✖ Bright Sky [FANFIC] ✖

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✖ Bright Sky [FANFIC] ✖

Mensagem por Carolline E. McShyde Qui 23 Ago 2012, 22:11





Lights will guide you home



Sorrisos passavam pelo bar. Estava sol, e era feriado. Um pequeno grupo de colegial ria no fundo do lugar. Três homens bêbados discutiam sobre mulheres. Amigos de férias do trabalho faziam piadas e palhaçadas, enquanto um outro filmava tudo. Era supostamente um dia perfeito para todos.

Bom, para quase todos.

Natalie entrou no bar emburrada. Seus cabelos negros caíam sobre sua jaqueta marrom de couro. Suas calças jeans rasgadas e sua camiseta branca estavam amassados, e sua bota não parecia boa para o clima. Ela se sentou em uma cadeira do balcão.

- Natalie! O de sempre, querida? – Perguntou o velho do bar, sorridente.

- Manda, Stonny. – Ela falou, com as sobrancelhas erguidas.

- O que aconteceu, minha menina? – Ele franziu as sobrancelhas, enquanto preparava um drinque.

Os cabelos do homem eram praticamente brancos, mas fora isso, havia pouco sinal dos seus 72 anos em seu físico. Era um homem rápido, e sem rugas. Nunca parecia cansado, mesmo trabalhando a noite toda. Suas mãos hábeis já preparavam o drinque da garota.

- Tive um dia péssimo. Na verdade, vim me encontrar com um amigo meu. Viu um homem da minha idade, cabelos morenos? Logan? Tem cara de idiota? – O homem negou, entregando a bebida para Natalie.

- Eu estou ouvindo, sabia, Naty? - Uma voz cansada exclamou.

Ela percebeu que o garoto não estava muito longe. Com o casaco preto fechado até o topo, o capuz cobrindo a maior parte do cabelo e as duas mãos no bolso, não seria reconhecível se não fosse pela voz. Os olhos azuis escuros da menina brilharam, e ela deu um meio sorriso debochado, que se destacou, fazendo um grande contraste com as suas olheiras.

- Logan, há quanto tempo. - Ela murmurou, virando-se para o menino. - Espero que se lembre de mim.

Ele riu. Uma risada fria, e baixa demais para chamar atenção. Caminhou até ficar de frente para a menina. Sentada, parecia ainda mais baixa que ele. Encarando-o de perto, Natalie podia examinar cada centímetro de seu rosto. Inclusive a pequena cicatriz que cruzava a sobrancelha esquerda.

- Ainda me chama de Logan, Nat? - Ele ergueu a sobrancelha direita. - Trouxe uma amiga. Achei que gostaria de conhecê-la.

Foi a ver de Natalie erguer as sobrancelhas. Com um olhar duvidoso, esperou para que o menino apontasse para alguém, mas ele não o fez. Na verdade, nem olhou para o lado quando uma garota de cabelos ruivos que pareciam ter sido cortados pela sua própria mão e olhos cor de chocolate apareceu ao seu lado.

A morena segurou o fôlego. Aquela não podia ser... Não. Não, não, não... Ela negou várias vezes em sua cabeça, encarando a garota. Suas sardas eram raras, e quase não era possível vê-las, embora possuísse a pele pálida como porcelana. Usava shorts jeans como se não sentisse frio, e uma camiseta com a bandeira da Inglaterra que deixava um dos ombros a mostra.

- Kay, eu não acredito que você me chamou para encontrá-la. - A ruiva cerrou os dentes.

- Sinto muito, Logan, mas eu já a conheço. E preferia não ter conhecido. - Natalie olhava para a menina, embora falasse com Logan. Quando se virou para ele, somente disse: - Se me dão licença...

E então, virou-se. O menino rapidamente olhou para a garota ao seu lado, fazendo seu capuz cair e deixar seus cabelos loiros brilhantes a mostra. Parecia ser arrepender de fazer algo que precisava fazer. Quase ergueu o braço a tempo para impedir a mão da ruiva de voar na cara de Naty, mas não conseguiu fazê-lo.

E, antes que pudesse ver, Natalie já h avia levantado em uma velocidade surpreendente. A bebida estava espalhada pelo seu rosto. A outra sorria, debochadamente. Logan fechou os olhos com força, franzindo o lábio. Ele tinha feito uma besteira, porém era inevitável.

Nada pôde parar o chute que Natalie lançou nas costelas da oponente, ou mesmo esta pulando nas costas da morena. As pessoas começaram a gritar. O loiro tentou separá-las, embora fosse em vão. Não parava de apitar. A ruiva tirou uma faca de seu bolso e puxou sua mão para trás, tomando impulso. Logan deu um berro.

E então, tudo ficou em câmera lenta, e o ambiente foi sumindo como um quadro recém pintado, como se tivessem jogado água em toda aquela tinta ainda não seca.





Ok, esse capítulo foi curtinho, sinto muito, o próximo também vai ser. Mas é só pra "introduzir" vocês na história. Comentem deixando suas opiniões, boas ou ruins, qualquer coisa serve -q
Carolline E. McShyde
Carolline E. McShyde
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
109

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ✖ Bright Sky [FANFIC] ✖

Mensagem por Aaron L. O'Ryanshu Seg 10 Dez 2012, 12:40

Eu gostei!
Continue, Srta. McShyde U_Ú
Aaron L. O'Ryanshu
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::