Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel em Qui 16 Ago 2012, 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Coffee After Camp ♥

Uma breve historia para os desocupados:

Em um canto esquecido do Acampamento e que continue assim até os fins dos tempos existe um café administrado por quatro campistas que não tinham absolutamente nada para fazer da vida. Então um dia em que não havia porcaria nenhuma para tira-las do tédio e usando a magia da tia das dorgas e efeitos de luz da cocola double rainbow e de um raio de sol, elas criaram essa belezura para os tarados fracos e oprimidos que decidiram chamar de Coffee After Camp.

o café:

Não há muita coisa a saber sobre o café. Ele está perdido em meio a Terra da Fantasia, então o único jeito de se chegar lá é aparatando, usando a viagem das sombras, um jutsu de teleporte ou coisa do gênero. Se você não é um bruxo, um filho de Hades, um ninja ou qualquer variação disso e muitas outras coisas, recomendo que tente um café normal onde você pode chegar usando as suas coxas e suas pernas.

um mapa de como chegar no café. Se não achou, espere até tropeçar em um ovo de dragão enquanto caminha por ai, um grupo de rebeldes querendo destruir um império maligno vai te trazer aqui em pouco tempo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 3 12.03.25-Fantasy-Map

Composto de três pisos, o primeiro é dedicado para você pro povo chato e sem graça que acabou pegando carona com o tio que vinha para cá de qualquer maneira. Ele não tem absolutamente nenhuma diferença do piso de cima, exceto que o povo do andar de cima pode olhar para baixo e se sentir superior. De qualquer maneira, as garçonetes tem permissão de matar qualquer tarado/pervertido que apareça por aqui sem aviso prévio.

o primeiro piso. note na TV: ela está estragada desde o inicio dos tempos, e não pretendemos concerta-la tão cedo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 3 R8

o segundo piso é mais divertido, para a galera VIP que, mesmo sendo uns desalmados sem coração que vieram apenas para conversar e saem sem comprar porcaria nenhuma, pelo menos são legais e não tão idiotas quanto o povo que "habita" o primeiro andar. Aqui você não precisa de identidade para beber e caso cante uma das garçonetes, elas precisam pedir permissão de uma superiora para, sabe... te matar. Esse piso tem uma TV, e ela funciona.

o segundo piso. exceto pelo fato que você não pode ser morto de primeira por aquela garçonete que não gostou nada do que você disse e da tv que funciona e da possibilidade de ver os inúteis do primeiro piso lá em baixo, não há muita diferença:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 3 R2

por fim, o último piso: a sala da equipe. Normalmente é ai que as garçonetes vão vadear para não serem interrompidas por fregueses chatos. Se você é um deles, não recomendo vir aqui. A sala é inteiramente acolchoada, como um hospício, e repleta de almofadas fofinhas.

le hospício. se não é da equipe, vaza:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 3 Isnp1

As doidas que você chama de garçonetes:

Atualmente, a equipe é composta por 4 pessoas e servos invisíveis que cozinham [vagas para cozinheiro aberta]. Elas são completamente doidas, e se você não tiver medo de morrer ao notar isso, fofinhas.

Segue a lista das idiotas felizes que servem o café:

Isabella Ray - Garçonete
Emily Ray - garçonete
leka kimoy - garçonete
taiga kawashima - garçonete
arya silverkin - garçonete e governanta

O uniforme:

Todas as garçonetes vestem uniformes de empregadas francesas, é claro. Se elas não vestissem uniformes de empregadas vitorianas, isso seria apenas um café cosplay ou um café normal e sem graça. De qualquer maneira, elas vestem uniformes de empregadas, mas ainda tem autorização de te matar, então para nós poupar do custo de ter que retirar o seu cadáver dilacerado do chão, cante apenas as clientes e as deixe em paz, sim?

nós as forçamos a vestir isso, mas isso é pelo bem do maid cafe:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 3 Vocaloid600374003

O menu que é a provável razão de você ter vindo aqui:

Como este é um restaurante de alta classe, precisamos de chefes de alta classe e de ingredientes de alta classe. Isso resulta em um cardápio de alta classe criado para satisfazer os paladares mais exigentes:

Bebidas

Café Expresso ~ Um café simples
Capuccino ~ Temos, grande, médio e pequeno. Café com leite e com chantily.
Café Cremoso ~ Um café com amêndoas carameladas
Hot Moka ~ Chocolate ao leite, café, uísque e creme de leite
Mocha ~ Calda de chocolate, leite vaporizado, espuma de leite e uma dose de expresso
Pingado ~ Copo de leite quente, que recebe uma pequena quantidade de café
Submarino ~ Leite quente, que ao colocar uma barra de chocolate dentro, derrete, virando um chocolate quente
Chá gelado ~ maçã, canela e chá preto
Chá ~ mate, preto, camomila, maçã e canela
Água sem/com gás

Sobremesas

Croassant ~ Chocolate, manteiga ou presunto e queijo
Pastel doce ~ Chocolate, nutella, banana com nutella
Torta de morango ~ Torta replete de morangos
Torta de limão ~ Torta replete de chantily e limão
Muffin ~ Chocolate ou creme com passas
Cupcake ~ Morango, creme com chocolate, baumilha, chocolate)
Macaroon ~ Chocolate, pistache, limao, morango, café, menta
Pudim de leite
Baguetes ~ Sanduíches, monte o seu!!

Obrigada pela preferencia!!

Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Aria J. Greyhall em Seg 20 Ago 2012, 18:03

» Dan S. Hatfield (?)

Apesar de bêbada, continuava consciente... Um garoto, indefinido, se aproximava de minha mesa, se me lembro, se chamara Dan...
- Posso? - Ele me pergunta segurando a cadeira. Isabella Ray se aproximava também, segurou Dan pelo colarinho e o jogou para fora do Café, me levantei e fui em sua direção.
- Tudo bem Isa, ele pode ficar... - Falei para Isa, ainda com minha voz grog... Não estava totalmente bêbada, os efeitos da bebida já estavam se passando... Quando Isa iria me dizer alguma coisa, saio correndo pois havia avistado um Hot Moka, seguro-o e bebo de tudo, ficaria bêbada, com certeza, más isso não me importava nem um pouco...

Place: Coffe After Camp ! Vestindo: Camiseta do The Agonist e calça Jeans ! Estado: A caminho da bebida Music: Thank,You Pain Waiting to the Food ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» The Drunk Girl Have Feelings!

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Christopher Mason em Seg 20 Ago 2012, 18:31

Um barraco. Era tudo que eu precisava ver. Dan havia feito algo, que tinha deixado Isa, muito,muito nervosa. Peguei o drink e agradeci a Isa, piscando. Ela foi na direção de Dan, me ajeitei na mesa e observei a cena, bebendo calmamente meu hot moka e deixando um sorrisinho escapar do canto da boca.
Parabenizei Isa, após a mesma ter colocado Dan pra fora, quando o garoto voltou. Sorri novamente.- Opa. Deixei o copo na mesa, e voltei a observar a cena, quando por fim, ela colocou ele pra fora definitivamente. Voltei a beber meu hot moka e disse pra mim mesmo - Tenho que presenciar mais essas brigas.

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Leka W. Kimoy em Ter 21 Ago 2012, 18:28

--------- Queen of Cupcakes

Are you hungry?

Eu estava atrasada, claro, mas resolvi aparecer para o trabalho após alguns dias de funcionamento. Parei diante o balcão, ajeitando meu "uniforme" e me sentindo uma empreguete. Ordenei a mim mesma que dispersasse esses pensamentos irônicos, focando minha atenção no movimento do café. Enquanto ninguém me chamava, meus dedos tamborilavam sobre o balcão e eu tentava entender o barraco ocorrido na cafeteria. Algumas de minhas companheiras de trabalho estavam presentes, provavelmente eu fora a única ausente durante todo esse tempo. Agora eu só precisaria aprender rápido.. ou pelo menos tentar. Aguardava anciosa pelos pedidos.

"For the sake of the Maid Cafe.."

Leka W. Kimoy
Leka W. Kimoy

Mensagem por Aria J. Greyhall em Ter 21 Ago 2012, 20:32

» How Can I be drunk!

Logo após a briguinha e a expulsão de Dan e Chris observando tudo, decido sentar-me, havia bebido mais um Hot Moka, estava ficando cheia literalmete... Já se passara três dias que estava ali,(e.e), não sabia mais o que fazer, não podia beber mais nada, más não estava afim de sair de ali porque todos se divertiam, aproveitando que eu estava bêbada, (Realmente não sei como...), decido fazer alguma besteira das graves, más não tanto para que me expulsassem.
Aproveitando o momento entre Lyon e Taiga, decido me sentar ao lado do casal e falar coisas sem sentido...
- LOLOLOLOLOLOL ErniRNv YOOOOOOOOOOOO! - Sempre que estou bêbada não me importa nada, nem mesmo se eu falasse algum segredo... - EU GOSTO DE SALSICHAAAAAAA! - Grito dentro do Café, sem nem um pingo de vergonha, sem olhar às pessoas, penso se estariam me observando ou comentando.
Sem saber mais loucuras para fazer decido sentar-me novamente, más desta vez ao lado de Roxanne e Christopher...

Place: Coffe After Camp ! Vestindo: Camiseta do The Agonist e calça Jeans ! Estado: A caminho da bebida Music: Thank,You Pain Waiting to the Food ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» How Can I Be Drunk!!!!

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Dan S. Hatfield em Qua 22 Ago 2012, 18:43

Tédio na parte de fora do café. Vou ao Chalé 11 de Hermes, e faço uma coisa que eu poderia ser castigado. Pego na mala de um filho de Hermes, uma caixa escrita: DISFARCES SUPER-LEGAIS. Abri a caixa e peguei um óculos que tinha um olho que saltitava, um bigode falso e um nariz de palhaço. Sinceramente, eu esrava alguma coisa melhor de um filho de Hermes. Troco de roupas e boto uma roupa bem... estranha. Uma camisa do Bob Esponja, uma calça que parecia uma calça de Thor, e uma cauda de gatinho (NÃO ME PERGUNTE O MOTIVO). Vou nervoso ao Café. Tento evitar as garçonetes. Todos me olhavam por causa da minha roupa estranha e tinha quase certeza que Chris iria dar aquela risada de Burro tosco e todos iriam virar os olhos ainda mais para mim. Sentei rápido do lado de Chris.

- Eu não estou aqui. - Cochichei para ele. Peguei um Cardápio e escondi minha cara, pois o bigode estava torto.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Mensagem por Aria J. Greyhall em Qua 22 Ago 2012, 20:21

» A Strange at Coffe...

Setada ao lado de Chris e Roxy, observo uma pessoa um tanto suspeita andar pelo Café, com óculos, bigode e um nariz de palhaço... "Suspeito... Suspeito até demais!" penso e logo descubro, era Dan um amigo, resolvo não contar a ninguém sobre sua existência no Café, logo ele se sentou ao lado de Chris, Dan estava na minha frente, encarando-o digo...
- Dan, sei que é você! -.-' - Digo com voz baixa e estranha, ainda meio grog, volto a ficar de pé e pulo encima dele, estava louca, (loucos só existem nas melhores famílias u.u), espantado espero alguma palavra sair de sua boca de Josh Hutcherson....

» Suspicious Minds...

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Dan S. Hatfield em Qua 22 Ago 2012, 20:39

Surpreendo-me a descobrir que alguém descobriu a minha verdadeira identidade, não, me surpreendo-me não. Era questão de segundos até que Isa me expulsa-se de lá então tinha que ser rápido. Kath, filha de Thanatos, a garota que eu tentei conversar. Pula em cima de mim, eu não tenho certeza, mais acho que estava, para agir daquele jeito. Eu me parecia muito com Josh Hutcherson e algumas garotas realmente piravam, mais eu acho (ACHO) que Kath não é assim. A cadeira cai, e eu bato a minha cabeça no chão. Porque o lugar onde mais me machuco é a cabeça?, eu me pergunto.

- Eh, prazer te ver Kath, mais, posso perguntar o que está fazendo em cima de mim? - Eu pergunto um pouco risonho, pois Kath era muito divertida e conseguia risos de todos até mesmo bêbada.

Olho atentamente para ver se Isa não está por perto.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Aria J. Greyhall em Qua 22 Ago 2012, 21:05

» A Strange at Coffe...

- Eh, prazer te ver Kath, mais, posso perguntar o que está fazendo em cima de mim? - Dan me pergunta quando eu havia pulado em cima dele, com a cabeça no chão e eu encima dele, o momento era bizarro, ninguém olhava pois ninguém escutou algum ruído sair daquele lugar...
- Puiey em cima de você purque deu a louuca ni mim - Digo com uma voz de traveco misturada com voz de bêbada... (voz de traveco só algumas pessoas podem saber como que é...). Ele se parecia muto com um dos meus atores preferidos, más isso não me importava... só era meu amigo... - Prazer em te conhecer também... - Desta vez fiz força para falar certo e com uma voz um tanto que normal... Antes que Isa visse Dan, ajeito seu bigode e me levanto, puxando a cadeira, seguro ele com minha mão direita para levanta-lo, puxo a minha cadeira e me sento ao seu lado e pergunto...
- Não quer ir para uma outra mesa isolada para que não lhe reconheçam? - Sentada espero a resposta de Dan...

» Suspicious Minds...

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Christopher Mason em Qua 22 Ago 2012, 21:24

Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 3 Tumblr_m92et0CsaK1rdgc5uo1_500
(M)ore Hot Moka...

Após o barraco, tu estava realmente entediante. Katherine filha de Thanatos tinha se juntado a mim e Rox. Bebia meu hot moka, sentindo o efeito do álcool em minhas veias. Minha voz estava se alterando, e minha visão ficava turva aos poucos. Isso não era problema algum para um mênade. Peguei o cardápio, ainda bebendo o hot moka e vi as sobremesas. Uma figura estranha adentrava o café. Para mim apenas outra qualquer, mas quando o foquei melhor, percebi que era Dan. Ri e alto e disse que não falaria nada.
Kath pulou em cima dele, então resolvi deixá-los conversando. Tentei achar Isa, sem sucesso, então gritei alto.
- HEY ISA...VEM CÁ...GO GO.
Observei Dan e Kath enquanto esperava a garçonete do corpo sexy.

template by: MM's GIRL on Tdn!
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Dan S. Hatfield em Qua 22 Ago 2012, 21:55

Percebo que uma das garçonetes vem na nossa direção. Eu não sabia quem era pois usava óculos (Que coisa tosca para um semideus). Kat disse algumas coisas com uma voz meio estranha de travesti, é melhor nem me perguntar como que eu reconheço vozes de travesti, não quero falar sobre isso '-'.

- Não quer ir para uma outra mesa isolada para que não lhe reconheçam? - Kat, pergunta a mim numa voz um pouco mais normal.

Para não correr nenhum risco era melhor mesmo.

- É melhor mesmo. - Eu levanto indicando uma mesa bem isolada tinha até umas teias de aranhas que eu limpo quando chego lá.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Aria J. Greyhall em Qua 22 Ago 2012, 22:14

» A Strange at Coffe...

Eu havia perguntado se Dan queria ir a um lugar mais isolado...
- É melhor mesmo. - Ele me responde calmo, era possível ver uma garçonete se aproximando, poderia ser Isa, pois Chris acabara de gritar chamando por ela...
Dan se levanta e eu vou junto, fomos ao lugar mais isolado, apesar de novo, o lugar onde sentamos tinha teia de aranha, Dan retirou-as, me sentei, percebi que havia uma pequena aranha tentando subir em meu braço, eu tinha um medo extremo de insetos, más naquela hora, pouco me importava, estava bêbada e me divertindo muito só o que me importava era um Hot Moka e Dan, (só no momento XD).
- E aí que quer conversar ou fazer? Ah! Só pra constar, pode me chamar de Kath, se quisé! HAHAHAHA - Digo ao garoto sem nenhuma preocupação do que poderia acontecer naquele Café a qualquer hora...

» Suspicious Minds...

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Dan S. Hatfield em Qua 22 Ago 2012, 22:32

- E aí que quer conversar ou fazer? Ah! Só pra constar, pode me chamar de Kath, se quisé! HAHAHAHA - A garota, o como eka disse para eu chama-la, Kat disse.

Ela estava doidinha, estava com olhar no Hot Moka. Eu não gostava de beber, eu já provei uma vez, e não. Ela tava louquinha que nem percebeu, ou nem ligo, que tinha uma aranha "escalando" o braço dela. Estendo a mão, para a aranha subir, e levanto com a aranha na mão. Boto dentro do Hot Moka de Chris, não sei como ele não percebeu. Voltei para a mesa.

-Chris, vai ter uma surpresa. - Eu digo com um tom malicioso. - Ah, esqueci de agradecer, sabe, por ter deixado eu entrar, mais é melhor que a Isa de qualquer jeito não saiba, se não vai tentar me expulsar de novo. - Reparo no lindo sorriso dela, ela quase nunca ficava triste, e tinha vários amigos, admirava isso nela, estava focado no que ela diria, porque por mais que eu não gostava de beber, eu gostava dos outros bêbados, era... engraçado.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Aria J. Greyhall em Qua 22 Ago 2012, 22:49

» Spiders... Hot Moka... Dan...

Com uma aranho no meu braço, não mostro reações... Dan percebe que a criaturinha caminhava sobre meu braço, ele pega ela e coloca delicadamente no Hot Moka de Chris... Voltou rapidinho, no meu cantinho começo a rir, um sorriso sai de minha cara, smpre o mesmo tento esconde-lo.
-Chris, vai ter uma surpresa. Ah, esqueci de agradecer, sabe, por ter deixado eu entrar, mais é melhor que a Isa de qualquer jeito não saiba, se não vai tentar me expulsar de novo. - Dan diz á mim agradecendo pela minha ajuda, momentos depois não falamos nada e ele começa a me observar sorrindo, não sabia o que estaria pensando más espero que fossem coisas boas (G.G). Sou uma garota que repara muito em fatos, logo percebi que Dan não gostava de beber, más pelo jeito achava engraçado me ver agindo que nem idiota por estar bêbada...
- Sabe, nunca me senti como estou agora... Antigamente eu era tão deprimida por causa do meu ex-namorado... Más agora me sinto revigorada, renovada e bem mais feliz, tanto por ter você como amigo e também todo mundo ^^ - Digo a Dan, abrindo meus sentimentos de garota depressiva...
Abro um sorriso e começo a admirar a cara de Dan de surpresa, por provavelmente achar estranho que antes eu fosse tão fechada, sua cara fazia uma expressão de surpresa e felicidade, uma coisa que me deixava ainda mais feliz.
Eu gostava de ver as caras que todos faziam, muitas vezes olhava para os lado e percebia a cara que todos faziam ao beber algo quente ou... sei lá, já nem me lembro de que falava XD.
Observando Dan, espero que diga alguma coisa para que eu fique ainda mais feliz, ou mesmo fizesse alguma coisa...

» A Smile Came from anywhere...

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Dan S. Hatfield em Qua 22 Ago 2012, 23:16

- Sabe, nunca me senti como estou agora... Antigamente eu era tão deprimida por causa do meu ex-namorado... Más agora me sinto revigorada, renovada e bem mais feliz, tanto por ter você como amigo e também todo mundo ^^ - Diz Kath.

- Bom, vou admitir uma coisa, eu nunca nesse mundo, nem no "nosso" mundo estranho de monstros, acharia que você já esteve triste, eu sei como é, eu sei mesmo, eu estudava em uma escola aonde os professores pegavam no meu pé e ainda mais o Diretor que eu odiava. Mais como você eu conheci amigos e...Fui expulso -Dei um pequeno riso.

Ajeitei meu bigode e meu nariz de palhaço e fui no balcão pedir uma coisa pessoalmente (Estava evitando as Garçonetes.) e voltei para a mesa com um Hot Moka na mão.

- Está pronta para me ver louco? - Eu pergunto brindando-a.

Eu não gostava de beber, isso é verdade, mais adoro fazer alguém rir.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Isabella Ray em Qua 22 Ago 2012, 23:21

--- I was Enchanted to meet you

This night is sparkling, don't you let it go, I'm wonderstruck, blushing all the way home, I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you

Eu limpava o balcão pois havia umas gotas de Hot Moka que a minha amiga Kath, que estava bêbada, tinha derrubado.
Ouvi algumas pessoas falando bem baixinho e , admito, estranhei. Sai de onde estava, e andei em direção aos clientes.
Dan.
Ele voltara.
Estava fantasiado com uma roupa ridícula.
Eu reconhecida aquelas bochechas, aquele queixo, tudo, em qualquer lugar.
Apertei as bochechas dele, fazendo o rosto do mesmo virar:
- Bem Vindo de volta – digo sarcasticamente – Se acha que eu não iria te reconhecer mesmo? U______U
Olho para Chris e digo:
- Já te trago outro Hot Moka.
Observo Kath com raiva:
- Você mocinha, vai sofrer depois.

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Aria J. Greyhall em Qua 22 Ago 2012, 23:48

» How could it be!

Mesmo escondidos, Isa consegui descobrir nossa presença.
- Bem Vindo de volta. Se acha que eu não iria te reconhecer mesmo? U______U - Isa diz com uma voz sarcástica para Dan. - Você mocinha, vai sofrer depois. - desta vez, Isa olhou para mim e me deu uma bronca.
Só me perguntava o porque de tudo isso, porque causar uma briga? Por que destruir a paz que estava? Por que tirar Dan do Café? Bom estas seriam perguntas que nunca saberei... nada poderia impedir o que já era obvio... Bom talvez...
- Isa, deixa ele, se você não gostar dele tudo bem, más ele é meu amigo, como você também é, se ele gostar de mim de outra forma como você me disse, tudo bem vou entender... Más te amo minha amiga, nada vai mudar... Se quiser expulsar ele, vou junto... - Digo para uma de minhas melhores amigas, tentando impedir mais um desastre...
Percebo que todos olha, Chris presenciava o terceiro barraco que envolvia a Isa, o Dan e eu... Não sabia o que fazer, bêbada decido fazer uma loucura...
- Se nos brigarmos não poderei fazer nada além disso... - Logo me jogo no chão, tentando causar um acidente não consigo, então decido ficar deitada. - Fail... Não vo mais fazer isso... - Continuando deitada espero pela resposta de alguém.

» A Smile Came from anywhere...

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Dan S. Hatfield em Qua 22 Ago 2012, 23:55

É estava claro que Isa não gostaria de mim lá, para que insistir.

- Olha, vamos fazer assim. - Pego Kath e boto ela na cadeira e boto Isa na cadeira. - Eu vou lá na mesa do Chris pedir... hã, desculpas pela a aranha, e vocês ficam conversando ai. - Lanço um sorriso para as duas. - Tudo bem assim?

Aguardo as respostas bebendo o Hot Moka. Puxa, como eu odeio beber, eu penso.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Isabella Ray em Qui 23 Ago 2012, 00:15

--- Story of us

We're not speaking, And I'm dying to know is it killing you, like it's killing me

Observo Kath falando besterias. Que ridícula. Ela iria mesmo sair por ele? Nossa, que ótimo! Se eu não a conhecesse como conheço diria que ela esta apaixonada.
Observo Dan deixando eu e ela sozinhas em uma mesa, ao ir se desculpar com Chris.
- Então sai do Café com ele – digo severamente – Que bom que você fez um amigo – sorrio sarcasticamente - Espero que vocês virem namorados, se casem e tenham lindos filhos (?)
Me levanto da cadeira, ando até Dan e sussuro em sua orelha :
- Pode ficar, mas se você tentar beijar ela, eu juro que te mato.
Volto ao balcão e começo a limpar novamente.

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Dan S. Hatfield em Qui 23 Ago 2012, 00:30

Eu fico meio confuso no começo, pois quem estava falando besteiras, era Isa. Sério que ela chegou a este ponto. Vou para o balcão falar com Isa.

-Olha se você não me quer aqui tudo bem, pode falar para a Kat que, sei lá eu fui dormir. Uma coisa que eu valorizo é a amizade, e pelo visto vocês são super-amigas. E bom, só isso... Tchau. - Falo com Isa.

Estou saindo do Café. Não, perái, penso. Vou até a mesa de Chris. E arrasto ele para fora do café comigo.

- Rox, não precisa me agradecer. - Eu grito do outro lado do Café.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Mensagem por Leka W. Kimoy em Qui 23 Ago 2012, 16:09

--------- Queen of Cupcakes

Hey, ho, let's go!

A discussão parecia ter ficado séria no café, eu encarava boquiaberta pra ver no que iria dar. Olhando para o relógio atrás da parede percebi que me esquecera dos meus deveres enquanto permaneci ali. Retirei o avental rapidamente e gritei para as outras garçonetes.

▬ Garotas.. preciso inspecionar meu chalé... agora é inadiável. Volto assim que puder para ajudá-las.

Disse, apesar de não acreditar que eu pudesse fazer alguma diferença "ajudando". Enquanto gritava, corri para a porta na esperança de conseguir voltar para o Chalé 1.

"For the sake of the Maid Cafe.."

Leka W. Kimoy
Leka W. Kimoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: