçonete de novo. Eu precisava de mais docinhos desses. Deuses, aquilo era melhor do que dormir. Comecei a desenahr com sal na mesa de novo e gritei pra quem quisesse ouvir:

- Ô loirinha que tava me servindo! Quero mais um macaroon... E água! - Resisti ao impulso de imitar Thor, jogando coisas no chão e falando "Quero mais" -q
thanks, baby doll @ etvdf
Alma Gallagher
Alma Gallagher

Mensagem por Emily Ray em Dom 19 Ago 2012, 15:12

Cause I see, sparks fly...

Eu estava com muita raiva, e como não queria descontar na frente dos nossos idiotas queridos clientes, joguei o pano úmido que ainda estava na minha mão na cabeça da Isabella e comecei a marchar pro terceiro andar. Lá sim que eu teria paz, tranquilidade, livros... Música... Tudo o que eu precisava pra me acalmar.

- Se virem sem mim, tô de TPM -q - Gritei

No meio do caminho, parei na cozinha e peguei meu sorvete arco-íris contrabandeado. Cheguei no terceiro andar, liguei meu ipod e fiquei mofando -q

Whenever you smile

vestindo: uniforme -q
escutando: sparks fly - taylor swift
thanks, baby doll @ OOPS
Emily Ray
Emily Ray

Mensagem por Isabella Ray em Dom 19 Ago 2012, 16:06

This night is sparkling, don't you let it go, I'm wonderstruck, blushing all the way home, I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you

Irritante? Sim. Eu era basicamente a única trabalhando naquele lugar, Emilly não fazia nada, até decidir ir mofar no terceiro andar, e Taiga, ta, estava ajudando, mas um pouco desconcentrada com seu noivo.
- Vou querer um... Cappuccino com chantili tamanho médio e um... ah... pastel doce com nutella e um pudim de leite- Dan pediu.
-Ô loirinha que tava me servindo! Quero mais um macaroon... E água! – gritou Roxanne.
Revirei os olhos para a menina e disse:
- Você quer algo colorido , certo? Emilly Ray – Aponto para o terceiro andar – A garçonete com TPM, ela trafica sorverte com cores de arco íris ‘3’
Sorri e ando até o balcão e grito:
- CAPPUCCINO COM CHANTILI TAMANHO MÉDIO, PASTEL COM NUTELLA, UM PUIDM DE LEITE, MACAROON E ÁGUA!
Corri até o terceiro andar e grito para Emilly, chutando-a:
- DESCE AGORA! VOCÊ TEM QUE AJUDAR! ESTÃO CHEGANDO MUITOS CLIENTES, E TAMBÉM UMA GAROTA QUER SEU SORVERTE!
Desci ao primeiro andar e pego todas coisas que pedi, e andei até a mesa.
- Cappuccino com chantili tamanho médio, pastel doce com nutella e um pudim de leite – coloquei todos na frente do menino lindo e misterioso.
- Uma água e outro macaroon para você- sorri para Rox e completo – Emilly já está descendo.

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Aria J. Greyhall em Dom 19 Ago 2012, 17:22

» A Drunk at Coffe… How Normal

O Café de Arya estava ficando extremamente cheio, não havia um pingo de insatisfação no lugar, apesar de serem poucas garçontes, atendiam muito bem. Logo após eu ter pedido à Taiga mais uma rodada de Hot Moka, ela subiu as escadas pela terçeira vez para trazer meu pedido, com dois Hot mokas em sua bandeja, Taiga corria para entregar os pedidos...
- Só tente não ficar bêbada! – Taiga chegava, apressada deixou meu Hot Moka na mesa e foi para outra, agradar seu noivo...
- Não te garanto nada amiga! – Digo brincando, ou talvez não. Seguro minha bebida com firmeza e bebo tudo, a bebida forte já fazia efeito a garota bêbada que vivia dentro de mim estava se despertando, sem mais nem menos, me levanto e me dirijo à mesa em que Taiga estava estragando o momento romântico... – TAIGA! Quero minha mãe (-qqq) Chama ela pra mim! – Grito no ouvido da minha amiga, já com um tom de voz estranha eu estava prestes a ficar bêbada, nada podia me impedir a essas alturas...

Place: Coffe After Camp ! Vestindo: Camiseta do The Agonist e calça Jeans ! Estado: A caminho da bebida Music: Thank,You Pain Waiting to the Food ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» The Drunk Girl!

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Christopher Mason em Dom 19 Ago 2012, 23:44

Estava tudo calmo. Isa atendia os novos clientes. Ela estava excepcionalmente sexy com aquele uniforme. Comecei a brincar com os dedos enquanto ouvia Rox e Dan. Assim que terminaram, comecei dizendo - Estou em uma época difícil, minha personalidade bipolar aumentou bastante, e meus sentimentos negativos me dominam na maioria dos momentos.- Sorrio para eles e volto a brincar com os dedos. Pego meu drink e dou um gole longo no mesmo, o esvaziando pela metade.
Observo todo o pessoal que ali estava. Reviro os olhos, não sabendo o motivo e volto a beber meu hot moka, o terminando em um gole. Vejo Isa e digo - Hey Isa, pode me trazer mais desse hot moka ? Obrigado. Volto os olhares para Dan e Rox, sorrindo sarcasticamente.

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Dan S. Hatfield em Seg 20 Ago 2012, 00:09

Isto estava um tédio, Chris comendo Hot Moka, Rox falando absolutamente nada com a sua personalidade obscura. Uma garçonete eu acho que o nome é ...Leka, filha de Zeus me traz o meu pedido, agradeço e sorrio para ela. Bebo um pouco do meu capuccino e como o meu Pudim de leite. Puxa essa parada estava boa. Olho o restaurante e vejo Katherina, filha de Thanatos quase bêbada.

- Um minuto - Digo aos meus companheiros.

Levanto-me da minha cadeira e vou em direção da mesa de Katherine. Puxo uma cadeira.

-Posso? - Pergunto a Katherine.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Isabella Ray em Seg 20 Ago 2012, 01:00

Pego o Hot Moka de Chris e entrego para ele:
-Toma, dlç, aproveite.
Observo o menino andar para outra mesa, indo falar com sua amiga Kath. Idiota. Descobri que ele era um imbecil, era realmente bonito, mas era um idiota. Raiva fervia em minha cabeça, eu não iria ficar servindo ele, e nem ninguém, eu não iria deixar ele ficar como deixei Rox.
Ando até o menino e seguro ele pela gola da camiseta:
-Tchau querido, não volte mais. – sorrio sarcasticamente.
Abro a porta do Café e empurro o menino para fora, sem se importar com oque os clientes iriam pensar, fecho a porta na cara de Dan e volto para o balcão.
Perdemos um cliente por minha culpa.
Arya vai estar bem brava.

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Dan S. Hatfield em Seg 20 Ago 2012, 01:09

Entro no café de novo. Vou em direção de uma garçonete bem...brava.

- Haha... Eu sou idiota...Eu sou idiota. Você que deu em cima de mim e eu sou idiota. Na boa, hunf.

Afe, olha o que eu tenho que passar, Penso. Viro-me de costas e vou em direção (novamente) de Kat. Eu ainda me achava um excluído por não ter sido reclamado e acho que essas ações eram apenas isso. Puxo uma cadeira (novamente).

- Posso? - Pergunto a Katherine (novamente)
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Isabella Ray em Seg 20 Ago 2012, 01:27

Ri alto e diz:
-Não dei em em cima de você, para de ser tonto, era só uma brincadeira, eu amo meu namorado e estou feliz, mas porfavor, quero que saia. – aponto para a porta do Café.
Pego o menino pela gola da camiseta e jogo para fora do Café.
Mas porque ele pensaria que eu iria trair o meu namorado com ele? Ah. Porfavor, ele só era bonito, era engraçado fazer piadas, mas não era nada serio.

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: