Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel em Qui Ago 16, 2012 9:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Coffee After Camp ♥

Uma breve historia para os desocupados:

Em um canto esquecido do Acampamento e que continue assim até os fins dos tempos existe um café administrado por quatro campistas que não tinham absolutamente nada para fazer da vida. Então um dia em que não havia porcaria nenhuma para tira-las do tédio e usando a magia da tia das dorgas e efeitos de luz da cocola double rainbow e de um raio de sol, elas criaram essa belezura para os tarados fracos e oprimidos que decidiram chamar de Coffee After Camp.

o café:

Não há muita coisa a saber sobre o café. Ele está perdido em meio a Terra da Fantasia, então o único jeito de se chegar lá é aparatando, usando a viagem das sombras, um jutsu de teleporte ou coisa do gênero. Se você não é um bruxo, um filho de Hades, um ninja ou qualquer variação disso e muitas outras coisas, recomendo que tente um café normal onde você pode chegar usando as suas coxas e suas pernas.

um mapa de como chegar no café. Se não achou, espere até tropeçar em um ovo de dragão enquanto caminha por ai, um grupo de rebeldes querendo destruir um império maligno vai te trazer aqui em pouco tempo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 4 12.03.25-Fantasy-Map

Composto de três pisos, o primeiro é dedicado para você pro povo chato e sem graça que acabou pegando carona com o tio que vinha para cá de qualquer maneira. Ele não tem absolutamente nenhuma diferença do piso de cima, exceto que o povo do andar de cima pode olhar para baixo e se sentir superior. De qualquer maneira, as garçonetes tem permissão de matar qualquer tarado/pervertido que apareça por aqui sem aviso prévio.

o primeiro piso. note na TV: ela está estragada desde o inicio dos tempos, e não pretendemos concerta-la tão cedo:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 4 R8

o segundo piso é mais divertido, para a galera VIP que, mesmo sendo uns desalmados sem coração que vieram apenas para conversar e saem sem comprar porcaria nenhuma, pelo menos são legais e não tão idiotas quanto o povo que "habita" o primeiro andar. Aqui você não precisa de identidade para beber e caso cante uma das garçonetes, elas precisam pedir permissão de uma superiora para, sabe... te matar. Esse piso tem uma TV, e ela funciona.

o segundo piso. exceto pelo fato que você não pode ser morto de primeira por aquela garçonete que não gostou nada do que você disse e da tv que funciona e da possibilidade de ver os inúteis do primeiro piso lá em baixo, não há muita diferença:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 4 R2

por fim, o último piso: a sala da equipe. Normalmente é ai que as garçonetes vão vadear para não serem interrompidas por fregueses chatos. Se você é um deles, não recomendo vir aqui. A sala é inteiramente acolchoada, como um hospício, e repleta de almofadas fofinhas.

le hospício. se não é da equipe, vaza:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 4 Isnp1

As doidas que você chama de garçonetes:

Atualmente, a equipe é composta por 4 pessoas e servos invisíveis que cozinham [vagas para cozinheiro aberta]. Elas são completamente doidas, e se você não tiver medo de morrer ao notar isso, fofinhas.

Segue a lista das idiotas felizes que servem o café:

Isabella Ray - Garçonete
Emily Ray - garçonete
leka kimoy - garçonete
taiga kawashima - garçonete
arya silverkin - garçonete e governanta

O uniforme:

Todas as garçonetes vestem uniformes de empregadas francesas, é claro. Se elas não vestissem uniformes de empregadas vitorianas, isso seria apenas um café cosplay ou um café normal e sem graça. De qualquer maneira, elas vestem uniformes de empregadas, mas ainda tem autorização de te matar, então para nós poupar do custo de ter que retirar o seu cadáver dilacerado do chão, cante apenas as clientes e as deixe em paz, sim?

nós as forçamos a vestir isso, mas isso é pelo bem do maid cafe:
Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!! - Página 4 Vocaloid600374003

O menu que é a provável razão de você ter vindo aqui:

Como este é um restaurante de alta classe, precisamos de chefes de alta classe e de ingredientes de alta classe. Isso resulta em um cardápio de alta classe criado para satisfazer os paladares mais exigentes:

Bebidas

Café Expresso ~ Um café simples
Capuccino ~ Temos, grande, médio e pequeno. Café com leite e com chantily.
Café Cremoso ~ Um café com amêndoas carameladas
Hot Moka ~ Chocolate ao leite, café, uísque e creme de leite
Mocha ~ Calda de chocolate, leite vaporizado, espuma de leite e uma dose de expresso
Pingado ~ Copo de leite quente, que recebe uma pequena quantidade de café
Submarino ~ Leite quente, que ao colocar uma barra de chocolate dentro, derrete, virando um chocolate quente
Chá gelado ~ maçã, canela e chá preto
Chá ~ mate, preto, camomila, maçã e canela
Água sem/com gás

Sobremesas

Croassant ~ Chocolate, manteiga ou presunto e queijo
Pastel doce ~ Chocolate, nutella, banana com nutella
Torta de morango ~ Torta replete de morangos
Torta de limão ~ Torta replete de chantily e limão
Muffin ~ Chocolate ou creme com passas
Cupcake ~ Morango, creme com chocolate, baumilha, chocolate)
Macaroon ~ Chocolate, pistache, limao, morango, café, menta
Pudim de leite
Baguetes ~ Sanduíches, monte o seu!!

Obrigada pela preferencia!!

Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Coffee After Camp, o Maid Cafe do Off-Topic!!

Mensagem por Isabella Ray em Qui Ago 23, 2012 8:40 pm

center>

--- I was Enchanted to meet you

This night is sparkling, don't you let it go, I'm wonderstruck, blushing all the way home, I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you

-Olha se você não me quer aqui tudo bem, pode falar para a Kat que, sei lá eu fui dormir. Uma coisa que eu valorizo é a amizade, e pelo visto vocês são super-amigas. E bom, só isso... Tchau.- disse Dan, que parecia nervosinho.
Observei-o levar Chris para fora do Café, e fiquei bem confusa. Mas oque ele estava fazendo? Chris não havia pertubado ninguém.
Andei para fora do Café e segurei os dois pela gola da camiseta, puxando-os para dentro:
-Você – aponto para Chris – Fique avontade
-Você – aponto para Dan –Vem comigo – sem tirar a mão da gola da camiseta de Dan, guio-o.
Entro no banheiro masculine com ele, cujo era pequeno:
- Se divirta :9
Deixo ele no banheiro e tranco a porta.
Volto para o balcão, e observo Kath com cara de inoscente.

Thanks Anne Silva @ OPS

Isabella Ray
Isabella Ray

Mensagem por Aria J. Greyhall em Qui Ago 23, 2012 10:11 pm

» Not Drunk.... Miracle...

Todos estavam confusos, incluindo eu mesma... Não estava mais bêbada e minha consciência havia voltado, a Kath severa e chata havia voltado.... Lembro-me de ela dizer à Dan para que ficasse más se ela o visse me beijando... Báu-báu (não liguem para minha giria de velho...), ele poderí ir embora.
Dan tinha dito para eu e Isa conversarmos, más nada se passou, (a *&@$# fico séria...), mesmo voltando à vida, não entendi um fato da história, porque Dan se fantasiaria para entrar aqui e logo iria embora, depois d tudo que aconteceu... Confusa, sóbria, e séria, eram as características de Kath no momento...
- Isa... - Eu ia dizer alguma coisa que tinha esquecido, pois observei a cena de Isa pegando pelo colarinho de Dan e Chris para que voltassem ao Café, quando perco a minha frase foi no exato momento em que vejo ela colocar Dan no banheiro masculino e trancando-o, Chris voltara ao Café e ficava á vontade.
- Isa o que aconteceu para se passar tudo isso? - Pergunto para Isa com um tom sério más ainda estranho. Minha voz mudava aos poucos, minha face de idiota ficava cada vez mais séria.
Logo, espero pela resposta de Isa...

Place: Coffe After Camp ! Vestindo: Camiseta do The Agonist e calça Jeans ! Estado: A caminho da bebida Music: Thank,You Pain Waiting to the Food ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» It's Everything Fine...

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Dan S. Hatfield em Sex Ago 24, 2012 2:31 am

- ALÔ, ALÔ, TEM ALGUÉM AI??? - Eu gritava batendo na porta.

Aquela Isa tinha passado dos limites, me trancando no banheiro...que clichê. Minha Claustrofobia estava indo a tona (É horrível ser claustrofóbico). Estava pirando, tirei minha fantasia, nada convincente. Comecei a morder a minha blusa e rasga-la, agora estava vestindo mais um trapo. Eu não iria tirar o "trapo" não em um restaurante. Minha hiperatividade se juntou com a minha claustrofobia. JÁ QUE NINGUÉM VEIO AQUI..., eu penso. Com um movimento rápido das minhas pernas em contato com a porta, deixa um buraco na porta, dá para enfiar a cabeça lá e respirar o ar puro, mais não dava para atravessa-la. Botei as minhas mãos no buraco e fiquei puxando para cima. Se eu fosse um filho de Herácles... seria bem mais fácil, eu penso novamente. Até que eu consigo quebrar um pouco mais. Não dava para quebrar tudo. Olho para a pia e vejo um institor-de-incêndio. Bom, eu não sabia porque havia um institor de incêndio no banheiro mas... DANE-SE. Em vez de martelar a porta, eu martelei a fechadura. Consegui agora era só da um empurrãozinho e... POW KAAPOF CABRUM.

- Okay, desculpem-me, foi mais barulho do que eu achava que iria ter. - eu grito - Eu não vou pagar por isso!!!

Vou em direção da Isa, Kath parecia sóbria, estava séria, nunca tinha visto ela séria antes.

- Olha Isa, você não quer que eu vá embora... mais quer me fazer sofrer... QUAL É A SUA ????
- Eu a pergunto
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield

Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Mensagem por Aria J. Greyhall em Sex Ago 24, 2012 7:15 pm

» Not Drunk.... Miracle...

Sem a resposta de minha amiga, ouço um barulho um tanto que sério...
- POW KAAPOF CABRUM!!! - Era um barulho de uma porta caindo, era Dan arrombando a porta do banheiro...
- Olha Isa, você não quer que eu vá embora... mais quer me fazer sofrer... QUAL É A SUA ???? - Dan fala para Isa com um tom sério, Dan me olhou com uma cara estranha, pois nunca tinha me visto séria, abro um sorriso para que ninguém estranhasse e para que ninguém visse nos perguntar o que tinha acontecido, que foi o que eu havia perguntado para Isa, não me lembrava o que tinha acontecido no começo de tudo... somente me lembrava de poucas coisas...
- Bom perguntando de novo.... O QUE ACONTECEU! - Olho para Isa e Dan, ainda com minha cara de confusa misturada com minha seriedade.

Place: Coffe After Camp ! Vestindo: Camiseta do The Agonist e calça Jeans ! Estado: A caminho da bebida Music: Thank,You Pain Waiting to the Food ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» It's Everything Fine...

Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Matthew Rodriguez em Dom Ago 26, 2012 2:23 pm

Rox! What a surprise!
Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design
Matthew abriu uma porta do Café lentamente. Havia acabado de aparatar (???) no lugar e estava um pouco cansado. Olhou em volta e apreciou este. Por fim, seu olhar caiu em uma figura familiar; sua prima, Roxanne. Foi facilmente reconhecida, graças à seu cabelo ruivo. O garoto se aproximou dela e percebeu que estava com um menino. Parou bem do lado dela e falou em seu ouvido:
- Rox! Mas que surpresa! Não vai me apresentar? -q
Ele deu um pequeno sorriso irônico para a prima e estendeu uma mão para o garoto, examinando-o calmamente. Sim, aquela tarde seria interessante.

Tagged: Roxanne, Christopher. Notes: Intrometendo... -qn Credits: baby doll at oops!
Matthew Rodriguez
Matthew Rodriguez

Mensagem por Aria J. Greyhall em Seg Nov 19, 2012 1:05 am

After a LONG Time...
..................................................................................

Depois de muito, muito, más MUITO tempo de espera pela minha resposta, tive tempo de sair do Café, aparatar de volta tomar mais ou menos uns 3 hot mokas, ficar bêbada, voltar ao normal, e aqui estou, ninguém se movimenta, fala alguma coisa, ficam sentados e alguns de pé, até parece serem estátuas... Sem saber o que fazer ainda espero que tais pessoas dentro do Café se movam, mesmo que isto leve anos... Coitadas das pessoas, paralisadas... Mesmo sendo estranha e desesperante a situação, ela é engraçada. Isa apontado para Dan com uma cara muito séria e brava, Dan com uma cara de inocente, Chris rindo com Rox e Taiga junto a Lyon, todos com caras engraçadas, o que me resta fazer, é esperar...
jeess ♥ etvdf
Aria J. Greyhall
Aria J. Greyhall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: