Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012

Mensagem por 059-ExStaff em Dom 26 Ago 2012, 17:07

Apresentação

Essa nova edição do Olimpo News vem cheio de novidades, incluindo tópicos novos separadas em ''On'' e ''Off''. Em ''On'' temos matérias vistas pelo lado de dentro do Acampamento Meio-Sangue e em Off, temos notícias sobre o fórum e sobre o mundo de Percy Jackson. (Ps: Na próxima edição terá uma área chamada 'Art', mande uma mp para ♦ Zeus com a sua 'art'! Ela pode ser um desenho seu ou qualquer outra imagem criada por você relacionado com qualquer coisa das sagas! Só não deixe de usar a sua criatividade e venha ter o seu cantinho no jornal! )
Esperamos que goste do jornal, Administração.

OFF

Mar de Monstros - Filme

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 2caw4k

Caros semideuses e semideusas, estou aqui para deixá-los um pouco informados sobre o talvez mais esperado filme da próxima temporada de 2013: Percy Jackson & O Mar de Monstros!

O filme desta vez será dirigido por Thor Freudenthal, conhecido por ter dirigido filmes famosos, como Harry Potter & a Câmara secreta e Diários de um Banana. Acompanhado dele, vem uma renomada equipe e até mesmo Karen Rosenfelt, produtora de sucessos de bilheteria, como A saga Crepúsculo, Amanhecer: Parte 1 e 2. Os roteiristas são Scott Alexander e Larry Karaszewski.

Nós fãs convictos da série ainda estamos com um pé atrás em relação a esse filme. Decepcionados com O Ladrão de Raios, vamos esperar que o novo filme não seja tão decepcionante como o primeiro. Foram reveladas mudanças simbólicas no roteiro do filme, que podem (Ou não) causar uma revolta em relação aos expectadores.

Com previsão para ser lançado dia 16/8/13 (A data foi modificada recentemente), o filme já foi gravado em diversos locais, como as cidades de Vancouver, Nova Orleans e Manhattan. Ocorreram diversos acréscimos e retiradas no elenco do filme, sendo que os acréscimos mais significativos são: Leven Rambin como Clarisse La Rue, Douglas Smith como Tyson e Paloma Kwiatkowski como Thalia Grace. Como foi dito anteriormente, os roteiristas deram um jeito de encaixar personagens que só apareceriam nos próximos filmes em Percy Jackson & o Mar de Monstros. Será que vai dar certo?

E aí, curtiu?

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 9j1ts7_th

Sim, o fórum acaba de ter uma página no facebook! E aí, curtiu a nossa página? Você não irá só receber informações do fórum e do chatbox, irá receber também informações sobre as sagas, sobre o 'tio' Rick e muito mais...
E entre nós que já curtimos, já riu de algum 'print' que está lá?
A página em um mês recebeu 90 'curtir' e só está crescendo, vamos, entre nessa e curta também!

Painel de honra finalmente desbancado!

Parece que depois de um longo período em que as garotas dominavam o painel de honra, ele pareceu querer procurar com mais afinco pelos talentos emergentes do fórum. O destaque da vez é Phillip Braddock, filho de Quione. Logo após vem Katherine B. Angelline, filha de Ares, Noah Redwinster, mênade e filho de Íris, Benjamin Blanker, um filho de Éolo que chegou há pouco no acampamento e, por fim, Matheus Bizacci, ''recém'' reclamado filho de Nyx.

Quando nossa equipe procurou pelos ex-membros do hall da fama do fórum, encontrou ninguém menos que Rafaella Crockford Gauth, filha de Hermes. ''Bom, eu me sinto um pouco chateada por não conseguir repetir o feito anterior, mas é bom saber que novas pessoas estão tendo a chance de serem reconhecidas pelos outros campistas'', declarou a monitora.

Nossa equipe deseja parabéns aos novos membros do painel de honra do mês de Julho/2012 e boa sorte aos demais players que almejam se juntar a esse posto em breve.

ON

Pvp

Uma batalha está ocorrendo na arena. Um filho de Zeus e um filho de Melinoe lutam 'amigavelmente' para ver quem é o melhor. Com poucos na platéia assistindo ao confronto, o filho de Melinoe, Charlie, parece ir melhor sobre Luís, o filho de Zeus. No início, Luís conseguira tomar vantagem no combate, porém Charlie conseguiu se recompor e está fazendo com que o filho de Zeus passe por maus bocados. Quem será o vitorioso?
Por Luke Hering.B

Let's take a beach?

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 4zszlh

Nos noticiário de todo o EUA só se mostrava a confusão que ocorria no Hawaii. Tempestades, explosões e muita destruição. A cidade estava um caos, e Quíron já sabia disso. Três semideuses foram escolhidos para irem para tal ilha cuidarem disso, porém eles não tinham ideia do quão perigoso poderia ser, Mandy, Connor e Mike foram os três meio-sangues escolhidos para 'salvar' o Hawaii. Assim que partiram, o centauro ficou vidrado nos canais de notícias para tentar ver o desenvolvimento dos jovens, porém a desligou assim que viu algo inacreditável, levantou-se dali e foi avisar Éolo, o senhor dos ventos, de qualquer forma sobre os acontecimentos, pois ele pode ser o único capaz de resolver isso.
Por Luke Hering.B

Semideuses famosos

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 2zisaif

Bom, estamos aqui para falar dos semideuses mais famosos do mundo mortal. Alguns deles não sabem que são semideuses, mas nós semideuses sabemos reconhecer um de longe. Esses a seguir creio já terem ouvido falar:

Jimi Hendrix ▬ O Melhor Guitarrista de rock de todos os tempo é, obviamente, filho de Apollo.

Harry Houdini ▬ Um dos mais famosos escapistas e ilusionistas da história era filho de Hermes e seguidor de Circe.

Dean Karnazes ▬ Ele correu 50 maratonas em 50 estados em 50 dias consecutivos, terminando com a Maratona de Nova York, que ele completou em três horas e trinta segundo. Haja resistência para aguentar tudo isso! A não ser, é claro, que você seja filho de Héracles.

George Washington ▬ Foi o primeiro presidente constitucional dos Estados Unidos de 1789 a 1797. É um dos mais conhecidos filhos de Athena de todos os tempos.

Louis & Auguste Lumiere ▬ Diz a história, que Hefesto, vendo o grande potencial desses seus 2 filhos, plantou em suas mentes a ideia de fazer o cinematógrafo, dando-lhes assim o titulo de inventores da Sétima Arte.

Samuel Morse ▬ Filho de Athena, tornou-se mundialmente célebre pela suas invenções: o código morse e o telégrafo com fio.
Por Chuck C. J. Evans

Sátiros e Ninfas...?

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 25piusn

Não é de hoje que os sátiros do Acampamento Meio-Sangue vem perseguindo as ninfas, porém nesse mês os sátiros pareciam ter enlouquecidos com elas! Eles corriam para um lado e para o outro procurando-as, dois deles se destacaram nisso. Benjamin e Clarck atrapalharam até os jogos de vôlei perseguindo-as ou procurando presentes para oferecer para as ninfas, eles já estavam conhecidos por todo o Acampamento por causa disso, alguns filhos de Dionísio davam até dicas para eles 'conquistarem' as ninfas. Porém nada funcionava...
Continuaram assim até que um dia os sátiros voltaram ao 'normal' e ninfas começaram a aparecer com mais frequência, o chalé de número 12 notou depois de um dia a falta de dois sátiros. Clarck e Benjamin haviam desaparecido! Assim que souberam disso três semideuses filhos do deus do vinho foram ver com as ninfas, procurar pistas, elas somente riam e logo se escondiam, porém eles continuaram com a busca e um dia encontraram pêlo de um dos sátiros perto de uma ninfa, que logo se transformou em um sólido carvalho. Não podiam fazer mais nada, mas uma dúvida persistia. O que elas fizeram com eles? #hehe
Por Luke Hering.B

Assassinos à vista

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 2vafm28

O número de campistas sedentos por mortes nos locais públicos tem aumentado consideravelmente nos últimos meses. O que antes não passava de diversão para poucos hoje se tornou uma ameaça para todos. Tudo começou com a campista Anne Elle que desenvolveu essa atividade como justiceira da Deusa Nêmesis. Recentemente tal campista recrutou alguns campistas para serem seus “aprendizes” em uma ilha que só os escolhidos podem frequentar.

Além dela como já mencionado, muitos outros semideuses optam por atacar uns aos outros nas áreas públicas do fórum. Alguns até se organizam para convencer desavisados a postarem em tais tópicos, o que os leva a morte sem ao menos conhecer o motivo. A grande questão é o motivo de tudo isso.

Talvez seja apenas por diversão, ou para provar para os outros do que são capazes. Só espero que tais campistas não crucifiquem aqueles que não se dignam a fazer o mesmo, provavelmente estes sim têm seus motivos.

Por Leka W. Kimoy.

Entrevista :

Rafaella: Boa noite, Anne.
Anne: Como vai Rafa?
Rafaella: Muito bem, e você?
Anne: Vou indo.
Rafaella: Vamos começar?
Anne: Claro.
Rafaella: Anne, qual é a sua idade?
Anne: Eu tenho 17 aninhos e pouca vergonha na cara.
Rafaella: [Risos]Então, há quanto tempo que você está no Acampamento?
Anne: Hum, mais ou menos dois anos.
Rafaella: E você foi bem recebida quando chegou?
Anne: Muito, o pessoal me explicou tudo e foram super legais.
Rafaella: Você ainda tem contato com os primeiros Campistas que conheceu aqui no Acampamento?
Anne: Sim, sim, tipo o Edward, o Pedrox... E mais alguns.
Rafaella: O que você mais gosta de fazer aqui?
Anne: [Risadas] Ahn, eu não consigo pensar em uma resposta apropriada, desculpa.
Rafaella: [Risos] Fique a vontade para responder o que quiser...
Anne: Há um tempo atrás eu amava caçar testosterona, mas agora, com o Chris... Eu gosto de sair com ele... Fazer coisas...
Rafaella: Muitas pessoas comentam que o seu quarto é o mais visitado daqui... O que você tem a dizer sobre isso?
Anne: [Risos] Ah, não sei... Talvez eu ainda esteja com tudo, depois do Felipe e "pá". [Insinua sensualidade]
Rafaella: Quem era o Felipe, Anne?
Anne: Ah, um ex... marido, é, eu tive um lance com ele, todo mundo julgou, falando que ele era um galinha, eu, a idiota, não quis acreditar... É uma longa história, mas eu preferia não falar sobre isso, tudo bem?
Rafaella: Ah, tudo bem... O que o Christopher representa para você?
Anne: Muita coisa, se não fosse ele o meu quartinho ainda seria o mais visitado, e eu estava querendo parar com isso.
Rafaella: Por que queria parar com isso? Pensei que você gostasse...
Anne: [Risos] Ah... Depois de um tempo você percebe que nenhuma dessas pessoas vão estar ali quando você precisar.
Rafaella: Entendo... Você tem muitos amigos por aqui?
Anne: Tenho sim, desde os mais antigos até os mais novos, acredito que posso confiar neles.
Rafaella: Mudando um pouco de assunto... Você já fez alguma missão que tenha te dado reconhecimento como recompensa?
Anne: Hum, não, nenhuma, eu comecei a fazer missões agora, antes eu só... Curtia.
Rafaella: E você gosta de participar de missões?
Anne: Sim, mas eu prefiro missões em grupo.
Rafaella: Tem alguma razão para essa preferência?
Anne: Não...
Rafaella: Mudando um pouco de assunto... O que você acha dos seus irmãos?
Anne: Perfeitos, legais, bons, nem parecem ser somente meio irmãos.
Rafaella: O que você sente pelo seu progenitor?
Anne: Ah, eu amo o daddy.
Rafaella: Você já esteve no mesmo lugar que ele?
Anne: Sim, em casamentos.
Rafaella: Anne, o que você acha sobre as mortes que ocorrem nos locais públicos?
Anne: Injustiça. As pessoas querem sair, se divertir e eu acho que morrer não tá incluído.
Rafaella: Você sai em locais públicos?
Anne: Não muito.
Rafaella: Tem medo dos assassinos?
Anne: Medo eu tenho, mas não me preocupo com isso.
Rafaella: E de qual parte você tem mais medo?
Anne: De me encontrar com Hades. [Risos] De morrer inesperadamente.
Rafaella: Er... Bom, você tem algum recado para deixar?
Anne: Amo vocês, galera... E usem camisinha! [Sinal de positivo]
Rafaella: Obrigada, Anne. Foi um prazer.
Anne: De nada, gostosa, prazer quem me deu foi você. [Risadas]

Entrevista realizada com Anne A. DiBord, no dia 17, de Julho, de 2012, entre 22:00h e 23:00h.

Rafaella Crockford Gauth, filha de Hermes e monitora do chalé 11.
Anne A. DiBord, filha de Apolo.

Equipe:

Luke Hering.B
Chuck C. J. Evans
Leka Westwood Kimoy
Dammyen H. Lewth
Mandy L. Smith
Rafaella Crockford Gauth

Essa foi a quarta edição do 'Olimpo News', agora nós já temos uma equipe certa e se preparem para a quinta edição! Obrigado à todos.
Ps: Sem data para a próxima edição.

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 2887gn7

Agosto 2012 - PercyJacksonRPGBR

059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012

Mensagem por Robert J. McCartney em Dom 26 Ago 2012, 17:14

Muito boa essa edição da Olimpo News! *uu*
Robert J. McCartney

Mensagem por Fernand B. Oster em Dom 26 Ago 2012, 17:18

Ri muito :yao:
Continuem assim.. tá foda -q
Fernand B. Oster
Fernand B. Oster

Mensagem por Heron Devereaux em Dom 26 Ago 2012, 18:28

e.e Finjam que a entrevista não é desatualizada. qq

Muito boa, essa edição. Demorou, mas finalmente saiu, hein? e.e

Parabéns e continuem o bom trabalho. \õ/
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Hugo C. Oliveira em Qui 30 Ago 2012, 14:28

muito legal, gostei pra caramba
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira

atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Mensagem por Niko Chthon Miller em Sex 07 Set 2012, 16:28

Muito boa a edição.Ri muito com a entrevista!
Niko Chthon Miller
Niko Chthon Miller

Mensagem por Nikollas T. Rodrigues em Qua 26 Dez 2012, 11:14

Muito legal o Jornal 📰
Nikollas T. Rodrigues
Nikollas T. Rodrigues

Mensagem por Aahron Orwell em Seg 11 Fev 2013, 22:21

Olimpo News - Edição 04/ Agosto 2012 Images?q=tbn:ANd9GcR-a3ThpzyV3-uFnT6QaKZv7CFWiRsgIBYhKZjQ4nobua0lVXLKmw
Aahron Orwell
Aahron Orwell

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: