Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Forjas Rijo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forjas Rijo

Mensagem por Lucas Rijo em Sex 24 Ago 2012, 17:15

[/justify] Sejam bem - vindos a minha forja.
[center]Você entra em um grande corredor e vira a direita, la vai encontrar uma sala retangular
com um grande balcão no centro, do lado dele duas estantes com os materiais de forja e um grande
martelo entalhado no teto.
Lucas Rijo
Indefinido

Arma - Arco e flecha

Mensagem por João Pedro Hinning em Sex 24 Ago 2012, 20:42

Entro em um grande corredor e viro a direita, la encontro uma sala retangular
com um grande balcão no centro, do lado dele duas estantes com os materiais de forja e um grande martelo entalhado no teto.

-Você pode me fazer um escudo de ouro com uma arco flecha entalhado no meio?
João Pedro Hinning
Indefinido

Re: Forjas Rijo

Mensagem por Lucas Rijo em Qua 05 Set 2012, 19:27

Estava sentado ao lado da fornalha, quando reparei que havia um rapaz parado em frente ao balcão levantei e fui atende-lo, perguntei o que ele queria ele me respondeu:
-Você pode me fazer um escudo de ouro com uma arco flecha entalhado no meio?
Eu respondi:
- Olha por causa do meu level só posso trabalhar com metais comuns como alumínio,aço,bronze. Você aceitaria um escudo de Bronze?
Lucas Rijo
Indefinido

Mensagem por João Pedro Hinning em Qua 05 Set 2012, 19:38

Vejo que o filho de Hefesto me responde, então digo:
-Ok, um escudo de bronze com um arco e flecha entalhado no meio
João Pedro Hinning
Indefinido

Mensagem por Lucas Rijo em Seg 17 Set 2012, 20:09

O cliente aceita a minha oferta, então me dirijo até a estante a minha esquerda e de la retiro o bronze, depois pego o molde do escudo e vou para a fornalha. Coloco o bronze na fornalha ele começa a derreter dentro do molde, pego meu martelo e começo a martelar o metal para dar forma a ele depois de um tempo ele começa a ganhar formar, quando já esta quase pronto pego o molde e coloco na água para resfriar depois retiro e coloco em cima de uma mesa ao lado da fornalha, volto para a estante e pego um prego para me ajudar a entalhar a imagem. E começo a marcar o bronze, que ainda estava um pouco maleável, a medida que o bronze começava a enrijecer a imagem se tornava mais visível, quando terminei fui até o balcão e coloquei o escudo no balcão e falei são 20 dracmas.
Lucas Rijo
Indefinido

Mensagem por João Pedro Hinning em Ter 18 Set 2012, 19:33

Ponho os vinte dracmas na mesa e saio satisfeito com meu novo escudo de bronze
João Pedro Hinning
Indefinido

Mensagem por Lucas Rijo em Qua 03 Out 2012, 19:23

Eu já estava no acampamento a algum tempo e vinha treinando com armas principalmente com o machado que meu pai
havia me dado, mas ainda me faltava uma peça muito importante no arsenal um escudo.
Então eu decidi que iria forjar o meu proprio escudo, fui para a minha forja e comecei o trabalho. Esquentei a fornalha
e depois fui para a estante a minha esquerda e de la retirei o bronze depois peguei o molde de um escudo e coloquei na fornalha
ele começou a derreter, peguei meu martelo e comecei a martela o molde para dar forma a ele, quando o formato já estava definido
retirei ele dá fornalha e resfriei o metal quando puxei da água o escudo já estava pronto. Olhei orgulhoso para o meu trabalho eu o guardei
na prateleira e continuei o meu trabalho.
Lucas Rijo
Indefinido

Mensagem por 041-ExStaff em Qua 07 Nov 2012, 18:49

Atualização
041-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Dante M. Redwyne em Qua 14 Nov 2012, 14:49

Estava andando pelo a campamento pensando entudo que eu pasei ate chegar ali sem perseber acabo esbarando en alguen e no mesmo momento votei a prestar atensao no que estava fasendo me desculpo com o campista e vou andando para a area das forjas chegandola entro na que me chamou mais a atensao vou ate o balcao e pego uma ficha e escrevo lhe entrego a ficha e pergunto quanto fica.

Iten: uma bainha de madeira e coberta de couro por dentro e por fora
Materiau a ser usado: madeira e couro
Nome do iten:
Acresimos:
Dante M. Redwyne
Indefinido

Mensagem por Lucas Rijo em Ter 20 Nov 2012, 16:57

Eu estava na parte de traz da forja, quando ouvi passos mais adiante, fui verificar quem era
e lá estava um semideus parado atras do balcão. Perguntei o que ele queria, ele respondeu quero uma bainha de madeira coberta de couro por dentro e por fora, falei para ele esperar um pouco fui até a estante da direita e comecei a procurar, depois fui para a outra estante e fiz o mesmo. Voltei para ele e falei:
_ Sinto muito mais no momento eu não disponho desse material, não tem nenhum outro material que você queira no lugar?
Lucas Rijo
Indefinido

Mensagem por Dante M. Redwyne em Ter 20 Nov 2012, 17:17

Ele me perguntou se eu nao queria que usase outro material entao eu dise. Sera que voce poderia faser de ferro entao
Dante M. Redwyne
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: