Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 05 Set 2012, 21:37

Praia dos Fogos

__O som taciturno do mar calmo e agradável invita a todos a se aproximarem mais daquela beleza azul refulgente mesmo quando o manto da noite acolhe a todos no acampamento. A fina camada arenosa da praia expõe-se como o palco perfeito de muita diversão para os mais variados semideuses. Algumas rochas de grande porte se situam por entre este monte arenoso, servindo de palco para os filhos de Afrodite e Apollo que estão sempre que possível recostados à estas exercendo alguma atividade. A presença do ar nesse meio é freqüente, sendo este quase sempre sereno e singelo, o que apenas contrasta com toda a calmaria daquele recinto. O astro de brilho aurifulgente porém brilha com todo o seu esplendor, presenteando – ou castigando – a todos com o calor provindo antes do seu ocaso, quando ele finalmente cede espaço à lua no céu e se retira, abrigando-se no horizonte à espera de um novo dia.

Créditos: Nyx sz
059-ExStaff
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bethany Bloom em Ter 11 Set 2012, 17:35

"Haven't you heard? I'm the crazy bitch around here".
"Walking through the city streets, Is it by mistake or design? I feel so alone on a friday night, can you make it feel like home If I tell you you're mine?"

Já faziam alguns dias que Bethany chegara no Acampamento, mas não poderia dizer que havia realmente conhecido alguém. Na verdade, apenas fizera o que todos campistas pareciam fazer: treinara com armas, praticava canoagem, ia aos estábulos, comia no pavilhão, oferecia uma parte a sua mãe, e outras coisas estranhas. Sozinha, sentava em alguma parte do Acampamento e lia alguns livros de magia. Mas até agora não chegara nem mesmo a falar seu nome a alguém, nem mesmo aos seus meios-irmãos. De alguma forma, aquilo não a incomodava muito. Sentia-se melhor tendo um tempo inteiro só para ela, assim como tinha em sua antiga casa. Antiga vida, como gostava de pensar. Ela nunca tivera muitos amigos mesmo, se parasse para pensar. A única coisa que lhe incomodava era não ter mais Jake por perto, seu melhor amigo. Sabia que estava no Acampamento, mas com seus deveres de sátiro e sabe-se os deuses mais o quê, ela mal o via. Estava pensando nisso naquela tarde quando decidiu visitar a praia, após um longo dia de treino com punhais. Ela realmente se dava melhor com essa arma do que espadas ou adagas. Era prática, fácil de se esconder, mortífera e não tão pequena como uma simples adaga. Estava cada vez mais gostando dali - talvez pudesse realmente sentir-se em casa novamente. Talvez até tivesse um pégaso. Riu para si mesma, pondo os pés na areia. Estivera de sandálias, mas resolvera tirar para sentir a areia fina e macia passar pelos pés nus. Não estava com roupa de banho, portanto, caminhou mais um alguns metros até um ponto aonde a água chegaria aos seus pés e sentou-se, abrindo um livro de magia que pegara do seu chalé. Logo o sol sumiria. Era uma tarde gostosa, até.

Bethany Bloom + Daughter of Hécate
Bethany Bloom
Indefinido

Mensagem por Eddard W. Dayne em Ter 11 Set 2012, 17:43

Jason andava calmamente sobre a floresta, com capuz sobre a cabeça, pensativo, como sempre. Tinha medo daqueles semideuses descobrirem seu segredo, mas ele se encontrava sempre calmo, então resolveu ir na direção da praia.

Era o lugar que ele sempre gostava, quando chegou perto da praia, tirou um cigarro do bolso e coloca nós lábios, acendendo o mesmo e o tragando. Então viu que uma menina lia algum livro, na qual interessou logo o semideus, que se aproximou dela e calmo e tocou em seu ombro dizendo:

- Olá... Posso me sentar aqui? - O semideus deu um sorriso e a olhou nos olhos
Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Bethany Bloom em Ter 11 Set 2012, 17:51

"Haven't you heard? I'm the crazy bitch around here".
"Walking through the city streets, Is it by mistake or design? I feel so alone on a friday night, can you make it feel like home If I tell you you're mine?"

Logo uma voz masculina despertou seus pensamentos do livro, e ela levantou a cabeça, fixando os olhos na pessoa que chegara. Um campista que não identificara de ter visto em algum lugar, tragando um cigarro e usando um capuz. Arqueou as sobrancelhas levemente, pensando se essa prática era permitida pelo local, mas logo deu de ombros, intrigada com o garoto. Assentiu com a cabeça, deixando o livro de lado. - Claro, à vontade. Tecnicamente, a praia inteira é "pública". - Disse, sorrindo. Bem no fundo, ela ainda apreciaria ficar sozinha, observando a tarde desenrolar-se, mas ainda estava curiosa para saber o por quê de ele ter dirigido-se a ela. Certamente, poderia simplesmente ter ido para um canto da praia, principalmente com a personalidade que ele supostamente podia aparentar, mas ele resolvera falar com ela. Provavelmente teria um interesse a mais, sendo bons ou não, ou provavelmente simplesmente quisesse estar ali... Ela não sabia, e isso a deixou a vontade para conversar com ele. Percebeu que o garoto a olhava nos olhos, e retribuiu o olhar, procurando ver sua reação. - À propósito, Bethany. De Hécate. - Apresentou-se. Não falaria seu sobrenome. À ninguém ali. Eles poderiam relacionar-la ao seu pai, e não queria isso.

Bethany Bloom + Daughter of Hécate
Bethany Bloom
Indefinido

Mensagem por Eddard W. Dayne em Ter 11 Set 2012, 17:59

Jason da um sorriso e se senta ao lado dela, soltando a fumaça para cima e diz:

- Jason... Ahn... Kahn.. Não sei exatamente quem é meu pai... Prazer Prole de Hécate... - Ele ficou com medo de saberem que sua família era Romana, mas pensou que podia confiar naquele menina.

O Cigarro fica entre seus dedos, ele a olha e ver como ela era linda, pelo jeito, muitas semideusas daquele Acampamento eram linda, ele sorri dentro de si e diz novamente:

- Como está Beth? -Ele olhava para o lado oposto quando disse, mas logo se virou e a olhou nos olhos.
Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 13 Set 2012, 16:14

Meu segundo dia no acampamento e eu já havia completado uma missão. A prova? Vários machucados pelo corpo e um tornozelo inchado. Como não havia nada que eu pudesse fazer, assim que me levantei, arrumei minha cama e sai do meu chalé. Fui para o refeitório. Havia muitas pessoas por ali. Servi-me e como todos os outros, me dirigi para a fogueira, para fazer um tributo para meu pai. Tomei um rápido café e decidi caminhar um pouco. Eu tinha que andar devagar por conta do tornozelo e por isso demorei a chegar a praia. Meus irmãos me falaram sobre ela e resolvi conferir por mim mesmo. A praia era enorme e bonita. A areia e as águas do oceano se juntavam como um par perfeito. Não quis pensar mais nada poético, afinal, sou filho da morte. Apenas me dirigi até um montinho de areia e me sentei, fitando o horizonte, pensando na minha vida inútil e sem razão.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 13 Set 2012, 16:29

Eu havia chegado ao acampamento aquela manhã, me fizeram passar a maior parte dela na Casa Grande, para garantir que eu estava bem, mas será que não era óbvio que eu não estava? Meu pai havia acabado de se sacrificar por mim u.u . Logo que fui liberada decidi dar uma volta, conhecer o local, mas quando eu estava saindo, alguém me segurou pelo braço, me virei a olhando nos olhos, ela apenas sorriu
- Bem vinda, filha de Afrodite!
Sorri, e logo em seguida fui encaminhada para meu chalé, minhas coisas ja estavam la, o que foi ótimo, eu precisava de um banho, e foi o que fiz, quando estava prestes a me vestir uma de minhas irmãs resolveu que me levaria a praia, pequei um biquini e um leve vestido, transparente, chapéu e óculos, tudo na ultima moda, claro! Cheguei a praia e me sentei conversando com minhas irmãs, foi quando vi ao longe um rapaz, belo e que parecia triste. Me levantei e fui em direção a ele, minha irmã me segurou
- Ele é um filho da morte, não se envolva com ele..
A olhei de forma cruel e puxei meu braço, ao me aproximar dele, um calafrio tomou conta de mim, coisa cruéis me vinham a mente, minha vondate era chorar, e correr, precisei me concentrar e tornar minha aura mais forte, apesar de ser péssima nisso, mas no fim fiquei próxima a ele.
- Bem que você controlar um pouco mais essa aura... ou seus poderes se preferir..
Fiquei o olhando com um leve sorriso.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 13 Set 2012, 16:55

Eu estava num estado de tristeza profunda. Eu não tinha amigos, meus irmãos até agora se demonstraram tão fechados como eu e minha mãe havia morrido. É eu estava mesmo sozinho nesse mundo. Continuei fitando o horizonte e jogando algumas pequenas pedrinhas que estavam misturadas na areia na água. Eu estava cansado demais.
- Bem que você controlar um pouco mais essa aura... Ou seus poderes se preferir... – eu a olhei.
Eu já havia sentido sua aura, mas não sabia que ela ousaria chegar tão perto de mim. Ela parecia forte, pois sua aura estava empatando com a minha, fazendo com que os efeitos fossem pela metade. Ela devia ser uma cria de Afrodite, pois ela estava mexendo com minha cabeça.
- Eu faço o que eu bem entender com minha aura, criazinha de Afrodite... – disse aumentando minha aura o máximo que conseguia e forçando as piores memórias dela e visões da morte na sua mente. – Suma daqui, desapareça! Gente como você não me entenderia e muito menos, desejariam ser meus amigos! – eu disse levantando-me rapidamente, mas me arrependendo na hora, caindo na areia por conta da dor no tornozelo e esfregando-o para tentar alivia-lo.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 13 Set 2012, 17:06

Ouço a voz do rapaz sair de forma ríspida e ignorante, fito os olhos dele, azuis, lindos. Sinto quando ele aumenta a aura dele, dou um passo para trás, ele era absurdamente cruel, a memória, ainda fresca da morte de meu pai me volta a memória, fazendo uma lágrima descer por meus olhos, A enxugo erguendo a cabeça a tempo de vê-lo se levantar e sentar novamente, as memórias continuavam em minha mente, aliás a memória, apenas a de meu pai, o olho de forma neutra, nos olhos dele, era impossível que lágrimas não descessem por meus olhos.
- Gente como eu? O que você sabe sobre minha vida para me julgar dessa forma. E acho que o motivo pelo qual as pessoas não se aproximam de você ficou claro, você é um grosso. Que gosta da solidão e se sente bem sendo infeliz.
Digo o olhando, ficando ofegante, não aguentava mais manter minha aura, eu já havia gastado muita energia e não me sobrava muito, eu não era treinada para aquilo, dei mais um passo para trás, e minha aura se desfez, fazendo com que a dele me atingisse com toda força, e tudo que restara em mim, fora a tristeza, que saia em lágrimas silenciosas.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 13 Set 2012, 17:24

- Gente como eu? O que você sabe sobre minha vida para me julgar dessa forma. E acho que o motivo pelo qual as pessoas não se aproximam de você ficou claro, você é um grosso. Que gosta da solidão e se sente bem sendo infeliz. – aquilo me atingiu como um cruzado de direita no queixo.
A garota começou a ofegar e sua aura foi diminuindo consideravelmente. Ela deu um passo para trás e sua aura se desfez na mesma hora. Minha aura deve tê-la atingido com toda a força, pois ela caiu ao chão, chorando. Eu devo ter me apiedado dela, pois diminui minha aura consideravelmente, principalmente para economizar minha energia. Sentei-me na sua frente e abracei minhas pernas, encarando-a com os olhos da morte.
- Não é que eu goste da solidão por gostar... Eu sou filho de Thanatos e então, desde pequeno, todos se afastavam de mim, mesmo sem eu saber o por que... – encarei o chão – Sempre me viravam as costas... A única que ficava comigo era minha mãe, mas ela já morreu e agora estou sozinho... De tanto judiarem de mim, eu acabei me fechando... Se as pessoas quisessem realmente algo comigo, teriam se aproximado antes, quando eu não sabia quem era... - olhei para ela novamente. Fazendo com que as piores memorias dela voltassem a tona - E agora, vem você, querendo fazer o mesmo!
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 13 Set 2012, 17:53

Eu estava de joelhos no chão, com lágrimas descendo de meus olhos, foi quando ele diminuiu a aura dele e se aproximou o olhei nos olhos, ele abraçou as perna, seus olhos eram lindos, de um azul perfeito, e ao mesmo tempo era como encarar a morte. A voz dele era fria, e cruel como a morte, mas seu dom de voz era triste, ouvi com atenção o que ele dizia, eu me apiedei dele, de verdade. Eu sabia o que era perder alguém amado e como nos deixava perdidos descobrir de uma hora para outra que se é filho de um deus. Mas eu não estava preparada para o que ele fez a seguir, novamente a memória de meu pai
- Paii..
Eu não estava preparada, a visão da morte de meu pai fez minha voz sair alta, eu me levantei e dei um passo para trás o que me fez cair sentada na água, eu chorava, me levantei o olhando, algo me deu nova força, consegui elevar minha aura ao máximo
- Eu apenas queria lhe fazer companhia, enfrentei minhas irmãs para vir falar com você. Mas você realmente é idêntico a seu pai, não tem coração, você brinca com a emoção das pessoas, como se todos fossem culpados pelo seu sofrimento. Não que isso te interesse, mas a memória que me faz ter é a de meu pai morrendo para me manter viva, essa manhã. As pessoa não são culpadas pelo que você passou. Eu apenas o conheci hoje, apenas descobri quem eu sou. Mas minhas irmãs tinham razão, filhos da morte não tem coração! Não ficam sozinhos por que as pessoas não se aproxima, mas por que vocês não permitem, boa sorte com sua solidão e amargura….
Termino de dizer,e fico o olhando, anulo totalmente minha aura, eu não lutaria com ele usando aura.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 13 Set 2012, 18:06

- Eu apenas queria lhe fazer companhia, enfrentei minhas irmãs para vir falar com você. Mas você realmente é idêntico a seu pai, não tem coração, você brinca com a emoção das pessoas, como se todos fossem culpados pelo seu sofrimento. Não que isso te interesse, mas a memória que me faz ter é a de meu pai morrendo para me manter viva, essa manhã. A pessoa não é culpada pelo que você passou. Eu apenas o conheci hoje, apenas descobri quem eu sou. Mas minhas irmãs tinham razão, filhos da morte não tem coração! Não ficam sozinhos por que as pessoas não se aproximam, mas por que vocês não permitem boa sorte com sua solidão e amargura... – agora já havia sido demais. Levantei-me, olhando-a fundo nos olhos com os punhos cerrados.
- Como as pessoas não têm culpa? Eu sou o que sou por culpa delas! – disse gritando e estourando com minha aura, fora de controle. A garota caiu no chão. Minha aura diminui até se extinguir. Lagrimas começaram a correr pelo meu rosto – Perdoe-me se lhe fiz algo ruim... Eu realmente não queria... – olhei-a nos olhos, meus olhos deviam estar muito tristes – Não queria machuca-la... Eu vi em seus olhos, você estava sendo sincera... Mas agora, eu lhe fiz algo ruim e duvido que deseje algo comigo...
Virei-me e comecei a caminhar pela areia.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 13 Set 2012, 18:24

Ele grita comigo, eu ainda o olhava, a aura dele veio com tada força, eu cai na água, me molhando por inteiro, ele se aproximou de mim, extinguindo a aura, ouvi as palavras dele, mas eu não acreditava naquilo, ele se virou, minhas irmãs vinham em minha direção, duas delas pararam perto de mim me ajudando a me levantar, eu apenas chorava, a explosão de aura dele me fizera viver não apenas a morte de meu pai, mas a minha, abracei-me a uma delas, foi quando a mais velha de nós olhou para ele
- Você é louco! Olhe o que fez com minha irmã, ela apenas tentou conversar com você, quis ser agradável, algo que um filho da morte provavelmente nem sabe o que seja… ela devia ter me escutado, filhos da morte não merecem a atenção, não merecem ser amados, por que são incapazes de amar.
Ela gritava para ele furiosa, enquanto minhas outras duas irmãs me ladeavam tentando me acalmar, mas era impossível, eu simplesmente tremia, apavorada.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 13 Set 2012, 18:29

Eu estava caminhando pela areia, mãos nos bolsos. Eu escutava várias pessoas se mexendo a minhas costas, mas nem dei bola.
- Você é louco! Olhe o que fez com minha irmã, ela apenas tentou conversar com você, quis ser agradável, algo que um filho da morte provavelmente nem sabe o que seja… ela devia ter me escutado, filhos da morte não merecem a atenção, não merecem ser amados, por que são incapazes de amar. – aquilo me fez parar.
Virei-me devagar, meus olhos cheios de ódio. Olhei diretamente para a garota caída no chão. Meus olhos estavam totalmente selvagens. Fiz minha aura crescer ao máximo que eu podia. Minha cabeça estava prestes a explodir. Olhei novamente para a garota fazendo um movimento negativo com a cabeça e toquei meu pingente, transformando-o em foice. Fui rápido demais para qualquer uma delas notar. Em silêncio, com um olhar mortal e assassino, sem ao menos respirar ataquei a moça que havia gritado comigo, tentando decapita-la.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 13 Set 2012, 18:33

Eu estava me recuperando, apesar de ainda tremer, minha irmã ainda parecia louca, com uma raiva que eu ainda não tinha visto, olhei para ele, eu sabia como ela estava sendo cruel, ela não podia falar daquele jeito, foi quando percebi o ódio nos olhos dele, ele tocou em seu cordão e uma foice se formou na mão dele, e ele simplesmente atacou minha irmã, me levantei empurrando minha irmã que estava próxima a mim, eme coloquei na frente dele, de forma que para feri-la precisaria me ferir, vi a foice vindo em minha direção, e fechei os olhos, eu havia começado aquilo, se alguém merecia morrer que fosse eu.
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 13 Set 2012, 18:44

Eu estava decidido a tirar a vida daquela garota. Como ela ousava falar assim de mim? Não tive tempo. No momento em que eu ia acertar seu pescoço, sua irmã, a garota com a qual tive um desentendimento antes pulou na frente. Quase não consigo parar a foice! A foice cortou todo o lado esquerdo do cabelo dela e encostou-se ao pescoço dela, fazendo um pouco de sangue escorrer.
- Saia da minha frente! Não se meta! Conversamos depois! – gritei com ela, tentando fazê-la sair dali com minha aura, mas estava sem energia e ela simplesmente não fez nada. Minha cabeça parecia que ia explodir – Podemos nos acertar depois, agora, deixe-me matar sua irmã! – ela continuou ali na minha frente. Ela não parecia temer a morte. Ela estava despertando algo em mim que não sentia havia muito tempo.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 13 Set 2012, 18:52

Meu cabelo caiu no chão, e senti um ardor no pescoço, coloquei a mão ainda olhando para ele, olhei para minha mão, meu sangue ali, levantei o olhar, eu ouvia a voz dele entendia o que ele dizia, mas eu não sairia dali, não permitiria que ele fizesse aquilo. Ergui o olhar do sangue olhando para ele
- Para mata-la vai ter que me matar primeiro, não sou filha da morte, mas também não a temo.- Digo isso o olhando me viro para minhas irmãs – Está tudo bem, eu cuido disso, podem ir aproveitar o dia…
Ela me olhou de forma desconfiada mas saiu dali com as outras duas. Me virei para ele dei um passo na direção dele, ignorando a leve vertigem que a aura dele me causava
- Você não é um monstro, não acredito nas palavras que minha irmã disse, se eu acreditasse não teria vindo até aqui, agora por favor, guarde isso você não é um assassino. E por favor, controle sua aura, ela me dá vertigens…
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Qui 13 Set 2012, 22:08

Seu cabelo caiu ao chão e ela colocou sua mão no pescoço, e ficou fitando sua mão suja de sangue. Ela olhou diretamente para mim.
- Para mata-la vai ter que me matar primeiro, não sou filha da morte, mas também não a temo.- disse ela se virando para suas irmãs – Está tudo bem, eu cuido disso, podem ir aproveitar o dia…
Suas irmãs acharam estranhas, mas acabaram por ir embora. A garota se virou para mim novamente.
- Você não é um monstro, não acredito nas palavras que minha irmã disse, se eu acreditasse não teria vindo até aqui, agora, por favor, guarde isso você não é um assassino. E por favor, controle sua aura, ela me dá vertigens…
Eu ri.
- Minha aura está inativa faz algum tempo... – disse sorrindo e gargalhando alegremente. Minha primeira risada – Você é engraçada... E bonita... – disse me aproximando e apoiando a foice em meu ombro – Prazer, Ace D. Portgas! – peguei sua mão e a beijei. Encarei seu cabelo – Quer que eu deixe o outro lado igual?
Será que ela iria estranhar minha súbita mudança de humor?

@Off:
Spoiler:
Antes: :vemvem:
Agora: :hiehie:
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Qui 13 Set 2012, 22:21

Ouvi o que ele disse sobre a aura e fiz um leve bico
- Será que o mal estar é por causa do que aconteceu a pouco tempo? Tanto faz… daqui a pouco eu melhoro.
Ele sorria e gargalhava alegremente, o que chegava a ser estranho ele se apresenta beijando minha mão e logo depois olha para meu cabelo, dou um sorriso malicioso
- Isso não foi legal tah… aparência é algo muito importante para mim… e pode deixar eu me viro _coloco a mão no cabelo onde ele havia cortado o balançando, quando paro estava no tamanho normal – um pequeno truque que minhas irmãs me ensinaram, e além disso, não quero outro corte. A propósito, sou Mellorine Lancaster, ou se preferir Mel.
Me viro indo me sentar na areia, eu ainda estava meio tonta olho para ele
- Brinquedinho legal esse seu… presente de seu pai?
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Sex 14 Set 2012, 14:34

Ela fez um biquinho.
- Será que o mal estar é por causa do que aconteceu há pouco tempo? Tanto faz… daqui a pouco eu melhoro. – eu falei sobre seu cabelo e ela deu um sorriso malicioso - Isso não foi legal tá… Aparência é algo muito importante para mim… E pode deixar eu me viro – ela colocou a mão no seu cabelo e começou a balançar. Estranhamente, o cabelo foi crescendo até voltar ao normal – Um pequeno truque que minhas irmãs me ensinaram, e, além disso, não quero outro corte. A propósito, sou Mellorine Lancaster, ou se preferir Mel.
Ela se sentou e olhou para mim, ainda meio tonta.
- Brinquedinho legal esse seu… presente de seu pai? – eu tiver que rir novamente.
- Sim, foi um presente dele... – disse transformando a foice em pingente novamente - Desculpe pelo o que eu fiz e legal esse seu truque com o cabelo! – falei enquanto me sentava ao seu lado e olhei para o horizonte. Estava anoitecendo – Belo por do sol, não? - disse olhando nos seus olhos.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Sex 14 Set 2012, 14:49

Sorri para ele quando comentou sobre o “truque” do cabelo
- Você ainda não viu nada, isso é divertido, quer dizer, posso mudar o tamanho dele e a forma como eu quiser...
Ele se sentou ao meu lado, estava anoitecendo, a praia vazia, apenas nós dois ali, ele comenta sobre o pôr do sol, olhando em meus olhos, abaixo os olhos, desviando do olhar dele
- Sim, um belo pôr do sol – ergo o olhar olhando para ele – Você é bipolar ou algo do tipo? Quer dizer, até agora pouco você queria me assustar e matar minhas irmãs… o que mudou?
Fiquei em silêncio o olhando, torcendo para que ele não se ofendesse com minha pergunta
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Sex 14 Set 2012, 15:42

- Você ainda não viu nada, isso é divertido, quer dizer, posso mudar o tamanho dele e a forma como eu quiser... – ela desviou o olhar – Sim, um belo pôr do sol – ela olhou para mim – Você é bipolar ou algo do tipo? Quer dizer, até agora pouco você queria me assustar e matar minhas irmãs… o que mudou?
Eu tive que rir novamente.
- Não é nada disso... – olhei para os olhos dela. Estavam mudando de cor constantemente – É só que, gostei de você... – fiquei um tempo em silêncio olhando-a e voltei meus olhos para o mar – É que, eu apenas, gostei de você de uma forma estranha... Não sei dizer... – abracei minhas pernas, ainda fitando o oceano – Qual sua história?
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Mellorine Lancaster em Sex 14 Set 2012, 15:56

Sorri ao ouvir a resposta dele, mas resolvo por não comentar o assunto, com certeza já havia sido difícil o suficiente para ele falar até ali. Fixo meus olhos no mar, a maré havia subido deste que havíamos chegado até ali. Ouvi sua pergunta, e respirei pensando
- Na verdade não é nada emocionante, morei com meu pai e minha avó durante toda minha vida. Éramos extremamente felizes, quer dizer, meu pai era um empresário e ator – me viro para ele sorrindo – ele era lindo, entendo por que minha mãe se interessou por ele. Mas as vezes acho que ele me estragou, quer dizer, você não imagina como ele e minha avó me mimavam, acho que nunca ouvi a palavra não deles. Até hoje de manhã, sai para comprar o que faltava para o baile de minha escola, e fui atacada, meu pai me contou sobre minha mãe e bem… - Abaixo o olhar, abraçando minhas pernas – Amanhã seria aniversário dele, nem mesmo tive tempo de lhe dar seu presente…
Suspirei, e ainda olhando para a areia voltei a falar
- Mas então.. conte-me a sua história…
Mellorine Lancaster
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ace D. Portgas em Sex 14 Set 2012, 16:56

Ouvi sua história toda. Realmente, fora triste, mas não me abalou. Afinal, sou um filho da morte.
- Bem... Nunca conheci meu pai e sempre vivi com minha mãe... Ela era a única que ficava comigo... Agora entendo os rostos estranhos que ela fazia perto de mim, era minha aura que a afetava... Mas ela sempre foi forte e aguentava, com um sorriso no rosto... – uma lagrima escorreu pelo meu rosto – Fora minha mãe nunca tive mais ninguém na minha vida... Na escola, todos se sentavam em no mínimo três carteiras de distância de mim, e os professores, nem se importavam se eu fazia a lição ou não... Minha mãe morreu aos meus 12 anos de idade e desde então, venho vivendo na rua sozinho... Quando eu tinha 15 anos mais ou menos, conheci um Cérbero que cuidou de mim até os meus 20 anos, que foi quando ele foi morto por outro Cérbero... E isso foi há apenas 8 dias... E agora estou aqui... – disse olhando para ela e apesar de estar chorando, sorri.
Ace D. Portgas
Filhos de Tânatos

Mensagem por Sebastian C. De Lun em Sex 14 Set 2012, 21:38

A Praia dos Fogos
Já era tarde, as crias de Hefesto, assim como eu, já estavam cansadas, o cheiro de metal estava engrolado nas roupas, o cabelo estava fedido, ate as forjadoras estavam fedendo, após todos fecharem as forjas, a maioria estava indo ate o chalé, quando eu não fiz diferente. Entrei com calma no banheiro, depois de passar shampoo, condicionador e sabonete, já teria retirado aquele cheiro, passei com calma o gel no cabelo, o penteei como um filho de Afrodite, passei um desodorante e um perfume, me vesti com uma roupa bem despojada, peguei um chinelo e parti com calma ate a praia dos fogos. Não tive de andar muito, mas estaria esperando uma surpresa pelo menos, minha mente vagava vasculhando algo de bom, algo que não fosse tão triste nem tão feliz, O Sol já estava dando o ar da graça, quando entraria no local. Avistei dois campistas, pareciam conversar numa boa, andei com calma, não saberia se estariam a fim de companhia mas enfim, sempre fui metido, não mudaria, quando já perto dos dois, limpo como sempre sentei entre os dois dizendo com calma:
- Perdidos? Brincadeira, Olá sou Sebastin, sobre o que estavam falando?
Olhei para a menina e depois para o menino, o garoto realmente estava quase caindo em lagrimas
Sebastian C. De Lun
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: